Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


15/7/2018, 21:42
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Chamado de Juiz] Fuga em Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chamado de Juiz] Fuga em Iwa - em 13/5/2018, 18:26

- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59007-fuga-adeus-iwa#401034
- Pessoas envolvidas: Nobunaga e Rize (Yamiko entrou no tópico, mas não chegou a iniciar uma ofensiva)
- Atacantes Nobunaga
- Defensores Rize
- Motivo do pedido de avaliação:
Minha narração como atacante:

Ele então ativou seu Byakugan, lançou uma kemuridama no chão, tampando a visão dela para com ele, lançando em seguida duas kunais, uma contra as pernas e outra contra a cabeça dela. Se moveria então com o Shunshin no Jutsu, até ficar ao lado da menina, usando o Hakke Rokujūyon Shō, para remover dela o chakra.

Considerações do meu último ataque:

Movimento de desvio em velocidade 4. Shunshin usado para velocidade 6. Duas kunais lançadas e um ataque com o Hakke Rokujūyon Shō.

Chakra descontado no turno seguinte.

Narração da defesa de Rize:

Os ataques do rapaz eram desviados, quando Rize usava ao máximo sua velocidade para desviar. Mas, antes que pudesse pensar em algo, a Tsuchikage interrompia a luta. Indagando o motivo, e sobre a missão que mandara Rize cumprir.

Considerações de Rize sobre os atributos usados:

- Velocidade 3, Força 2


Quero que o juiz determine se o meu ataque foi efetivo ou não. Tanto no que concerne as kunais quanto ao uso do Hakke Rokujūyon Shō.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [Chamado de Juiz] Fuga em Iwa - em 13/5/2018, 18:48

Juiz:
Todos os ataques de Nobunaga foram efetivos, visto a pouca descrição da defesa por parte do defensor Rize. Conforme Regras de Batalhas número 5 e 6; que podem ser conferidas aqui.

Punição: AH: -25%HP & Anulação da Ação (defesa de Rize).

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum