Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missões rank D de Griselda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missões rank D de Griselda - em Sab 26 Maio - 22:31


Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele

— Aki... Akimino Cho.. Chouga, que nome estranho, não acha Satan?
— Au!

A dupla canina saiu em sua primeira missão de baixo nível, dirigiram-se para os arredores daquele restaurante para conversar com alguns dos moradores do local para ver se tinham visto algo suspeito por lá.
— Hey você! Sim você! — A garota abordava um rapaz de camiseta azulada. — Preciso lhe fazer algumas perguntas — Aguardava o rapaz responder.
— E..eu? como posso ajuda-la? — O rapaz respondia um pouco atordoado, pois provavelmente não esperava ser abordado ali
Seguinte, por acaso você viu alguém chamado Akimino Chouga? ele é um homem gordinho, de cabelo castanho e sabemos que ele esteve por aqui recentemente! — Disse a ele, franzindo a testa.
— Senhorita... eu nunca ouvi falar de ninguém assim! Desculpe-me, estou apressado! — Deu de ombros, sem nem olhar para trás.
— Poxa... que inútil, né Satan?
— Au!
Algo definitivamente estava errado, depois da tal abordagem o seu ninken ficou inquieto. Mesmo que a dupla continuou andando e abordando novas pessoas, depois da abordagem do rapaz de camiseta azulada tudo havia mudado, só não sabia exatamente o que.
— Que foi Satan? caramba! o que você sugere que façamos?! — Em alguns latidos, a garota logo percebeu o que seu colega queria dizer — Haaaã? Sim, eu ainda sinto o cheiro dele, ele está a uns duzentos metros daqui. Vamos lá?
Seguiram o rapaz, pois a suspeita era grande. Quem diria que logo na primeira abordagem encontrariam o sujeito? Não tardou para que o encontrassem, o olfato da dupla era extremamente aguçado e podia percebe-lo no meio de diversas pessoas daquele vilarejo.
— Hey! é você o suspeito! Volta aqui! — Gritou para o ladrão, correndo atrás dele. Pôde ter certeza que era ele quando ele ao invés de contra-argumentar, começar a correr dela. Curiosamente a velocidade de Satan era devidamente mais elevada que a do ladrão, então em poucos segundos o cãozinho investiu contra a perna do rapaz que corria feito uma gazela, fazendo-o cair e sendo capturado conseguintemente.

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

No mesmo dia, os dois partiram para o local onde seria atribuído uma nova missão a eles, isto é: no gabinete do Raikage.
— De novo capturar ladrões? O que vocês estão pensando que nós somos? É Satan, vamos entrar para a policia! — Articulava os disparates ao rapaz que lhe entregou a missão. Não adiantou, a dupla dirigiu-se rapidamente a tal vila que tinha sido informada pelo rapaz, no entanto, desta vez seria um grupo de ladrões.
Eles caminhavam suavemente pela trilha que interligava as duas vilas, verificariam primeiro em um dos vilarejos e de acordo com as pistas obtidas, iriam para o segundo, e o terceiro... até encontrá-los. Os ladrões definitivamente seriam capturados em algum momento, bastava a determinação da dupla canina ser atiçada, mas estavam entediados. — Ai que chato! não quero mais missões rank D! — dizia a seu fiel companheiro, que respondia com alguns latidos de confirmação — Au! — E ambos prosseguiam com sua trilha, e abordagens, investigando tudo minuciosamente, até enfim encontrarem alguma pista valiosa: — Garotos, eu os vi! eles estão atualmente em um acampamento ao norte daqui! Por favor, acabem com esses imprestáveis! — dizia um velho cuja barba era invejável. — Certo! vamos lá Satan! — Não tardou para que a dupla chegasse no local e desse um chute em cada um dos ladrões. Eles eram realmente fracos em relação a dupla, que estava treinando com muito foco. Bastou afronta-los, todos os ladrões apareceram em conjunto e tentaram lhe desferir espadadas e facadas. A velocidade da dupla era infinitamente superior! Desviaram tudo com uma dança cujos passos eram arquitetados em conjunto, o cão e sua dona faziam movimentos impressionantes e em perfeita sincronia, em um atribuiu uma rasteira, em outro um pontapé no rosto, em outro pegou-lhe a espada e enfincou na sua lombar, e por aí vai. Terminaram a missão no fim daquele dia, entregando a suas devidas burocracias para os seus superiores.

Griselda: 250/250 hp;300/300 ch;0/3 st
Satanás: 250/250 hp;300/300 ch;0/3 st


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: Missões rank D de Griselda - em Dom 27 Maio - 7:36

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Missões rank D de Griselda - em Ter 12 Jun - 15:09




Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


"Estou só o pó do sucrilhos hoje. Nem me lembro quantas missões já fiz sem nem descansar, sexta-feira é um dia que trabalhar se torna uma verdadeira ampulheta, cujo fim se dá quando a noite chega, e pode-se finalmente relaxar a mente. Mas hoje vou tomar uma... ninguém é de ferro né?"Satan, hoje tem! — Simples palavras resumiam diversos sentimentos. Achava engraçado, inclusive, a galera de Kumo que eram considerados os maiores consumidores de sakê do país da nuvem, só se comunicavam com grunhidos "Isso ai é só um reflexo de como estão acostumados a ficarem bêbados... Quando se está alterado mal consegue-se falar, então acho que é mais fácil emitir sons e frases curtas" Concluía. Sua atividade era totalmente interrompida quando um funcionário do Raikage lhe abordou nas ruas do vilarejo.
— Griselda! Imediatamente vá para a patrulha do vilarejo, tivemos um problema com todos os shinobis que fariam a patrulha de hoje.
— QUEEEEEE? Não pode ser... —
Por que justo hoje... poderia muito bem ser amanhã... ou depois... De cabeça baixa, a garota passou na sua casa e tomou prontidão para realizar o que lhe foi designado.
O dia que tinha começado bem, tomou um rumo que não foi nada bem, para a disposição de Griselda. Vestiu sua jaqueta esverdeada, ergueu o capuz, incluiu sua bolsa na nádega direita e saiu. Seu ninken a acompanhava grudado em suas costas, como se fosse uma mochila. Sua trilha foi direta e pelo caminho mais curto, não fazia sentido demorar ou enrolar para terminar seu trabalho. Na muralha que circundava seu vilarejo, um Tokujo lhe abordou e designou um parceiro para acompanhar na patrulha que faria sobre aquelas muralhas.
A garota percorreu todo o caminho que circundava o seu vilarejo uma ou duas vezes, tempo o suficiente para o sol descer as colinas. O suor escorria pela bochecha da garota, e seu cão apenas estava entristecido com a situação. Fazer patrulha era fácil demais. Trabalhoso, apenas era o fato de que o tempo não passava rápido, assim como quanto maior a energia, têm-se uma maior velocidade associada a um corpo (E=mc²) a garota estava tão preguiçosa que seu trabalho demorou mais do que esperava para ser concluído. Exceto por um certo momento:
Satan, olha ali! Aquele pessoal está meio esquisito — A dupla canina deixou a muralha de seu vilarejo e dialogou — Vamos lá dar uma olhada, tenho a impressão de que vi algumas pessoas invadindo uma casa — Percorreram uma trilha que levava até uns casebres em um quilômetro de seu vilarejo. Chegando lá, ouviu gritos cujas vozes foram silenciadas abruptamente — Socorro! So...E então suas pernas moveram-se rapidamente para a direção da casa, onde encontraram um sofá caído, mesas e copos quebrados no chão. A garota e seu ninken andavam vagarosamente pela casa onde o suspense lhes acometia. Assim como num filme de terror, subiam as escadas daquela casa buscando unicamente pela voz que outrora clamou por socorro, empunhando uma kunai, a garota se deparou com a cena de uma família tradicional amarrada, com fitas na boca. A garota assustou-se. Seus olhos procuravam o responsável por aquilo, sabia que o tempo de reação era curto. Olhou para trás, para os lados, e apenas quando olhou para a janela, avistou quatro homens saindo da casa trancando-os lá dentro. — Vamos Satan! Não podemos deixá-los fugir... Tsugaaa! — Então a dupla canina começou a girar no ar, destruindo a janela do segundo andar daquela casa e percorrendo o caminho na direção dos quatro homens. A garota colidiu com os dois da extremidade esquerda, enquanto Satan com os da direita, deixando-os demasiadamente feridos. Terminado o giro, a garota em pé olhou para eles e então os amarrou. De fato, eram ladrões. — Muito obrigado! vocês nos salvaram! — Dizia o senhor barbado que estava amarrado a pouco. Entregaram-nos para a policia de Kumo, onde os informaram que eram ladrões que já estavam sendo procurados há um tempo e foram recompensados. O dia terminou bem.

Griselda: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st



• 2 missões rank D realizadas.

_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin
Re: Missões rank D de Griselda - em Qua 13 Jun - 0:40

@recompensas máximas

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: Missões rank D de Griselda - em Qua 13 Jun - 20:45


Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Griselda estava sentada em cima de uma mesa, no núcleo interno de uma empresa ridiculamente importante em Kumo. Seu ninken pressentiu o cheiro de alguém se aproximando, foi quando, a garota surpreendeu-se com um dos chunins fracos de seu vilarejo que serviam apenas como cães para entregar e receber mensagens. Dizia assim:
"Griselda
A você foi designado uma missão de realizar a faxina de toda a biblioteca mais importante de seu vilarejo.
(...)"
A garota suspirou profundamente, e logo ficou em pé. — Parece que temos mais um trabalho a fazer, Satan, vamos lá? — Não é que a garota não gostasse de fazer missões. Ela não gostava de fazer as missões entediantes, apenas. Lutar era algo que definitivamente promovia a adrenalina necessária para a garota sentir-se bem, e evoluir, promovendo uma liberação de serotonina e dopamina. Não tardou para que ela se deslocasse para o prédio da frente (a biblioteca) e fizesse a limpeza de cabo a rabo. Pegou uma vassoura primeiro e limpou todo o chão, depois uma pá e recolheu todo o pó acumulado. Esfregou, com um esfregão e sabão, e lembrou do que estava fazendo minutos atrás:
"Definitivamente estava mais divertido ponderar na vida sentada naquela mesa..." Um hobbie definitivamente esquisito. Quem mais invadia corporações de oficio para sentar na mesa e pensar na vida? Ninguém além de nossa querida Griselda, e seu querido amigo Satanás.
A dupla esquisita terminou seu trabalho em algumas horas, enquanto a garota fazia a limpeza dos setores da esquerda para a direita, seu ninken fazia-a da direita para esquerda. Eles sempre trabalhavam em conjuntos... que fofos!
A parceria dos dois era deveras útil. O cão costumava a tomar a figura de Griselda com um Jujin Bunshin, para que suas patas tornassem mãos, e pés, para poder assim segurar o rodo e a vassoura. Cães ninjas são incríveis.
A biblioteca era grande, por isso demoraram bastante. Não era a maior do mundo, mas era grande. Então eles demoraram mais do que esperavam, mas o que importa é que conseguiram terminar no mesmo dia, e logo foram pegar as recompensas com seus superiores.

Griselda: 350/350 hp;440/450 ch;0/3 st
Satanás: 350/350 hp;450/450 ch;0/3 st

Cons. +1 missão rank D

Usados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.
Bolsa:
02/02 (10m) – fio
08/08– kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai  


_______________________



"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você"
(Nietzsche)

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum