Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Pelo amor da missão - Berlim - em Sex 25 Maio - 13:37

Relembrando a primeira mensagem :


Pela manhã, um mensageiro batia a porta de Malick para lhe entregar a solicitação de uma missão. -- Você foi solicitado para uma missão. Um jounin está a lhe aguardar nos portões esperando com maiores informações sobre a missão em questão. Parta imediatamente. -- Diria o homem ao ser recebido.


Considerações:
 Narre o que estava fazendo vá até os portões.

Descrição no próximo POST.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



1/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin






Soneto 12



Embora nas mais caras convicções e mais notórios hábitos algo se supera por julgar saber da realidade mais do que sabe-se sobre ser convicto, e também embora definir ser um reflexo de tudo que há em volta e tampouco a personalidade aparenta ser casual, de tão fúnebre que visivelmente não se há mais dúvidas em questões negativas, em relação de sobressair também é notória a presença de hábitos pessoais que interagem com a questão saber. Se mantém em uma realidade afastada e veemente não em uma realidade tão surpreendente porque de fato é oque se espera, não somente em um intelecto íntegro social como posto um antro-psicológico que envolveria até minhas mais notórias dúvidas sobre oque é ser íntegro e oque é viver oque não se mantém em um ego, sem perceber que ganhariam uma marca em um bordão de pele envolvido em prata.

Há tanta solidão nesse mundo, tão grande que você consegue percebê-la pelo lento movimento dos ponteiros do relógio, pessoas são tão cansadas; mutiladas por amar ou não amar. Ser algo abstrato não pondera e nem poderá que, outrora, ampla, e absurda tentativa de condizer que realmente convive em um mundo aberto, mas a mente não se abre para observar que não só, mas como, se isso fora, ou é o cumulo da agonia, você respira querendo apagar, mas algo sempre te afasta da corda que te penderia.

A garota havia tirado um dos sapatos, ficamos alguns minutos se olhando e nada teria acontecido então, Miyu começa a se ajeitar pra cair fora. Agora é a hora. Ganhar ou perder. Ela calça uma sandália e a outra eu chuto para baixo da cama. Uma onda diabólica toma conta da minha mente, uma ânsia de alguma coisa que eu não sei direito o que é, de onde vem, mas tem tudo a ver com Miyu, algo imprudente dentro de mim que não pensa no que está fazendo e tampouco nas consequências, além do prazer imediato. É uma sensação que rende cinquenta minutos de uma luta intensa com diversas morte.

Porque fez isso? Vá buscar meu sapato! Estou indo para meu quarto. -
Não, não vai. -
Você não me conhece quando eu quero uma coisa. Ninguém consegue me impedir. -
Eu gosto de você, Miyu. -
Não seja ridículo, se você gosta de mim onde estava durante esses dois anos? Onde estava quando eu chorei quando  você partiu? E diz gostar de mim, mas me torturou naquela época. – ela diz. E quando ameaça se levantar, a empurro de volta na cama pelas clavículas, com violência.
Eu gosto tanto de você! – repito, agora de olhos esbugalhados.

Ela não fala nada. Só me encara, estirada no colchão, aterrorizada.

Eu gosto de você, Miyu.-
Não faz isso comigo... – ela me pede, fechando os olhos e prendendo o lábio inferior nos incisivos, tentando não chorar, eu acho.
Eu gosto muito de você. Tanto. -

Tanto que, aliás, eu não sei dizer. Por isso me calo. Ela bufa, tenta se levantar e aí se joga de costas no calchão de novo, tapando a cara. Eu me ajoelho e descalço a sandália, e a deslizo para baixo da cama, junto da outra.

Eu gostaria que você ficasse. O tempo que der – digo, recuando em tom conciliador.

Ela não reage, não me responde nada, só fica escondendo o rosto, coisa que eu encaro como um sim. E aí eu levo o pé que estava na minha mão até minha boca, e vou admirando e beijando cada parte da sua pele, os dedos sinuosos e elegantes, o calcanhar levemente esfolado da sandália, o ossinho interno do tornozelo, as canelas cujos cabelinhos de um dia atritam com meu rosto. Paro nos joelhos e os mordisco um por vez, ela não consegue se mexer e só sabe chorar, chorar, chorar baixinho. Não porque ela não quer que a coisa aconteça, mas porque o que vai acontecer é bom, e ela não sabe mais o que fazer com o resto da vida que tem, já que essa é a quota ímpar de beleza das nossas existências medíocres. Parece sexo, só sexo, mas estamos apenas traduzindo o planeta Vênus, a aurora boreal, os fogos de artifício que se formam em volta de nós, quando a gente colide por aí, e acaba respirando o mesmo ar por mais de trinta segundos. Continuava os leves beijos enquanto subia minha boca pela externa de sua coxa.


Hp:1000/1000
Ch:1325/850
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


O clima de romance estava instaurado no ar, as coisas pareciam esquentar, Malick estava disposto a conquistar por completo sua amada. A noite seguia e parecia não ter fim.



Considerações:
Pode continuar a narrar as ações de Miyu por enquanto. Termine a noite ai é acorde pela manhã e retorne a iwa, um jounin estará na porta de sua casa te esperando. Pode levar Miyu se quiser.

Missão:

A guerra ainda não começou
Descrição: Um grupo de cinco jounins e cinco chunins partiram para as fontes termais com a intenção de eliminar o maior número de pessoas que fosse possível, sua missão é neutraliza-los antes que muitas vidas inocentes se percam. Sabemos que eles já estão a algumas horas de distância do nosso vilarejo, você só irá alcança-los diretamente nas fontes termais.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



15/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin





Soneto 13



Para com isso – ela sussurra, não muito convencida.

Não paro. Apenas pauso, de vez em quando, em alguma ou outra curva do corpo magro e traiçoeiro dela, aproveitando o pouco tempo que nos resta pra decorar cada esquina e cada simetria e cada gosto, com meu nariz seguindo uma trilha daquela mistura narcótica de cheiros, aquele perfume forte de mulher com o corpo e as emoções excitadas, um quê agridoce de hormônios, perversão, cio, suor, fraqueza. Enquanto beijava as partes de seu corpo, ia retirando partes de suas roupas, mordisquei sua calcinha em minha boca e fui baixando a mesma com os dentes enquanto com a mão apertava o que era seu seios expostos.

Devolve minha calcinha, Malick. É nova... -

Não. Eu vou beijando cada pedaço ao alcance dos meus lábios, inspirado, pode ser a última vez. As coxas, a virilha, o umbigo, os seios, as axilas, a boca. A boca. Principalmente a boca. Como se eu quisesse imprimir à tinta as digitais dos meus lábios nos dela, para que ela nunca mais pudesse negar que eu estive por ali.

Anda, para com isso – ela diz, mas não resiste, não esperneia, não empurra, não desengata. Apenas se contorce, geme, amolece, ofega. E eu ali, acocado, mergulhado nas profundezas da saia dela, fazendo desenhos abstratos como se minha língua fosse um pincel de um dos maiores pintores do mundo ninja, querendo entrar com tudo, com o hálito e o espírito e tudo mais, para dentro dela, e da vida da garota. O cheiro íntimo da pele da Miyu é uma coisa de doido.

Mas aí uma coisa inesperada aconteceu, e a garota foi embora puta da vida, pra variar ela sempre arranja uma desculpa pra fazer cena e soltar as patas em mim. Miyu saiu de cima, no meio do troço, e foi pisando duro pelo assoalho atrás das suas sandálias perdidas, foi me empurrando e dizendo diabruras, me xingando de trouxa-imbecil-cretino, como se a culpa fosse minha. Até bateu forte em meu rosto quando se levantou.

Me diz se Miyu não é maluca. Quando todas as peças de roupa já estavam descartadas passeando pelo quarto, ela resolveu subir em cima de mim como uma joqueta, e foi areando os cabelos compridos pelo meu rosto, peito e pescoço, remexendo as ancas por cima como se estivesse dançando lentamente pra invocar a chuva. Ora eu segurava seus peitos, ora suas pernas, ora suas nádegas, e fomos entrando cada vez mais no clima e no embalo, e quando ela passou a rebolar mais depressa.

Eu sinto sua respiração na minha face e sem perceber já estávamos envolvidos, sua boca aproximando-se da minha, minhas mãos tocavam lentamente seu corpo e nesse momento eu já não sou mais nada, sou apenas boca, pele, pelos transpirando desejos e respirando tesão. Um frenesi de sensações, de tentações me envolviam desde a planta do pé ao alto da minha cabeça, conforme as estrelas brilhavam e sua luz entrava pela janela, com a música ao fundo, levantei-me com a garota em meu colo e lhe pressionei sobre a porta de madeira, do quarto que estávamos, enquanto levemente meus dedos subiam pela barra de sua saia, sentindo minha mão tocar sua perna e subir pela sua coxa fui deslizando meus dedos sobre teu corpo. E Miyu estava ali, totalmente vulnerável a mim, sem timidez ou vergonha, com o corpo arqueado para trás e um olhando para o outro com a respiração ofegante sussurrando gemidos de prazer.

A virei de costas enquanto beijava seu pescoço e seus ombros, com suavidade e ao mesmo tempo com força, a penetrei como nunca tinha feito antes e ali estávamos nós...em uma loucura só nossa...e então eu fechei meus olhos, sentia nossos corpos suados e você falando ao pé do meu ouvido que nunca tinha sentido aquelas antes. A Noite durou diversas horas, parecia não ter fim e intervalos de orgasmos entre um ou outro conversávamos deitados na cama, fazendo diversos planos para o futuro - planos - Que infelizmente não iriamos cumprir.

Miyu adormeceu, suspirei fundo e peguei um pedaço de pergaminho em branco, utilizei um pincel e tinta que estavam sobre a escrivania do quarto e escrevi uma carta para a menina - Querida Miyu, atraves desse pergaminho anuncio que você e a pessoa que eu amo, a pessoa com quem quero passar o resto de minha vinda junto, eu deveria ter lhe dito isso a dois anos atras, quando nos beijamos pela primeira vez, porem a obrigação e o chamado me deixou imóvel e fez com que minha linguá travasse, novamente, essa obrigação me faz ter que partir, sei que sentiras raiva, sei que vai odiar, mas tenho que voltar a iwakagure no Sato e infelizmente com essa guerra entre nações, não posso levar você comigo, ainda não. Mandarei pombos todos os dias e espero que responda, agora irei a iwa e tentarei por um fim nessa guerra e quando ela acabar, eu venho te buscar ou deserto a vila para ficar a seu lado, com amor. Malick. - Eu nunca pensei que derramaria lagrimas, mas pelo incrível que pareça até um vilão possui um pouco de sentimentos, arquei as sobrancelhas e seguei as lagrimas, coloquei minhas roupas e prendi a mascara da anbu no rosto, deixei a carta sobre a escrivania e sai pela janela sem que fosse visto. Voltei a iwakagure no sato e fui diretamente a minha casa onde havia um jounin me esperando.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


Malick então se despedia de sua amada a deixando somente uma carta. Já de volta ao vilarejo um jounin já estava lhe aguardando. -- Vejo que completou sua missão. Logo você será enviado em missão novamente, mas antes preciso saber mais informações de como o povo das fontes se comportaram devido ao ataque? -- Perguntou o homem com um ar de superioridade, ele não aparentava ser um simples jounin.



Considerações:
Responda ou não a pergunta e Narre o que fará.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



16/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin





Soneto 14 - O Retorno a vila oculta da pedra



Durante toda a jornada, lembrei-me de Miyu e do tempo que passamos juntos, ao chegar ainda estava com minha mascara anbu e um jounin com ar arrogante e superior me fez uma pergunta, retirei a mascara em sinal desafiador, pois era considerado traição quando anbus tiravam as mascaras sem serem mandados, olhei para ele e coloquei dois dedos em seu peito e o empurrei de leve para tras - Se quisesse saber, você teria ido até as fontes termais e a proxima vez que falar nesse tom comigo, eu enfio essa mão na sua cara - Continuei a olhar o mesmo esperando uma resposta enquanto uma kunai deslizava manga abaixo e ficava segurando ela despercebidamente em mãos - Alguém ordenou o ataque as fontes termais, quero respostas de quem foi e agora -

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


O anbu se mostrava novamente arrogante e sem medir as consequências ameaça com uma kunai o homem a sua frente, mas aquele jounin não era um qualquer e junto ao movimento de Malick, se desfez em fumaça, reaparecendo nas costas do rapaz com sua Token pronta para perfurar o mesmo. -- Não seja burro e pare de achar que é um Deus. Aqui está sua missão, depois você se entende com Yamiko. Morra! -- Brandiu o jounin ao tornar a desfazer seu corpo em fumaça, deixando no chão um pergaminho com maiores informações sobre a nova missão do jovem.



Considerações:
POST livre

Missão:

Elimine o Nukenin chamado Sann que se esconde ao sul, nos arredores de nosso vilarejo.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



17/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

@Ban escreveu:



Soneto 15 -



Ele me ameaçara de morte, mas fugiu na hora de briga de um galo contra um simples pintinho como ele, era engraçado como se desfazer em fumaça o salvou de um minuto ao outro, baixei-me e peguei o pergaminho, li algumas instruções e balancei a cabeça, entrei em casa preparando o estoque de comida, comida suficiente para alguns dias, não sabia o quanto tempo iria levar para matar Sann, mas esperava que não muito, pois havia prometido voltar para Miyu e eu realmente queria passar o restante do tempo com ela. Após pegar tudo, utilizei caminhos estrategicos e atalhos da vila para chegar ao portão o mais rapido possivel e contudo fui em direção aos arredores seguindo o rastro deixado por Sann, afinal, rastreador era uma das qualidades da Anbu.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1325
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


Malick estava pro to para mais uma missão e logo seguiu o devido caminho para achar o seu alvo, fazendo uso de suas habilidades anbu. Não muito longe de onde o rapaz se encontrava, uma pequena trilha fundava em uma profunda caverna, de onde poderia se notar uma leve fumaça vindo de seu interior.



Considerações:
POST livre

Missão:

Elimine o Nukenin chamado Sann que se esconde ao sul, nos arredores de nosso vilarejo.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



18/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin





Soneto 16 -  




Após seguir a trilha, cheguei em a frente de uma caverna, não sabia se Sann estaria lá ou não, o que sabia era que havia uma fumaça saindo dela e aquilo me deixava um pouco mais confiante, mas não era a minha decisão e sim da moeda, peguei ela e joguei para cima se cai-se em cara eu entrava, caso fosse coroa eu não entrava e infelizmente para quem estivesse lá dentro, caiu cara e então fui entrando as esgueiras caverna a dentro, não esquecendo daquela fumaça e do lixo de jounin que me ameaçou mais cedo, pois as semelhanças faziam pensar em tais coisas.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1325
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


Malick decidiu por entrar na caverna e assim o fez. Uma escolha que poderia ser precipitada, já que dentro daquela escura cavidade, poderia ter diversas armadilhas. Quando mais se afastava da Strada daquele lugar, menos visão o anbu tinha e logo o mesmo se viu em uma cometa escuridão. Ele percorreu por alguns minutos em um túnel que parecia sem fim, mas mesmo que muito baixo, ele pode ouvir alguém a cantar. -- Pisando descalço nesse chão molhado, deito do teu lado para relaxa... -- Era o som que poderia se ouvir.



Considerações:
Ao seguir em frente poderá ver a distância, uma fogueira e no fundo a silhueta de alguém.

Missão:

Elimine o Nukenin chamado Sann que se esconde ao sul, nos arredores de nosso vilarejo.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



19/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin





Soneto 17 -  



Quando resolvi adentrar a caverna ja sabia dos riscos que podia encontrar ali dentro, podia encontrar alguém com uma fogueira fazendo fumaça, algum bêbado ou mendigo descansando, mas não tinha como errar e no fundo poderia mesmo ser Sann, porem enquanto me movia as esgueiras evitando passos em falso que pudessem ativar certas coisas desnecessárias, ouvi uma voz a cantar, logo, pegue um galho seco e manipulei meu chakra katon e cuspi na ponta acendendo instantaneamente e clareou o local. - Sann é você que esta ai? A merda de iwakagure me mandou para mata-lo, mas não sigo ordens deles - Falei em alto tom para que pudessem me ouvir e apenas esperei parado e atento.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1315
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


O anbu tentava de alguma forma se comunicar com a pessoa que estava no fim daquela caverna. -- Se não vai me matar... O que veio fazer aqui, cachorrinho de iwa. -- Falou Sann em um tom de desdém.



Considerações:
...

Missão:

Elimine o Nukenin chamado Sann que se esconde ao sul, nos arredores de nosso vilarejo.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



20/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin





Soneto 18 -  



Mantive-me parado, não avançaria por hora, ficaria parado e tentaria dialogar com Sann, não queria forçar e gostar chakra desnecessario. - Ora, Sann. Acontece que eu tenho muitos golpes em área, eu sabia  você estava a todo o momento, se eu quisesse mesmo mata-lo, teria soterrado voce nessa caverna e você teria morrido antes mesmo de conseguir se defender. Vou para fora e dar você tempo de sair para conversarmos, você tem algum tempo, se não aparecer eu vou soterrar você. - Terminava minhas palavras e mantive-me atento a emboscadas e saia para fora, batia as maos umas nas outras e preparava para utilizar meu jinton em escala avançada.

- considerações -

Estou com problemas no PC e não estou conseguindo postar direito, estou postando pelo cel e então desculpa se o post ficar aleijado. Bom, eu segui dando uma dialogada com ele, após o fim das minhas falas, recuei para fora e preparei um jutsu para caso ele não saia. Apenas isso.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1315
ST: 06/06


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


Malick parecia querer entrar em um acordo com Sann, que demonstrava certo receio ao jovem. -- Muito bem, vamos lá. -- Falou o Nukenin ao sair da caverna seguindo Malick. -- Diga ninja de iwa... O que tem a me dizer? -- Perguntou Sann.



Considerações:
Eu que tenho de pedir desculpas, pela pouca frequência de posts. Ainda não estou 100% de saúde.

Missão:

Elimine o Nukenin chamado Sann que se esconde ao sul, nos arredores de nosso vilarejo.

Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)



21/25 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin





Soneto 19 -  



Eu sai primeiro, minha técnica nessas horas já estava praticamente pronta e não tinha muito o que fazer, não conseguia parar o crescimento do meu jinton, Estava com as mãos para o céu e Sann saiu fazendo algumas perguntas, acho que por sua vez não olhou para cima, pois não notou minha tecnica, lutar dentro da caverna era um perigo, pois meus golpes poderiam facilmente destruí-la e fazer com que eu fosse soterrado, como ja havia acontecido uma vez, por sorte consegui sair daquela situação, Sann estava a dez metros a minha frente e a esfera sobrevoando a trinta metros do solo, então com um movimento rápido de mãos a grande bola de Jinton ia em direção ao Nukenin em velocidade máxima.

- considerações -

Bom, essa segunda missão rank A é da quest de graduação a Jounin, bom, após sair eu disse que preparava meu jutsu, você não citou quanto tempo demoraria para Sann sair e considerei que ao sair, minha tecnica ja estava pronta e contudo estando a voar a 30m acima de mim, utilizei um rapido movimento de baixar as mãos para atirar a esfera em direção a ele, considerando que o mesmo esteja na entrada da caverna, no momento que baixei a mão, decidi me mover para não ser atingido na explosão, irei me mover cem metros.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1115
ST: 06/05


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg

Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição:
Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.

Tipos:

Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra branca com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A

Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.

Ultra: O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


Narrador


Como um verdadeiro vilão, Malick desmentiu suas palavras através de suas ações e agora atacava o homem com sua esfera de poeira, fazendo que levantasse exatamente esse fenômeno. Uma grande quantidade de poeira cobria tudo ao redor da caverna cobrindo a visão do ninja. A principio o lugar era tomado por um completo silêncio e o patamar sobre os pés do ninja era transformado em um pântano de lama, afundando-o aos poucos consequentemente. -- E ainda disse que não era um cachorrinho de Iwa... Mas deixa eu te alertar, você é o maior entre eles e eu vou mandar sua cabeça para a própria Tsuchikage, mas não fique aliviado ainda, você estará longe de se tornar em um mártir, eu te farei de exemplo para aqueles que ainda ousarem a vir atrás de mim. -- Voltou a se pronunciar o homem, aparecendo a oito metros de distância de Malick como se quisesse assistir o homem ser enterrado vivo. -- Qual é, não fique chateado, você não achou mesmo que eu iria dar as caras sem mais nem menos, achou? Ainda mais pra um cachorrinho de Iwa como você. Au Au. -- Debochava o homem.



Considerações
-- Autoexplicativo.  
Jutsus Utilizados:
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
@Ban

_______________________


Chishou outfit escreveu:
conjunto quimono branco com desenhos de chamas e um haori preto nike genin 20000 ryo
sandalinha de palha supreme 8500 ryo
cinto off-white 6000 ryo
porta-shuriken da louis vuitton 9000 ryo
bandana da vila da pedra 12000 ryo
kunai foi presente
avatar
Genin
Genin





Soneto 20 -  



É parece que fiz um gasto absurdo de chakra sem nenhuma necessidade. Sann estava a alguns metros a minha frente e vi aquilo como um desafio, olhei para o mesmo em uma risada irônica quando uma poça de lama surgiu a abaixo de mim e em um movimento rápido, utilizei o Sunshin antes que eu começasse a afundar na lama - Ridículo, eu disse que atacaria se você demorasse -  Logo apareci atras do mesmo tentando golpear o mesmo com uma tecnica raiton, pois pelo jeito o mesmo utilizava tecnicas de doton.

- Considerações -

Simples, utilizei o Sunshin e sai do jutsu de lama, apareci atras do mesmo com o Raiton: Sandāboruto tentando eletrocutar a cabeça de Sann.


Hp:1000/1000
Ch:1325/995
ST: 06/04


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.150arg

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum