Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 08:57 por IWannaKnow

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 08:18 por IWannaKnow

» [ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes
Hoje à(s) 07:58 por Olsen

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 07:52 por DelRey

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda


Convidado


20/7/2018, 09:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ato] Kazui

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Kazui - em 18/6/2018, 00:40


Narrador 01/??

O chamado

Desordem. Essa era a palavra mais proferida nos últimos tempos na Vila da Nuvem. A ausência de seu líder era sentida por todos. No lugar dele ficou uma substituta, mas ela falhou na defesa da vila contra inimigos fanáticos. Não era o momento de mais evasivas. A necessidade clamava por novos ninjas e estes deveriam representar seus papéis e trilhar os caminhos que escolheram. De forma improvisada, uma kunoichi estava no gabinete a distribuir missões e ordens, buscando conter aliados e possíveis inimigos. Apaziguar nervos era perigoso quando não se possuía o poder para intimidá-los caso o diálogo não resultasse satisfatório. O vácuo de poder deixado tinha de ser preenchido o mais breve possível, com risco de grandes consequências caso não o fosse. Takeshi encontraria o gabinete nesse caos após ter sido convocado por um shinobi que lhe entregou um pergaminho convocando-o ao gabinete. Ali receberia mais informações que as escassas contidas no pergaminho com carimbo oficial: venha ao gabinete, com urgência.

Considerações:
Conte o que estava fazendo quando foi abordado por um ninja que o entregou um pergaminho. Vá até o gabinete e lá busque iniciar conversa com a substituta.
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 18/6/2018, 18:07

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
De uns tempos para cá um certo ar de apreensão pairava sobre a vila oculta da nuvem, talvez os recentes acontecimentos fossem os seus motivos, a Raikage não se encontrava na vila, assim como a sua assistente e tempos bem difíceis estavam a nossa frente, mas sabia que sempre dependia de nós mesmo para que nada acontecesse, ainda mais eu sendo um shinobi daquela vila, de Kumo, o lugar que me acolheu quando eu precisava e não iria deixar nada de mal acontecesse aquele lugar, porém sabia que para isso eu teria que me tornar cada vez mais forte e era isso que eu sempre buscava.

Naquela manhã voltava em direção a minha casa, passando pelo mercado da vila , era um dos caminhos que eu mais fazia, toda aquela movimentação por algum motivo me animava e ao longe eu via uma senhora carregando um bolsa de feira pesada, rapidamente eu fui lhe ajudando e bem podia ver que realmente estava pesada e por alguns minutos eu caminhava ao lado da senhorinha até a sua casa, imaginando se aquilo estava pesado para mim imagina para a senhora, tinha coisas que realmente não podia entender e então eu me despedia da senhora que me agradecia pela ajuda e assim eu saia retirando um pirulito do meu bolso e colocando na boca, quando dava meia volta e um shinobi aparecia a minha frente, dizendo que estavam me chamando no escritório central me entregando um pergaminho de convocação.

"Será que a Raikage já voltou? até que um pouco de movimentação pode vir a calhar agora...bem vamos lá..."

Pensava enquanto tomava a direção do escritório da Raikage, porém me lembrava que eu havia acabado de sair de um treinamento naquele momento e não poderia me apresentar daquele jeito logo tomei novamente o caminho de casa, agora pegando o caminho mais rápido, por cima dos telhados da vila  rapidamente chegando em casa e me arrumando. Meus "pais" não estavam em casa, com tudo que estava acontecendo eles estavam sendo realmente bem requisitados pela vila e naquele momento havia chego a minha vez. Peguei as minhas coisas e agora sim saia em direção ao gabinete da Raikage, não demorou muito fui chegando passando pelo corredores  até chegar de fronte a porta do gabinete da líder máxima da vila e assim bati duas vezes na porta e após a confirmação de que eu pudesse entrar eu fui fazendo vendo uma leve bagunçado com vários papeis espalhados pelo lugar estava tudo realmente um verdadeiro caos, parecia que nem a Raikage e nem a sua ajudante, haviam retornado para a vila e uma Kunoichi parecia estar distribuindo as missões fui me aproximando e dizendo.

- Takeshi Aoki, se apresentando conforme foi solicitado...

Falava e logo em seguida parava diante a mesa da Raikage esperando para saber qual seria o real motivo de eu ter sido convocado, esperava que fosse uma missão ou algo parecido, já havia um tempo desde a minha ultima então estava realmente motivado naquele momento. 

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 18/6/2018, 20:11


Narrador 02/??

A missão

As palavras eram pronunciadas com um nítido cansaço na voz e entre pausas. A kunoichi responsável pela vila após a ausência da Lider e da morte da Substituta, demonstrava sinais de cansaço, oriundos da sua mudança de rotina. Com movimentos mais lentos que os costumeiros, tateou papéis e buscou informações após correr os olhos por alguns deles. Apoiando-se no cotovelo, ela entregou com a outra mão um pergamingo ao ninja. Nele existia a descrição física de um possível inimigo que estaria planejando um ataque à Vila da Nuvem. As ausências de suas principais lideranças criavam perspectivas de ataques por parte dos inimigos e até aliados menos leais que tramavam contra Kumo.

Considerações:
Pegue o pergaminho e vá até os arredores e iniciei uma busca. Procure informações com moradores etc, use sua criatividade e seguir pistar, mas sem encontrar nada ainda.
Poderá confirmar que a aparência do inimigo é a do Guts, do Berserk.
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 01/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 18/6/2018, 21:04

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Era perceptível ver o cansaço que aquela mulher que estava a minha frente naquele momento sentia, tudo estava uma grande confusão na vila com tudo que estava acontecendo e parecia que ela meio que havia sido jogada naquilo e tentava colocar ordem no meio daquele caos. Me apresentei esperando ela dizer alguma coisa, porém apenas a via tatear a mesa em busca de alguma coisa e não demorando muito pegando um pergaminho e estendendo a sua mão até mim para me entregar o mesmo. Fui até a direção da mesa estendendo o meu braço e pegando o pergaminho sem ouvir qualquer palavra dela, imaginava que poderia se tratar de uma missão e que todas as informações estariam dentro do pedaço papel e por isso eu apenas disse. - Eu me encarrego disso agora... Falava e logo dava meia volta, não queria fazer com que ela perdesse mais tempo comigo, uma vez que eu teria o que fazer talvez qualquer coisa que ela falasse apenas a atrasasse mais no que ela tentava fazer que era dar um "jeito" na vila naquele momento.

Sai pela porta a batendo devagar para não distrair a Kunoichi e então do lado de fora da sala fui abrindo o pergaminho vendo qual era a missão. Lia o pergaminho vendo que a vila estava em risco de sofrer um ataque devido a ausência da Raikage, realmente isso poderia acontecer uma vez que as demais vilas ou até mesmo outros inimigos poderiam tirar isso uma vantagem para eles. "Bom vamos lá tenho que encontrar esse que quer atacar Kumo, pela descrição alto, cabelos pretos, corpulento, ok não deve ser muito complicado de achar eu acho... Pensava colocando a mão no queixo pensativo e logo em seguida guardava o pergaminho tinha que começar a minha busca por algum lugar, sabia que dentro da vila ele ainda não estaria, pois se esse fosse o caso ele já teria atacado então ele provavelmente estaria por perto planejando o seu ataque, talvez se eu perguntasse pelos arredores alguém poderia saber de alguma coisa. Naquele momento eu saia indo em direção aos arredores da vila, varias pessoas passavam por ali e os comerciantes que tinham por lá talvez já tivessem visto o homem que eu estava procurando.

Depois de um tempo caminhando fui chegando ao portão e saindo, durante o caminho procurava observar as pessoas a minha volta caso a minha hipótese dele entrar na vila falhasse, me dirigia até um centro de comercio que ficava nos arredores de Kumo tinha que começar de algum lugar e assim que cheguei no mesmo comecei a procurar parando perto de uma das carroças ali que tinha um homem vendendo alguns tecidos. - Bom dia me desculpe atrapalhar, mas eu a procura de um homem que talvez o senhor o tenha visto passar por aqui, ele é alto, cabelos negros, corpulento, pode estar portando algum tipo de armamento o senhor o viu por ai? Perguntava para o homem ali em questão, porém naquele momento a sua resposta havia sido uma negativa, bom não poderia desanimar continuava a seguir perguntando pelas pessoas que ali passavam se haviam visto tal homem, alguns tentavam me vender alguma coisa outros, me indicavam algumas direções, mas nenhuma que desse em alguma coisa, aquilo realmente poderia ficar bem complicado se eu não conseguisse achar o "alvo" daquela missão uma vez que ele planejando um ataque a vila as coisas poderiam se complicar ainda mais. Não descansava saia perguntando para os moradores e comerciantes se haviam visto alguma coisa ou sabiam de algo, só poderia esperar que alguns deles pudesse me dar uma pista que me levasse até o homem que eu estava procurando.   

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 18/6/2018, 22:24


Narrador 03/??

A missão

Um dia você é a caça, no outro o caçador. Enquanto Takeshi buscava informações, acabou sendo demasiado descuidado. Seu inimigo estava infiltrado na Vila e protegida sua identidade ppr uma capa preta que cobria seu corpo. Ele se movimentava habilmente próximo às paredes, escondendo sua presença sempre que preciso. Num determinado momento não era mais necessário esconder-se. Retirando o capuz que cobria seu rosto, sorria ao ninja de Kumo e o questionou: -- O que alguém fraco como você deseja me procurando? Não me faça rir, seu verme. -- Projetando seu corpo para frente, o homem partia em velocidade máxima. Com um movimento confiante de corpo saltou e girou no ar, lançando sua perna esquerda num rodopio na direção do rosto do ninja. Acertando-o em cheio. Seus pés novamente tocaram o chão e ele ria zombateiramente.

Considerações:
ignore que você tem 5 pontos em Taijutsu e siga a narração. Ele esperou você chegar num local mais isolado para interpela-lo.
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 01/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 02/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 19/6/2018, 18:34

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Na academia nos ensinavam que haviam vários métodos de se rastrear alguém, buscando informações, seguindo seus rastros deixados, buscando pistas de seus movimentos, mas quando tudo isso falhava talvez fosse melhor você apenas fazer com que o seu alvo o encontrasse, uma vez que ninguém que gostaria de se passar despercebido queria que alguém ficasse perguntando sobre você por ai, talvez essa fosse a estratégia que eu teria de ter posto em prática a alguns instantes antes, provavelmente eu não estaria nessa situação, mas agora já não tinha mais jeito.

Alguns instantes antes...

Andava ainda na minha busca pelo meu "alvo", alguém que estava disposto a atacar a vila deveria ser parado imediatamente, mas primeiro eu tinha que encontrá-lo. Após alguns minutos andando pelos arredores da vila perguntando aos seus moradores, parecia que ninguém havia visto um homem com a descrição que eu passava quando fazia o questionamento, exceto por uma jovem que passava por ali e dizia que havia imaginado ter visto alguém com aquela descrição mais ao sul e bem naquele momento alguém ter imaginado era melhor do que ninguém ver nada, logo então naquele momento eu seguia rumo ao sul, uma área que era um pouco afastada da movimentação das pessoas, só esperava que aquele não fosse mais um beco sem saída. Andando por alguns minutos percebia que quase mais ninguém andava por ali apenas vozes ao longe se distanciando e foi nesse momento que uma figura a minha frente aparecia retirando o seu capuz mostrando a sua face e eu podia ver que se tratava justamente da pessoa que eu estava procurando, ouvia as suas ofensas, mas antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação os seus movimentos foram rápidos me pegando desprevenido, quando eu olhava a pirueta que ele fazia no ar e logo em seguida sua perna esquerda acertar o meu rosto me levando ao chão e a sua risada zombando.

"Esse foi um belo movimento, ao qual eu não dei muita atenção, mas talvez seja um pouco melhor medir a força dele antes de tirar qualquer conclusão precipitada..."

Pensava quando ia ouvindo a risada do homem que havia me acertado logo a minha frente me apoiando nos braços e depois nos joelhos quando eu levantava a cabeça soltando um sorriso olhando diretamente para o meu "alvo" dizendo. - Realmente foi um belo golpe, não estava esperando por isso, mas porque você não me mostra mais deles... Terminava de falar aquelas palavras me colocando de pé a frente do homem talvez fosse um tanto quanto precipitado imaginar que eu já havia entendido o meu adversário por apenas algumas palavras dele, mas tinha algumas teorias na minha mente então me mantinha em pé e fazia o meu posicionamento para defesa, ele tinha perdido a surpresa do seu ataque, mas naquele momento eu queria comprovar até onde iriam as habilidade dele. Parava lhe olhando com um sorriso no rosto em posição de defesa dizendo. - Então você vem ou desistiu de machucar o "verme" que estava te procurando agora que ele te achou? Fazia sinal com a minha mão a frente para que ele tomasse a iniciativa isso poderia mostrar muito sobre o meu adversário e eu imaginava que iria ser apenas uma questão de tempo até que saber qual era a verdade.    

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 19/6/2018, 19:41


Narrador 04/??

A missão

Takeshi demonstrava coragem e se colocava de pé. Sem desfazer o sorriso dos lábios, o homem balançava a cabeça em sinal de reprovação ao "adversário". Em um segundo para o outro os olhos fitaram os de Takeshi e o sorriso teve fim. Repetiu sua corrida em direção ao ninja e iria novamente acertá-lo quando alguém que colocou entre os dois. O antebraço aparou o chute que o inimigo desferia. Em um giro rápido se agachou e jogou sua perna na direção da do adversário, tentando derrubá-lo com uma rasteira. A resposta foi um pulo mortal para trás. Resultante ineficaz, os dois homens se encaravam e quase esqueciam o ninja de Kumo. Com uma risada, o agressor comentou: -- Dois contra um não é muito justo. Nos encontraremos em breve! --

Considerações:
Narre tudo na tua perspectiva. O homem que te ajudou tem a aparência similar a do Bruce Lee, ele será teu sensei.
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 02/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 19/6/2018, 20:53

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Não iria cair duas vezes na mesma armadilha e naquele momento o meu inimigo não tinha a vantagem de me pegar desprevenido, logo eu tinha o controle da situação pelo menos era isso que eu pensava ter, vantagem sobre o meu adversário então me colocava esperando o seu movimento, sabia que eu estava preparado e iria mostrar para ele. "Isso pode vir eu vou mostrar quem é o verme agora... pensava naquilo por um momento quando ele começava a se mover. Era o mesmo movimento dele correndo em direção a mim e eu estava preparado para aquele ataque agora, porém antes de ele me acertar ou eu parar o seu ataque um figura nova foi se colocando a minha frente parando o chute do "alvo" antes que pudesse me acertar, o inimigo não parou e foi ao chão fazendo um giro rápido tentando uma rasteira , mas o homem misterioso fez um movimento dando um mortal para trás. Dava para se ver que ele era bastante habilidoso em combate, mas qual seria o motivo dele ali? Enquanto fazia suposições com a minha mente o inimigo dizia que duas pessoas contra uma era covardia e se retirava.

Corria para frente, mas sem sucesso ele já havia desaparecido e foi então que eu me virei para o homem que havia atrapalhado a minha luta, lhe encarando com um misto de frustração e raiva naquele momento lhe dizendo. - O que você está fazendo? Ele era a minha missão, já foi bem complicado de achá-lo eu poderia ter dado um jeito nele... Dizia olhando para o homem naquele momento, ele havia atrapalhado a minha missão e eu realmente gostaria de saber o motivo.   

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 19/6/2018, 21:26


Narrador 05/??

O professor

Ouvindo as reclamações do ninja de Kumo, o homem apenas abriu um largo sorriso brilhoso e fez um "ok" com o punho fechado e apenas o dedão elevado. -- Você não pode derrotá-lo. Não nesse momento. Mas vejo alguma habilidade em você. Do contrário ele não teria desistido, afinal, ele poderia me vencer. -- Os olhos correram o corpo de Takeshi, analisando-o. A mão do desconhecido foi no seu bíceps, apertando-o. Em seguida a mão foi para o bumbum e deu uma apertadinha antes de dizer entre risos: -- Ok. Você é bem durinho... no braço... hahaha. Vejo que possuí força. Mas e a técnica? Me diga o que sabe sobre luta corpo a corpo. --

Considerações:
--
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 03/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 20/6/2018, 11:32

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Naquele momento havia perdido o meu alvo e me virava para o homem em questão que havia me atrapalhado na missão. Não podia negar que aquela figura a minha frente era um tanto quanto misteriosa uma vez que os seus movimentos haviam sido bem realizados, mas qual havia sido o motivo dele interromper a minha luta? Essa era a pergunta que eu gostaria de ter uma resposta naquele momento.

Esboçando um sorriso no rosto e um sinal de positivo com a mão levantada, enquanto eu imaginava o porquê de toda aquela “encenação” ele dizia que eu não conseguiria vencer o meu inimigo, mas que o inimigo não conseguirá vencer nos dois se lutássemos juntos.

”Quem raios é esse cara?

Pensava enquanto olhava aquela figura e pensava nas suas palavras será que realmente eu estava me superestimando e não seria capaz de vencê-lo? Isso poderia ser um pensamento que eu poderia desenvolver, porém minha atenção foi desviada desse fato quando o tal homem começou a apertar o meu bíceps e depois apalpar certas partes que não cabiam a situação é eu me afastava olhando para ele meio que nervoso naquele momento enquanto ele dizia que eu parecia ser forte, mas queria saber se eu tinha alguma técnica e se eu sabia algo sobre lutas corpo a corpo. Naquele momento a única luta corpo a corpo que ele ia ver era a que eu iria quebrar a cara dele se continuasse a ficar me apertando daquele jeito. - Eiiii, como que você sai apertando as pessoas desse jeito, tá maluco? E eu nem sei porque eu to respondendo isso, mas sim, eu sei bastante coisa sobre lutas corpo a corpo, se você continuar me apertando desse jeito você vai ver o que eu sei sobre lutas, agora pode me responder quem raios é você? perguntava olhando para o homem e mantendo uma certa distância para evitar qualquer outro contato físico sem necessidade naquele momento, e imaginando que era melhor largar esse “bobo alegre” e voltar ao rastro do meu alvo.

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 20/6/2018, 14:53


Narrador 06/??

O professor

O homem mantinha seu sorriso brilhante, deixando seus dentes em evidência. Soltou algumas gargalhadas enquanto colocava as mãos na cintura. -- Meu jovem, você tem toda a tua juventude pela frente e muito potencial. Serei seu mestre! HAHAHA Não precisa me agradecer. Vejamos se você é rápido... -- Num movimento ágil lançou o braço a frente e a mão batia no queixo de Takeshi, mas sem força. Balançando a cabeça negativamente comentou: -- Muito lento. Tente me acertar! Domina seu corpo, seus movimentos! --  

Considerações:
--
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 04/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 20/6/2018, 18:26

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 01/06 ❳
Tinham algumas coisas que só aconteciam comigo, afinal de contas qual a possibilidade de você sair em uma missão e encontrar uma figura como aquela, para pessoas normais talvez zero, mas pra mim realmente tinham que acontecer coisas do tipo. Perguntava para o homem em questão quem era ele e como resposta o que eu recebi? Um sorriso largo e uma pose um tanto quanto muito animada para ele no caso e dizendo algumas palavras. "Juventude? Mestre? Agradecer? Esse cara só pode ter algum problema de cabeça, não é possível de onde será que ele tirou toda essa história e porque raios eu iria lutar com ele no meio do nada só pode s... Não conseguia terminar o meu pensamento quando a mão dele batia no meu queixo e eu podia perceber que ele realmente era rápido, talvez eu estivesse subestimando ele, mas sendo assim eu dava um pequeno salto para trás lhe olhando enquanto podia o ver balançar a cabeça negativamente dizendo que eu era muito lento.

Bem uma coisa era eu ser lento outra coisa era eu ser pego desprevenido novamente isso estava começando a me irritar na verdade e olhando para o homem eu podia notar que bem eu não iria conseguir dali se eu não lutasse com ele, não tinha jeito se eu quisesse seguir com a minha missão tinha que fazer aquela coisa sem sentido nenhum, só esperava que o alvo de antes não atacasse a vila enquanto eu estava perdendo tempo com o estranho a minha frente, senão a coisa podia ficar bem complicada. - Bom já vi que eu não vou conseguir sair sem que eu lute com você, não sei qual a finalidade disso, mas não vou pegar leve com você... Falava pegando um pirulito no meu bolso e levando até a boca olhando a postura do homem por alguns segundos e tentando achar uma brecha por alguns segundos. Após analisar a situação fazia o meu movimento me movia rápido usando toda a minha velocidade, não iria pegar leve como eu havia prometido, até porque não tinha como perder tempo ali e assim corria até a sua frente me abaixando quando chegasse bem próximo, fazendo o movimento de um soco de baixo para cima para acertar o queixo do homem só esperava que eu não tivesse pego pesado demais com ele.

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 21/6/2018, 06:38


Narrador 07/??

O professor

Risadas podiam ser ouvidas por parte do Grande Mestre ao ver o menino colocar um pirulito na boca. -- Entendo, entendo. Peguei no seu bumbum e você vai e coloca um pirulito na boa. Sugestivo. Entendi. HAHAHA! -- Num piscar de olhos o ninja de Kumo estava próximo e seu movimento visava desferir um soco no queixo do mestre. Movimentando rapidamente seus pés, ele apenas jogou seu tronco para trás, trazendo junto toda a parte superior do seu corpo. Sua perna direita se afasto da esquerda. O pé direito bem firme no chão, sustentando a esquiva. O golpe de Takeshi passava no vazio e o mestre apenas lançou a mesma perna direita na direção do aluno, flexionando o joelho no caminho e acertando-o com força no estômago. Feito isto, saltou para trás e comentou: -- Força não é tudo, meu jovem. Nem velocidade. Mas sim a combinação de ambas com técnica de combate e postura corporal. Veja como meu domínio do corpo me permitiu uma esquiva simples e um contra ataque rápido. Reveja sua postura e pense nos seus movimentos! --

Considerações:
Você não precisar ser "oficialmente" aluno dele, mas pense no que ele está te dizendo e vá corrigindo.
Ele esquivou do teu soco e te acertou com uma joelhada, tipo nessa esquiva AQUI
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 05/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 21/6/2018, 08:32

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 02/06 ❳
Após um breve comentário do homem que se dizia ser o meu mestre naquele momento eu realmente estava disposto naquele momento se não a quebrar ele pelo menos lutar contra ele. Criava a minha estratégia, apesar de ter visto alguns movimentos dele não achava que ele fosse dar muito trabalho, até porque pra mim naquele momento ele parecia mais falar do que fazer, então eu tinha um plano simples um ataque direto desferindo o golpe de baixo para cima provavelmente daria certo, sendo assim eu o fui fazendo partindo em direção a ele e desferindo o ataque, porém naquele momento eu conseguia perceber que ele poderia ser bem mais do que aparentava uma vez que ele desviou sem muitos problemas do ataque fazendo uma esquiva para trás e logo depois me acertado um golpe forte no estomago, o que me fez balançar um pouco levando a minha mão até o mesmo enquanto eu podia o ver se afastar um pouco para trás e começar a falar.

Enquanto ouvi as suas palavras, podia sentir o local do golpe realmente doendo, talvez eu o tivesse subestimado, pois não era qualquer um que conseguia desferir um ataque como aquele e também o que ele falava fazia sentido. "Drogaaa...acho que eu fui longe demais subestimando esse cara, parece que ele sabe o que ta falando é melhor eu começar a agir sério ou então eu vou levar um surra desse sujeito, vamos lá se concentra... Pensava enquanto depois de alguns segundos ia me colocando ereto novamente olhando para ele com a mão ainda no lugar que eu havia sido acertado estando ainda dolorido, me lembrando do que ele havia dito momentos antes. "Ok...combinar força, velocidade e postura corporal, bom falar parece ser bem mais fácil do que fazer, mas vamos lá... Tentava organizar uma sequência de raciocínio enquanto olhava para o homem e achar um jeito para que aquilo tudo funcionasse junto, e naquele momento uma palavra vinha a minha mente "Fluidez", se conseguisse fazer isso com os meus movimentos talvez eu obtivesse algum exito, pois bem valia a pena tentar.

Me colocava em posição com a palma da minha mão direita a frente aberta e a palma esquerda também aberta ao lado da minha cintura usando a base do Juken, porém apenas como movimentação, não iria usar aquela técnica a sério contra alguém que estava tentando realmente me ensinar alguma coisa, mesmo que fosse daquele jeito estranho, mas enfim usaria os movimentos daquele estilo de luta apenas e então eu partia para cima dele novamente, porém agora sabia que um ataque único, não seria o suficiente teria que usar os meus ataques para criar um brecha na sua defesa ao invés de tentar terminar a luta de primeira, assim o meu primeiro movimento era um ataque cruzado com o braço direito, do lado direito para o esquerdo, sendo seguindo por um com o braço esquerdo, do lado esquerdo para o direito, fazendo uma pequena sequência dupla nessa ordem tentando criar uma estratégia de ataque com a qual uma abertura fosse aparecer. Usava aquele ele estilo de luta com uma variação para deixar os meus movimentos mais fluidos, pois era uma coisa que eu já estava acostumado a fazer então os movimentos seriam mais naturais e ao final da sequência anterior fazia o meu ultimo movimento como se desse um salto para trás num movimento de um mortal, com a intenção de que com esse movimento eu acertasse um chute no seu queixo.  

Considerações:
Vamo lá, eu usei apenas a movimentação do Juken, sem o Byakugan, apenas os movimentos do estilo de luta para lutar com mais fluides nos movimentos e o ultimo ataque foi como a "Gilete" do Guile do Street Fighter.


jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 21/6/2018, 11:47


Narrador 08/??

O professor

Uma sequência de ataques de iniciava por parte de Takeshi. Um ataque após o outro gerava uma reação após a outra mas com a mesma base. O mestre apenas jogava sua cintura e tronco na direção contrária dos punhos, fazendo-os passarem sem acerta-lo. O jogo de pernas era constante e ali estava o grande segredo. Seus pés se movimentava para frente e para trás, dando o equilíbrio necessário para a realização de movimentos rápidos. Com o último ataque, o mestre jogou sua cabeça para trás e deixou ambas as mãos para frente (palmas para baixo), de forma que o pé bateria ali.

Sentindo o impacto, imediatamente agarrou o pé do aluno e girou seu corpo, forçando Takeshi a acompanha-lo. Completado o giro com o oponente no ar, soltou seu pé o arremessando contra uma grande rocha a cinco metros deles. Talvez o ninja se machucasse um pouco ao bater contra a rocha, mas nada sério pois a força não era a máxima. -- Por que você não me escuta? Foque nos pés! --

Considerações:
--    
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 05/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 23/6/2018, 08:29

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 03/06 ❳
Nos momento em que eu realmente estava errado sobre alguma coisa eu não tinha nenhum problema em admitir isso, e parecia que aquele era um momento como esse, uma vez que eu estava indo com tudo para cima do homem que se dizia ser o meu novo "mestre" me ensinando sobre Taijutsu e nada do que eu fazia dava certo. Tentava uma sequencia de golpes os quais ele havia conseguido desviar sem muitos problemas e depois um chute de baixo para cima no qual esse havia sido o pior já que ele conseguiu defender o ataque e ainda agarrou o meu pé, fazendo com que eu girasse no ar e logo depois me arremessando contra uma parede a cinco metros da posição em que nós estávamos. Não podia negar o impacto da pancada contra a parede tinha sido forte tanto que eu estava no chão naquele momento com uma certa dificuldade para levantar enquanto podia ouvir novamente a voz dele falando comigo. "Que cara chato...se eu to apanhando desse jeito com certeza eu não to fazendo tudo errado..." Pensava naquilo enquanto ia me colocando de pé com uma certa dor pela batida, mas ainda tinha mais algumas coisas para mostrar e olhava para o homem a minha frente que parecia ser bem menos do que mostrava naquele momento, mas eu não podia desanimar pelo adversário a minha frente iria acertá-lo de uma maneira ou de outra.

"Vamos lá, porque você não consegue acertá-lo? Não é questão dele ser mais rápido e sim de como ele gira o seu corpo para esquivar dos ataques, parece que como ele disse a base vem dos seus pés, talvez se eu focar nisso eu consiga ganhar também, então vamos movimentar esses seus pés e tirar aquele sorriso da cara dele..." Traçava a minha estratégia, porém sabia que planejar era mais fácil do que executar, mas não podia deixar aquilo do jeito que estava não é mesmo, afinal de contas eu já não gostava muito de perder e não iria ser para aquele cara que eu iria começar agora. Sendo assim eu batia a poeira das minhas roupas e olhava atentamente para ele parecia que pelo que eu tinha entendido até o momento certo ou não era que o importante era a movimentação então era isso que eu ia fazer. Alguém, talvez meu pai ou a minha mãe uma vez havia me dito que havia um jeito de lutar como se fosse uma "dança" com os pés, bom naquele momento tentar qualquer coisa não me parecia ser mal e assim eu fui começando a movimentar os meus pés em um ritmo cadenciado enquanto ia me aproximando do homem a minha frente olhando a sua postura, como ele mesmo dizia a base daquilo tudo estava nos pés então porque não atacá-lo lá e tirar a sua base? Assim quando estava bem próximo eu fui dando um passo a frente com o meu pé esquerdo na direção do pé esquerdo dele, minha intenção era fazer com que ele desse um passo para trás tirando o pé dele esquivando como ele sempre estava fazendo quando eu o atacava, pois tinha que ter um padrão nos seus movimentos, porém isso tudo era suposição, mas continuando logo em seguida a isso meu próximo movimento era me abaixar e fazer um giro rápido (uma rasteira) focando as suas pernas a fim de fazer com que ele perdesse o equilíbrio e finalizando com um golpe de palma aberta no seu peito para que se tudo desse certo ele ir ao chão, já no caso de as coisas não saírem como o planejado eu iria tentar me esquivar de algum contra ataque usando o mesmo jogo de pernas de antes.   

Considerações:
Douglas foi mal a demora...a Copa ta foda kkkkkkk e só pra explicar a movimentação dos pés é como se ele estivesse boxeando.


jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 24/6/2018, 00:10


Narrador 09/??

O professor

Como num espelho, o movimento de avanço de Takeshi foi seguido de um movimento de recuo. Um sorriso se formou nos lábios do mestre ao perceber que o ninja parecia começar a compreender. Embora o movimento tenha sido rápido, era previsível. Enquanto executava o passo para trás, flexionou os joelhos e saltou numa altura que ficasse fora do alcance da rasteira. Ao tocar novamente seus pés no chão, percebeu a mão de Takeshi vir na sua direção. Novamente imitando o golpe, utilizou a palma da sua mão esquerda e a lançou contra, ocasionando um barulho quando ambas colidiram e se anularam. -- Você está melhorando. Note que quanto menos teus pés se afastarem do chão, melhor tempo de reação você irá ter e mais equilíbrio. Afinal, se teus pés estão sempre bem firmes no chão, não poderá ser desequilibrado, em tese. Tente afastar um pouco as pernas, deixando seus pés alinhados com seus ombros. Flexione levemente os joelhos. Agora outro grande detalhe: rotação no seu quadril. Lembra que eu disse que não era apenas força e nem velocidade? Aqui está um potencializador dos seus golpes. Quanto mais mobilidade você ter em seu quadril, mais seus ataques serão rápidos e consequentemente fortes. Agora mexa cintura. -- Enquanto terminava de falar, colocou ambas as mãos no quadril e começou a rebolá-lo, como se estivesse movimentando um bambolê.

Considerações:
--    
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 06/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 03/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 25/6/2018, 18:18

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 04/06 ❳
Estava realmente determinado a mostrar o meu valor naquele mini-treinamento que estava fazendo com o homem misterioso, podia perceber que ele sabia do que estava fazendo por todos os movimentos que fazia ao se esquivar e anular os meus ataques, coisa essa ultima que mais uma vez foi acontecendo, pois mesmo eu tendo melhorado a minha movimentação ele ainda tinha uma vantagem e havia conseguido se esquivar e depois bloquear o meu ataque frontal do mesmo jeito fazendo com que as nossas mãos colidissem. Observava enquanto podia ver que de algum jeito eu estava melhorando  e isso se confirmava com as palavras que ele ia falando e naquele momento em particular dando algumas dicas de como deveria ser a minha postura, assim como os meus ataques tinham que estar em conjunto com os movimentos do quadril e tudo mais e naquele momento uma ponta de respeito, começava a se formar por aquela figura, porém logo em seguida qualquer respeito que estava começando a ser gerado foi por água baixo quando ele foi colocando as mãos na cintura começando a rebolar, tentando fazer uma alusão a qual eu deveria usar mais os quadris.

"Mas é sério isso? Quando eu acho que as coisas vão ser sérias lá vem ele e quebra tudo novamente..."

Pensava enquanto olhava para aquela cena, mas bem não tinha tempo a perder e nem também queria ficar olhando para aquela cena um tanto quanto lamentável então eu dava um passo para trás e me posicionava tentando me lembrar do que ele havia dado como dica. Afastava um pouco as penas as alinhando junto com os meus ombros e depois erguia um dos meus braços na altura do peito e o outro na altura da cintura, na direção dele lhe olhando. - Se prepare, pois dessa vez eu vou lhe acertar... Dizia aquelas palavras enquanto lhe encarava dessa vez eu tinha que conseguir lhe acertar e bem iria usar os seus conselhos por assim se dizer nos meus movimentos, coisa essa que não demorou muito e logo eu fui partindo para o ataque me movendo com um passo para frente atacando com o meu braço esquerdo girando o quadril, e os pés junto ao movimento, fazendo uma sequência, após usando o braço direito do mesmo jeito movimentando o quadril e os pés junto ao golpe das mãos tentando criar uma abertura e depois em um movimento rápido dando um giro com a minha perna em um ponta pé de cima para baixo ainda sim auxiliado pelo movimento da minha cintura, dessa vez eu iria lhe acertar, podia ter quase toda certeza disso.   

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 25/6/2018, 21:26


Narrador 10/??

O professor

Dessa vez o mestre era superado por seu aluno. Os movimentos de Takeshi se mostravam graciosos e naturais. Era uma rápida evolução do ninja de Kumo. Sentindo a pancada, o mestre caiu no chão mas logo se recompôs mas trazendo a mão no local atingido. Ele ria sozinho. —— Acho que você compreendeu bem a base. O resto é treino. Ah. Eu sei aonde o inimigo de antes está passando suas noites. Que tal visitarmos ele e tentar pega-lo de surpresa? ——

Considerações:
--    
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 07/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 04/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 25/6/2018, 21:59

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Derrota era uma coisa que eu não aceitava, mesmo que fosse numa especie de treino daquele jeito, superar desafios era o que eu fazia de melhor e aquele seria mais um que eu iria superar então iniciava o meu ataque tentando abrir uma brecha até o momento em que eu havia conseguido perceber uma. "Ali..." Pensava enquanto acertava o homem com um chute de cima para baixo e o levava até chão. Dava dois passos para trás ainda em posição de guarda lhe olhando e o percebendo rindo falando que eu tinha aprendido bem a base e o resto era treino. Não podia negar que realmente ele havia ajudado com a minha luta querendo ou não eu tinha que agradecê-lo, mas o que eu realmente iria agradecer a ele era o que vinha depois quando ele dizia que sabia onde o homem estava isso sim iria ser de grande ajuda, pois na verdade agora era que o elemento surpresa estaria a meu favor.

Me colocava ereto normalmente e logo em seguida ia me aproximando lhe estendendo a mão enquanto ele estava no chão e dizia. - Acho que eu lhe devo um obrigado pela "aula" rápida e por me ajudar a encontrar o meu alvo... Falava e logo esperava com que ele aceitasse a minha ajuda para levantar e assim que o fizesse eu completava. - A proposito me chamo Takeshi Aoki, muito prazer...quando estiver pronto podemos partir... Falava num tom normal e amigável, afinal de contas querendo ou não ele havia me ensinado uma coisa que eu sabia que seria de grande ajuda, está certo que não foi do jeito mais convencional possível, mas bem cada um tinha o seu jeito de fazer as coisas o dele só era mais estranho do que os das pessoas normais.

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 25/6/2018, 22:09


Narrador 11/??

O professor

Sem obter resposta ao que havia perguntado, o homem começou a caminhar e se embrenhou na mata, supondo que Takeshi estaria logo atrás dele. —— Sou Bruce. Prazer, Takeshi. [...] Devo lhe alertar sobre possíveis armadilhas. Cuidado aonde pisa. Aquele demônio é muito astuto. ——  Penetravam agora uma mata densa rodeada por grandes árvores. A claridade lutava para se exibir ali, mas a mata era tão densa que quem ali estivesse pouca distinção conseguiria fazer entre dia ou noite.

Considerações:
siga ele e leia a postagem -q
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 07/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 05/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 25/6/2018, 22:30

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Ele começava a caminhar enquanto eu ia lhe seguindo entrando pela mata, agora sim finalmente iria conseguir capturar o meu alvo de uma vez por todas. "Essa missão já demorou mais do que o esperado, já estava na hora de ela se desenrolar... Pensava enquanto eu podia ouvir ele finalmente dizer o seu nome e depois dizer que era para eu ter cuidado com possíveis armadilhas, pois o nosso inimigo era astuto. - Pode deixar Bruce-San, vou tomar cuidado... dizia e logo em seguida começava a olhar o caminho que estávamos tomando e onde eu pisava, pois a medida que nós íamos caminhando a floresta ia se tornando mais densa e a claridade cada vez mais escassa num certo ponto no futuro provavelmente seria zero e isso iria fazer com que nós tivéssemos mais dificuldades para conseguir andar por ali, pelo menos parecia que Bruce sabia onde o inimigo estava e isso poderia ser uma ajuda caso a escuridão total tomasse conta do ambiente, porém uma coisa me chamava a atenção o do porque dele estar me ajudando naquele momento com a minha missão.

- Então Bruce-San, como você conhece aquele homem? Não que eu não aprecie a sua ajuda, mas outra questão que fica é do porque você está me ajudando? Todas as dicas e essa ajuda eu tenho que dizer que é no minimo estranha, mas por favor não se ofenda com as minhas perguntas é apenas curiosidade... Falava no mesmo tom amigável de antes enquanto caminhava com cuidado pela floresta tentando não cair em nenhuma armadilha,naquele momento  poderia ou não uma história por trás daquela ajuda toda, como também não podia ter nada, na pior das hipóteses a minha curiosidade iria continuar ou eu iria saber mais sobre aquele homem que me ajudava.

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 26/6/2018, 10:12


Narrador 12/??

O professor

Surpreso com a pergunta, Bruce hesitou um momento em responder. Sua atenção foi roubada por um barulho não muito longe. Provavelmente era o inimigo. Cuidadosamente e silenciosamente saltou no galho de uma árvore e buscou se esconder atrás da folhagem sem que isso afetasse sua visão, num sussurro comentou: ——  Oras! Eu sou ninja de Kumo também. Minha missão era encontrar ele, mas ele nos encontrou antes. O que acha que devemos fazer? —— O inimigo estava a uns 100 metros de distância e parecia não saber dos olhos curiosos.  

Considerações:
siga ele e leia a postagem -q
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 07/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 06/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Kazui - em 26/6/2018, 18:46

HP:875/875  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Fazia algumas perguntas para o Bruce enquanto caminhávamos indo em direção ao alvo, porém poderia ser algo da minha cabeça ou não, mas ele não havia dito muita coisa no decorrer do tempo que havíamos passado e bem não é muito inteligente você se aliar a alguém que você conheceu a poucas horas e que por sinal sabe onde o seu alvo está escondido. Naquele momento apenas esperava para saber se eu tinha alguma resposta, mas logo um barulho se foi ouvido e Bruce rapidamente se movia se encendendo, coisa que eu fui fazendo o mesmo dando um salto em um galho de arvore próximo torcendo para que o inimigo não soubesse da nossa chegada e parecia que ainda estava tudo bem naquele momento, quando finalmente eu conseguia ouvir a voz de Bruce sussurrando algumas palavras.

Ele dizia que também era um ninja de Kumo que estava uma missão, a mesma que eu por assim se dizer talvez a Kunoichi que estava distribuindo as missões deu a mesma para nós dois ou imaginou que precisava de mais gente para tratar desse assunto, ou então na pior das hipóteses ele estava me enrolando e me levando para uma armadilha, isso realmente era bem complicado, mas eu não podia dar bobeira, se fosse o segundo caso ele poderia imaginar que eu suspeitava de algo, teria que arranjar uma maneira de não dar dicas do que eu estava pensando até eu saber de tudo que se tratava aquela situação com certeza e assim eu fui dizendo em um tom de voz baixo para que apenas o Bruce escutasse. - Bem a principio nós temos a vantagem da surpresa, se ele está tranquilo daquele jeito ele não nos espera, mas também não sabemos o que ele tem preparado, recomendo que um de nós sirva de isca nesse momento, pelo menos para que nós possamos saber qual é a situação toda e nem se ele tem algum comparsa escondido esperando o momento certo para atacar... Falava mudando a minha atenção de Bruce para o alvo e logo depois completava sussurrando novamente. - Se ele estiver sozinho a pessoa que for de isca, da o sinal assim que tiver certeza do fato e o outro entra na luta, assim poderíamos derrotá-lo mais facilmente, no caso dele estar acompanhado o que ficar para trás vai servir de cobertura, o que você acha Bruce-San? Terminava de dizer olhando para o alvo e esperando para saber qual seria a resposta do meu "companheiro/professor" naquele momento, muito poderia ser entendido com aquela resposta era só uma questão de instantes para eu tirar algumas dúvidas.

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Kazui - em 26/6/2018, 20:26


Narrador 13/??

O professor

Mentalmente Bruce pesava as palavras que Takeshi tinha dito. Com sua experiência ele tentava traçar o plano mais seguro e eficaz. —— Talvez seja melhor eu ir na frente então. Sou mais experiente e conseguiria segurá-lo em uma luta, o que te garantiria tempo para poder buscar reforços. Vamos lá! —— Saltando da árvore, Bruce moveu seus pés lentamente e com cuidado, com atenção cobrada para não causar nenhum brulho e isso entregar sua posição. Ergueu a mão e fez um sinal, indicando que Takeshi poderia se aproximar um pouco. Em seguida continuou a se aproximar do inimigo, sempre cauteloso. Inesperadamente sacou uma kunai e partiu para cima do inimigo, mas quando ergueu seu braço para tentar cortá-lo, desabou no chão ante o oponente. Talvez tivesse sido acertado tão rapidamente por algum armamento que não tivera tempo de reagir. De qualquer forma estava caído no chão, imóvel. Num tom zombeteiro o inimigo questionou: —— Isso é tudo o que possuem? Sei que você está aí e que o acompanhava. ——

Considerações:
siga ele e leia a postagem -q
Objetivos:
1. Habilidade em Taijutsu 07/10
2. Superar defeito: Amnésia Dissicioativa
3. Missão de Rank B 07/10

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum