Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Crônica] Sem cordas - Tamekaze Hayato

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 1/40 | Clima em Iwa 35 °C


O verão assolava a vila rochosa quando o prodígio titereiro era chamado para mais uma missão. O pergaminho era fechado por cera vermelha, que continha o símbolo de Iwagakure. Como Chunin, seu dever era apresentar-se no quartel general e partir para a tarefa.

No pergaminho, a mensagem era simples e clara:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
O jovem gênio deveria analisar a missão com acuidade. Os guardas de Iwa não puderam reconhecer o líder do grupo, visto sua habilidade com disfarces; dessa forma, uma aproximação mais ofensiva seria necessária.

No quartel, um Jonin explicaria mais amplamente a situação e os setores que o Chunin deveria investigar com mais frieza, e qualquer outra pergunta que ele tivesse.

Considerações:

- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamado;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Quartel, pegando itens, marionetes, o que for necessário;
4) Pergunte em ON ao Jonin alguma dúvida que tenha a respeito da missão, se houver;

- A 1° missão base será essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
O jovem gênio deveria analisar a missão com acuidade. Os guardas de Iwa não puderam reconhecer o líder do grupo, visto sua habilidade com disfarces; dessa forma, uma aproximação mais ofensiva seria necessária.

Observações importantes:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


O sol adentrava a janela do quarto daquele estranho menino que dormia na companhia de sua marionete, que mais parecia guardar seu sono. Aquela luz, servia todos os dias como um despertador natural, fazendo o ventriloco acordar e iniciar suas preparações para mais um dia. apanhou alguns pães e também um suco que ainda estava na geladeira e iniciou seu desjejum. Hayato então fintou o olhar por todo seu pequeno quarto e notou ao chão de sua porta, um pergaminho, que de certo foi posta na caixa de correspondências que a tempos estava danificada. Terminou seu café da manhã e então decidiu por pegar aquele item, ainda muito sonolento, não tinha grandes motivações para ser apresado. -- Tenho que acordar para começar mais um dia... -- Pensou o jovem ao iniciar a leitura daquele pergaminho marcado com o selo de iwa. -- Parece que teremos emoção durante o dia de hoje, Gaki -- Disse o menino olhando para seu companheiro. Hayato tinha agora que apanhar tudo que fosse usar durante aquela missão que fora solicitado. Apanhou tudo que necessitaria, marionetes, armas, e coisas básicas para a realização de uma missão. Saiu de seu quarto na companhia de Gaki e bateu a porta, seguia agora para o quartel general, onde buscaria por maiores informações sobre sua tarefa. Não levou muito tempo para que o jovem chegasse a seu destino, onde um jounin já lhe aguardava e dizia mais algumas informações a respeito da missão. -- Poderia me dizer, pontos no vilarejo que necessitam de um maior cuidado? gostaria de começar, anulando as chances desse nukenin roubar algo de valor de nossa vila. -- Disse Hayato por meio de sua marionete.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1325)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)



Considerações:
* Parei na parte da pergunta.
* Rank B são apenas rank B, de acordo com as regras de missões.
* Obrigado por pegar a rp.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja::


- Espada Tanto (Na cintura)
- Kunai: 25x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 18x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola com venenos: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus::

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 2/40 | Clima em Iwa 35 °C


O jonin olhou o garoto de cima a baixo, analisando sua peculiaridade, mas condescende pelo interesse que demostrou ao trabalho. Sem mostrar qualquer tipo de julgamento no comportamento do jovem, simplesmente respondeu à sua pergunta:

- Bem, inicialmente acreditamos que ele esteja por entre as cadeias rochosas norte e oeste, visto que são as mais altas e é possível analisar a vila toda por lá. Dependendo das habilidades do inimigo, pode causar um estrago e tanto. Porém, dada a baixa quantidade de gente que anda por lá, é difícil saber. Se está disfarçado, poderia se passar por um viajante, visitante, às vezes até morador. O ponto positivo é que pouca gente vem até aqui, o ponto negativo é que você teria que investigar todos eles. – O homem suspirou, entendendo as complexidades que aquela missão poderia causar. – Veja bem, esse tipo de gente sempre dá uma brecha. É só ficar atento, você parece um garoto esperto, vai se dar bem.

Assim, encerrava a conversa e liberava o jovem chunin para sua missão. Tinha de fazer mais escolhas, escolhas essas que poderiam mudar o destino da própria vila.

Considerações:

Gostei da narração e do personagem;
1) Narre para onde escolheu ir: às cadeias do norte/oeste ou à entrada da vila.
2) Se for para as cadeias, descreva o quão difícil é chegar lá (ou não, visto que você é um ninja treinado);
3) Se for para a entrada da vila, narre indo até lá e observando as pessoas;
4) Independente de onde for, você encontrará alguém suspeito, e poderá abordar o individuo, que terá a seguinte aparência: Clica
5) "Invente" algum motivo para achá-lo abordá-lo, demonstre seus defeitos em ação, sua timidez, etc. Mostre seu raciocínio lógico; Não precisa ser nada complicado (não quero dificultar algo simples).

- A 1° missão base será essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
O jovem gênio deveria analisar a missão com acuidade. Os guardas de Iwa não puderam reconhecer o líder do grupo, visto sua habilidade com disfarces; dessa forma, uma aproximação mais ofensiva seria necessária.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


A conversa com o jounin tinha acontecido de uma forma rasa, mas as informações obtidas foram necessárias para o inicio daquela missão. --Entendido, agradeço pelas informações ... -- Disse Hayato ao sair daquele local, já tendo em mente a direção que iria tomar. Rumaria ate a entrada do vilarejo, visto que somente um ninja local, teria facilidade para alcançar as montanhas ditas pelo jounin. O menino então caminhou, sem muita velocidade. Não queria demonstrar estar buscando por alguém e sim agir naturalmente. Logo chegou ao seu destino, passando por diversas pessoas, mas nenhuma delas suspeitas. [i][u]-- Isso pode demorar... ---[/b] Pensou o titereiro ao fintar o olhar ao seu redor. A estrategia de busca de Hayato era simples, buscar por alguém com vestes divergentes dos demais. O fluxo de pessoas naquele local, não era dos maiores, achar alguém suspeito naquele lugar não seria tão complicado, já que o jovem estava acostumado a passar por ali. Alguns minutos fintando o olhar por todos os lados, foram necessários para um homem, atrair a atenção do menino, que olhando para suas vestes, deduziu ser um potencial suspeito. Hayato se aproximou com cautela, e abordou o homem, esquivando de sua timidez através de sua marionete. -- Bom dia senhor, gostaria de algumas informações sobre a sua pessoa. -- Disse o ventriloco com a mão em sua espada, por baixo de seu manto.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1325)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Não tinha muito o que fazer, achei o rapaz e o abordei com educação.
*Eu lido com a timidez falando pela minha marionete.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Kunai: 25x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 18x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola com venenos: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 3/40 | Clima em Iwa 35 °C


Franzindo o cenho, o homem olhava para a marionete de forma preconceituosa.

- Me desculpe, mas que tipo de brincadeira é essa, criança? Tenho mais o que fazer.

Ele ignorava o garoto, seguindo rumo ao centro de Iwa. O chunin, porém, não deveria desanimar. Seus instintos poderiam estar certos, e aquele homem poderia ser quem ele procurava. Analisou que somente ele parecia intacto pela viagem exaustiva para chegar em Iwa, somente ele não carregava qualquer tipo de mochila, provisão, equipamento, somente ele observava tudo ao seu redor.

Considerações:
1) Narre sua reação à ignorância do homem;
2) Irá pará-lo, mesmo com a análise feita, ou deixará entrar na vila?
4) Aparência do suspeito: Clica

- A 1° missão base será essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Um ato que confirmava a suspeita do jovem Hayato, aquele homem ao ser abordado, agiu de forma ignorante e seguiu seu curso. -- Uma criança educada... -- Ironizou o jovem seguindo seu suspeito. O jovem iria novamente abordar aquele homem, desta vez, de forma mais ríspida. Sacando uma kunai, o menino investiu tentando ficar nas costas daquele homem e novamente faria uma pergunta. -- Julgue como brincadeira -- Brincou o titereiro. -- Diga-me de onde você é, e o que faz em Iwa? -- Falou o menino mantendo atenção. Poderia estar sendo precipitado, mas a atitude daquele rapaz fora realmente suspeita.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1325)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Só estiquei o passo e com a Kunai, tentei render o homem e assim perguntar.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Kunai: 25x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 18x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola com venenos: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 4/40 | Clima em Iwa 35 °C


A tensão instaurou-se no local com o avanço do chunin. Pessoas na rua paravam para ver a ação, outras simplesmente seguiam seu rumo, ignorando tudo, evitando qualquer preocupação.

Foi então que a densidade do ar se modificou. Era como se tivesse ficado mais pesado, como se o clima, de repente, agisse de forma estranha. A kunai de Hayato, próxima ao homem, estalou, e sua superfície esbranquiçava, tornando-se gélida.

- Claro, garoto. Claro. – O homem ergueu as mãos, como em uma rendição, e parecia virar para o jovem, porém, quando seu tronco girava, saltou para trás, tomando razoável distância do chunin. Analisou sua situação e viu que estava encurralado, já no meio de uma vila; teria de lutar. – Você me pegou.

Numa tentativa de dispersar a população e atingir os desavisados, ergueu a palma direita e dela um brilho esférico saiu; seria belo se não fosse letal: a bola brilhosa, parecida com uma pequena estrela azul, disparou incontáveis projéteis de gelo por todas as direções possíveis. Atingiria inocentes, residências e Hayato, dependendo de qual fosse sua reação.

Considerações:
1) Um inimigo hostil selvagem apareceu!
2) Ações do inimigo feitas a Vel 3; O ataque é da Libertação de Gelo, Rank B. A esfera disparará para todas as direções.
3) Aparência do suspeito: Clica

- A 1° missão base será essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

[quote="Hirukei"]
Tudo parecia correr com tranquilidade, quando o suspeito se mostrou culpado, saltando para trás e sem piedade lançou um ataque que tinha direções variadas. Hayato tinha que se defender, e sem demora realizou alguns selos, criando assim uma parede de raiton a sua frente. Tentando assim se defender. O ventriloco tentaria fazer sua barreira em seu potencial máximo, buscando proteger a maior quantidade possível de pessoas. Seguindo na batalha depois da defesa, Hayto manipularia suas linhas de chakra na direção de seu alvo enquanto sua parede se desfazia. Essas linhas de chakra iriam se fortificar quando se aproximassem do suspeito e assim tentariam corta-lo em diversas partes do corpo. -- Vamos testar sua habilidade. -- Pensou o titereiro.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1225)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/6

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Defesa simples, criei a parede de raiton a minha frente.
* Ataque básico, pra testar a habilidade dele, mas contundente. Meu estilo de luta, fortifica minhas linhas invisíveis de chakra, as tornando visíveis e com poder de destruição. Usei ele, para tornar as linhas cortantes quando estas, estivessem a um metro do suspeito, e assim tentar corta-lo. São ao todo quatro linhas de cada lado.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Kunai: 25x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 18x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola com venenos: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.


Kabe (Parede)
Rank: B
Alcance: Dois Metros a Frente do Usuário
Selos: 4
Duração: 1 Post
Descrição: Realizando os selos necessários o usuário cria a sua frente uma barreira feita de densos raios capaz de suportar grandes ataques. Essa barreira é amarelada e serve somente para defesa.
Obs: A barreira tem dois metros de altura e dois de largura tendo um metro de espessura feita somente de raios.


Chakura no Ito - Yōsai (Fortificação)
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Grande ou Bom controle de chakra e Kugutsu
Descrição: Com a fortificação (Yōsai) o usuário é capaz de aumentar a intensidade, resistência, solidez e poder de corte de seus fios de chakra, no qual ele pode usar para sua defesa, ataque e auxilio de sua locomoção, usando os fios como escudos, chicotes ou cordas, para combates a curta ou longa distancia. Os fios são bastantes resistentes e com grande capacidade de corte e ficam azuis sendo assim visíveis.
Regras: Apenas uma utilização por turno, seja para ataque, defesa ou movimentação. Sendo Dano e Gasto Rank B para ataque e defesa e Rank C para movimentação, tendo um gasto de 15 de chakra para se manter ativo por turno

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 5/40 | Clima em Iwa 35 °C


A defesa de Hayato tinha sido efetiva, mas a amplitude do ataque do desconhecido conseguira ainda atingir vários civis e estabelecimentos. A movimentação tornou-se intensa, com gritos e correria por todos os lados.

Quando os fios embebidos em chakra do jovem titereiro eram disparadas contra o inimigo, Hayato percebia seu estranho poder: de alguma forma, mesmo sem qualquer selo por parte do homem, os fios de chakra se tornavam imóveis.

- Meu nome é Kiroshi Yamaguchi. E eu vim pegar o que eu bem entender.

Ele girou os braços em sua frente, batendo nos fios de chakra congelados, quebrando-os. O tilintar de seus resquícios pôde ser ouvido nas redondezas. Kiroshi, então, tornou a executar diversos selos, clamando então por mais um jutsu.

- Kōri no Hitsugi! – De seus pés, uma camada de gelo começou a se formar, transformando-se numa “onda”, que tomava o chão de Iwagakure e se condensava na direção de Hayato. Mais pessoas poderiam ser afetadas, caso o homem não fosse rapidamente neutralizado.

Considerações:
1) O homem revelou ser aquele que você procurava; Defendeu-se de seus fios, congelando-os e quebrando-os, e então conjurou uma onda de gelo, Rank B, que tem a velocidade de 15m/s e vai em sua direção.
2) Defenda do ataque dele e contra-ataque.
3) Aparência do suspeito: Clica

- A 1° missão base será essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


A batalha se mostrava perigosa no momento em que o oponente do menino congelou suas linhas de chakra. -- Gelado... -- Ironizou o jovem, fazendo uma brincadeira com a habilidade do outrora suspeito que se revelou ao recitar seu nome. O nukenin então realizava uma sequencia de selos depois de se defender e começava a criar a partir de si, uma onda de gelo na direção do ventriloco. Aquele ataque outra vez mostrava a falta de piedade daquele bandido, que novamente atacava a todos que ali ainda estavam. Hayato desta vez, não iria apenas testar seu alvo. Tinha que neutraliza-lo de forma rápida e eficaz. Movimentando Gaki, sua marionete. O jovem ninja fez a mesma disparar na direção daquela onda e de seu alvo, uma grande rajada de katon, tentando assim, combater aquele ataque e também contra atacar aquele inimigo. O ataque era simples, mas se tratava apenas de uma distração. O ninja de Iwa, iria esperar seu oponente se movimentar para se defender ou não daquele fogo, e então, faria Gaki, disparar kunais com selos bombas, tentando explodir o mesmo.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1125)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/6

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Defendi atacando. A rajada, tem tamanho suficiente para destruir o gelo e avançar na direção do oponente. Eu então iria esperar o movimento do nukenin e ao inicio desse, iria disparar 4 kunais com selos bombas para acerta-lo.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Kunai: 25x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 18x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola com venenos: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 6/40 | Clima em Iwa 35 °C


O fogo e as explosões levantaram poeira e fumaça, tapando a visão de todos no local. Porém, alguns instantes depois, quando o vento varreu a névoa, Hayato pôde finalmente ver no que acarretara seus contra-ataques.

Como se uma crosta de gelo tivesse se formado ao redor de si, numa espécie de casulo, o inimigo se mantinha em pé. Entretanto, havia uma cratera em seu domo de gelo, causada por alguma das explosões, e o corpo do homem permanecera lá dentro.

O casulo de gelo tornou a despedaçar-se, para o moribundo então despencar no chão assolado por gelo, fogo e explosões. Hayato poderia confirmar sua morte, e assim o homem diria, como suas últimas palavras, num sorriso branco como a neve:

- Eu era apenas a distração... E funcionou. – Cuspiu sangue, perdeu a direção do olhar e finalmente desencarnava.

Porém, a movimentação daquele dia não parou por ali. De todas as direções, incessantes uivos puderam ser ouvidos. Consequentemente, gritos. E mais correria.

Considerações:
1) Tentando defender de seu fogo e explosões, o inimigo criou um domo de gelo, que foi quebrado pelas próprias explosões das kunai. Ele morreu após falar suas últimas palavras.
2)  Narre a reação da morte dele, se ficou abalado, se isso é corriqueiro, etc. Então, narre o que fará (se fará) com o corpo (possui K.G Elemental de Gelo, um dos pedidos).
3) Narre então o que fará a respeito dos uivos e da nova gritaria.
4) Aparência do suspeito, já morto: Clica

- A 1° missão base será essa:

Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.


- A 2° missão base será essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


A batalha chegava ao seu final, com uma boa conclusão para o jovem ninja de Iwa. Hayato estava satisfeito com a vitoria, e a morte do nukenin era indiferente para ele, já que se tratava de um renegado. O titereiro então se aproximou do corpo de seu alvo, e apanhou um de seus pergaminhos que estavam em sua cintura. -- Essa habilidade é muito peculiar, não posso deixar este corpo para qualquer pessoa apanhar. -- Disse o menino realizando uma sequencia de movimentos para selar aquele corpo em seu pergaminho e logo o guardou em sua cintura. Atento novamente ao ambiente, o jovem percebeu os uivos vindos de diversas direções e decidiu averiguar do que se tratava. Seguindo para o interior do vilarejo, o ventriloco ia na direção do centro da vila, mantendo a atenção em tudo e todos. - O que esta acontecendo aqui... Falou o jovem ao continuar seu caminho.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1125)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/6

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Selei o corpo no pergaminho, e segui para o centro da vila tentando achar o motivo dos uivos.

Corpo no pergaminho. Nome: Aisuman, Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 7/40 | Clima em Iwa 35 °C


Iwagakure estava sofrendo uma invasão generalizada. Como demonstrado, o Nukenin do gelo era apenas uma distração, contida pelo ventríloquo, mas que ainda sim funcionara. O caos estava instaurado e dezenas de cães de caça extremamente treinados corriam por toda a vila. Um ou outro shinobi aparecia para pará-los, mas era rapidamente neutralizado ou pelos cães, ou pelo seu líder.

Logo que chegou ao centro comercial da vila, uma região circular com diversas barracas e estabelecimentos, com um jardim também circular em seu centro, simbolizando um tipo de recanto ou praça, Hayato pôde ver e ouvir os gritos e comandos daquele que ordenava os cães e a desgraça local.

O novo vilão, um jovem adulto, utilizava calça cumprida e um colete que deixava amostra os braços. Seus cabelos eram castanho-escuros, e deles despontava apenas um rabo de cavalo disforme ao resto do cabelo. Ele utilizava um apito para chamar os cães dar ordens de cima de uma sacada, num estabelecimento comercial qualquer. Ali, também tinha ampla visão de que chegasse para tentar pará-lo.

- Vocês vão pagar pelo que fizeram comigo! – Anunciava. – Sintam a minha fúria!

Considerações:
1) Você está a cerca de 20m dele. Há cães por toda parte, fazendo todo tipo de coisas;
2) Narre o que fará;
3) Aparência: Clique

- A 1° missão base será essa:

Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.


- A 2° missão base será essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


A desordem estava instaurada no vilarejo de Iwagakure. As forças regulares do local, reduzidas, não conseguiam lidar com a grave ameaça. O povo que nesta situação eram os mais afetados, corriam para todos os lados tentando se esconder para evitar o encontro com algum invasor. Hayato já estava no centro do vilarejo, e pode escutar um homem que parecia orquestrar aquele ataque, além de poder ver os cães lidarem com os guardas daquele lugar, de uma maneira simples. -- Nada bom... -- Disse o menino em voz baixa, fintando o olhar ao seu redor. O jovem então desenrolou Doku de seu braço, iria utilizá-la. Partiu na direção da voz do homem que parecia liderar aquilo tudo e com sua marionete, iria lançar ferrões envenenados na direção dos cães que estivessem em seu caminho. Tendo o homem já sobre sua visão, o ninja iria fazer com que os olhos de Doku liberassem uma forte luz, tentando assim cegar aquele homem, e em seguida, faria Gaki lançar novamente suas kunais com selos bombas, tentando acabar com aquele bandido.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1125)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/6

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Minha marionete pode lançar 5 ferrões por POST, logo, prefiri tentar atacar os cães noeu caminho até o homem. Estando sobre a visao, tentaria com a luz gerada por minha marionete, cega-lo. É em seguida disparei as kunais com selos bombas, tentando acerta-lo.


Corpo no pergaminho. Nome: Aisuman, Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus, venenos e afins:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Mahi (Paralisante)
Tipo: Gasoso
Efeitos: Paralisa todos que o inalar.
Duração: 1 turno
Descrição: Um veneno criado a partir de formulas químicas para obter seu estado gasoso e seu efeito paralisante. Uma mistura entre algumas substancias medicinais e venenos encontrados em alguns animais na natureza. Esse veneno ao ser inalado, instantaneamente enrijece todos os músculos do corpo dos afetados os impossibilitando de se movimentar.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 8/40 | Clima em Iwa 35 °C


Enquanto corria, arremessava os ferrões e os cães caíam ao serem acertados, ganindo de dor. Hayato acertara muitos dos animais, mas não todos, que ainda causavam danos por onde passavam.

Foi eficaz ao cegar seu adversário, explodindo a sacada e praticamente criando uma cratera na estrutura do comércio. Não foi necessário que a fumaça se dissipasse para o inimigo, após as explosões, avançar contra Hayato.

De alguma forma tinha sobrevivido sem grandes sequelas, e avançava ao som de um apito, semelhante à uma locomotiva. Atrás de si, fumaça se dispersava, como se o impulsionasse para frente. Não obstante, avançava com uma velocidade incrível, logo estando próximo o bastante de Hayato para lhe desferir um potente soco.


Considerações:
1) Você eliminou alguns cães, mas no geral eles ainda estão causando caos. O nukenin sobreviveu às explosões e correu até você usando um jutsu de vapor, já tentando desferir-lhe um soco. Usou velocidade 4, soco com força 5.
2) Narre defesa e contra-ataque.
3) Aparência: Clique

Jutsu usado pelo inimigo para avançar: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arranque_de_Vapor
Jutsu usado pelo inimigo para atacar: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Fervura:_For%C3%A7a_Inigual%C3%A1vel
Eu não achei o KG de "Névoa Ácida", como pedido, em nenhum lugar na wikia. Supus que era vapor, me corrija se eu estiver errado;

- A 1° missão base será essa:

Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

- A 2° missão base será essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


[i]-- Ainda esta vivo... --[/b] Pensou Hayato ao perceber o avanço de seu inimigo contra si. O ninja tinha que se defender e também neutralizar seu oponente, para assim conseguir por um fim naquela grande bagunça. Aquele ataque seria perigoso e o menino tinha que evita-lo e então começou rapidamente a realizar um sequencia de selos, criando a sua frente uma colunafeita de doton para tentar defender e impedir a investida do inimigo. Seguindo, Hayato não queria expor todas as suas habilidades, e preferiu somente utilizar suas mariontes. O jovem fez Gaki, disparar uma rajada de katon na direção do oponente tentando atingi-lo e ao mesmo tempo, fez Doku lançar dois ferrões para tentar paralisar o alvo.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/975)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/5

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Criei a coluna na frente para defesa. Minhas marionetes estão a minha frente, uma de cada lado. um metro e meio entre elas. Fiz gaki lançar a rajada de fogo e também fiz Doku lançar os ferrões.


Corpo no pergaminho. Nome: Aisuman, Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus, venenos e afins:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Mahi (Paralisante)
Tipo: Gasoso
Efeitos: Paralisa todos que o inalar.
Duração: 1 turno
Descrição: Um veneno criado a partir de formulas químicas para obter seu estado gasoso e seu efeito paralisante. Uma mistura entre algumas substancias medicinais e venenos encontrados em alguns animais na natureza. Esse veneno ao ser inalado, instantaneamente enrijece todos os músculos do corpo dos afetados os impossibilitando de se movimentar.


Bōgyo no burokku (Blocos de defesa)
Rank: B
Alcance: 15 metros
Selos: 4
Duração: 1 post
Descrição: Realizando os selos necessários, o usuário faz com que o solo a sua frente, se levante, formando assim uma sequencia de trés colunas para sua defesa. Essas colunas tem cada uma, três metros de altura e dois de espessura.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 9/40 | Clima em Iwa 35 °C


A incessante fúria do nukenin explodiu os blocos de pedra criados pelo chunin. As três paredes se espatifaram lateralmente com o impacto, porém, mesmo quebrando a defesa de seu oponente, Inuziba Yazuka recebera os ferrões pelo corpo e acabara sendo tostado pela rajada de fogo.

Ainda vivo, porém, fora paralisado e caíra no chão. Naquele instante os cães pararam de ladrar, simplesmente deixando de fazer o que faziam, para dispersar-se cidade afora.

O cenário era de, praticamente, completa destruição. Casas com portas arrombadas, bancas de comércio reviradas, fumaça e fogo de explosões, estabelecimentos com crateras. O estrago tinha sido feito, só não se sabia ao certo a que preço.

Considerações:
1) O nukenin caiu no chão e está paralisado.
2) Narre o que fará a partir de agora.
3) Aparência: Clique

Jutsu usado pelo inimigo para avançar: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arranque_de_Vapor
Jutsu usado pelo inimigo para atacar: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Fervura:_For%C3%A7a_Inigual%C3%A1vel
Eu não achei o KG de "Névoa Ácida", como pedido, em nenhum lugar na wikia. Supus que era vapor, me corrija se eu estiver errado;

- A 1° missão base será essa:

Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

- A 2° missão base será essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


[i]-- Acabou... --[/b] Pensou Hayato ao ver seu oponente no chão paralisado. A destruição estava instaurada naquele lugar e tudo por culpa daquele homem, o menino faz Gaki sacar sua espada e assim tentar com ela perfurar o peito do mesmo, ceifando sua vida. Seguindo, caso conseguisse finalizar aquela figuram ele apanharia outro pergaminho e tentaria selar aquele corpo, não tinha intenção de deixar espalhado pelo vilarejo corpos com peculiaridades tão gritantes. As forças regulares de iwa começavam então a arrumar aquele lugar, Hayato poderia seguir para sua casa e isso ele o fez, queria descansar.  



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/975)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/5

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
* Tudo tentativa.


Corpo no pergaminho 1. Nome: Aisuman (Gelo), Aparência
Corpo no pergaminho 2. Nome: Joki (Vapor), Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus, venenos e afins:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 10/40 | Clima em Iwa 35 °C


A vila corria em sua arrumação, e Hayato tornava a se retirar quando, apontado como protetor do local por um dos habitantes de Iwa, foi recebido por uma salva de palmas generalizada. Logo, um adulto aproximava-se para falar com o jovem, e o próprio jovem pôde reconhece-lo como o jonin que antes o atendera, dando a missão que ele já havia concluído.

- Olá. Parece que você salvou todos nós aqui, duas vezes. Fica meu agradecimento, e o agradecimento da vila. O Nukenin dos cães já era procurado havia algum tempo, mas não sabíamos o que ele estava tramando. Consideraremos que você concluiu duas missões de Rank B. Passe no quartel para retirar suas recompensas. Parabéns, garoto.


Com isso, Hayato havia sido liberado para retirar-se, ainda com olhos sobre si, recebendo agradecimentos por onde passava.


Considerações:
1) Completou duas missões Rank B; A próxima missão eu vou mesclar com a quest de Tokujo, então vai ser mais longa (e, espero eu, mais divertida). Até então tem ido muito bem.
2) Pode narrar indo pra casa, retirando-se dali de vez. Narre como se sentiu com os agradecimentos, como foi ser reconhecido.
3) O dia irá passar, se quiser fazer mais alguma coisa pela vila pode fazer, ou pode ir direto pra casa e dormir. No dia seguinte, estarão batendo à sua porta. Narre ir até a porta, e no próximo post continuamos.

O que já aconteceu:
- A 1° missão base foi essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

- A 2° missão base foi essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


[i]-- Preciso descansar... --[/b] Pensou ironizando aquela situação que estava posta. O menino ouviu tudo que tinha para ser ouvido depois de toda aquela bagunça e seguiu para sua casa. O quarto ainda estava como deixado antes, q bagunça da invasão não tinha chego ali e o menino então apenas se jogou em sua cama e caiu em um sono profundo. O sol voltou a raiar trazendo um novo dia, Hayato já estava a se alimentar quando alguém começava a bater em sua porta. O ninja então foi atender a quem ali estava a chamar. -- Bom dia, gostaria de algo? -- Perguntou o jovem usando sua marionete.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1325)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/5

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
*


Corpo no pergaminho 1. Nome: Aisuman (Gelo), Aparência
Corpo no pergaminho 2. Nome: Joki (Vapor), Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus, venenos e afins:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 11/40 | Clima em Iwa 35 °C


Além da porta, Hayato pôde visualizar mais uma vez o Jonin que lhe entregara a missão e o cumprimentara após a confusão do dia anterior. Ele sorria, acenando para o garoto com seu chapéu de palha, e começando a falar do seu motivo de estar ali.

- Bom dia, meu jovem. Venho agradecer mais uma vez pelo seu desempenho ontem, ao defender a vila. – Ele hesitou, aguardando alguma reação por parte do jovem. – E trouxe pessoalmente um comunicado. Você pode escolher, na verdade. Há uma terceira missão extremamente interessante que logo que chegou até mim, pensei em você. – Pigarreou num instante, olhando para os lados.

O centro da vila se recuperava da zona do dia anterior, mas o setor de casas aonde o chunin morava estava praticamente intacto. A calma manhã mantinha sua harmonia, e o jonin continuava seu discurso.

- Um tempo atrás, uma vila menor declarou guerra à Iwagakure. Porém, ainda que tenhamos poder o suficiente para destruí-la, queremos evitar baixas, ainda mais com outros eventos externos. Foi proposto, então, uma luta. O melhor deles, contra o nosso melhor. Eu mesmo poderia ir, mas, convenhamos, não é uma vila tão grandiosa. Acreditamos que você poderá ser o suficiente para garantir nossa vitória, se, claro, aceitar essa proposta.

Considerações:
1) Aceite ou não a missão.
2) Se aceitar, prepare-se para partir, narre indo até o portão.
3) Se negar, diga o porquê, e mantenha-se em casa.

- A 3° missão base é essa:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

O que já aconteceu:
- A 1° missão base foi essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

- A 2° missão base foi essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Ao abrir a porta do quarto onde vivia, o titereiro se deparou com o jounin do dia anterior. -- Parece que estamos com o quadro de ninjas reduzido... -- Pensou o jovem ouvindo as primeiras palavras daquele homem. -- Obrigado pelo reconhecimento. -- Respondeu o menino, enquanto o jounin seguia. Hayato tinha a escolha de novamente partir em missão, dessa vez diretamente para um combate. -- Sim, eu aceito o desafio... -- Falava Hayato ao retornar para dentro de seu quarto, apanhava suas coisas e já estava pronto para partir com seus equipamentos, marionetes e etc. O ninja se despediu do jounin e seguiu até os portões do vilarejo.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1325)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/5

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
*


Corpo no pergaminho 1. Nome: Aisuman (Gelo), Aparência
Corpo no pergaminho 2. Nome: Joki (Vapor), Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus, venenos e afins:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 12/40 | Clima em Iwa 35 °C


O garoto partiu. Uma estrada razoavelmente longa estaria em sua frente, para além das montanhas rochosas de Iwagakure. De início, teve de viajar com cautela para atravessar as pedras, mas enfim chegava na parte florestal e mais simplificada.

Ele via todo tipo de gente. Mercadores, fazendeiros, civis. Todos tornavam-se um só quando em viagem, todos eram apenas viajantes. Passou por postos de comando, torres de vigilância. Seguia ao sul, e de acordo com o mapa que lhe fora entregue chegaria em mais três horas de caminhada.

Manteve o passo.

Considerações:
1) Quero que narre esse perídio da viagem. Mostre pensamentos do personagem, mostre como ele imagina as coisas ou idealiza-as. Converse consigo mesmo ou com as marionetes, esse tipo de coisa.

- A 3° missão base é essa:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

O que já aconteceu:
- A 1° missão base foi essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

- A 2° missão base foi essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin


Sem muitas informações o jovem seguiu sua jornada em direção ao local marcado para o combate. Rumando pela estrada que contornava as montanhas o menino ainda estava na segurança dos domínios de iwa. -- Foi por essa estrada que terminei o exame de graduação... -- Pensou o menino se mantendo caminhando em uma velocidade moderada. O caminho parecia ficar movimentado, Hayato estava a passar por um ponto de comércio, onde muitos mercadores e compradores se misturavam. Tentando evitar toda aquela bagunça, o jovem apressou os passos para sair daquela região o mais rápido possível. [i]-- Quanta gente... --[/b] Penvasa o menino enquanto se afastava, sua timidez não o permitia ficar tranquilo em uma situação como aquela. Algumas horas de viagem foram se passando, indo ao sul Hayato logo chegaria em seu destino. -- Parece que estamos chegando... -- Falou o menino com sua marionete. Mais alguns minutos de caminhada e o ventriloco estaria em seu destino.



Hayato Tamekaze:
HP: (1325/1325)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/5

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)


Considerações:
*


Corpo no pergaminho 1. Nome: Aisuman (Gelo), Aparência
Corpo no pergaminho 2. Nome: Joki (Vapor), Aparência

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:




Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.


Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja:


- Espada Tanto (Na cintura)
- Pergaminhos - 10 (5 ocupados)
- Kunai: 20x
- Shuriken: 10x
- Kibaku Fuda (papel bomba): 13x
- Kemuridama (bomba de luz): 12x
- Hikaridama (bomba de fumaça): 12x
- Zoketsugan (Pilula hp): 2x
- Barrier Tag (Papel Selo Barreira): 24x
- Ampola: 5x
- Fio: 10m


Descrições De Jutsus, venenos e afins:

Chakra Kyuin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (? ? ? ? ?? ?, Chakura Kyuin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin


CRÔNICA - SEM CORDAS

Post: 13/40 | Clima na Estrada 29 °C


A estrada estava deserta, agora, e Hayato aproximava-se cada vez mais de seu destino final. Porém, algo estava estranho. Na densa floresta, além das movimentações corriqueiras, o ninja pôde pressentir o perigo.

De repente, duas kunai eram arremessadas em sua direção, pela lateral direita da estrada. O ataque vinha em meio aos galhos. Se desviasse do ataque, Hayato poderia ver um jovem pendendo num galho.

- Iwagakure só tem isso a oferecer? Uma aberração? – Disse ele, anunciando-se.


Considerações:
1) Defenda-se do ataque. 2 kunai vindo com Vel 4.
2) Contra-ataque ou responda o ninja.

Aparência do atacante: Clique

- A 3° missão base é essa:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

O que já aconteceu:
- A 1° missão base foi essa:
Rank B - Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

- A 2° missão base foi essa:
Rank B - O Nukenin dos Cães
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver ue lutar contra o nukenin, faça o melhor.

Observações gerais:
a) Lembre-se que isso é uma Crônica. Mesmo estando em uma missão relativamente simples, Rank B, ela possuirá a dificuldade "Muito Difícil", como explicito no Sistema de Roleplays.
b) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
c) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, eu esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Hirukei


(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum