Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Acompanhou com os olhos a chegada de subordinados. Bufou. "Uma nova trupe de imbecis." resmungou consigo fitando-os dos pés a cabeça. Repousava o rosto sobre o punho apoiado ao braço em uma gigantesca cadeira de ferro. — O caos é uma escada. — pronunciou sumariamente, em um tom mais agudo. — Vocês são os responsáveis por trazer o caos ao mundo. Apresentem-se, ó filhos de Jashin, é chegada a hora de aniquilar os infiéis. — clamou endireitando-se na cadeira. — Sim, lorde Thanos. — responderam o quarteto uníssono ajoelhados à presença do senhor. Suas vestimentas eram baseadas em sobretudos negros da cabeça aos pés. Naquele ambiente de visibilidade limitada em função da pouca luminosidade, riram sadicamente. Ao uso de uma técnica ninja básica, todos se retiraram do grande palácio, dirigindo-se à vila de Iwagakure. Já tinham uma certa aniversariante como alvo.

Considerações:
Pode narrar teu aniversário à vontade. Os npcs entrarão com o decorrer dele.

1/40

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.822 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
O ataque simplista das clones forçou o homem a dar seu máximo em defesa. Yamiko, de outro lado, pode observar a ação dos ataques com armas. Aquilo a fazia pensar em algumas coisas que poderiam ser úteis em um futuro próximo.

Um simples movimento das mãos da Tsuchikage, fez com que os clones das sombras se desfizessem no ar. As espadas que portavam foram para o chão, espalhando o barulho metálico pelo campo de treinamento. *Yamiko fez o selo de mão Cobra e selou, novamente, as seis espadas no pergaminho. Logo na sequência, o fechou e o colocou de volta nas costas* _Tudo bem, aceitaremos você como refugiado aqui em Iwa... Mas não deve sair da vila, sem autorização para isso, do contrário, não poderá voltar...

*Caminhando na direção de sua casa, que ficava na zona Oeste da vila. Seria longo o caminho e ela estava afim de passar algum tempo em casa* "Agora eu preciso ir até meu laboratório para trabalhar naquele invocação... Misturar DNA de criaturas para criar uma invocação de seres mortos-vivos. Assim, não precisarei arriscar o bem-estar dos gatos em combates..."

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



— アルマゲドン



A ausência indesejada.

Após a chegada de uma viagem tranquila, Sousuke só tinha em mente uma coisa: encontrar Yamiko. Já fazia um tempo desde a última vez em que os dois se reuniram pessoalmente e ele deveria fazer isso o quanto antes; visto que agora teria trazido alguém de fora consigo para residir em Iwa por algum tempo e com sorte essa pessoa poderia ficar na vila permanentemente. Só que, ali mesmo na entrada, conseguiu escutar uma conversa onde o assunto era a própria Tsuchikage, algo sobre ela ter sido atacada em seu aniversário.

"O quê? Não... isso não pode ter acontecido!" Ficou parado, ouvindo como ela lidou com a situação perigosa sozinha. Sua mão se ergueu indo até a parede mais próxima, pressionou a mesma criando rachaduras aos poucos devido à sua força e parou de fazê-lo quando a primeira lasca caiu em seu pé. Estava desconcertado, os sentimentos de raiva, infelicidade e incapacidade o tomaram por completo. Havia feito uma promessa para a menina que até então não tinha cumprido, era seu dever defendê-lá.  

—— Ficar aqui não vai resolver nada! —— Saltou até o telhado mais próximo, respirando o máximo que pode no processo, em grande velocidade se encaminhou para o centro da vila. Queria poder chegar até o estabelecimento onde o Kage comandava a vila; o gabinete. Pôde observar as pessoas, estavam, por incrível que pareça, vivendo suas vidas normalmente. Talvez o ataque não fora tão catastrófico como imaginado. Por coincidência, ou não, conseguiu ver a imagem de imagem caminhando pelo centro da vila.

Quando confirmou que era mesmo Yamiko atravessando o vilarejo quis se aproximar —— Yamiko! Você está bem? O que aconteceu? —— Indagou eufórico, talvez não teria demonstrado tanto sentimento em tempos passados mas estava realmente preocupado com a kunoichi. Sabe-se lá que tipo de sentimento desenvolvera nesses anos confusos que foram sua vida.

Sousuke; HP: 1000, CK: 1725, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

No momento que estou me movendo nos telhados das casas estou em velocidade 4. Narrei encontrar Yamiko no centro da vila, no meio de seu percurso, para indagar sobre os acontecimentos do episódio.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Com a resposta positiva e suas exigências, Takeshi abriu um sorriso fraco em seu rosto, a perseguição que sofreu estava encerrada enquanto morasse em Iwagakure. E assim partiu em busca de uma moradia na vila, algo que não seria difícil com a influência da Tsuchikage. Falando da Yamiko, ela partiria para sua casa, tinha outros objetivos para cumprir. Descansar e pensar no que aprendeu seria essencial para dar os próximos passos.

Por outro lado, alguém desaparecido voltava a dar as caras na vila: Uzumaki Sousuke, o Rokudaime Tsuchikage. Depois de muito tempo sumido, o Sennin voltava a sua origem. Ouvia sobre o ataque dos imortais na festa da sua ex-assistente e assim partiu para encontrá-la.

Ele conseguia abordar Yamiko no meio de seu caminho para a casa. Preocupado, ele perguntava sobre a situação dela. O que a mulher responderia e faria com ele? Responder as perguntas com mais perguntas, principalmente sobre o seu desaparecimento, ou fingir que nada tinha acontecido e agir carinhosamente com Sousuke?

Considerações:
- RP dos dois.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

1/X - Criando um monstro...
14/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O caminho era tranquilo e as pessoas já se preparavam para a hora do almoço.

*Yamiko parou por um instante, próximo a vitrine de uma loja fechada e ficou observando as coisas do lado de dentro* "Queria que a Yumi não estivesse viajando... Aí eu poderia ir até lá. Talvez ir ao Hospital encontrar a minha mãe?... Se bem que não, ela certamente está ocupada... Bem... Vou para casa" O tempo passava relativamente rápido e era algo escasso na vida de um Kage, principalmente de uma das maiores vilas do mundo ninja. Ela seguiria o caminho, cumprimentando algumas pessoas que estavam na rua.

"Em meu laboratório, poderei fazer algumas experiências que são importantes..." *Uma pequena olhada sobra o ombro para observar a mochila de pó de ferro em suas costas. Logo ergueu a mão esquerda e a olhou fixamente* "Talvez com essa técnica que desenvolvi possa criar algo misturando DNA deles... Embora tenha ocorrido falhas catastróficas daquela vez. Melhor tomar cuidado para isso não voltar a acontecer, senão..."

Uma voz em meio as outras lhe chamou atenção e a forçou a olhar para trás. Era seu antecessor que havia retornado à vila depois de tanto tempo longe. Algumas diferenças eram claras na garota, graças à alteração em seu DNA, com a absorção do Satetsu, os cabelos estavam com um tom mais roxo que o negro original.

_Ah... é você! *Disse depois de se virar e constatar a presença de Sousuke* _Está tudo bem, por que não estaria? Bem... Aconteceram muitas coisas nesse último ano, então teria que ser mais específico... Mas se quer saber sobre a invasão de ontem, não foi nada demais. Eu mesma matei todos 'os imortais'... *Fez sinal de aspas com as mãos ao tratar de forma irônica dos inimigos*

_Ou seja, não aconteceu nada que demande qualquer relevância... Se é isso mesmo que te preocupa... Bem, eu estou a caminho de casa e estou com um pouco de pressa... Ela não falaria daquela forma, se não estivesse um pouco decepcionada com a longa ausência daquele que deveria estar ao lado dela, como tinha prometido antes. Na verdade, foram duas invasões e ele não estava lá em nenhuma. *Virou-se para o lado de sua casa e começou a andar, queria chegar antes do meio-dia* _Você virá comigo? Porque eu precisava mesmo de um crustáceo gigante... Dizem que na Baía das Pedras Eternas, no mar ao Norte do País da Terra, vivem esses animais... Você aceitaria ir até lá e trazer um morto para mim?

Ao pedir, Yamiko pareceu demonstrar uma doçura inédita, talvez por julgar interessante a ajuda dele ou talvez por estar vendendo um ingresso para que o rapaz pudesse ir à sua casa com pretexto.

"Bem, precisava de um animal que seja resistente, forte e rápido para essa criação estranha que pretendo fazer. Quem sabe um cavalo e um touro sejam úteis para mim... Mas onde vou achar essas coisas? Ai ai... Vai ser difícil"

Com ou sem a ajuda de Sousuke, ela teria que se virar para conseguir os seres para misturá-los em um novo. Algo que pudesse ser usado em combate.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



— アルマゲドン



Um novo desafio

Entendeu que sua preocupação com sua antiga assistente não era necessária, já com as pessoas que ela enfrentou... Yamiko poderia ter cruzado com um grupo pequeno de seguidores de Jashin pela forma como falou, Sousuke não quis indagá-la no momento. Escutando atentamente suas palavras balançou sua cabeça positivamente no final destas, estaria pronto para ir atrás de alguns animais silvestres pela conhecida.

—— Deixe comigo, os trarei para você. —— Saiu em disparada, sem nem mesmo se despedir, para a localização informada.

Sousuke; HP: 1000, CK: 1725, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Yamiko instruiu e Sousuke obedeceu. O peregrino saiu dali para cumprir um pequeno favor a Tsuchikage.

Na Baía das Pedras Eternas...

Com céu aberto mas em um clima nem tão quente como seria o típico de Iwagakure, Sousuke chegava ao seu destino. O mar trazia uma brisa gelada que abaixava a temperatura que as pessoas sentiam no corpo. Pessoas andavam para lá e para cá a procura de frutos do mar e coisas que vinham das águas do País da Terra. Sousuke precisava saber onde achar o tal crustáceo gigante que sua ex-assistente pedia. Ali era um centro de mercado litoranêo, lojas vendiam carangueijos e outras coisas que remetiam ao pedido de Yamiko. Talvez se ele perguntasse para algum vendedor poderia arranjar alguma informação...

Em Iwagakure...

A Tsuchikage dominava sua habilidade de absorção de Kekkei Genkais muito bem, mas a criação de uma quimera era algo bem mais complexo. Ela haveria de montar o projeto de sua nova besta enquanto o Uzumaki procurava pelos "ingredientes" necessários para sua formação.

Considerações:
- Auto-explicativo.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

2/X - Criando um monstro...
15/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
De repente, Sousuke tinha simplesmente concordado em ir atrás das criaturas marinhas que seriam importantes para ela completar seu plano (ou ao menos tentar fazê-lo). Ela tinha muito trabalho pela frente para criar um monstro que lhe fosse útil em combates.

Que tipo de animais poderiam ser unidos para criar algo tão grotesco assim? Questões sobre genético e anatomia permeavam a mente de Yamiko durante todo o caminho na direção de sua casa. E continuariam mesmo depois que ela chegasse na casa e fosse para o laboratório, no subsolo.

*Sentou-se em frente a uma prancheta de planejamentos e começou a escrever e esboçar misturas genéticas para a produção de um animal que fosse útil em combate* "Partindo de um tronco humano, o que eu posso colocar além de garras de crustáceo gigante?..." Algumas horas se passariam com ela naquele dilema. O que fazer? Quais DNA´s juntar para obter resultado que lhe fosse satisfatório?

A solução final era: cabeça de touro, tronco de humano, garras de crustáceo gigante e quadrúpede com a parte de baixo do corpo de um cavalo. Uma estranha figura mitológica mista se formaria daquela mistura pouco ortodoxa. Talvez, no papel ficasse mais bem feito que na prática. Seria necessário ir atrás dos animais para matá-los.

Mas onde acharia um haras e uma fazenda bovina por ali? *Com aquilo em mente, sairia para procurar os locais para buscar suas cobaias* "Acredito que com três de cada espécime, consigo fazer uma criatura tão misturada assim..."

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



— アルマゲドン



Um herói deve saber como agir em momentos de crise

Sempre foi mais fácil falar do que fazer. Estava cansado de ser a pessoa que cumpria promessas e não fazia nada, o momento de agir era agora. Enquanto, em passos rápidos, me encaminhava para a costa de Iwagakure, pude pensar em algumas maneiras de tentar reconquistar a confiança daquela que um dia havia sido minha assistente. Era irônico a forma como as coisas se sucederam e de uma pessoal que ela admirava passei a ser apenas um conhecido. Imagino que deva ser a mesma coisa com os moradores da vila.

Ao ficar beira-mar, posicionado no topo de uma montanha, observei o melhor local para procurar o tal do crustáceo gigante "para quê ela quer essas coisas afinal". Um pouco mais distante, reparei em uma espécie de feira, um centro de vendas - pasmem- provavelmente vendedores de peixes e mariscos. Mais perto do mar ainda haviam pessoas, resolvi ir até o centro da feira e fazer algumas perguntas. Talvez tivesse uma pessoa capaz de sanar minhas dúvidas. Meu único receio era me reconhecerem, mesmo a probabilidade sendo baixa.

Trabalhavam com o senso de que Yamiko tinha ofuscado completamente o regimento anterior, em outras palavras, eu. Não tinha ideia de como as pessoas lidariam com minha volta (dessa vez ao público). Afinal, estava andando sem máscara pela vila e era um ex-Tsuchikage que tinha ido cumprir sua "pena" em Kumogakure. Histórias do passado me incomodavam, principalmente está que indicava uma suposta deserção. Mesmo que em meu coração nada disso fosse verdade, cada um tinha sua própria interpretação do que havia ocorrido.

Era hora. O cheiro guiado pela brisa do mar era totalmente ofuscado em relação às espécies de peixe que se encontravam mortas nos stands de venda. Temia que um dia ficasse igual àqueles pobres seres marinhos, com os olhos sem vida. Por incrível que pareça, amava minha vida... mesmo quase já desistindo dela. Aos poucos me aproximei de uma senhora, já com uma certa idade, que parecia simpática. Era para ela que eu deveria fazer as perguntas.

—— Olá, boa tarde! —— Suspirei para não parecer eufórico demais e continuei —— a senhora poderia me informar onde posso encontrar os tais crustáceos gigantes? —— a indagação foi feita de forma tranquila, sequer suava. Enquanto aguardava pela resposta fiquei atento à sua postura recatada.


Sousuke; HP: 1000, CK: 1825, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Enquanto Yamiko fazia seus planos, Sousuke procurava pelos crustáceos gigantes.

- Boa tarde moço! - respondeu a mulher. - Você procura pelos lendários crustáceos gigantes? Bem, dizem que por aqui existem. O que eu ouvi falar por toda minha vida é que se você seguir a praia por alguns... quilômetros você achará uma caverna com um monte deles. Eles são mortais, cuidado! - dizia o que sabia.

Agora Sousuke decidiria por seguir o caminho descrito pela senhora ou perguntar para mais alguém.

Considerações:
- Auto-explicativo.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

3/X - Criando um monstro...
16/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A região seca de Iwa, no centro do País da Terra, era bem reconhecida pela existência de haras, mas não tinha conhecimento a respeito de um lugar onde encontrar bovinos que lhe fossem úteis.

*Sem delongas, já que estava com pressa, caminhou na direção do portão principal da vila. Pelo calor que começava a aumentar na região com vistas no verão que se aproximava. Iria buscar informações com os guardas presentes ali*

Curtiria ao máximo o tempo livre, em tese, cumprimentando as pessoas para ser o mais política possível com os moradores de sua vla. Seria amistosa e pararia próximo ao portão principal, procurando falar diretamente para um guara.

_Como estão as coisas por aqui? Tudo bem? Espero que sim... Gostaria de uma ajuda. Onde posso encontrar um haras e um criador de touros? É um pouco urgente, se poderem me ajudar, Iwa lhes agradecerá...

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



— アルマゲドン



Um herói deve saber como agir em momentos de crise

Mesmo que fosse sugestiva demais, a resposta da senhora me foi o suficiente. Com um sorriso no rosto decidi rumar pelo caminho indicado pela mulher, não tinha muito o que se fazer; quem mais poderia conhecer a costa do que uma velha vovó? Ninguém. Meus passos eram calmos, estava centrado em meu objetivo, me deparei com a entrada de uma caverna gigante duas horas depois de percorrer o longo caminho. Adentrei no local esperando encontrar o que viera buscar.


Sousuke; HP: 1000, CK: 1825, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Não descrevi muita coisa, não sei se o narrador vai querer colocar detalhes ele mesmo. Se não o fizer, farei no próximo post.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



O pôr-do-sol dava sua cara quando Sousuke andava pelas areias, uma paisagem muito bonita podemos dizer. Ele, sem qualquer medo, dava passos calmos até realmente ver que a tal caverna que a senhora disse a ele era real.

A entrada da caverna era iluminada até cinco metros para dentro, depois desse limite, a escuridão aos poucos tomava o ambiente. Ele deveria ficar quieto para conseguir ouvir algo e, é claro, andar por mais de dez metros para dentro. Sons de garras batendo e passos fortes poderiam ser escutados se houvesse cautela ali. Com isso Sousuke haveria que traçar uma estratégia para ver se eram realmente os crustacéos gigantes.

Yamiko deveria continuar a fazer o esquema e bolar o procedimento de criação de sua quimera.

Considerações:
- Auto-explicativo.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

4/X - Criando um monstro...
17/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



— アルマゲドン



Estou em apuros?

Meu trabalho estava apenas começando, notava que a iluminação do local estava constantemente em queda, precisava fazer algo que me favorecesse. Enquanto ainda tinha visão, coloquei minha mão na parede para manipular a terra que tinha no teto e abrir um buraco sem fazer com que pedras gigantes caíssem no chão e me atingissem por consequência. A iluminação vinda de fora serviria para algo, mesmo sendo delimitada, agora poderia focar em minha tarefa sem problema algum.

Estava quieto, se realmente houvessem crustáceos gigantes naquele lugar, poderia encontrar as criaturas sem muita dificuldade. Até que, finalmente, houvi o primeiro barulho, poderiam ser passos ou até mesmo garras raspando contra o solo... era irritante. Como medida de segurança segurei no cabo da Samehada, a espada me ajudaria em momentos de crise. Poderia rastreá-los com o meu kanchi se fosse necessário mas gostava da diversão proporcionada pela caça, então que fossem dignos de uma boa luta.

Com a atenção redobrada e andando na direção dos passos só poderia esperar uma coisa: emoção.


Sousuke; HP: 1000, CK: 1812, ST: 0/6
Samehada: 500

considerações:



Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.



Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tapado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra")  é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

etc:
Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Acho que meu post está bem claro, antes de tudo ficar escuro manipulei o que seria o teto para criar um buraco onde a luz exterior iluminasse a maior quantidade de espaço possível (visando que pela regra de manipulação 30M é o limite). Como dito, com a atenção redobrada. A pedido do narrador pulei a vez da Yamiko. A manipulação foi de rank C.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Ela estava começando a se irritar com aquela situação, afinal de contas, a questão levantada foi ignorada pelo guarda. *Balançou a cabeça negativamente e cruzou os braços, observando o homem que estava em frente ao portão da vila*

_Tsc... Você responderá à minha pergunta ou ficará fingindo que está em outro lugar? Acho que com o tempo, todos vocês acabam perdendo o respeito pelas autoridades da vila e fazem o que bem entendem, por eu ser uma líder bondosa... Em sua mente, já imaginava esganar o homem até cortar o fluxo de ar dele e o fazer desmaiar.

_Tentarei novamente. Guarda, onde encontro um haras e um criador de touros por aqui? Agora, o tom de voz da kunoichi era bastante mais agressivo que antes, pois estava irritada com a forma. Enquanto aguardava a resposta, ia pensando em procedimentos que poderia utilizar para fundir DNA das cobaias e, assim, criar o monstro que buscava. Talvez optasse por usar o corpo daquele guarda do portão ao invés de usar o corpo que já tinha em seu laboratório.

"Bem, acho que criar um ser transgênico deve ser mais difícil sem eu ter o sequenciamento genético das cobaias... Afinal, como eu poderia ligar partes de DNA de seres mortos para dar vida a uma outra coisa? Seria bastante estranho? Isso é, usar meu chakra para alimentar a energia de vida da quimera que quero criar, mas se bem me lembro, o DNA do rato não reagiu bem com o DNA da estrela-marinha daquela vez... Talvez não vá ser tão simples assim... Acho que vou ter que bolar bem a estratégia de criação dessa coisa..." _Responda logo, guarda... Ou responderá pela sua negligência...

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Na caverna...

Sousuke ouvia o barulho dos crustáceos e com a falta de luz ele tinha feito um improviso para gerar luz. As pedras que manipulava geraram um barulho altíssimo que por consequência chamaram a atenção dos bichos que ali estavam. Mesmo quieto, os crustáceos foram em direção a luz, e ali poderia-se ver o tamanho deles: três carangueijos de dois metros e dez centimetros de altura, suas garras tinham mais de um metro de tamanho, extremamente letais. Foram até o ponto da luz, procurando saber o que havia acontecido. Os cascos eram resistentes o suficiente para aguentar uma espadada. Sousuke deveria permanecer incógnito dentro da caverna para achar uma abertura para uma ofensiva.

Em Iwa...

A Tsuchikage fora completamente ignorada pelo guarda que havia abordado. O mesmo não tinha ouvido nenhuma palavra dela, até por que estava com fones de ouvidos olhando para o horizonte, ouvindo música. Quando repetida a pergunta, ele escutou, quando percebeu quem era que estava ali, se assustou.

- Desculpa! Desculpa Tsuchikage-sama! Mil perdões. A senhora quer achar um haras? Ouvi falar de um a cinco quilômetros daqui, lá também é interligado com uma criação de touros, deve ter um domador por lá também. - respondeu envergonhado e nervoso.

Considerações:
- Asura: Permaneça escondido até conseguir ver uma fraqueza nos três carangueijos, ou ataque os três na brutalidade mesmo. Considere o casco dos três como uma parede de Doton rank-S, óbvio que não é Doton, mas estou te dando uma dica sobre a defesa deles.
- Yamiko: Auto-explicativo, vou seguindo sua narração.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

5/X - Criando um monstro...
18/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Ignorá-la foi um erro grosseiro do guarda que passou a pedir diversas desculpas, nervoso e desconsertado pela gafe. Para se redimir, respondeu à questão levantada pela kunoichi.

*Semicerrou os olhos, arqueando ligeiramente a sobrancelha esquerda, enquanto ele fazia o pequeno discurso a respeito do haras e da criação de touros que era no mesmo lugar, logo depois de a chamar de senhora. Tremendo os lábios com os dentes cerrados e uma gota na bochecha direita* "S...Senhora?! Como assim, senhora?! Por acaso eu pareço uma velha?!" Não agradeceria a ele, pois a resposta demorou muito e a vontade ainda era de puni-lo pela falha grosseira, além de acreditar que ele acabara de chamá-la de velha. _Em qual direção fica esse haras? Apenas sairia na direção indicada pelo homem, assim que ele a respondesse. *Balançou a cabeça negativamente, mais uma vez, erguendo as mãos ao céu* _Dios mio! Qual é o seu problema?

A reclamação poderia ou não ser ouvida pelo guarda do portão, pouco importava para a Tsuchikage. Um haras e uma criação de touros eram os únicos objetivos, preocupações, dela naquele momento. A criação do monstro era algo estritamente necessário para o andamento da kunoichi e seu desenvolvimento naquele mundo em constante mudança.

"Então, devo mesmo criar um sequenciamento genético dos animais que vou usar. Assim vou poder criar mecanismos de unir o DNA deles, sem perder o material. Só espero que o Sousuke saiba que não basta trazer só um... Experiências desse tipo sempre causam problemas sérios e sempre tem que ser feitas diversas vezes até que se acerte... Só espero que ele pense nisso. Se não eu mato ele!"

Ela seguiria todo o caminho até encontrar o haras que o guarda lhe tinha indicado. Queria resolver logo aquela situação e procuraria alguém que pudesse atendê-la ali mesmo.

_Olá, tudo bem? Preciso de uma informação sobre cavalos e touros desse lugar, você pode me ajudar? A pergunta seria feita para a pessoa que mais se parecesse com atendente do lugar e ela aguardaria a resposta ali mesmo.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Enquanto nada tinha acontecido, distraía-me com minhas memórias e dessa vez com as boas. Ainda era um menino de treze anos, correndo pela vila em um dia de Sol, recordo-me de estar ofegante, já era assistente do Tsuchikage da época... Porpora, em minhas mãos uma carta escrita pelo próprio Kage que deveria ser enviada por alguém de sua confiança até um certo jounin. Como genin e seu assistente pessoal me indiquei para a tarefa na hora, em minha cabeça deveria mostrar que era digno de estar ali e do título de assistente.   

Lembro-me, também, de estar morrendo de fome. O cheiro de frutos do mar cozinhados em uma sopa era forte, invadiu minhas narinas em segundos. Meu estômago roncou de forma estrondosa! Foi uma vergonha. Imagine eu, um pequeno garoto, cresceria para ver a "família" crustáceo-gigante e ter apenas a mesma vontade de anos atrás, devorá-los em um prato de sopa gigante. Infelizmente os três que se revelaram teriam outra utilidade, iriam servir à Yamiko e eu faria de tudo para cumprir minha promessa. Aproveitava-me do fato de não ser encontrado pelas criaturas, não aparentavam ser tão inteligentes a ponto de me rastrearem, já que foram atraídas pela luz.

De início apenas observei seu comportamento, realmente ficava em duvida se estavam sendo agressivos ou não. Sua estrutura gigante era realmente impressionante, principalmente de sua 'arma', 'essas garras podem rivalizar com a Samehada?' Pensei em decorrência ao golpe que um deles deu contra o solo. Um pouco de suor escorregou pela minha testa e percorreu meu rosto até chegar ao chão —— isso! —— Murmurei para eu mesmo, já começava a fazer os selos de mão; o plano começaria a ser executado. O único clone apareceu, encarava-o e ele fazia o mesmo comigo. O clone, relutante, sabia perfeitamente o que tinha que fazer.

—— Eu me odeio —— disse o clone antes de partir, ele também retirou o tapa-olho cirúrgico que inibia sua visão do olho direito, eu me prontifiquei em prestar atenção nos movimentos que se decorreriam. O clone fechava aos poucos o olho esquerdo, queria que o sharingan analisasse toda a situação da melhor forma possível, agora era para valer! Seu semblante demonstrava o quão pavoroso poderíamos ser, àquelas criaturas eu - como o original - desejava apenas a queda. Em um movimento, com sua velocidade máxima, o clone tentou ficar o mais perto do caranguejo da direita. A estratégia começaria com ele se ocultando da visão dos outros dois e usando o sharingan para aplicar um genjutsu no animal e manipulá-lo para atacar seus compatriotas.

Tentaria ao máximo fazer contato visual, a hipótese em relação à inteligência das criaturas era verdadeira e trabalharíamos nosso ataque nisso e caso não fosse o que pensava... eles teriam uma surpresa que poderia me dar certo tempo de reagir. Entretanto, se a situação realmente fosse benéfica, o clone montaria neste crustáceo pego ou não no genjutsu e tentaria fazer os outros dois atacá-lo ali mesmo, assim afetando todos de uma única vez. Se houvesse abertura, eu como sendo o original procuraria um jeito de finalizá-los de uma vez. Mas ainda estaria focado na primeira estratégia, usar o maior deles para ferrá-los. Se o animal controlado fizesse o que fosse ordenado à ele, teria de cometer suicídio cortando a própria cabeça com uma das garras ao fim da 'luta'.  

Usados:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

considerações:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tapado (original) - Em uso (clone)
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
— Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

— Segui a dica do narrador, quis fazer um post bem estratégico; usar um clone para ver o que acontece com as hipóteses criadas e tentar jogar um animal contra o outro. Vale ressaltar que o genjutsu lançado será de nível B, como animais que são e demonstrando comportamento não tão racional devido às suas atitudes meu personagem se perguntou se era possível controlá-los através do genjutsu. Ah sim, com controlar quero dizer; ocultar-me (clone) de sua "visão" e deixá-lo bem puto com os outros dois. E ele irá atacar para matar assim como foi narrado. Caso seja destruído meu clone irá afetar o caranguejo que está em cima como a descrição do próprio jutsu diz.

— O original se encontra a 25 metros de distância deles, já que todos foram em direção à luz considerei que estão no centro. A atenção do original ainda está redobrada, já que ainda está num terreno inimigo. O clone usou de sua velocidade máxima então o ponto de estamina foi gasto, fora o jutsu rank A e o genjutsu rank B. Ainda me mantenho nas "sombras", tentando ficar fora do campo de visão do inimigo e usando o clone para chamar ainda mais a atenção deles.



Sousuke; HP: 980, CK: 856, ST: 1/6
Clone¹; CK: 736
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Nos arredores de Iwa...

A grande líder de Iwa chegava ao local que fora indicado por seu guarda. Lá encontrou um homem na recepção, e imediatamente já foi direto ao ponto.

- Eu sou um dos donos do estabelecimento, no que posso te ajudar? - se ofereceu para ajudar com gentileza.

Na caverna...

O Uzumaki era muito mais que um simples ninja, sua experiência o concedia uma visão estratégica apurada para enfrentar os crustáceos gigantes. Com um clone ele aplicava seu plano, o olho escarlate da cópia colocava o bicho em uma ilusão que o fez ser controlado, assim gerou uma briga entre os três caragueijos. O aliado, batia fortemente nos outros, as garras iam no casco dos outros dois, rachando um pouco e criando uma abertura. Depois de minutos de briga pesada, o crustaceo aliado foi morto pelos outros dois, mas ficaram bastante avariados. O estado deles era crítico, Sousuke somente tinha que finaliza-los.

Considerações:
- Asura: Só finalizar.
- Yamiko: Auto-explicativo

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

6/X - Criando um monstro...
19/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Um homem a recepcionou, desta vez de forma mais atenciosa que o guarda do portão. Ele, um dos donos do estabelecimento, se prontificou a ajudar a Tsuchikage, que foi direto ao ponto.

_Bem, estou fazendo alguns estudos e precisava de amostras do sangue de três cavalos e três touros. Aqueles que melhor se adequarem ao que pretendo, serão comprados por mim. Você pode me fornecer essas amostras? Aguardaria a resposta do homem, ali mesmo, parada. Enquanto isso, sentiria em sua mente, o contato estabelecido com seu assistente, Yamanaka Amaimon.

*Arregalou um pouco os olhos, surpresa com a distância que estava da vila, mas logo relaxou, afinal de contas, estavam de volta a vila da Pedra* Nanama tinha lhe feito um relatório sobre a missão. Uma ninja habilidosa, os lugares, a morte de Kano. De outro lado, a dupla de ninjas de graduação mais alta tinha obtido sucesso na missão com base em pura diplomacia. Não haveria gastos em dinheiro, o que facilitava muito. "Obrigada pelas informações Amaimon. Agora preciso que faça uma coisa para mim, antes de tudo. Descubra onde está a Momoi e diga para ela me encontrar, em duas horas na porta do restaurante Pedroso..."

Diria aquilo mentalmente, antes que o elo mental fosse desfeito pelo Yamanaka. Estava um pouco cansada e queria retornar ao laboratório logo.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Gesso, peguei as informações nos tópicos, seu e do Kiwi. Como no tópico dele (Clique aqui), diz que conversou primeiro com a Nanama e depois comigo e que me diria exatamente as palavras da Uchiha, busquei as palavras e, para adiantar, já considerei tudo como dito.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




   A viagem tinha chegado ao fim, e eu estava começando a ficar cansado pelo trajeto e pelo uso do meu jutsu de voo por todo o percurso. Mas percebia que estava ganhando cada vez mais resistência e aguentava muito mais tempo do que no ano passado. O que significava que estava ficando cada vez mais forte. Mas ainda sim, precisava de mais poder. A guerra já tinha sido iniciada e nosso movimento foi somente para limpar o tabuleiro. O jogo só estava começando e queria estar forte o bastante e com boas estratégias para evitar o mínimo de baixas. Mas uma coisa me chamava à atenção, como aquele país daquele tamanho ousava enfrentar uma das cinco. Teria um estratagema por trás de tudo o que estava acontecendo? Seria aquele país somente um fantoche nas mãos de um país maior tentando nos enfraquecer? Muitas coisas se passaram na minha mente desde que o Amaimon tinha me deixado.  E passei um bom tempo apreciando a vista da Vila. Então comecei a descer e os portões de Iwa só cresciam até que eles se avolumaram a minha frente imponente.
   Dava passos firmes em direção a minha casa, Iwa, em busca da Yamiko. Precisava falar com ela, mesmo que fosse uma tolice impulsionada em parte pelo sake que poderia considerar minha coragem líquida. E depois de conversar com ela iria focar em mais um intenso treinamento. Desta forma poderia reduzir a quantidade de sangue dos filhos da pedra em minhas mãos. Ficar forte e treinar os meus a galgar degraus mais altos. Aliás, como estariam Mikado, Nanama e Hayato? Estava chegando a hora de reuni-los. 
   Perguntaria aos guardas que encontrasse pelo paradeiro da Tsuchikage e assim que me dessem uma noção voaria imediatamente em velocidade máxima para onde ela estaria, e quando estivesse próximo do local ativaria o Kanchi buscando o chakra enorme da Yamiko, do qual eu já estaria acostumado.
   - Yo, Yamiko! Reportando a missão! Foi um sucesso... E como você está e como estão as coisas por aqui na nossa ausência? – Falava finalizando com um sorriso e levando minhas mãos a parte de trás da cabeça antes de começar a me aproximar da Kage até chegar a dois metros dela, desativando meu jutsu de voo e kanchi e enquanto eu observaria atentamente a garota. Um olhar diferente de antes, um olhar mais interessado no seu corpo, subiria o meu olhar azul e buscaria os olhos dela e terminaria em sua boca aguardando a sua resposta.   


Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa. No final do post desativei tudo. Invadindo rapidão conforme conversamos. 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 5/6    26/26 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu



A estratégia surtira o efeito desejado, entretanto não servira ao contentamento do jovem adulto. "Olhe para mim, eu sou um herói. Quero dizer, eu deveria ser um herói. O que diabos estou fazendo em um caverna pútrida como esta, caçando crustáceos com quais supostos propósitos heroicos?" perguntava-se em reflexão. Não se negaria a cumprir sua promessa, mas também não poderia simplesmente realizar quaisquer caprichos requeridos. Conviveu com o debate encilhado de ideais que compunham as linhas de sua personalidade. Irritadiço, agiu com a emoção. Desistiu da captura dos animais e embicou em direção à Iwagakure uma nova vez. — Eu não vim a meu vilarejo para caçar crustáceos! — resignou-se.

A rebeldia era fruto de sua juventude pouco amadurecida, natural aos muitos de sua idade. Mesmo tendo sido, um dia, o líder do vilarejo, continuava sendo nada senão um rapaz de dezenove anos. O talento certamente inegável. À mente, por outro lado, faltava-lhe treinamento. — Se minha única utilidade é esta, abraçarei um caminho diferente. — disse contra os céus. O caminho errante retornara aos seus desígnios. Precisava respirar de alta pureza, não havendo nada melhor do que um refresco com sua técnica de voo. Alçou-o aos ares, com os cabelos esvoaçados em correntes variadas. — Seguirei o caminho de um verdadeiro herói desta vez! — garantiu. Retiraria-se de cena, se não houvessem empecilhos. Desfaria-se de qualquer outra inutilidade existente capaz de lhe custar o esforço.

Usados:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

considerações:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - Não utilizado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

etc:
— Aparência: Aparência de Benedict Blue  (Violet Evergarden). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

— Saindo do RP. Assumi a conta do Asura e não quero atrapalhar vocês. A motivação está clara. O personagem segue o caminho do herói e não há nada de heroico em caçar crustáceos.

Sousuke; HP: 980, CK: 1567, ST: 2/6
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin



Em um ato de rebeldia para com sua superior, Sousuke desistia da tarefa na qual lhe foi imbuída, assim indo atrás do que mais desejava: aventura. As coisas ficariam um pouco difíceis para Yamiko.

No haras...

O dono do estabelecimento estranhou um pouco o pedido da Tsuchikage, pedir amostras de sangue era algo tão inédito para o homem que achou que Yamiko fosse uma maníaca. Refletiu um pouco e respondeu.

Tudo bem... Irei pedir para um dos funcionários para retirar o sangue. - assim saiu para realizar o pedido.

Ali no momento, mais um ninja de Iwa se aproximava, Noah Zoldyck. Parecia ter assuntos para tratar com a mulher dos cristais.

Quando eles terminassem a conversa o dono do haras chegaria com as amostras.

Aqui estão, espero que dê tudo certo. - disse com um sorriso no rosto.

Considerações:
- Yamiko e Noah: Conversem o que tem para conversar, já deixei narrado o que acontece após o fim da interação de vocês.

1) Comemorar o aniversário da Yamiko que é no começo da primavera;
2) Aprender como todas as espadas do meu arsenal funcionam;
3) Criar uma quimera usando o corpo humano que tenho selado em meu pergaminho (preciso de mais 3 animais); [ Em Andamento ]
4) Fazer a quest do evento;
5) Se sobreviver (o que eu duvido muito), desenvolver a armadura lendária criada bem aqui;
6) O que mais o narrador estiver com vontade.

Técnicas:
--.

7/X - Criando um monstro...
20/40+ - Arco 7: Os Imortais.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Duas coisas eram estritamente necessárias para a Tsuchikage naquele momento: o sangue dos animais que o dono do estabelecimento se prontificou a conceder e o encontro com Momoi no restaurante Pedroso.

*Sem maiores delongas, assim que o homem se afastou, fez um selo de mão especial em forma de cruz e criou uma clone das sombras em meio a uma cortina simples de fumaça. Não demorou quase nada para que a atenção da líder da vila fosse chamada pelas palavras dele, Noah Zoldyck* _Hmmm... Disse a clone das sombras antes de sair em disparada na direção da vila. A velocidade era demais para ser acompanhada pelos olhos de pessoas comuns ou até mesmo para ninjas experientes (22 m/s). Restou a original Yamiko e o ninja de cabelos brancos. Aliás, chamava atenção como eles estavam em total contraste.

*Yamiko se virou para seu ninja e o observou com um olhar que mesclava orgulho pelo sucesso e alívio por estarem bem* Era incrível, mais um contraste tão acentuado quanto a cor dos cabelos dos dois. O olhar dele para ela era completamente diverso de antes, o que a deixou um pouco sem graça, até mesmo para questioná-lo. Apenas pensou: "O que ele está olhando?!" Permaneceria alguns segundos em silêncio, tentando entender o que era aquele olhar tão direto, para só então lhe responder.

_Eu vim pensando a muito tempo algumas coisas, Noah... Acho que já passou da hora de você se tornar Jonin... Era para eu ter feito isso desde a invasão das Fontes Termais, mas não tive tempo. Então, você aceita? Ah, as coisas estão bem, embora tenha perdido minha festa de aniversário, está tudo bem... *Ela fechou os olhos e sorriu um pouco sem graça com a situação*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> A clone das sombras saiu depois que Noah chegou.
> Ignoro as ações do traidor Sousuke.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




   Enfim tinha achado a Ishikawa ao que parecia um haras. O que ela estava fazendo ali seria uma pergunta para depois. Chegando me deparei com uma pequena cortina de fumaça tradicional da técnica da Yamiko, os Clones das Sombras. E logo um vulto saía de cena. Não era meu objetivo acompanhar o movimento, meus olhos azuis estavam atentos à garota presente que parecia estar satisfeita com a notícia através de sua atitude. E o sorriso inerente à percepção foi automático, até perceber que o silêncio pairou alguns segundos enquanto eu esperava por palavras da Tsuchikage.

   Os pensamentos daquela cena no país das presas tinham voltado a minha mente, a cena do Erro-senpai com todas aquelas mulheres numa diversão sem fim. E meu sentimento dúbio diante daquela cena e foi quando percebi que tinha algo estranho. E agora naquele silêncio compartilhado eu entendia parte do que estava sentindo. O efeito do sake da viagem ainda estava fazendo efeito quanto ao tirar os bloqueios de certas atitudes que obviamente eu não adotaria de imediato sem uma boa estratégia e certeza dos passos que tomaria. E novamente as palavras “E se” surgiram na minha mente. Contudo antes que elas continuassem Yamiko começou a sua frase sobre o que ela vinha pensando há muito tempo, sobre eu me tornar um... Jonin. “Claro que seria sobre isso! Baka!” e que ela estava para me promover desde a invasão das Fontes Termais, mas desde aquele evento estávamos muito ocupados com as consequências dos atos inconsequentes de um pequeno país. E a questão sobre aceitar e sobre as coisas estarem bem, mas ela tinha perdido a sua festa de aniversário. A expressão seguinte contradizia um pouco a sua fala. Não estava tudo bem... Algo tinha acontecido e eu não estava lá em seu aniversário. Pensei rapidamente no que dizer ou como começar a dizer. Então comecei pela proposta.

   – É claro que eu aceito Yamiko! Seria um doido se não o fizesse. Desta forma me tornarei mais forte para proteger o povo de Iwa! – Falava determinado e lembrando-me das palavras de Amaimon sobre o sangue em minhas mãos. – A ajudarei no que for preciso para manter todas as pessoas a salvo, incluindo você! – Falava dando entonação no final. – E desculpe por perder a sua festa! Deve ter sido uma festança! – Falava enquanto comecei a me aproximar dela e para aumentar a expressão de “grande festa” eu abri os braços para deixar a cena divertida. – Deixa eu te dar um abraço... – Falei já indo lentamente na direção da garota. E a abraçaria se ela me permitisse. E se assim fosse eu a apertaria levemente contra o meu corpo. – Feliz aniversário Yamiko-hime! – Falava baixinho no ouvido dela enquanto sentia o aroma de seus cabelos enquanto deseja tudo de bom para a garota.  – E lembra-se do que eu te falei depois da invasão? – Daria uma pausa para ela responder brevemente. – Então saiba que.... – Palavras eram ditas de uma forma que somente ela pudesse ouvir.

   Afastaria-me o suficiente para que os meus olhos alcançasse os dela, de forma que as palavras dela fossem confirmadas pelas verdades que um olhar poderia conceder. Minha mão direita posta lado esquerdo de seu pescoço para que não fugisse com a cabeça e com o olhar e meu braço esquerdo impediria dela tentar sair pela direita. A coragem chegara a seu auge quando eu me aproximava lentamente do rosto dela numa tentativa de beijá-la com um selinho inicialmente. E se fosse encorajado seguiria com um beijo mais prolongado.  

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (750m) – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 4/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.437 • 4.875 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
À medida que o rapaz aceitava a proposta feita pela Tsuchikage, ela relaxava e seu sorriso, antes meio sem graça, foi se tornando mais franco. A promessa dele a deixava um pouco mais tranquila, afinal, especialmente depois da conversa com sua mãe, sabia que ele estaria com ela em todas as ocasiões.

O abraço, sem problemas. Era um ato de felicitações de aniversário. Ele tinha perdido a festa por obrigações de seu alto posto e ao realizar, junto com Amaimon, uma das missões mais importantes daquele ano para a vila. No entanto, o singelo abraço foi tomando contornos mais firmes à medida que Noah a apertava um pouco mais. Embora parecesse estranho, apenas a fez se sentir mais querida e segura.

"O que você está fazendo?! Yamiko-hime, parece derivação do jeito que a minha mãe me chama... Hmmm... Sabe que?" A pergunta, ligada aos sussurros dele, ficou na mente da kunoichi. A resposta não veio verbalmente, apenas com um balançar positivo com a cabeça. Sim, se lembrava, mas apenas um pouco depois da pergunta feita por ele.

O ápice das ações dele, o clímax daquela cena chegava. De repente, o muitas vezes muito bobo Noah Zoldyck, segurou-a na altura do pescoço com uma mão e a prendeu para que não fosse possível fugir. Fugir da tentativa de um beijo, era óbvio. Não dava para negar que a mudança de atitude do garoto chamava muito a atenção da jovem, mas também a assustava um pouco. *Correu os olhos pelo cenário, buscando alguma escapatória ao se sentir presa. Os olhos se arregalaram enquanto percebia ser impossível sair* "Droga, o que há com você garoto?"

Sentindo-se como uma gata acuada, o que tinha bastante a ver com sua afinidade com felinos, queria arrepiar os pelos e rasgar a raposa agressora. No entanto, não teve tempo. O beijo foi roubado, um simples selinho, de início, que aumentaria de tempo e intensidade aos poucos. A tentativa falha de resistência durou poucos segundos, mas fracassou completamente em uma única ação de tentar bater no ombro dele. *Fechou os olhos, entregando-se por alguns instantes, sentindo o rosto ferver de vergonha*

"Esse idiota... Quem ele... me acuando assim... para..." Naquele período de tempo, até seus pensamentos se tornaram tímidos, como a Tsuchikage costumava ser no passado. Mas, tão de repente quanto aquele beijo, ela voltou a si. Ainda era uma gata arisca, agressiva, e ele pagaria por a acuar para aquele beijo. *Abriu os olhos, sem se afastar dele* "Esse cão tarado!" *Em um movimento muito rápido, que certamente sequer seria percebido por ele, distraído com o beijo, ergueria a perna esquerda, dobrando-a para acertar o joelho na região mais sensível do corpo do garoto, em cheio e com toda a sua força. Depois disso, o empurraria para se afastar*

_O que é isso, Noah? Como pode chegar assim e me beijar desse jeito? O tom de voz, embora fosse agressivo, era menos agressivo do que ela costumava ser quando realmente não tinha gostado de alguma coisa e ele, tão próximo há tanto tempo, certamente notaria isso.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Graças aos efeitos do chakra especial que possuo, recuperei 250 pontos de chakra.
> Pode pedir mudança de rank para Jönin.
> Pelo menos foi com jeitinho, para ser justa, minha ação foi decidida eu tendo rolado dado. Bem, justificando, Yamiko é claramente uma tsundere, então explica o jeito e as ações dela. Desculpa aí, mas gatos acuados fazem coisas agressivas.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (7/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

6x Kunai (6)
20x Kibaku Fuuda (5)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum