Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha - em Dom 20 Maio - 23:56

Yagura passeava pelas ruas de Iwa numa manhã tranquilo de céu limpo. Tinha de fazer umas tarefas que a sua mãe tinha pedido, no entanto ainda era cedo e só tinha que chegar a casa algumas horas depois. Enquanto caminhava para realizar as suas tarefas (comprar uns legumes para a sopa de Alface) pensava no que iria fazer com o dia longo que tinha pela frente. Iria o jovem despachar a sua tarefa e ir a correr para casa para jogar xadrez com o seu avô, ou ficaria pela vila a ver o que se passava e talvez comer algo pelo caminho?

Enquanto caminhava, depara-se com o Campo de Treinamento onde treinava quando estava na Academia e decidiu por lá dar um salto. Tinha trazido o seu equipamento Ninja e porque não lançar algumas kunais a um tronco de árvore, perguntou-se o jovem.

O seu treinamento em kunais tinha sido exemplar na academia no que toca a acertar no alvo. No entanto, devido à pouca força do jovem e favorecimento do ninjútsu em relação ao seu treino de força, Yagura queria agora aumentar a distância a que estava habituado.

Então, o jovem colocou-se a cerca de 10m de distância a mais do que estava acostumado na academia e mirou, lambeu o lábios, fechou um olho e lançou a kunai com toda a sua força.

"AHHHHH VAI KUUUUUNAAAAAII" - e lá foi a kunai até ao tronco da arvore, acertando exatamente no sítio que ele pretendia. No entanto, a kunai não chegou a enfiar-se o suficiente na madeira e acabou por cair.

Entretanto nesse instante, o jovem pressentiu que alguém se aproximava.

HP 250/250
CH  250/250
ST 0/4
avatar
Genin
Genin

O dia seria cheio de tarefas para esta loba a partir do momento que o sol alcançasse o topo do céu, mas até então ele ainda não estava perto de chegar a esse ponto. E isso indicava que meu tempo ali, admirando nosso antigo campo de treinamento, não teria um fim próximo. Como estava ali a apenas meia hora esperava aproveitar aquele tempo e algo que eu aprendi enquanto me aproximava mais do meu ninken era sentir a brisa do ar bater em mim. Tão relaxada eu estava que não ouvi alguém adentrar o espaço interno do campo de treinamento e lançar algo que cortava o céu antes de acertar em uma árvore ate que o objeto finalmente caísse no chão "Me alegra que hoje seja um dia de sorte para nós 3" pensei esperando que Akino pudesse entender algo enquanto em henge comigo. Alguns passos pelo telhado onde estava e eu já alcançava o proprietário do que poderia ser uma arma ninja com o olhar.

- Vamos descer e eu não quero assustar ele - Alertei o cão que iria desfazer o henge, mesmo que parecesse que eu estava falando sozinha. ciente que se ele não concordasse não conseguiria. Com sua permissão, quando concordamos, a transformação se desfez e sem delonga saltei do alto da construção rumando o solo, sete metros de onde àquele que chegou a pouco estava - Me chamo Aisha, sou uma genin da vila. Gostaria de treinar? Esse campo me causa uma certa nostalgia - Propus em um tom amigável enquanto o meu companheiro soltou um latido de dentro da minha t-shirt, revelando-se um pequeno filhote apertado entre meus seios fartos.

Aisha;
Hp: 200/200
Ch:325/325
S: 03/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin

O jovem de Iwa, assim que lançou a sua kunai e reparou que a mesma não encaixou devidamente na madeira, ficou bastante desapontado consigo mesmo. Um breve momento de introspeção decorreu até que ouviu alguém aproximar-se.

"Vem aí alguém… Espero que não tenha reparado no meu lançamento ridículo..." - pensou o jovem, com as bochechas já a ficar coradas por estar envergonhado com o que se passou. Ao olhar para quem se aproximava, repara que era uma rapariga. Como um jovem Genin de 13 anos, Yagura começava a desenvolver as suas primeiras hormonas e uma certa atração por raparigas. Embora não se tenha apaixonado à primeira vista nem nada parecido, a vergonha que sente perante a rapariga concentra-se ainda mais e as suas bochechas ficam duplamente coradas.

Então, o jovem levanta o seu braço para acenar e dizer olá -Yoo!- rapidamente o seu aceno passa para um coça a cabeça e um sorriso falso que quer esconder a vergonha que sentia - Eu sou o Yagura, prazer! - ainda assim, educação e boas maneiras era algo que não faltava ao jovem, devidamente educado pela família.
Enfrentado com o pedido da jovem, o Genin não iria de maneira nenhuma recusar o seu pedido, e de imediato iria começar com a sua tática de treinamento. Não muito habituado a situações socias, o jovem achou por bem atacar primeiro e só depois tentar conhecer melhor a jovem.

-Sim, vamos a isso! Pronta? - Yagura mudou rapidamente de postura, deixou a sua vergonha de parte e pôs a sua estratégia em funcionamento, iria começar em força mesmo que não quisesse magoar a rapariga.

Alcançando a sua bolsa de armas, rapidamente o Genin retirou uma bomba de fumo, lançando-a no chão onde se encontrava. Em seguida, coberto de fumaça, utiliza o Bunshin no Jutsu como uma distração. O Bunshin iria correr contra a jovem, aparecendo pela cortina de fumo com um salto e atingindo a jovem de cima para baixo. Enquanto isso, a verdadeira versão do rapaz iria aparecer velozmente com uma rasteira rente ao chão pela frente da jovem com a intenção de lhe provocar uma ligeira queda.

HP 250/250
CH  250/250
ST 1/4

Bunshin no Jutsu:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Armamento:
Kunai: 4;
Shuriken: 4;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 03 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 02 ( 8 );
Kemuridama: 01 (-1);
Makibishi:01 (5);
Hikaridama: 0;
Fios: 04 (20m);[/quote]
avatar
Genin
Genin

Tão rápido quanto me notara pude perceber o desconforto expressado pelos gestos do shinobi que aparentava ter a mesma idade que eu, agora que o reparava um pouco mais de perto. Seu aceno deixou claro que suas intenções em um possível treino não seriam hostis. O quão bom isso seria para nós ainda não estava claro. Presumi que seu desconforto fosse apenas vergonha, afinal eu era uma garota da mesma idade, e quando me perguntou se estava pronta consenti com a cabeça esperando que ele pudesse ver e não hesitasse.

Ágil aquele quem aceitou ser meu adversário se ocultou em meio a uma cortina de fumaça esperando que eu não pudesse localiza-lo. Por meio da audição me certificaria que nada se aproximaria de mim enquanto estivesse marcando o cheiro daquele oponente. E a terra tinha seu próprio cheiro, um mix entre perturbador e calmante. Já o ninja, apenas calmante, pois não me pareceu estar com a higiene atrasada enquanto se aproximava elevando o odor da terra seca. “Deve estar vindo pelo chão” – Esqueci que não estava em sincronia com Akino por um instante e trocando informações comigo mesma aguardava infundindo chakra nas pernas enquanto os odores humanos se intensificariam, ao ponto que eu pudesse realmente ver a cortina de fumaça se abrir.

Minha intenção era apenas treinar minhas técnicas, então sem pretensão de me amostrar ou feri-lo endureceria meu corpo quando deveria me defender esperando que chegasse realmente até mim para ativar antes do toque. Tanto tempo treinando deveria me conferir a habilidade de fazer isso no tempo certo para não assusta-lo com a escuridão que tomaria conta da minha pele. Poderia usar seu chakra para repor o que usaria com minhas técnicas, sem consumir o do meu cão, então por que não faria se me desse uma chance? Deixar que me tocasse era o mais sensato, planejava impor peso sobre meu corpo enrijecido para causar alguma destruição no solo em uma área ao redor e com os destroços distancia-lo ou causar algum ferimento leve. Não falaria nada para não desconcentra-lo novamente.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:225/325
S: 03/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsus Usados:

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin

O jovem Genin acabara de sair da nevoa e dirigia-se com alguma velocidade para os pés da rapariga para lhe pregar uma rasteira. Quando estava já a tocar na oponente reparou que a mesma estava bastante tranquila, como se já estivesse á espera do seu ataque, talvez por ter habilidades que permitissem prever o ataque. Minimamente confuso com a reação sem surpresa da jovem quando este aparece pelo chão, Yagura não mudou de ideias e foi á carga com o seu ataque, embatendo com a rasteira nas pernas da jovem.

No momento do embate, algo estava errado, o golpe que desferira e que seria suposto derrubar a Inuzuka parecera não ter qualquer efeito… Pelo contrário, o chuto que o rapaz deu nas pernas da rapariga foi como bater com a unha do pé numa pedra com bastante força.

Reparando que a sua emboscada não tinha tido efeito, era altura de recuar para um novo ataque. No entanto, a sua oponente preparara um ataque que o iria atirar uns metros para trás. Quando Yagura estava no chão, indefeso, rapidamente tomou uma postura defensiva e com uma mão retirou duas kunais do seu bolso. O jutsu da jovem impulsiononara o Genin com bastante força contra uma pedra de grandes dimensões a 15m de distancia. No entanto, antes do embate, o jovem, com uma kunai em cada mão e com toda a sua força em ambas, ele arrasta as kunais pelo chão de forma a parar o forte impulso contra a pedra. Para além de ter evitado o embate na pedra, também foi bem sucedido no treino de força que pretendia, motivado pelo seu instinto de sobrevivência.

Era agora altura de atacar, mas pelos vistos, a sua oponente parecia bastante forte. Iria ter que optar por métodos alternativos caso quisesse chegar perto dela. Ao reparar que ela tinha um canino na sua blusa e também pelo facto de ser uma rapariga, Yagura iria aproveitar-se disso.

Realizando os selos do Henge no Jutsu, o Genin transforma-se num cãozinho fofinho e começa a aproximar-se da jovem, esperando que ela não o conseguisse atacar devido a fofura extrema. Quando estivesse suficientemente próximo, o seu Henge saltaria contra a jovem, ele voltaria á sua forma e tentaria dar um soco no braço da jovem.

HP 250/250
CH  250/250
ST 2/4

Henge no Jutsu:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Armamento:
Kunai: 4;
Shuriken: 4;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 03 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 02 ( 8 );
Kemuridama: 01 (-1);
Makibishi:01 (5);
Hikaridama: 0;
Fios: 04 (20m);

Cachorro:

Considerações:
Nível de ninjútsu 2, pelo que o Jutsu foi bem efetuado.
O meu char é fraco (Força 0)
avatar
Genin
Genin

Todo um chakra foi gasto desnecessariamente quando todos os fragmentos ao meu redor perseguiram rumos que não eram comuns com o que meu real alvo havia tomado ao ser lançado pelo impulso da combinação que simularia um poderoso golpe sendo desferido no solo. A teoria de absorver chakra através do toque com minha habilidade não fora útil para repor o chakra que usei esperando conhecer mais das habilidades do meu adversário o que me decepcionou.

Já distante, o shinobi que enfrentava se transformou em um filhote e correndo vinha em minha direção. Alvos pequenos são mais complicados, e por essa razão me preparava para um movimento ágil que não exigisse muito esforço físico. O movimento seria simples quando fosse feito, e seu preparo não tomava tempo algum. Imbuir chakra partindo para as pernas, sem pretensões de fazer o shunshin, sua forma menos completa era muito usada para deslocamentos muito curtos, e principalmente evasivas simples como uma na qual esta se preparando.

Tentando não deixar o solo aguardaria uma aproximação do filhote, e isso seria o meu tempo de preparo para a evasiva que faria com uma esquiva para o golpe adversário, que desta forma não viria a me encontrar, em uma rápida sequência rumaria meu joelho no abdômen do shinobi adversário com o impulso provocado pelo chute feito com a sola do meu pé em contato com o chão contra a terra. Pois, defesa boa é um ataque.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:225/325
S: 03/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

”considerações”:
Descriminei a consequência que pretendia no post anterior, mas como você anulou qualquer destroço chegando a você com narração vou aderir as considerações; :3
-Não descontei stamina, pois como narrei pretendo usar o princípio básico do shunshin sem seu efeito “movimento sombra”, trata-se apenas de um impulso. Pode tratar com a simplicidade que soa, porque é; uma tentativa de joelhada no seu abdômen mais rapidinha.
- Não atualizei a bolsa de armas na ficha e por isso não estou usando nem uma contra você. Desculpa a decepção que posso ter lhe causado.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin

A tentativa do jovem na sua transformação em cachorro fofinho pareceu não resultar… Mas que tipo de adolescente era aquela, que não se babou com tal fofura, perguntava-se a si mesmo o jovem. A sua investida pareceu falhar sendo que a sua adversária rapidamente se desviou para o lado e investiu com o seu joelho contra o abdómen do rapaz. Nos poucos segundos em que falhou o soco, o Genin de Iwa estava indefeso e a oponente aproveitou esse pouco tempo para lhe desferir uma forte joelhada no abdómen.

Yagura foi projetado para trás alguns metros arrastando os pés pelo chão e levantando alguma poeira ao tentar manter-se firme. A joelhada doeu e num pequeno sufoco de dor o jovem passa a mão pela barriga para ver se o sofrimento passava rapidamente de forma preparar a sua próxima investida. Os seus níveis de adrenalina disparavam e a dor rapidamente passou. O jovem nem sequer reparou nos poucos arranhões que sofreu quando se arrastou pelo chão quando foi projetado anteriormente. O jovem começava agora a sentir alguma raiva pela rapariga e queria devolver-lhe a dor que estava a sentir.

Bem, o Genin da Vila da Terra já tentara um ataque agressivo com os conhecimentos que tinha da Academia e também já tentara uma abordagem diferente a apelar ao sentimento e sensibilidade da rapariga, que também não funcionou. O que restava fazer? - perguntava-se o jovem… O plano era agora tentar distrair a rapariga com ataques do seu arsenal e novamente ter outra investida. No entanto, não teria intenção de ferir com gravidade a rapariga. Das 4 shurikens que tinha na sua bolsa, retirou-as e começou a correr contra ela muito rapidamente com o seu Shunshin. Então, enquanto se aproximava, atirou-as com precisão e de vários ângulos para alguns pontos do corpo da rapariga. Os shurikens foram atirados um a um de forma a tentar manter a rapariga ocupada durante tempo suficiente, os alvos foram primeiro o ombro esquerdo, depois o pé direito, em seguida o ombro direito e miraria o shuriken final para a perna direita da rapariga quando ela se tentasse desviar das primeiras shurikens.

Depois de lançar a última shuriken, o jovem aparece na frente da rapariga com o seu Shunshin, dá um salto de 2 metros no ar e prepara dar um chute na cara de sua oponente.


HP 230/250
CH  240/250
ST 2/4

Shunshin no Jutsu:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Armamento:
Kunai: 4;
Shuriken: 4; (-4)
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 03 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 02 ( 8 );
Kemuridama: 01 (-1);
Makibishi:01 (5);
Hikaridama: 0;
Fios: 04 (20m);


Considerações:
Mais uma vez, é um chute fraco e não muito bem feito ( Taijutsu 0, Força 0)
Decidiu colocar alguns danos do seu ataque anterior, pelo que tirei 15 do chute no estomago + 5 pelos arranhões
-10 de Chakra jutsu rank D
avatar
Genin
Genin

Enquanto meu oponente se distanciava como consequência do golpe que recebera no estômago, obtive sucesso em ganhar um tempo para sorrir pela transformação em filhote. O que fora o gatilho para o ataque anterior, sem aquele gatilho muito provavelmente não teria pensado uma forma de ataca-lo sem feri-lo ou ferir-me com minhas garras caso não optasse por arranha-lo e tentasse um soco sem a proteção do Domu.

Devo ter me excedido, pois agora enquanto sacava mais armas de sua bolsa eu finalmente podia ouvir o que pulsava sangue por seu corpo acelerar ao ponto de ser audível de onde eu estava. Nervosismo também é um dos motivos pelos quais cães latem. São muito leais, e desconfiam sempre de pessoas nervosas, na maioria das vezes com razão. Voltei a focar minha concentração no campo quando perdi meu parceiro humano de treino da minha vista, e atenta ao que ouvia e a origem muito incerta do rastro que não prendia minha atenção devida a grande velocidade que estava quando o fez.

A primeira arma foi detectada quando o cheiro do metal já estava perto o suficiente para ser identificado e seu som enquanto cortava já teriam alcançado meus ouvidos, quase perto o suficiente para me acertar, mas não tão próxima que eu não pudesse rebater usando minhas garras. Com a localização do inimigo definida, ainda rebatendo a primeira shuriken com as garras da mão esquerda, infundi meu chakra a fim de realizar uma técnica do meu clã, tentaria alcançar o genin que se mostrou hábil, conteria as garras desta vez sem machucar minha própria palma enquanto direciono o tsuga menos perfurante para ir de encontro com o faro incerto do alvo premeditado para defender não só as armas que sacara e ainda não lançara como também tentar acerta-lo.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch:215/325
S: 02/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsu Usado escreveu:Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

considerações:
- O espaçamento entre o lançamento das armas vai ser usado como tempo para alcança-lo o que não significa que suas ações são anuladas. Isso devido ao espaço que tem entre nós. Suas ações acontecem, e eu não narro porque não posso sentir as armas que não rebateriam no tsuga, não chegam ao jutsu que mesmo não sendo uma técnica fuuton provoca esse tipo de pequenas reações ao redor do corpo do usuário. Então segui minha narrativa baseada em você tentando me acertar e eu tentando me defender das armas que você sacou antes de correr já que só lançou apenas uma delas.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin

Mais uma investida e o jovem Yagura via que pela terceira vez a sua oponente arranjava maneira de evitar os seus ataques. Depois de lançada a primeira kunai, que foi desviada pela rapariga com o que pareciam ser garras afiadas nas pontas dos seus dedos, confrontava-se agora com ela a vir em contra ele numa forma giratória com alguma agressividade, sendo o suficiente para ricochetear as kunais lançadas. O jovem encontrava-se ainda no ar e estava pronto para desferir o seu pontapé, mas agora tinha a sua companheira de treino a vir em contra ele. Nos breves momentos que ainda se encontrava no ar e também nos breves momentos antes de saltar- em que viu a oponente com as suas garras e também o seu ataque característico - lembrara-se que as peculiaridades da sua oponente todas levavam a uma conclusão: ela era do famoso clã Inuzuka, que utiliza os cães, assim como o seu apurado olfacto e audição, para detetar o seu inimigo.

Agora, tudo fazia sentido na sua cabeça, o porquê de ele falhar os seus ataques furtivos estava agora desvendado. No pensamento rápido, e na tentativa de utilizar o apurado olfacto da oponente como uma vantagem, o jovem rapidamente tirou a sua camisola e as calças, que pelos vistos, já tinham o seu cheiro desde à alguns dias, e fê-lo enquanto dava uma cambalhota no ar. O seu plano seria que a sua oponente direciona-se o seu ataque para a sua roupa- que estava a cair para o chão e portanto ligeiramente abaixo dele enquanto Yagura, encontrando-se um pouco acima dela, lhe conseguisse desferir um forte pontapé nas costas enquanto ela passasse por debaixo dele.

Como todo este ataque, o jovem desconsiderou por completo estar apenas de sandálias e cuecas em espaço público, derrubar a oponente era muito mais importante.


HP 250/250
CH  250/250
ST 3/4

Armamento:
Kunai: 4;
Shuriken: 4;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 03 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 02 ( 8 );
Kemuridama: 01 (-1);
Makibishi:01 (5);
Hikaridama: 0;
Fios: 04 (20m);

Consideraões:
Ok, então eu assumo que você chega em mim enquanto a roupa ainda está a meio do ar, a uma altura expectável caso o meu char não tivesse dado a cambalhota no ar para manter a altura ^.^

P.S Brinca com o facto de eu estar semi-nu Razz
avatar
Genin
Genin

[OFF]

Para o narrador que avaliar: Acordamos via chat com os moderadores; Boro e Kaginimaru auxiliando nas informações que precisaríamos para prosseguir a narração sem que o kaguya tivesse sua perna amputada. Espero ter atendido as especificações necessárias para que não ocorra.

[ON]

Ainda no ar executando o tsuuga, recordei-me da possibilidade de ferir gravemente quem não era um oponente de verdade. O raciocínio tomou tempo o suficiente para que estivesse próxima de onde eu predestinei a investida, e esperando que o foco tivesse sido correto, desfiz a técnica onde deveria ser nosso ponto de impacto. Ainda seria o suficiente para acerta-lo caso estivesse próximo dali, mas por não estar ficou a salvo dos danos que temia causar.

Notara quando finalmente já não estava mais girando que seus odores se dividiram entre um ponto mais concentrado e outro mais disperso. Algo que só distrai a cabeça de quem ACHA que esta distraindo um inuzuka presente NO MESMO CAMPO. A distância entre o farejador e a pista diz muito sobre as informações que ele consegue coletar a partir dos odores. Quanto mais próxima eu estivesse, mais fácil era diferir o que tinha calor humano, que necessariamente quer dizer suor fresco, do que não tinha ou tinha vagamente e para isso não precisava ser uma perita, apenas o faro muito apurado e treinado já me concebia tal discernimento.

Pouco mais que a sua perna nos distanciava, e só pude notar isso quando ela falhou em me acertar. Então tentaria toca-la para que meu chakra entrasse em contato com o seu. O que se ocorresse, depois de tocado, seu corpo pesaria tanto que seria lançado em direção ao solo com bastante força e mesmo no chão não deixaria de sentir a gravidade pesando seu corpo provavelmente mais do que é capaz de aguentar. Ainda antes de tocar o chão, preparei um jutsu na kunai que ao ser jogada em uma árvore me chamou a atenção para o combate um pouco mais cedo, e ao chegar no solo tentaria ficar próxima ao seu corpo apontando meu dedo bem perto do seu rosto onde o jutsu deveria ser executado se fosse necessário.

- Podemos limpar a bagunça? - Questionaria meu oponente sobre o campo ao nosso redor, que seria tão importante para a nova geração de iwa quanto foi para nós. Dependendo de sua resposta, estaria disposta a desfazer a técnica para inciar a limpeza na área.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 200/200
Ch: 165/325
S: 02/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsu Usado escreveu:Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.

Considerações:
- Sendo seu ultimo post espero que realmente possamos limpar a bagunça. Só vão ficar faltando 2 jutsus que não usei em on. Ambos são mais viáveis para suporte, mas poderiam ser destinados a um ataque também.
- Aprendi muito nova que limpar também é parte da brincadeira, então vamos fazer assim, limpar o campo será parte da brincadeira. Você recolherá as armas que usou e não foram destruídas, e eu poderei fazer uso das técnicas que possuo sem a possibilidade de feri-lo e perder um companheiro para missões.
- O jutsu que preparo é o kawarimi, e no próximo post me trocarei de lugar com a kunai que foi lançada no seu turno de apresentação. APENAS se eu narrar. Caso não foi preparado neste turno independente de qualquer coisa e podendo ser usado no próximo para substituir-me pela kunai que deverá surgir onde meu dedo aponta. Seu rosto. Pense bem no que irá responder.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin

O jovem Yagura, ainda bastante inocente e com pouca experiência em combate, não teve bem a perceção das suas ações. Quereria mesmo o jovem dar um chute na rapariga em forma de redemoinho que se aproximava contra ele? Bem, o seu tempo de reação foi curto e não pensou bem nas consequências que teria, talvez conseguisse parar o seu movimento e ambos iriam parar ou chão, ou talvez fosse ele apenas o único ferido, quem saberia... Apenas quando já estava quase a haver embate o jovem se apercebeu que talvez se fosse aleijar, mas já era tarde de mais… O jovem ou iria levar com o redemoinho num impacto direto, ou então ficaria com a sua perna em não tão boas condições.

O Genin fechou os olhos para o que ia acontecer, os seus níveis de adrenalina dispararam e aquilo que se lembra é um turbilhão de movimentos e um forte embate no chão… Se foi porque estava sem pernas, ou porque alguma outra coisa aconteceu ele apenas iria descobrir quando abrisse os olhos, mas isso ainda demorou algum tempo. Depois de um curto período inconsciente, o jovem acorda estatelado no chão para onde tinha sido atirado, formando até um formato em formato de "anjo de neve" com um grossura de alguns centímetros. Ainda estava meio zonzo quando ouvia a rapariga a perguntar-lhe se ele queria limpar…

Como o jovem de Iwa era meio preguiçoso e quando a mãe lhe pedia para arrumar o seu quarto ele sempre arranjava desculpas, ele ficou durante mais alguns minutos a queixar-se de dores. Entretanto lá se levantou e foi pegar a Kunai que lançou inicialmente e as restantes shurikens, assim como as suas roupas, para as quais a rapariga se mostrou indiferente estando ele vestido ou despido.


-Aisha, não estava à espera de tanto poder... - dizia o jovem, meio que desapontado consigo mesmo por ainda não ser forte o suficiente - Quem sabe, talvez um dia possamos fazer parte da mesma equipa!- finalizava, enquanto procurava por algumas shurikens - Há maneira de me ajudar a apanhar o resto das minhas armas? - passada a batalha, o jovem franzia agora um sorriso. Yagura ansiava por fazer amizades e esta seria uma grande oportunidade e a raiva que sentia pela dor que a rapariga lhe causava foi ofuscada por esse brilho, por essa ideia na sua mente necessitada em fazer amigos. Em Aisha ele via uma potencial amiga e alguém com quem ele poderia aprender bastante. Dirigia-se então para pegar a sua kunai e o resto das armas com a possível ajuda da rapariga e depois seguiria para casa, cansado e com dores de costelas.


HP 160/250
CH  240/250
ST 3/4

avatar
Genin
Genin

Se em nenhum momento do encontro com o também genin Akino ousou falar foi porque no fundo estava apenas torcendo por mim e não queria se envolver - ISSO PODE MATA-LO DESSA ALTURA - Iniciada com um palavrão censurado a sentença do cão indagava pavor confirmando que a técnica surtira efeito. Sem mais suspeitas quanto aos sentimentos do ninken em relação ao que poderia ser um amigo mais para frente, imaginando que ele não tivesse escutado o grito apavorado do cão resolvi que comentaria se não demonstrasse. Contudo o jovem recobrou a consciência questionando os recursos que eu usei.

Envergonhada não consegui responder em um primeiro momento, o que me deu tempo de ouvir o que viria a seguir antes de fazer - Desculpa por isso. Não peguei armas quando saí, e o cão que parece ter gostado de você pode ter pressentido que eu encontraria alguém que eu poderia confiar os segredos das minhas habilidades - Proferi esboçando o cansaço que sentia – Talvez possamos mesmo compor um time - Continuei quando finalmente me recompunha de um despreguiçar - E que sejamos amigos - Concluiu o cão prateado dentre os meus seios enquanto aquecido por minha camiseta.

A fim de concluir o treinamento da forma como fora ensinada, infundia chakra e liberando-o imbuía o solo a partir de onde meus sapatos tocavam. Ele deveria ir de encontro às armas espalhadas pelas crateras provocadas pelo embate e retornar em ondas com proporções o suficiente para trazer as armas do amigo de Akino sem deixar de corrigir a planície por onde algumas teriam de passar propositalmente.

- Não da pra arrumar tudo, mas da pra fingir e fugir - Propus quando as armas chegassem em montes onde meu não mais oponente estava, lhe disse meios de me encontrar que não fosse meu endereço exato e sem aguardar consentimento partiria em henge de loba prateada.

Hp: 200/200
Ch: 115/325
S: 02/03
Akino;
Hp: 200/200
Ch: 325/325
S: 03/03

Jutsu Usado escreveu:Doton: Doryuuha
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.

considerações:
- "armas chegassem em montes" tento expressar que as armas vão chegar em montes de terra porque se não forem impedidas vão. Não falo de quantidade então tenha em mente que só poderá recuperar as não destruídas como kunais e shurikens completas, e depois de ter certeza que pode me diga que nos ajudando podemos ir mais longe.
- Corram antes dos estudantes e professores começarem a sair!!! É exatamente o que o Akino diria se não tivesse feito seu primeiro amigo (menino) agora.
- Eu fico por aqui e ali mas finge que eu disse uns nomes de ruas e pontos de referências que sabemos por sermos residentes.
- Não tem henge e nem partida se algo acontecer antes da chegada das armas onde Yagura esta. Vai ser definido pelo amém do avalidor.

_______________________

Ficha



avatar
Genin
Genin

@ + 75 status

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum