Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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cj - em Dom 13 Maio - 22:32

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Chūnin
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Re: cj - em Seg 14 Maio - 16:12

Marcando ~

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"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
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Re: cj - em Ter 15 Maio - 11:13

Nome: Medusa Glare
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Medusa Glare baseia-se na junção de técnicas de vedação e o uso do Raiton. O chakra elemental percorre uma superfície — solo, estruturas, corpos — carregando a fórmula dentro de si e a lançando sobre a vítima assim que há contato. A consequência imediata é o aparecimento de desenhos espirais pelo corpo, característico dos Fuinjutsus utilizados pelo Clã Uzumaki, e a perda gradativa dos movimentos do corpo a partir da região em que ocorreu o contato com a fórmula. A restrição da área afetada pelo contato acontece na mesma postagem, enquanto o resto do corpo só será afetado pela paralisia na postagem seguinte. O chakra carregando a fórmula viaja por um máximo de cinco metros, com velocidade equivalente ao ranqueamento. A paralisia irá permanecer por quanto tempo a estamina do usuário permitir ou, antes disso, caso seja quebrada por força igual ou maior a quatro pontos.

Nome: Termômetro
Rank: C
Selos: 1.
Descrição: Através da perícia elemental o usuário pode tornar-se temporariamente mais sensível ao calor emitido ao seu redor, podendo senti-lo com precisão e identificar sua fonte. Enquanto se manter ativa a técnica também irá permitir o livre controle da própria temperatura corporal, com o uso principal se voltando a impedir possíveis hipotermias. O Byakugan pode ser empregado em conjunto com a primeira habilidade descrita na técnica e por esse motivo tem-se o alcance deste como o do jutsu.

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Chūnin
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Re: cj - em Ter 15 Maio - 14:09

Medusa Glare: Adicione duração de 2 turnos do fuinjutsu;
Somente percorrerá superfícies suscetíveis a eletricidade.
Termômetro: Controle da temperatura corporal só seria possível para mais quente, nunca para mais frio. A sensibilidade não vai rolar, muito menos esse combo sem sentido com o Byakugan.

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"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
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Hokage
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Re: cj - em Ter 15 Maio - 15:06

Nome: Medusa Glare
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Medusa Glare baseia-se na junção de técnicas de vedação e o uso do Raiton. O chakra elemental percorre uma superfície — condutores em geral — carregando a fórmula dentro de si e a lançando sobre a vítima assim que há contato. A consequência imediata é o aparecimento de desenhos espirais pelo corpo, característico dos Fuinjutsus utilizados pelo Clã Uzumaki, e a perda gradativa dos movimentos do corpo a partir da região em que ocorreu o contato com a fórmula. A restrição da área afetada pelo contato acontece na mesma postagem, enquanto o resto do corpo só será afetado pela paralisia na postagem seguinte. O chakra carregando a fórmula viaja por um máximo de cinco metros, com velocidade equivalente ao ranqueamento. A paralisia irá permanecer pela duração de duas postagens.

Deixa pra lá o outro, então.

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Re: cj - em Qua 16 Maio - 13:43

ok

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Hokage
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Re: cj - em Dom 27 Maio - 18:10

Nome: Valkyrja
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Num simples uso de sua natureza elemental do relâmpago é moldado quase que instantaneamente o chakra em uma das duas mãos do utilizador, dando à energia a forma de uma lança. Esta, por ser feita unicamente de chakra, não possui massa ou peso — exceto a massa de Raiton que a constitui —, o que permite ao usuário maneja-la independente de sua força. O item moldado é carregado eletricamente e irá liberar uma descarga assim que atingir seu alvo. A lança pode ser manejada pelas mãos ou lançada, porém o primeiro modo dependerá inteiramente da perícia do utilizador. Caso arremessada o alcance será de vinte metros, caso não, se manterá ativa por duas postagens. Dentro dessas duas postagens poderão ser feitas até duas lanças, sem qualquer custo adicional, porém nunca poderão haver duas em posse simultaneamente.

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Chūnin
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Re: cj - em Dom 27 Maio - 18:27

Valkyrja: Especifica o tamanho da lança ou seu máximo.

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Jōnin
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Re: cj - em Dom 27 Maio - 19:43

Nome: Valkyrja
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Num simples uso de sua natureza elemental do relâmpago é moldado quase que instantaneamente o chakra em uma das duas mãos do utilizador, dando à energia a forma de uma lança. Esta, por ser feita unicamente de chakra, não possui massa ou peso — exceto a massa de Raiton que a constitui —, o que permite ao usuário maneja-la independente de sua força. O item moldado é carregado eletricamente e irá liberar uma descarga assim que atingir seu alvo. A lança pode ser manejada pelas mãos ou lançada, porém o primeiro modo dependerá inteiramente da perícia do utilizador. Caso arremessada o alcance será de vinte metros, caso não, se manterá ativa por duas postagens. Dentro dessas duas postagens poderão ser feitas até duas lanças, sem qualquer custo adicional, porém nunca poderão haver duas em posse simultaneamente e essas nunca poderão ter mais que dois metros de comprimento.

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Re: cj - em Dom 27 Maio - 19:45

Valkyrja: ap.

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Jōnin
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Re: cj - em Seg 25 Jun - 16:42

Nome: Tattoo
Rank: D
Selos: 1.
Descrição: Fazendo uso de conhecimentos básicos em técnicas de selamento, o usuário suprime em seu próprio corpo desenhos feitos em seus pergaminhos, fazendo com que tenham a forma de pequenas tatuagens enquanto selados. Há um limite de cinco desenhos suprimidos pela técnica por uso e a permanência destes no corpo é de duração indefinida. Para liberta-los gasta-se o equivalente a técnica.

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Re: cj - em Seg 25 Jun - 17:49

@

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Heroína || Raikage
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Re: cj - em Qui 28 Jun - 22:00

Nome: Desenho do tigrinho
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Em seu pergaminho desenha-se uma fera furtiva, quadrupede. Dotada de músculos primorosos, mandíbulas predatórias e agilidade invejável. Assim que o desenho é terminado, da-se o comando e o animal salta, ganhando vida. Um tigre. Seu avanço é furtivo e silencioso, perdendo a cor negra da tinta e adquirindo um tom que se camufle em meio ao ambiente no qual se encontra, ou tornando-se o mais próximo do invisível, se necessário. Atacará sua presa com seus dentes afiados, fazendo também uso da força física caso imprescindível — todo julgamento vem do usuário, que controla, através do chakra imbuído na técnica a fera —, tentando mata-la a todo custo. O tigre em questão possui pontos específicos, como é comum a todos os animais do Choju Giga, em velocidade e força, sendo, respectivamente, cinco e quatro.

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Re: cj - em Sex 29 Jun - 12:24

Desenho do tigrinho - Três de Força e Velocidade ou aumente o rank para S. Deixe claro que a camuflagem não é perfeita mas sim transparente, o que significa que é possível identificar o tigrinho se prestar atenção ou se tiver algum foco de luz sobre ele. Alcance de 20 metros.

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Re: cj - em Sex 29 Jun - 12:40

Nome: Desenho do tigrinho
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Em seu pergaminho desenha-se uma fera furtiva, quadrupede. Dotada de músculos primorosos, mandíbulas predatórias e agilidade invejável. Assim que o desenho é terminado, da-se o comando e o animal salta, ganhando vida. Um tigre. Seu avanço é furtivo e silencioso, perdendo a cor negra da tinta e adquirindo um tom que se camufle em meio ao ambiente no qual se encontra, ou tornando-se o mais próximo do invisível, se necessário. A camuflagem beira a perfeição, embora não a alcance; sendo possível identifica-lo visualmente caso esteja em evidência de alguma maneira, por atenção dedicada a este ou até mesmo foco de luz, técnica oculares e afins. Atacará sua presa com seus dentes afiados, fazendo também uso da força física caso imprescindível — todo julgamento vem do usuário, que controla, através do chakra imbuído na técnica a fera —, tentando mata-la a todo custo. O tigre em questão possui pontos específicos, como é comum a todos os animais do Choju Giga, em velocidade e força, sendo, respectivamente, três e três. Sua área de efetividade é de vinte metros.

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Re: cj - em Sex 29 Jun - 12:43

Desenho do tigrinho - Ok.

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Re: cj - em Sex 29 Jun - 17:01

Nome: Desenho do cachorrinho
Rank: B
Selos: 4.
Descrição: Sobre a folha do pergaminho, realiza-se um desenho de traços grosseiros, rudes. A besta em questão possui os aspectos de um cachorro; quatro patas e uma cauda. Ao ganhar vida, porém, nota-se que não possui uma cabeça mas sim três, juntamente com um corpo musculoso cujo tamanho não se iguala ao de um cachorro, aproximando-se mais de uma fera de grande porte, como um leão. Seus artifícios de ataque, porém, são limitados ao demonstrado pela espécie; irá utilizar de seus grandes caninos para morder e abocanhar e, caso necessário, poderá até mesmo fazer uso de força bruta com seu tronco. Mas nada disso é o seu trunfo. A cada vez que golpeado, ferido de qualquer forma, a tinta se recolocará novamente sobre a área em que foi perdida, concedendo uma poderosa habilidade regenerativa à besta. Esta tinta, utilizada na autocura, será gerada com o próprio chakra já imbuído na técnica, funcionando até que o animal seja destruído ou que seu usuário venha ao cansaço pelo esgotamento de estamina. Um golpe executado com força maior a cinco pontos ou uma técnica de ranqueamento igual ou superior a A, será o suficiente para desfazer por completo o cão, impedindo-o de ativar sua regeneração. O animal em questão terá pontos em velocidade e força equivalente a Ninjutsu do usuário. A área de ação desta fera será de, no máximo, vinte metros.

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Re: cj - em Sab 30 Jun - 23:01

Desenho do cachorrinho - Grande ou Bom Controle de Chakra para essa habilidade de regeneração. Velocidade e Força iguais aos pontos em Ninjutsu desde que não extrapolem ambas as regras de limite de velocidade de ninjutsus.

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Re: cj - em Dom 1 Jul - 13:14

???
segunda aval

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Re: cj - em Ter 3 Jul - 14:42

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Re: cj - em Qua 4 Jul - 16:57

Segue o aval da @Mordred, ele apenas colocou o que está na regra.

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Heroína || Raikage
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Re: cj - em Qui 5 Jul - 21:41

Queria saber o porquê de controle de chakra e não achei nada em regras referentes a jutsus, nem na de criação, algo falando a respeito embora acho que você se referia a questão dos pontos. De qualquer modo, essa regra já impede que sejam ultrapassados os valores determinados.

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Re: cj - em Sab 7 Jul - 22:34

Nome: Pacifista
Rank: -
Selos: -
Requerimentos: ?
Descrição: O estilo de luta do Pacifista foi desenvolvido de acordo com uma necessidade constante de finalizar seus inimigos com poucos ou apenas um único golpe, ainda assim, de maneira não letal. Baseia-se nos princípios retirados do budismo, reverenciando a natureza e respeitando suas mais variadas formas de vida, inclusive — e principalmente a humana. Faz-se requisito, portanto, mente e corpo estarem em perfeita sincronia; mente limpa e sempre consciente a respeito das próprias intenções, sem casualidades desnecessárias, curvando-se à vontade da natureza se preciso; corpo sempre atento e prestes a executar uma ferroada precisa que irá desestabilizar seu alvo, sem movimentos espalhafatosos ou dispensáveis. Os avanços serão simples e rápidos, visando áreas específicas que, se acertadas, poderão desmaiar, nocautear e afins. A exemplo disto, um golpe feito com a parte inferior da palma da mão, que precede o início do punho, dirigindo-se ao queixo. Vale notar que os movimentos explosivos e inesperado fazem com os golpes sejam imprevisíveis até mesmo para os iniciados nas artes corporais, ainda que facilmente previstos por técnicas oculares. Durante o momento em que o golpe referente ao estilo está sendo executado, seu usuário é bonificando com um ponto adicional em velocidade.

Só postando pra saber quais seriam os requerimentos necessários, conhecimento anatômica já sendo óbvio.

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Re: cj - em Sab 7 Jul - 22:38

Pacifista - Calmaria e 4 de Taijutsu (fora o que você já disse saber).

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