Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:56 por Kafka

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 00:46 por Panoramix

» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 00:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 00:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 00:30 por Shizui

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru

Convidado

17/7/2018, 01:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] Arlong

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Arlong - em 28/5/2018, 09:39

Nome: Jiongu: Prison Drain
Requerimentos: Jiongu e Chakra Kyuin
Alcance 20m (Segue a regre de manipulação dos fios)
Rank:S
Descrição:Após anos de treinamento, Souji aperfeiçoou ao extremo a sua habilidade única, deixando-a mais completa e muito mais útil independente do estado do seu inimigo. A  técnica é teoricamente simples, o usuário manipula seus fios negros empalando o seu alvo, causando assim, inúmeros ferimentos pelo corpo e o imobilizando, Souji então direciona cuidadosamente seus fios negros, fixando-os ao coração do seu alvo e o envolvendo em uma fina camada de chakra, esse revestimento de chakra será o responsável pelo compartilhamento entre ambos os corações, assim que um receber algum tipo de dano, o chakra recriará um pulso referente ao trauma e enviará até o coração "intacto".
Nesse momento, Souji  e seu inimigo passam a ter seus corações conectados e com isso, tanto o usuário, quanto o afetado passam a ficar a mercê um do outro, visto que  qualquer dano recebido por um dos corações, também sera recebido pelo outro. Enquanto estiverem conectados, Souji pode optar por utilizar de sua habilidade secundária (Chakra Kuyin), absorvendo assim o chakra de seu oponente.

Aqueles sob efeito da técnica ainda podem quebrar a conexão de chakra entre os corações, caso tenha o ninjutsu(Atributoo) superior ao do usuário, bastará manipular o próprio chakra e direcionar para a área em questão(coração).

OBS: O compartilhamento de dano é feito pela camada de chakra que é formada em volta do coração dos afetados e a mesma está ligada ao Jiongu. (Usando-o como uma ponte)(Fios Negros).

Última edição por Arlong em 29/5/2018, 14:08, editado 4 vez(es)

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 28/5/2018, 16:34

Jiongu: Prison Drain: Não faz sentido diminuir os pontos em ninjutsu de alguém por sugar o chakra.

"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
Hokage
Hokage
Re: [C.J] Arlong - em 29/5/2018, 11:53

UP

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 29/5/2018, 11:56

?
Albus avaliou. Reescreve levando em conta o que ele pediu e avisa que editou ou posta novamente.

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] Arlong - em 29/5/2018, 11:58

ops... era pra ser EDITADO

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 29/5/2018, 13:31

Jiongu: Prison Drain: Tenho minhas dúvidas se o Jiongu tem capacidade de ter esse compartilhamento de dano que você propôs. Me lembra bastante a técnica que Ukon usou no Kiba pra conectar os corpos com o Soma no Ko.

Hokage
Hokage
Re: [C.J] Arlong - em 29/5/2018, 14:05

EDITADO - Tava realmente meio vago a informação de como iria funcionar o compartilhamento.

Albus escreveu:Jiongu: Prison Drain: Tenho minhas dúvidas se o Jiongu tem capacidade de ter esse compartilhamento de dano que você propôs. Me lembra bastante a técnica que Ukon usou no Kiba pra conectar os corpos com o Soma no Ko.

-No caso, os fios negros do jiongu irão servir apenas p/ ligar de ponto a ponto (Coração x coração), o compartilhamento seria feito pela camada criada em volta dos fios até os corações "Souji manipula cuidadosamente seus fios negros, fixando-os ao coração do seu alvo e o envolvendo em uma fina camada de chakra.". Assim, quando um dos corações sofrer algum tipo dano, o chakra que o reveste reproduzirá um pulso referente ao trauma que sera enviado até o coração "intacto".

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 30/5/2018, 22:52

É praticamente a mesma coisa do jutsu do Ukon, tira isso de coração coração, caso contrário reprovo.

—— Sorry Sasuke this is the last time.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] Arlong - em 31/5/2018, 11:58

- Eu sinceramente não entendo o critério de avaliação... Coloquei todos os pontos da habilidade que estou criando, como ela funcionaria e simplifiquei tudo. Se alegassem que ela é a mesma técnica do Clã fuuma, ok... Mas dizer que é a mesma coisa que a habilidade "Demolição do demônio parasita", pra mim é inventar argumento p negar a técnica.

Jiongu: Prison Drain - 1- Direciona cuidadosamente seus fios negros, fixando-os ao coração do seu alvo / 2-Envolve em uma fina camada de chakra, esse revestimento de chakra será o responsável pelo compartilhamento entre ambos os corações. / 3-Enquanto estiverem conectados, Souji pode optar por utilizar de sua habilidade secundária (Chakra Kuyin), absorvendo assim o chakra de seu oponente.

Kisei Kikai no Jutsu (Técnica de Sakon e Ukon) : Uma técnica de assassinato parasita que Sakon e Ukon podem usar com o seu selo amaldiçoado nível 2 ativo, e sua kekkei genkai única. Com o poder do chakra, ele desmonta seu corpo até um nível celular, e até mesmo a um nível proteico, e entra na carne do inimigo. Essa técnica cruel gradualmente corrói as células corporais internas daqueles que ele se funde, e a morte segue.

A desvantagem desta técnica é que todos os ferimentos que o corpo do hospedeiro recebe também são sofridos pelo usuário, deixando-o suscetível a qualquer tentativa de suicídio do hospedeiro.

Não existe semelhança NENHUMA entre ambas as técnicas... Habilidade do Sakon e Ukon os deixa suscetível a qualquer DANO, enquanto a que estou criando deixa bem explícito que é apenas onde existe a conexão. Vale lembrar que EXISTEM inúmeras técnicas criadas por players(APROVADAS) que tem pontos semelhantes com técnicas/habilidades/kg do ANIME.

Exemplos:
1- KG dos Washu... "o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune / manifestações semelhantes a músculos" / Senninka: Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas.       Também se assemelha a uma técncia existente no anime e olha só... Foi aprovada.

2- Tem também a extinta Gradation Air: Que basicamente criava objetos, armas e afins... / KOTON:  Permitirá o uso do Kōton na forma de armas, itens e projetando-o para fora do corpo, mas nunca através do corpo. Engraçado... Fazia exatamente a mesma coisa e ainda sim Também foi APROVADA.

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 31/5/2018, 12:06

Errei em dizer que era o Ukon, queria me referir a essa:

Chakura no Ito
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de assassinato-suicida. O usuário cria linhas de chakra que são usados ​​para conectar o coração do usuário para outra pessoa da. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito de um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim que o outro. Apenas uma kunai envolto em uma tag do clã Fuma especial pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.

Do clã Fuma, viste http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54143-cla-fuma

Aval persiste aquele, apenas corrigindo ao erro em comparar com Ukon.

Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] Arlong - em 31/5/2018, 12:28

Alcance 30m
Rank:A
Descrição:Após anos de treinamento, Souji aperfeiçoou ao extremo a sua habilidade única, deixando-a mais completa e muito mais útil independente do estado do seu inimigo. A  técnica é teoricamente simples, o usuário manipula seus fios negros empalando o seu alvo, causando assim, inúmeros ferimentos pelo corpo e o imobilizando, Souji então direciona cuidadosamente seus fios negros, fixando-os ao coração do seu alvo e o envolvendo em uma fina camada de chakra, esse revestimento de chakra passará a agir como uma proteção para os fios negros ligados ao coração, evitando que ele seja cortado por uma simples lámina.
Nesse momento, Souji  passa a ter seu inimigo completamente a sua mercê, já que depois que os fios se conectam ao coração do individuo o usuário poderá a qualquer momento esmagar o seu coração. Enquanto a conexão estiver firmada, Souji pode optar por utilizar de sua habilidade secundária (Chakra Kuyin), para absorver o chakra de seu "prisioneiro".

Aqueles sob efeito da técnica ainda podem quebrar a conexão, caso tenha o ninjutsu(Atributo) superior ao do usuário, bastará manipular o próprio chakra e direcionar para a área em questão(coração).

COMO FOI SOLICITADO, NÃO EXISTE MAIS NENHUMA CONEXÃO COM A TÉCNICA DO CLÃ FUUMA, VISTO QUE SE BASEIA APENAS NOS FIOS NEGROS DA HABILIDADE ÚNICA. MESMO ANTES NÃO EXISTINDO ESSA "CONEXÃO".

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 31/5/2018, 13:34

1. Primeiro vou falar do meu clã que, inutilmente, fora citado. Na descrição da Kagune e nas regras é dito que ele veio dos Kaguya, enquanto um manipula ossos, este manipula células especiais que fazem "músculos". Seninka absorve energia natural e "petrifica" o corpo (por isso a aparência semelhante às estátuas de quem não controla o Senjutsu) e isso causa a modificação corporal. Da próxima, faça uma comparação certa.

Jiongu: Prison Drain: A primeira versão era uma imitação inteira do Chakura no Ito, só muda o fio usado. Sem isso de conexão e tudo mais, adiciona a nota que o chakra máximo absorvido é de acordo com o rank da técnica.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J] Arlong - em 31/5/2018, 22:25

Alcance 30m
Rank:A
Descrição:Após anos de treinamento, Souji aperfeiçoou ao extremo a sua habilidade única, deixando-a mais completa e muito mais útil independente do estado do seu inimigo. A  técnica é teoricamente simples, o usuário manipula seus fios negros empalando o seu alvo, causando assim, inúmeros ferimentos pelo corpo e o imobilizando, Souji então direciona cuidadosamente seus fios negros, fixando-os ao coração do seu alvo e o envolvendo em uma fina camada de chakra, esse revestimento de chakra passará a agir como uma proteção para os fios negros ligados ao coração, evitando que ele seja cortado por uma simples lámina.
Nesse momento, Souji  passa a ter seu inimigo completamente a sua mercê, já que depois que os fios se conectam ao coração do individuo o usuário poderá a qualquer momento esmagar o seu coração. Enquanto os fios estiverem estiver ligados ao corpo do inimigo, Souji pode optar por utilizar de sua habilidade secundária (Chakra Kuyin), para absorver o chakra de seu "prisioneiro"(Absorção de CH de acordo com a regra da hab. secundária).

Aqueles sob efeito da técnica ainda podem quebrar o revestimento de chakra, caso tenha o ninjutsu(Atributo) superior ao do usuário, bastará manipular o próprio chakra e direcionar para a área em questão(coração).

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 1/6/2018, 12:28

Ok

Hokage
Hokage
Re: [C.J] Arlong - em 4/6/2018, 12:11

Nome:Jiongu: Destination Arms
Rank: C
Alcance: Curto(Alcance comum de um Braço)
Limite: máxima de 2 braços.
Duração: Os braços se mantem ativos de acordo com o consumo de estamina do usuário, 50 CH/T
Descrição: Após anos de muito treinamento e observação, Souji entendeu que seus fios negros serviam para muito mais do que simplesmente o imortalizar e retirar vidas, desenvolvendo assim uma variação para a "criação". Após segundos de concentração, Souji manipula cuidadosamente seus fios negros em pontos específicos do seu corpo e em seguida, passa a tecer braços semelhantes aos seus.
OBS: Não passam de braços "Comuns"(Humano), tendo a mesma utilidade dos braços reais(do próprio personagem), podendo assim, também manipular os fios negros a partir deles.  

Vale acrescentar que Kakuzu pode criar corpos completos, assim como foi demonstrado no anime/mangá.

Última edição por Arlong em 4/6/2018, 19:39, editado 1 vez(es)

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 4/6/2018, 18:29

Limite máximo de dois braços, 50 de ch para manter por turno. E segundo aval do @Albus/@Karma/@Doug.

Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] Arlong - em 4/6/2018, 19:40

EDIT

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 6/6/2018, 16:45

Jiongu: Destination Arms: ap.

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] Arlong - em 12/6/2018, 12:41

Descontado Eu tinha esqueci de descontar a técnica aprovada a 3 semanas.

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 12/6/2018, 13:27

Jutsus não se pagam, se adiciona 1 por semana e treina o outro.

Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [C.J] Arlong - em 13/6/2018, 10:08

Sennin Mōdo
Tipo: Salamandra
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Habilidades:
Habilidade de crescer uma calda idêntica a de uma salamandra, a pele é modificada e passa a ter inúmeras manchas vermelhas em partes aleatórias do corpo, essas manchas produzem uma toxina(Rank A) que se espalha por todo o corpo do usuário, as pontas dos dedos se modificam, permitindo que o usuário se fixe em qualquer superfície sólida, as pupilas se expandem e aderem uma coloração negra, adotando a habilidade da sua Kuchiyose, passando assim a enxergar o calor e por fim kanchi(básico do sennin Mōdo).

OBS: A toxica criada pelas manchas serve como proteção/armadilha, envenenando qualquer um que ouse tocar a sua pele. É uma toxina/veneno extremamente poderoso, com capacidade de destruir o decido e músculo humano, deixando assim a região afetada completamente inválida. A forma que o veneno se espalha depende muito da região afetada, (Ex:Se o toque feito pelo oponente foi com os dedos, o veneno/toxina se espalhará até o pulso do usuário, invalidando por completo aquela mão, já em uma região com mais músculos e tecidos, como tórax ou abdômen, o veneno ficará concentrado e no local uma mancha negra aparecerá, causando fortes dores e sangramento interno.).

Duração: 3 turnos até ter a região completamente tomada.

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 13/6/2018, 20:18

Sem a toxina.

Hokage
Hokage
Re: [C.J] Arlong - em 14/6/2018, 09:25

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Habilidades:
Habilidade de crescer uma calda idêntica a de uma salamandra, as pontas dos dedos se modificam, permitindo que o usuário se fixe em qualquer superfície, as pupilas se expandem e aderem uma coloração negra, adotando a habilidade da sua Kuchiyose, passando assim a enxergar o calor (Todo tipo de calor) e por fim kanchi(básico do sennin Mōdo).

Nukenin A
Nukenin A
Re: [C.J] Arlong - em 14/6/2018, 18:59

Me passa a fonte de onde tu achou essa visão de calor, pq eu não acho salamandra com isso aí não em nenhuma fonte

Hokage
Hokage
Re: [C.J] Arlong - em 12/7/2018, 12:15

Sennin Mōdo

Habilidades:
Habilidade de crescer uma calda idêntica a de uma salamandra, as pontas dos dedos se modificam, permitindo que o usuário se fixe em qualquer superfície, as pupilas se expandem e aderem uma coloração negra, e por fim kanchi(básico do sennin Mōdo).

Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: