Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:25 por DelRey

» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 14:25 por Aoi

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 14:24 por Omoii

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 14:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii


Convidado


Seg 23 Jul - 14:26
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ato - Hayato] Prelúdio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato - Hayato] Prelúdio - em Qua 30 Maio - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador


Era uma tarde chuvosa, porém com sol, em Amegakure no Sato, o lar dos Nukenins, por volta das 14:00 horas. As ruas e estabelecimentos estavam pouco movimentados, e pensando nesse cenário, Katsuo, um poderoso empreendedor do vilarejo resolveu transportar uma valiosa carga para o Pais da Grama, vizinho ao pais da Chuva. Para isso, precisava de um ninja preparado e, reconhecendo as ultimas missões realizadas pelo Nukenin Okamoto, o poderoso homem tratou de contratá-lo para proteger sua carga, mandando dois de seus seguranças baterem onde ele estava alojado. -- Com licença, Okamoto? Temos um serviço para você. -- O homem entregava uma carta ao garoto, nela pedia para que se dirigisse até os portões de Amegakure, onde uma carroça estaria esperando para ser escoltada.  

O garoto faria a missão em conjunto com outros dois Nukenins, que já estavam no local, e dentro da carroça, uma jovem mulher.


Considerações
-- Aceite ou recue da missão.
-- Se aceitar, apresente-se para o pessoal essas coisas... Se recusar, o motivo da recusa.
-- Mulher   
-- Mapa utilizado para se localizar.
@MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin

Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Qua 20 Jun - 21:01


-堕天使-

HP: 250/250 - CH: 284/300 - ST: 03/03


     "Colocar sentimento...?", pensava após a afirmação da jovem. Tudo que Hayato fizera até o momento fora apenas pensar em seu passado. Talvez, ele não fosse tão indiferente com as coisas. De quaisquer modos, o jovem se esforçaria ao máximo agora. Amassando o chakra presente em seu pulmão, o rapaz aumentaria o fluxo de chakra em seu corpo, afim de intensificar a passagem de chakra para a folha. Concentrando todo o chakra em suas mãos, tentaria enfim, passá-los para a folha de papel.

Fechando os olhos, o rapaz seria transportado para outro lugar, este, que era bastante semelhante aos jardins internos de Sunagakure. Sua visão permaneceria embaçada durante todo o vislumbre. Ao longe veria Ottorui, a pessoa mais importante de sua vida, esta, que mudou totalmente sua trajetória, seja como ninja, seja como pessoa. Este, vinha em direção ao pequenino Hayato, que permanecia embaixo de uma árvore, e dava ao garoto uma rosa amarela e dizia palavras confortantes para o mesmo.
A sensação de calor no Okamoto aumentava mais e mais e seus olhos embaçavam mais e mais, até que enfim, lágrimas desceriam de seu rosto, seja no vislumbre em sua mente, seja na vida real. Agora, o jovem passava todos os seus sentimentos para aquela folha de papel, que lentamente, se transformaria em uma das rosas de Ottorui.

Coisas:
Considerações:
- Este post foi editado duas vezes. Na primeira, foi um erro meu ao tentar copiar o template e esquecer que ainda estava dentro do mesmo post. O segundo foi para corrigir o erro, transmitindo ao máximo, tudo o que lembro do post anterior.
- Só vamo.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:
Mizu Bunshin no Jutsu | Técnica do Clone de Água
Rank — C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank — D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Última edição por MilkWho em Sex 22 Jun - 20:02, editado 2 vez(es)

_______________________



avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Qui 21 Jun - 13:10


Narrador


Durante o processo com a folha de papel, o jovem, modulando seu chakra e transmitindo seus sentimentos, percebe o papel tomando fracamente a forma de uma rosa, não como aquela que ele gostaria, mas já era um começo. Em seu topo um quadrado era dividido em quatro vincos, ela não tomava a forma arredondada, faltava ainda desabrochar para ficar completa. Olhando para seu corpo, notaria também que a parte superior do antebraço, laterais do joelho e até mesmo o lado esquerdo de seu rosto começava a tomar forma de papéis. A jovem sorria, mostrando que o garoto estava no caminho certo. -- Muito bom, não pare. -- Encerrou ela.  


Considerações
-- Continue mais uma vez o treino.
@MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Sex 22 Jun - 20:02


-堕天使-

HP: 250/250 - CH: 284/300 - ST: 03/03


     O papel agora tomava a forma de uma rosa, como uma daquelas que Ottorui pegava para Hayato em sua infância. Seus sentimentos o faziam entrar em um constante estado de solidão e saudades, conforme seu pensamentos se intensificavam. Concentrando totalmente seu chakra naquela folha, Hayato começava se sentir mais leve, conforme seu corpo se mesclava com a natureza da técnica de origami e sua pele se dividia em finas camadas de papel. Suas lágrimas agora eram mais intensas, ao mesmo tempo em que colocava todo o esforço para que enfim, a rosa de origami desabrochasse. Encourajado pela moça, o renegado da folha apenas continuaria seu treinamento, colocando todas as suas forças naquele papel.

Você não se sacrificou à toa Ottorui! — Exclamando, deixaria escapar esta frase que por mais insignificante que parecesse para alguém, significava muito para Hayato.

Coisas:
Considerações:
Só vamo.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:
Mizu Bunshin no Jutsu | Técnica do Clone de Água
Rank — C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank — D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Dom 24 Jun - 12:48


Narrador


As folhas de papéis então começaram a se intensificar pelo corpo do jovem, evoluindo dos antebraços para os braços, ombro e peito, dos joelhos para as coxas e seu rosto tomava a forma completa em folhas de papéis assim como todo seu corpo. A rosa finalmente desabrochava. -- Realmente é lindo... -- Disse a jovem noiva, abrindo suas asas de papéis e tirando os pés do chão no curto espaço de dez centímetros de altura. -- Parece que você dominou a técnica. Tente manipulá-las agora.


Considerações
-- Narre criando algo, como asas para voar ou até um buque de flores como a Konan fez com o Naruto. Use a criatividade e é isso.
@MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Qui 28 Jun - 18:01


-堕天使-

HP: 250/250 - CH: 284/300 - ST: 03/03


     Após a rosa desabrochar, a jovem de papel cria asas e tira os pés do chão. "Parece que você dominou a técnica. Tente manipulá-las agora", dizia tentando encorajá-lo de utilizar sua mais nova técnica. Sem hesitar, Hayato enfim, se sentindo muito mais leve, se permitiria criar asas de papel, assim como as de Gabrielle, afim de levantar voo. Assim que seus pés não encostassem mais no chão e o rapaz enfim percebesse que estava voando, simplesmente soltaria um incomum sorriso em seu rosto, ao mesmo tempo em que faria também, um buquê de rosas de papel para a jovem e as entregaria, como forma de agradecimento.

Muito obrigado... — Agradeceria ao mesmo tempo em que entregasse o buquê de papel, deixando suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. O sorriso incomum de Hayato Okamoto ficaria estampado em meio à lágrimas em sua face, pois o jovem Okamoto, acabaria por se lembrar de tudo o que passou até chegar ali. Desde Ottorui, até a destruição de Sunagakure e sua entrada em Amegakure como um fugitivo inocente e perdido — Muito obrigado mesmo... — Murmuraria

Coisas:
Considerações:
- É isto, demorei mas postei.
- Só vamo.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:
Mizu Bunshin no Jutsu | Técnica do Clone de Água
Rank — C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank — D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Sex 29 Jun - 15:38


Narrador


Com o ato encerrado, retornariam para a mansão onde o casamento seria realizado. A carruagem responsável por levar o grupo que fez a escolta de volta para o país de amegakure estava preparada. Através do portão de grade, Hayato nota uma mansão estava abarrotada de presentes de casamento que não parava de chegar. Existia um palco onde seria o espaço para o altar e o percurso até ele tinham colocado um cainho com flores de campo. As mesas ficavam mais afastadas e o espaço era bem grande, com espaço a vontade para o pessoal dançar. -- Agradeço pela tarde que me proporcionou, Hayato-chan, foi um prazer te conhecer. -- Despediu-se a noiva.

Restava agora retornarem para o vilarejo, a missão estava completa e de quebra ele tinha herdado uma preciosa habilidade.



Considerações
-- Próximo post livre pra fazer o que quiser, diga suas próximas pretensões se pretende dar sequência com o RP.
@MilkWho

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Ter 10 Jul - 11:28


-堕天使-

HP: 250/250 - CH: 284/300 - ST: 03/03


    Após o ato, Hayato retorna para a mansão. Lá, percebe que a mesma já estava toda decorada e os preparativos para a volta dos ninjas já estavam prontos. A carruagem esperava pelo grupo. Observando toda a decoração da mansão conforme chegava ao portão de grade do local, se admirava pois nunca presenciara um evento de tamanha magnitude.

Eu que agradeço, princesa-chan — Retrucaria, tentando brincar com a jovem — O prazer foi meu — Encerraria

Enfim, retornaria para Amegakure, sentindo-se realizado por ter conseguido concluir a missão de escolta e resgatar a princesa de última hora. Agora, o jovem renegado da antiga Sunagakure, retornava para a aldeia com uma nova habilidade, esta que o tornara muito mais capacitado e confidente como um ninja em sua busca pelo poder.

Coisas:
Considerações:
- É isto.
Equipamentos:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Token.
Jutsus Utilizados:
Mizu Bunshin no Jutsu | Técnica do Clone de Água
Rank — C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank — D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [Ato - Hayato] Prelúdio - em Ter 10 Jul - 12:21

@:
Concluído. Duas missões Rank-C realizadas (máximas recompensas) e Shikigami no Mai adquirida.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum