Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Sugestões

Ir em baixo

06062018

1 - que em todas as fichas novas as idades mínimas passem para 12, por que não tem muito sentido todos os ninjas terem 8 anos ou 10, só em momentos de guerras ninjas se graduavam assim, os que tem a qualidade prodígio continuam podendo possuir até oito.

2 - que seja possível uma Quest com o tema "interesse amoroso" vi que é possível evoluir de todas as maneiras, mas nenhuma é sobre esse aspecto, esse tal interesse seria um npc de rank chunin que serviria para agregar mais ao personagem, tudo parece muito robótico nesse fórum, tipo assim, ninguém caga, ou namora sla, a propósito a Quest seria para encontrar tal pessoa, evoluir a relação é com os players.

3 - o rank chunin é proposital pois um npc fraco assim pode ser facilmente derrotado, a quarta sugestão é que caso esse npc venha a morrer crie-se um defeito narrativo, "vingativo" caso o player queira aceitar o defeito todas as ações dele se voltam para a vingança, assim se torna possível manipular jogadores mais fortes, por exemplo: "x matou y e colocou a culpa em z" z se fudeu na história e o x se deu bem.

4 - por meio de RP's tornar possível a criação de "qualidades e defeitos narrativos" por exemplo: le eu faço um rp de cena para evoluir minhas habilidades cozinhisticas, com isso ganho a qualidade "Grande cozinheira" outra seria "le eu crio a ficha,  faço um rp em meio a adolescência, atinjo certa idade e vejo que não se pode tetudo na vida" com isso ganho a qualidade "não se pode tetudo na vida" like Tsunade ou Samui, obviamente as qualidades possuem defeitos, como peitos atraem mais atenção, atraem pessoas estúpidas também, cozinhar bem garante haters pq alguns não aceitam ser pior em algo, e por aí vai, se arrumar e ficar bonito, tingir o cabelo, as possibilidade são enormes

5 - leia o tópico 4 só que ponha defeitos narrativos agora, feio, cozinha mal, se perde com facilidade, algo menor que os defeitos propriamente ditos.

6 - que seja possível a criação de um filler especial com a possibilidade de passar um ano para o player, obviamente seria limitado a um para cada 3 meses(ano no RPG) e que esse filler dê 200 pontos, mas tenha o mesmo limite, fazendo as pessoas renderem a querer fazê-lo ; essa segunda parte é alterável

Nukenin B
Nukenin B

em 6/6/2018, 23:13

1- Rep
2- Rep
3- Rep
4- Rep
5- Rep
6- Rep

em 6/6/2018, 23:20

Reprovo. Menos o 4 que fico nulo (embora tenha achado levemente interessante...). O 6 poderia ser outra coisa que pensei aqui, mas aí não é a sugestão, então rep também.

em 6/6/2018, 23:20

1. Eu acho que quem começa com 10 anos devia começar com defeito extra, mas enfim. Nulo, penso eu que cada macaco deve lamber unica e exclusivamente a sua singular caceta.

2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aprovo.

3. Eu perdi meus lados, mas aprovo tbm

4. Eu acho que isso ia desorganizar demais as coisas, então reprovo.

5. Se reprovei o quarto, esse não rola.

6. Reprovo.

em 6/6/2018, 23:21

1- Aprovo
2- Reprovo
3- Reprovo
4 & 5- Não só de qualidades/defeito é feito um personagem, a personalidade também é um campo muito importante, pra mim em especial muito mais importante do que as qualidades em si, acho que essas "qualidades e defeitos" podem simplesmente entrar nesse campo
6- Nulo

em 6/6/2018, 23:21

@Mordred escreveu:1. Eu acho que quem começa com 10 anos devia começar com defeito extra, mas enfim. Nulo, penso eu que cada macaco deve lamber unica e exclusivamente a sua singular caceta.

2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aprovo.

3. Eu perdi meus lados, mas aprovo tbm

4. Eu acho que isso ia desorganizar demais as coisas, então reprovo.

5. Se reprovei o quarto, esse não rola.

6. Reprovo.

em 6/6/2018, 23:22

1- Rep - não quero narrar criança de 8 anos e prefiro ter a escolha entre criança pequena ou criança mais madura
2- Rep - Mas vc pode fazer quest do que quiser ^^
3- Rep -
4- Rep -
5- Rep - sei lá n pode por isso na sua história, ou fillers? irá dar no mesmo na minha opinião

6-  App - Sim, o filler como a passagem de um ano pode ser ótimo para RP. Por exemplo quando aprendo do nada 8 jutsus seria bom integrar a sua aprendizagem ao longo de um ano, etc e aumentar a idade do personagem. Traria novas possibilidades ao RP, temas de fillers etc. Mantendo os status de prémio, claro.

em 6/6/2018, 23:36

Vish nada passou
Q bad

em 7/6/2018, 01:15

Reprovo todas

em 7/6/2018, 11:23

Reprovo 1 e 2.

O resto da pra fazer através de Rp, quem quer desenvolver faz, quem não quer não iria fazer nem assim.

em 7/6/2018, 11:31

rep

em 7/6/2018, 11:37

10 anos Itachi era Chunin já.
reprovo tudo

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: