Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 14:27 por DelRey

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 14:26 por DelRey

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:25 por DelRey

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 14:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii


Convidado


23/7/2018, 14:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[FP] Daiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Daiki - em 23/6/2018, 22:33

Daiki
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 10 anos
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Ajudante
Kekkei Genkai: Ranton
Vilarejo: Kumogakure
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimento de sua kekkei genkai, jutsus básicos da academia.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,45
Peso: 40 kg
Cabelos: Cinza
Olhos:Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: Nenhuma
Descrição Geral: Altura ideal para sua idade, cabelo médio, magro, costuma usar uma jaqueta e um chacecol vermelho, bandana fixada no braço direito.
Personagem Base: Riku Suigin.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Treino, estudo, ajudar pessoas, foco.
Coisas  que não gosta: Errar, se sentir impontente.
Motivações: Poder ajudar a vila sendo reconhecido, talvez o braço direto dos próximos kages.
Medos: Não ser forte o suficiente para atingir seus objetivos.
Transtornos/Defeitos: Se cobra muito, calculista.
Descrição Geral: Daiki sempre se espelhou nos líderes da vila mas nunca se sentiu com características para almejar o cargo de kage mas sonha em ser o braço direito de algum Raikage futuro, ajuda as pessoas a sua volta sempre que surge uma oportunidade, seja colegas de academia com os estudos, sempre foi bastante inteligente.
HISTÓRIA

Daiki, nasceu na vila de Kumogakure em uma família de ninjas, ambos foram Jounins porém seu pai faleceu em batalha ainda quando bebê, seu pai fora da cúpula do Raikagem atuava diretamente na inteligência e estratégias de guerra. O fato de nunca conhecer o pai não foi motivo de solidão durante sua vida, sua mãe sempre cuidou com dedicação e ensinou tudo que podia para formar seu caráter com tudo o que ela acreditava.
Isso trouxe a Daiki esse desejo de poder honrar a memória do seu pai, queria superá-lo algum dia, podendo ser um ninja a qual ele teria orgulho.
Dedicou se ao máximo na academia, sempre tirando boas notas, e quando vinha uma nota baixa ele se martirizava e estudava ainda mais.
Um dia caminhando pelas ruas de Kumogakure, ele viu a Raikage passando, ele ficou ali admirado almejando um dia exercer um papel importante para a vila. A Raikage acariciou seu cabelo e deu um sorriso e seguiu seu caminho.
Naquele dia ele se perdeu em pensamentos, em todas as histórias que sua mãe havia lhe contado sobre seu pai durante toda a infância, "Pai, eu vou conseguir! Vou fazer de tudo para que a vila seja sempre próspera e segura." - Pensou Daiki.
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Inteligência Aguçada (2)
Grande Determinação (2)
--
--
--
DEFEITOS
✖️ Ingenuidade (2)
✖️ Paranoia (2)
✖️ --
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦️ [02] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [00] Força
♦️ [01] Velocidade
♦️ [01] Stamina
♦️ [00] Selos

♦️ [07] Inicias 
♦️ [01] Extras
♦️ [00] Adquiridos

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 05 (5 Espaços);
Shuriken: 05 (5 Espaços);
Fuma Shuriken: 01 (4 Espaços);
Kibaku Fuuda: 04 (1 Espaço);
Kemuridama: 03 (3 Espaços);
Makibishi: 05 (1 Espaço)
Hikaridama: 01 (1 Espaço)

Total: 20.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Ranton (Forma Avançada)
Afinidade Elemental: Ranton, Raiton e Suiton.

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 jutsus
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [00] Rank C
♦️ [00] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

-
LINKS COMPROBATÓRIOS

-


Última edição por DelRey em 25/6/2018, 10:36, editado 4 vez(es) (Razão : Correção)
avatar
Re: [FP] Daiki - em 25/6/2018, 10:37

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum