Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 08:57 por IWannaKnow

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 08:18 por IWannaKnow

» [ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes
Hoje à(s) 07:58 por Olsen

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 07:52 por DelRey

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

Convidado

20/7/2018, 09:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Uta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Uta - em 14/6/2018, 20:19

STAMINA

Estaria na melhor parte de minha vida, desde minha nascença, eu não saberia perfeitamente já que ao teria uma memoria exata de minha infância, por isto teria minhas dúvidas, mas eu apenas procuraria treinar naquele momento para que eu conseguisse aperfeiçoar de meu corpo, para que eu fosse realmente forte, e como também, saciasse a minha fome por poder. – Já sei o que devo treinar... – era o que eu dizia enquanto me deitava ao chão, de costas, enquanto eu juntaria de meus dois joelhos e realizaria das famosas abdominais, desta maneira eu buscaria treinar de minha Stamina, ajudaria na resistência de meu cansaço, e futuramente eu conseguiria aperfeiçoa-la, talvez aquele seria o dia.

Um movimento após do outro, eu não procuraria me cansar tão rápido, até porque o treinamento serviria para aquele motivo quando eu entrasse em combate com alguém. Os meus movimentos estariam em um ritmo rápido, enquanto procuraria manter a minha respiração em um ritmo moderado, faria isto para que a fadiga não chegasse tão rápido para o meu corpo, aos poucos eu iria realizando daqueles movimentos, enquanto eu sentia daquela região queimando após alguns minutos do inicio daquele treinamento. Não procuraria contar a quantia de números de abdominais que estaria a fazer, estaria preocupado mais com a qualidade, então aos poucos eu iria chegando o mais próximo de finalizar e iniciar de outro treinamento, algo em que envolvesse o meu corpo em movimentação, todo ele para ser exato.

Duas horas realizando das abdominais, já estaria sem camisa e meu corpo todo suado, eu então me levantava e olharia para cima, o sol estava consideravelmente forte, aos poucos a minha força iria caindo e tornando o ritmo um pouco mais lento, antes que eu chegasse na velocidade zero eu resolveria recuperar um pouco de minhas energias, antes que as mesmas acabassem pro completo... Sete minutos descansando, era o bastante para que eu conseguisse recuperar de minha energia, me levanto e começo a correr de um lado para o outro naquele campo aberto, aonde costumava a treinar, desta maneira eu ficaria a mover todo o meu corpo, desde os meus pés até os meus braços, que balançavam dando equilíbrio ao meu corpo, passo na frente de passo continuaria até que eu me cansasse por completo, mas não pararia de treinar até que a minha Stamina fosse treinada com sucesso.

O sol não estaria a me ajudar, com ele forte os meus treinamentos ficariam com um tempo um pouco menor, mas por outro lado, eu passaria a ter de uma certa mais resistência, em um clima ensolarado como aquele, mas isto dependeria se meu adversário estaria acostumado com aquilo ou não também. Continuaria a correr sem olhar para trás, faria pequenas curvas para que eu não me perdesse no lado, mas isto após minutos correndo, já se passavam horas que eu estaria a correr sem parar, as minhas pernas estariam um pouco molengas, até que eu resolveria treinar, esperaria que teria conseguido algum resultado naquele momento.

Uta: Hp: 100; Ck: 100; Sta: 0/4;

Considerações:
- Kunai (10)
- Shuriken (10)

Última edição por Uta em 14/6/2018, 20:49, editado 3 vez(es)

Databook | Status | Custos e Danos

Uta | M. Ficha | M. Status | Criações | Treino | Filler's
Genin
Genin
Re: [T] Uta - em 14/6/2018, 20:21

@Aprovado

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [T] Uta - em 16/6/2018, 23:10

STAMINA

Novamente la estaria eu, em busca de um treinamento um pouco semelhante ao anterior, em vez de buscar fortalecer a minha força, buscaria aprimorar de minha Stamina e assim eu passaria toda a minha tarde treinando novamente, como de costume, passaria a correr um pouco buscando melhorar de meu físico, até porque Stamina se envolvia em todas as artes que são relacionadas ao corpo, que no qual em breve eu conseguiria caso eu tivesse sucesso em minha vida, mas o meu corpo ainda estaria sendo treinado para que tudo aquilo fosse possível. Mantenho a minha respiração em um ritmo moderado e profundo, inspirando lentamente pelo meu nariz a segurando o ar por poucos segundos, e depois o dispensava por a minha boca, deixando o meu corpo um pouco mais leve e como também me daria mais folego, para que eu conseguisse correr mais ainda e ter um resultado melhor em meu treinamento.

Meia hora correndo de um lado para o outro, o campo de treinamento encontrado por minha era plano e como também o terreno é bem extenso, me facilitaria nestes tipos de treinamento. Passaria apenas mais três minutos ali correndo, e então eu pararia um pouco caminhando até uma árvore em boas condições, aonde cobriria o meu punho com alguns pedaços de panos e começaria a soca-la aleatoriamente, buscando controlar de minha força máxima para que eu não me cansasse muito rápido, e como também destruísse o meu alvo antes mesmo do treinamento finalizar, até porque se eu destruísse aquela árvore, o campo de treinamento ficaria com um visual meio que estranho, já que não teria muitas árvores em volta daquela região. – UH! UH! UH! – era o som que saia de minha boca a cada soco dado, concentrando primeiramente em controlar de minha força e não usar de seu máximo, e como também buscaria arranjar a maneira certa de aplicar um soco, algo que destruísse mesmo a região atingida e esta parte seria o próprio corpo humano, em minha infância eu teria aprendido as regiões que poderiam fazer com que eu finalizasse uma batalha mesmo antes dela terminar, mas eu teria que aplicar toda a minha força e como também teria que saber como dar os socos, apenas fecho de minha mão e uso o tronco daquela árvore como um "saco de pancada" e assim continuo o meu treinamento por mais algumas horas em base dos socos consecutivos.

Três horas, eu tirava o pano de minha mão e veria que as mesmas se encontravam avermelhadas, e levemente doloridas, mas não o bastante para fazer com que eu parasse com os meus treinamentos. Então rapidamente eu alongo a parte de meu pé e passaria a trabalhar com os meus chutes, eu já sentia que estaria em um bom nível enquanto se tratava de socos, e como também de chutes ao passar dos tempos treinando com o meu pé, mas sempre teria a opção de aprimorar os meus conhecimentos e praticas quando se tratava de treinamentos.

Erguia o meu pé o máximo que podia, trabalhando em minhas articulações e tomando o maior cuidado possível para não "descola-las" e aos poucos eu vou alongando de maneira diferentes, cubro o tronco da árvore com alguns pedaços de pano para deixar o alvo um pouco mais macio, para que eu não me machucasse ou tivesse qualquer marcas em minhas pernas, eu corro em direção da árvore e assim dou um leve pulo realizando um chute reto, sentia que não estaria bom, com o meu pé entrando em contato com a árvore eu utilizaria o outro para apoiar e assim faria uma pequena força, em sequência daria um morta e ficaria de pé, me afastando um pouco da árvore e enquanto eu pensava como poder treinar de meus chutes naquele momento, podia se dizer que o treinamento de Stamina sem um alguém poderia se tornar meio que entediante, mas por sorte, eu curtia treinar sozinho como também já estava acostumado. Me aproximo da árvore e assim calculo uma distância dela entre o meu pé, então rapidamente erguia o meu pé direito, equilibrando o meu corpo apenas com o meu pé esquerdo e assim eu começaria aquele treinamento, rapidamente passaria a atingir a árvore com chutes não muito fortes, com o mesmo intuito dos socos, não procuraria colocar toda a minha força bruta, já que eu gostaria de ficar mais tempo ali treinando com aquela árvore, aos poucos vou aumentando a pressão de meu chute, sendo esta a força e ela vai se levando aos poucos, quando de repente eu concentraria uma pequena quantia de força amais, e neste momento eu conseguiria a arvore tremer, alguns galhos caiam junto com as folhagens, mas ela ainda continuaria intacta, a não ser das pequenas rachaduras causadas pelo meus golpes em seu tronco.

"Falta pouco" era o que eu pensaria naquele momento enquanto ainda estaria a realizar dos chutes, desta vez procurando concentrar em apenas uma força, buscando controlar o meu 100% que realmente era um pouco difícil de se fazer... Duas horas e alguns minutos se passavam desde o inicio do treinamento que eu estaria a utilizar de meus pés, estes os chutes, eles já estariam queimando de uma maneira "boa" e como também iriam se tornando doloridos conforme eu iria diminuindo o ritmo, continuaria com o treinamento por mais alguns segundos até que o meu corpo se cansasse por completo.

Mais sete minutos, era o tempo amais que conseguiria ficar por ali, após realizar vários chutes contra o tronco daquela árvore eu já teria treinado um pouco de Stamina, deitaria um pouco naquele gramado e descansaria por alguns minutos, depois eu levantaria e sairia daquele local procurando algo pra fazer.

Uta: Hp: 375; Ck: 375; Sta: 0/5;

Considerações:
- Kunai (10)
- Shuriken (10)

Genin
Genin
Re: [T] Uta - em 17/6/2018, 10:55

@Aprovado. Mas na próxima, coloque o total de palavras e quantos pontos treinou pls

Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [T] Uta - em 22/6/2018, 03:43

STAMINA & FORÇA x2 #972 Palavras

Teria realizado de uma longa missão naquela madrugada, eu conseguiria ver do sol nascer, e por isto veria que não conseguiria mais dormir, com toda a movimentação pela manha eu não teria um descanso muito bom, por isto eu procuraria aguentar o sono que ainda não estaria a sentir, e buscar conhecimento em treinamentos e melhorar de meu corpo com aquilo, assim eu conseguiria ter uma pequena evolução antes de ir descansar.

O gosto do sangue ainda estaria em minha boca, poderia se dizer que estaria com as minhas energias recuperadas daquela missão após de minha alimentação, então começo o treinamento procurando aumentar um pouco de minha energia, poderia dizer de uma certa maneira de minha resistência física também, por isto passaria a correr de um lado para o outro daquele campo de treinamento, aonde eu procuraria aumentar de minha resistência correndo a longas distância sem parar, eu procuraria equilibrar o meu ritmo cardíaco com a minha respiração, para que o meu corpo não cansasse tão rápido e assim o treinamento rendesse muito mais do que o esperado, não procuraria parar de correr tão cedo, por isto colocaria força em minhas pernas e continuaria a treinar, esperando que no mínimo eu ficasse próximo a uma hora. Por minha sorte o clima não estava tão calor, e naquele horário o sol não estava tão forte, isto me renderia bastante tempo naquele treinamento que no qual eu buscaria aumentar de minha Stamina, e isto iria ficar um pouco difícil. Uma hora se passava, de uma vez em outro eu conseguiria ver de algumas pessoas passando por ali, me observando e sem dizer nenhuma palavra, era claro que alguém não poderia ignorar de uma pessoa correndo de um lado para o outro que nem um retardado, mas apenas ignoraria das presenças sentida, ao menos aquelas que não demonstrava nenhum ato ofensivo em minha pessoa, e isto continuaria por mais ou menos uma hora e alguns minutos, mesmo com o sol não muito forte, as minhas vestimentas ficavam pesadas por conta do suor, como também molhadas, aos poucos os meus passos iriam se tornando mais lentos e cansados, e então eu decidiria descansar um pouco para continuar o meu treinamento um pouco mais tarde.

Minutos se passaram descansando. E então eu me viro em direção ao chão e começo a fazer de algumas flexões, mantenho a minha respiração controlada para que eu não me cansasse tão rápido com aquelas flexões, colocava toda a minha força naqueles movimentos para que eu conseguisse executar com o maior sucesso e perfeição, para que eu não fracasse em aumentar de minha Stamina em momento nenhum. Alguns minutos se passavam desde o inicio que eu passaria a fazer de minhas flexões, poderia se dizer que estaria dando quase uma hora, e por isto eu iria procurando finaliza-la de uma maneira, e assim aos poucos o fluxo iria diminuindo, até que eu terminaria o treinamento envolvendo de minha Stamina.

Ainda procurando treinar de meu corpo, agora eu procuro focar um pouco em minha força, que estaria bem fraca para um ninja como eu em uma graduação daquelas, poderia ser considerado a de um civil comum, ou até mesmo pior. Sigo andando até uma árvore que estivesse em boas condições, colocando alguns panos em minhas mãos para que não as machucasse, rapidamente passaria a socar daquele tronco, procurando exercer toda a minha força possível naqueles movimentos, já que aquela seria a área que eu procuraria superar, aos poucos eu iria sentindo uma leve dor naquela região que entraria em contato com a árvore, isto era obvio já que estaria colocando toda a minha força naquele treinamento, e mesmo não sendo muito, parecia que era o que o meu corpo conseguiria suportar. Eu daria um soco com a minha mão direita, logo em seguida daria com a minha mão esquerda, e procuraria manter desta sequência por um longo tempo sem ao menos ter dois segundos de descanso, procuraria recuperar de meu ar enquanto eu recuava de minha mão para atingir com a outra, poucos milésimos, mas isto seria o bastante para que eu estendesse aquele treinamento por horas, e como não estaria a movimentar muito de meu corpo, eu esperaria que aguentasse por um bom tempo, já que aquilo era exaustivo apenas para as regiões de meus ombros até os meus dedos, a que estariam a se movimentar ali, era os únicos.

Uma hora e meia se passariam desde o inicio do treinamento de força, não poderia se ver, mas os meus dedos estariam totalmente avermelhados e como também doloridos, aquele seria o resultado por eu estar batendo em algo solido por um bom tempo, aos poucos o ritmo iria desacelerando, mesmo não movimentando muito de meu corpo o excesso de socos dados naquele tronco e repetitivo faria com que aquela região iria se cansando rapidamente, então logo eu procuro relaxar os meus músculos por mais ou menos meia hora, antes de iniciar o meu próximo treinamento, e possível ultimo naquele dia.

O sol já estaria a ficar fraco, como também se escondendo para a lua reinar, teria passado a tarde inteira treinando, durante horas e horas e isto passariam em minutos em minha cabeça, eu me viro de ponta cabeça, plantando bananeira eu começaria a levantar o meu corpo apenas com o movimentar de minha mão, eu teria que exercer mais força do que as flexões, e como também teria que manter o equilíbrio em meu corpo para que eu não caísse, faria deste treinamento apenas por alguns minutos, e veria que teria conseguido de um resultado.

A lua já estaria a parecer, e o sol não, eu veria que já era a hora de eu descansar, não tinha descansado no dia passado e por isto já estaria bem cansado no começo da noite, seguiria até a minha casa e dormiria um pouco.

Uta: Hp: 575; Ck: 575; Sta: 0/6;

Considerações:
- Kunai (10)
- Shuriken (10)

Genin
Genin
Re: [T] Uta - em 22/6/2018, 20:39

Aprovados. Achei linda a forma como você narrou o avançar do tempo.
Pela excelente narração devo te orientar a conferir sua ficha e verificar os limites de pontos; Os pontos recebidos pelos treinos também serão dobrados, mas isso não é por minha conta: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59770-ferias-mes-do-up
Parabéns ^-^

Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: