Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti


Convidado


18/6/2018, 21:48
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ficha] - Kenzo Suzushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Kenzo Suzushi - em 27/5/2018, 22:20

Kenzo Suzushi
Ficha de Personagem

Konoha

Fama 00

12

Primavera

Bissexual

Vivo

Ajudante

Sem clã

Chōjū Giga

Genin

Sem time

Connie Springer

>> Aparência
Altura:1,54
Peso:43kg
Cabelos: Castanho escuro
Olhos: Pretos
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: Beirando os 1,50 de altura, o jovem Kenzo esconde uma certa tristeza no olhar. Sua íris de cor negra não é vívida, e sim pálida, os sinais de alguém que ainda que novo já perdeu tanto. Sua pele parda mostra um pouco da sua origem, seus olhos grandes parecem estar sempre surpresos com algo e seu cabelo constantemente cortado bem curto mostra um cuidado frequente com a aparência. Suas roupas sempre são simples: uma camisa branca lisa, calças de cor cáqui e sapatos pretos. Se não fosse pela bandana presa no braço e a bolsa de equipamentos presa na parte de trás da calça ele dificilmente seria percebido como um ninja.
Personagem Base: Connie Springer

>> Personalidade
Coisas que gosta: Qualquer atividade artística desde fazer desenhos no pequeno caderno que sempre carrega consigo até batucar em qualquer superfície de forma cadenciada, praticar ninjutsu, principalmente seu Chōjū Giga e consumir qualquer produto artístico, não é incomum que Kenzo sempre pare para assistir um artista de rua.
Coisas  que não gosta: Pessoas agressivas que agem de forma impulsiva, violência gratuita, ver alguém sofrer.
Motivações: Restabelecer sua vila natal, dar boas condições de vida para seus pais, crescer como ninja.
Medos: Algo negativo acontecer aos seus pais, fracassar em proteger alguém que necessita de sua ajuda, estar em uma situação em que se sinta impotente.
Transtornos/Defeitos: Teimoso, excessivamente analítico.
Descrição Geral: Kenzo é sagaz, costuma prestar bastante atenção nos detalhes e é muito difícil pegá-lo de surpresa. Ele gosta de pensar bem antes de tomar uma ação e raramente muda de ideia depois de decidir o que vai fazer. Ele é determinado e tem objetivos bem definidos, tem consciência de que é capaz de alcança-los e sabe que só tem ele a se culpar se não conseguir. Ele não é o mais amigável, mas também não chega a ser antissocial, gosta de fazer amizades mesmo que ele seja bem seletivo ao escolher aqueles que vão de fato ser seus amigos.
>> História
Prologo:
Kenzo nasceu em Suna em meio a uma família carinhosa e que sempre se importou com ele. Seus pais eram cientistas botânicos e estudavam maneiras de cultivar plantas mesmo no clima árido do país do vento. Ele cresceu bem dentro da vila, fez amizades e entrou para a academia ninja aos 8 anos de idade, mas para sua infelicidade, e de muitos, ele foi atingido pela destruição da vila e seus pais fugiram buscando refúgio em Konoha.
Kenzo encontrou nas artes uma maneira de expressar sua tristeza e frustração por ter perdido seu lar, costumava desenhar as paisagens do deserto de Suna, as construções da vila e até mesmo suas situações cotidianas das quais ele se lembrava numa tentativa de se conectar com o que sua antiga vida havia sido. Seus desenhos foram se aprimorando e tomando uma aparência mais profissional na sua busca de representar, o mais fiel possível, o que Sunagakure costumava ser.
Ele conseguiu sua vaga na academia ninja de Konoha e avançou rapidamente nos estudos de ninjutsu, isso em conjunto com suas habilidades como desenhista saltou os olhos de seu professor que o colocou em contato com um homem que logo viria a ser seu mentor.
O homem, Sirus Naka, conhecia uma técnica oculta e pouco conhecida até mesmo em Konoha. Era um ninjutsu capaz de dar vida aos próprios desenhos, Sirus ofereceu a Kenzo a oportunidade de aprender tal técnica e ele prontamente aceitou. Todo dia após a academia Kenzo tinha lições extras para aprender a técnica e ele frequentava assiduamente. Quando ele se graduou na academia já era capaz de dominar o básico do hijutsu.

>> Conhecimentos
Conhecimentos básicos aprendidos na academia, Chōjū Giga.

[03] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[00] Genjutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[07] Inicial

[01] Extras

[00] Adquiridos


[00] RANK S

[00] RANK A

[00] RANK B

[00] RANK C

[00] RANK D
>> Qualidades
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.




>> Defeitos
✖️ Cabeça-dura (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens assim nunca aceitam a opinião alheia, sempre acreditando que estão certos e, assim, agindo pelos próprios planos, ignorando os direcionamentos dos outros, inclusive em missões sob tutela de superiores.
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.
✖️ Receptor Incompatível (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Algumas pessoas nascem com estruturas de DNA incapazes de se adaptar a qualquer intervenção em sua estrutura, mesmo as mais simples.
Influências: Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.
✖️ Molenga (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens são considerados por muitos como molengas, pois diferente da maioria dos shinobis, eles não conseguem induzir sofrimento às pessoas, mesmo inimigas, sempre buscando um modo pacífico de enfrentar os problemas.
Influências: Não é capaz de faz mal a ninguém, mesmo inimigos, exceto se eles o fizerem primeiro.
✖️
✖️

>> Naturezas
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Indefinida
Terceira Natureza: Indefinida
Kekkei Genkai Elemental: Indefinida
Afinidade Elemental: Doton

>> Particularidades

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --

>> Bolsa de Armas

-Shuriken x6 (6)
-Kunai x5 (5)
-Kibaku Fuuda x4 (1)
-Fios 10m (2)
-Fuma Shuriken (4)
-Kemuridama x2 (2)
-Pergaminho tamanho médio
-Um Pincel
- 500ml de tinta
>> Relacionamentos

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --

>> Links Comprovatórios

-
-
-
-
-
-
-
@ 2018 AKEIDO FROM NRPGA
avatar
Genin
Genin
Re: [Ficha] - Kenzo Suzushi - em 27/5/2018, 23:22

Kenzo Suzushi
JUTSUS, KUCHIYOSES, ETC
>>Hijutsus

Chōjū Giga:

Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.

O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Chōjū Giga: Nezumi
Rank: D
Descrição: Essa é uma técnica extremamente útil para rastreamento ou buscas, onde Sai desenha vários ratos em seu pergaminho e lhes dá vida. Devido ao seu pequeno tamanho, os "ratos" são quase imperceptíveis, tornando-os mais adequados, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas a partir de campos inimigos. Além disso, o número incontável de ratos criados se torna útil para a realização de várias pesquisas.

>> Jutsus Básicos

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
@ 2018 AKEIDO FROM NRPGA
avatar
Genin
Genin
Re: [Ficha] - Kenzo Suzushi - em 28/5/2018, 00:14

@Aprovada

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum