Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey


Convidado


Qua 20 Jun - 12:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



O sal raiava no vilarejo e logo cedo um mensageiro batia na porta do jovem Klotz para lhe entregar uma mensagem. -- Você foi selecionado para uma grande mobilização de treinos. Parta para os potões e lá escolha, apanhando um pergaminho, algo para treinar. -- Disse o mensageiro;



Considerações:
*Narre ate os portões e lá escolha um pergaminho que vão estar espalhados em uma mesa. escolha o pergaminho da habilidade que você quer obter.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.

1/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Estava eu terminando de ferver a água para tomar uma bebida quente pela manhã, quando a porta emitia seu sutil e urgente sol. Uma visita? Não, era muito cedo para isso. Repousei a faca sobre a mesa e me dirigi até a porta. De imediato um shinobi se pronunciava sem se apresentar, apenas sendo breve e avisando que eu deveria ir até os portões de kumogakure. Aparentemente havia sido escolhido para um treino incomum, já que este tipo de coisa não costumava ocorrer. Direcionei meus olhos sem vida para o sujeito e lhe respondi.

Certo, estarei me indo para lá imediatamente. Contudo, irei me aprontar antes.

Sem delongas, dei-lhe minha resposta e o mensageiro e fui encostando a porta para comer e me arrumar. Com tudo pronto, e de barriga cheia, deixei um papel azul, guardado em uma caixa que separava cartões de várias cores e cada um representava uma ação. O azul, indicava treino, em referencia a cor do chakra. Dessa forma, minha mãe saberia o motivo de minha saída, que poderia demorar algum tempo. Deixei o cartão azul no criado mudo que estava ao lado de sua cama, e parti para fora de casa e segui rumo ao portão.

Uma vez no portão, como um bom cego que eu era, não poderia ver saber as informações contidas no local, uma vez que os pergaminhos não eram feitos em Braille. Usava de meus sentido naquele momento, para encontrar alguém. Uma vez que tivesse alguém por perto, me aproximaria e educadamente eu lhe dirigiria a palavra.

Com licença... Er... Poderia ler para mim os pergaminhos que estão por aqui?

Pelo meu jeito de agir, típico de um cego que não olha diretamente para as pessoas, eu conseguia denunciar meu problema visual. Dessa forma, uma alma caridosa ajudava um ninja em necessidade. Ao ouvir tudo, um me chamava a atenção.

Origamis? Sempre gostei de brincar com dobraduras de papeis. E o nome me agrada. Certo. Estou decidido, será este.

Com o pergaminho finalmente escolhido, eu esperava para ver o que iria acontecer. Talvez novas informações estivessem no pergaminho, como quem seria meu mestre e onde seria. Se eu teria que seguir sozinho ou talvez...

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:
- Narrei uma auto ajuda de algum npc que não afete nada abrangente. Já que meu char é cego.


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin



O jovem ninja então conseguiu ajuda e assim escolheu o pergaminho que mais lhe agradava. Ele parecia entusiasmado com a chance de aprender a manipular o papel. Logo um jounin se aproximou de todos. -- Bom dia a todos. Eu sou Teru, líder desse treinamento em massa. Para cada um jovem ninja que aqui está, será designado um mestre na arte que fora escolhida no pergaminho. -- Disse aquele homem com um tom frio de voz. Os mestres respectivos logo se dirigiram aos jovens que tinham escolhido suas habilidades. -- Olá jovem ninja, me chamo Tetsu e vou lhe ensinar a arte do origame. Siga-me. -- Disse um senhor de voz trêmula. Ele era o mestre que ajudaria Klotz a evoluir. O menino teria agora que segui-lo. Tetsu tomou o rumo de sua casa, próxima ao campo de treinamento e dentro de poucos minutos chegaria até a mesma.


Considerações:
acompanhe o velho. Pergunte algo.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.

2/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Com a ajuda de algum desconhecido, pude decidir o que queria. Logo mais, um anuncio geral era feito e me surpreendia pelo que fora dito. Existiria diversos ninjutsus e demais técnicas a disposição, todos variados. Tive uma ideia do motivo daquilo, mas deixaria a duvida para depois.

Em alguns instantes, um novo sujeito me era apresentado. Não precisei me virar muito, para me alinhar com o mesmo. Sua voz era um pouco diferente da maioria dos adultos. Até me lembrava um pouco a voz do vizinho rabugento. Certamente o ninja em questão, era de idade um pouco avançada.

Incrível...

Deixava o comentário escapar. Era de fato surpreendente, ninjas vivos com idades tão longas. Não cheguei a conhecer nenhum ninja ainda em atividade, que não fosse algum kage.

Compreendo. Me chamo Klotz!

Assim que respondi, percebia o velhote se dirigindo para uma direção "X". Ouvindo seus sutis passos, eu o seguia. Durante o trajeto, eu queria por a prova minha dedução sobre este estranho evento no vilarejo.

Senhor... Este tipo de evento é bem incomum, certo? Digo, eu nunca ouvi falar sobre algo assim, nem na acadêmia. Estava pensando... Kumogakure quer repassar seus segredos e técnicas para as futuras gerações e assim manter seus conhecimentos variados para que a vila mantenha o nível militar de sempre. Afinal, Kumo sempre foi reconhecida pela força militar, sendo a principal fonte de renda da aldeia.

Aguardava a resposta, enquanto continuava a caminhar.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:
- Não sei sobre Kumo no fórum, se tem alguma diferença do anime/manga, então as características citadas, são a respeito de conhecimentos que tenho a respeito da obra original.


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- O mundo está passando por tempos difícies meu jovem... Nossa vila precisa de ninjas habilidosos para que possam nós defender, caso seja necessário... Este treinamento geral não é nada mais que uma intensificação no dia dia dos ninjas de Kumo. --[b] Disse o senhor. Eles então logo chegaram até a casa daquele homem. [b]-- Escolha algum desses origamis para fazer igual... -- Falou o velho direcionado o jovem para a mesa repleta de figuras.



Considerações:
 escolha algum origame e tente sozinho fazer igual.

Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.

3/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


De uma forma ou de outra, o jounin respondeu exatamente o que eu pensava. Manter a qualidade ninja da vila era importante. E isso dependia das futuras gerações.

Compreendo. Darei o meu melhor.

Agora eu estava em frente aos origamis que o ninja teria feito com antecedência. Ele parecia gostar também de esculturas de dobras de papel. Em meio a tantos, eu fui tateando um por um e procurando algum que eu reconhecesse o seu formato. Quando notei um pássaro, o peguei em minhas mãos no mesmo instante.

Este eu conheço. Tentarei replica-lo para começar a me acostumar com o manuseio dos papéis.

Peguei uma folha de papel lisa e logo comecei a fazer as primeiras dobraduras da ave a ser feita. Ia formando um triângulo e depois outro. Ia juntando algumas pontas, formando outras combinações geométricas e abrindo algumas partes. O corpo da ave ia tomando forma, e logo eu ia puxando a cauda e o pescoço, seguido da pequena cabeça. Terminava e estendia minha mão com o origami na palma para o mestre ver.


Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


Tudo estava correndo como esperado pelo sensei daquele jovem ninja, a primeira tarefa aplicada ao jovem já estava concluída. -- Pelo visto sua habilidade com as mãos é muito boa... -- Disse o senhor tomando ar para continuar. -- Agora tente, usar seu chakra para manipular esta figura que acabou de fazer... -- Disse o mestre, sem dar maiores informações sobre como realizar tal tarefa.



Considerações:
 Vamos devagar, tente manipular o origame, mas ainda não consiga. Tenta pedir dicas.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


4/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


De fato eu teria uma boa coordenação motora com minhas mãos. Desde que fiquei cego, o tato fora a primeira dos 5 sentidos que eu comecei a utilizar para tudo. Fazer meus lanches, escovar os dentes, lavar meu rosto, cuidar para que eu não esbarrasse em algo, até mesmo em casa, dentre outras coisas que me forçava a usar as mãos e os braços. Porém, na falta dos olhos, minha concentração com estes dois membros, passou a ser mais cuidadosa e cautelosa, exigindo certo foco no que eu fazia, pois antes o fato de poder ver, me permitir não ter muito cuidado, por saber o que estava fazendo e vendo o que me cercava. Bem... Hoje depois de tanto praticar, eu já me acostumei e estou seguro das minhas ações. Enfim... O velhote era perspicaz e logo vinha a segunda parte do treinamento.

Mover o origami? Hum...

Imaginava que teria que fazer algo do tipo. Não faria sentido ninjutsu de papel, que não os movesse. Todavia, eu ainda não teria muita habilidade com este tipo de situação. Mas como um shinobi esperto que sempre fui, sabia que o básico se aplicava nesse treino também.

Primeiramente devo mesclar meu chakra, ao papel, igual fazemos com as armas ninjas. Exato. O papel é como mais uma ferramenta cortante.

Compreendido o primeiro passo, eu comecei a concentrar meu chakra. Controlava minha respiração e focava meus portões internos para deixar circular minha energia pelos meus tenketsus e assim eu poder manipular e transferir chakra para o papel, afim de começar algum evento que o papel poderia fazer ou reagir. Mantive minha concentração de chakra, por alguns segundos, como forma para aquecer meu corpo e não haver represálias depois de mal uso do chakra.

O chakra ia fluindo e eu ia liberando através de minha mão, para o papel, mesclando a energia e cobrindo todo o pássaro de papel. Mas agora vinha o complicado. Como fazer levitar? Concentrava o chakra e pensava em coisas como "voar". Mas nada acontecia de fato. A flutuação parecia estar longe de acontecer. Eu podia sentir ainda o papel espetando com suas pontas, a palma da mão.

Er... Senhor. Isso parece meio complicado. É um simples papel, não pesa nada. Mas como devo mover algo utilizando o chakra?

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:
- Tranquilo, é que to seguindo um pouco o personagem já ser mais inteligente que a média, combinado com sua personalidade meio lógica.


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


Aquele ninja parecia diferente dos outros, e aquele senhor já tinha percebido isso. -- Veja... -- Disse o mestre ao manipular todas aquelas figuras da mesa. -- Tente fazer com que o papel faça parte do seu chakra e assim o faça movimentar... -- Disse o homem, indicando que o jovem deveria continuar.



Considerações:
Tente novamente, mas ainda não consiga.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


5/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


"Veja"... Eu deixava escapar um leve sorriso no momento, mas disfarçava bem. Eu era cego, afinal. Mas tudo bem, eu ria pelo fato de alguém estar me tratando normalmente. A cegueira trás certos preconceitos e cuidados por partes dos desconhecidos. Já o velhote não se importava muito.

Tentarei novamente.

Com o auxilio dado por Tetsuo, eu novamente me concentrava. Transferia meu chakra e tentava criar um vinculo com a peça de origami. Mantinha o fluxo sem problemas, uma vez que eu tinha certa afinidade com aquilo. Em certo momento, acreditava que a conexão estava forte. Contudo, a ave de papel não se movia. "Algo de errado, não estava certo". E eu percebia isso e ao notar meu constante fracasso, ficava cada vez mais motivado, tentando aumentar esse vinculo de chakra entre shinobi e matéria física.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Diga-me jovem Klotz... O que trás você ate este lugar? Digo, quais suas intenções aqui? -- Perguntou o mestre ao perceber certa hesitação no jovem ao iniciar uma fala que não teve fim.



Considerações:
post livre.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


6/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


O treino seguia descontraidamente, até que o mestre mudou seu semblante. Deu par anotar pelo tom da voz. Minha expressão serena, foi disso, para uma mais contraída, sem esboçar nenhum sentimento ou reação. Abaixei minha cabeça por alguns instantes, refletindo talvez, sobre o que fora perguntado. Embora tenha parado para pensar, a resposta fora breve.

Talvez eu não tenha a resposta que queira. Talvez ela não exista ou até posso ter uma boa colocação em tudo que me permite e motiva a crescer e avançar na trilha shinobi. Estar aqui é apenas um degrau. Uma etapa. Entretanto, é do meu agrado lidar com dobraduras de papeis. Erguia minha cabeça e mesmo sem poder ver, eu ficava "olhando" para o mestre com uma face firme, de olhos estreitos e dentes cerrados. Desde que perdi minha visão, passei a gostar mais da arte e aprecia-la. Modelar o barro e criar vasos, fazer móveis, através de um pedaço de árvore, dar forma a um simples pedaço de papel. Tudo isso me cativa. Me faz estar em contato com tudo que deixei de poder apreciar. E me faz fixar como as coisas ainda são ou podem ser. O ninjutsu lida diretamente com o inimaginável e assim, até mesmo um cego, pode "ver" através das possibilidades que o chakra fornece. Mas ainda sim, eu não sei lhe responder apropriadamente essa questão. Como citei, é uma fase que tenho passar e superar. Preciso desse conhecimento e técnicas, afim de combinar com o que já sei e com o que ainda irei aprender. Sou novo, porém ambicioso e desejo o melhor para minha mãe e nossa terra natal. A partir disso, tenho minha busca a se fazer. Portanto, estou aqui para aprender.

Me calei nesse momento e voltei-me para o origami sem esperar uma resposta do mesmo. Se viesse a conversar novamente sobre algo paralelo, eu lhe daria novamente atenção.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Hahahahaha... -- Gargalhou o senhor ao ouvir as tristes palavras do jovem. -- Não deixe que o peso das dificuldades te tire a alegria jovem Klotz. Veja meu exemplo. Tenho não mais que alguns anos de vida e ainda assim me sinto vivo como nunca. Ao dominar o uso dos origamis, você ira abrir um novo leque de possibilidades... -- Disse o mestre. -- Voltando ao treino, tente envolver a figura que você fez com chakra, e assim a faça levitar... - Disse o homem tentando voltar a concentração no treino.



Considerações:
Pode conseguir levitar o papel.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


7/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Me surpreendia mais uma vez com as boas risadas do velhote. Aquilo amenizava o teor de peso em meus ombros e a melancolia era breve, partindo para o além no exato momento.

Tudo bem. Vamos continuar. Mas... Será que preciso endurecer o chakra? Isso é possível? Er... Creio que não. Se bem que quando manipulo em uma kunai, o chakra pode virar uma extensão da lâmina física, podendo crescer e cortar. Se o chakra pode causar um ferimento físico, só de tocar, certamente ele pode ser endurecido, e talvez até mesmo dar a oportunidade de erguer algo, como se tivesse uma "mão" imaginária. Farei o teste.

Mais uma vez eu estava lá, com uma nova teoria para um amador e iniciante como eu, que sem saber, existe realmente a possibilidade de endurecer o chakra, como em Kekkais ninjutsus. Focado, avançava em meu treino, seguindo minha ideia, eu tentava erguer ou levitar o papel. Ia maximizando cada vez mais meu potência em ninjutsu e quando menos esperava, podia perceber o pássaro se movendo. Assustei e repentinamente eu cessei o ato. Mas logo voltei a completar e logo eu sentia que estava levitando a ave, a fazendo voar baixo, como um animal que voa de verdade.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Parece que iniciamos... -- Disse o mestre. -- Agora segure em minha mão. -- Falou o homem estendendo a mão para o menino. Quando o menino segurasse a sua mão, aquele senhor iria desfazer a mesma em pepeis, tornando impossível que o jovem continuasse a segurar a mesma. 



Considerações:
Narre sua reação a ação do homem.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


8/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Ouvindo o que tinha a dizer, fui logo erguendo meu braço e pegando firmemente em sua mão, sem errar, como a maioria dos cegos fariam. Não entendia muito o porque, mas logo descobriria. A mão dele de macia e quente, ia se desfazendo e afinando, ficando com uma textura singular, típica do papel.

Wow wow wow... É isso mesmo? Um tipo de kawaramiri?

Comentava enquanto recuava a mão.

Não espere, isso parece ser ainda melhor. Se pode mudar a forma do seu corpo em papel, escolhendo aonde for, pode fazer por todo o corpo. Isso é genia. As possibilidades são infinitas.

Dizia eu, um tanto ansioso agora, com diversos pensamentos do que eu poderia fazer com aquele papel, quando aprendesse o shikigami no mai.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Ao te conhecer percebi que você é capaz de adquirir esta habilidade. Isso não é algo que qualquer ninja possa ter, tratasse de uma técnica única. -- Disse o homem. O mestre então seguiu dizendo para o jovem todas as informações sobre a habilidade. O jovem tinha então que assimilar tudo que lhe fora dito e então estar pronto para o treino.



Considerações:
Considere que ele lhe passou todas as informações sobre a habilidade. Narre ficando pronto para o treino


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


9/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Técnica única?

Fiquei intrigado pelo comentário do mestre. Uma habilidade que apenas 1 em milhões de shinobis, poderia aprender, certamente era um belo trunfo a se ter. E mal imaginava eu que estaria apto pra algo tão grandioso, sendo tão novo.

O mestre então me contava todos os segredos do Shikigami no Mai. Seu uso era esplêndido e algumas das minhas ideias que tive, realmente era viáveis. Mas a habilidade em si, disparava em muito, os humildes pensamentos que tive. Depois de um dialogo realmente produtivo, tive noção das coisas que eu teria que fazer e treinar. Respirei fundo e afirmei em alto e bom tom.

Estou realmente preparado. Podemos começar de verdade.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Vamos começar concentrando chakra por todo seu corpo. -- Disse o senhor, indicando que o jovem teria que concentrar seu chakra por todo seu corpo, uma tarefa difícil para o jovem ninja, mas se fazia necessário para o início.



Considerações:
concentre o chakra.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


10/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Enfim, era dado a nova ordem. Concentrar. Algo que eu estaria acostumado. Meu foco era bem maior, por ser cego. Não precisava me incomodar com o fato de lidar com a curiosidade que a vista proporcionava a quem podia ver. Sei disso, pois eu também já fui assim, antes de perder a visão.

Eu queria mais espaço para mim, portanto eu me abaixava e sentava com as pernas cruzadas, em forma de lótus. Repousei meus braços sobre ambos os joelhos e em uma posição ereta, fiquei com as pálpebras fechadas. Velhos hábitos, nunca mudam, já dizia o sábio. Nessa posição, pude inspirar e expirar. Começava então a concentrar meu chakra novamente e aos poucos eu ia liberando energia pelas vias de chakra, preenchendo cada tenketsu e alastrando poder por meu ser. Mantinha o ritmo e fluxo constante, pra que não houvesse falhas a principio. Ficaria naquela tarefa, até o senhor Tetsuo achar que já estava bom.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Agoraantendo o chakra concentrado, molde novamente alguma figura. -- Disse o senhor, dando ao menino novamente uma folha de papel. A intenção do mestre era apenas, familiarizar o chakra do jovem com o elemento em questão.


Considerações:
molde outra figura com o papel.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


11/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Recebia novamente um pedaço de papel e teria que dobrar algo novamente. Pensei e pensei, chegando uma conclusão do que eu faria.

Hora de fazer algo realmente útil e familiar.

Comecei a dobrar o papel nas formas geométricas mais básicas, enquanto o fluxo de chakra permanecia continuo. Dobrando o papel no meio, formando retângulo, depois reunindo as pontas no centro em forma de triângulo e seguindo a trajetória do origami em questão. Alguns minutos e logo estavam formada a primeira shuriken de papel.


Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin


-- Muito bom. -- Falou o homem em um tom calmo. -- Agora use seu chakra para desfazer essa figura em pedaços... Aplicando uma certa quantidade sobre o papel, não será difícil conseguir. -- Dizia o mestre. O ninja tinha que continuar o treino.


Considerações:
Tente desfazer o origame, mas ainda não consiga.


Chuva de Origamis
Requerimentos: Genin, 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Shikigami no Mai.


12/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Desfazer era o próximo passo. Imaginava eu como faria aquilo. Mover até que não era difícil, mas simplesmente desfazer em pedaços... Seja como fosse, eu teria que tentar. Comecei primeiro mantendo meu chakra envolta da pesa e impregnando com minha energia. Lembrava da sensação do braço do mestre, se desfazendo e tentava bolar alguma teoria daquilo. Mas sem sucesso.

Mantive o fluxo de chakra na shuriken de papel e de alguma forma, tentava faze-la se rasgar. Talvez fosse isso? De toda forma, não estava dando certo. O que faltava? Independente do que faltava, eu estava motivado e tentava mais uma vez fazer o papel se mover para lados opostos e talvez pudesse rasga-lo.

Klotz
HP: 525/525
CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada

_______________________

avatar
Genin
Genin

Edita ai, faltam palavras. (10 exatamente)

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum