Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

Convidado

Qua 20 Jun - 12:04
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão - C] Takami Matt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Takami Matt - em Dom 27 Maio - 22:47

O som de batidas eram ouvidas logo pela manhã. O som ecoava pela casa chamando a atenção de seu morador. A espera estava um dos ninjas da vila segurando um pequeno pergaminho em mãos, nele havia todo o resumo do serviço qje aquele que abrisse a porta teria que fazer. Um único garoto estava fazendo uma bagunça enorme em meio a vila, destruindo lojas e peque as barracas por meio de pequenas bombas. A medida que passava um rastro se estendia, cabia ao jovem que ali apareceu de resolver a situação, e foi esse o comando passado pelo portador da noticia assim que o viu abrir a porta. -Ola meu jovem, essa é sua missão do dia, boa sorte. O homem  se virou após entregar o pergaminho e partiu, deixando agora o garoto sozinho.

Considerações:
1/5 posts
-Narre recebendo o pergamjnho e saindo de sua casa.

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Chūnin
Chūnin
Re: [Missão - C] Takami Matt - em Seg 28 Maio - 15:21

Eu acordava aquela manhã, e fazia minhas coisas rotineiras. Tomava meu café da manhã, reforçado. Naquele dia eu estava decidido em realizar algum tipo de treinamento, pois já havia tempo em que não me exercitava. Mas, antes que eu pudesse ajeitar minhas coisas para sair, fui interrompido por algumas batidas em minha porta. Meus pais não estavam em casa, por isso eu deveria ir atender. Um mero entregador, me trazia um pergaminho. Uma missão. Fiquei feliz, pois era minha primeira missão. Esperava que fosse algo empolgante e com ação, onde eu pudesse mostrar tudo que meu pai me ensinou. Terminava de arrumar minhas coisas, e partia em direção ao local indicado.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04

Considerações:
- Aparência: Assim como essa imagem (clique). Bolsa de armas presa na coxa direito.

- Nota: .
Equipamentos:
[05] Kunais: 05 unidades
[08] Fuuma Shuriken: 01 unidades
[02] Kibaku Fuuda: 08 unidades
[05] Fios Ninja: 25m
Jutsus Usados:
-

"Um fracassado, sempre será um fracassado. E você não pode mudar isso."
Genin
Genin
Re: [Missão - C] Takami Matt - em Seg 28 Maio - 15:40

Um rastro de destruição aparecia a medida que o garoto avançava rumo a um ponto mais afastado dentro da vila, local este que foi marcado como o último ponto onde o baderneiro tinha sido visto. Durante o caminho muitas barracas estavam em chamas, seus donos estavam desolados e sem saber o que fazer, mas o hyuuga tinha que seguir enfrente. Alguns minutos depois chegou ao objetivo vendo uma loja inteira em chamas, sendo comssumjda se transformando em cinzas, mas algo estava diferente no dono do local. Agindo de forma oposta aos outros que o jovem vera ao longo do caminho, esse homem estava sentindo uma raiva descomunal. Ao ver o garoto recém chegado ele logo se aproximou e começou a falar. -Você! Está vendo o que aquele pirralho fez, viu toda a destruição que ele causou em minha loja? Eu quero que o pegue, dê uma boa lição nele e depois pessa aos seus superiores para consertar o que aquele garoto destruiu. O lojista não tinha mais o que falar e apenas se afastou.

Considerações:
2/5 posts
-Narre seguindo o caminho e depois chegando ao ultimo ponto onde o garoto foi visto, fale com o homem e depois siga adiante sem encontrar nada.

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: