Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 13:34 por Kaginimaru

» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 13:32 por Omoii

» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 13:27 por DelRey

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 13:26 por DelRey

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 13:25 por DelRey

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 13:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 13:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 13:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 12:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 12:47 por Yagura26


Convidado


Seg 23 Jul - 13:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ ATO ] O Mundo Todo em Uma Flecha - Kyoko

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha


O menino de Iwa ainda havia muito a evoluir, mesmo sendo um prodígio. Sua última missão ele concluía com maestria, derrotando um ator louco que pensava ser um vilão. A vida de um shinobi é constituida principalmente do sucesso em suas missões, e o sucesso da última realizada trouxe os holofotes para ele.

Mais uma missão, dessa vez seria dentro da vila. Um assalto no banco da aldeia. Chamado pelos superiores, Kyoko deveria se deslocar da onde estava até uma base montada próximo da ocorrência. Um grupo de 7 ladrões estariam colocando o dinheiro da vila em bolsas e estariam perto de executar sua fuga.

1/18

— Auto-explicativo.

@Kyoko Akihito

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Ato: O mundo todo em uma flecha

Kyoko corria. Suas flechas cintilavam na aljava, suas armas ninjas saltitavam na bolsa, o arco chacoalhava em sua mão.

Não pensara duas vezes ao receber a tarefa; às pressas, teria de impedir uma fuga, um roubo ao banco de Iwagakure. Ele não sabia ao certo, mas muito dinheiro podia estar envolvido - inclusive o dele.

Quando acolhera a missão, tinha acabado de acordar. Suas roupas estavam amassadas, seu rosto parecia com suas roupas. Mal tinha tomado o café da manhã. Esperava que reforços fossem mandados, porém, definitivamente não pensara. Quando o mensageiro convocou-o, ele apenas pegou suas coisas e foi na direção indicada.

- O que diabos eu tô fazendo... - Perguntou a si mesmo, ainda correndo.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
- Resumo: Ao receber a missão, pensei ser uma urgência. Peguei tudo o que tinha e saí correndo em Vel 1 para o local indicado.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: --

- Gastos: --

117 palavras de x necessárias. Post 1/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (20/20)
Flecha: 20; (20)

Jutsus:


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

Correndo com uma empolgação momentânea o ninja nem ao menos permitiu a seu corpo acordar, com movimentos rápidos o ninja iria até o local marcado, o crime era bem grande mas para recrutarem um mero ninja eles entendiam que o crime foi realizado por ninjas de baixo escalão.

O arqueiro se obedecesse estaria acima de um prédio aguardando numa interseção, um pouco sonolento pelo horário que foi chamado, aguardando um pouco ele veria os sete ninjas, e dois deles carregavam bolsas, visivelmente elas estavam cheias de dinheiro, era até dificultoso para os ladrões manterem o dinheiro, o planejamento tático estava nas mãos do arqueiro, ele deveria decidir o que fazer a seguir.

2/18

— me diga suas metas não achei seu pedido de RP socorr.

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Kyoko nunca imaginou que sua habilidade com o arco seria tão útil, mas tinha suas suspeitas. Sua visão era ampla, seu alcance era longo. Suas flechas estavam em boa quantidade. Nunca tinha atirado contra um ser humano, não fatalmente. Não seria hoje a primeira vez. Seus tiros tentariam apenas abater os inimigos e não mata-los. Por isso sentia que sua afinidade elemental era o Raio, e não o Fogo.

O garoto se postava no local mais alto que conseguira encontrar. Seu arco estava em punho, uma flecha apoiada no descanso. Ele observava, como uma águia, os suspeitos com seus respectivos espólios. Poderia tentar acabar com tudo aquilo, e queria tentar finalizar rapidamente. Mas tinha de ser esperto e analisar a situação.

Com agilidade buscou de seus bolsos uma Kibaku Fuda e envolveu-a em uma de suas flechas. Veria o posicionamento do grupo e, sem hesitar, verificaria se seria possível seu tiro acertá-los sem que as bolsas fossem afetadas pela explosão. Sua tática era simples: abater os cinco com o impacto da explosão, paralisar os outros dois, que possuíam as bolsas, com flechas Raiton. Aguardou o momento certo, calculando se aquilo seria possível.

Quando a primeira flecha se aproximasse dos inimigos, ativaria a Kibaku Fuda, tentando fazer que o impacto causado pela explosão os derrubasse, e não que a própria explosão tirasse a vida de seus adversários.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
- Resumo: Por enquanto só envolvi a tarja explosiva numa flecha. Nesse post eu apenas analisei se é possível atingir os cinco sem prejudicar o dinheiro. É possível? E qual distância mais ou menos eles estão de mim? Eu atiraria a kibaku fuda antes de chegar tão perto dos inimigos, pois não quero matá-los, apena derrubá-los com a explosão.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: Não me atentei a isso, mil perdões!!! São duas Rank C, perder o defeito Ingenuidade e ganhar um arco melhor que consiga resistir + de 6 de Força (o comum só vai até 6). Obrigado por ter pego a rp :>

- Gastos: --

226 palavras de x necessárias. Post 2/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (20/20)
Flecha: 20; (20)

Jutsus:



Última edição por Kyoko Akihito em Sex 22 Jun - 15:50, editado 1 vez(es)

_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

@Kyoko Akihito
O mínimo de palavras são 200
Deixarei que repita seu último post com umas incrementadas pode ser?

_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Kyoko corria. Suas flechas cintilavam na aljava, suas armas ninjas saltitavam na bolsa, o arco chacoalhava em sua mão.

Não pensara duas vezes ao receber a tarefa; às pressas, teria de impedir uma fuga, um roubo ao banco de Iwagakure. Ele não sabia ao certo, mas muito dinheiro podia estar envolvido - inclusive o dele.

Quando acolhera a missão, tinha acabado de acordar. Suas roupas estavam amassadas, seu rosto parecia com suas roupas. Mal tinha tomado o café da manhã. Esperava que reforços fossem mandados, porém, definitivamente não pensara. Quando o mensageiro o convocou, ele apenas pegou suas coisas e foi na direção indicada.

- O que diabos eu tô fazendo... -
Perguntou a si mesmo, ainda correndo.

Fazia pouco tempo que suas habilidades tinham se aflorado. Contemplou seu domínio com uma arma tão exímia, o arco, e acabou por adorá-la mais do que qualquer outro artefato. Tinha se tornado um arqueiro e, agora, queria ser o melhor arqueiro. Todo cuidado com aquele item precioso era um cuidado a mais para que seus tiros fossem certeiros. As cordas tinham que ser novas e secas, a madeira sempre firme, mas contraível, as flechas deviam estar pontudas, suas penas precisamente coladas. E tudo estava assim.

Seus tiros seriam certeiros.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
- Resumo:

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: Reiniciei, como pedido.

- Gastos: --

207 palavras de 200 necessárias. Post 1/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (20/20)
Flecha: 20; (20)

Jutsus:


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

Correndo com uma empolgação momentânea o ninja nem ao menos permitiu a seu corpo acordar, com movimentos rápidos o ninja iria até o local marcado, o crime era bem grande mas para recrutarem um mero ninja eles entendiam que o crime foi realizado por ninjas de baixo escalão.

O arqueiro se obedecesse estaria acima de um prédio aguardando numa interseção, um pouco sonolento pelo horário que foi chamado, aguardando um pouco ele veria os sete ninjas, e dois deles carregavam bolsas, visivelmente elas estavam cheias de dinheiro, era até dificultoso para os ladrões manterem o dinheiro, o planejamento tático estava nas mãos do arqueiro, ele deveria decidir o que fazer a seguir.

2/18

— bora lá

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Kyoko nunca imaginou que sua habilidade com o arco seria tão útil, mas tinha suas suspeitas. Sua visão era ampla, seu alcance era longo. Suas flechas estavam em boa quantidade. Nunca tinha atirado contra um ser humano, não fatalmente. Não seria hoje a primeira vez. Seus tiros tentariam apenas abater os inimigos e não mata-los. Por isso sentia que sua afinidade elemental era o Raio, e não o Fogo.

O garoto se postava no local mais alto que conseguira encontrar. Seu arco estava em punho, uma flecha apoiada no descanso. Ele observava, como uma águia, os suspeitos com seus respectivos espólios. Poderia tentar acabar com tudo aquilo, e queria tentar finalizar rapidamente. Mas tinha de ser esperto e analisar a situação.

Com agilidade buscou de seus bolsos uma Kibaku Fuda e envolveu-a em uma de suas flechas. Veria o posicionamento do grupo e, sem hesitar, verificaria se seria possível seu tiro acertá-los sem que as bolsas fossem afetadas pela explosão. Sua tática era simples: abater os cinco com o impacto da explosão, paralisar os outros dois, que possuíam as bolsas, com flechas Raiton. Aguardou o momento certo, calculando se aquilo seria possível.

Quando a primeira flecha se aproximasse dos inimigos, ativaria a Kibaku Fuda, tentando fazer que o impacto causado pela explosão os derrubasse, e não que a própria explosão tirasse a vida de seus adversários.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
- Resumo: Por enquanto só envolvi a tarja explosiva numa flecha. Nesse post eu apenas analisei se é possível atingir os cinco sem prejudicar o dinheiro. É possível? E qual distância mais ou menos eles estão de mim? Eu atiraria a kibaku fuda antes de chegar tão perto dos inimigos, pois não quero matá-los, apena derrubá-los com a explosão.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: Bora, agora tomei noção e parei de fazer cagada;

- Gastos: --

226 palavras de x necessárias. Post 2/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (20/20)
Flecha: 20; (20)

Jutsus:


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

As ações do ninja eram precisas e incisivas, mas não eram o bastante para impedir os bandidos, uma onda de vento fazia suas flechas voltaram em sua direção,

Isso daria tempo para eles continuarem fugindo, mas dependendo da defesa do ninja ele conseguiria correr a tempo de alcança-los, na próxima esquina e tentativa de para-los ele teria de levar em consideração a ação da rajada de vento.

3/18

— bora lá só isso mesmo

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

A pouca experiência de Kyoko fez com que ele esquecesse de uma variável: o vento. Porém, pelo que pode perceber, aquilo não era uma mudança padrão. Parecia algum tipo de técnica Fūton.

Mas não havia tempo para ficar pensando. A flecha estava voltando tão letal quanto tinha ido. As de Raiton simplesmente eram desfeitas, mas aquela que continha a kibaku fuda teria de ser contida.

Foi simples: Kyoko executou o selo, conjurando sua explosão, num ponto onde ela se desfaria antes de estar próxima o suficiente para atingi-lo. O som poderia servir de distração, enquanto o garoto partia numa corrida em direção a algum encontro entre ele e os bandidos.

Não tinha outro jeito, teria que revelar-se e ficar cara-a-cara com os inimigos. Uma nova flecha repousava no descanso do arco enquanto ele mantinha-o na altura da cintura, posição correta para uma corrida rápida. Se encontrasse os bandidos abaixo de si, saltaria do telhado onde se encontrava, já virado para os oponentes, e dispararia uma flecha no salto.

- Parem aí! - Diria, como frase de efeito.

Quando pousasse, apoiaria o arco e executaria os selos para seu jutsu Kaminari no oto, buscando a arma novamente para disparar um tiro de Raiton, numa tentativa de paralisar os inimigos ou atordoa-los com o estalo da técnica.

HP: (200 • 200) CH: (175 • 200) ST: (0 • 3)

Considerações:
- Resumo: Explodi a flecha antes de ela chegar em mim, saltei na frente dos inimigos atirando uma flecha com For 3 (16m/s). Depois, usei meu jutsu Rank C Kaminari no Oto para disparar uma flecha Raiton neles para cegá-los, atordoá-los e/ou paralisá-los.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos:

- Gastos:

213 palavras de 200 necessárias. Post 3/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (19/20)
Flecha: 19; (19)

Jutsus:
Kaminari no oto (雷の音, Sound of the Thunder)
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental: Raiton, Perito Armamentista (Arco).
Alcance: 40m
Selos: 2
Descrição: Ao puxar a corda de seu arco, o usuário cria, entre suas palmas, um projétil em forma de raio que pode ser disparado. Ao se chocar com o alvo, pode paralisá-lo, além de causar dano. Se acertado uma superfície além de um adversário, o projétil causa um efeito similar à uma bomba de luz, podendo atordoar ou cegar quem estiver nas proximidades. Ao atingir qualquer coisa, o raio se dispersa após causar o dano, não se tornando físico. Não somente isso, o projétil não é palpável, não pode causar perfurações, apenas impactos consideráveis e o dano do choque.


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

@Aoi escreveu:
岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

Após se defender com êxito da flecha que voltará a si uma exposto era vista, os bandidos estavam afoitos fugindo, mas eles olharam para trás e conseguiram ver uma explosão um pouco grande, eles achavam que talvez tivessem derrotado tal ninja, mas isso não seria tão fácil assim, ninjas não são fáceis de se abater, ao menos esse não era.

Sua estratégia consistia novamente em lançar algumas flechas, só que o ninja não contava com a rajada de vento novamente, sua flecha de raio era facilmente rebatida, pois o elemento vento tem vantagens sobre o raio, fato este talvez esquecido pelo ninja, agora teria de se defender de suas três flechas e ainda por cima de uma flecha com raiton que causaria efeitos terríveis no ninja.

4/18

— bora lá só isso mesmo

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Confirmando que o desvio das flechas não eram sua inexperiência aflorando, teve que se jogar ao chão para evitar outro projétil, enquanto simplesmente desfazia seu jutsu Raiton e a técnica se dissipava no ar.

Agora, de frente para seus inimigos, que estavam num número muito maior, tinha que passar por sua barreira de vento e pará-los. O arco seria inútil naquela luta, então decidiu arriscar. Não era um estrategista muito bom, esperava que reforços chegassem para ajuda-lo, mas não sabia ao certo.

Numa medida desesperada, requerida pela situação difícil, o garoto largou o arco e correu contra os inimigos utilizando o Shunshin no Jutsu. Tentaria desviar de alguma técnica que o atacasse e tinha em mente que a técnica Fuuton anterior talvez o arremessasse para longe, mas precisava tentar.

Na primeira oportunidade, utilizaria sua força natural para desferir um soco poderoso em qualquer um dos inimigos, e, se conseguisse, já entraria numa disputa provavelmente impossível de ser vencida com todos os outros.

Kyoko não tinha muita noção do perigo, não tinha sofrido em nenhum momento da sua vida. Queria ser o melhor no arco e eles impediram-no de utilizá-lo. Suas técnicas não passavam das básicas, seus conhecimentos eram poucos. Seu arco não podia ser usado.

Sua força era tudo o que restava.

HP: (200 • 200) CH: (165 • 200) ST: (1 • 3)

Considerações:
- Resumo: Rolei no chão para tentar desviar da minha flecha, desfiz a flecha raiton e corri na direção dos inimigos com Shunshin (Vel 3) e vou atacá-los com Força 4.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: No post anterior eu só tinha lançado uma flecha, não três, e só uma Raiton;

- Gastos:  -10CH pelo Shunshin. +1 contador de Stamina.

212 palavras de 200 necessárias. Post 4/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (19/20)
Flecha: 19; (19)

Jutsus:
Kaminari no oto (雷の音, Sound of the Thunder)
Rank: C
Requerimentos: Afinidade Elemental: Raiton, Perito Armamentista (Arco).
Alcance: 40m
Selos: 2
Descrição: Ao puxar a corda de seu arco, o usuário cria, entre suas palmas, um projétil em forma de raio que pode ser disparado. Ao se chocar com o alvo, pode paralisá-lo, além de causar dano. Se acertado uma superfície além de um adversário, o projétil causa um efeito similar à uma bomba de luz, podendo atordoar ou cegar quem estiver nas proximidades. Ao atingir qualquer coisa, o raio se dispersa após causar o dano, não se tornando físico. Não somente isso, o projétil não é palpável, não pode causar perfurações, apenas impactos consideráveis e o dano do choque.


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

O nosso arqueiro não cansava de lançar flechas para serem rebatidas, ou tudo não passava de uma estratégia sua para testar a força desse vento, se sim ou não sua estratégia não estava em dia, talvez devido a sua ingenuidade, ou pela falta de experiência como Shinobi.

Num passo arriscado o ninja se deixa lento e logo numa velocidade extremamente rápida vão atrás dos ninjas que estão correndo, uma estratégia um quanto ruim pois ali ele seria alvo fácil de ataques, quando a rajada de vento veio em sua direção logo ele se desvia num ato um tanto quanto tô surpreendente, e rapidamente desfere um soco no rosto do assaltante central, tendo derrubado um ele percebe que somente há três ninjas ao seu redor, talvez esse número não batesse com a quantia que viu ao longe, talvez fosse alguma técnica oculta, ou simplesmente seria sorte dele, o fato era de que dois ninjas avançaram até ele em velocidades altas e ambos tentaram desferir golpes com as mãos nuas em seu corpo e rosto, respectivamente, cabia a ele pensar no que que fazer.

5/18

— tu foi sagas agora se vira ahsbsb, ambos ninjas tem 2 de velocidade e 5 de força então cuidado, arco pode não ser uma boa ideia aqui.

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Até que seu pensamento suicida não tinha sido tão ruim quanto ele pensara. Conseguira rechaçar a barreira de vento e desferir um soco forte o suficiente para derrubar um dos inimigos, porém, agora dois vinham contra ele.

Talvez o restante estivesse aproveitando para fugir, mas isso seria algo com que Kyoko teria de lidar depois. Mesmo que eles fugissem, talvez a barreira de futon não funcionasse mais e suas flechas poderiam ser capaz de pará-los. Porém, deixava esse pensamento de lado. O foco agora era aquele combate no qual engajara com determinação.

Ligeiro, com a velocidade aumentada graças ao Shunshin no Jutsu, uma técnica extremamente básica, mas impressionantemente útil, o garoto pôde ver e se mover como seus inimigos que avançavam.

Ele não hesitou. Numa rápida manipulação de Raiton, imbuiu suas mãos em chakra elemental do raio e foi contra os socos, tentando tocar nos inimigos antes que esses tocassem nele, pois os choques poderiam ser o suficiente para paralisá-los e ainda de quebra causar algum dano. Sua perícia ajudava na execução do feito e sua afinidade facilitava de alguma maneira.

- Entreguem-se, agora! – Gritou ele, tentando parecer alguém durão como sempre ouvira os outros dizer, sabendo que talvez apenas parecesse clichê.

HP: (200 • 200) CH: (143 • 200) ST: (2 • 3)

Considerações:
- Resumo: Fiz uma manipulação Raiton (Rank C) para tentar eletrocutá-los e paralisá-los. Corro na direção deles, e eles na minha, então só tento tocar neles antes que eles toquem em mim com os socos. Velocidade 3.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: --

- Gastos:  -10CH pelo Shunshin. -12CH pela Manipulação Raiton (rank C - 50% da Perícia). +1 contador de Stamina.

212 palavras de 200 necessárias. Post 5/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (18/20)
Flecha: 18; (18)

Jutsus:
Manipulação Raiton - Rank C
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

O mundo era um lugar perigoso e cheio de problemas, a falsa idéia de paz afeta tanto os ninjas quanto quem não é ninja, por que um ladrão é um ladrão? Quais os motivos que o levaram afazer tal coisa? A vida era uma surpresa dentro da outra, e quem seria surpreendido seria o nosso protagonista.

O ninja se provava hábil em combates físicos, era cômico notar o quão fácil foi para ele derrotar os dois combatentes, eles caiam ao chão enquanto o terceiro integrante saia correndo, e era rápido demais para o nosso arqueiro alcança-lo, tudo que ele podia ver era o quarto integrante do bando sumir ao longe, cabia a ele agora o que fazer, era sua falha a fuga do ninja então cabia a ele acha-lo e pegar o dinheiro de volta.

6/18

— tem três ninjas caídos, o outro correu com a bolsa a velocidade 6 não dá pra alcançar, decida o que fazer, interrogar, seguir rastros, decida o que fazer mas lembre não afirme nada.

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

A fuga do inimigo deixava Kyoko um pouco atônico. Aquilo poderia significar o fim de sua missão e, uma missão falha, poderia acarretar consequências que ecoariam por toda sua carreira ninja.

Numa tentativa de arrumar seus erros, amarrava com fortes nós os inimigos presos e alertaria algum civil próximo, se houvesse, para chamar reforços ninjas – ou guardas da cidade. Nesse meio tempo teria uma conversa com seus oponentes, abatidos.

O trabalho de um shinobi muitas vezes consistia em eliminar inimigos. Kyoko era contra isso. Por toda sua existência acreditara que as vidas valiam a pena e não podiam ser retiradas, pelo menos ele não retiraria nenhuma. Porém, às vezes, pessoas precisavam ser feridas, informações precisavam ser extraídas. E vilões deveriam ser punidos.

Puxou o primeiro ladrão que viu e encostou sua palma na testa do mesmo. Encheu o peito e, engrossando sua voz, tentou soar intimidador.

- ONDE ESTÃO ELES? PARA ONDE VÃO LEVAR O DINHEIRO? FALE, AGORA, OU EU FRITO SEU CÉREBRO! – O blefe era claro, porém, para amedronta-los, liberaria uma quantidade média de chakra elemental para dar-lhe um choque.

Esperava que sua estratégia funcionasse, visto que todas as outras até então tinham sido medianas ou falhas. Seu futuro dependia disso.

HP: (200 • 200) CH: (143 • 200) ST: (2 • 3)

Considerações:
- Resumo: Puxei o cara e fiz perguntas, ameaçando dar um choque mortal nele;

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: --

- Gastos:  -1 contador de Stamina. Só uso a manipulação se ele não falar.
202 palavras de 200 necessárias. Post 6/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (18/20)
Flecha: 18; (18)

Jutsus:
Manipulação Raiton - Rank C
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

Todos os dias crimes acontecem em Konoha, e é dever dos ninjas evitarem isso ou prenderem os responsáveis, muitas vezes era possível se notar que roubos eram feitos por grupos organizados, eles compram jovens novos para cometerem crimes por eles.

Tendo essa informação em mente era fácil saber o que deveria se fazer em tal situação, o ninja estava tentando interrogar apenas uma criança e ela obviamente falaria para quê foi contratada e com qual intuito, mas antes de tirar qualquer informação dele ele poderia ver uma tatuagem em seu pescoço, se checasse um pouco, o menino estava pronto para falar mas foi interrompido pelo outro que está a ao chão.

7/18

— bom interrogar uma criança é fácil, mas um dos caídos se levanta e seus reforços ainda não chegaram, ele avança em sua direção com velocidade 3 e força 3 a fim de fazê-lo cair, desmaiar, ou se ferir de qualquer forma.

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

A criança estava pronta para falar. Kyoko sentia isso. A sensação de libertação é algo humano, facilmente reconhecível pelo peso que sai das costas de cada um de nós, pela mudança na densidade do ar; tudo se torna leve, e os pulmões podem respirar tranquilamente mais uma vez.

Porém, nada podia ser perfeito. De alguma forma soltando-se das amarras colocadas, amarras que realmente não eram tão fortes, um dos ladinos investiu novamente contra o gennin. Ele era veloz, mais do que Kyoko, e ele teria que se virar para conseguir uma proteção.

Seu treinamento ninja talvez fosse o suficiente para se adaptar a essa situação. Vendo que o inimigo viria, manipulou seu elemento primordial em ambas as palmas e, erguendo os braços, resvalou uma onda de chakra Raiton diretamente contra a cabeça do adversário.

- Por favor, FIQUE NO CHÃO! – Tinha esperança de que acertasse, visto a corrida do ladrão era diretamente em sua direção.

Seus cabelos louros se bagunçavam pela estática, sua aljava chacoalhava com a movimentação. Tudo o que ele queria era pegar seu arco de volta e produzir flechas potentes o suficiente para ultrapassar qualquer barreira, qualquer defesa, qualquer bastião. Seus tiros seriam impossíveis de serem defendidos. Mas, agora, tinha que lidar com aquilo.

HP: (200 • 200) CH: (130 • 200) ST: (2 • 3)

Considerações:
- Resumo: Ergui minhas mãos e dei um choque elétrico mirando a cabeça do adversário.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: --

- Gastos: -13CH pela manipulaçao Raiton Rank C.
207 palavras de 200 necessárias. Post 7/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (01/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 20m; (4)

Aljava (18/20)
Flecha: 18; (18)

Jutsus:
Manipulação Raiton - Rank C
Raiton: Técnicas da natureza dos relâmpagos são perfurantes e vibrantes, normalmente são usados por canalizadores - metais e outros - ou pelo corpo do personagem, quase sempre sendo capazes de aplicar paralisia muscular temporária.


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

 Um combate físico era uma boa ideia para o arqueiro, ninjas sempre tem vantagens pelo seu treinamento e vigor, mas o que ele menos esperava aconteceu, o ninja que estava abatido ao chão era justamente o ninja que manipulava vento, o elemento contrário ao seu.

Suas ações foram inefetivas graças às manipulações de vento do ladrão, o combate estava parelho e ambos ninjas não queriam perder, como o arqueiro deveria agir, o elemento contrário ao dele estava a sua frente, o que aconteceria a seguir?

8/18

— isso aí ele manipula vento, tenha isso em mente, mais um round, for 3 vel 3

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Aquele bandido estava realmente começando a irritar Kyoko. Suas técnicas eram rechaçadas com a facilidade na qual uma folha de papel molhada é rasgada. Ele teria que repensar toda sua estratégia. Nada funcionava, absolutamente nada.

Um novato que era, todos seus jutsus eram básicos. Tudo o que tinha eram suas armas ninjas e sequer poderia usá-las por meio do arremesso, técnica mais comum para esse tipo de item. Precisava inovar.

Com rápidos movimentos, observando que seu inimigo vinha novamente, puxou seus fios e envolveu-os numa de suas kunai. O vento controlaria seu arremesso, porém, o fio poderia redirecionar o ataque, uma vez que estava conectado ao garoto.

Dessa forma, Kyoko executou o que imaginava em pouco tempo, arremessando a kunai contra seu inimigo na expectativa de que ela fosse enviada de volta pelo vento, porém, com um giro de punho, faria com que ela se movesse num arco, retornando à direção do inimigo.

Não obstante, ao mesmo tempo que arremessasse a kunai por cima, jogaria uma Hirakidama por baixo, buscando afetar os sentidos do inimigo de duas formas. Ele teria que prestar mais atenção e, talvez, falharia em uma das duas defesas. Sendo atingido pela kunai ou afetado pela bomba de luz, Kyoko já estaria na vantagem e partiria para o combate corporal.

HP: (200 • 200) CH: (130 • 200) ST: (2 • 3)

Considerações:
- Resumo: Enrolei um fio no círculo da kunai e arremessei ela contra o inimigo, ao mesmo tempo que joguei uma Hirakidama por baixo. A expectativa é que a kunai seja mandada de volta, mas manipularei os fios para que ela mude de rumo e volte mais uma vez contra o inimigo. Tentando então atingí-lo de duas formas: kunai e hirakidama. Se uma delas se suceder, eu vou avançar nos socos.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: --

- Gastos: Minha Stamina n subiu pois eu tinha esquecido de descontar anteriormente; Mantém no 2.
213 palavras de 200 necessárias. Post 8/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (19/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 03; (3) -1 usada no post
Fios: 20m; (4)

Aljava (18/20)
Flecha: 18; (18)

Jutsus:



_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

As estratégias do ninja eram boas mas levando em conta que o ladrão poderia usar uma simples manipulação de fuuton e sair quase ileso, esse era um combate muito desvantajoso a ele, a vida era uma caixa de surpresas e o segredo dela era a surpreender de volta, o ninja avançará apenas com suas armas ninjas básicas, ele lança uma kunai e uma hikaridama e esperava que suas estratégias funcionassem.

Por incrível que pareça o ladrão ficou confuso e não soube no que focar sua manipulação primeiro, acabou ficando na Kunai que julgou pior mas a estratégia do ninja se precaviu desse ato, a Kunai voltara para o ladrão que acabou sendo cego pela hikaridama e com uma Kunai no ombro, o ninja não conseguiu acerta-lo pois estava cego por causa da hikaridama, agora a situação era um pouco mais vantajosa mas ele ainda estava cego temporariamente.

9/18


— Hikaridama te afetou também, bandido com Kunai no ombro, tu está cego pois correu na direção da hikaridama pode tentar escutar o seu redor o bandido está gemendo de dor, só isso

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

“Essa estratégia foi meio burra” pensou o garoto, afetado pela própria arma, tão intenso no calor de seus erros que esquecera de desviar do efeito do item, o que acabara por causar mais um erro. Porém, pode ouvir o suficiente e ver, anteriormente, sua tática acabar funcionando.

O homem estava atordoado, mas ele ainda sabia sua posição aproximadamente. Kyoko andaria até onde achava que ele estava, com os braços para frente, tateando o ar, guiando-se pelos sons de seus passos e murmúrios. Esperava que ele estivesse relativamente próximo, afinal estavam perto.

Já teria puxado outra kunai a partir dali e, encontrando o inimigo, já posicionaria a arma próximo a sua garganta, como uma ameaça. O tempo estava passando, o resto dos ladrões estavam mais longes.

- ONDE ELES ESTÃO? – Gritaria Kyoko, uma mão na kunai, outra tentando segurar o inimigo. Piscava incessantemente, tentando recuperar sua visão, extremamente irritado por causar esse dano em si mesmo. Isso não poderia acontecer mais – era impossível ser um arqueiro cego.

- VAMOS, RENDA-SE! Não há mais para onde fugir, você já tentou de tudo! Conte-me aonde ele foi que ao menos tentaremos reduzir seu tempo atrás das grades!

Aquilo estava se estendendo por demais.

HP: (200 • 200) CH: (130 • 200) ST: (1 • 3)

Considerações:
- Resumo: É isso do post mesmo;

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: Lembrando que meu pedido eram duas Rank C, perder o defeito Ingenuidade e talvez ganhar um arco melhorzin (só pra deixar salvo).
- Gastos: -1 St, turno de descanso;
200 palavras de 200 necessárias. Post 9/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (19/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 03; (3)
Fios: 20m; (4)

Aljava (18/20)
Flecha: 18; (18)

Jutsus:



_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

Os ladrões e o arqueiro, o dilema estava se prolongando demais, as estratégias do ninja eram boas mas na sua última ele pareceu não pensar nas consequências direito, um tempo se passou e o ninja não estava mais cego, foi fácil para ele encontrar o ladrão, pois ele estava gritando e gemendo de dor, após mexer sua mão um pouco ele o encontra, sacando sua Kunai ele o ameaça, mesmo estando com pouca visão ele fazia seu serviço como ninja, mas um problema estava Prestes a surgir, os outros dois ninjas que ele desmaiou estavam prestes a se levantar e o nosso arqueiro só estava vendo 2m a sua frente e eles estavam a cerca de 15m fora de seu alcance de visão.
10/18


— eles estão se levantando ainda, suas perguntas não serviram muito, ele está gritando de dor e tals. Sua visão está turva pelo efeito da hikaridama no que fará

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B


Ato: O mundo todo em uma flecha

Seus erros acabavam por ter consequências infinitas. Kyoko se arrependia de ser um novato, se irritava por sua falta de habilidade.

Sua turva visão não facilitava as coisas. Os gritos de desespero do inimigo não traziam novas informações então, depois de neutralizá-lo com um choque elétrico na cabeça, o que seria o suficiente para apaga-lo por um tempo, o garoto virou-se para “ver” os outros dois se levantando.

Na realidade, ele não os veria. Tudo ainda estava embaçado, mas não havia civis ao redor, não havia ninguém que pudesse estar se mexendo se não seus próprios adversários.

Dessa forma, pôde buscar seu arco e puxar uma flecha da aljava na cintura. Antes, porém, executou alguns selos e chamou sua técnica.

- Chūwa yajirushi! – A técnica em questão criaria uma esfera elétrica ao redor da flecha, esfera essa que poderia paralisar os fujões.

Por mais que não os visse, o arqueiro sabia sua direção. O jutsu alcançava até cinco metros, fazendo com que mesmo numa visão turva seu ataque pudesse ser eficaz. Não obstante, o ninja que manipulava o ar estava neutralizado. Não teria, dessa vez, algo que pudesse pará-lo.

A flecha estava no descanso. Puxou a corda, disparou. O círculo foi feito. Era só acertar.

HP: (200 • 200) CH: (105 • 200) ST: (1 • 3)

Considerações:
- Resumo: Fiz o inimigo desmaiar com um raio na cabeça, atirei a flecha que tem um campo elétrico ao redor na direção dos inimigos. Sou perito com o arco, então só sabendo a direção deles já dá pra atirar.

- Aparência: Estou vestindo a bandana no braço esquerdo, a aljava presa na cintura, o arco em mãos e as armas ninjas dentro de uma espécie de pochete, do outro lado da cintura. As roupas são simples, bermuda marrom, camiseta branca.

- Adendos: Lembrando que meu pedido eram duas Rank C, perder o defeito Ingenuidade e talvez ganhar um arco melhorzin (só pra deixar salvo).
- Gastos: -25CH do jutsu rank C.
205 palavras de 200 necessárias. Post 10/20.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (19/20)
Arco: 01; (1)
Kunai: 06; (6)
Kibaku Fuuda: 20; (5)
Hikaridama: 03; (3)
Fios: 20m; (4)

Aljava (18/20)
Flecha: 18; (18)

Jutsus:
Chūwa yajirushi (中和矢印, Neutralization arrow)
Rank: C
Alcance: 5m da esfera, o tiro vai até 40m.
Selos: 2
Descrição: Feita para bloquear arremessos de armas ninja, o usuário cria uma esfera eletromagnética ao redor de sua flecha que, ao dispará-la, abala e desvia itens que cruzarem com o projétil num raio de até 5m.


_______________________

"Que o gato te coma e que o diabo coma o gato."
Ficha | Modificações | Banco | Compras | Jutsus | Status
avatar
Genin
Genin

岩隠れの里 — Ato: O mundo todo em uma flecha

Após uma sequência de situações terríveis para com o ninja, ele finalmente consegue algum êxito em suas ações, os bandidos que outrora estavam lhe causando dificuldades, agora estavam todos caídos ao chão, graças aos esforços do ninja.

Agora caberia a ele o que fazer, estavam todos eles desacordados e a equipe de reforços chegara, ele precisaria descobrir para onde o outro integrante foi com o dinheiro, senão ele falharia em tal missão.
11/18


— estão todos vencidos, o que acontecerá a seguir?

@Kyoko Akihito


_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum