Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


15/7/2018, 21:37
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T] Tenma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Tenma. - em 16/5/2018, 13:50

Tenma escreveu:




Tenma acabará de se graduar Genin, para ele foi realmente uma tarefa muito fácil, não foi nada demais, era apenas o primeiro passo para seu objetivo de se tornar o mais forte de seu clã.
Como apenas mais um dia de sua rotina Tenma acorda ás seis da manhã para fazer seu treinamento diário, se levanta junto com o nascer do sol, abrindo sua janela e admirando aquele momento assim como todos os dias, era realmente uma paisagem e tanto.

Ele se prepara pegando as sua bolsa que estava bastante pesado, sua luva e agora a sua bandana de ninja da folha, partindo para um campo aberto não muito longe dali, mais precisamente um pouco ao sul de sua casa. O caminho até lá era bastante bonito, passando por algumas residências tradicionais de Konoha, o mesmo rapidamente chega, se aproxima de uma grande árvore se sentando ali por alguns segundos fazendo movimentos leves com seu pescoço para direita depois para esquerda, como forma de relaxar, logo se levanta e começa a realizar movimentos de alongamentos para evitar qualquer tipo de contusão em seu treinamento. Como um Hyuga e especialista em combates corpo a corpo sua intensão era treinar sua força de condicionamento físico.

Após de seu alongamento padrão ele se abaixa pegando em sua bolsa dois pesos de pernas, colocando um em cada perna, ele começa a correr, como em um treinamento de resistência sua intenção é correr por 10 quilômetros. Era um teste de condicionamento, meio que um aquecimento , normalmente por ser bastante veloz ele concluiria esse percurso rapidamente mas com os pesos prejudicando seus movimentos ele leva o triplo do tempo para finaliza-lo. Ao fim do percurso um pouco cansado ele continua seu treinamento ainda com o peso em suas pernas ele começa a realizar algumas sequências de socos e chutes no ar, com certa dificuldade ao realizar os chutes mas suportando bem. Sua intenção era levar seu corpo a exaustão pois ele sempre foi bastante rigoroso em seus treinos.

Dez minutos depois seus chutes começaram a ficar bastante pesados, a ritmo de seus chutes iam diminuindo enquanto o ritmo de seus socos se mantinham, alguns minutos depois os músculos de suas pernas já começam a tremer, mostrando que já estavam chegando ao seu limite, nesse momento ele para, retira os pesos de suas pernas vai até sua bolsa e pega uma garrafa de água, ele estava bem cansado e suas pernas continuavam a tremer como uma resposta automática dos músculos, mas Tenma ainda tinha um pouco de gás sobrando. Logo ele começa a fazer flexões em um ritmo muito intenso colocando pra fora o último gás que ele tinha, cinco minutos depois ele chega ao seu limite, se deita no chão na sombra da árvore e estica seus braços e pernas.

-Acho...que agora...preciso de um descanso! Dizia tentando recuperar seu fôlego em cada pausa.

Era por volta de Três da tarde, passou tanto tempo ali que nem percebeu as horas passando, mas Tenma estava realmente muito cansado, ele ficou lá no chão estendido, o barulho dos pássaros, da água corrente, das árvores balançando devido a ventania lhe passava um ar de tranquilidade então ele levou sua mão direita até seus olhos e não demorou muito para ele cochilar, estava tão esgotado que pegou no sono sem mesmo perceber. O mesmo ficou ali cerca de uma hora e meia no chão quando um barulho de um ronco o fez despertar.

Retirou sua mão de seus olhos e abriu seus olhos lentamente, retirou suas costas do chão sentando-se, quando novamente escuta um ronco que vinha de sua barriga, quando se deu conta que já era fim de tarde e ainda não tinha comido nada.

 "Que merda..."

Resmungava consigo mesmo enquanto se levanta com certa dificuldade devido ao treinamento intenso, junta suas coisas em sua bolsa e vai correndo pra sua casa. Ainda com dores no corpo logo que chega vai atacando a geladeira morto de fome pegando um resto de almoço que lhe sobrou, depois de comer tudo como um desesperado se lança em sua cama e vai dormir.

No dia seguinte se levanta novamente junto com o nascer do sol, ainda com as suas roupas do dia anterior todas sujas, ele logo vai ao banheiro, toma seu banho e se veste, pega sua bolsa e vai ao campo de treinamento. Logo que chega com o corpo ainda um pouco dolorido ele começa seu alongamento. Com os pesos em suas pernas e começa uma corrida leve, mais para se aquecer do que qualquer outra coisa. Tenma sempre foi bastante rápido, se destacando na academia por esse quesito, mas ele sentia que lhe faltava força, do que adianta ser veloz se seus golpes não for capaz se ferir seu adversário? Para ele que luta com seus Taijutsus aumentar sua força era essencial, então depois de seu aquecimento ele começa a fazer consecutivas flexões com algumas pausas em que realizava abdominais, com o objetivo de aumentar sua força física e resistência também. Já não iria fazer com a excelência de outrora já que no dia anterior havia passado por um treino físico intenso, mas após algum tempo ele sente bastante dor em seu corpo, já não aguentava mais, mas ele estava ciente de que hoje não poderia ter feito um treino tão forte como o de ontem, algum tempo ali descansando ele pega suas coisas com bastante dor em todo seu corpo e vai para a sua casa, sem perder a hora dessa vez.

  "Acho melhor descansar mais meu corpo para os outros treinos serem mais efetivos."



HP-225  | CH-225  | ST-0|1


Considerações: Treino para +1 Stamina | +1 Força | 929 palavras |

_______________________

Ficha | M.F | M.S

avatar
Genin
Genin
Re: [C.T] Tenma. - em 16/5/2018, 19:51

@ +1 ponto em força e stamina



http://narutorpgakatsuki.com.br/t56840p700-3-solicitacoes-de-avaliacao
Da próxima vez posta aqui ^ para avaliações mais rápidas.

_______________________

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum