Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

» [Complexo Senju] - Residência Naoki
Hoje à(s) 13:34 por Summer

» [ Sugestões ] Missões
Hoje à(s) 13:20 por Zarmo

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 13:19 por Escanor

» [M.F.] Shiroi
Hoje à(s) 13:18 por Escanor

Convidado

Seg 23 Jul - 14:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Senjutsu Imperfeito

Ir em baixo

19062018

As habilidades únicas são bem legais, todas. Mas o abismo entre o senjutsu imperfeito, e o perfeito, para um jogo pode não ser tão legal.

"Ah, Aisha, não faz sentido". Na verdade, faz um pouco. Lá no fundo sabemos que o jiraya não é veloz. Ele só ficou veloz no modo senin. Eu sei que para ele, que usava em conjunto com os sapos, tinha muitas razões envolvendo aquelas invocações para lutar contra o pain. Como a abundância em óleo que o paw é capaz de lançar, e as técnicas de suporte de fuuton que a maw faz. Eles fizeram gen também. Foram muito úteis. Mas é inegável, que o jiraya ficou mais veloz com o senjutsu. Ele até correu dos pains (jiraya correndo do pain, quem n lembra?!)... (Edit: Me refiro ao correr p os sapos prepararem o gen, não ao primeiro que foi mais parar a cada 20 metros que qualquer outra coisa)

Sem alteração em qualquer outra regra, porque não precisamos diminuir uma habilidade para fazer justiça para outra. O senjutsu imperfeito seria a única habilidade a receber algumas alterações. Sendo elas;

• Receberá adição de um ponto em força e dois em velocidade ao ativar.

• O Senin Mode terá duração máxima de três posts. Caso as reservas de Chakra Natural se esgotem antes, o modo será desfeito. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido.

O senjutsu perfeito continua sendo perfeito, 2 em cada diferente de qualquer outro buff, 400 de chakra, e duração de 4 turnos. E o imperfeito receberia esse reajuste aumentando o número de possibilidades para nossos colegas optarem. Que tal? Vamos votar? Sugerir edições? É para todos! Vamos lá!

Caso seja proibido sugerir algo (com outra sugestão em torno, mas mexendo em outras habilidades) para ajudar os colegas, eu cancelo essa porque não quero problemas com ninguém. Minha única intenção é ajudar o fórum com a ideia.

Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Genin
Genin

em Ter 19 Jun - 0:48

Rep

em Ter 19 Jun - 0:56

Aisha, gosto da sua ideia de tentar balancear o Juuin como que o oposto do Sen Imperfeito de modo a balanceá-los ao adicionar velocidade e ser o msm número de posts. No entanto continua para mim a haver o problema de que para obter o Sen imperfeito eu preciso de três pontos de qualidade enquanto que no Juuin eu não preciso de qualquer qualidade!

Vou deixar o post que fiz no outro tópico sobre isto, afinal este está mais "refinado", digamos

Bem, vendo as descrições e requerimentos do Senjutsu perfeito e Imperfeito, posso ver que há apenas a diferença de requerimento em 1 de Stamina! Penso que esta diferenção de ponto de Databook não representa de todo (!) a diferença de nível que há entre estas duas habilidade secundárias. Por outro lado, consigo perceber que o Juuin é ligeiramente mais fraco que o perfeito e ligeiramente mais forte do que o Imperfeito.

Conclusão: Os requerimentos deveriam ser alterados no caso dos Senjutsus de forma a influenciar mais as builds e as escolhas mais precisamente em quem fica com a habilidade mais forte ( Perfeito)

O que eu sugeria era retirar a necessiade da qualidade de três pontos na Qualidade de Centro de Energia Natural para o Sen Imperfeito. Poderia-se remover por completo para condizer com a necessidade de 0 pontos de qualidade necessárias para o Juuin (!).

Sim, pode parecer um pouco contra a série o facto de necessitar centro natural bla bla bla... Então e o descontrole de emoções que Sasuke sofre com o selo amaldiçoado, tá onde?

É isso, acho necessário a alteração dos requerimentos para balancear estas duas/três habilidades.

Qualquer coisa me diga razões para negar a remoção da necessidade de qualidade em termos de balanceamento do jogo .

em Ter 19 Jun - 1:04

Yagura o juuin recebe o chakra senin através da marca da maldição. No caso do senjutsu imperfeito você não vai ficar preso a sua invocação graças a isso. Então é muito bom que existe essa qualidade p se treinar e não virar pedra ^-^

em Ter 19 Jun - 1:05

Pronto Aisha, mas essa não é uma razão de balanceamento de jogo mas apenas para estar conforme o anime. É MESMO necessário uma qualidade de três pontos para isso? O que acha? Justo?

em Ter 19 Jun - 1:15

Jiraiya morreu possuindo 4.5 em velocidade/agilidade no anime/manga e você começa a sugestão dizendo que ele não era rápido e ficou rápido com o senjutsu? Skxkxkxkxkx

em Ter 19 Jun - 1:20

Rápido pra mim é o orochimaru, com cinco e muuuitas habilidades em torno disso. 4 em vel, é um ponto a mais do que eu tenho agora. Acorda.

em Ter 19 Jun - 1:24

Mas na época que o jiraiya morreu, orochimaru tinha 4.5 de velocidade também, isso está no terceiro databook. Tudo o que voce disse não faz sentido.

em Ter 19 Jun - 1:26

Ok, mas o orochimaru tem vários outros suportes de velocidade que ele ativa para se locomover, não so o nan no kaizou. 4.5 não foge da kuraminha como o orochimaru fugiu e apanha como o jiraynha apanhou. 6.5 É rápido, e teria conseguido. Né?!

em Ter 19 Jun - 1:47

Sugestão cancelada. Não criei o tópico p debater as habilidades dos personagens do anime.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: