Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines


Convidado


Qua 20 Jun - 11:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ NPC - INVASÃO ] Punições

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ NPC - INVASÃO ] Punições - em Sex 18 Maio - 15:59



—— E onde vamos encontrar tanto sacrifício? —— questionava um homem em gritos.
—— Não é óbvio rapaz? Liberte aqueles dois e ordene que sigam a Konoha, é o único jeito —— respondia.

[...]

Caminhavam com frieza naquela quente tarde de primavera, o fim do inverno tinha se dado, e agora o frio não era mais incomodo para aqueles dois irmãos, em passos lerdos avançavam ainda mais sobre a fronteira e planejavam aos diversos ataque e formas de torturas que iriam aplicar, ambos só pensavam e assimilavam a morte e sacrifício para seu deus, enquanto avançavam cobertos pelo capuz, uma autoritária mulher ousou questionar para onde iam, uma jounin de Konoha que tentava evitar a entrada de estranhos com a recém noticia, mas antes mesmo que a mulher fosse capaz de reagir, o golpe lhe atingiu e lhe ceifou a vida.

Já na noite alcançaram as muralhas que protegiam a Konohagakure, de longe conseguiam visualizar perfeitamente aos guardas terrestres, a barreira sensorial que protegia ao vilarejo não tinha conseguido detectar aos invasores — eles sabiam exatamente o que fazer. Avançaram em meio as sombras arrancando fora aos pescoços dos jovens guardas, seus corpos caíram ao chão como se fosse apenas objetos descartados, estranhamente um colar em que carregava brilhava toda vez que os irmãos matavam alguém, os guardas que permaneciam no topo do portão captaram a invasão e correram para chamar socorros e tirar os civis de perto do local, em meio a risadas a dupla permanecia ali, parada, desfrutando do sangue dos mortos e desafiando a Konohagakure —— Quem vai nos deter? —— gritavam em sincronia.


Consid.:
-- Invasão ocasionada graças ao atraso em iniciarem um EPISÓDIO. Já estava avisado que as consequências por ignorarem aos episódios são graves, e essa é apenas a primeira delas.

-- Defensores terão 48 horas para entrar no tópico.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 10:59


There are survivors, they're coming home

HP: 950/950 軍師 CH: 1300/1300 Stamina: 0/6


A incomum movimentação no vilarejo chamou a atenção de Tenshin, que saía de sua casa e ia na direção oposta de onde os habitantes de Konoha corriam. O perigo, ao garoto, era desconhecido. Ele apenas sabia que pessoas tinham sido mortas e que, aparentemente, por dois ceifadores, como ouvira nos gritos dos desesperados.

O jovem Nara percebera a confusão quando estava em casa com dois amigos, prestes a adentrar em uma missão. Saíra na rua para investigar e esbarrara com Sarutobi Yahiro, com o qual partiu num treinamento intensivo para enfrentar quaisquer que fossem os desafios que agora adentravam a vila.

Ele pressentira um evento assim. Algo estava vindo e, finalmente, veio. O Hokage não estava ali; a força militar estava profundamente defasada. Sobrava para ele, e para os outros recém-admitidos chunin e genin, proteger a Folha.

Tenshin chegava próximo aos setores do portão e era cauteloso. Não sabia o que estava por vir, então mantinha o passo lento a partir dali, sempre se recostando em paredes e protegido por sombras.

Observou então as figuras encapuzadas. Tinha sido o primeiro a chegar, mas aguardaria reforços. Os corpos dos guardas podiam ser vistos no chão e se os guardas não puderam pará-los, eram fortes. E estavam em vantagem numérica.

Tenshin esperou, torcendo para que não tivesse sido visto escondido na esquina de um estabelecimento, já analisando tudo o que poderia ser feito para parar os invasores.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: --
- Movimentação: Cheguei no local e escondi-me atrás/na esquina de alguma casa, prédio, barraca, beco, o que for. Esperando reforços.
- Adendos: --

227 palavras de x necessárias. Post 1/x.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

Primeira Habilidade Secundária: Iryoninjutsu

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 12:05


Saindo do quartel de konoha o jovem gennin já não avistava mais ninguém na rua. Talvez estivessem se refugiado como acontecia em casos extremos, torceu pra que essa fosse a verdeda. Sem muita demora o garoto saltou sobre um telhado próximo e dali disparou rumo ao portão sobre as casas que apareciam pela frente. Aquela hora Tenshin já devia ter chego ao portão principal, quem sabe até ter entrado em combate com os invasores visto que ele saía bem antes do que o menino. "Esteja bem meu amigo, estou indo." A preocupação era grande, tanta que ele aumentou o seu ritmo sem alcançar sua velocidade máxima.

Poucos minutos depois parou sobre o telhado da casa mais próxima da entrada mirando diretamente até ela. Via dois caras com foices enormes parados mas ao olhar a volta nada via, nem ninguém. Pergunta-se se seu companheiro tinha se atrasado, ou quem sabe estava escondido apenas observando. Enfim, no momento somente observar podia, pois sem mais pessoas para auxiliar acabaria caindo e assim suas história chegaria ao fim.

HP: 775/775 CH: 875/875 ST: 0/7


Considerações:
-Vim direto do quartel general sobre os telhados de casas. Parei na mais próxima do portão me mantendo fora da vista dos homens.
-Minha velocidade de movimento até parar foi de 20 m/s.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 14:48





Uma série de gritos eram consideravelmente desagradáveis aos ouvidos da pequena chūnin, que detestava poluição sonora. No sereno daquela noite, que para o agrado da garota deveria ser fria, pairava sentada sobre os telhados de um prédio relativamente alto de seu vilarejo quando percebeu uma movimentação estranha vinda das muralhas que circundavam Konoha. No meio de diversos saltos entre as casas que estavam no caminho daquela região conturbada, dado uma distância consideravelmente adequada para a garota repousar, ela viria a enxergar líquidos avermelhados derramados no solo de concreto de seu vilarejo, certamente uma matança estava acontecendo mas não fazia ideia de quem poderia estar sendo tal ameaça para seu vilarejo. No entanto, os dois indivíduos não pareciam estar se importando de serem notados, dado seus gritos anteriores, que buscavam ironizar e desafiar os shinobis da folha. Toda aquela movimentação poderia ser útil para a garota não ser notada ainda, para que assim, pudesse analisar com mais cuidado o nível dos oponentes que enfrentaria. A lua que iluminava o vilarejo neste dia estava especialmente brilhando para os rapazes, que julgavam a vida dos moradores sem ao menos demonstrar algum sentimento, exceto o de prazer. Uma chaminé era o que supostamente bloquearia a imagem da garota aos olhos de seja lá quem estivesse nas muralhas, todavia, com um chakra elemental ela podia moldar uma segunda figura de si mesma, a qual faria o papel de uma possível representante de sua presença, que não esperava ainda ser efetuada. Sua segunda figura desceria daquela casa e se aproximaria um pouco mais dos indivíduos mas ainda buscando não ser notada, então percorreria o caminho entre as sombras que as casas faziam em meio aquela escuridão a qual dependia apenas do brilho do luar para enxergar. Sua audição funcionava melhor que seus olhos e então, a garota não se preocupava com possíveis falhas de seus sentidos, visto que em algum momento os aldeões do vilarejo já teriam evacuado o local e parariam com os barulhos. Movia-se sorrateiramente buscando não fazer nenhum som demasiado, até alcançar uma posição atrás de uma das casas mais próximas, Hipátia buscava além de identificar o poder de seus oponentes, identificar a presença de ninjas aliados.



HP: 400/400
CH: 313/313
ST: 00/03
Mizu Bunshin Ch.: 313/313
Cons:
→ Roupas como no gif, possuo kunais e senbons de fácil acesso localizadas nas mangas do kimono.
→ Hipátia verdadeira localiza-se em cima de uma das casas descrita, e sua clone no chão atrás de uma pequena casa. A primeira, há 40 metros dos indivíduos, enquanto a sua clone, 20 metros.




Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
06/08 – kibaku fuuda
05/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

_______________________

Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:08


Tenma acabara de realizar sua primeira missão como Gennin, e com o convite de seu mais novo amigo, Kimui, eles saíram da academia em direção ao campo de treinamento. Caminhando até lá ele percebeu um movimento estranho, pessoas correndo desesperadas, pareciam querer fugir de algo. "Oque é isso?"-Indagou-se, logo subiu no ponto mais alto que conseguiria, para observar de onde aquele movimento vinha, talvez o telhado da casa mais próxima seria o ideal -Veja Kimui! Parece que estão correndo do portão! Vamos lá ver oque é! -Independente da resposta de seu amigo ele sairia correndo pulando de telhado em telhado, na direção oposta daqueles que estavam fugindo.

Ao se aproximar do portão, ainda pelos telhados das casas, se depararia com alguém não muito longe, um garoto de cabelos pretos, tão jovem quanto ele, aparentava ser um ninja de Konoha, Tenma iria se aproximar cautelosamente, sem chamar muito a atenção e iniciaria um diálogo com o mesmo -Cara oque está acontecendo? -Ao realizar a pergunta, ele olha para o portão, quando consegue ver dois homens encapuzados, com enormes foices em suas posses, e alguns cadáveres, que aparentemente eram de ninjas da folha, surpreso, talvez espantado ele diria, direcionando sua fala ao jovem no telhado e a Kimui -Que merda é essa? Invasores? Oque vamos fazer? -Ele diria baixo, pois aparentemente eles ainda estavam longe da visão daqueles dois, e esperando uma resposta positiva de alguém já que o nervosismo começava a bater.

O garoto estava realmente espantado, talvez um misto de medo lhe tomava conta, pois nunca havia se deparado com tal situação, e ele era apenas um Genin, oque poderia fazer com aqueles dois que passaram pelos guardas facilmente?! Pensar no pior só atrapalhariam as coisas, não era hora pra isso, ele manteria sua calma, mas eles estavam ali sozinhos, apenas 3 Gennins. A coisa mais sensata era se manterem ali, longe da visão do inimigo e aguardando por reforços. A única coisa que veio a cabeça de Tenma foi ativar seu Byakugan, e fazer uma busca com ele, em um raio de 50 metros, para realmente confirmar se eles eram os únicos que ali estavam. E caso fosse possível, enxergar mais alguém, logo informaria aos outros dois Genins que estavam com ele.

HP-300  | CH-275 [-5]= 270  | ST-0|2

Considerações:
-A posição tomada seria a mesma de Yahiro.
-Caso algum aliado, ou inimigo estivesse em um raio de 50 metros a minha volta, seria capaz de vê-los, logo informando a suas posições aos meus companheiros.(Kimui e Yahiro)

Bolsa de Armas::

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Habilidades Utilizadas:


Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

_______________________

Ficha | M.F | M.S

avatar
Genin
Genin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:35



Na trilha para o campo de treinamento junto ao seu mais novo amigo, Kimui, assim como ele, percebeu uma movimentação estranha em relação às pessoas, que corriam pelas ruas pelo caminho contrário ao portão da vila. Era algo estranho, e provavelmente alguma coisa importante estava acontecendo por lá. Ele, ouvindo o chamado de Tenma, porém com um pouco mais de esforço, conseguiu subir em uma das casas e de lá observaria melhor. Depois de instantes, seguiria a corrida de seu parceiro também pulando entre telhados. Procuraria manter o passo acelerado para que alcançasse o mais rápido possível.

Ao que seu parceiro parasse, Kimui também pararia. Ainda sobre os telhados, agora mais próximo ao portão, observaria a aproximação de Tenma à um dos possíveis ninjas ali presentes, e também se aproximaria, ficando o mais perto possível dos dois, tentando também manter o silêncio essencialmente presente no local. - Hm... Pelo menos vai ser um treino real... Sussurraria para os aliados, enquanto sorriria. - Mesmo assim... Temos que detê-los... Precisamos unir forças... Falaria quase sussurrando, enquanto sua voz falhava entre as palavras.

Durante todo o tempo presente ali, permaneceria agachado para dificultar a percepção sobre si. Por outro lado, estaria pronto para atacar caso necessário, e estaria atento aos avisos de seus aliados.


HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 00/01
EPT: 01/03
Observações:

EPT: Defeito Estresse Pós-Traumático.
Bolsa de Armas:

Fios: 30 M. - 6 Espaços;
Kibaku Fuuda: 16 - 4 Espaços;
Kemuridama: 10 - 10 Espaços;

_______________________

avatar
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:51

HP: ❲1.050• 1.050) CH: ❲1.150• 1.150❳ ST: ❲00 • 06❳


Estava em minha casa cumprindo com meus deveres, ao termina decido ir caminhar na vila enquanto caminhava percebo um grande alvoroço vários civis corriam para o lado o posto do portão sem entender nada decido parar um sujeito e pergunta o que estava acontecendo —— Ei você ai me explique o que esta acontecendo! —— O sujeito em total estado de panico responde —— Estão atacando a vila! —— E continuava a correr.


Dadas as circunstancias não tinha muito oque fazer apenas me preparar para defender a vila. Retorno para casa para me preparar para parti em direção ao portão onde provavelmente se encontrava os invasores após ter preparado tudo saio correndo em direção ao portão, não demorou muito para conseguir chegar bem próximo do portão pois a maioria dos civis da área haviam corrido provavelmente para os abrigos da vila. No momento não gostaria de me aproximar de meus inimigos, ativei meu byakugan na tentativa de conseguir ver meus inimigos e planejar uma estrategia para deter-los porem do local onde me encontrava não era possível ter visão de meus inimigos com meu byakugan, então me aproximei mais do portão ficando atras de uma das porta que sempre ficavam abertas naquele momento pensei —— "Como um Hokage faz falta nesses momentos" 


Considerações:


- Gastos: --
- Movimentação: Cheguei no local e escondi-me atrás/na esquina de alguma casa, prédio, barraca, beco, o que for. Esperando reforços.
- Adendos: --


Bolsa de Armas 60:

Makibishi: 05
Fios: 10m;
Kibaku  Fuda: 08; 
Kunai: 5; 
Shurikens: 5; 
Jutsus e Habilidades:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Primeira Habilidade Secundária: Selo do Céu

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (02)  

- Qualidades Adquiridas:
✓ Prodígio (3) 
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:53


HP:750 • 750 ❳ | CH:800800 ❳ | ST:00 • 06
Defenda a Folha

O treino dos garotos no dia anterior, tinha sido muito recompensador. Após recuperar suas energias, e tomar um forte café, Asuya sai para sua patrulha na Vila, como um Chunnin. Na ausência do Hokage Albus, o trabalho dos Chunnins eram dobrados. Mas Asuya não se importava disso. Se dirigia então em direção ao portão.

Ao passo que se aproximava, alguns guardas corriam desesperados juntos de outros civis que estavam assustados. Um deles avisava Asuya, sobre invasores no portão. Ao chegar, visualizava uma dupla em pé, ao lado de corpos decapitados. Esperava que seus amigos pudessem chegar a tempo, não tinha como avisar eles. Subia em cima de um telhado de um estabelecimento próximo, e podia também notar um membro da Vila escondido embaixo. - Hey, você. Cuidado, meus amigos chegarão em breve, por enquanto, vamos averiguar a situação e tome cuidado. - Referia a Tenshin, que estava na esquina do estabelecimento.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki dentro do casaco.
- Hip-pouch presa na coxa direita.

Movimentação:
- Parei no telhado do prédio onde Anzai Tenshin estava, olhando diretamente para o portão.

Armas:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
Jutsus Usados:


_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:55

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Após acordar-me com notícias de que estaríamos sendo invadidos por 2 jashinistas, fui imediatamente em direção aos portões de Konoha, pronto para a batalha com todos meus equipamentos prontos. ”Será que Hidey e Asuya também estão lá...? Se sim não tenho o que temer, nós conhecemos as habilidades uns dos outros e vimos mais cedo o quão forte estamos ficando” pensei, enquanto estava a caminho. Chegando próximo observei que Asuya já estava no local e fiquei próximo a ele. Além deste, pude perceber diversos outros ninjas de Konoha já estavam no local também, prontos para defender a vila com suas vidas.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
HP: 925/925
CH: 1100/1100
ST: 00/06



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:58




Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 950/950

Chakra: 2600/2600

Stamina: 0/5

Velocidade: 2

Força: 0

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 0/0

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 0





Uma grande quantidade de pessoas podia ser vista correndo. Elas pareciam assustadas. Provavelmente algo ruim havia acontecido, presumia Alice ━ Mas eu ainda não fiz nada! ━ Exclama a garota para si mesma. Seja lá o que tivesse ocorrido, era injusto alguém ter tentado roubar o seu dia de brilhar, então ela, obviamente, decidiu seguir a direção oposta das pessoas que corriam.
[...]
Enquanto se aproximava, para que ela ainda pudesse ter um tempo de analisar a situação, ela foi se escondendo com o corpo das pessoas correndo, até chegar à uns quarenta metros de distância, subindo pela parte traseira da parte que ficava de frente para o portão da vila, que é de onde supostamente via todo aquela barulho, no maior imóvel que encontrasse para ter uma visão ampla de toda a região, enquanto sempre usava a beira elevada do local para esconder o corpo, exceto pelos olhos. A barreira era grande o suficiente para Alice nem precisar se abaixar.
Encima de todas aquelas pessoas, ninjas aliados que não pareciam correr podiam ser vistos escondidos sobre telhados, casas, etc. Tudo que ela podia esperar é que a morte de algum dos times fosse rápida, para que ela pudesse finalizar aquele baile de sangue ou até mesmo tacar mais fogo na lenha; então para isso, ela ficou a prestar atenção em todos os detalhes visíveis de lá de cima.


Considerações:


❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor. Roupas básicas da Alice in Wonderland (Como na foto de avatar).

❣️ Minha personagem só veio se escondendo de pessoa em pessoa, até ter tido a oportunidade em subir no maior prédio visto na região, que possuía uns quinze metros de altura e ficava à uns quarenta metros de distância dos invasores. Lá de cima dava para ver bastante do que seria o suposto campo de batalha e ela, como uma cobra, está pronta para dar um bote a qualquer momento.


Jutsus:

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.


_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 15:59

Defenda a Folha

Velocidade: 18m/s 825/825 軍師 1225/1225 Stamina: 0/5



Uma invasão havia começado em Konoha. Dois homens haviam sido avistados no portão realizando barbaridades contra os camponeses. Era fato que a defesa da Vila era de essencial necessidade e a posição e Hidey como chunnin exigia dele que se prontificasse para a defesa.Ele se dirigiu em direção aos Portões da Vila, seguindo com seus companheiros de time para defender a Vila.

Chegando o mais silenciosamente possível até os portões, se colocou em um telhado junto a Akira e seu companheiro Asuya.




Considerações:

Estarei no telhado ao lado de Asuya e Akira.

Bolsa de Armas:

Bolsa: Espaço 40

01x Töken
04x Hyorogan:
02x Zoketsugan:
14x Kunai
10m Fios Ninja
10x Hikaridama:
10x Kemuridama:
12x Kibaku Fuuda:

Bolsa inicial:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)





(C) Ross



_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 16:00


O aviso chegou aos ouvidos do fantástico ninja pouco depois da primeira aparição dos inimigos, transtornando muitos civis que correram buscando esconderijo nos abrigos da vila, localizado na enorme montanha onde os rostos dos líderes anteriores era esculpido, mostrando a face bizarra de todos. No mesmo instante, prezando pela super paz, o incrível ninja ajeitou a bainha de sua katana na cintura, armando-a entre o cinto de fivela desenhando o número nove e sua roupa, um manto escuro cobrindo totalmente seus músculos bonitos e definidos. O salto seguinte, projetando um risco por entre as construções da vila, apenas mostrou a grandiosidade das habilidades daquele hábil espadachim cujas habilidades ninjas eram superiores aos de muitos outros. A vila possuía um sistema defensivo fantástico, porém, burro. Dependiam demais de variáveis humanamente fáceis de alterar.

Indiferente aos acasos do destino, ele continuou. Galante, poderoso, os cabelos completamente negros e opacos batendo contra o vento. O cavaleiro se aproximou, encarando no horizonte as duas figuras grotescas dos invasores. Saltou num telhado próximo dos invasores, equilibrando-se na extremidade da frente, e encarou os adversários. —— Não temam! —— trouxe à tona sua voz firme, porém, angelical. —— Tudo ficará bem agora! Eu derrotarei estes infames! —— o timbre daquela voz poderia colocar em cheque os objetivos dos monstros carregando a morte. Porém, ele não se abateria!

Roteiro por Ryutaro Washū-Furuta

Ryutaro; 825/825 825/825 00/08

Consid.:
Exatamente como no Avatar, fora o sangue.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Usados:
--

_______________________



君と見た世界のはじまりを
"On the beginning of the world I saw with you"


——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 17:50


——

Os defensores chegavam como verdadeiros covardes, mesmo que enxergassem perfeitamente aos corpos caídos e a barbaridade contra o próprio vilarejo, apenas um reagiu como um soldado, se colocando diante dos inimigos e declarando defesa ao vilarejo — os outros tentavam se esconder nos demais locais, mas eram tão novatos num combate que pouco adiantou, a maioria estavam em locais altos que chamava atenção facilmente, ou faziam barulhos desnecessários — com visão e audição aguçada os irmãos logo detectaram a grande parte dos inimigos em campos e apenas sorriram um para o outro —— Vamos usar aquilo logo? —— perguntava um dos irmãos, logo recebendo a sua resposta —— Vamos ——.

Uniram as mãos direita e criaram a selos com as esquerdas, os corpos se tornavam extremamente negros com partes vermelhas; se uniram em apenas uma horripilante forma avermelhada, os olhos estavam totalmente esbranquiçados, os reflexos se tornaram superiores e a força e velocidade absoluta, as chamas negras surgiam em volta do corpo, o poder da morte tomava conta deles. As habilidades do novo modo logo se revelaram, o olfato conseguia sentir perfeitamente ao cheiro de sangue de cada um dos ninjas ali presente, quase como ninjas sensoriais sentiam a chakra. A espada girou rapidamente liberando as chamas negras que percorreriam rapidamente todas as direções, quando tocasse ao solido explodiriam destruindo a tudo em volta.

Os irmãos não tinham parado ali, deram uma ofensiva para o homem ali revelado em busca de eliminá-lo logo pelas barbaridades faladas —— Mataremos todos essa noite —— diziam em meio ao ataque. Antes mesmo de alcançar ao espadachim, pelas sombras. surgiriam dois iguais que buscariam aos grupos de maior número, para uma eliminação rápida com suas foices revertida de fogo negro.


Consid.:
-- Invasão ocasionada graças ao atraso em iniciarem um EPISÓDIO. Já estava avisado que as consequências por ignorarem aos episódios são graves, e essa é apenas a primeira delas.

-- Entradas novas bloqueadas, tempo de W.O para os participantes são de 24 horas. E será obrigatório um resumo do post nas considerações.

-- Enquanto chegava iam sendo detectados por audição e visão aguçada, visto que a maioria estava em locais altos ou fizeram barulhos sem necessidade, mas isso pouco muda na ofensiva.

-- Todos deverão inicialmente se defender das chamas negras explosivas que percorrerá todas as direções, em velocidade 04. Mais informações na descrição da técnica. A segunda ofensiva será: Os originais irão em direção a Lilith, um clone irá mascaradamente em direção ao grupo de Anzai e outra ao grupo de Yahiro. O original irá em velocidade 05 e os clones velocidade 04. Ambos com força 05 nos ataques, e com as espadas revertidas de fogo (causará queimaduras de 2º grau.)

-- Leiam as descrições, existem coisas contidas nelas que não estão na narração. E caso esteja um pouco confusa podem enviar MP para ajudar a resolver os problemas/dúvidas.

-- Aparência da arma, e NPC é de Kazeshini do anime Bleach, caso queiram mais descrição podem levar em conta as aparências de lá (estão também presentes no gif acima).

-- Qualquer dúvida enviem MP, ou peçam para o DelRey/Karma me enviar uma mensagem.

Algumas anotações importantes sobre os posts de cada um:
Yahiro - Letra do template muito pequena, se possível aumente.
Hipátia - Quase impossível ler suas considerações, se possível aumente para evitar erros.
Levishh - Byakugan consome stamina, então desconte próximo turno (caso não descanse).
Axle - Mesmo que Levishh.
Alice - Código aberto que está prejudicando a todos com essas irritantes estrelas caindo, limite isso apenas para seu spoiler ou retire o código de vez, caso contrário irei desconsiderar você do evento. Pode até mesmo editar ao post anterior a esse, para resolver a esse problema.
Descrições:

Kazeshini Spirit
Rank:
S
Descrição: O espírito de Kazeshini assume a forma de um homem moreno magro ainda bem tonificado com longos cabelos negros, semelhante a uma sombra, com faixas cinzas escuras de embrulho de pano em torno de sua parte inferior do corpo, braços, pescoço e ombros com botas de harmonização. O contorno vermelho ao redor de seu corpo também é visto frequentemente a piscar. Esse modo só pode ser utilizado por uma dupla, sacrificando aos corpos físicos para se tornarem puro espirito, nesse modo suas habilidades e reflexos se tornam superiores à de ninjas comuns, golpes físicos ainda podem lhe atingir mesmo no modo espirito, mas ilusões não conseguem alcançar ao plano em que vivem. Caso consigam matar a pelo menos duas pessoas, as almas da dupla não serão consumidas, dizem que apenas seguidores de Jashin conseguem alcançar tal habilidade, após milhares de sacrifícios em nome do possível deus, mas isso é apenas a uma lenda nunca confirmada.

Kazeshini Foice
Rank:
S
Descrição: São duas foices unidas por uma corrente que podem ser utilizadas como hélica, quando giradas rapidamente. São feitas exatamente para ceifar vidas diferente das foices normais que os servos usam que servem para adquirir ao sangue e tortura. São afiadas e podem alcançar facilmente uma distância de trinta metros caso utilizadas com as correntes, foram criadas e são utilizadas pelos maníacos irmãos Jashins, e só podem ser acessadas quando estão no modo Kazeshini, não se sabe ao bem se as foices possuem alguma habilidade especial.

A
Rank:
B
Descrição: O ataque massivo de chamas negras, ao girar suas foices as chamas percorrem a todas direções em formas de pequenas bolas de fogos, queimando e destruindo a tudo. Normalmente as chamas não podem ser apagadas por água comum, mas pelo baixo rank não resistem a técnicas de suiton do mais alto nível — rank s —. As chamas possuem a cor alaranjada em sua forma normal, mas ao entrar no mundo espiritual e deixa-lo elas passam a se tornar negras e ganham uma concentração de energia destrutiva, que ao entrar em contato com coisas sólidas explodem em um raio de cinco metros, queimando a tudo ali, e causando a queimaduras de segundo graus quando em contato com a pele.

_______________________


Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
avatar
Narrador
Narrador
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 19:50


They float in darkness, they're not alone

HP: 950/950 軍師 CH: 1170/1300 Stamina: 1/6


O reforço vinha, espalhafatoso. Tenshin ouvira o alerta do shinobi que estava em cima do estabelecimento aonde se escondia, torcendo para que os inimigos não o tivessem escutado, porém, os esconderijos tinham sido descobertos, e os inimigos tornavam-se mais hostis do que nunca. Eram poderosos, demonstrando sua força ao disparar as bolas de fogo na direção de cada um dos aliados à Konoha.

Com seu raciocínio aguçado, contou as esferas quando elas foram disparadas, totalizando onze. “Tenho dez aliados, ou onze é máximo de ataques desse tipo que eles conseguem fazer”, pensou, anotando aquilo mentalmente, para usar posteriormente. Tinha que lidar com sua própria defesa.

Sentiu o chakra esvair-se por sua garganta, e repeliu o refluxo de lama que invadia sua boca, vomitando o elemento marrom ao mesmo tempo que executava os selos da técnica.

- Doton: Tajū Doryūheki – As múltiplas paredes de terra se ergueria e estariam dispostas em formato de um grandioso “A”, com a conexão dos traços virados para Tenshin. Seu intuito era abater a bola de fogo com a “barra de baixo” enquanto a provável explosão seria contida pelo triângulo formado. Técnicas de fogo costumavam explodir; as suas, pelo menos, explodiam.

Para obter visão do restante dos acontecimentos, selava em sequência outro jutsu do estilo terra, Doryū Jōheki, que o elevaria por meio de uma pilastra de terra que seria criada abaixo de seus pés, pondo-o a altura do telhado do estabelecimento aonde encontraria com o ninja encontrado anteriormente, Asuya Shiin, e quem quer que estivesse com ela, estando a aproximadamente oito metros de distância deles. Enquanto sua pilastra o elevava, preparou um Kawarimi no Jutsu, optando por evitar as surpresas que poderia ter ao conseguir visualizar o que vinha depois das bolas de fogo.

- E aí, pessoal!

Ali, já poderia ver o clone avançando, e cuspiria seu dragão de fogo contra ele, esperando que seus aliados não adentrassem na frente da técnica – nem diminuíssem seu poder com elementos contrários ao dele, tampouco tivessem sido atingidos pelo ataque anterior.

Eram quatro contra um clone, eram onze contra dois invasores. Seria uma vergonha não os vencer.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Resumo do Post: Fiz uma barreira em forma de "A" (19m/s), para bloquear a bola de fogo. Fiz uma pilastra de terra abaixo de mim (15m/s), para subir até a altura do telhado do estabelecimento onde estava escondido, obtendo visão dos inimigos e aliados que estava na lateral. Preparei o Kawarimi no Jutsu. Utilizei o Goryuka no Jutsu (15m/s) para atacar o inimigo.

- Gastos*:  Doton: Tajū Doryūheki -75CH. Doton: Doryū Jōheki -37CH. Kawarimi no Jutsu -00CH. Katon: Gōryūka no Jutsu -18CH. +1 no contador de Stamina.
- Adendos: Considerei que eles (Jashinistas e clones) estão a aproximadamente 25m de mim, então em 1s eu conseguiria criar as barreiras, subir, vê-los e cuspir fogo, e então ele, com Velocidade 4 (18m/s), estaria próximo o suficiente para nos atacar. Outra dúvida que tive foi quem ele atacou exatamente do "grupo", visto que não estávamos juntos até então, sendo que eu estava no chão e os rapazes no telhado (Hime e outros).

*Gastos diminuídos pela qualidade Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu OU Perito em Katon.

(CLIQUE) IMAGEM PARA ILUSTRAR O QUE EU FIZ, NÃO INCLUINDO AS BOLAS DE FOGO QUE VIERAM NA DIREÇÃO DOS OUTROS (CLIQUE)

350 palavras de x necessárias. Post 2/x.

Bolsa de Armas 17/20:
Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.


Kawarimi no Jutsu

Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Primeira Habilidade Secundária: Iryoninjutsu

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Dom 20 Maio - 21:18


Ambos os homens estavam a vista sem fazer nada até o momento como se estivessem procurando algo ou quem sabe alguém? Enfim, uma voz pegou-lhe de surpresa levando-o a agir por puro reflexo levando uma kunai na direção do som. Por pouco não fincou sua arma no ninja que aparecia perto, pausou rapidamente ao ver o simbolo da folha em sua testa. O novo companheiro de vila estava curioso querendo saber o que realmente estava acontecendo no local. Tal pergunta não precisava ser respondida, pois estava muito óbvio. Sangue de ninjas de konoha criando poças no chão, isso mostrava que estavam sobre forte ataque. Yahiro apenas sinalizava com a mão para que ambos se afastassem um pouco, pois certamente precisaria de espaço para se defender.

Seus olhos retomaram a visão sobre os homens e o que viu lhe surpreendeu. "Mas que é aquilo." Tentava entender como os dois homens agora haviam se tornado um, tendo um tipo de metamorfóse inexplicado. Seu corpo agora possuia uma coloração diferente, como se seu corpo tivesse se banhado no sangue dos mortos. Ainda sim não satisfeitos os oponentes giravam, que agora eram um único, sua foice tomando uma cor negra se movendo como chamas. Agora bolas grandes seguiam em todas as direções. Naquele momento crítico com dois novos comanheiros ao lado se viu obrigado a fazer algo. Foi então que ergueu sua palma na direção da esfera gerando uma barreia flamejante pronta a defender-lhes. Apesar do seu rank o tamanho de barreira era grande, sendo três de altura por quatro de largura, talvez sendo o suficiente para mante-los a salvo.

Sua atenção não deixou o inimigo o que possibilitou de vê-lo se multiplicar em mais dois de si. Aquele seria um jutsu de clonagem simples ou algo mais diferente, se perguntava levando em conta suas habilidades nunca vista antes. O mais novo oponente disparou em direções diferentes, um deles seguindo na direção dos três gennins. Certamente teriamos problemas com sua aproximação e por isso manteve sua barreira a frente de todos dando uma única ordem para os outros dois garotos. -Saiam daqui, já! O tom foi intenso e firme, sendo entendido como ordens. Não tinha muito tempo, o inimigo já estava ali a sua frente já lhe desferindo um golpe, esse que seria amparado pela barreira. Ainda sim seu corpo fervia em chamas intensas, transformando o garoto em uma entidade demoníaca. O par de asas que saíam de suas costas se estenderam contra o inimigo na ânsia de acerta-lo.


HP: 775/775 CH: 875-25-25=825/875 ST: 1/7


Considerações:
-Velocidade de movimentos 21 m/s
-Ao ver a bola de fogo vindo ergui uma barreira de fogo a nossa frente para nos proteger.
-Mantive a barreira até o ataque do clone que vianha contra a gente. Enquanto ela estava nos protegendo mandei os garotos sairem dali.
-Eles saindo ou não ativei minha armadura tentando acertar o inimigo com as quatro asas.
-Meus jutsus possuem o dano e a defesa dobradas devido a minha maestria elemental.
Jutsus Usados:

Katon no Tate
Rank: Variavel / Rank B usado
Alcance:
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Descrição: Yahiro aponta a palma de sua mão na direção do ataque que se dirige até ele erguendo uma barreira de fogo para defende-lo ou até mesmo seus companheiros. Tal chakra é intensificado gerando uma parede defensiva a frente do seu usuário, gerando uma barreira contra qualquer ataque. Está é uma técnica cuja desvantagem elemental não existe. Como seu usuário é um Sarutobi o mesmo possui um fogo mais potente não tendo a desvantagem contra o elemento suiton. Tal defesa cobre uma área de 180 graus. Além disso ela também pode gerar queimaduras no oponente caso ele entre em contato com a barreira.
Rank: C A barreira toma uma altura de até 2 metros com 3 de largura.
Rank: B Sua altura chega até 3 metros por 4 de largura.
Rank: A Pode se estender até uma altura de 4 metros por 5 de largura.
Rank: S Pode alcançar uma altura de até 5 metros por 6 de largura.


Fenikkusu no Yoroi
(Armadura da Fênix)
Rank: Variavel / Rank B usado
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental
Descrição: Yahiro após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento fogo com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo além de sua boca. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o fogo criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoniaca, com chifres e garras e dois pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o fogo afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de fogo que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C as asas odem se prolongar até cinco metros de distância, se expandindo no máximo até 2 de largura e 5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 10 metros de distãncia e 2,50 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 15 metros de distância com até 3 m de largura.
Rank S: As asas se estendem até 20 metros de distância chegando até 3,50 m de largura.
O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

Template:

Código:
<center>
<div style=' width:500px;font-size:13px;font-family: century gothic;text-align:justify; '>[blur][font=Times New Roman][color=darkred]

[center][color=#ff0000]HP: 775/775[/color] [color=#0000ff]CH: 875/875[/color] [color=#009900]ST: 0/7[/color][/center][/color][/font][/blur]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"][/spoiler]
[spoiler="Armas Levadas"]Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)[/spoiler]
</center>



Ficha / Banco / M. Ficha / M. Status / C.Compras
avatar
Genin
Genin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Seg 21 Maio - 15:18





Atrevia-se, a garota dos cabelos negros ante um ataque hiper-massivo, cujo poder de destruição percorria aquela atmosfera numa incrível velocidade. Seus olhos dilatavam-se mediante a luz alaranjada que podia ser visualizada percorrendo o caminho do portão, para as casas onde tinham diversos ninjas de seu vilarejo, que provavelmente também estariam lá para fornecer o apoio necessário contra os invasores. A perfeita imagem da garota, cuja massa era constituída exatamente do elemento básico “Suiton”, era facilmente explodida por aquela chama assoladora, evaporando toda a água que tinha moldado cada centímetro de seu corpo.
A pequena garota podia ver tamanha destruição percorrendo seu querido vilarejo, devastando cada móvel, cada arbusto, cada detalhe daquela área que circundava o portão de sua aldeia, e então, magoava-se. Os anos passados nesse ambiente definitivamente lhe fez com que aprendesse a gostar de morar lá, e ver aquilo sendo destruído lhe proporcionava sentimentos ruins. Todavia, não podia ser destruída também. De imediato, após os movimentos necessários que suas mãos faziam, elas posicionavam-se direcionando às chamas e, a partir de suas mãos, uma cúpula gélida em formato circular era moldada ao redor da garota, não deixando nem um pequeno espaço sequer. Era uma verdadeira esfera de gelo que circundava toda a área aos seus arredores, aquilo supostamente serviria para protege-la de possíveis danos que a explosão poderia causar a ela, visando fazer com que as chamas batessem em sua cúpula e fossem barradas sem ultrapassa-la, se tudo ocorresse como desejava, elas seriam consumidas e nem sequer compartilhariam o mesmo ar que a garota respirava de dentro daquela esfera, isto é: funcionava como um abrigo para a garota.

Os sujeitos responsáveis pela destruição feita demonstravam um grande poder, mas não se deixava sentir abalada, seu psicológico buscava manter a calma em que estava há dezenas de minutos atrás, quando estava meditando em cima de uma das casas antes de chegar no tumulto, pois sabia que o desespero só gerava mais desespero, e conseguintemente a destruição. Quando finalmente aquelas chamas fossem totalmente consumidas, a quase-destemida garota moldaria novamente um similar a sua figura, mas desta vez estava friamente determinada em causar algum tipo de dano em um dos seres agentes daquela destruição que ocorria em seu vilarejo. Do local em que estava, ainda no telhado de uma das casas, o invólucro glacial era desmontado para que a sua semelhante pudesse rumar para afrontar seu oponente, enquanto a garota real, tomava mais distância saltando entre as casas e pairando em um outro telhado, de alguma casa provida de uma altura que julgava ser adequada.

Corria... seus longos cabelos balançavam em meio a resistência do ar, que atuava como sua oponente assim como os dois homens que estavam naquele portão. Seus finos e esbranquiçados braços moviam-se de acordo com seu movimento, para lhe garantir maior equilíbrio, exceto por um pequeno momento onde a clone anexou, escondidos papéis por dentre suas vestes. A sua respiração era rápida, dado a movimentação demasiada que seu corpo fazia, seus passos rápidos trilhavam aquela enorme distância que havia entre sua posição anterior e o portão, onde os homens estavam investindo contra um de seus aliados da folha. A clone fazia a corrida pela rua principal, que levaria-a diretamente ao seu destino: o campo onde a guerra ocorria, onde aquelas chamas surgiram, onde o ponto final definitivamente havia de ser traçado. Os passos da pequena figura de exata semelhança a Hipátia, se tornariam mais velozes quando uma distância de vinte metros fosse a correspondente entre ela e os homens que vieram em busca da destruição. O jutsu anterior, traçava um grande abismo entre os poderes entre a jovem chunin e aqueles homens, no entanto, sabia que com todo o seu espirito e determinação, daria o seu melhor para poder destruí-los. Este era o objetivo dela naquele campo da morte.

Seus passos não iriam cessar em nenhum momento até que seu ataque fosse efetuado, observar a velocidade com que os dois estranhos homens investiam contra seu aliado lhe atribuiu uma noção sobre o quão rápido eles eram. Competir velocidade decerto não era o que a garota faria, naquele momento, mas sabia que podia usar isso a seu favor. Ao perceber que atingiu uma distância oportuna, a garota jogaria duas senbons na direção de um dos inimigos, exatamente na altura de seus pontos vitais na região do tronco - o coração e suas respectivas artérias - sendo que a segunda das agulhas viria um pouco atrás da primeira, mas ambas em sua máxima velocidade. Sabia que aquele ataque podia ser facilmente desviado pelos experientes ninjas, no entanto, continuaria correndo na direção dos homens, percorrendo em zigue-zague com uma réplica ilusória, com o objetivo de desviar de possíveis contra-ataques, maximizando a chance de seu golpe ser feito, estava decidida em saltar para o lado trocando de posição com sua réplica, visando confundi-lo. Todo o impulso que conseguiu em sua corrida seria utilizado neste momento, onde a pequena ninja em conjunto com sua réplica ilusória, saltaria na direção de um dos homens desferindo um soco na altura de seu crânio, ambas ao mesmo tempo.  

HP: 400/400
CH: 288/338
ST: 01/03
Mizu Bunshin CH: 283/338

Considerações:

→ Errei nos status no post anterior, então arrumei neste. (tenho 675 de Ch → 1º post: Mizu Bunshin no Jutsu (-25); → 2º post: Hyōgan Dōmu (-50) Mizu Bunshin (-25) Shunshin no Jutsu (-5 do clone) Bunshin no Jutsu (0).
→ Roupas como no gif, possuo kunais e senbons de fácil acesso localizadas nas mangas do kimono.
→ Imediatamente ao ver as chamas vindo em sua direção (estava a 40 metros então podia ver bem) Hipátia verdadeira fez o Hyōton: Hyōgan Dōmu (raio 6m), que a circundou para proteger-se, em máxima velocidade (creio que seja relevante mencionar a velocidade do jutsu: 15m/s a vel. de hipátia é de três pontos). Sua clone, que estava alguns metros a frente, foi obliterada pelas chamas.
→ Hipátia verdadeira localiza-se em cima de uma das casas 40m do portão, fez uma nova clone e recuou mais vinte metros para trás, ficando 60m dos Jashins, e para ser mais preciso com as distâncias, 72m do prédio onde Alice está. Procurou ficar em uma casa com 15m de altura, para que pudesse de lá tentar observar tudo que ocorria no campo de guerra, seus respectivos oponentes e aliados (na medida do possível).
→ A clone percorreu a rua principal que levava ao portão (vel. 3), ativou Shushin no Jutsu faltando 20 metros dos Jashins (ficando com velocidade 4). "anexou, escondidos papéis por dentre suas vestes" A clone escondeu dois kibaku fuudas no seu kimono, que hão de explodir caso um dos Jashins se aproxime o suficiente para ser pego na explosão e sofrer sérios danos (algo próximo de três metros, creio eu).
→ Após ficar há 8 metros dos Jashins, a clone lançou 2 senbons, e então se aproximou mais um pouco em zigue-zague e saltou na direção de um deles com uma ilusão (bunshin simples) de si mesma, tentando socar o rosto, mas seu objetivo é explodir-se junto do Jashin quando aproximar-se o suficiente supracitado, estando atenta também em sua audição.
Resumo do resumo: Hipátia original para defender-se criou uma cúpula de gelo em torno de si mesma, depois recuou. Sua clone avançou em direção aos jashins em zigue-zague com uma ilusão e atacou um deles com um soco, mas se explodirá caso consiga aproximar-se o suficiente.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
04/08 – kibaku fuuda
03/08 - senbon
01/05 - shuriken
03/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.


Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

Aquilo que se faz por amor, está sempre além do bem e do mal.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Ter 22 Maio - 2:03

O nervosismo de Tenma perante aquela situação era evidente, podia facilmente ser visto em seu rosto, o jovem não tinha nenhuma experiência no campo de batalha, afinal recém havia se graduado um Gennin, pouco poderia ser feito por ele. Mas seu nervosismo logo se tornaria um alívios, pois pudera observar incontáveis aliados se aproximando para a grande batalha que estava por vir. Respondendo ao gesto de Yahiro, Tenma se afastaria do mesmo, cerca de 10 metros.

Ainda com o olhar fixo em seus inimigos, eles de alguma forma se uniram -"Mas que merda é essa?" -seu corpo ficou inteiramente vermelho e de alguma forma, chamas negras surgia de seu corpo, aquilo certamente deixava o jovem espantado, quando nesse momento o inimigo girava sua foice lançando na direção de todos algumas esferas de fogo -Se afaste Kimui! - Foi nesse momento que Yahiro na tentativa de defender a todos criaria uma barreira flamejante a nossa frente, certamente seria por isso que o mesmo nos pedira para nos afastar pouco tempo atrás. Seu Byakugan se manteria ativo e com sua atenção ainda voltada ao inimigo, veria que mais dois seres sairia de seus corpos, o certo a se deduzir é que fossem simples clones, mas eles acabaram de se unir em um, tudo que viria deles a partir dali poderiam não ser apenas simples técnicas.

Um deles viriam exatamente em nossa direção -Saiam daqui, já! - Foi o grito dado for Yahiro, não seria um alerta pois a intensidade e a firmeza naqueles gritos seriam dados como ordem aos outros dois Gennins. Yahiro tentaria parar a investida do inimigo com sua barreira, Tenma possivelmente tendo ciência que seu inimigo estava por vir, iria pular o mais rápido possível, quando com a palma de sua mão direita liberaria um impulso em alta velocidade que geraria uma rajada de vácuo. A intensão seria mirar em uma dos pontos vitais do inimigo e lança-lo para longe dos Genin, seria tomada mais como na defensiva, tentando manter o oponente afastado. " Ele é muito rápido!"

A essa altura, Tenma já teria evidenciado a diferença de forças, era praticamente impossível para ele se defender sozinho, dado a força e velocidades do inimigo, oque antes se tornava alívio, agora voltaria a se tornar desespero, certamente não era para o jovem estar ali, seria uma batalha que não estava a sua altura, e a única coisa que ele pensava naquele momento era em sobreviver, mas sabia que não poderia faze-lo por conta própria, permanecer ao lado de Yahiro poderia naquele momento servir como uma faca de dois gumes, até porque naquela forma o Genin mais experiente precisaria de espaço para lutar sem que ninguém o atrapalhasse. Com seu byakugan ele tentaria localizar os aliados por perto e ficar o mais próximo possível deles.

HP-300  | CH- 270- 38= 232   | ST-2|4

Considerações:
- Corrigi minha stamina que estava errada no post anterior.
- Pelo oque estendi da Qualidade Aguçada, eu teria acréscimo de 1 ponto em velocidade, me movendo a 18m/s, mas caso eu tenha entendido errado, meus movimentos seriam apenas a 14m/s.
- O Hakke Kūshō seria para manter o clone a uma distância segura da minha, caso a barreira do Yahiro não fosse o suficiente para para-lo.


Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

Habilidades Utilizadas:


Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

_______________________

Ficha | M.F | M.S

avatar
Genin
Genin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Ter 22 Maio - 11:59


Kimui arregalava seus olhos ao observar a forma surpreendentemente forte que o inimigo havia tomado, já que mesmo de longe era possível enxergar tamanho breu. Mal teve tempo de se amedrontar, pois ouviu as ordens de seus dois aliados e começou uma corrida por sua vida. Ele certamente não devia ter seguido Tenma até ali, e não devia ter engajado em uma batalha tão acima do nível como esta, já que estava sofrendo para se adequar. De uma maneira ou de outra, estava mais atrapalhando do que ajudando, oque fazia-o ser tomado por um sentimento forte de tristeza e remorso.

"Sou inútil... Me desculpe pai..."

Deslocaria, no momento de sua corrida, certa quantia de chakra para seus pés, aumentando assim sua pouca velocidade em algo levemente maior por certo tempo, além de também proporcionar uma estabilidade maior, devido a outra habilidade usada em conjunto. - Ah! Gritaria enquanto corria, tentando chegar a pelo menos onze metros de distância oposta a sua posição anterior antes que fosse atingido.

Ao atingir minha meta de distância, saltaria do telhado para o chão, e logo após me transformaria, após uma pequena série de selos, em um balde de tamanho médio.


HP: 200/200
CH: 222/225
ST: 01/02
EPT: 02/03

Considerações:

- EPT: Defeito Estresse Pós-Traumático.
- Como não foi citada a distância do inimigo até nós, foi suposto que estivessem ao menos a 50 M, oque me daria tempo de correr.
- Corrigido o limite de stamina.
- Ações realizadas em velocidade máxima, ou seja, pelo menos a uma velocidade de 10 m/s graças ao Shunshin.
- Todas as ações foram TENTATIVAS e SUPOSIÇÕES.
- Resumo: Me afastei de Yahiro e corri em direção à beira do telhado usando o shunshin e do Ki Nobori no Shugyō, logo após saltando dele ainda ao uso das habilidades já citadas. Como descrito, não pararia até conseguir ao menos 11 (Onze) metros de distância de meu aliado, e logo ou durante a corrida acabaria saltando do telhado para o chão. Quando estivesse no chão, realizaria o Henge, me transformando em um balde de tamanho médio, ou seja, do meu tamanho.
- Descontos: CH: 225 - 3 (Shunshin) = 222
- Redução de 25% em todos os gastos de chakra graças à Grande Controle de Chakra.
Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa de Armas:

Fios: 30 M. - 6 Espaços;
Kibaku Fuuda: 16 - 4 Espaços;
Kemuridama: 10 - 10 Espaços;

_______________________

avatar
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Ter 22 Maio - 14:13

HP: ❲1.050• 1.050) CH: ❲1.090• 1.150❳ ST: ❲02 • 06❳


Após me posicionar perto ao portão esperei que os demais ninjas chegassem para defender a vila, não demorou muito alguns ninjas chegaram todos foram facilmente localizados graças a meu byakugan, ao olhar em direção aos invasores avisto dois porem alguns minutos depois vejo apenas um era como se os dois tivessem se unido após juntarem as mãos  tornando-se um ser de coloração negra com chamas em sua volta, o "novo" invasor não demorou muito para desferis um grande ataque —— O invasor girou sua foice e foram geradas varias bolas de fogo  —— O ataque impossibilitou minha chegada perto dos outro ninjas.

Dadas as circunstancias minha unica opção era me defender das bola de fogo que vinha em minha direção ——  Ao ver uma grande bola de fogo se aproximando de mim rapidamente me afastei das paredes e utilizei Hakkeshō Kaiten , visto que o jutsu só funcionava com rotação sendo assim a bola de fogo entraria em contato com meu jutsu e o chakra expelido pelos meus tenketsu em constante movimento e o vento gerado seria capaz de dissipar o fogo  —— Assim pensava eu  —— Caso minha defesa tive-se sucesso iria para frente do portão assim tomando a frente dos demais ninjas que estavam amedrontados escondidos ou sendo um fardo para seus companheiros.    


Considerações:


- Gastos: 1.145 -55 =1.090 (Utilizei do meu Grande Controle de Chakra e Habilidade em Taijutsu) 
- Resumo: Com meu byakugan avistava diversos ninjas chegando para a defesa de Konoha alguns conhecidos por mim( Nos conhecemos no Cs de Konoha) estava 45 m de distancia dos invasores (Considerações feitas por mim afinal não citou nem uma distancia dos invasores), a distancia me favorecia pois consegui-a ver com o byakugan o que acontecia no campo onde se encontrava os invasores. Consegui ver sua "transformação" e avistei o momento que foi lançado as bolas de fogo então utilizei  Hakkeshō Kaiten assim que se aproximaram de mim o chakra em grande rotação seria capaz de dissipar a bola de fogo lançada contra mim caso minha defesa obtivesse sucesso ficaria afrente do portão em uma distancia de 39 m dos invasores
- Adendos: --


Bolsa de Armas 60:

Makibishi: 05
Fios: 10m;
Kibaku  Fuda: 08; 
Kunai: 5; 
Shurikens: 5; 
Jutsus e Habilidades:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Primeira Habilidade Secundária: Selo do Céu

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (02)  

- Qualidades Adquiridas:
✓ Prodígio (3) 
✓ Conhecimento Anatômico (1)

_______________________

 BANCO  |  M.F | M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Ter 22 Maio - 20:14


HP:750 • 750 ❳ | CH:725800 ❳ | ST:01 • 06
Defenda a Folha - Primeiro Ato

O que Asuya temia, já tinha acontecido. A dupla de homens que surgiam no portão da Vila eram de fato os causadores dos problemas. Era uma situação dificultosa. Asuya mesmo com seu egocentrismo não conseguia evitar a preocupação e ódio contra tais. - Hey vocês, que merda estão fazendo aqui? - Não demorou muito, para que Asuya recebesse uma resposta, a altura da audácia de seu comentário. Em poucos instantes, os dois mudavam sua aparência, se tornando um só, e aparentavam ser uma criatura maligna. - Droga, o que esses caras tem na cabeça? - Exclamava Asuya para seu grupo. Uma onda de ataques vinham então.

Bolas de fogo foram lançadas, e só restava a Asuya se defender. - Akira, meus jutsus de vento não terão efeito, me proteja, já sei o que fazer. - Assim, Asuya iria para trás de Akira, usando sua velocidade máxima, pois sabia da técnica de Doton de seu companheiro. Após o ataque ser controlado, Asuya tomava posição novamente, buscando visionar os invasores. Notava então a presença de um clone avançando ao grupo, que agora, contava com um novo membro, que Asuya não conhecia, Tenshin. - Akira, Hidey, irei usar meus dons. - Vendo o clone vir, realizava os selos necessários, e buscava lançar sobre o clone, um Genjutsu poderoso, onde ao levantar seu dedo, o alvo seria imobilizado, onde em sua mente, estaria vendo centenas de corvos sobrevoando ao seu redor, impedindo ele de ter visão sobre qualquer coisa, além de corvos, assim dando possibilidade para seus companheiros atacarem.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki dentro do casaco.
- Hip-pouch presa na coxa direita.

Movimentação:
- Considerei estar a mesma distância que Anzai mencionou, pois eu estava acima do prédio. Vendo o ataque lançado, busquei avisar Akira para me defender, levando em conta que conheço a técnica de defesa que ele possui após termos treinados, e confiei na defesa dele. Em seguida, quando tomei frente para a batalha de novo, saindo de trás de Akira, avistei o clone, e fiz o selo para lançar o Utakata no clone, para causar uma "distração" para o resto do time atacá-lo. Velocidade em 03.

Gastos (todos reduzidos em 25% por eu possuir GCC):
- Utakata: -75 CH, +1 no contador de ST

Armas:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
Jutsus Usados:
Utakata
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.


_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Qua 23 Maio - 13:27

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estávamos todos nós do time ali, apenas faltando nossa sensei, Toph. ”Onde ela está quando precisamos dela...?” pensei. Estava um pouco preocupado, mas imaginei que talvez seríamos suficiente para derrotar os invasores. Subitamente, uma onda de chamas é enviada em nossa direção. ”Usarei-as contra você mesmo!”. Asuya se pôs às minhas costas também, para que eu defendesse o mesmo. Num rápido movimento horizontal com meu braço, fiz surgir um grande escudo de vento à minha frente para defender-me. ”Futon: Fuhakujun!”. Além disso, tentaria repelir as chamas de chakra do oponente, utilizando meu escudo de vento, de volta para ele, que inclusive vinha em nossa direção. Tenshin, um shinobi anteriormente desconhecido para mim, subiu à altura do telhado onde nosso time encontrava-se e realizou alguns selos, enviando em direção ao oponente uma grande cabeça de dragão. ”Ajudarei este shinobi, afinal ele está de nosso lado” pensei, rapidamente movimentando minhas mãos de forma a induzir o chakra Katon da cabeça de dragão com meu chakra Futon, fortalecendo-a tanto em poderio quanto em velocidade. ”Melhor eu me prevenir logo anteriormente... Carneiro, Javali, Boi, Cão, Cobra... Kawarimi no Jutsu!. Logo, fiquei a esperar para ver o resultado de nosso ataque.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Meu jutsu pode repelir técnicas de até Rank-A, fazendo com que as chamas se alimentem dos ventos (Katon > Futon), fiquem Rank A e assim voltem para o oponente com maior poder e velocidade;
-Mesmo que as chamas explodam, o escudo ainda tem poder defensivo de 280 devido à qualidade Mestre Elemental;
-Manipulação Elemental de Futon Rank C;
-Gastos reduzidos pelo Grande Controle de Chakra e Perícia Elemental (Futon).

Gastos:
-50 (Futon: Fuhakujun)
-13 (Manipulação Rank C)
00 (Kawarimi no Jutsu)
+1 Contador de Stamina (Jutsu Rank A)

Resumo:
-Usei Futon: Fuhakujun para criar um grande escudo à minha frente e repelir de volta as chamas como Rank A. Logo depois, usei Manipulação Elemental Rank C de Futon para energizar o Katon: Goryuka de Tenshin, fortalecendo-o para Rank A. Por fim, preparei um Kawarimi no Jutsu.
Jutsus:

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.


Fūton: Liberação de Vento
Descrição Wikia: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.
Descrição Fórum: Técnicas da natureza do vento são cortantes e rápidas, normalmente usadas pela boca ou através do ambiente, podendo variar em escala, formato e quantidade.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
HP: 925/925
CH: 1037/1100 (-50) (-13)
ST: 01/06



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Qui 24 Maio - 10:42




Welcome to Wonderland!

MAD HATTER 狂牛病

Health Points: 950/950

Chakra: 2500/2600

Stamina: 1/5

Velocidade: Máxima!

Força: 0

お前はもう死んでいる!!!

Dupla Personalidade: 0/0

Chakra de Bijuu: 0/0

Chakra Gasto: 0





De lá de cima, Alice era possível ver bastante do que acontecia, mas pelo visto o começo da luta havia alcançado um ápice novo rapidamente. Os “seres” que pareciam estar ameaçando a vila uniram as mãos direita e fizeram alguns selos e no fim os seus corpos tornaram extremamente negros com partes vermelhas; por fim se unindo em uma forma humanoide muito peculiar e após aquela cena de círculo, chamas negras surgiam em volta do corpo novo deles.  E enquanto pessoas ficariam ali paradas para ver o que eles fariam, a menina decidiu recuar, pulando no teto de uma casa à uns dez metros atrás dela, usando agora do grande prédio de onde estava encima como esconderijo. Pena que isso não funcionou muito bem. Um tempo depois foi possível ser visto chamas negras percorrendo rapidamente todas as direções, destruindo tudo em que tocava e se não fosse pelo prédio que estava a sua frente, a menina não tinha ideia de como iria se proteger daquilo.
O seu esconderijo estava meio exposto, mas não ela, já que ela continuou a usar das partes quebradas de seja lá o que encontrava para se esconder e partir para a direita, até que chegasse numa área quase que central, mas escondida.
Lá, Alice sujamente decidiu usar um Genjutsu que provavelmente poderia acabar tanto com seus “aliados” quando com os seus inimigos, mas ela não sentia pena e para que não arriscar?! Ela armou suas mãos para o alto, atrás do grande pedaço de concreto que a escondia da visão de todos e então os deslizou para baixo, como se fosse uma benção caindo de algum lugar e se espalhando.
Com isso, penas começaram a cair por todo o campo de batalha e lá ficava ela, olhando pelas beiradas de onde estava, ainda escondida, para vigiar o que acontecia. Pois tudo que ela queria ver, era o círculo pegar fogo.


Considerações:


❣️ Ela estará o tempo todo prestando atenção ao seu redor. Roupas básicas da Alice in Wonderland (Como na foto de avatar).

❣️ A minha personagem, após ver a transformação dos invasores, pulou uns dez metros para trás, caindo no teto de outra casa, essa bem menor que o prédio e acabou que o prédio serviu como escudo contra as explosões, que como na descrição da técnica não cita o tamanho, considerarei de cinco metros, o que é o suficiente pra destruir casas, árvores, com facilidade, já que elas vem de todos os lados. Após isso ela se direcionou trinta metros à direita, sendo que eu estou me considerando a pessoa que estava mais a esquerda do portão, ficando numa distância de cinquenta metros da localização do primeiro post dos inimigos e de até no máximo 40 de todos os aliados (já que estão todos bem próximos um do outro pelo que parecia, a não ser pelo hipatia que postou estar à 70 metros de mim - agora está 40 -, então estou o considerando o que está mais ao lado da direita).
Meu Genjutsu Nehan Shōja no Jutsu possui na wikia o alcance de "todos os alcances" e considerando a habilidade de Databook do meu char em Genjutsu, hab inata e KG, a ilusão estará alcançando tudo num raio de cinquenta metros, tendo Alice como epicentro. E caso o meu estilo de luta não funcione para essa técnica, pode considerar que selos de mãos foram feitas. Após isso ela voltou a prestar atenção no que acontecia, para não ser pega de surpresa.

❣️ Dificuldade para sair do Gen com Genjutsu no Kai: Rank A ( 5int, 4gen) + Clã Kurama (1int, 1gen) + Hab Inata em Gen (1int, 1gen) = 7 Inteligência, 6 Genjutsu.


Jutsus:

Kurama Clan's Kekkei Genkai
Descrição: Todas as poucas gerações, um membro do Clan Kurama nascerá com um incrível talento para o genjutsu. A proeza do membro do clã nesse campo é tão absoluta que seu genjutsu é simplesmente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que faz com que o cérebro acredite em algo que acontece com a vítima até o ponto em que o genjutsu prejudica fisicamente o corpo da vítima. Essa habilidade temível permite que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com genjutsu. Um poder tão assustador, porém, não é sem suas desvantagens, já que o usuário raramente é capaz de controlar toda a extensão de suas habilidades, resultando em seu subconsciente regulando esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade passa a superar o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos os que os rodeiam.

Heart of Pandora
Tipo: Estilo de Luta
Descrição: Como visto por outros usuários da Kekkei Genkai Especial do Clã Kurama, todos eles tem um meio de usar as suas ilusões sem a necessidade de selo, apenas canalizando seu chakra em alguma coisa, como Yakumo Kurama e as suas pinturas. Alice desenvolveu a habilidade de usar os seus genjutsus por qualquer tipo de interpretação corporal, seguindo algum padrão de movimentação.
Notas: A forma de utilização sempre terá que ser coerente com o que o genjutsu faz, necessitando uma explicação.

Nehan Shōja no Jutsu 涅槃精舎の術
Rank: A
Selos: Tigre.
Tipo: Genjutsu.
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.


_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Genin
Genin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Qui 24 Maio - 22:35

Defenda a Folha

Velocidade: 26m/s 825/825 軍師 1225/1026 Stamina: 1/6


Eu tento fazer com que não me percebam aqui
A sombra no rosto que diz: "Não tente invadir"
Respiração ofegante, faço essa porra subir
Sinto o peso nas costas querendo me sucumbir

Insisto no ferro, no meu modo de agir
Cada dia que passa é mais um que quero sumir
Já se olhou no espelho e não conseguia se ver?
Pois é rotina de quem não teme morrer


__________

Era noite sobre Konoha. A escuridão já dominava os céus e o firmamento estava decorado com inúmeras delas. Sob o manto negro, os defensores haviam se posicionado de maneira a confrontar os dois inimigos. Havia já uma porção de mortos diante deles, tanto guardas, quanto camponeses a matança parecia indiscriminada. "Qual será o propósito de tudo isso?", pensou consigo Hidey e olhando rapidamente para o lado para se sentir mais confiante na companhia de seus parceiros de equipe. Ele sentiu falta de sua sensei, Toph, uma garota extremamente forte que teria sido de imensa valia naquele momento. Contudo, Toph não estava mais ali para defendê-los. Precisavam honrar sua memória com determinação implacável e não com lágrimas ou tristeza vãs.

Era verdade que Hidey se preocupava muito consigo mesmo. Ele fora ensinado daquela maneira. Fora ensinado a se defender e a buscar ambiciosamente o aprimoramento de suas técnicas. Contudo, em meio ao turbilhão de acontecimentos pelo qual passou sua vida, ele manteve com esmero sua convicção na Vontade do Fogo. Defender o vilarejo fazia parte de suas obrigações, mas também era parte da mentalidade que o tornava mais forte. Nenhum homem se submeteria a tanto treinamento, a tanto sofrimento e iria se expôr a tantas perdas, se não tivesse um objetivo maior em vista. Era verdade também, que Hidey sempre se resguardava no início de um combate, mas ele não podia se permitir a tantas ressalvas, não daquela vez, não com tantas vidas já perdidas.

Nesse momento ele avistou os inimigos realizando alguma técnica estranha e transformando-se em um bizarro humanoide. Em seguida, usando sua arma os inimigos lançaram diversas bolas negras de fogo contra os defensores. Ao observar esta ação, Hidey realizaria os selos de mão velozmente para gerar um enorme e poderoso vortéx de água com base na técnica Suiton: Hahonryū. O poder desta técnica infundida de suas mãos já era intensa, mas ainda não era o suficiente para si, de maneira que ele alimentou o vortéx com uma técnica de Raiton, o Raiton Dan: Ibuki, que aumentaria ainda mais o poder destrutivo do vortéx e visaria anular as bolas de fogo lançadas pelo inimigo.  A voz familiar de Asuya foi ouvida quando ele disse "Akira, meus jutsus de vento não terão efeito, me proteja, já sei o que fazer". Ele então buscou estender o vortéx o máximo possível, de maneira a criar uma hábil barreira contra os projéteis de fogo que abrangesse também seus aliados.  Não esperou um único segundo após a liberação da técnica e passou por trás de Asuya, Akira e um shinobi sobre uma pilastra de pedra, seguindo para o prédio vizinho da direita, impulsionado pelo Shunshin no Jutsu. Enquanto se movia, suas mãos realizavam selos para efetuar uma técnica feroz.

Ele adotaria uma posição firme a dez metros de distância a direita do shinobi sobre a pilastra. O prédio onde estava era ligeiramente mais alto que o anterior, dando a ele um campo de visão limpo em seu verdadeiro alvo. Seus olhos estavam fixados na forma bizarra e vermelha dos invasores fundidos em um único corpo, ou o que quer que fosse aquela técnica usada. Mesmo tendo notado que uma segunda forma vinha na direção deles, ele manteve a confiança no ataque de seus companheiros. Supôs que deveria focar sua energia para acertar o inimigo com a maior precisão possível, evitando atingir aliados no processo. Ao terminar os selos, ele sentiu o chakra Raiton canalizado para suas mãos obter forma, era sua técnica Raiton: Sandāboruto. A energia vibrante do ataque contaminava o ar ao seu redor, de maneira que Hidey saboreou aquela sensação e então direcionou suas duas mãos em um feixe contra o oponente.




Considerações:

Me movi em velocidade 5, acrescida pelo Shunshin no Jutsu em um ponto para o deslocamento, totalizando 6 pontos em velocidade.

Executei uma técnica de Suiton A para defesa e acrescentei a ela uma técnica de chakra Raiton B para impulsioná-la para S. Tentem dispô-la em uma boa extensão na horizontal visando defender a bola de fogo na minha direção e na direção de Asuya. Considerando que apesar de suas características especiais, as bolas de fogo ainda são Rank B e possuem poder ofensivo Rank B, creio que o Suiton S pode defender pelo menos as 2 com folga. Na parte ofensiva a técnica de Raiton é Rank A.

Consertei a marcação de STA no template.

Consumi um dos posts possíveis pelo Stamina devido ao uso de técnicas superiores a Rank B e velocidade máxima.

Descontei o chakra nesse turno, podendo ter os descontos anulados de acordo com a intervenção do Narrador.

Apenas tentativas, o Narrador dirá quais delas obteve ou não sucesso.

Resumo:
Estava ao lado esquerdo de Asuya e Akira, me considerando a dois metros de Asuya, cinco de Akira e quinze metros de Tenshin. No que concerne a distância para com o NPC original, considerei os 25m descritos por Tenshin, uma vez que estou ao lado dele. Executei minha defesa com o Suiton A impulsionado para S visando conter as bolas de fogo que vinham em minha direção e na direção de Asuya. Sem esperar os resultados, logo me movimentei para a direita na velocidade 5+1 usando o Shunshin no Jutsu percorrendo vinte e cinco metros até um prédio vizinho. Assumi o prédio vizinho pelo menos 5m mais alto do que o que eu estava anteriormente, para poder ter uma visão mais clara do alvo e não atingir aliados acidentalmente. Usei ali um Raiton de Rank A visando atingir o oponente "original".

Gastos: (100 de Rank A + 50 de Rank B + 100 de Rank A + 15 Shunshin )*0,25 de GCC =  199CH


Bolsa de Armas:

Bolsa: Espaço 40

01x Töken
04x Hyorogan:
02x Zoketsugan:
14x Kunai
10m Fios Ninja
10x Hikaridama:
10x Kemuridama:
12x Kibaku Fuuda:

Bolsa inicial:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)



Jutsus usados::


Suiton: Hahonryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global da água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir até mesmo técnicas de liberação de fogo em grande escala. No anime, foi também demonstrado ser capaz de ser concebido a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Ele também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar a técnica Gufū Suika no Jutsu.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.






(C) Ross

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Sex 25 Maio - 13:37

W.O Pausado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59178-chamado-evento-invasao-de-konoha

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [ NPC - INVASÃO ] Punições - em Sex 25 Maio - 16:55


Ah — os céus continuam os mesmos. Konoha nunca muda, mesmo que duas figuras estranhas, aparentemente diabólicas, rezando a um deus assustador aparecessem nos portões forçando uma batalha cheia de mortes. O destino era assim tão terrível? Oh — todo o roteiro não seria cancelado por uma mera fusão. Afinal de contas, isso não era um maldito capítulo de Dragon Ball para os adversários ficarem assustados e imóveis encarando uma personificação da técnica sagrada. Dragon Ball era realmente bom, o narrador jamais diria o contrário, apenas um pouco feito às pressas. O problema, entretanto, não era a funcionalidade baseada em DB, mas sim, as técnicas evocadas através daquela nova forma de batalha — essa não é nem mesmo minha última forma! —, trazendo uma gananciosa chama a trotear contra os pobres ninjas da folha. O angelical e grandioso ninja arregalou os olhos, sentindo as mechas negras sacudindo de acordo com os beijos do vento às suas bochechas macias e bem tratadas. As chamas rapidamente consumiram o telhado onde aquela importante figura se encontrava. Estaria ela derrotada? Claro que não! O desvio foi ágil, mais veloz que as próprias formas calorosas em massas de cores sombrias. Em um piscar de olhos, ele estava afastado colocando os pés em novas casas.

—— Que assustador! —— debochou, mantendo os olhos arregalados. E, quase como uma resposta ao seu timbre, a figura sombria feita na fusão — ah, a fusão! — debandou à sua frente carregando um poderoso golpe produzido por sua estranha, porém, belíssima foice. Furuta correu. Não havia melhor estratégia. A esquiva ocorreu através de uma postura de batalha ensaiada, uma coreografia ensinada em seus treinamentos da vida samurai. O tronco firmou-se ao solo, o torso contorceu-se para o lado e os cabelos dançaram. Em seguida, o chakra impulsionou as solas de seus sapatos, atirando-o como uma bala para fora do alcance natural do inimigo, rompendo uma janela de vidro e acessando uma das tantas casas, continuando sua descida ostentando uma expressão preocupada até ir ao primeiro andar onde, novamente, contemplou a situação procurando o adversário no topo do prédio vizinho. Correu para fora pela porta da frente, estando abaixo e alguns metros de distância a mais, e chamou-lhe atenção assoviando. —— Venha, criatura nefasta!

Roteiro por Ryutaro Washū-Furuta

Ryutaro; 825/825 808/825 01/08

Consid.:
Sobre as chamas, velocidade 5 usada para afastar 22m em 1seg, afastando para o lado oposto de Alice. Depois, quanto ao ataque físico direto, novamente uma esquiva usando velocidade 5 e Shunshin, tornando velocidade 6, para me afastar dentro de um prédio e escapar; 22m + 26m + 5m = 53m afastados para o lado, misturando entre os prédios e ruas, já estando, antes, pelo menos uns 30m de distância da Alice, então considerei fora do alcance do Genjutsu.  

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________



君と見た世界のはじまりを
"On the beginning of the world I saw with you"


——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum