Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey

»  Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:48 por Chisaki

» Rank C - Sangue Aquático
Ontem à(s) 23:34 por Griselda

» [ C.J ] Elsword
Ontem à(s) 23:29 por DouglasCapiotti

» 2) Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:26 por gamabuga

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:08 por DelRey

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:05 por DelRey

» [Missão - C] Takami Matt
Ontem à(s) 22:47 por Kira Hyroxi

Convidado

28/5/2018, 00:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Hed vê minha evolução (DÚVIDA)

Ir em baixo

18052018

minhas dúvidas são

1 - Os kenjutsus, as velocidades deles dependem da velocidade do ninja quando não usam chakra e isso o doug me confirmou, mas da para por em algum lugar da regra pra não ficar aquela coisa chata na hora de uma luta de verdade, pelo que vi está só nas palavras mas não está em lugar algum nas regras

2 - Os Kenjutsus no database estão todos desorganizados, organizem se der pelas espadas por que não tem como eu querer um Kenjutsu que usa as Kibas sem ter as Kibas por exemplo.

3 - "Afterimage Clone" onde ta a descrição dele to loka pra comprar mas n acho

4 - duas espadas rank S com habilidades distintas, ambas tem a mesma capacidade de corte, elas se golpeiam, com quantos de resistência ambas ficam? eu aparo um ataque de uma espada rank S com uma Tõken, a tõken quebra?

5 - Quando alguém vai mudar o ano, estamos há quatro dias no ano 63 DG já

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Chūnin
Chūnin

em 18/5/2018, 10:47

1. Kenjutsu que não utiliza chakra vai usar somente as habilidades físicas de quem está usando, deixando implícito aí qual a velocidade que vai ser utilizada.
2. @_@
3. Zanzō Bunshin
Rank: ?
Descriçao: Shisui usa o Shunshin no Jutsu e se movimenta criando várias pós-imagens. Com sua velocidade, ele pode se mover entre suas imagens posteriores, e entregar ataques de cada uma delas, cada uma delas tendo massa. Se atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.

4. Acho que ambas tomam o dano na resistência, no primeiro caso. No outro, a Token quebra.
5. Se alguém me der admin mudo agora. q

em 18/5/2018, 10:52

4 - quero saber quanto de dano no caso ,o,

em 18/5/2018, 10:55

4 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; 2 post.

em 18/5/2018, 10:57

1,2 e 5 ainda a ser resolvido
resto to de boas

em 18/5/2018, 12:04

1. "VELOCIDADE DE JUTSUS

Os Jutsus apresentam diversas velocidades diferentes, normalmente os Taijutsus/Bukijutsus/Nintaijutsus usam a base de velocidade do personagem, pois são usadas através do corpo. Os Ninjutsus, porém, são determinados através dos pontos de Ninjutsu de um usuário usando a seguinte tabela"

Bukijutsu, além de ser como o Luq falou. Acordei agora, depoia leio as outras dúvidas

em 18/5/2018, 12:09

Ok
Só 2 e 5 pra resolver só amém

em 18/5/2018, 12:14

2. Arrumo amanhã.
5. Arrumo depois.

em 18/5/2018, 12:17

Grande Doug todas dúvidas sanadas

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: