Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

Convidado

Qua 20 Jun - 12:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treino - Estamina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Estamina - em Seg 21 Maio - 15:14

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman

Fui saindo de casa. Trancava a porta adequadamente e sem fazer barulho. Além de minha mãe, havia um senhor de idade na casa ao lado, um tanto rabugento, mas um homem decente, embora eu o sempre pegasse voltando tarde da noite, com um nível de embriaguez, além do comum para qualquer ser humano. Ele acredita que eu iria denuncia-lo a sua esposa, mas eu de fato não precisava disso. Ela conhecia bem o sujeito com que casou. Olhei para os lados e procurava por meu companheiro lupino.

Cadê você rapaz!

Não demorou, e o fiel amigo, estava saindo de trás dos fundos da casa. Me abaixava para recepciona-lo, mesmo não podendo ver, apenas identificando através de meus sentidos. Ele era alegre e companheiro, como um bom pet deveria ser. E claro, me ajudava em algumas coisas, sendo um bom guia para mim as vezes

Meu garoto...

Dizia, enquanto eu acariciava seu pelo, na região do topo da cabeça e deslizando até suas costas, por até duas vezes. Lhe dava um pedacinho de comida e o convidava para uma rotineira corrida.

Vamos Frozen!

Ia me virando e caminhando em uma direção qualquer. Normalmente eu dava uma volta em Kumogakure e descansava. Comecei então a caminhar para ir aquecendo meu corpo e ativando meus músculos. Frozen ficava ainda pra trás, terminando de comer sua guloseima. Mas em coisa de dez segundos, ele já terminava de dar suas últimas mordidas e logo saltitava ao meu encalço, e me acompanhando pelo caminho.

Após andar por um minuto, comecei a acelerar meus passos e caminhar em uma velocidade de 2 m/s, o que da entorno de 7,2 km/h. O ritmo andando é apressado e nessa velocidade, percorro 2 metros em 1 segundo com facilidade. Mas meu trajeto só esta começando. Eu começo a trotar, aumentando a minha velocidade para exatos 10km/h. Vou trotanto com meu amigo peludo ao lado me acompanhando no mesmo ritmo. Sinto o vendo percorrer entre meus cabelos e a brisa sutilmente refrescar minhas mãos que vão cortando e criando um vácuo atrás de mim.

Mas ainda estou insatisfeito com aquele ritmo e velocidade, logo eu começo a correr mais rapidamente. Aumento para 5 m/s, que são equivalente a 18 km/h. Em outras palavras, estou correndo bem rápido, mas ainda não sentindo o desgaste, pois até um um sedentário aguentaria alcançar essa velocidade e mante-la por alguns segundos. Contudo, eu permaneço correndo assim por um bom tempo, mantendo um ritmo gostoso e aproveitando a paisagem. Logo dava 5:30 e o sol parecia ameaçar de surgir. Em breve eu estaria no ponto que eu gostava de estar, quando ele nascesse, mas aparentemente faltava muito até o ponto.

Comecei a forçar mais minha velocidade, subindo para 8 m/s. Tal velocidade, que apenas poucas pessoas normais conseguiriam atingir. Na verdade, apenas atletas e shinobis. Meu corpo começava a sentir o desgaste do esforço e o suor já estava percorrendo a algum tempo. Meu corpo todo estava em um ritmo frenético. Meus músculos todos trabalhavam perfeitamente. Minha respiração eu tentava controlar, mantendo um fluxo respiratório adequado para a atividade. Meu lobo se divertia e passava a minha frente. Podia sentir ele faze-lo através de meus instintos e seus passos audíveis para mim.

Eu me empenhava cada vez mais. Concentrava meu chakra naquele instante e o deixava se alastrar por todo meu corpo, percorrendo cada via do canal de chakra e seus tenketsus. Meus portões se preenchiam bastante com a energia e eu começava a seguir a minha velocidade máxima de 10 m/s, que dava exatos 36 km/h. Conseguia até mesmo alcançar meu camarada lupino e acompanha-lo naquela corrida. Eu sentia os primeiros de raios solares atingir meu rosto. Era morno e aconchegante. Mantinha o movimento. Alguns aldeões que saiam para seus trabalhos naquele horário, já contavam com minha passagem e eu podia contar com a piadinha de sempre.

HEY! GAROTO! CUIDADO COM O TRONCO!

Eu ria como sempre, sem o mesmo ver e fingia saltar de um tronco e notava ele rindo, achando que havia pregado uma peça. Em poucos instantes eu sumia dali e o trabalhador seguia seu rumo e eu o meu. Meu folego começava a cair e eu demonstrava extremo cansaço. Mas me mantinha firme o máximo que dava. Conhecia o percurso perfeitamente e nunca tinha desistido nunca de chegar no final a toda velocidade.

Logo, eu podia ouvir o som do riacho. Estava finalmente chegando aonde queria. Eu avançava até o local. Ao chegar, sentia o primeiro passo na grama macia e o som do peixe pulando para fora d'guá e uma ave piar com fome para sua mãe. Eu ia reduzindo minha velocidade e para com os joelhos semi flexionados diante a corrente da água. Respirava fundo e recuperava meu fôlego. Puxava bastante ar pelas narinas e soltava pela boca. Inspirando bem e oxigenando todo meu corpo, para que eu não ficasse tonto. Após me recuperar um pouco, eu me ajoelhava e formado uma concha com ambas as mãos, eu pegava água e trazia até minha boca, bebendo tudo e coletando mais. Frozen ia até a beirada e bebia direto da margem.

Foi uma ótima corrida, amigo. Um dia lhe vencerei.

Ele me olhava e dava um uivo em resposta. Parava de beber água e sentia o calor tomar conta do meu corpo, e em uma árvore eu me encostava sentado com meu lobo deitado com a cabeça apoiada no meu colo. E assim, meu treino diário se encerrava e eu podia descansar um pouco ali, para depois retornar até minha casa.

Klotz
HP: 200/200
CH: 200/200

Considerações:
- 931 palavras.
- 2 pontos treinados para estamina.

Juro que não vi nada

Genin
Genin
Re: Treino - Estamina - em Seg 21 Maio - 15:37

@

"Desista da ideia de me fazer desistir"