Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

» [Complexo Senju] - Residência Naoki
Hoje à(s) 13:34 por Summer

» [ Sugestões ] Missões
Hoje à(s) 13:20 por Zarmo

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 13:19 por Escanor

» [M.F.] Shiroi
Hoje à(s) 13:18 por Escanor


Convidado


23/7/2018, 14:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CAPÍTULO] Despertar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 13:17



Em Kumogakure uma jovem genin, com um futuro promissor, seria a selecionada da vez. Teria de realizar uma missão nos arredores, até então seria apenas reconhecimento. O alto escalão da vila precisava saber como iam as coisas fora da vila e Hiyori era a pessoa certa para isso. Com suas madeixas rosadas ela perambulava pulando pelo centro da vila, seria uma missão fácil e rápida. Em um momento de distração, viu de longe um grande amigo, aproximou-se sem hesitar.

— Yato-kun? É você! Ei... eu posso te fazer um convite? Tenho que ir nos arredores, realizar uma missão. Vai ser algo rápido mas, não quer vir comigo? Seria bom ter sua companhia e colocar o papo em dia —— dizia com serenidade, esperaria uma resposta - sendo positiva ou não - e então iria partir.

—— Observações: Narre você encontrando com Hiyori no centro da vila, sua reação ao convite (obviamente aceite) e parta para a missão junto dela. Pode considerar que os detalhes foram explicados.  

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 1/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 13:38



Um encontro inusitado do destino.

Uma tarde de verão comum, em um dia comum. Para Yato nada estava diferente, ele teria acordado e ido realizar algumas tarefas simples, nada que levasse todo o seu dia. Com a conclusão de tudo, ele estava simplesmente andando pelo centro da vila à caminho de sua residencia. Talvez fosse passar o resto do dia livre ou treinar um pouco, mas seus planos estavam prestes a mudar, afinal, Hiyori havia o avistado e estava se aproximando rápido até o garoto.

— Hiyori!? Claro que sou eu, né — brincou com a pergunta da menina. Ele logo a abraçou, mesmo que tivesse a visto a poucos dias, era automático o comprimento para com a menina. Ela tinha um convite a fazer para o jovem Uchiha; queria que ele a ajudasse em uma missão simples nos arredores da vila. Obviamente, ele não negaria um pedido desses, afinal, ele estava livre e ele nunca teria realizado uma missão com a sua amiga antes. Podia ser simples, mas o fato de ter a missão, era algo importante para ambos.

— Você sempre assim... não me pergunta sobre nada. Mas quem sabe animamos um pouco, pirralho, estou entediado — murmurou em seu interior a besta de nove caudas.
— Eu sou sempre assim, e você sempre com essa maneira, sua fedorenta — respondeu brincando com a raposa.

— Claro que vou com você. Quero ver como você se sai em uma missão também né... hehe — respondeu a menina e já partiram. Durante o caminho, ele precisava saber sobre o que se tratava. Suas duvidas foram tiradas, e eles continuaram sua trajetória.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Estou na velocidade dela, logo considerei ser mais lenta que eu, então não me cansaria acompanha-la.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 13:44



—— Fedorento é você! —— Retrucava a garota, Hiyori esboçava uma feição irritada. Não gostou nem um pouco do "elogio" do amigo mas logo voltou ao normal. A caminhada seria longa então resolveu puxar assunto —— sabe eu tenho quase certeza de que vou ficar mais forte do que você um dia, ai eu te dou uma surra e te humilho, baka-kun —— colocou a mão na frente de sua boca e projetou um riso irônico caçoando de Yato. Mesmo que soubesse que aquilo não poderia se tornar uma realidade, gostava de aproveitar os seus momentos ao lado de um amigo.

—— Observações: Narre a trajetória até uma região montanhosa nos arredores.  

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 2/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 14:09




— O que!? — reagiu Yato a resposta imediata de sua amiga. — Como diabos você conseguiu escutar o que eu disse? Eu nem mesmo abri minha boca ou proferi uma palavra para você — completou. Sua conversa com Kurama pudera ser escutada pelos demais? Aquela poderia ser uma novidade inesperada, mas que se fosse apenas Hiyori, ele conseguiria aguentar perfeitamente. Afinal, ela é sua melhor amiga.

Pulando pelos enormes prédios da vila, e em seguida pelas rochas e poucas árvores presentes nos arredores, eles conversavam livremente. Assunto era algo que parecia não ter fim entre eles, sendo amigos desde que se entendem por gente, eles poderiam conversar e implicar um com o outro naturalmente. E a implicância não tinha fim. A menina provocou o ex-Raikage, ela afirmou, de forma divertida e irônica, que um dia se tornaria mais forte do que ele para poder dar uma grande surra quando ele a tratasse mal, como anteriormente como ela pensava.

— Você? Mais forte do que eu? — questionou dando uma gargalhada. O semblante em seu rosto era único, a brincadeira nunca tinha fim entre eles, e ele podia demostrar como ele quisesse até mesmo com um brincadeira dessas. — Eu sempre vou treinar para melhorar e impedir isso. Afinal, tenho que manter minha reputação, não posso me deixar derrotar facilmente — completou. Virando seu rosto para a menina, ele sorriu, mas não um sorriso qualquer, um de total felicidade; — Hiyori... você sabe, né? Independente da força ou quem é melhor, você sempre vai ser muito poderosa por dentro. Eu tenho um grande amigo assim como você, então não pense em ficar melhor ou mais forte do que eu, porque você já mais forte em muitos sentidos — afirmou Yato retomando o olhar para o caminho.

"Sousuke... o que você deve estar fazendo agora?" refletiu logo após a lembrança de seu amigo veio a mente. Não demorou muito para chegarem no local, uma região montanhosa grande. Mas a questão era o que iriamos verificar por ali? A experiencia do garoto o fazia se manter atento a tudo, mesmo em ocasiões que não fossem necessárias. Ele parou e aguardou alguma instrução da menina, afinal, mesmo ele sendo de uma patente maior, ele deixaria ela liderar um pouco.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Estou na velocidade dela, logo considerei ser mais lenta que eu, então não me cansaria acompanha-la.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 14:21



—— Intuição feminina... —— disse em resposta à primeira pergunta. Enquanto Yato divagava em seus pensamento a menina apenas prestou atenção em seu jeito, até que ele finalmente começava a proferir outras coisas para ela. Concordou abaixando sua cabeça, sabia que superar o antigo Raikage seria uma tarefa árdua, entretanto não tinha intenção alguma de desistir. Ficava feliz em saber que Yato tinha outra pessoa com quem contar, assim não ficaria sozinho quando ela partisse "menina! Que tipo de pensamento bobo é esse, xó! Sensação estranha!" Refletia. A caminhada ainda continuaria, ambos poderiam se distrair com a companhia do outro.

—— Observações: prossiga com a narração seguindo o enredo proposto pelo post.  

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 3/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 14:52




— Levanta essa cabeça, se você quiser me superar mesmo não pode ficar assim — proferiu calmamente ao notar as ações da menina. O caminho parecia estar ficando cada vez mais interessante, o assunto e toda as ações de ambos deixava a trajetória um pouco mais animada. Entretanto, Hiyori se manifestava de forma peculiar, mas do que se tratava aquilo?

A felicidade era visível no rosto da menina ao comentário sobre um outro grande amigo, e talvez, o seu pensamento continuasse a respeito daquele assunto. Yato apenas conseguia notar seus gestos e afeições, conseguindo ler com clareza toda a linguagem corporal da menina com seu "dom" especial de entender as pessoas. Como uma pessoa muito analítica, ele conseguia entender as pessoas e ajuda-las, mas talvez ainda não fosse a hora.

O simples fato da companhia dela já o ajudava a se manter focado e animado com o caminho. Então ele permaneceu o resto do caminho calado aguardando alguma iniciativa de Hiyori, já que ele queria entender como ela se portava em uma missão mesmo simples.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Estou na velocidade dela, logo considerei ser mais lenta que eu, então não me cansaria acompanha-la.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 15:02



—— Missões de patrulha são um tédio né? Apenas reparei agora que fui mandada para olhar as coisas, não acreditam no meu potencial? —— Cabisbaixa Hiyori continuava com sua tarefa, não que os arredores tivessem algo de diferente do habitual; pedras e mais pedras fora os picos rochosos. Não teria muito assunto para tratar com Yato, o que para ela era uma pena, então torcia para que ele conversasse com ela sobre qualquer coisa.

—— Observações: prossiga com a narração seguindo o enredo proposto pelo post.  

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 4/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 15:29




— São um pouco tediosas sim — respondeu brevemente. A menina parecia um pouco triste, cabisbaixa, duvidando de si mesma e em como os grandes figurões da vila a viam em seu potencial como uma ninja. Obviamente, ele não deixaria sua amiga se sentir mal, até porque ele sabia da importância de tais tarefas. Como um ex-kage, ele já indicou inúmeros ninjas para tal tarefa, o fazendo entender exatamente sobre o que se tratava a missão.

— Oou, não vamos ficar assim... é exatamente o contrário do que você está pensando. Pelo potencial que eles vêem em você, que indicaram você para essa tarefa. Patrulhar os arredores e os limites da vila é uma das mais importantes missões que podem indicar alguém, afinal, as fronteiras são onde os primeiros ataques começam e devemos mandar apenas os mais fortes para vigia-las. O fato de ter sido mandada sozinha, é que eles realmente acreditam em você — motivou a menina com as palavras que viam a sua mente — e é isso que me assusta — disse baixo para si mesmo, dando um sorriso para a menina.

Será que o caminho ainda era grande? Sem saber, ele apenas continuaria sua conversa com a mesma pelo decorrer do trajeto, e como uma forma de puxar assunto ele perguntou sobre o caminho ninja que ela queria percorrer. — E então, já sabe que tipo de ninja você quer ser? — perguntou mantendo-se em movimento.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Estou na velocidade dela, logo considerei ser mais lenta que eu, então não me cansaria acompanha-la.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 15:42



Yato sabia exatamente o que estava fazendo. A autoestima de Hiyori, agora, estava elevada. Contente com tudo o que tinha escutado até agora concordou em seu pensamento [i]"sim, de fato ele tem razão. Não me mandariam para cá sozinha sem confiar em mim" e então tratou de responder a pergunta de seu amigo —— eu quero ser uma heroína! —— Sua convicção poderia contagiar qualquer um, era impressionante como o humor da menina tinha mudado drasticamente. Logo os dois chegavam na beira de uma montanha, Hiyori pensava que estava tudo normal, até que olhou para baixo e viu uma sombra com formato humanoide —— que estranho, não deveria ter ninguém nessa região. Vamos lá! —— E saltou na direção da tal sombra.

—— Observações: Siga Hiyori, trate de narrar tudo o que o personagem vê e sente, pode descrever as características da figura mencionada (o irmão do seu personagem como já conversado).  

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 5/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 16:13




De fato, Yato possuía uma especie de talento natural. Conseguindo animar a sua velha amiga em meros segundos, com poucas palavras, era notável uma total mudando emocional no semblante e expressões da menina. Quanto a pergunta proferida pelo rapaz, ela foi respondida de forma esplendida, mostrando toda a motivação pela qual a menina possuía. A resposta tirou um enorme sorriso de Yato, que permaneceu calado com seus movimentos até o destino.

Por se tratar de uma vila nas montanhas, os enormes rochedos eram uma paisagem padrão para qualquer morador da aldeia, mas como explicar a sensação ao observar uma paisagem tão bela? Yato sempre se sentia da mesma forma, mesmo vendo as mesmas coisas, mas a euforia era a mesma. Os fortes ventos que passavam por todo seu corpo, faziam seus cabelos voarem para a esquerda, além de sua jaqueta também voar com ele mostrando o brilho de sua lâmina unica; Kusanagi. Entretanto, uma figura peculiar chamou a atenção da menina, fazendo eles se dirigirem até aquela sombra estranha.

Ao chegar de frente com a sombra... uma surpresa. Yato conhecia aquela mascara branca com um sorriso, além do manto negro. De fato, eles já haviam se encontrado anteriormente. "Esse homem... não pode ser. Daquela vez, ele que matou..." pensou rapidamente vindo um flashback em sua mente. Agora, ele teria outro problema; Hiyori. — HIYORI!!! — gritou. — Fique atrás de mim — completou. Com um simples movimento, ele parou na frente da menina para protege-la, sua expressão facial mudou completamente e o nervosismo pairou por todo o corpo do menino.

Seu corpo estava preparado para qualquer movimento do mesmo, mas antes ele deveria se acalmar. — Você... o que você faz aqui? — questionou o homem mascarado. Ele sabia que qualquer movimento errado poderia trazer grandes consequências, e ele não poderia lutar não se preocupando com a menina que estava com ele.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Mostrei a preocupação do personagem e tudo para com o homem e Hiyori. De fato, Yato não sabe que ele é o seu irmão.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 16:19



—— Astuto como sempre, não é? —— Disse ironicamente o mascarado, por um momento ficou quieto apenas olhando o que poderia ser uma bela obra de arte. Hiyori não sabia o que estava acontecendo ou como Yato conhecia aquele cara, mas ela não poderia se deixar levar só por uma pessoa. Posicionou-se na frente do jovem Jounin, já fazendo selos, liberando em seguida uma rajada de ar na direção do homem que era possivelmente um inimigo —— O que é isso? —— indagou ele —— atacar primeiro, perguntar depois? —— Concluiu. Sua defesa foi apenas posicionar sua mão à frente do ataque, o mesmo se dissiparia como nada —— como você conseguiu fazer isso? —— disse a jovem genin surpresa.

—— Observações:Siga o enredo.   

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 6/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 17:24




O tom da voz do homem mascarado tinha um ar debochado e irônico, mesmo tendo pronunciado poucas palavras. Ele parecia observar os dois ninjas de Kumo que apareceram ali, mas o que ele pensava? Essa, talvez, fosse a maior preocupação de Yato. Muito pelo o contrário pensava Hiyori, que em uma ação duvidosa ignorou as instruções de seu amigo e começou um ataque em vão.

— NÃO, NÃO FAÇA ISSO — gritou o menino Uchiha tentando, em vão, impedir a movimentação da garota. — Você não é párea para ele — completou. Todas as tentativas foram em vão, tanto do garoto para impedi-la, quanto a ofensiva da menina que foi facilmente neutralizada pelo inimigo. "Como eu esperava..." divagou em seus pensamentos analisando a situação. "Mas como ele fez isso? Chakra Kuyin?" completou seus pensamentos.

— Você entendeu agora? Ele não é adversário para você, aja como uma ninja e não revele seus poderes assim — moralizou firmemente tentando conter toda a crise de imprudência de sua amiga. Uma afirmação firme era a mais necessária agora. — Agora, me escuta. Fique atrás de mim... e você, não me respondeu, o que faz aqui? — afirmou para ambos. Ele procurava voltar a calma, mesmo que parecesse algo difícil naquele momento. Agora era apenas aguarda e traçar uma forma de sair dali com os menos danos possíveis.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Meu irmão não é uma pessoa ruim, ele apenas está fazendo esse papel para tornar Yato mais forte, só para explicar mais um pouco.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 17:28



—— O que eu faço aqui? —— Perguntou retoricamente —— vim me divertir mais uma vez —— afirmou soltando uma gargalhada no final de sua frase. O homem não movia um músculo, encarava seus oponentes por detrás da mascara que tinha sob seu rosto. Já a menina, que não entendia o que estava acontecendo, ficou pressionada devido a "bronca" de Yato e lhe respondeu —— essa missão é minha! Você mesmo disse que eles confiavam em mim, por que você não confia? —— O homem pendeu sua cabeça para o lado esquerdo, como se quisesse ver o desenrolar daquele desentendimento.

—— Observações: Siga o enredo.   

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 7/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 18:24




Yato trincou os dentes ao escutar a fala do homem mascarado, no mesmo momento em que um raio de sol bateu sobre os olhos do garoto Uchiha. O raio solar refletiu o vermelho similar em seus olhos, vermelho que refletia o poder de seu clã; o Sharingan. — Se divertir? Então tudo é apenas um jogo para você? Vou ter que te mostrar como se brinca — respondeu dando uma risada forçada.

Hiyori por outro lado... não entendia nada do que estava acontecendo ali. Porém, ela parecia disposta a agir contra todas as ordens de seu superior, mesmo que ele não devesse estar ali na missão dela, ele sabia o que estava fazendo. Diferente dela. — EU NÃO ESTOU BRINCANDO AQUI — gritou virando o olhar para a menina. Ele conhecia e sabia que ela poderia não dar ouvidos a ele, e, talvez, ficasse chateada com a forma com que ele estava agindo, mas era um mal necessário naquela situação — não se trata de confiança aqui. Você não está pronta para enfrenta-lo, então deixe ele comigo, vai ser melhor — acalmou sua amiga.

O homem parecia prestar atenção, e permanecia observando o desenrolar da situação como um todo. — Agora, eu vou segura-lo por um tempo, você foge daqui... entendeu?


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Meu irmão não é uma pessoa ruim, ele apenas está fazendo esse papel para tornar Yato mais forte, só para explicar mais um pouco.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 18:30



—— Hahahaha, que situação em? Yato... —— dizia o homem, instigando a briga entre os dois amigos. Hiyori sequer cogitava ceder, aquele era o momento dela provar que Yato estava enganado e ela poderia sim cuidar daquele homem suspeito sozinha —— esta é a minha missão —— disse elevando a voz por um instante —— se não gostar da forma como eu prossigo com ela, pode ir embora você! —— E então realizou mais selos de mão, desta vez criando esferas de ar que seguiram em direção ao inimigo. O impacto foi suficiente para fazer surgir uma névoa feita inteiramente de poeira mas o inimigo não deveria ter sido derrotado com tão pouco —— que ataque de merda, garota —— ecoava a voz no fundo —— vou começar por você —— anunciou.

—— Observações: Siga o enredo. O ataque contra Hiyori virá no próximo post, considere que ela está quinze metros de distancia e você não tem visão sobre ela.

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 8/20.


Última edição por Rodrigues em 24/6/2018, 21:28, editado 2 vez(es)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 19:36




— Não tem nenhuma situação aqui... homem mascarado — disse Yato. — Eu estou dando uma ordem, e ela irá me obedecer — finalizou. Entretanto, a menina estava completamente cega com a situação, e estava decidida a demostrar para o garoto que estava forte. As palavras utilizadas pela jovem foram fortes, afirmando sua decisão de querer lidar com a situação. A distância entre eles poderiam ser um problema para o garoto realizar qualquer movimento de defesa.

O ataque enfim começou. Uma iniciativa com os ventos forte, criando uma névoa forte para prejudicar até mesmo a visão do seu poderoso doujutsu. E então, uma voz ecoou em meio a névoa "vou começar por você" e Yato percebeu que aquilo era perigoso, e sem exitar se moveu em direção a névoa sem nem mesmo pensar duas vezes. Sem saber para onde estava indo ou o que fazer, sua unica intenção era salvar a sua amiga. Podia-se dizer que foi literalmente uma investida no escuro.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500
Samehada; 500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Meu irmão não é uma pessoa ruim, ele apenas está fazendo esse papel para tornar Yato mais forte, só para explicar mais um pouco.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 21:28



A angustia batia sobre o peito de Yato, afinal ele não sabia como estava Hiyori e aquele homem era uma verdadeira ameaça. Logo a poeira abaixou e a silhueta dos dois fora revelada, o homem tinha imobilizado a garota de forma que sua mão se fechasse no pescoço dela. O pânico visível no rosto da genin só serviria para  preocupar ainda mais o jonin de Kumo —— se der um passo, Yato, ela morre. E então? Essa garota é importante para você? —— Indagou o mascarado.

—— Observações: Siga o enredo. Não se aproxime do mascarado.   

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 9/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 21:49




Com toda aquela angustia, Yato não sabia como se portar no campo de batalha, talvez estivesse agindo como um principiante, mas suas ações eram emotivas e não racionais naquele momento. E com o baixar da poeira o pior cenário se fez presente; o homem mascarado teria pego Hiyori e a agarrado pelo pescoço. O coração do nosso jovem herói congelou, suas pernas bambearam, e a sua voz se perdera por aquele instante. Agora, tudo o que ele via era o olhar de pavor de sua amiga mais antiga e chegada.

A situação se complicava ainda mais, sua mente não respondia mais. E então a voz, voz que afirmava para ele não se aproximar ou ela morreria. Como lidar com aquilo? As batidas de seu coração começaram a bater cada vez mais forte e rápidas — nã...o, por favor... não a ma...machuque — suplicou em meio a uma leve gaguejada. Até mesmo a besta com caudas em seu interior começava a se desesperar, demostrando uma preocupação jamais vista antes não só com a menina, mas com seu portador também.

— Yato... se acalme! Mantenha o foco, nós vamos salva-la de qualquer jeito — tentava conforta-lo de seu interior. — Eu vou matar aquele desgraçado — completou. Mas mesmo com aquelas palavras, nenhuma outra existiu ou fora pronunciada pelo rapaz, um completo silêncio. Tudo o que ele fazia era permanecer parado, esperando que ele não fizesse nada para mata-la.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Meu irmão não é uma pessoa ruim, ele apenas está fazendo esse papel para tornar Yato mais forte, só para explicar mais um pouco.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!
#TodosFilhosdoUra#SomosTodosSuéciaHoje

Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 22:05



—— Tudo bem, vá —— disse o mascarado, liberando a menina por apenas um instante. Mesmo assim ela já sentia seu triste fim, projetou um sorriso para seu amigo na tentativa de acalmá-lo —— Yat... —— e então ela desaparecia como se tivesse sido apagada. Aquela cena poderia chocar Yato de forma catastrófica, afinal ele não conseguira salvar outra pessoa. O mascarado nada falou, tirar as esperanças de Yato já era o suficiente.

—— Observações: Siga o enredo. Desperte o MS.   

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 9/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 24/6/2018, 23:35




Durante um curto instante seu coração pareceu se aliviar, com poucas palavras o homem pareceu liberar a menina. Entretanto, tudo aquilo não se passava de uma ilusão da vida real. Ao liberar Hiyori, Yato mudou seu semblante olhando para a menina, passando para um ar mais calmo e quase um sorriso saindo no canto de seu rosto. Um sorriso doce foi projetado da menina para o nosso herói tentando acalma-lo naquele instante frio, a voz que ressoou seriam as ultimas de sua amiga que desapareceu completamente sobre os seus olhos.

Se nosso herói soubesse que aquelas seriam as últimas palavras dela, Yato iria desejar congelar o tempo naquele instante e ali ficar por toda a eternidade. Como ele imaginaria o mundo sem ela? A quem ele recorreria para conversar? Ainda por cima, como ele viveria sem a sua amiga? O Uchiha caiu ajoelhado em meio ao campo de batalha, seus olhos se cobriram em lágrimas, além dos soluços que acompanhavam o enorme choro daquela criança. O sentimento era indescritível, ele nem mesmo prestava a atenção em um possível ataque, mas em meio a toda dor um outro sentimento surgia em meio toda aquela triste cena; uma enorme sensação de ódio.

Ao voltar a vislumbrar a silhueta do homem mascarado, seus olhos mudaram, de certa forma, evoluíram. Um poder que ele nem mesmo conhecia, mas a confiança que borbulhava era enorme — NÂAAAAO, HIYORI — gritou levantando sua cabeça mostrando seus novos olhos. A emoção tomava conta de seu corpo, o que motivava apenas a vontade de se vingar daquele belzebu, proferindo uma sensação incomum de seu corpo para enfraquecer seu inimigo. Impulsionado por sua vingança, ele se projetou na direção do homem aparecendo no seu lado já borbulhando com o manto alaranjado em seu corpo almejando proferir um soco no algoz. Além disso, uma espécie de novo poder ativou-se de modo instintivo lançando chamas negra do seu olho esquerdo, podendo se mover caso seu inimigo desvia-se.


Yato; 2400/2400 4300/4300 00/16 22m/s
Kurama; 5500/5500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa.
Dramatizei o que podia dramatizar nessa cena. Ativei e já ataquei; teleportei com meu tp criado, ativando o Modo Kurama no processo para chuta-lo com máxima de força. Amaterasu lançado em seguida e uma manipulação caso ele desvie. Força e velocidade máxima — 8 em cada.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!


Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Amaterasu
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha. Enquanto Kaguya Ōtsutsuki demonstrou sendo capaz de se livrar das chamas negras por meio da Absorção de Todas as Coisas.

Enton
Descrição: Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha.[2] Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo,[3] que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).

Kurama Mōdo [1/5]
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Consistindo-se em desmaterializar o corpo do usuário em um nível subatômico, e materializando novamente instantaneamente até onde a visão do seu utilizador consegue atingir no campo de batalha (máximo 15 metros), caracterizando assim um teletransporte. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 25/6/2018, 10:19



As emoções de Yato tomavam conta de seu corpo, fazendo com que seu poder evoluísse um pouco mais. Entretanto, tudo aquilo fora planejado de antemão pelo "vilão", o mesmo estava preparado para reagir àquela reação. Sorriu quando percebeu que seu plano correu como planejado, ficou surpreso quando percebeu a enorme velocidade do Jonin de Kumo, era atingido pelo golpe do mesmo; mas, aquele homem, era um mero clone. O verdadeiro aparecia atrás do Uchiha com uma esfera brilhante em sua mão direita. O alvo era as costas de Yato —— bom... —— disse ele —— para quem não está acostumado com esse poder, você até que reagiu bem. Vou te mostrar como usá-lo —— concluiu. Por detrás da mascara o a luz escarlate cintilava.

—— Observações: Conserte os seus status, pois estão errados. Deixe-se acertar pelo rasengan, caía há dez metros de distância do homem, vale lembrar que ele tem os mesmos atributos que você.    

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 10/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 25/6/2018, 13:59




"O que? Um clone?" reagiu ao ver seu inimigo desaparecer como fumaça. Seu raciocínio estava lento, fazendo-o ter dificuldade para perceber que o verdadeiro estava na sua retaguarda com um ataque em sua direção. Cego por vingança, o garoto não conseguiu responder à tempo e foi acertado por uma esfera de chakra nas costas, o arremessando longe. Entretanto, ele meramente sentiu a pressão do ataque devido ao seu poderoso manto de chakra que cobria todo seu corpo, além de sua armadura que estava escondida por debaixo de suas vestes.

Cerca de dez metros era o que separava o nosso herói do seu algoz, e com um impulso de raiva, uma forte onda de ventos começou a bater devido ao seu chakra. — AAAAAAAAAH... gritava — eu vou matar você... custe o que custar — completou ignorando totalmente a fala do seu inimigo. E com o grito, um novo poder ressoou de seu interior... uma criatura humanoide apareceu circundando o pequeno Uchiha. Com uma mão gigante, ele atacou o seu inimigo com toda a sua força em um ataque na horizontal.


Yato; 2400/2400 9050/9300 02/16 22m/s
Kurama; 600/5500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


Fiz tudo que pediu. Samehada está em casa. Quanto ao ataque, não considerei dano, só RP mesmo. Afinal, manto Kurama defende até rank-A e ainda tem a minha armadura. Considerei a pressão e o afastamento.
Susano'o Incompleto ativo. Yato está meio descontrolado, mas vou resolver isso no próximo turno, é mais para custo de RP mesmo. Concertei os Status e já descontei desse turno.
Estando descontrolado, ele está liberando o poder do MS sem nem mesmo ter noção do que está fazendo, tudo sendo de forma instintiva. Ataque com velocidade e força máxima. Ataque simples, braços do Susano'o atacando na horizontal.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!


Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kurama Mōdo [2/5]
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Susanoo
Rank: S
Descrição: O Susanoo é um humanoide feito de chakra daquele que luta em seu nome. É a terceira habilidade concedida àqueles que despertaram todas as habilidades de ambos os Mangekyō Sharingan.

Quando acionado, um ser feito por chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.

Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de corpos estranhos para seu interior, embora isso propicie brechas às técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas em a partir de dentro, qual o atravessam sem interferências. Apesar da eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.

Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susanoo compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, demonstrado por Sasuke Uchiha que descreveu a sensação de sentir dor em todas as células do seu corpo, aumentando ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados. Devido ao fato do Susanoo ser feito por chakra emitido através do corpo do usuário, não é necessário o Mangekyō Sharingan estar ativado enquanto se é utilizado; de fato, é possível utilizá-lo, inclusive, sem os próprios olhos.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 25/6/2018, 14:52



—— Susano'o? —— Proferiu em voz baixa, não teria o que fazer se não fosse pelo mesmo poder. A mão, de cor azulada, foi de encontro com a outra como forma de defesa. O choque de ambas fizeram com que uma grande gama de poeira surgisse; além do chão sendo rachado aos poucos —— você progride rápido, criança —— afirmou com toda a certeza que poderia ter. Fez com que surgisse uma outra mão ao lado esquerdo do esqueleto semi-formado, esta iria em direção à Yato no intuito de acertá-lo com toda a força possível.

—— Observações: O inimigo utilizou do susano'o para se defender e atacar.

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 11/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 25/6/2018, 15:17




Um poder equivalente.

Talvez essa fosse a frase que mais descrevesse aquele choque magnífico de ambos poderes. Sim, de alguma forma o homem mascarado também conseguida utilizar do mesmo poder do garoto, mas a pergunta era; como? O ataque de Yato teria sido em vão, com o inimigo o defendendo com tranquilidade, com o choque formando uma nuvem de poeira surgiu. Entretanto, dessa vez o Uchiha conseguia enxergar com perfeição através da fumaça.

De fato, ele conseguia ver o outro braço daquele humanoide vindo na sua direção, e o fez reagir a tempo de utilizar o outro braço para se defender. O que ele poderia fazer? Com um salto para trás, ele recuou já planejando sua próxima investida, mas agora seria um ataque a distância. Mas uma carga de poder foi liberado, seu chakra não parecia ser mais o mesmo, e uma armadura cobriu o corpo do seu protetor humanoide. Com o devido aumento de chakra, uma besta foi criada e uma flecha lançada com as mesmas chamas negras na direção do seu inimigo com todo poder. "Isso deve servir..." enfatizou em sua mente.

No momento do ataque, Kurama se julgou necessária. Um soco na cabeça de seu portador foi transferido pelo subconsciente — o que acha que está fazendo? Pare de agir como um verdadeiro inútil... eu não escolhi você para você se demostrar uma criança imatura — reclamou a besta com o herói descontrolado. O singelo toque fez com que o garoto "recobrasse" a consciência, agora ele poderia lutar normal. Kurama reunia um pouco de chakra, afinal, agora ela julgava necessário já que a verdadeira luta poderia começar agora.


Yato; 2400/2400 8600/9300 02/16 22m/s
Kurama; 700/5500


Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami.Roupa [3] na Ficha. Coloquei a Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, Dark Armor por debaixo de toda roupa. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.


A defesa foi basicamente usei a visão do MS para notar o ataque vindo em minha direção e defendi como você; utilizei o outro braço para chocar poder com poder. Como você disse, temos força igual.
Me afastei, uns 15 metros, e aumentei o poder do Susano'o — Incompleto com Armadura — criando uma besta como a do Sasuke. Tem um porém na flecha lançada, ela está com liberação chama — Enton — em sua lança, aumentando seu poder destrutivo. Velocidade 5 da flecha segundo regragem. E ah, Yato se acalmou um pouco com a ajuda da Kurama, uma leve bronca da raposa pro mlk ficar na moral.
Qualquer erro, desculpa. Qualquer erro, alguém salva aí. Tmj... Fé!


Tudo tentativa.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.



Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



-------------------------------~~-------------------------------


Passivos:

Kanchi no Jutsu [1675m] — Desativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Itens:

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Técnicas:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kurama Mōdo [2/5]
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Susanoo
Rank: S
Descrição: O Susanoo é um humanoide feito de chakra daquele que luta em seu nome. É a terceira habilidade concedida àqueles que despertaram todas as habilidades de ambos os Mangekyō Sharingan.

Quando acionado, um ser feito por chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.

Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de corpos estranhos para seu interior, embora isso propicie brechas às técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas em a partir de dentro, qual o atravessam sem interferências. Apesar da eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.

Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susanoo compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, demonstrado por Sasuke Uchiha que descreveu a sensação de sentir dor em todas as células do seu corpo, aumentando ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados. Devido ao fato do Susanoo ser feito por chakra emitido através do corpo do usuário, não é necessário o Mangekyō Sharingan estar ativado enquanto se é utilizado; de fato, é possível utilizá-lo, inclusive, sem os próprios olhos.

Enton
Descrição: Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha.[2] Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo,[3] que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CAPÍTULO] Despertar - em 25/6/2018, 15:33



—— Impressionante —— disse o mascarado ao ver como reagia o jovem Yato. Não polpou energias; realmente estava disposto à matar o seu inimigo após a morte de sua querida amiga. O quê, na verdade, pouco importava para aquela figura sem sentimentos aparentes. Esquivou da flecha com as chamas negras apenas utilizando de sua extrema velocidade, enquanto pôde analisar o poder sobre o Enton que o menino tinha. Se esconder, agora, seria a melhor opção. Esperar que a guarda de Yato ficasse aberta e atacar na melhor oportunidade.

—— Observações: Siga o roteiro, tente encontrar o seu inimigo mas falhe no processo.

Despertar o Mangekyou Sharingan — Mundo Físico: 12/20.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum