Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey


Convidado


Qua 20 Jun - 12:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


O jovem Elsword acordava cedo naquela manhã de primavera. Suspirou inicialmente, com preguiça de realmente se levantar. Não sabia ao certo o que seria daquele dia. De qualquer modo, decidiu ir, de pronto, fazer aquilo que mais gostava em vida: treinar. Remeteu-se, em passadas longas e vagarosa, ao campo de treinamento do vilarejo. Pensou em fazer tudo aquilo sozinho, ou talvez até alguém que pudesse ajudá-lo surgisse.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

_______________________

avatar
Genin
Genin

Era uma manhã de primavera e eu me acordava, os pássaros na janela já estavam incómodos de tanto que cantavam, e o clima lá fora não poderia estar melhor, levantava de minha cama, pois já sabia meu objetivo. Havia prometido a mim mesmo que naquela manhã começará meu treinamento e caminhava até o centro de treinamento, chegando no local encontrava um garoto e me aproximava dele, parece que alguém acordou mais cedo que eu. - Bom dia, também levantou empolgado para treinar hoje? dizia para o rapaz que se encontrava a minha frente. Observava a aparência dele, e parecia ter a mesma idade que eu, o que era bastante interessante pois ainda não conhecia gennins da minha idade naquele ponto.
HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
avatar
Genin
Genin

Pairava no campo de treinamento até ser chamado a atenção por um jovem ninja. Imaginava que teriam uma idade aproximada, possivelmente. Surpreso com a abordagem, o garoto ruivo virou-se de imediato e passou a encará-lo. Era um pouco mais alto. Cabelos negros, olhos castanhos e uma pele clara. Encarou-o por alguns míseros segundos, buscando encontrar o motivo de ter falado com ele daquela maneira. — Oh! — manifestou em surpresa. Não sabia ao certo o porquê daquelas palavras, mas percebia que o garoto também se tratava de um ninja. — Sim! Eu vim aqui com este exato propósito. — revelou-lhe com um sorriso tímido, tentando, de certa forma, soar carismático com ele. Pensou consigo por apenas alguns segundos, até decidir, por si próprio, que aquele rapaz seria o seu companheiro de treinamento. — Me chamo Elsword. E, a partir de hoje, você será o meu companheiro de treino. — implicou-lhe, levando a mão na sua direção para um aperto.

Apertadas as mãos, ou não sendo, distanciou-se um pouco do Sarutobi, buscando permanecer a alguns metros de distância. — Vamos combater um pouco! Meu pai sempre diz que é num combate onde crescemos! — disse de maneira animada, preparando-se em postura de ataque, com os braços semiflexionados erguidos à altura da face e os joelhos também em semiflexão. — Você primeiro! — indicou com um sorriso confiante.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Estou à dez metros de distância.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Após o encontro com o garoto o mesmo se mostrava empolgado, empolgado até demais para uma manhã como aquela, e erguia sua mão como gesto amistoso, fui logo estendendo minha mão, mas o que me impressionou no mesmo foi a firmeza de suas palavras - Prazer, Kendal. Parceiros então? sorria de volta para o ruivo que ali havia conhecido. Após notar que Elsword tomava distancia de mim, já era possível notar suas intenções naquele momento, o garoto estava disposto a lutar. E sem causar-me muita surpresa aquele foi justamente seu pedido, uma luta amistosa afim de treinar habilidades em campo. -Seu pai parece bem sábio, vamos ver se o filhinho do papai usa bem os punhos. Falava com tom irónico, afim de brincar com o menino.
Após localiza-lo a 10 metros de mim, notei que o mesmo esperava iniciativa de mim para dar inicio a o combate.-Preparado? Gritava para ele e naquele momento já observava com atenção seus movimentos. E correndo até o garoto na velocidade de 2 m/s partia para cima do mesmo, ficando a menos de meio metro dele me movimentava tentando acerta-lo com um soco, utilizando a mesma velocidade de meu corpo para efetuar o ataque. Atento aos movimentos do seu corpo. Essa batalha seria decidida pelos punhos, não iria utilizar ninjutsu no mesmo, ainda que se tratasse de um ninja.  


HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
avatar
Genin
Genin

Realizou um breve aceno de cabeça quanto a questão acerca da parceria. Anuiu à ideia, estava contente em talvez ter um parceiro nos seus treinamentos. Apesar da felicidade, não se permitiria vacilar contra o oponente. O fitou dos pés a cabeça, desta vez com uma expressão séria, ignorando por completo as suas provocações. "Cão que ladra não morde." imaginou consigo. No estopim de uma dúvida, o intenso combate entre genins teve seu início. Dentro do esperado, o primeiro a dar seus passos foi Kendal. Correu em uma baixa velocidade, acompanhável pelos olhos certeiros do garoto ruivo. "Então isso é um combate..." pensou enquanto via seu adversário se aproximar, fazendo com que sua barriga estrangulasse em um aperto de empolgação. "Eu não vou perder, jamais perderei!" determinou-se.

Um combate físico não lhe era característica principal. Ainda sim, não recusaria-o. Em um breve instante, após uma brisa repentina de vento, ambos os jovens encaravam-se face-a-face. Um soco por parte do oponente, aparentemente parecia visar a parte superior do torso. Em reflexo ao ataque, Elsword jogou-se para o lado com uma velocidade semelhante, arremessando não somente ele como também o tronco, de maneira a perfilar durante o movimento. Iria ao lado esquerdo do adversário, caso fosse possível. Buscava se evadir utilizando-se de uma velocidade semelhante. Após evadido, contra-atacaria com uma rasteira direcionada às pernas em um giro da destra. Agachou-se no processo. E, finalizada a manobra, novamente correria na direção oposta, a traseira, buscando acentuar a distância entre eles.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Minha velocidade também é a de 2m/s.

_______________________

avatar
Genin
Genin


A batalha havia começado e agora era jogo de qualquer um, sem dar muitas palavras eu já estava ciente que o adversário assim como eu não queria perder, afinal era nossa primeira batalha e nossas primeiras impressões um para o outro, e eu que não quero ficar para trás na disputa. O primeiro ataque partia de mim sem conseguir executa-lo pois o garoto havia demonstrado uma bela esquiva com seu corpo deixando seu torso longo do alcance de meu punho. Mas a batalha não se define em quem se defende melhor, no fim a proporção do ataque e seus danos é que levam a o verdadeiro resultado. A reação do garoto foi logo me atacar por baixo desferindo o movimento na mesma velocidade que eu havia feito anteriormente, mas acredito que assim como eu, ele ainda não está dando tudo de si.
Então em resposta a rasteira que tenta desferir em mim, dou um pulo em velocidade superior a seu ataque. E utilizando de técnica de taijutsu desfiro um ataque pelo ar visando acertar seu rosto com meu pé direito. Emocionado com a luta e também com o fato dele estar me atacando diretamente e recebendo meu ataque grito para o mesmo- Vamos me mostre tudo que tem. tudo que esperava naquele momento é que a luta não acabasse naquele golpe, queria me surpreender cada vez mais com os ataques dele, e poder surpreende-lo com minhas habilidades.
HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2

Velocidade do salto e do golpe de 5 m/s
avatar
Genin
Genin

A peleja se acirrava. Ali estavam dois combatentes que se colocavam à prova de suas competências físicas. Seria difícil concluir, a partir dali, quem, dos dois, sairia vitorioso daquela disputa. Elsword não era bobo. Por mais hábil em ninjutsu que o fosse, não conhecia nenhuma grande técnica. Não obstante, também carecia de força, velocidade e acrobacias necessárias para enfrentar a batalha. Mesmo diante da tantas adversidades, recusou-se a perder aquela disputa. Entregou-se de cabeça ao pouco taijutsu que conhecia, permitindo que fosse guiado por ele através do caminho de um artista marcial e, quem sabe, empatar aquele entrave com uma determinação aprofundada e enraizada em seu âmago.

Contra a rasteira, o jovem esquivou-se com um salto. Sua velocidade havia sido incrementada, sabia disso. Diante das habilidades demonstradas, não encontrou outra alternativa senão a de também aumentar a velocidade com a qual atacaria. Durante seu salto, ainda fitando-o, o ruivo notou que possivelmente seria atacado por um ataque provindo dos seus membros inferiores. A perna direita parecia mover-se contra o rosto. Contrariando a tentativa adversária, posicionou, o quão antes, os braços de maneira cruzada em trajetória contrária ao do ataque. As palmas estavam viradas na direção do seu pé, de maneira a tentar combatê-lo. Manteve-as firme, utilizando-os como uma maneira de conter o ímpeto do oponente. Dali, levantou-se rapidamente e retornou às tentativas de ataque. Desta vez um soco, visando atingir o rosto com a destra.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Velocidade 5m/s.

_______________________

avatar
Genin
Genin


Após meu salto me impressiona com a percepção do oponente em combate, sua velocidade assim como a minha havia mudado, o que demonstrava que o mesmo ainda mantinha-se no mesmo nível que eu apesar de eu ter dado o máximo que conseguiria sem me cansar naquele momento. Se a o menos eu usasse ninjutsu talvez decidisse aquele combate com maior facilidade, mas o garoto ruivo não havia especificado que tipo de combate seria, e eu sequer sabia se ele havia capacidade de utilizar de ninjutsu assim como eu.
Mais uma vez ele conseguia defender meus golpes, dessa vez meu golpe aéreo não surgia efeito contra o garoto, mas não era hora para se entregar, pois seu contra ataque partia logo em seguida para mim. Seu punho fechava e partia para cima de mim, visando acertar meu rosto, ataque a qual eu não poderia deixar ser efetuado. Então antes mesmo de cair do ar tentei dar um salto novamente dando giro no ar. tentando não só escapar meu rosto de seu ataque, mas também fazer meu contra-ataque utilizando meus pés novamente no ar visando acertar seu rosto. Naquele momento já era possível notar que ele não era iniciado no taijutsu, então aproveitei para após o ataque dar um salto visando ficar a cerca de 2 metros e meio do garoto. Naquele momento só conseguia sorrir para ele, estava tão animado com o que estava acontecendo. 

HP:
200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
Velocidade 5 m/s para a defesa, ataque e para o salto.
avatar
Genin
Genin

Eram nada senão aspirantes, e isso demonstrava que o nível do combate não seria dos maiores. Lutavam não por glórias, mas sim por busca de crescimento e desenvolvimento dentro da carreira ninja. O fato do garoto não utilizar nenhuma forma de ninjutsu demonstrava que, talvez, ele não quisesse tornar daquele combate nada senão um treino. Elsword consentiu mentalmente, afinal era completamente despreparado no que consentia ao preparo físico. Crescer, significava, também, incrementar suas habilidades em âmbitos até então inexplorados. Por esse motivo, durante o treinamento, buscava sempre aprender o máximo possível. Meio o qual utilizou-se para entender mais das artes marciais.

Apresentou novamente suas habilidades defensivas: bloqueando, por completo, o direto de direita performado pelo genin ruivo. Escapara magistralmente, utilizando-se do ar como meio. "Incrível!" pensou Elsword ao vê-lo ganhar altura. Era a primeira vez que combatia alguém mais forte que ele. Nem mesmo na academia havia se deparado com alguém tão poderoso quanto aquele garoto. De fato havia algo de especial com ele. Sorriu por ter encontrado alguém com quem pudesse partilhar um caminho de treino. No seu ataque, pôde enxergar a trajetória do chute que iria contra o seu rosto. De reflexo, colocou ambos os braços, em cruzamento, com as palmas viradas contra o pé, na direção da ação ofensiva. Buscaria, a partir dali, conter a manobra adversária. Do contato entre mão e braços, o outro ganhou distância. Naquele momento, correu em sua direção. Mirou um chute alto contra o seu rosto, partindo da perna direita, atingindo, caso tivesse sucesso, o seu rosto.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Velocidade 5m/s.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Após partir para o ataque novamente o ruivo era capaz de conter um dos meus golpes diretos pelo ar, era impressionante ver alguém conseguir defender algo que eu havia premeditado tão bem, e não temer em atacar de volta. Logo após seu ataque consegui efetuar uma evasiva me distanciando do garoto e podendo ganhar mas tempo para analisar e a luta e minhas estratégias de combate, mas sem dar muito espaço para ataques a longa distancia o jovem já partia para cima de mim, seus movimentos eram rápidos e a distancia entre nós diminuía novamente.

Era possível ver ele chegando até mim e seus movimentos, a distancia entre nós era bem mais curta que outrora e nesse momento desferia um chute direto a parte superior do meu corpo. Utilizando da mesma velocidade antes do seu pé chegar até meu rosto tentei me agachar dessa vez copiando o movimento que o mesmo havia efetuado no inicio da disputa, utilizei da minha perna para dar uma rasteira nele. visei acertar minha perna direita contra suas pernas, principalmente sua parte esquerda na parte da panturrilha afim de derrubar ele. Naquele momento estava excitado com a disputa e querendo cada vez mais provar minha força para ele, mas também conseguir beber da experiência em combate a qual o garoto estava me propondo, o sorriso em meu rosto estava empedrado não conseguia conter minha felicidade e animação, o menino ruivo me encantava pelos seus movimentos e vontade de batalhar e naquele momento não queria que o combate acabasse tão cedo.

HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2
Velocidade 5 m/s
avatar
Genin
Genin

A respiração tornava-se ofegante conforme o passar do tempo. Apesar disso, não poderia dar espaço ao cansaço. Um único instante de falha e ele estaria propenso a ser abatido pelo seu companheiro e, agora, adversário. Durante a manobra ofensiva, aprecebeu-se de sua esquiva. Virou o rosto para baixo, observando-o agachar-se. Sua perna movia-se em direção àquela única que servia como uma espécie de ponto de apoio e equilíbrio para Elsword. Assustado, forçou a panturrilha e utilizou da ponta do pé para realizar um pequeno salto e juntar as pernas ao corpo, não permitindo, dentro do regime de possibilidades, que fosse atingido no processo.

Quando retornou ao chão, saltou para trás, tomou impulso, ergueu os braços e retornou à ofensiva. Primeiro lançaria um ataque fontal, partindo da destra, um direto executado mirando o seu rosto. A mão retornaria ao corpo e executaria um segundo soco, porém desta vez com o outro punho. Desta vez, no entanto, prepararia uma surpresa. Não o atacaria de verdade. Ao esticar o braço, o faria estendendo-o na direção do chão, com a palma aberta perfilando-a ao seu corpo. Pretendia um aceno entre suas mãos. Estava cansado daquela luta, e perder, para ele, seria simplesmente inaceitável. Aceitaria uma trégua, se esta também viesse pela contraparte. — Foi ótimo lutar, Kendal-san. Você é um grande guerreiro. — elogiou sorrindo. Aquilo tratava-se, todavia, de uma despedida. Deixou o local, havia um longo a ser trilhado.

HP: 475/475
Chakra: 475/475
ST: 0/3

Velocidade 5m/s.

_______________________

avatar
Genin
Genin

A luta estendia-se mais um pouco e nenhum dos dois parecia ceder, nem o garoto ruivo, muito menos eu, perder naquele momento era simplesmente inaceitável para mim. Novamente uma esquiva bem feita por parte do adversário me tirava a concentração e foco naquele momento, parecia que nenhum dos dois era sequer capaz de acertar o oponente naquele momento. a habilidade do adversário era incrível utilizava da ponta do seu pé para saltar e esquivar-se do meu ataque, algo tão delicado que me impressionava vindo de um ninja.
Já me preparava para o contra ataque do garoto quando o mesmo não executava totalmente seus movimentos apenas simulando visar um soco no meu rosto, surpreendido por não afetuar os ataques contra mim, esperei uma atitude dele, mas já me preparando para contra atacar caso fosse necessário. Mas não ele já deu o sinal com a mão e eu notava que a batalha havia terminado por ali, e acho que realmente o intuito do treino estava completo eu com certeza havia evoluído minha maneira de combater e pensar nas situações, enfrentar alguém tão bom quanto eu, causou isso em mim. Após suas palavras não pude deixar de mais uma vez brincar com ele - Próxima vez vamos lutar de verdade, e não deixarei você sair antes do fim okay? logo após sua despedida acenei para ele indo embora e fiquei ali descansando por um tempo até me sentir recuperado para sair também. Aquela manhã havia sido produtiva.

HP: 200/200
Chakra: 450/450
ST: 0/2

_______________________

FICHA
avatar
Genin
Genin

@

_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum