Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines


Convidado


20/6/2018, 11:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



O sol voltava a raiar no vilarejo de Iwagakure no sato, iluminando o dia para que todos ali pudessem acordar. Nos arredores do vilarejo, um ser estranho estava a se movimentar pelas montanhas, mas ninguém sabia dizer ao certo de que se tratava.



Considerações:
Narra o que estava fazendo e indo treinar nas montanhas sem saber sobre esse ser.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


1/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Naquele estranho dia todos agiam de forma anormal em minha casa. Para mim tudo estava muito confuso, mas podia ouvir alguns comentários que insinuavam algo perigoso que poderia vir a chegar à vila, e inicialmente confesso ter ficado assustada.

Alimentei-me em silêncio, não só por timidez, pois se tratando da minha família de alguma forma conseguiam me pressionar a falar sempre, mas por tentar não levantar suspeitas do que pretendia para superar meu ultimo treinamento “falho” lutando com meu pai.

Tomei meu companheiro Ninken pela nuca colocando-o entre meus seios já com sua bolsa de equipamentos nas costas, presas a suas patas dianteiras onde ele aprendera em seu ultimo treinamento que conseguiria acessa-las para uso em combates. Partiria em silêncio pelos fundos da casa com Akino rumando as montanhas para encontrar o que não conhecia, esperando apenas um ótimo treinamento.


Somos os status escreveu:Inuzuka ’Aisha
Hp: 300/300
Ch: 475/475
S: 00/03

Akino (Ninken)
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
- Esperava não lutar contra a fera mas parece que não vai ter jeito, só fodeu aasuisahshaiosa
Aparência da jovem kunoichi no avatar.
- Akino irá entre meus seios dentro da minha camiseta e terno  com a bag para ele usar ou me dispor armas para uso. Na bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A tímida ninja de iwa seguia então para as montanhas, buscando por um dia calmo de treinamento. Naquele momento, não muito longe dali, uma figura se movia com descrição, tentando não ser percebida, parecia acuada. Aisha poderia estar exatamente na rota de fuga de um animal feroz ou até mesmo, sobre a visão de inimigos.



Considerações:
POST livre.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


2/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Tentei ser discreta ao deixar os terrenos da minha família, tive que saltar sobre o muro, o que me exigiu um impulso no mesmo, sem o tal não conseguiria. Cair do outro lado poderia ter acusado meu treinamento ás escondidas, então corri mirando uma imensa rocha que poderia me ajudar. Não sendo seguida por ninguém tive de escalar o grande rochedo o suficiente para conseguir um bom campo de visão, esperava encontrar um acúmulo de rochas sedimentares tão duras e grandes quanto aquela de mais de 8 metros em que precisei escalar para encontrar tal vista.

Em um primeiro momento fui enganada pela luz do ambiente e caí, sentada, poderia ser o sol refletindo nos grãos luminosos ao nosso redor ou cansaço por ter corrido tanto enquanto não controlava o nervosismo e medo de ser interrompida, a correta era a um mas eu não saberia se me perguntasse. Não pude controlar o impulso de querer repousar a fim de me encontrar disposta quando e onde treinaria incansavelmente. Ansiando recobrar a calma e o folego não ousaria retomar a caminhada.


Somos os status escreveu:Inuzuka ’Aisha;
Hp: 300/300
Ch: 475/475
S: 01/03

Akino;
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01

”Considerações”:
- Tentativas e mais tentativas de treinar sozinha antes de retomar os treinos com o pai e tomar outra surra
- Aparência da jovem kunoichi no avatar
- Akino esta entre meus seios dentro da minha camiseta e terno,  com a bag para ele usar ou me dispor armas para uso, ele esta nervoso mas eu não percebi porque também estou na mesma por motivos distintos. A bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s e fica presa as patas dianteiras do cão como uma mochila em suas costas onde ele alcança com a própria boca as armas que ficam nas duas laterais.
Eu não estou exausta, eu fiquei nervosa porque minha família é inuzuka e de onde estou talvez possam me ouvir ainda, mas não me interromperão por nada se eu já estiver em treinamento em respeito ao meu código de honra, e por isso a pressa de me afastar para começar sozinha.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A menina demonstrava certo cansaço mesmo sendo uma local, subir aquelas montanhas não era uma tarefa fácil e então decidiu por parar e descansar, e o fez. Estava sozinha naquela região, quando a cerca de vinte metros de distancia, uma nuvem de poeira se movia na direção da jovem, o que seria?



Considerações:
Narre sua surpresa e o que ira fazer a respeito da "nuvem de fumaça".

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


3/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Encarava uma trilha de poeira exaltada se aproximando mais longe, não a identificava como algo perigoso, não exalou odor que meu faro indicasse algum sinal. Minhas preocupações eram outras ainda, algum som ao fundo parecia se direcionar a mim, por alguns instantes eu vaguei pela distração de encarar a cortina de poeira se aproximando enquanto pensava mil coisas.

- Vai usa essa rocha como apoio pra subirmos agora enquanto temos tempo, Aisha – Akino me encarava literalmente diante dos meus olhos, se agarrando aos meus cabelos antes de se soltar e voltar para seu lugar. Fizera aquilo apenas para chamar minha atenção e conseguiu, me deu um plano que por confiar muito no ninken não questionei mesmo estando com a cabeça tão longe.

Partes dos meus treinamentos se mostraram muito naquele momento em que eu não prestava atenção, mas ainda sim conseguia imbuir chakra em toda uma grande rocha levitando-a com meu corpo em cima. Na subida o cão me lembrou de olhar para o buraco deixado pela enorme fusão da terra que eu removi o peso apenas do que não parecia pertencer ao todo que algo não revelado se aproximava. Poderia soltar o peso daquela rocha e com meu corpo também sem peso durante o uso do jutsu me manter no ar, tudo dependeria do que àquilo ousasse fazer enquanto eu só pretendia identifica-la.


Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 425/475
S: 00/03
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
- Akino me atenta a ação com tempo o suficiente de levitar a rocha conosco a velocidade máxima que eu conseguiria com aquele ninjutsu, não apenas removendo o peso mas negativando ele. Estou especificando aqui pra não ficar feio ali, desculpa se não puder, e a partir do próximo eu coloco só lá. Mas continuando, meu objetivo é ficar a 50 metros do chão onde eu ainda conseguiria ver o enorme buraco deixado pela ausência daquela parte que “sobrava” como rocha e fora citado com 8 metros de massa.
- O tempo que eu levo correndo do ponto que estou naquela "pedrona" até a parte que consigo visão da "cratera" imagino que seja o tempo da barbara grace kely chegar até o buraco? só no próximo episódio
- Quando digo “Poderia soltar o peso daquela rocha” na ultima estrofe é minha primeira tentativa de deixar uma armadilha em reflexo, sobre aviso de que aquela rocha era apenas parte da técnica que começava em mim, poderia devolver seu peso por reflexo, mas dependerá de hostilidade quando eu teria que ver algo no buraco, sou só uma garotinha muito alta em on, os planos vem do cachorro.
Aparência da jovem kunoichi no avatar
- Na ação de Akino, ele sai de seu conforto e salta p chamar minha atenção, resmunga algo que eu entendo por estar acostumada a conversar com ele de boca cheia e então volta pra entre meus seios dentro da minha camiseta e terno, com a bag para ele usar ou me dispor armas para uso presa ás costas. O ninken tem 4 de inteligência e já sabia que algo grande se aproximava, mas entregou esse plano "meh" apenas para ver o que era aquilo e não faz ideia que o que estão acima pode cair no que passar por medo caso a companheira venha sentir. Ele pretende usar a rocha em um plano futuro, mas a humana na dupla pode perde-la em um ataque menos eficaz. Na bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s.
Jutsu Usado:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A jovem voltava junto a seu companheiro uma estratégia para antecipar aquilo que estava a rumar em sua direção. A nuvem de poeira então senficipou revelando um grande animal desconhecido, uma salamandra. O ser ao notar a movimentação da menina, alterou sua rota e se escondeu, assustado atrás de uma grande pedra que ali estava, deixando em seu caminho um rastro de sangue. O que teria acontecido com aquele animal?



Considerações:
Pode narrar notando l sangue e o que fará.

Essa salamandra fala?

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


4/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Muito confiante esperava que àquilo que se revelaria não a alcançasse. Sentimento semeado por meses de convívio entre aquele quem me servira o plano, e eu. Assisti todos os seus planos para roubar comida na cozinha em uma casa de inuzuka’s refinarem-se mais e mais ao longo dos meses que já éramos companheiros. Observava Akino que quando a fera se revelou não pude nota-la perfeitamente, a expressão de tristeza do cão logo guiou minha atenção ao que só pude identificar visualmente como cauda antes que se ocultasse em uma rocha.

Estava em solo, desci de forma lenta e vagarosa até que a rocha se apoiasse na terra. Mas só notara o que havia feito quando já estava feito. Meu companheiro ninken despejava suas primeiras lágrimas em minha camiseta. Queria fazer algo, poderia fazer algo, mas será que deveria?

- Tem algo que possamos fazer pelo que saiu dessa cratera? – Direcionei a questão ao meu amigo que tirara de onde repousava para coloca-lo ao meu lado, movida por impulso que me guiava talvez ao perigo, ainda em cima da pedra – Não sei se devemos, infelizmente, ela parece assustada e é isso que me entristece pois a torna perigosa – Ele respondera sem demora, deixando claro que eu não ajudara quanto à sua concentração, pois ele não precisou de mim em nenhum momento. Mas o que eu poderia fazer além de observar mais de perto e tentar me aproximar devagar como fazia naquele momento tão confuso.

Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 425/475
S: 00/03
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
- Não estou atenta ao perigo e o cão esta entristecido pois é gentil apesar de tudo, quer ajudar o "monstro". Temos isso em comum era minha ingenuidade, n fazia ideia que reduzia defesa de gen, não reparei. Agora não vou tirar de uma hora pra outra no on, ne?! Se der ruim, deu, desculpa por isso, só quero tornar essa personagem viva e obrigada por estar em ajudando s2
Aparência da jovem kunoichi no avatar
- O Ninken permanecerá na pedra devido ao seu tamanho pôde reconhecer o enorme animal como muito perigoso, e com a bag para ele usar ou me dispor armas para uso presa ás costas. Na bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s.


_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


Aisha parecia se compadecer da situação do acuado e ferido animal, Aluno seu companheiro, compartilhava do mesmo sentimento. A menina então buscou se aproximar de forma tranquila, para evitar que o ser que estava a se esconder, em sua defesa próprio a atacasse. A salamandra notou a aproximação da jovem, dito que não havia outro barulho naquele lugar. -- Gruuuuuuuuuuuuuh -- Berrou o animal ao se encolher atrás da rocha, o ser estava completamente amedrontado. Em uma de suas patas, um machucado liberava sangue a todo momento, o animal começava a fraquejar pela perca do mesmo.



Considerações:
POST livre.

No próximo rp você pode superar a ingenuidade.

Essa salamandra fala?

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


6/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Aproximando-me vagarosamente minerava meu emocional atrás da coragem que a ocasião requisitara, mas eu não encontrava nada além de fraqueza. Burra, tímida, incapaz, se eu ao menos pudesse cura-lo não precisaria ter tanto medo. Tão perto eu já estava da enorme criatura mucosa que nem tantos sentimentos omitiram o cheiro do sangue jorrando da fonte, o que era uma grande ferida na pata.

Se outrora assisti meu companheiro ninken chorar, essa foi a vez dele de me assistir cair, de joelhos em frente à criatura ferida quase tão próxima ao ponto de ser engolida – Não, Aisha, por favor, aqui você é a única que pode ajuda-lo – Não o via, pois consolava a mim mesma escondendo a verdade dos olhos enquanto os cobria com as mãos, mas sabia que era Akino quem falava comigo – Eu não posso ajuda-la, neste momento é tudo o que eu mais quero – Se o cão esperava resposta não encontraria pois eu me dirigia ao enorme e muito triste animal a minha frente.

Tentaria toca-la se não demonstrasse hesitação em ser tocada, repetia enquanto tentava o quanto queria ajuda-la. Talvez por algum segundo inteiro tenha a deixado sofrer enquanto o cão inuzuka tentava chamar minha atenção até conseguir contato físico – Presta atenção em mim – Sentenciando iniciou – Nos leve para o leste, sinto cheiro de água doce. Não discuta e faça – Ordenou o cão dando fim ao meu choro.

Pela nuca agarrei o ninken colocando-o entre meus seios, de onde ele poderia não ter saído, e com a outra mão tentaria tocar a enorme criatura a minha frente – Não lute contra mim, eu quero apenas ajuda-la, por favor, não lute – Pedia enquanto ainda não sabia se a criatura aceitaria ser levada até àquele lugar que poderia estar a mais de cem metros, não conseguia prestar atenção em algo que não fosse o sofrimento da criatura. Apenas um toque e tentaria leva-la voando conosco até o lago.


Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 375/475
S: 00/03
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
–Ela não fala, mas minha personagem é instintiva então vamos combinar um pouco no futuro... No final eu queria explicar que eu me conectei com a salamandra de tal maneira que seu sofrimento me impediu de acessar meus sentidos apurados enquanto ela demonstrava tanto sofrimento.
Aparência da jovem kunoichi no avatar
- O Ninken sentiu o cheiro do lago, não esta tão longe se você não quiser, deixei esse espaço pra você caso queira colocar perigos para nós como caçadores e eu espero que se divirta comigo. Esta com a bag para usar ou me dispor armas para uso presa ás costas. Na bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s.
Jutsu Usado:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A menina podia não perceber, mas tinha sobreposto a sua timidez para ajudar aquela amedrontada salamandra. Usando das habilidades de seu companheiro, a ninja percebeu estar próxima de um lago, onde poderia com maior facilidade, dar um fim no sangramento daquele ser. O animal, percebeu as boas intenções da menina e decidiu por segui-la, mas suas forças já estavam se esvaindo e a cada dois passos a salamandra cambaleava.



Considerações:
Narre chegando no lago e ajudando o animal, pode por algo para parar o sangramento e tal.

*Pode não perceber, mas ao se aproximar contra sua "vontade" e até mesmo se comunicar tantas vezes com a "criatura", você superou a timidez. Pode narrar aos poucos a personagem, não mais se incomodando com isso.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


7/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Eu mesma não conseguia desviar o olhar do enorme híbrido, Akino explicou um pouco, muito pouco como os porquês viverem em dois ambientes só nome da espécie ou habilidades que ele não reconhecia. Honestamente eu só prestei atenção no nome porque inicialmente a chamaria assim.

- Vamos descer Híbrido – Tentei acariciar a criatura mais uma vez mesmo que não precisasse fazer para devolver seu peso aos poucos, e mesmo com a fera em solo me esforçaria para mantê-la leve e reduzir seu esforço físico.

O enorme animal poderia se sentir perdido se eu não lhe conferisse a confiança necessária para que entrasse no lago e repousasse – Vem para a água – A chamaria adentrando o lago antes da mesma com bastante calma.

Akino percebeu minha intenção de entrar na água enquanto eu ainda fazia, libertando-se meus seios antes de saltar em meu ombro e buscar a terra firma com o corpo o que já poderia significar um salto de 2m, pois enquanto ele se esforçava para não tocar em uma gota me aprofundava mais e mais naquele lago a fim de atrair a salamandra para a água doce.

- Ela quem deve entrar, a água doce será mais que suficiente para estancar o sangramento assim como aliviar a dor – Reclamou o ninken concedendo informações que eu particularmente não prestei atenção, mas provavelmente também foram dadas por minha mãe em algum dos treinamentos que recebemos de sobrevivência. Ele perceberia que eu não desviaria a atenção da salamandra se não fosse necessário, mas compreendendo as minhas intenções e estando de acordo, focaria nos sonhos e cheiros ao redor para tentar antecipar perigos, por mais simples poderiam assustar a fera machucada novamente.


Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 325/475
S: 00/03
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
–Ela não fala, mas minha personagem é instintiva então vamos combinar um pouco no futuro... No final eu queria explicar que eu me conectei com a salamandra de tal maneira que seu sofrimento me impediu de acessar meus sentidos apurados enquanto ela demonstrava tanto sofrimento. A técnica de leveza não foi cancelada, administrei o limite enquanto a colocava no chão, ou pelo menos tento como sugere a narração. Mesmo se estiver machucada deverá conseguir se mover por não estar pesando nada, a técnica será desfeita quando ela chegar sobre o lago, lentamente. Não farei de uma vez, estou tentando conquistar a confiança da Ibuse ><
Aparência da jovem kunoichi no avatar
- O Ninken não vai resmungar demais, deve terminar de falar e voltar a se atentar a tudo o que puder se aproximar de nós através do cheiro e dos sons. Esta com a bag para usar ou me dispor armas para uso presa ás costas. Na bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s.
Jutsu Usado:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A salamandra parecia somente seguir a jovem ninja, já demonstrava certa confiança na menina e assim adentrava o lago junto a mesma. O sangramento, logo estancava e a sensação de dor que aquela fera antes sentia, agora estava amenizada. O ser em um gesto de agradecimento, se aproximou de Aisha e com sua cabeça, se colocou a realizar movimentos carinhosos. A ninja de iwa tinha feito um novo amigo. A salamandra rapidamente já estava com suas forças normais. Nas proximidades, dois homens caçavam algo ou alguém. No ritmo que estavam, logo chegaria ao lago.



Considerações:
interaja com a salamandra.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


8/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

A salamandra adentra no lago sem hesitar, estava ferida amargurando uma dor intensa há muito tempo, será que ela procurava isso desde o início? O lago pareceu recupera-la completamente e aparentando estar mais contente se aproximou forçando seu enorme corpo mucoso de encontro ao meu, o que tomei para mim como gesto de carinho. Iria protege-la e cuidaria dela com tanto carinho quanto faço com meu amigo cão, ou ao menos esses eram meus pensamentos naquele momento.

- Ei, Aisha – O cão que tentou um primeiro contato com mais discrição, mas quando conseguiu minha atenção já não estava mais tão calmo – Fique atenta – Ele caminhou de encontro a uma rota entre algumas rochas ressaltadas.

- Eu sinto muito, mas você vai ter que me esperar aqui – Tentaria sair do lago com velocidade e esperava que o enorme híbrido tentasse me seguir para reprimi-lo. Precisaria me certificar que a possível motivação dos nossos inimigos não estivessem em suas vistas – Não me siga eu voltarei, eu prometo – Proferiria quando fosse necessário partir, quando Akino já estivesse me encarando. Não precisava de certezas quando algum aviso era dado pelo ninken, a paz da nossa amiga estava ameaçada e eu não permitiria isso.

Avançaria para pegar o cão agarrando-o pela nuca, colocaria entre meus seios para então seguir àquela trilha entre as rochas. Já atenta aos meus sentidos poderia identificar a localização de qualquer ser humano que transpire e exale o fedor único que a nossa raça tem, principalmente um caçador porco e cansado como o ninken debatia comigo enquanto não poderíamos ser ouvidos. Não pretendia me ocultar, me posicionaria a leste dos caçadores as suas vistas de uma segura distância, pois foi para isso que corremos em circular, fingir estar vindo de outro lugar e talvez engana-los quanto à localização da enorme criatura.


Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 325/475
S: 00/03
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
– Queria sair sem que a salamandra me siga, mas não posso ignorar o chamado do Akino que antecipará muito possíveis chegadas, e inclusive tem um plano que eu tentarei seguir se ele conseguir tempo para falar sobre.
Aparência da jovem kunoichi no avatar
- O Ninken não se distraiu quanto aos detalhes do plano, nos guiará para que possamos realmente vir pelo leste ocultando a direção que o lago se encontra. Vai me avisar quando parar e ficaremos a 30 metros dos inimigos ou ao menos tentar, ele pode localiza-los a mais de 600m, esse é meu alcance em faro quando me atento aos sentidos. Também esta com a bag para usar ou me dispor armas para uso presa ás costas. Na bolsa contem 3 kunais, 32 kibaku fuda e 06 hikaridama’s.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


Com os sentidos típicos de um cão, a jovem é seu companheiro percebiam a movimentação próxima a aquele local. Decidida a evitar o encontro de pessoas com aquela salamandra, ela se revelou tentando chamar a atenção para si, mas essa não fora uma boa estratégia. Um dos dois homens detinha uma velocidade assombrosa, e logo antecipava a menina se pondo a sua frente. Aisha estava cercada, eram dois homens que variam na idade entre 20 e 23 anos. Uma situação de risco estava criada, o que faria a jovem ninja de iwa?



Considerações:
está cercada. Sabe que um dos oponentes é super veloz (6 em velocidade até agora). Narre o que fará.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


9/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

O resmungo de Akino que geralmente antecipava acontecimentos ocorreu simultaneamente ao surgimento de um dos caçadores exatamente na frente de onde nos postamos. Era como nos treinos sem ele, onde quem se aproximava nessa velocidade tentando me acertar era meu pai, ele também sempre empurrava o cheiro em mim dessa forma.

Meu corpo fora enrijecido por reflexo quando o odor empurrado contra meu faro se aproximou, eu não me sentia tímida, mas não tinha tempo para questionar, e até mesmo uma menina de 12 anos menos inteligente perceberia em meu lugar que àquele homem só feriu àquele enorme animal por supera-lo em velocidade.  A leveza proferida pela técnica aprendida com minha mãe, e um impulso que repassamos em nosso clã há muitos anos, o que treinamos desde nossa infância para fazer com o crescer das garras e se mover como nossos companheiros, deveriam ser suficientes para tentar alcança-lo, pois iria com tudo.

Uma postura que nunca havia sido exigida de meus professores/familiares estava sendo requisitada por mim naquele momento, atitude ofensiva. Movida apenas pelo instinto de proteger meus companheiros animais tomei impulso com as garras ainda maiores que antes, e do solo tentaria leva-las até a jugular do meu adversário mais próximo. Soltar o ar no início dos movimentos para me mover inalando o odor ao meu redor não seria fácil, mas eu teria que tentar. Com a vida de Akino e da híbrida criatura em risco, faria ser possível. Por mim o mais rápido deveria morrer primeiro, sem tempo de questionar o que faria o ninken agiria por conta própria.

Na velocidade em que estava poderia facilmente seguir em linha reta alcançando 22m em um segundo, mas usando das infinitas possibilidades que a técnica de leveza confere ao usuário repetiria o mesmo movimento 32 vezes na mesma área de um metro, o alvo seria apenas um e apenas no pescoço do caçador mais veloz, e em cada golpe por milésimo daria meu melhor. Caso eu não o matasse, em tão pouca massa um simples toque seria o suficiente para pesar seu corpo quase infinitamente, e apenas caso conseguisse vir a toca-lo nessa veloz perseguição tentaria utilizar a técnica, não desperdiçaria chakra em vão como já havia feito em treinamentos anteriores. Durante os golpes tentaria ouvir os sons do vento em atrito com os movimentos de ambos os adversários para me guiar evitando possíveis ataques de velocidade inferior a mim. Essa seria minha melhor chance de conhecer e superar meus limites?

Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300 (300/300)
Ch: 325/475 (180/300)
S: 00/03(1)
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01

Spoiler:
Pela segunda vez depois dessa parte acima esta sumindo, eu tive que colocar de novo. Me perdoe que vá sem considerações mas eu tive que editar pra por as técnicas. Mas não é culpa minha. Apertar a pré visualização esta cortando o meu post. Eu não tinha visto o que era, e repeti o erro duas vezes. Não vou pre-visu esse para não correr novamente o risco de perder as técnicas. Só p explicar, 10 de chakra foi desconto por usar shunshin para elevar a velocidade. O kayjuugan não será usado a partir do momento que eu não conseguir contato, então só posso desconta-lo no turno seguinte caso obtenha sucesso. Se for uma ação inválida me fala, ta? Não gostaria de repetir erros em outras lutas. Obrigada pela narração e desculpa qualquer possível erro s2 (a stamina contada esta sendo a do poder oculto nesse turno, vai ser mais fácil p eu usar assim)
Akino esta com as armas
Edit: Vi que deu tempo de explicar melhor então tomei a liberdade de editar novamente, perguntei ao kagi se poderia por ser rp, ele disse que sim, então achei melhor fazer. Vel base 1 + 2 estilo + 1 keyjuu + 1 oculto = 5 + shunshin.
O plano do Ninken estará sendo preparado porque ele não tem velocidade pra usar nesse turno que provavelmente é da personagem e do mais veloz dos caçadores, eu acho.

Jutsus Usados:
Shikyaku no Jutsu (estilo de luta)
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Doton: Domu (domu)
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.


Doton: Keijūgan no Jutsu (suporte)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Armadilha:
Doton: Kajūgan no Jutsu (descontado caso seja ativado)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A jovem estava disposta a batalhar para conseguir proteger aquele animal, mas as forças ali estavam muito desiguais, antes mesmo da menina iniciar seusovimentoa, fora coberta em uma cúpula de terra. Sua ofensiva fora defendida, a menina sequência uma sequência de golpes contra a parede, mas de nada adiantava. Fora, os homens se aproximavam da cúpula, quando, sem que os inimigos percebessem, a salamandra saltou, apanhando com sua boca o homem que tinha aprisionado a jovem, libertando-a. A batalha iria continuar, o animal estava disposto a ajudar a menina então poderia igualar as forças usando o híbrido.



Considerações:
Ele defendeu teu ataque com a cúpula, e ainda te prendeu. Não precisa descontar o chakra do jutsu extra. A salamandra entrou na batalha e derrotou um dos oponentes, a partir deste POST, você controla a salamandra, use ela para atacar.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


10/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Minha altíssima velocidade não era tão alta se comparada a dos meus adversários, todos os meus golpes não continham força alguma e o poder de corta das minhas garras anulava-se nos 360º que tentei acertar onde só encontrava terra. Nem uma brecha si quer, e ao cair da ficha também caiu à primeira lágrima.

A terra que me cobria causando uma forte sensação de impotência por me conter muitos dos sons externos caiu e um forte estrondo pôde ser ouvido. Naquele momento pude vislumbrar a minha amiga híbrida que parecia mergulhar na terra como quem brincava na água comigo outrora, agora estava de boca cheia. Foi quando voltei a respirar que pude sentir àquele odor familiar, podre fartum que eu perseguiria – Ni – Usei a língua para emitir um som que pudesse sinalizar um pedido de ajuda.

Enquanto eu me movia em uma velocidade que o cão não podia acompanhar ele tentava lançar uma hikaribomba, meu sinal o anteciparia, pois eu estava muito mais veloz que ele naquele momento. Ao meu sinal dei meu ultimo impulso antes de cobrir o rosto, o ninken que talvez tivesse previsto a necessidade de agir lançaria sua hikaribomba finalmente.

Meu impulso seguinte me aproximaria do inimigo, sabia pelo odor que não perderia por nada, a segurança dos meus companheiros dependia de todo um trabalho em equipe que eu só poderia conhecer ali, naquele dia. O toque no solo para me lançar em direção ao adversário que ainda estava ali engataria estranhas ondas se formando naqueles 2 metros que pretendia atacar desta vez.

A terra trabalharia a meu favor e eu sabia onde e quando, ainda no ar mirava a jugular do caçador com as cinco garras. A extensa veia do pescoço não poderia escapar de mim para sempre, não sabia se estava cego e por isso estava pronta para largar o peso onde poderia cair a 2 metros depois de tentar acerta-lo, retomando o impulso em uma onda formada no lado oposto a tentativa anterior. Abaixo de mim se eu precisasse caminhar sem que fosse a usuária, teria sérios problemas com simultâneas ondas se formando e desaparecendo nessa área de dois metros. Enquanto isso já invertido dentro da minha t-shirt o ninken urinava à minha frente ou quase tudo ao nosso redor, ele não poderia segurar nem mesmo naquele momento e também poderia ser útil.

Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300 (300/300)
Ch: 325/475 (70/300)
S: 01/03(1/1)
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 01/01

importante:
Vel base 1 + 2 estilo + 1 keyjuu + 1 oculto = 5 + shunshin.
- Não sei se ficou como deveria para que as ações sejam desta forma, então acho melhor por ordens aqui; Hikaribomba na vel do akino junto do meu sinal, onde cubro os olhos porque estou ágil o suficiente para antecipar ações dele, até sentir o cheiro da terra e saber que é necessário voltar a tomar impulso fico com os olhos cobertos pelos braços, no chão tomo impulso novamente, a 2 metros do caçador eu vou dar o ultimo impulso acionando o shunshin no toque que ativa a técnica de ondas naquela região para tentar atrapalhar fugas e esquivas, miro o pescoço do vilão com as garras planejando cair sendo impulsionada por uma onda que eu mesma formo, tomando um novo impulso com o estilo do clã e outra garradaaaa.3 metros de ação shunshin n consome ne? Mais duas garras sem shunshin antes de me afastar, não quero ultrapassar 3 segundos de ação, sendo 1 de bomba de luz.
O ninken esta se esforçando tanto por uma bomba porque ele fica dentro de uma blusa entre dois seios, eu tive que ser muito realista, não vai ser fácil pegar e depois saber um momento pra jogar, Aisha não o antecipa, ela pensa isso porque é uma menina. Ele por outro lado esperou um momento bom para agir sem desconcentrar a parceira, então o sinal já era algo esperado tanto quanto a necessidade dele agir.

A salamandra esta enchendo sua boca de veneno enquanto cava túneis abaixo de nós, emergindo 2 vezes mergulhando novamente na terra deverá abrir 4 buracos de saída para os túneis em locais espaçados, algo lindo de se ver mas eu estou ocupada infelizmente. Ela se conhece melhor do que eu e espera ajudar.

Ebaaa vou ter 4 posts com ela ainda, até o ultimo tenho que preparar o veneno de novo pra devolver o chute na canela do meu pai em on. Imobilizado ele não vai ter como se defender, já prevejo tudo daqui da cabecinha da off *-*

Jutsus Usados:
Shikyaku no Jutsu (estilo de luta)
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Doton: Keijūgan no Jutsu (suporte)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton: Doryuuha (To bugada)
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


Aisha avançava contra seu oponente c uma boa estratégia elaborada. Uma bomba de luz fora lançada e a ninja usaria seus sentidos para se guiar, no ar, a menina fez com que seu oponente perder a estabilidade, fazendo o solo oscilar e retirando o peso do alvo. O inimigo, então sorria. -- Nossa diferença é gigante, menina... -- Falou o homem, que mesmo fora de plumo desaparecia em um piscar de olhos, parecendo levitar ao se mover. O ninja surjia novamente a cima de pedra. -- Eu posso me mover em velocidade em qualquer terreno. -- Disse o inimigo. A salamandra notando a dificuldade da jovem, se aproximou se mostrando pronta para lutarm



Considerações:
Ele usou seu jutsu da gravidade para levitar, e usando sua super velocidade, saiu do local. Ele está agora a 10 metros de você. Use a salamandra.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


11/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Mais uma vez vislumbrei a fera que Akino e eu encontramos, desta vez, eu não pude contempla-la, estava focada em acertar um oponente que perdi de vista. Se não fosse meu olfato, não teria o localizado, o que não adiantava para o momento. A dez metros ele tinha total vantagem. Precisava IR ALÉM!

Nessa investida eu não seria mais a mesma, talvez ele conseguisse ter tempo de se impressionar, mas poderia não ter de reagir. Akaisha deveria ser a minha apresentação naquele momento, se tivesse tempo de fazê-la. De quatro, estava em pé, e novamente de quatro para elevar ainda mais minha velocidade. Tudo isso fora cultivado e guardado para a revanche que teria com seus Dougs(dad’dog ou doug como o Akino chama).  Fizeram o que suas gerações anteriores vinham tentando cultivar, tão híbrida quanto minha aliada tomaria impulso no chão.

Quando a fusão ocorreu, de imediato pude sentir um forte odor vindo da salamandra, ela deveria estar com sua boca aberta em baixo da terra e àquele cheiro não parecia algo benéfico para outro além dela - "eu também" - Dividir nossas ideias, no caso as do ninken comigo, nos permitiu avançar em nossa velocidade aumentada. Intencionava nossas enormes garras da mão direita; uma no pescoço (indicador), uma no braço/busto (médio/dedo maior), enquanto o anelar e o mindinho em uma das pernas daquele caçador que podia localizar devido ao odor particular que ele exalava, seu incomum cheiro de assassino.

Não ficaria para saber o resultado, pois aquilo poderia significar a morte da dupla. Ou talvez não fosse nada, apenas um super gás estomacal sendo liberado. Arriscaria em nosso lugar? Teria que descobrir o efeito a partir daquele caçador. Se a dupla conseguiria tempo para a fera agir, não dava para saber, mas enquanto avançavam para fugir do gás que conseguiam antecipar pelo cheiro, podiam ouvir a movimentação da híbrida nas profundezas do solo, o ranger da terra conforme seu enorme corpo o explorava mesmo liberando aquele denso odor ela ainda conseguia se mover, o que era impressionante e assustador.


Somos um só status escreveu:Aisha
Hp: 300/300 (300/300)
Ch: 215/475 (0/300)
S: 02/03(1/1)
Akino
Hp: 325
Ch: 400
S: 01/01

”Importante”:
Vel base 1,(2 dele, entra metade) 1 Akino, +2 estilo + 1 poder oculto + 1 leveza = 6+shunshin para me aproximar do inimigo ainda mais veloz. (20(são 5 por 10 metros, né?!) de chakra descontado pelo shunshin para me afastar do veneno, porque nunca se sabe)
Akino e eu agora somos Akaisha, a bolsa deve ficar em baixo de um dos enormes seios da criatura de 8 metros, não sei se fica com tamanho para operar armas então eu não vou narrar o uso de armas básicas com esta forma.
Eu já queria agir através da salamandra, mas o veneno dela deve ser preparado. Bom, não tem regra onde eu achei sobre a preparação, não quanto ao alcance, então ela estará liberando 100m no solo abaixo de nós, nos túneis que ela mesma produziu no turno anterior, aqueles movimentos mergulhando na terra eram para abrir saídas para essa liberação de veneno. 30m de túneis = 70m de gás fora dos túneis. Ela me seguirá quando puder sentir que meu calor não esta mais naquele espaço, fará por baixo da terra e por isso o gás não continuará a avançar depois desses 70m que for ocupando na medida em que ela libera. Este novo túnel que ela esta criando para nos seguir por baixo reduzirá o quanto o gás pode alcançar fora da terra, a fusão em terra deve conseguir fugir dele, só você pode me dizer isso ><
É minha primeira transformação, então descontrei o chakra dos jutsus usados do meu status. É como eu estou dizendo que ainda não domino completamente, no próximo turno acaba o poder oculto, minha velocidade vai voltar a cinco, só terei aquele turno de transform, e de luta por falta de stamina, então a narração vai sugerir um domínio melhor antes da exaustão, e nos status vou descontar o uso das técnicas meio à meio. Ou faço um status único, mas eu coloquei "somos/sou" pensando nisso espero que também seja funcional :3

”Jutsus Usados”:
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (suporte)
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

Nome: LobsWoMan (Transformação parcial dos lobos em umidade meio humana)
Estilo: Ninjutsu
Rank: B
Descrição: Ao ser utilizada o cão gigante de duas cabeças pode então assumir uma postura bípede, assumindo uma cabeça na frente e a outra com pescoço separado atrás unidas por uma juba que encobre os pescoços, enquanto suas patas dianteiras assumem a forma de duas mãos peludas sem alterar o tamanho das garras acompanhando o gênero do usuário humano da fusão na região do busto também conferindo a capacidade de falar nesta forma animalesca, devido ao tamanho as partes íntimas ou roupas não podem ser vistas, e não se permitem ser encontradas nos muitos metros de criatura híbrida coberta dos pelos na cor do Ninken.
Obs.: 25 de ch por turno para manter ativo, limite de duração da técnica contada na stamina;
Obs.: Os inuzuka, humano e ninken devem estar em unidade através de uma das técnicas do clã "Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (8 metros)", ou "Jinjuu Kongou Henge: Santourou (15 metros metros)", para assumir estas singelas características físicas humanas sem afetar o tamanho colossal de seu corpo e garras ou instintos anormais conferidos pela transformação original inuzuka, a alguma das fusões com o parceiro;
Obs.: As patas se alteram para mãos peludas e com enormes garras a fim de possibilitar o uso de todas as técnicas do humano como fusão;

Shikyaku no Jutsu (estilo de luta)
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Doton: Keijūgan no Jutsu (suporte)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A jovem ao juntar suas forças com a salamandra é criar uma estratégia rápida e eficaz conseguiu sobrepor a maior força de seu oponente o neutralizando por completo. A batalha estava finalizada, e agora a menina tinha um dilema pela frente, o que fazer com aquele animal de habilidades ecentricas?



Considerações:
Venceu o combate, alguns pontos estavam confusos, mas no todo foi uma boa tomada de decisões.

Narre o que pensa em fazer com a salamandra.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


12/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Minha consciência estava um pouco confusa, na verdade tudo era muito confuso naquele estado. A complexidade dos cheiros ao meu redor, os sons tão impactantes abaixo de mesmo se distanciando, e já tão longe sentia aquele familiar fartum se misturar com o da terra -“Que estranho” – Questionei-me por saber que o caçador fora envenenado ainda enquanto corria para me distanciar.

“Não estamos fundidos apenas em corpo, Aisha“ -  Akino esclarecia ideias em minha cabeça. Sabia exatamente de onde vinha o som, e por isso enquanto reduzia a velocidade da corrida pude virar para conferir sua aparência e estava incrivelmente lindo, enorme e lindão mas optou por telepatia, talvez fosse mais rápido. Cravei rapidamente as garras de minha enorme mão direita no solo e então minhas pernas deslizaram conforme eu trocava as mãos que usava para fazer exímia manobra, tão veloz quanto antes, pretendia percorrer o entorno da região onde a enorme criatura híbrida exalou seu veneno aparentemente paralisante.

“Você é muito presunçosa“ - Resmungou novamente minha cãosciência que friccionou o movimento, mas se eu não concordasse, não teríamos parado. Perdi o som que usava para localizar minha outra companheira, pois era em meio ao seu próprio veneno que ela estava. Conseguia ver minha querida amiga se deleitar do que também pretendia sentir naquele dia, ou ao menos se ela concordasse em ajudar na minha vingança.

Um impulso me levou ao solo, não foi uma queda, estava de pé com meu cão no colo, mas a sensação de estar com os olhos tão perto do solo, e tudo tão longe dos ouvidos. Não sei de qual forma me sentia mais estranha. Nossa nova amiga não era nada lenta, ela já estava ali fora da nuvem de veneno que se dissipava lentamente naquele dia de pouco vento, ao nosso lado oferendo carinho – Você consegue me entender, nos carregaria até o lago? – Perguntei quase caindo, tentaria não derrubar Akino enquanto minhas pernas não tinham mais forças e esperava a reação da nossa aliada.



Somos um só status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 215/475
S: 03/03
Akino
Hp: 325/325
Ch:365 /400
S: 01/01

Importante:
Meu databook, já sem poder oculto;
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência (2 base/2 ninken)
♦️ [00] Força
♦️ [04] Velocidade (1 base/1 ninken/2 estilo inuzuka)
♦️ [02] Stamina
♦️ [01] Selos

- Metade dos pontos da ficha do cão são somados ao do inuzuka ao usar o soutourou.
Ficha do Ninken:
Nome Akino
Descrição: Um filhote prateado, de porte pequeno. Pequeno o suficiente para se esconder na camisa de sua companheira, mas grande o suficiente para machucar com sua mordida qualquer um que ofenda sua parceira.
Databook: 00 Ninjutsu; 00 Taijutsu; 04 Inteligência; 01 Força; 02 Velocidade; 00 Stamina; 05 Inicial; 02 Adquirido.

”Jutsus Usados”:
Nome: LobsWoMan (Transformação parcial dos lobos em umidade meio humana)
Estilo: Ninjutsu
Rank: B
Descrição: Ao ser utilizada o cão gigante de duas cabeças pode então assumir uma postura bípede, assumindo uma cabeça na frente e a outra com pescoço separado atrás unidas por uma juba que encobre os pescoços, enquanto suas patas dianteiras assumem a forma de duas mãos peludas sem alterar o tamanho das garras acompanhando o gênero do usuário humano da fusão na região do busto também conferindo a capacidade de falar nesta forma animalesca, devido ao tamanho as partes íntimas ou roupas não podem ser vistas, e não se permitem ser encontradas nos muitos metros de criatura híbrida coberta dos pelos na cor do Ninken.
Obs.: 25 de ch por turno para manter ativo, limite de duração da técnica contada na stamina;
Obs.: Os inuzuka, humano e ninken devem estar em unidade através de uma das técnicas do clã "Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (8 metros)", ou "Jinjuu Kongou Henge: Santourou (15 metros metros)", para assumir estas singelas características físicas humanas sem afetar o tamanho colossal de seu corpo e garras ou instintos anormais conferidos pela transformação original inuzuka, a alguma das fusões com o parceiro;
Obs.: As patas se alteram para mãos peludas e com enormes garras a fim de possibilitar o uso de todas as técnicas do humano como fusão;

Shikyaku no Jutsu (estilo de luta)
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Transformação realizada no anterior:
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


O animal parecia concordar com a pergunta da menina e estava disposto a levá-la até o lago. Aisha tinha ganho um aliado.



Considerações:
Narre achando um pergaminho pelo caminho para criarmos o pacto.

A "confusão" citada no POST anterior, foi pela criação da nuvem de fumaça venenosa no campo com você tendo o olfato muito apurado. Poderia gerar complicações, mas não tem motivo para estender um combate.

Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


13/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

[OFF]

Para ser infectada eu precisaria inalar o veneno, não funciona se eu só reconhecer que ele existe através do odor estando fora do seu alcance. Outro sem olfato apurado precisaria estar dentro do veneno para sentir seu cheiro, inalando-o como consequência. No meu caso, não. Eu posso sentir odores e cheiros a 600m de distância, significa necessariamente que eu posso sentir o cheiro de algo sem precisar estar próxima para fazer qualquer inalação.

Ainda não achei onde encontro o hp e ch de invocação rank A, por isso não coloquei os status da ibuse, me desculpa por isso Sad

[ON]

Acordava de um sonho onde quase formos mortos, estava no lago que brincava com a híbrida e provavelmente dormi. Algumas das minhas vestes estavam rasgadas, não o suficiente para me despir, e logo que me dei conta disso o ninken despertava também.

- Caramba foi uma luta e tanto – Akino confirmou que tivemos um combate, cambaleante tentava se manter com o pescoço firme para falar.

- Uaaau, então foi tudo real – Direcionei-me para a enorme fera – Você pode produzir mais daquele veneno? Preciso da sua ajuda em uma coisa que só vai ser possível com você! – Ajoelhei-me no lago para implorar, e aquilo me faria boiar logo em seguida.

- Só não irrite a baa-sama, vamos precisar que ela nos ajude para tornar nossa amiga invocável – Sentenciava o cão sobre algo que eu não conhecia depois de se libertar do aconchego dos meus seios, mergulhando no lago parecia se divertir. Ficaria ali mais um pouco, enquanto minha grande parceira produziria seu veneno, também pretendia aproveitar o lago.


Somos os status escreveu:Aisha
Hp: 300/300
Ch: 215/475
S: 00/03
Akino
Hp: 325/325
Ch:365 /400
S: 00/01


_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin


A menina parecia somente querer brincar mais um pouco com aquela fera, quando seu cão a lembrou que poderia fazer da salamandra um animal de invocação. O destino aquela altura parecia querer ajudar Aisha, sobre a água, uma sacola plástica boiava tendo dentro um pergaminho. Sorte talvez, mas a ninja poderia usá-lo para criar um contrato com o animal.



Considerações:
Narre pegando o pergaminho. Pode narrar também que após a ajuda de seu cão, você percebeu que poderia invocar a salamandra. Não sei ao certo, mas com sua habilidade com animais, pode narrar a salamandra te ajudando com isso. Selos de invocações são básicos em qualquer academia ninja.


Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10).


14/15 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum