Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

» [Complexo Senju] - Residência Naoki
Hoje à(s) 13:34 por Summer

» [ Sugestões ] Missões
Hoje à(s) 13:20 por Zarmo

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 13:19 por Escanor

» [M.F.] Shiroi
Hoje à(s) 13:18 por Escanor


Convidado


Seg 23 Jul - 14:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ato] A Arte das Chamas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] A Arte das Chamas - em Seg 28 Maio - 1:40

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
A Arte das Chamas


O inverno mudava totalmente o ambiente de Iwagakure. Uma boa parte do clima seco havia sido neutralizado pelo frio que se espalhava pelo País. Uma bruma espessa cobria as ruas de Iwagakure naquele fim da madrugada. Conforme o sol surgia no horizonte, você ainda permanecia sonolenta envolvida em seus cobertores, desacostumada como estava com a mudança de clima. Algumas batidas na porta insistentes e você é interrompida em meio a um sonho.

Alguém havia passado por ali, mas após se cansar de bater, deixou apenas diante de sua porta um pergaminho com algumas instruções. Você havia sido designada para uma missão. Os tempos eram complicados e a necessidade de sigilo era grande, tal qual a urgência. Por conta disso, você não recebe maiores informações, apenas sendo designada para realizar os preparativos para uma viagem e devendo encontrar um dos jonins do vilarejo nos portões em pouco mais de três horas.


Considerações:

Início simples. Você deve encontrar um jonin nos portões da vila. Narre seus preparativos e demais detalhes. Eles podem ser levados em conta.

Irei misturar um pouco os objetivos, espero que não haja problema.

01/16 - Perícia em Katon e Grande Durabilidade

Local: Iwagakure | Posts: 01/16 | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 9:42



Em um ato milagroso e de heroísmo, Kemura usava de suas últimas forças para salvar a nós dois. Quase em estado de desmaio, usava de seu ninjutsu para recuperar a chave que tava na lava.

Não é possível que ele conseguiu. - pensava rapidamente. No momento que pegava a chave a erupção do vulcão começava a ocorrer. Em desespero, nós dois começamos a correr para a porta preta, onde abria a porta e me jogava para dentro. Pulava junto a mim, e fechava a porta com os pés.

Conseguimos... - disse para ele. — Temos que dar um jeito nesse machucado seu. - comentei.

Respirava pesado por causa dos últimos acontecimentos, mas ainda levantei-me para procurar os aparatos médicos para ajudá-lo a se recuperar do ferimento que tinha.

Buscaria por aquilo que seria útil para curar aquele machucado. Gazes, alcool e alguma pomada.

HP: ❲600 • 600❳ | CH: ❲415 • 750❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

Esqueci a regra de status e descanso, próximo post eu adiciono o chakra recuperado.

@Aoi
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 11:05










Narração
A Arte das Chamas


Parece que os céus ouviram as preces da menina, a situação começou a melhorar para ela, Kemura com alguma dificuldade conseguia se curar, provavelmente seria repreendido pela menina, ele agiu de maneira irresponsável e seria cobrado por tal, ele já conseguia conversar e tinha consciência, ao menos mais do que anteriormente.

A menina se olhasse ao redor mais um pouco acharia um "Bento" mesmo não sabendo do que se trata se ela entregasse para o ninja ele iria produzir um remédio para uma melhora rápida - Parece que estamos vivos, isso já é uma vitória, após minhas ações creio que nossa missão ficará difícil, mas somos fortes, ficamos vivos até aqui, acho que conseguiremos se seguirmos mais um pouco - ele dizia enquanto ainda estava deitado se curando.

Considerações:

Mais um rp, no próximo turno narre esse plot twist, há um símbolo jashin enorme no teto, Kemura só notará no fim do post, ele ficará abismado e vai querer sair do local imediatamente, já você com base em seu conhecimento sobre eles narre sua reação

14/16 - Perícia em Katon e Grande Durabilidade

Local: Iwagakure | Posts: 14/16 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 12:16



Procurando por aparatos médicos, pensava sobre tudo que havia acontecido com nós dois. Desde a nevasca até nossa corrida pela vida com Kemura machucado, só de pensar naquilo me deixava irritado.

Como um jonin como você pode me esconder sua situação? - repreendi ele enquanto olhava nos balcões e gavetas da sala. — Quase que a missão vai por água abaixo, ou já foi né.

Um pouco mais incisiva na busca, acabei por achar um pote. Sem saber o que era, dei para Kemura. — Sabe o que é isso? - falava enquanto entregava para o mesmo. Olhou e olhou... Depois de um tempo começou a produzir um remédio para ele. — Bom que conseguiu se recuperar. - dizia ao ver ele conseguindo se curar. — Claro que somos fortes, você está vivo. Só não sei o que é tudo isso... Salas dentro de um vulcão e um homem de manto... - eu falava enquanto andava mais pela sala, investigando e olhando ao redor, até que olho para cima e vejo uma marca estranha. — ... Mas que merda é essa, Kemura? - perguntei enquanto chamava sua atenção e apontava para cima.

No momento em que ele olhou a marca, ficou assustado de forma quase imediata. Dizia para nós saírmos de lá imediatamente. — Calma aí, me explica o que está acontecendo... O que significa essa marca?! - exclamaria para ele, em busca de respostas.

HP: ❲600 • 600❳ | CH: ❲465 • 750❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

+50CH recuperado pelo descanso.

@Aoi
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 12:39










Narração
A Arte das Chamas


Jashin, como apenas um nome pode causar tanto medo, Kemura era mais uma das vítimas dos adoradores do falso Deus, o homem estava trêmulo, ele queria sair daquele local imediatamente, o pote que nanama o entregou ajudou muito em sua recuperação.

O ninja então se levante e vai em direção a porta, ele tenta escutar se há a possibilidade de sair, ele não ouve nada, arriscando sua pele ele abre a porta, respondendo a nanama ele diz, - Devemos voltar imediatamente, se há jashins Bessa região devemos informar a Kage imediatamente, vamos sair daqui, colocando a mão em suas feridas o ninja corre para a saída lança um Katon Extremamente forte no gelo e começa a enfrentar a neve, a neve estava menos densa pois se passaram algumas horas desde a nevasca.

Considerações:
sim ele não te explicou o que é Jashin, é intencional não posso te dar info de graça em Quest kk
Enfim mais rp, próximo post termina, narre o caminho até iwa mas não entre na vila, Kemura irá te parar antes disso.


15/16 - Perícia em Katon e Grande Durabilidade

Local: Iwagakure | Posts: 15/16 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 12:59



Jashins... O que seria isso? Algum tipo de clã? Não sabia na hora o que seria aquilo, mas assustava um jonin de minha vila. Kemura, em desespero, começa a se levantar. — Ei ei! Você ainda não está totalmente recuperado, calma aí! - exclamei para ele. Via se tinha possibilidade de sair daquela sala, e tinha. O caminho estava aberto para nós sairmos daquela caverna. Segui-o até chegarmos na entrada da caverna, coberta por neve. Com um jutsu de fogo potente, conseguia superar a barreira. — Por que não fez isso antes? Tive que quase meu chakra todo para isso... -  questionei em minha mente.

Começamos nosso caminho de volta. A tempestade de neve ainda estava presente mais era mais fraca, seguir Kemura não era algo difícil naquelas condições. — Me explica Kemura! O que está acontecendo? Por que devemos avisar a Tsuchikage sobre isso? - começava a me irritar ali mesmo — Estou cansada de me esconderem tudo! Fala logo o que está acontecendo! - em meio a minha fúria, ordenava.

HP: ❲600 • 600❳ | CH: ❲490 • 750❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

@Aoi
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 13:17










Narração
A Arte das Chamas

O caminho era longo e tortuoso até a vila, Kemura era questionado pela ninja muitas e muitas vezes, o homem apenas diz - chegando a vila você irá se reportar até a Hokage para lhe dar essa informação, ok? Se não acha-la procure seu assistente ou qualquer ninja de rank mais alto - a frase dita talvez silenciados a menina, Oi talvez não.

Chegando próximo a vila Kemura vai direto ao hospital, mas antes ele olha para nanama e diz - estou confiando em você - ele diz e rapidamente entra na vila, a menina ainda não conseguiu as respostas que tanto queria, mas talvez as encontrasse na vila.
Considerações:
fim da missão, narre o fim e tals, está nos arredores da vila, lembre-se de descansar seus status ainda não retornaram, ou coma algo.

16/16 - Perícia em Katon e Grande Durabilidade

Local: Iwagakure | Posts: 16/16 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 13:29



Por que escondem coisas de mim? Por que não podia saber de nada? Será que por quê sou somente uma criança? As palavras de Kemura, ainda não me dizendo do que se tratava tal "Jashin" me deixava irritada.

Já no portão da vila, ele me instruía sobre o que eu deveria fazer. — Você vai largar seu irmão mesmo? - perguntei para ele, um pouco triste. Somente assenti quando pedia para relatar sobre o que havia acontecido, e logo depois falava que confiava em mim. — Se confiasse em mim... Talvez me diria o que significava tudo aquilo, maldito. - falava baixinho com ele já longe.

Assim saia do portão e caminhava até minha casa.

HP: ❲600 • 600❳ | CH: ❲505 • 750❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

@Aoi
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] A Arte das Chamas - em Qui 21 Jun - 13:35

@ qualidades aprendidas

_______________________


avatar
Nukenin B
Nukenin B

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum