Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 14:27 por DelRey

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 14:26 por DelRey

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:25 por DelRey

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 14:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii


Convidado


Seg 23 Jul - 14:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] A Casa da Noite

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Episódio] A Casa da Noite - em Qui 10 Maio - 3:12

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Janshin-Sama



Prelúdio

"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"

A penumbra da noite começava a se esgueirar pelo horizonte, se aproveitando do mergulho que o sol tomava em direção as eternas rochas que formavam aquela terra. Como serpentes deslizantes, consumiam o solo, as árvores, as montanhas, pouco a pouco, contornando-as, escalando-as, superando-as em um ritmo comum, mas ao mesmo tempo, aterrorizador. Não importava que tipo de homem ali estivesse, shinobi ou civil, um arrepio subiria pela espinha, ao vislumbrar a própria noite, sobre uma pedra.

Nix colocou os pés sobre o chão lamacento, suspendendo sua foice tripla na mão direita enquanto alisava o cordão de aço com um sorriso. Ao redor dela, lá estava a vila de Hakuba ou o que sobrara dela. Casas haviam sido queimadas, corações arrancados, tripas abertas. Em meio aos escombros da pequena vila de civis nos arredores de Iwagakure, corpos sem vida estavam espalhados, como as ripas quebradas das habitações, a destruição era sempre uma só.

- Malditos! - um dos cultistas chutou um cadáver imóvel. - Porcos imundos!

Nix não podia culpar o fiel. Quando tripas são abertas, as fezes se soltam do intestino e poluem o ar com o odor pútrido do que há de pior em seus interiores. Talvez por isso, Janshin fosse o maior de todos os deuses. Ele revelava o que havia de pior no interior dos homens e assim, ensinava o mundo a aceitar o que era de verdade: um emaranhado de sombras e pó a beira da destruição.

Conforme a noite caía, Nix se sentia mais confortável. Ela havia reservado o líder do vilarejo para o último lugar. Queria que ele testemunhasse a glória de Janshin-sama na ruína de seu querido lar. O homem parecia choramingar, amarrado entre cordões de aço, estava caído de joelhos na lama. A mulher se aproximou e o soltou, ação a qual o homem surpreso escorregou pelo chão, deixando para trás profundos sulcos e iniciou uma débil corrida. Nix girou a foice entorno de seu punho e a lançou para frente desferindo um potente e preciso arco a pouco mais de cinco metros de distância. O líder do vilarejo foi atingido e caiu no chão em desespero, se contorcendo devido ao ferimento realizado em seu flanco direito. Ela consumiu o sangue dele e pouco depois, Janshin-Sama recebia uma nova oferenda de vida e carne.


[...]


Primeira Parte

"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."

Durante a manhã, o sol brilhava ainda timidamente, buscando espantar parte do frio invernal que se espalhava pelas montanhas que rodeavam Iwa. A Vila Oculta da Pedra, protegida por suas orgulhosas fortificações rochosas, era banhada pelo gélido abraço do Inverno, causando certo incômodo quando você acorda e coloca os pés no chão. Pouco tempo após o amanhecer, batidas na porta indicam a chegada de um mensageiro em sua porta com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado para se apresentar em um acampamento provisório estabelecido na parte externa dos Portões da Vila.

Considerações:
Narre os preparativos de seu personagem para se apresentar no acampamento provisório


Local: Iwagakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qui 7 Jun - 5:17

HP: 850/850
CH: 650/525
ST: 0/5
Senninka: OFF
Tique: 1/2
A explosão chegaria a atingi-lo, das duas asas que havia criado uma delas estava destruída. Sentia dor, afinal aquilo ainda era uma parte do seu corpo, depois do salto al chegar ao chão ele bate a asa que sobrou e em seguida a desfaz assumindo novamente sua forma normal. Com um suspiro profundo diz: —— Uma brisa nessa temperatura, acho que o inverno em Iwa chegou mais cedo. —— Estampava no rosto ainda um sorriso enquanto observava a explosão de Ryu, sabia que tinha um fundamento pois toda essa viagem havia sido uma pressão constante principalmente para ele que demostrava está preocupado com seus conhecidos do interior. Se voltando para Theresia, pergunta: —— Você está bem? Aquela coisa estava fixada em você. E me desculpa pela jaqueta. —— Erguendo o antebraço e apontando com o polegar para as costas. —— Por isso não visto muita coisa, perdi as contas de quantas camisetas já estraguei. —— Alargava o sorriso e fechava os olhos conforme terminava de falar.

Seguindo pela estrada tenta se entrosar com a garota nova, estava também curioso sobre suas habilidades pois parecia que tinha mais um espadachim no time devido as lâminas que carregava.  Decide então perguntar: —— Pela forma que se moveu deve ser bem ágil né? —— Esperaria alguma resposta, mesmo que não obtivesse nada prosseguiria: —— Mudar minha etnia e gritar criando coisas estranhas pelo meu corpo é meio que minha coisa e você? —— Ouviria ela com atenção, chegando em uma passagem pelas montanhas, o líder o questiona sobre qual caminho prosseguir, sendo um deles seguindo pela estrada, o que parecia ótimo e calmo, porém também poderiam ser alvos de mais ataques como os anteriores. O outro seria pela montanha que seria mais longo e desafiante, porém parecia ainda sim ser mais seguro. É então que para responder à pergunta diz: —— Acredito que se seguirmos pela estrada teremos mais ataques como o anterior, talvez pela montanha tenha menos frequência de emboscadas. —— Esperaria a garota de olhos azuis dá sua opinião para seguir pelo caminho acordado.


Considerações:
> Com o  flack jacket com dois furos nas costas, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Agora só esperar não ter feito besteira nesse post.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qui 7 Jun - 13:36


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1305 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 A explosão ressoava, e com ela uma fumaça cobria Mikado e Thearesia, talvez Ryu tivesse se preocupado, mas não havia nada o que ele poderia fazer além de confiar nas crianças, Mikado protegeu Thearesia da explosão e graças a suas ações a figura disforme finalmente não tinha forma mais, a ninja de cabelos ruivos sentia um pouco de dor em seus tímpanos devido ao alto som ouvido, mas nada com o que ela devia se preocupar, ela primeiramente foi em direção ao seu companheiro com habilidades no mínimo peculiares dizendo – Você está bem? – o que ela não contava era que seus passos estavam desordenados devido a utilização de uma velocidade muito alta sem preparo devido, tudo o que se ouviu foi – tomara que não tenha estrag... – sua frase foi interrompida pela sua falta de jeito ao correr, o desfecho foi um tanto cômico, ela havia tropeçado e como um impulso tentou se agarrar a algo para não cair, ela sentiu um corpo despido em suas mãos sua cabeça subia seu foco vagarosamente trazendo até uma certa tensão a menina, o desfecho cômico foi feito, ela olha a para Mikado e em um instante seus nervos e músculos se paralisaram, sua bochecha voltou a ficar rosa, e seu tom de pele se alternava mais uma vez, a menina perdia a compostura por um instante mas logo se virava para trás tirando as mãos do rapaz rapidamente, ela virava para trás para tentar evitar contato visual assim diminuindo um pouco sua vergonha.

Passado o momento constrangedor Thearesia olhava para os arredores e procurava por algum sinal de emboscada, um impulso que ela teve, ainda com bochechas coradas, mas diminuindo conforme o tempo se passa, tal ação foi apenas para ela se distrair e impedir um momento constrangedor, ouvindo um comentário a respeito do clima Thearesia se vira novamente para Mikado, mesmo ele estando sem o colete, mas dessa vez ela focava em seus pés para não se constranger – sim estou bem, acho que terei pesadelos a respeito de tal figura – ela complementava dando um singelo riso – não me importo com a jaqueta, estou feliz por você estar bem – ela dizia ainda olhando para os pés do ninja – meu problema é o fato de estar sem camisa, me lembre de te comprar um cachecol ou algo do gênero, pode ser que fique doente – ela termina sua frase e em seguida volta seus olhos para seu líder, ele estava um pouco longe “Grande líder esse nosso, quase nos deixou para morrer, mas entendo ele, proteger um de nós ou nós dois seria um tanto quanto difícil, além do mais nós nos damos até que bem ” ouvindo sua apresentação Thearesia os olha nos olhos e diz – Olá, é um prazer te conhecer, espero que consigamos concluir essa missão sem explodir – ela terminava de dizer dando um sorriso irônico.

Logo o líder seguia caminho em direção a “Hakuba” a vila na qual estavam acontecendo situações estranhas ultimamente, os três até pareciam uma família saindo para um piquenique, tamanha tranquilidade após a situação de quase morte era devido a serem treinados desde infantos para suportarem tal pressão. Durante a caminhada Thearesia notou a aproximação de Mikado, “ lá vem ele...” focando para sua frente a nossa protagonista conseguiu burlar sua vergonha e ter uma conversa social com o seu companheiro – Sim sou muito ágil, creio eu que posso ser tão rápida quanto um jounin, mas isso seria presunção de minha parte né? – ela dizia ao ouvir um comentário a respeito de sua agilidade, ela respondia dando um sorriso, ao ouvir sobre as habilidades de Mikado ela comenta – Deve ser bem útil ter tal habilidade, tudo com o que conto são minhas espadas e minhas convicções, sou uma exímia Samurai, treinei até no país do ferro para me tornar a melhor – a sua resposta soava um tanto quanto arrogante mas nada com o que se preocupar a respeito.

Ao ver a pausa feita por Ryu Thearesia fica um pouco curiosa sobre os motivos, ao ouvir as opções a menina diz – acho que devíamos aguardar um pouco antes de prosseguir, se chegarem reforços, assim como eu cheguei, eles provavelmente se perderão em nosso impasse, todavia eu concordo com Mikado, somos um alvo mais difícil nas montanhas, mas corremos mais risco, eu acho que a estrada está fora de cogitação, mais ataques só nos atrasaria e correriam os mais risco de nós cansamos, enfim é isso que acho – dizia a menina convicta de que estava correta, terminando sua frase a menina acendia um cigarro, ela se virava de costas para não ser notada, pois ainda tinha muita vergonha de seu vício.


Considerações:
Roupas:  Aparência, adiciona um óculos e a bandana, cigarros, um pincel e um isqueiro na minha bolsa ninja,
> For 0
> Velocidade 0
> Vício 3/3

Bom foi post livre então aproveitei para conversar com Mikado tentando vencer a vergonha, além do mais sugeri aguardar pois acho que ainda hoje entram os dois ninjas para completarem o time.

PS. Qualquer erro avisa ae postei pelo celular
ps2. Grande console
PS3. Tenho
Ps4. Meu estilo de luta não é "ativavel" então ele fica na descrição e pá e pum nas ideia

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 5(6-1) cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e seis barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:


Nome Niten ichi-ryū - passivo
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Thearesia se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela pode ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Sex 8 Jun - 21:20

O mapa que ainda em vila fora rabiscado com detalhes de outra missão para poupar bagagem só poderia ser usado até ali, uma ultima olhada antes de concordarmos quanto a isso foi tudo o que fizemos e então Akino o enterrou abaixo de si entre meus seios. O ninken não se preocupou em parecer não farejar naquela estrada deserta, então o imitei e caminhei acompanhando a direção que os fracos aromas se misturavam.

Quem quer que fossem fazia algum tempo que ascenderam cigarros por ali e morando em um vilarejo um dos odores que mais causavam irritação era esse. Por outro lado enquanto se dissipa com o tempo este cheiro me guiaria. Os dez metros que eu avançava por segundos não me cansaram, mesmo após um quilometro.

No metro seguinte ao já percorrido, o sangue esfriando me fez perceber à quão cansada eu estava. A minha esquerda os primeiros sinais de mata eram avistados – Vamos nos esconder ali e beber água? – Requisitei a opinião de Akino, pois quando não estávamos em fusão se fazia necessário – Por favor – O ninken que nem andava parecia com muita sede, talvez pelo calor ressecando sua boca enquanto fareja.

Qualquer outro com habilidades sensoriais relacionadas ao faro também se assustaria, entre as moitas enxergava claramente uma tenda na medida em que me aproximava à procura de um laguinho para repor a água que consumiríamos do cantil. Não sei se pelo cansaço ou algo diferente que usaram para ocultar o lugar, mas o cheiro era incomum e não indicava a presença de um acampamento.

- Ei, bem aqui – Aquele que me chamou estava sentado em uma pedra, julgando pelas vestes e bandana, assumi que deveria trata-lo como um superior mesmo com nossas alturas equiparadas.

- Senhor eu me chamo Aisha, deveria ter chego mais cedo. Sinto muito pelo meu atraso e gostaria de sa... – Apresentei-me tentando explicar porque estava ali evitando mostrar o pergaminho que continha rabiscos do meu desvio. Enquanto o shinobi ia até o interior da tenda eu o seguia para falar.

- Por favor, sem delongas nossos companheiros precisam de reforços imediatos – O jovem não parecia querer conversar, ou não podia, ele me deu um pergaminho que o ninken alcançou com a mandíbula sem precisar sair dentre meus seios. O ninja se recompôs do susto provocado pelo cão antes de entregar mais algumas coisas que ainda podia dar – Se apressem, vão! – Ele ordenou quando já sabia que se tratava de dois reforços em um.

Enquanto o superior falava consegui enxergar outros recipientes com água, entreguei nosso cantil ao ninken que saciou sua sede, até que o shinobi que falava nos liberasse faria o reabastecimento da nossa água e beberia sem deixar de terminar de cantil cheio – Obrigada pela água – O ninken quem agradeceu primeiro sendo seguido por mim que já iniciava nossa corrida.

Assumimos a partir dali o nosso henge básico de loba prateada, e de quatro avançaríamos os dez metros por segundo sentindo-me menos cansada. Poucos minutos de corrida já conseguia sentir o cheiro do que seria o segundo acampamento, já sentira o primeiro, não era algum cheiro estranho para mim que mesmo focada em correr o percebi.

Naquele lugar também não encontrei a equipe que deveríamos nos juntar para avançar, mas soube quantos e o nome sendo ele o time de reconhecimento seis. Assumi para o shinobi que encontramos o meu cansaço e ele me acolheu por alguns minutos, matou nossa cede, e até nos ofereceu algumas barras para repor energia – Daqui vocês não podem partir cansados ou desatentos, eu peço que se mantenham atentos e sejam fortes. Isso é tudo o que posso fazer pela equipe e espero que no final ajude – Aquele que nos socorreu parecia querer partir comigo, mas reconhecia a importância que a sua tarefa tinha.

- Obrigada – Me antecipei em agradecer antes mesmo de conseguir me levantar para seguir viagem – Estamos muito agradecidos – Akino abandonou a água que tomava sem parar entre uma barra e outra que comia para agradecer – Não pretendemos decepciona-lo senhor – concluí e não falei apenas para encoraja-lo, fui contagiada pelo desejo que fazia por ele, tanto quem ficar quanto quem partir precisará de coragem.

Tive de agradecer novamente antes de partir, me sentia revigorada como quem acabou de sair da cozinha com a avó lá. Mesmo antes de o Ninken comentar, cheguei a reparar as marcas em torno do acampamento e imaginava quantas lutas ele não travou para defender aquele lugar, até que o cão esclareceu que de alguma forma eu estava certa e me atentou a prosseguir em henge básico de “lobinha” enquanto atenta ao faro seguia o rastro mais recente por fora da estrada.

Confiando ao ninken a tarefa de farejar o perigo ao nosso redor ou mais a frente, seguia atenta ao rastro que partiu do acampamento e com a atenção dos olhos voltada ao caminho que percorreria tentando antecipar armadilhas e até pedras diferentes que poderiam provocar uma queda. Já entre montanhas o caminho poderia ser mais perigoso, contudo o cheiro que perseguia estava mais forte até mesmo para mim.

- Estão por perto – Akino anunciou que poderíamos encontrar aqueles que também partiram da tenda, o rastro que seguimos.

Sem a certeza de serem companheiros seguiria por entre os caminhos íngremes de uma montanha ao lado tentaria encontrar alguma bandana de iwa a vista, e caso conseguisse me aproximaria desfazendo o henge básico que formávamos levantaria minha bandana até que tivesse a certeza de que todos veriam, então a guardaria.

- Me chamo Akino – O ninken se apresentou – E eu Aisha – O sucedi.

- Combatemos a curto médio alcance. Podemos antecipar chegadas através do cheiro seiscentos metros ao nosso redor, e mesmo assim tivemos dificuldades nas montanhas devido ao caminho íngreme propenso a armadilhas e percalços – O cão se antecipou de algo que eu não pensaria revelando nossas forças para compor um time assim como sua inteligência um tanto avantajada. Aquela seria minha primeira experiência quanto a esse tipo de operação e como não queria estragar tudo assenti com a cabeça enquanto ele falava.


Status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 675/675
St: 00/04

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
St: 00/02

Importante:
Em suma utilizo o faro para ter alguma orientação além do pergaminho que me fora dado. Se as informações do pergaminho não forem conclusivas a narração sugere que tentamos nos orientar pelo rastro que pessoas deixam ao passar além do pergaminho. Tem quase 3 posts aqui, peço desculpas mas eu tive de levar em consideração que já fizeram avanços e adoraria compensar de alguma forma. Ainda sim peço perdão antecipando qualquer tédio que eu possa acarretar com esse textão, os próximos certamente não serão tão longos se realmente cheguei até vocês. Obrigada a você que o leu, e como é meu primeiro evento tenho grandes expectativas e estou muito nervosaaaa ><
- Todas as ações se resumem a tentativas, quem define o êxito de todas é o narrador;
- O henge básico é o basico E, uso apenas para me locomover de quatro dividindo nosso peso entre mãos e pernas reduzindo o cansaço.
- Seiscentos metros o ninken já poderia identificar o cheiro de um grupo e nesse momento deixamos a estrada principal percorrendo um caminho mais complicado entre montanha e estrada, pretendendo me certificar que se trata de um grupo de aliados e com extrema cautela a distancia eu mesma tento me certificar de encontrar uma bandana de iwa antes de qualquer aproximação. No final deste post tento responder ao que foi perguntado sem antecipar o ocorrido como se tivesse chego a tempo. Posso n ter chego a tempo e opinar sendo informativo da forma que o cãozinho faz sem meta? Espero que sim, e aos envolvidos sorte para nós! o/
- A bolsa de equipamentos esta com Akino entre meus seios; presa nas patas dianteiras como uma mochila onde ele alcança com a mandíbula para atacar com as armas ou me dispor de algum dos itens que carrega;
Equipamentos na bolsa:
Kunai: 03
Kibaku Fuuda: 32
Hikaridama: 05
Fios: 15m;

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (0/3x1)Inativo)/(Juuin Céu: (0/3 nvl1x2)(0/3nvl2x2)Inativo)(xvezes restantes)
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Akino;
00 Ninjutsu; 00 Taijutsu; 04 Inteligência; 02 Força; 04 Velocidade; 01 Stamina;
Akaisha (Fusão: INATIVA):

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Estilo de Luta:

Em Uso escreveu:-
Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:-
Ativo c/ consumo escreveu:-
Ativo s/ consumo escreveu:-

Ataque escreveu:-


_______________________


Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Sex 8 Jun - 23:42










Narração
Primeira Parte


Vocês discutem por alguns momentos acerca do melhor caminho. Mikado apresenta um argumento e Thearesia o segue em seu raciocínio. Ambos parecem bem entrosados, mas Ryu se mantém distante. Ele concorda com as palavras de vocês e então se dirige para o caminho por sobre as montanhas.

- Não queremos mais ataques, isto é fato. - diz ele - Mantenham-se atento e busquem economizar comida e água, não sabemos quanto tempo esta missão irá se estender... diante de tantos obstáculos.

Vocês continuam interagindo enquanto sobem pelo caminho em direção a vila de Hakuba e o jovem Tokujo se mantém atento a conversa, aprendendo um pouco mais sobre vocês conforme seguem viagem. O caminho das montanhas é difícil, estreito em vários pontos e exige um certo esforço, apesar da posse das habilidades shinobi que facilitam escaladas, ainda assim, vencer a gravidade exige força e determinação.

No meio do trajeto, vocês encontram uma kunoichi que se aproxima pelo mesmo caminho de vocês. Ela ostenta o símbolo de Iwa no protetor de testa e a aproximação é desconfiada por vocês, mas devido a cautela nesse momento, Ryu parte para frente de forma a cumprimentá-la, assumindo todos os riscos do reconhecimento. A garota se identifica como Aisha e agora está junto ao grupo de vocês.

- Reforços são bons nesse momento. Enfrentamos já duas armadilhas desde que iniciamos a viagem.
- Ryu diz com um certo ressentimento, então se apresenta de pronto - Sou Ryu, estou liderando a expedição até Hakuba. Precisamos verificar o que aconteceu a Vila e o que aconteceu com o posto de observação que havia por aqui. Sigamos logo.

Ryu então reassume a frente, disposto a chegar o mais rápido que pode ao destino. Vocês seguem pelas montanhas até encontrar um ponto onde a estrada acaba e um grande paredão de rocha fica diante de vocês. Embora fosse algo normal, ela barra a estrada no meio e Ryu coloca a mão sobre ela, analisando sua superfície.

- Um jutsu fez isso. Conheço bem o Doton. - diz ele, passando a mão pela superfície até encontrar algumas marcas na rocha que vocês não são capazes de identificar - Não foi para nós. Alguém veio aqui antes e esta técnica foi usada contra ela. Estejam atentos para qualquer mudança súbita nas rochas a sua volta. Vamos em frente.

Um vento gélido percorre a montanha.

Considerações:


Continuidade. Vocês precisam continuar a viagem seguindo Ryu por pelo menos mais um quilometro pelo caminho das montanhas. Usem suas habilidades shinobi para superar o paredão e seguir. Descrevam a viagem e a interação entre vocês como preferirem. Deverão encerrar a narração no momento que percebem neve caindo.



> Orientações aos novos participantes: As entradas estão liberadas. Aqueles que desejarem entrar a partir do próximo post poderão fazê-lo, devendo narrar que estão em uma missão de reconhecimento na estrada ou que foram enviados como reforço pelo acampamento no exterior da Vila. Em ambos os casos, serão agrupados no Time de Reconhecimento 6.



Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.




Local: Iwagakure | Posts: 11/?? | Temperatura: 5º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 10 Jun - 9:28

HP: 850/850
CH: 650/525
ST: 0/5
Senninka: OFF
Tique: 2/2
O fato de Thearesia cair por cima dele foi algo que até mesmo  deixou meio sem jeito, mas o fato dela ser uma Samurai instigou ainda mais sua curiosidade sobre as habilidades da garota, o País do Ferro parecia um lugar ótimo para se visitar, pensava em saber como era esse lugar, porém mediante as dificuldades da escalada acabou se concentrando apenas nisso, deixando para tirar sua duvidas sobre esse lugar assim que possível em um ambiente mais amistoso. Durante o trajeto se encontra com mais uma ninja de Iwa, achava engraçado a forma como os reforços haviam sido enviados de forma gradativa, todavia não iria reclamar nem nada, afinal quanto mais gente no grupo maiores são as chances de sucesso, certo? A coisa mais legal nessa nova shinobi é o fato de aparentemente trabalhar junto a um cão, na verdade pela forma que ela agia parecia que o animal era um pouco mais preparado que a garota que assentia as informações reveladas por ele, talvez ela fosse apenas alguém meio tímida. Para não fazer desfeita decidiu se apresentar para ambos, falando: —— Prazer, Aisha e Akino. Me chamo Mikado e já que estamos falando em habilidades não sei se recebeu um relatório com as minhas informações, mas eu tenho capacidades de criar apêndices e modificação corporal. Sim, uma coisa que não colocaram no relatório, consigo com... —— Parou ali, sabia que se não estava no relatório provavelmente não seria importante e não valeria a pena trazer essa informação à tona. —— Não deixa para lá isso não é importante. ——

Seguiria o trajeto enquanto Ryu parecia permanecer bem centrado e quieto, chegando a se expressar apenas quando encontramos uma parede de pedra em nossa frente. Revelando que era feito de um jutsu que provavelmente foi para outros visitantes indesejado, pairava em sua mente se isso poderia ter sido obra de alguém que desejava proteger a vila daquelas criaturas demoníacas, ou então se foi obra daqueles amaldiçoados que provavelmente tiveram desavenças com o grupo de reconhecimento anterior. Todavia precisavam prosseguir por aquele caminho, Mikado queria resolver isso de uma forma bem simples até, olhando para a altura da parede ele obteve a ideia de simplesmente escala-la, temendo o que poderia encontrar por trás dela, por precaução deveria ser uma forma silenciosa. Foi então que disse a Ryu: —— Acho que posso nos levar para o outro lado, não seria difícil esticar meu braço até a ponta do muro enquanto vocês se seguram em mim. Podendo fazer o inverso para poder desce-los com segurança. Meu único temor é o que poderemos encontrar por trás dessa construção. Mas também tenho uma ideia sobre como descobrir, posso realizar um jutsu de camuflagem e subir primeiro lá para observar o que tem, se for seguro eu desço e os levo para o outro lado, além de termos o olfato da Aisha e Akino para nos ajudar, afinal seiscentos metros é uma boa distância. Qualquer coisa podemos apenas caminhar sobre essa parede mesmo, embora ainda ache mais seguro eu dar uma olhada antes. —— Após terminar esboça um sorriso e morde levemente o canto direito do lábio inferior, levava em consideração a decisão de Ryu devido ao fato dele ser o líder da equipe.

Concordando com a ideia dele, usaria o jutsu de camuflagem e em seguida esticaria um dos braços até o topo da parede onde se seguraria, retraindo o braço ele seria levado até o topo onde observaria com atenção o que teria do outro lado, em seguida desceria da mesma forma que subiu e desfaz o jutsu. Repassando as informações coletadas sobre o que tinha do outro lado, se não houvesse perigos maiores e concordassem, poderiam apenas concentrar o chakra nos pé e escalar tranquilamente, ou se preferissem mais velocidade ele poderia levar duas pessoas por vez, contando que estas se segurassem firme em seu corpo para poder esticar os dois braços para levá-los até o topo da parede, sendo a única dificuldade o cão, ele esticaria o braço esquerdo para envolver o animal e o outro para carrega-lo para cima enquanto outra pessoa poderia se segurar nele para subir, mesmo que dessa forma fosse um pouco mais lento.


Considerações:
> Com o  flack jacket com dois furos nas costas, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Como é um post de decisão, colocarei os gastos conforme o que for feito decido pelo time ou Ryu que é o líder.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Kusari
Rank: C
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 10 Jun - 11:39


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1305 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 O time de reconhecimento continuava a caminhada por muito tempo, Thearesia esboçava alguma tentativa de diálogo com Mikado, mas sua falta de roupas não a deixou tranquila para fazê-lo, mas ela sabia que poderia contar com tal ninja para o que precisasse, vendo as reações de Ryu a menina ruiva pôde notar que ele estava mais centrado que o normal, isso era um pouco triste pois ela queria ter a chance de dialogar com tal homem.

Após algum tempo mais na estrada o grupo se depara com uma barreira feita de doton, ao menos era isso que Ryu explicava, pouco antes, mas não menos importante Thearesia percebe a chegada de mais um ninja para o time de reconhecimento, ela a olha de cima a baixo enquanto a ninja fala algumas palavras, “Que cachorro lindo” pensa a ninja ruiva enquanto a olha, Thearesia em um movimento singelo se aproxima e então diz – Olá sou Thearesia Van Astrea, é um prazer conhecer vocês dois – Os nomes eram fáceis de se apreseder e nossa protagonista fez questão de aprende-los.

Voltando para o jutsu doton, Thearesia ouve a questão do líder e se pergunta o que deve fazer em tal situação, Mikado tomou a frente e disse que pode usar suas habilidades para carregar alguém para cima com ele, logo pensei em Aisha, por portar um cão ela deve ser eficiente em cheirar se há algum perigo por perto, era o mais lógico a se fazer, ao voltar a ouvir Mikado, Thearesia percebe que ele diz exatamente o que ela estava pensando – Líder, acho mais lógico fazer isso mesmo, Aisha com seu cão podem rastrear inimigos longe, e Mikado seria mais rápido a subir por essa barreira do que eu – A menina terminava de dizer esperançosa em estar correta, esperando a decisão ela ficaria de prontidão olhando para seu redor tentando identificar algum inimigo.

Dependendo da decisão do líder Thearesia o acompanharia para cima da pedra ou apenas aguardaria pelo plano de Mikado dar certo, se o plano dele der certo Thearesia o seguirá após ele disser que está tudo tranquilo, e perceberá neve vai do sobre seus cabelos ruivos


Considerações:
Roupas:  Aparência, adiciona um óculos e a bandana, cigarros, um pincel e um isqueiro na minha bolsa ninja,
> For 0
> Velocidade 0
> Vício 1/3

É difícil poder tomar decisões sozinha quando tem um líder
kek

PS. Qualquer erro avisa ae postei pelo celular
ps2. Grande console
PS3. Tenho
Ps4. Meu estilo de luta não é "ativavel" então ele fica na descrição e pá e pum nas ideia

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 5(6-1) cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e seis barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:


Nome Niten ichi-ryū - passivo
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Thearesia se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela pode ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 10 Jun - 13:44

*Das apresentações, o rapaz que renunciou a conclusão de um possível esclarecimento quanto a algo que poderia ser relacionado a si foi o que engatilhou um receio no ninken em se manter em unidade com alguém além de sua companheira. Ambos, Aisha e o cão dispunham dos mesmos instintos, poderiam se atentar ao som de um amigo mesmo de costas motivando-os a procurarem este amigo ou no caso de qualquer coisa desconfiável, mesmo quando o nervosismo não é explicito em gestos e se resumem a palavras não ditas, tendem a tomar uma postura defensiva.*

Por conta própria apenas me senti acuada quando de alguma forma um dos componentes do time demonstrou não confiar naquele conceito de equipe. Seguiria o líder do time mais atrás, e sem precisar procurar rastros tentaria me atentar aos detalhes em comuns no odor exalado por nossas bandanas, distinguindo das armas, e isso deveria ajudar a localizar shinobis nas redondezas. Akino não perderia sua atenção dos outros dois ninjas de iwa que não fosse Ryu, se não fosse uma missão exigiria de sua companheira que tomasse distância.

Em alguns pontos do caminho conseguia identificar quando o henge básico para avançar de quatro se fazia mais útil, e transformada em uma loba prateada comum tentaria vencer estes obstáculos com alguma facilidade. Minha timidez nunca me permitiu compor times, e minha personalidade tendia a guardar rancor do meu próprio pai toda vez que não o superava no treinamento físico, sem culpar ninguém aquela desconfiança mútua que poderia vir a pairar apenas permaneceria a seguir o líder um pouco mais atrás.

Uma massa que fora avistada por todos além de mim se aproximava, ela que bloqueava a estrada e poderia ter sido colocada pelo próprio vilarejo que seria nosso destino apenas para protegê-los atrapalharia nosso caminho. Sem saber exatamente quem os chefes do nosso objetivo esperavam pretendia me oferecer de antemão para seguir por cima com aquele que nos liderava, então me aproximei um pouco da equipe. Antes que pudesse falar fui interrompida pelo rapaz que nos acompanhava que se ofereceu para levar alguém com ele para o topo da muralha.

- Eu posso levar alguém comigo também sem perder meus instintos, pelo contrário, meu campo de visão irá aumentar sem os bloqueios que temos em terra – Avisei que tinha uma ideia que pretendia revelar antes do jovem tomar a iniciativa, que de certa forma se enquadrava bem na do rapaz. Aguardaria a opinião de Theresia antes de concluir – Se o senhor aceitar segurar em mim e voar comigo acima das muralhas, enquanto Mikado parte com Theresia pela terra e conseguem até mesmo distração através de nós para agirem, poderei deixa-lo levitando no caso de precisar partir ofensivamente e para defender posso fazer de todas as formas – Com o olhar voltado para o nosso líder esperava que todos concordassem com a minha proposta.

De todo modo pretendia me certificar de tudo o que meus sentidos me apontavam – Deixamos o solo então quando permitir, senhor Ryu  - O ninken me apressava  de alguma forma e com a permissão de levantar voo concebida, fosse com Ryu me segurando em qualquer parte do corpo permitindo-me remover seu peso ou não, alçaria voo e poderia finalmente confirmar visualmente o que os demais sentidos me apontavam.

Talvez qualquer coisa que possa esperar do outro lado da muralha não seja identificável por meus sentidos sensíveis e também tenha algum tipo de radar, poderia se acionar com o aparecimento de um alvo visual diferente dos meus ou se equiparar e já ter conhecimento das nossas presenças. Conseguir se antecipar em relação ao Mikado não era uma certeza, quem chegaria acima da muralha primeiro só faria diferença se algo realmente nos esperasse do outro lado.

Com a companhia do líder em voo, não seria apenas eu e o Ninken que agíamos como um único ser frequentemente, independente de estarmos com peso negativado exigiria determinada concentração. Minha timidez superada poderia dar as caras, mas tentaria controla-la para me manter focada ao nosso redor com os demais sentidos além da visão. Em voo conseguiria alcançar minha velocidade máxima sem me cansar e talvez nossa viagem até a área úmida que denotaria gelidez para o meu faro a seiscentos metros fosse mais rápida que o esperado.


Status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 625/675
St: 01/04

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
St: 00/02

Importante:
Posso corrigir minha st no status? Eu comecei com 1 em stamina e não me acostumei com as regras de cansaço, sempre contei como se tivesse  0 achando que um ponto concedia 2 turnos. Se você deixar Oda, eu coloco --/05 no próximo post em st porque tenho 3 de stamina e pode fazer muita diferença em um evento longo como esse :3
- Todas as ações narradas são meras tentativas como prevê a regra de rp's e apenas o narrador pode dizer se as ações se sucedem;
- O indicativo que aponta a desconfiança da dupla inuzuka foi somente a pausa forçada na fala, segui a minha narrativa considerando sua qualidade calmaria e aqui deixo explicado que o único gatilho foi a interrupção da explicação sobre si que pode ser interpretada como falta de confiança da sua parte;
- Mais atrás não deixo de seguir o líder e depois da aproximação não o perderia fácil mesmo que tomasse alguma distância significativa, o que não ocorre;
- Sem qualquer intenção de antecipar as ações dos meus companheiros gostaria de evitar que o time fosse pego em uma armadilha levantando voo com o líder antes do Mikado alcançar o topo da muralha, se o que esta atrás da muralha esta com o cheiro oculto e atacar ainda poderei antecipar através do som em meio ao movimento da ofensiva inimiga, não fiz antecipação no post com a qualidade então poderia de alguma forma sair bem na narração(do narrador) com o nosso líder a salvo;
- O voo não requer que eu remova o peso do ninken, que não se compara aos nossos sendo um filhote, então se Ryu optar por seguir sozinho eu só devolvo 25 de chakra? Se ryu concordar voaremos a 40 metros do solo até onde a neve já se faz presente.
- A narração divide as tarefas novamente, enquanto eu sigo monitorando os inimigos que podem nos alcançar no ar, o cão segue farejando com atenção voltada na terra.
- A bolsa de equipamentos esta com Akino que vigia a parte da equipe em terra entre meus seios (sem intenção de auto-hit motivou-se inicialmente pela desconfiança, não deixando de poder farejar seus entornos para avisar previamente o que conseguir); presa nas patas dianteiras como uma mochila onde ele alcança com a mandíbula para atacar com as armas ou me dispor de algum dos itens que carrega;
Equipamentos na bolsa:
Kunai: 03
Kibaku Fuuda: 32
Hikaridama: 05
Fios: 15m;
Obs: Sigo nervosa temendo o tédio que eu possa vir a causar

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (0/3x1)Inativo)/(Juuin Céu: (0/3 nvl1x2)(0/3nvl2x2)Inativo)(xvezes restantes)
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [01] Força (-1 Keyjuugan = 0)
♦️ [03] Velocidade (+1 Keyjuugan = 4)
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Akino;
00 Ninjutsu; 00 Taijutsu; 04 Inteligência; 02 Força; 04 Velocidade; 01 Stamina;
Akaisha (Fusão:

♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [00] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [04] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [01] Selos
Estilo de Luta:

Em Uso escreveu:-
Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:Doton: Keijūgan no Jutsu (x2 -25 perícia se usado no Ryu)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Ativo c/ consumo escreveu:-
Ativo s/ consumo escreveu:-

Ataque escreveu:-


_______________________


Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Ter 12 Jun - 1:54










Narração
Primeira Parte


Ryu aguardou as ações de vocês e conforme explicaram suas ideias ele pareceu ligeiramente contente pelo fato de estarem atentos e ativos. Ele analisou a proposta de Mikado, coçando o queixo e em seguida a ideia de Aisha que previa a utilização de uma técnica de voo para realizar uma inspeção visual dos arredores.  Após alguns momentos de reflexão, ele então tomou sua decisão.

- Mikado, suba utilizando sua técnica de camuflagem, mas tome cuidado. - disse Ryu, então se voltando para as outras integrantes da equipe. - Thearesia, suba logo depois que Mikado der o sinal e fiquem de prontidão. Eu e a gennin iremos por último. - ele  disse e então se voltou para a menina com seu ninken - Mantenha os pés no chão por hora. Não podemos chamar muita atenção, temos que nos aproximar o máximo possível antes que o inimigo nos veja. Preciso de seu olfato direcionado para o caminho a frente, será de grande utilidade para anteciparmos alguma armadilha.

Mikado subiria pelo paredão de Doton e não encontraria qualquer tipo de ameaça ou armadilha em primeiro momento. Ryu esperava logo abaixo que Thearesia subisse e em seguida iria subir usando o fluxo do chakra nos pés, contando que Aisha o seguiria em seguida. O paredão de Doton percorria uma distância de pouco mais de trinta metros atrelado a montanha. Ao longo do percurso a seguir vocês avançariam por um estreito caminho adjacente a um dos paredões da montanha.

O caminho é parcialmente tranquilo na hora seguinte, onde vocês avançam cerca de um quilômetro, seguindo as instruções de Ryu que conhece a região. Ele então se volta para vocês, quando percebe os primeiros flocos de neve caindo dos céus de maneira espaçada. O anoitecer estava muito próximo e as nuvens pareciam antecipar parte da penumbra da noite.

Chegando em um determinado ponto a frente, vocês encontram mais sinais de luta. Kunais e shurikens estão presas a rocha, parte da parede está chamuscada, revestida de cinzas. Há três crateras de pouco mais um metro de diâmetro no meio da estrada irregular e uma cratera maior de dois metros de diâmetro em uma das paredes da montanha. É indubitável que houvera uma luta naquele ponto, que alguém havia chegado até ali e teria sido recebido por uma série de ataques. Contudo, os sinais seguiam irregularmente pelo caminho a frente, de maneira que indicava uma espécie de luta e fuga contínuas.

- Estamos a pouco tempo do posto de observação.
- disse Ryu com severidade - Já está claro que eles devem ter sido atacados. Espero que tenhamos sorte e que ainda estejam vivos. Vamos nos aproximar com extrema cautela a partir de agora.

Considerações:


Continuidade. Sigam viagem com Ryu por mais 400m. É um trajeto curto e mais plano a partir de agora. Não é possível que vocês vejam o posto de observação do ponto em que estão, uma vez que ele está oculto por algum jutsu. Ryu saberá como desfazê-lo.

- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.

- Aisha poderá usar seu olfato aguçado para farejar a 400m a presença de uma vultuosa quantidade de sangue. Poderá reconhecer também um cheiro que estava presente ao longo do caminho percorrido por ela até vocês, embora ela não saiba de quem é o cheiro.

- Vocês devem narrar como realizam a aproximação nessa etapa final até o posto. Podem usar técnicas de camuflagem ou apenas aproximação furtiva, mas cuidado com o gasto de Stamina. Todavia, tudo tem um preço.

- Aisha pode consertar sua contagem de Stamina, uma vez que não houve ações que justificassem o gasto.



> Orientações aos novos participantes: As entradas estão liberadas. Aqueles que desejarem entrar a partir do próximo post poderão fazê-lo, devendo narrar que estão em uma missão de reconhecimento na estrada ou que foram enviados como reforço pelo acampamento no exterior da Vila. Em ambos os casos, serão agrupados no Time de Reconhecimento 6.



Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.




Local: Iwagakure | Posts: 12/?? | Temperatura: 2º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qua 13 Jun - 15:05

HP: 850/850
CH: 525/525
ST: 0/5
Senninka: OFF
Tique: 1/2
A travessia da muralha de pedra parece que havia sido tranquila e bem-sucedida, a tática adotada para evitar perigos desnecessários nessa etapa teve sua eficácia comprovada. Se realocaram do outro lado e continuaram a trilhar por aquela estreita passagem. O garoto se manteria em silencio dessa vez, reagindo somente aos seus colegas, mas tentando manter descrição, estava começando a fica tenso por considerar a região como território inimigo. Os flocos de neve que caiam do céu era algo que com certeza ele estava apreciando, aqueles pequenos anjos brancos pareciam contrastar com tudo que tinha noção sobre o clima difícil e áspero de Iwagakure, talvez por ter passado boa parte de sua vida trancafiado.

Com aquele clima se depara sobre um local que incontestavelmente foi cenário de um combate, todas aquelas armas presas em rochas e marcas do que parecia o estilo fogo, fez ascender um pouco da fúria dentro de si, seu rosto que esboçada um sorriso singelo se estende a ponto de exibir seus dentes levemente pontiagudo, sua mão esquerda uma pouco tremula só é acalmada quando fecha ambos os punhos. Manaka informa que estão se aproximando do posto de observação e deveriam tomar cuidado, assenti com a cabeça e virando seu rosto para falar com Aisha e seu parceiro: —— Acho que agora vou depender de vez do olfato de vocês. —— Falava com um sorriso leve no rosto, tentando transparecer tranquilidade e confiança, utiliza desse momento para poder descansar nem que seja por um curto período. Se preparando para ataques corporais ele realiza alguns selos de mãos preparando uma pequena defesa, ele acompanharia aqueles que decidirem irem de maneira furtiva em direção ao lugar, tomando cuidado com o que o cercava cada vez mais na medida que prosseguiam.


Considerações:
> Com o  flack jacket com dois furos nas costas, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Qualquer coisa estou com recuperação instantânea e o pequeno intervalo de descanço seria suficiente para recuperar o stamina, também feito os descontos de CH do post passado..
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qui 14 Jun - 14:59


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1305 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
  Subir pela montanha foi uma tarefa fácil para Thearesia, esperando o momento certo ela concentrou chakra em seus pés e subiu em tal rocha, a formação era peculiar e de extensão grande, enquanto subia a menina imaginava o que teria acontecido ali, “provavelmente um mestre ou perito em doton fez isso” a menina pensa enquanto chega ao topo, o clima frio a fazia pensar que estaria em apuros se começasse a nevar, mas apenas um pensamento vão que é logo ignorado.

Seguindo o sensei Thearesia nota que ele parece mais sério do que o normal, ao menos é o que ela pensa. O caminho era longo, e era possível se ver muito a volta menos o local que estavam procurando ou algum sinal dele, a neve se fazia nos céus, e caia perante os homens e mulheres que andam pela terra, os flocos caiam sobre os corpos dos ninjas suavemente como se quisessem acompanhar a jornada, nossa protagonista nota que seu óculos começa a embaçar, ela sem demora o tira e o limpa com a barra de sua roupa, enquanto limpa lentamente por um instante ela estava praticamente cega.

Já com seu óculos devidamente em seu rosto Thearesia percebe junto de seus companheiros mais um local de guerra, Kunais ao chão, marcas de queimado, sangue fora derramado naquele local, “Esse local está uma zona, tomara que os ninjas da vila não estejam mortos, há marcas de sangue, mas não seria o suficiente para causar a morte de alguém, não há corpos também, mas não há dúvidas que uma batalha aconteceu aqui, espero poder chegar a tempo dessa vez” ela diz cerrando os punhos novamente, com raiva de si por estar atrasada novamente.

Parando em um local o sensei diz que estávamos bem próximos do posto de comando, Thearesia se alegra com tal notícia, mas ela entendia que também significa que estão numa área extremamente perigosa – Eu acho que devemos usar nossos farejadores para checar o caminho, e seguir pelas árvores pois assim temos a vantagem de não sermos vistos, a formação ficaria com Mikado na frente sendo o defensor de prováveis ataques, o sensei ao meio, assim pode trocar com mikado e atingir inimigos sem o ferir, eu e os farejadores atrás, eu cobrindo a retaguarda, pois sou bem rápida, mas é só uma ideia – estava certa de que estava certa novamente, e essa certeza lhe causava um pouco de alegria, a sensação de dar ordens a agradava mais do que ela imaginava, mas ela sabia que deveria aguardar o resto do time se pronunciar, se seguissem sua ideia ou não ela continuaria o caminho o mais silenciosamente possível

Dependendo da decisão do líder Thearesia o acompanharia para cima da pedra ou apenas aguardaria pelo plano de Mikado dar certo, se o plano dele der certo Thearesia o seguirá após ele disser que está tudo tranquilo, e perceberá neve vai do sobre seus cabelos ruivos


Considerações:
Roupas:  Aparência, adiciona um óculos e a bandana, cigarros, um pincel e um isqueiro na minha bolsa ninja,
> For 0
> Velocidade 0
> Vício 2/3

Nada a declarar, joguei minha ideia mas se não ver aceita prosseguirei com todos

PS. Qualquer erro avisa ae postei pelo celular
ps2. Grande console
PS3. Tenho
Ps4. Meu estilo de luta não é "ativavel" então ele fica na descrição e pá e pum nas ideia

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 5(6-1) cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e seis barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:


Nome Niten ichi-ryū - passivo
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Thearesia se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela pode ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qui 14 Jun - 22:13

*Por uma hora o ninken acompanhou aquele time ressaltando para si mesmo a importância que a missão teria para a vida da sua companheira. De todo o modo o sentimento que ele continha não desaparecia, permanecendo inseguro por toda a viagem enquanto acomodado entre os seios de Aisha seguia o líder do time Ryu, atento aos arredores*

Enquanto seguia de quatro usando das garras para tentar um equilíbrio que não possuía em passagens mais íngremes sentia Akino tremer dentro da minha t-shirt. O que eu sabia sobre meu companheiro não me distraía quanto aos perigos das passagens, ou do avançar do tempo e mudanças no clima.

Mais a frente se aproximavam odores que muito misturados e disfarçados pela umidade presente no local se ocultavam. Na medida em que a distância entre nós diminuía se tornou possível diferir os cheiros que compunham aquele fartum que era amaciado pelos flocos de neve. O sinal que o líder emitiu avisando que o posto de observação estava próximo poderia ser a ultima chance de retornar e retomar os treinamentos deixando que outro shinobi ou uma kunoichi mais apta assumam meu lugar – Senhor Ryu – O chamaria – Não sei dizer se é aliado, a idade, ou se é um homem. Mas alguém saiu com vida daqui e seguiu por essa mesma trilha.

- Me concede a permissão de retornar com o ninken para a vila? Nossa transformação chama muita atenção, e ainda sim pode não ser suficiente para colaborar na missão. Não gostaria de prosseguir sem confiança, sei que são capazes de seguir até que reforços estejam aqui. Se permitir posso retornar para a vila com alguma mensagem – Confessaria tudo o que estava me incomodando, e provavelmente ao meu companheiro animal também. Desejava profundamente que meu pedido fosse aceito, e estaria pronta para retornar por aquele quilometro cautelosamente, infundindo chakra nos pés para atravessar a muralha de doton onde só então seguiria a tona com uma verdadeira transformação retomando todo o percurso que me trouxe até ali.

Disposta a implorar seguiria o time apenas se não obtivesse a permissão de retornar para a vila.


Status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 625/675
St: 00/05

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
St: 00/02

Importante:
- Todas as ações narradas são meras tentativas como prevê a regra de rp's e apenas o narrador pode dizer se as ações se sucedem;
- Seguindo o time mais atrás espero conseguir obter equilíbrio a partir de uma transformação básica, e de quatro usar as garras que crescem com força para ter certeza que não vou escorregar ou cair pelos caminhos mais íngremes. Tentarei evitar me aproximar do local onde o cheiro possa irritar meu nariz, ou atrapalhar de alguma forma o olfato do cão. Até mesmo para conseguir falar.
- Em um primeira lida quando não era minha vez achei que estaria sem olfato a partir do ponto em que ouve um embate anteriormente. Mas pelo que entendi da narração já era na área onde no inverno neva. Nesse ambiente de frio e insegurança os inuzukas não reagem apenas ao frio, então ambos tremem, mas a jovem kunoichi se atenta as outras coisas por hora.
- Com a permissão de retornar concedida, seguirei o mesmo caminho de volta, mas dessa vez ao passar da muralha iremos nos fundir para avançar até a vila em velocidade 6 e meus status iriam para
Poder oculto será ativado para acelerar a volta:
- Indicado na narração como a tona ocorre a injeção dos atributos, quanto à stamina até hoje não sei como funciona, até então eu não subo stamina para usar os atributos máximos com o buff no primeiro turno da ativação;
Aisha;
Hp: 700/700
Ch: 925/975
St: 00/05
- Desejo sorte, e que todos voltem com vida.
- A bolsa de equipamentos esta com Akino que mesmo tremendo de nervosismo com as possibilidades que vem na cabeça se atenta ao redor; presa nas patas dianteiras como uma mochila onde ele alcança com a mandíbula para atacar com as armas ou me dispor de algum dos itens que carrega;
Equipamentos na bolsa:
Kunai: 03
Kibaku Fuuda: 32
Hikaridama: 05
Fios: 15m;
Obs: Sigo nervosa temendo o tédio que eu possa vir a causar

Inuzukas:
Databooks:
Aisha; (Poder oculto: (1/3x0)Ativo)/(Juuin Céu: (0/3 nvl1x2)(0/3nvl2x2)Inativo)(xvezes restantes)
♦️ [03] Ninjutsu (+1)
♦️ [00] Taijutsu (+1)
♦️ [00] Genjutsu (+1)
♦️ [02] Inteligência (+1)
♦️ [01] Força (+1)
♦️ [03] Velocidade (+1)
♦️ [03] Stamina (+1)
♦️ [01] Selos (+1)
Akino;
00 Ninjutsu; 00 Taijutsu; 04 Inteligência; 02 Força; 04 Velocidade; 01 Stamina;
Akaisha (Fusão [Ativa]):
(contando poder oculto 1/3)
♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [01] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [03] Força
♦️ [06] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [02] Selos
Estilo de Luta:

Em Uso escreveu:-
Jutsus U:

Ninjutsus escreveu:Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (recebendo a permissão para retornar passando pela barreira de doton -50CH)
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.
Ativo c/ consumo escreveu:-
Ativo s/ consumo escreveu:-

Ataque escreveu:-


_______________________


Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 17 Jun - 0:52

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Estava em minha casa quando alguém bateu em minha porta. Estava cansado após alguns treinos, porém deveria continuar minha evolução, mesmo assim. ”Será que é aquele shinobi do kenjutsu novamente? Nem sei ao menos seu nome” pensava comigo mesmo, ainda deitado. A pessoa à porta bateu mais vezes, e forte, como se fosse insistir até alguém estar ali. - Já vai! Droga. falei, em voz alta e bom som para quem estivesse à porta ouvisse. Levantei-me e logo abri a porta, deparando-me com um dos funcionários da Tsuchikage. O mesmo ordenou-me a ir em direção à um posto de observação, para uma missão de reconhecimento e para identificar algum time e se precisariam de ajuda.
Preparando meus materiais, fui na direção que o funcionário me referiu, à uma velocidade quase que máxima, sem esforçar-me muito. Chegando mais próximo do posto, pude identificar três pessoas: entretanto uma estaria indo embora, enquanto as outras duas estava paradas mais à frente. Deixei a outra pessoa passar e mantive-me a 10 metros nas costas dos demais, porém ao passar da outra pessoa, percebi que eram shinobis de Iwagakure. - Vocês, quais seus nomes?! falei em voz alta, coçando a cabeça e com uma mão no cabo da espada, deixando à mostra inclusive minha bandana de Iwa no pescoço.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [-X-] Token [bainha na cintura]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/06



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 17 Jun - 4:13










Narração
Primeira Parte



Fim da Primeira Parte

Ao vir de antiga terra, disse-me um viajante:
Duas pernas de pedra, enormes e sem corpo,
Acham-se no deserto. E jaz, pouco distante,
Afundando na areia, um rosto já quebrado,
De lábio desdenhoso, olhar frio e arrogante:
Mostra esse aspecto que o escultor bem conhecia
Quantas paixões lá sobrevivem, nos fragmentos,
À mão que as imitava e ao peito que as nutria
No pedestal estas palavras notareis:
“Meu nome é Ozymandias, e sou Rei dos Reis:
Desesperai, ó Grandes, vendo as minhas obras!”
Nada subsiste ali. Em torno à derrocada
Da ruína colossal, a areia ilimitada
Se estende ao longe, rasa, nua, abandonada.


O cutelo bateu firme na mesa de madeira. Seu corte liso, preciso, arrancou do corpo de uma pobre vítima sua mão direita. A vítima choramingava de dor sob a mordaça e ao olhar para seu algoz, não conseguiu ver nada em seus olhos. Não era que lhe faltava emoções, talvez, lhe faltasse a própria humanidade. O cutelo foi levantado, um segundo corte se seguiu, dessa vez um pouco acima do pulso, como um legume sendo partido para a ceia. O enorme corpo que portava a arma emitia um ruído que se assemelhava a uma voz, grave, mas também cortante, como metal sendo afiado.

Os passos de uma mulher fizeram cessar a tortura. Nyx havia encerrado seus negócios em Hakuba, mas ainda havia muito mais para punir, muito mais para fazer, mas cabia a ela também gerenciar suas forças. Aquele pequeno vilarejo era um posto estratégico de controle de uma das muitas rotas até Iwa. Ela sabia que não podia manter um controle sobre aquela vila, mas também não era esta sua intenção. Aquele ponto precisava ser aberto para permitir que os inimigos de Iwa se proliferassem, que o usassem para atacá-la, enfraquecê-la, até que Nyx pudesse desferir o golpe final. A queda de Iwa seria o primeiro passo para a queda de todo o País da Terra.

- Não gaste toda sua energia com esses camponeses, querido. - ela disse, passando os dedos finos sobre o metal e a madeira que compunham o corpo daquele estranho homem - Iwa lhe enviou novos amigos. Irei partir com os demais rapazes agora, você sabe onde me encontrar. Quero que fique aqui e se assegure de deixar esta vila o mais aconchegante possível... você pode recebê-los por mim, não é, amor?

O cutelo ensaguentado parou no ar. Largou sua vítima que entrava em choque devido ao sangramento e mal podia se mexer. Ele girou o corpo mecânico em direção a mulher e se curvou ligeiramente. Aproximou sua máscara do rosto dela, como se tendesse entre um beijo e um sussurro.

- Eles serão bem recebidos. - Ashikagawa era um homem lacônico. Se é que era mesmo um homem.


[...]


Segunda Parte

" Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade."


Ryu os coordena adiante. Sabendo das dificuldades que permeiam o caminho, ele parece constantemente atento, de olho em vocês e em tudo ao redor. Thearesia lança sua ideia, criando uma coordenação para o avanço em equipe usando tanto o faro aguçado de Aisha e seu ninken e também utilizando da vegetação esparsa na beira da montanha como uma forma de proteção. O Tokujo está pronto para aceitar, mas logo a gennin da equipe o chama e pede para retornar a Iwa.

O oficial teria que considerar uma possível deserção, mas claramente, não podia carregar com ele um gennin contra sua vontade em uma missão acima de sua graduação. Aisha teria chegado ali voluntariamente, mas tendo pedido para se retirar, Ryu decidiu por não se opor.

- Muito bem, Aisha. Retorne a Iwa o mais rápido que puder e leve com eles essa mensagem, ela reporta que chegamos a Hakuba. Diga que o relatório parcial indica que houve batalha na vila, mas ainda estamos investigando. - disse o Tokujo entregando nas mãos de Aisha um papel com seu símbolo pessoal marcado em chakra, o que seria o suficiente para que a garota retornasse legitimamente ao vilarejo para a segurança sem ser considerada desertora.

Após ver a garota partir, Ryu então se voltou ao caminho uma vez mais. - Muito bem, senhorita Thearesia, creio que perdemos nossos farejadores, mas sigamos de maneira oculta até o posto de observação.


Em seguida, um rapaz se apresenta ao grupo, Ryu o saúda, averigua suas credenciais e então invoca a urgência da movimentação. Vocês percorrem o caminho adiante. Aquelas marcas encontradas anteriormente não são os únicos sinais de combate. Conforme avançam, mais deles aparecem. Resquícios de jutsus defensivos usados por aqueles que fugiam e as marcas dos ataques dos perseguidores. Vocês não tinha como saber o que havia acontecido ali exatamente, mas estavam prestes a descobrir.

Haviam chegado a localização exata do posto de observação e então, Ryu realizou alguns selos de mão, anulando uma técnica de ocultação usada pelos chunnins que defendiam o local. Conforme a barreira vai se desfazendo, o manto de invisibilidade se desfaz e começa a revelar um ponto macabro na montanha. O antigo posto de observação era composto por pedras formadas em uma espécie de cilindro, marcado com múltiplas entradas para utilizar armas de trás dos muros. Contudo, a estrutura estava parcialmente destruída, sangue manchava suas paredes e um odor de morte era exalado pela entrada da fortificação. O posto ali era dominante, podia observar toda a Hakuba e a passagem do caminho inferior que passava sob as montanhas no vale abaixo.

Ryu dessa vez está atento e analisa a entrada por qualquer sinais de armadilha. Ele não baixa a guarda, mesmo quando tem um vislumbre do interior do local. Tendo liberado vocês para a entrada, ele adianta-se a frente, esquadrinhando o local com os olhos.

- Junko Nagashima, Noriaki Sugiyama, Masatake Nakamura, Ige Inoue - ele diz, um a um, os nomes dos chunnins que ali se encontravam diante de vocês. - Eu conhecia todos eles.

Ryu os conhecia, enquanto em vida. Os chunnins descritos por ele eram parte de uma equipe inteira. Todos ali mortos em seus postos de observação. Os quatro corpos estavam dispostos em suas posições de luta, um deles com o corpo cravejado de senbons, outro tinha metade do corpo coberto cinzas, carbonizado, outro uma kunai na cabeça, outro um abdome aberto e as tripas escorridas. Havia sido um massacre. Mas essa era apenas uma das equipes ali presentes, onde estava a outra?

- Yume! - a exclamação de Ryu entrega tudo.

Por uma das janelas do posto de observação era possível enxergar uma figura muito alta, vestida em robes negros, puxando uma mulher pelos cabelos. Ele a arrastava pela lama sem piedade, enquanto a levava para o centro da vila onde havia um pequeno altar improvisado. Dali era possível ver outras figuras de robes negros também presentes, como testemunhas de um sacrifício.

- Precisamos salvar Yume! Vamos! - Ryu se retira do posto de observação, pronto para descer a encosta rumo a vila.

Considerações:


Alguns detalhes importantes. O posto de observação está em sua maior parte destruído, além dos corpos, porém, há papelada que ainda sobrevivera ao ataque. A figura estranha possui mais de dois metros de altura e é muito distinta pelo seu volume. Todos os indivíduos identificados na vila abaixo estão com vestes negras, a exceção é a mulher sendo torturada.

A figura está a pouco mais de 250m de vocês descendo a encosta e então seguindo até uma das áreas centrais do vilarejo. Além da figura enorme, os outros encapuzados de estatura normal estão espalhados pelo centro da vila, mas não passam de uma dezena. O centro da vila, além de um altar improvisado, também possui algumas casas em ruínas, sendo praticamente um campo aberto com pouco mais de 50m de extensão.

Vocês decidem o que fazer. Contudo, Ryu irá continuar avançando, visto que uma pessoa que ele conhece está prestes a ser assassinada. Podem determinar suas distâncias para com as figuras e podem também realizar outras ações como se esconder, atacar e etc.

- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.

- Aisha está fora. Asura está dentro. Podem narrar apresentações anteriores ao encontro do posto de observação.

- O descanso de Rayts foi levado em conta, sem necessidade de gastar sua recuperação instantânea, caso queira.


Nota acerca de Objetivos:

- Tendo chegado ao posto de observação, Rayts acaba de completar 01 missão B.

- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.




> Orientações aos novos participantes: Entradas bloqueadas até a resolução do conflito.



Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.




Local: Iwagakure | Posts: 13/?? | Temperatura: -4º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Seg 18 Jun - 13:18

HP: 850/850
CH: 158/525
ST: 1/5
Senninka: 1/4
CLONE 1: 158 CH
CLONE 2: 158 CH
Tique: 2/2
Thearesia lança uma ótima ideia que utilizaria as qualidades de todos os membros da equipe assim como o ambiente ao redor, porém antes mesmo poderem colocar em pratica a recente integrante do time solicita uma retirada. O jovem a compreendia muito bem, mesmo lamentando pela perca de um membro com habilidades tão uteis, indagando o motivo acha provavelmente ela viu os corpos perto na ponte, aquela cena deve ter entrado na mente dela, fora que qualquer um que se julgue incapaz de prosseguir de fato não deverá. No momento que a garota iria partir ele fala: —— Ei vocês dois, até um outro dia. Espero que em uma situação melhor do que caçando maníacos. —— Sorria enquanto acenava para ambos. Manaka retorna se queixando da saída adiantada dos dois, em resposta o garoto fala: —— É uma pena mesmo não acha Thearesia? Eles tinham um belo par de narizes. —— Logos após pronunciar passa em sua cabeça: —— Isso soou meio estranho... ——

Continuando o caminho surge um outro garoto, esse que à primeira vista Mikado notou a espada que segurava. Perguntava o nome dos membros, o primeiro a tomar parte havia sido Ryu que se apresenta e averigua se essa pessoa poderia ser confiável, com o aval confirmando da legitimidade do jovem como membro do time, o chunin fala para esse novo integrante: —— Alias, me chamo Mikado. Prazer em tê-lo conosco cara desconhecido, não acha meio rude perguntar sobre os outros sem falar de si mesmo antes? —— Esperaria o novato se apresentar para perguntar: —— Vendo essa sua espada aí na cintura, creio que você deve ser um baita de um espadachim, certo? —— Caso seja confirmado que sim, se voltaria para Thearesia falando: —— Olha só, se for contar todos os membros que já passaram por essa equipe já teríamos 3 espadachins. Curioso não? ——

Chegando ao posto, veria o líder desfazer o jutsu de camuflagem, a arquitetura daquele local se fazia interessante mesmo após ter sido danificado pelo confronto que ocorrerá anteriormente. O cenário mais uma vez era dominado por uma violência, o cheiro trazia à tona uma antiga sensação, como se estivesse voltado aos tempos em que a dor de cabeça o tirava de si e se tornava capaz de ser um perpetuador de situações como a que esse lugar foi condicionado. Ryu tomou conta de vasculhar por armadilhas e deu um sinal permitia os outros membros prosseguirem. Lá dentro Mikado tenta obter o máximo de informações possíveis, procurando ler as papeladas que sobraram assim como que tipo de ferramentas e instrumentos poderiam ter sido usadas pelos agressores. Mesmo que fosse somente nomes, poderia sentir o peso dos sentimentos de Manaka pela forma de como ele pronunciou. Tentando o consolar de alguma maneira, o jovem chunin fala: —— Mesmo que eles não voltem, nos podemos impedir aqueles que fizeram isso. Não que seja por vingança, mas sim para evitar qualquer pessoa a mais de sofrer no futuro. —— Manteria o sorriso no rosto, essa expressão era quase que automática pala ele.

“Yume”! Era o nome agora falado por Ryu, viu que o mesmo olhava por uma janela e tratou de observar também. Uma figura encapuzada bastante alta carregando uma mulher pelos cabelos, o destino parecia ser um pequeno altar onde ficava outas pessoas encapuzadas próximas, mesmo com o constante decréscimo de temperatura parecia ter afetado o aparente sangue quente do líder que partiu em direção ao resgate da mulher. De seus pensamentos a sua boca sai: —— Droga! —— Mordendo os lábios inferiores ele cria dois clones, o original parte tentando acompanhar o líder como reforço, cada um puxando a espada da bainha com o braço direito enquanto a pele escurece, surgindo escamas pelo corpo assim como um súbito crescimento de massa muscular e suas pupilas adquirem a coloração amarelas e a esclera fica negra. O braço esquerdo deles começam a crescer e engrossar, se enchendo de espinhos enquanto os dedos das mãos se tornam uma espécie de garras, a ideia era poder da assistência ao máximo possível, os outros dois iria acompanhar os outros membros provendo uma defesa, assim que obtivesse espaço fora do posto iria criar as asas que são quase como sua marca. Sendo o objetivo muito simples, utilizar da espada em sua mão para lançar rajadas de fogo a media distância dos oponentes, os inimigos de aproximando utilizaria de seu braço esquerdo em conjunto com a espada para ataca-los e suas asas seriam não somente o seu escudo como os dos aliados. Em sua mente: —— Eu e minha mania de querer abraçar o mundo com as pernas... —— Caso nenhum outro membro realizasse mais um ato impulsivo os clones falariam: —— Estou aqui como suporte, serei o escudo de vocês. —— Seguiria os membros que aceitarem seu auxilios, caso algum não aceitasse a oferta o clone responsável iria ajudar o membro mais próximo, acatando até mesmo sugestões do protegido a fim de colaborar com mais entrosamento.


Considerações:
> Com o  flack jacket com dois furos nas costas, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Fazendo um pequeno resumo: Tudo realizado o mais rápido possível para tentar acompanhar cada membro e a velocidade máxima para atacar oponentes. O original com Ryu, um clone para Thearesia e Asura. Ganhando o espaço fora do posto invocaria as asas que seria utilizada com o intuito de defender os aliados, acredita que os outros membro possuem um poder ofensivo melhor, se presta a utilizar a Fire Sword para lançar as rajadas possíveis contra os oponentes a media distância tomando cuidado para não atingir aliados fogo amigo xD e deferir golpes contra os que se aproximarem demais. Tentaria ficar lado a lado dos aliados, mas caso notasse que está atrapalhando toma a posição de retaguarda.
> A aparência das asas criada tem cerca de 2,2 metros de comprimento, com 1,5 metro de altura, possui três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas como as do lagarto smaug. Em baixo dos olhos próximo as bochechas surgiriam pequenas escamas, no ombros e antebraços também, porém em tamanho maior que as do rosto, as escamas tem a mesma aparência que as das asas. Além do braço esquerdo ficar com o dobro do tamanho e as características da narração.> Espero não ter feito besteira dessa vez ou ter deixado muito vago. Todavia as ações tomadas foram com base em ser um suporte ao time.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Senninka - Completo -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qua 20 Jun - 12:05


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1235 • 1325❳ ST: ❲ 01 • 08 ❳
 
O caminho era longo e tortuoso, mas nada com o qual Thearesia precise se preocupar, o posto de observação estava logo ali, ao alcance das mãos de todos, mas uma das integrantes do grupo quis sair, a ninja ruiva não ficou nada satisfeita, mas sabia que não poderia obrigar alguém a fazer algo que não lhe convém, Thearesia diz em alto e bom tom – Tomara que nos encontremos de novo menina, próxima vez que nos virmos iremos treinar juntas! – a frase foi terminada e a menina logo se foi, o líder do time provavelmente pensou como Thearesia e apenas consentiu com a saída da menina.
Não muito tempo depois, como se fosse providência divina um ninja apareceu, de começo Thearesia não gostou nem um pouco dele, um detalhe gritante é que lhe faltava um dos olhos, a nossa protagonista imaginava, “como ele perdeu esse olho?” Mas tal pensamento logo passava e a menina dava as boas vindas para o ninja – Olá, é um espadachim também, vamos ver quem é o melhor – a menina dizia segurando sua bainha, como se estivesse o desafiando.

No próximo ato, os ninjas já entrosados chegam ao posto de observação, um jutsu era feito pelo líder, Thearesia se impressiona com se líder por um instante, pois a mesma não conseguia realizar ninjutsus, ao menos ainda. Corpos e mais corpos, quatro corpos estavam ao chão, o no em de angústia e guria dentro de Thearesia cresceu grandemente, a menina cerravam seus punhos, rangia os dentes, ela via o seu sensei visivelmente abatido, ele cita o nome dos quatro ninjas, e novamente uma raiva se acumula dentro de Thearesia e logo logo ela seria útil.

Continuando a caminhar dentro do cenário de caos e destruição, Thearesia e seus companheiros viam todo o caos e sangue, chamas, kunais e shurikens foram lançadas, mas o nosso sensei viu além, ele olha para um lado e fica o olhar para lá, então subitamente ele começa a correr naquela direção em uma velocidade consideravelmente rápida, a ninja ruiva não entende mas o segue, Mikado então cria clones e os lança para os companheiros enquanto avançam, enquanto avançam o sensei diz “Yume” era fácil se notar que havia alguém vivo ainda é que o líder o conhecia, a estratégia era tomada, os três estavam em uma ofensiva contra um inimigo desconhecido.

Thearesia apenas acompanha o líder até chegar a uma distância boa, graças aos seus óculos ela podia enxergar ao longe, estando a mais ou menos 100m de distância Thearesia decidi agir, ela ativa sua técnica mais poderoso e então vai em direção aos ninjas, ela teria pouco tempo para analisar todo local, e tudo que deu tempo de ver foi uma menina sendo arrastada pelos cabelos, estando a 10m ela retira a espada da bainha com uma das mãos e mira no cabelo da moça, visando retirar o controle que o seu algoz tem sobre ela, e ainda no movimento do corte com o braço direito ela tenta agarrar a menina com força para retirá-la do meio do combate que estaria vindo, conseguindo ou não Thearesia visa ficar longe do ninja do esquadrão de ninjas que ali estavam, ao menos 15m, assim dando um tempo de resposta bom para si mesma, ao fim de suas ações a menina saca rapidamente um cigarro o acende e o traga dizendo - Tudo ficará bem, eu irei aniquilar todos eles - a frase foi dita com a fúria acumulada, nquanto tragava seu cigarro e sasciar seu vício Thearesia nota que a temperatura parece estar caindo e ela pensa "droga" pois sabia que isso iria dificultar o combate.


Considerações:
Roupas:  Aparência, adiciona um óculos e a bandana, cigarros, um pincel e um isqueiro na minha bolsa ninja,
> For 6
> Velocidade 8
> Vício 3/3

Bom eu usei de Iaigiri no cabelo da Yume, como Thearesia não sabe da dureza do homem ela prefiriu cortar o cabelo, ao mesmo tempo da técnica que foi realizada com o braço esquerdo, o bom, com o braço direito Thearesia tenta agarrar a moça e a tirar do meio dos inimigos, creio que os três pontos de força sejam suficientes para carrega-la, o avanço foi quando chegasse a 100m de distância, ela chegaria a menos de dois segundos até eles, e realiza a técnica estando a 10m visando o resgate e apenas isso, agilidade aguçada está aí para me proteger de algo, seria necessário 11 de velocidade para atingir e tals, a respeito dos outros sla

Obs. Graças a minha evolução butterfly pode ser "castada" junto de Samurai sabre technique.

PS. Qualquer erro avisa ae postei pelo celular
ps2. Grande console
PS3. Tenho
Ps4. Meu estilo de luta não é "ativavel" então ele fica na descrição e pá e pum nas ideia

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 5(6-1) cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e seis barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:
Niten:


Nome Niten ichi-ryū - passivo
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Thearesia se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela pode ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição
Samurai sabre technique:

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Butterfly - Estilo de luta:

Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: O estilo de luta chamado Butterfly é uma junção de vários estilos de luta em conjunto com o estilo "mãe", chamado "esgrima", esse estilo de luta criado usa da agilidade aguçada de Thearesia em seu limite, a esgrima por si só é um estilo de luta antigo na qual o objetivo é perfurar o oponente antes mesmo dele ter alguma tempo para reagir, existem apenas três disciplinas nesse estilo mas Thearesia conseguiu os negar e pelo contrário, ela aumentou-os tanto que qualquer espada, seja ela longa, curta ou até mesmo duas espadas podem ser usadas em conjunto com o estilo "butterfly", assim aumentando a velocidade de seus golpes não só com um florete como na esgrima mas sim com qualquer espada ou objeto com tal formato.
Após mestrar o estilo de luta Thearesia percebeu o grande defeito da técnica, a falta de força, falta de força essa que foi suprimida ao aprender a técnica "Samurai sabre technique, durante muito tempo Thearesia utilizou de ambas técnicas juntas na tentativa de mescla-las, e conseguiu tal feito após algum tempo, a mescla foi tão boa que a menina conseguiu que ambas as técnicas quase que se fundissem perfeitamente, assim elas se complementavam e cobriam um o defeito da outra, fazendo ser possível a ativação de ambas juntas, mas com um custo um pouco elevado de chakra, 70ch, assim podendo surpreender seu inimigo devido a sua ativação quase instantânea.
Os bônus concedidos pelo estilo de luta foram aumentados após um treinamento intenso por parte de Thearesia, agregando todo seu conhecimento a respeito de Kenjutsu com sua velocidade aguçada e ainda um treinamento intenso resultou numa quebra dos limites da menina, todos o movimentos ofensivos usando espadas concedem agora dois pontos de velocidade ao invés de um, um desses pontos é devido a menina conseguir mestrar seu próprio estilo, após mestra-lo ela pode usa-lo em si mesma como arma, mas tal bônus era somente concedido a sua velocidade, contudo o bônus da uma velocidade superior a Thearesia quando movimentos ofensivos com espada são feitos também, assim somando dois pontos em velocidade, e consequente a esse bônus estonteante de velocidade todos os golpes de Thearesia tem um impacto maior, golpes esses que tem um aumento de força em um ponto, como uma evolução bônus, ao mestrar o estilo de luta a menina notou que seus Kenjutsus, quando utilizados em conjunto com o estilo, além de mais rápidos e mais fortes estavam sendo mais efetivos, dado os adendos de força e velocidade em conjunto com sua maestria em Kenjutsu, a menina conseguia realizar tais técnicas com uma facilidade maior e também empregar mais força e velocidade a elas, consequentemente as técnicas de Kenjutsu quando utilizadas em conjunto ao estilo aumentam seus danos em um rank, salvo os de rank S que tem seus danos dobrados[/b]
Iaigiri:

Iaigiri (Iaido)
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Sex 22 Jun - 10:38

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Fui bem recebido pelo grupo, pareciam ser pessoas que não ligariam para minha presença ali: ou talvez até mesmo que prefeririam mais um no grupo. Ouvi o tal Mikado a falar sobre eu estar sendo rude, e dei de ombros. - Meu nome é Kokuto, Asura Kokuto. Sim, sou um espadachim falei com firmeza. A moça me interessava, ao praticamente me desafiar para sabermos quem seria o melhor de nós, logo forçando um sorriso de certa forma sarcástico em meu rosto, focando-me em sua beleza e confiança nas habilidades. Ainda assim, não havia tempo a perder: o líder de nosso grupo logo invoca a urgência em nossa movimentação. Mantive-me junto a meu grupo todo momento, entretanto algo estranho aconteceu. Nosso líder reconheceu alguém que aparentava ainda estar vivo, porém por quanto tempo? Deveríamos agir logo, porém eu não tinha conhecimento das habilidades de nossos inimigos. Assim, acompanhei Ryu e logo tanto Mikado quanto Thearesia começaram a agir. Eu, como não tinha conhecimento das habilidades inimigas, saquei minha Token e mantive-me em posição defensiva junto ao clone de Mikado, preparado para qualquer ataque e atento ao estilo de luta de nossos oponentes. "Vocês terão que esperar a morte um pouco mais, vermes..." pensei, referindo-me aos inimigos.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Post feito às pressas, W.O acaba jaja e tenho trabalhos e trabalhos e trabalhos pra fazer;
-Acredito que não precisa de resumo já que o post tá bem pequeno;
-To corrigindo meus status nesse post, que no último eu postei errado;
-Mesmo que não tenha feito muita coisa sempre bom falar: tudo tentativa.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [-X-] Token [bainha na cintura]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 400/400
CH: 375/375
ST: 00/06



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 24 Jun - 3:33










Narração
Segunda Parte


Ryu desce a encosta a frente de vocês visando se aproximar das figuras aparentemente hostis que estavam no centro da vila. O Tokubetsu Jonin em primeiro momento se posiciona, apesar de buscar o confronto ele inicialmente não desfere nenhum ataque, aceitando a parceria com o clone de Mikado que possuía boas capacidades defensivas. Contudo, é possível ver que Ryu saca seu bastão e prepara uma técnica com selos de mãos desconhecidos por vocês.

A figura agigantada no centro da vila, com a jovem Yume presa pelos cabelos em sua mão observa a aproximação de vocês, ainda sendo impossível visualizá-lo com precisão, mas percebem o tamanho tanto em altura quanto em largura, parece uma figura realmente forte. Thearesia em um ímpeto para salvar a jovem capturada, executa um veloz movimento seguindo até o adversário, assim como Mikado também não aguarda e desfere ataques utilizando sua espada de fogo para eliminar as diferentes figuras espalhadas pelo centro da vila. A figura agigantada, antes mesmo que Thearesia pudesse se aproximar o suficiente, ergue um domo rochoso que bloqueia tanto o avanço da chunnin, quanto as rajadas de fogo. Diversos dos cultistas são atingidos pelas chamas e caem pelo chão. Por alguns instantes, o domo permanece sólido diante de vocês e então se desfaz.

- Bem vindos... - diz o indivíduo gigante encapuzado. - Eu estava a sua espera. Meu nome é Ashikagawa.

Vocês notam quando o domo termina de se desfazer que a jovem que antes estava sendo agarrada rumo ao altar, agora estava encerrada em um domo semelhante, mas menor. A conclusão da frase também faz surgir um caixão de madeira do chão que permanece preso ao chão, dentro dele é possível ver uma figura com o corpo totalmente enfaixado, dos pés a cabeça, apenas com os olhos amostra. Ele está inerte e faixas despencam de seus braços. De repente, vocês notam uma uma névoa branca sair como uma explosão do manto negro do homem. A nuvem de fumaça começa a se espalhar rapidamente, vocês então escutam a voz de Ashikagawa mais uma vez.

- Kanashibari no Jutsu! - ele diz, utilizando uma técnica de restrição física.

É possível ver o chão se modificar de rochoso para lama, mudando sua constituição até se tornar quase líquido e pegajoso. Essa modificação no terreno seria o suficiente para sugar uma pessoa para seu interior. A técnica avança de maneira circular envolta do estranho gigante, ao mesmo tempo que a névoa branca torna a visão de vocês turva o suficiente para que consigam enxergar apenas algumas dezenas de metros a frente.

- A garota sufoca enquanto vocês respiram.
- diz a voz mais uma vez, perdida em meio a névoa.


Considerações:


Atenção a partir de agora. O adversário está no centro. O primeiro domo utilizado para defesa tinha 5m e defendeu tanto as rajadas de fogo de Rayts quanto bloqueou o caminho para o avanço e resgate de Thearesia. Yume foi presa em um domo menor de 1,5m apenas e irá sufocar em 4 turnos. Uma névoa branca se espalha pelo ambiente, não sendo um jutsu, sua interferência é física.

- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.

- A névoa irá se espalhar por cerca de 50m. Não é uma névoa comum, ela é corrosiva e causará aceleração cardíaca e dificuldades para respirar, reduzindo a velocidade de todos dentro dela em pelo menos um ponto.

- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por 30m ao redor do inimigo principal.

- Para libertar Yume é necessário romper o domo onde ela está encerrada. A força defensiva total é de 430.

- O Kanashibari no Jutsu irá exigir pelo menos 5 de Força ou Ninjutsu por parte dos usuários para se libertarem.

- O elemento no caixão será explicado nos posts seguintes.

- A névoa não chega a cegá-los totalmente, sendo que poderão ter uma amplitude de 15m de visão.  

- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.

Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.





> Orientações aos novos participantes: Entradas bloqueadas até a resolução do conflito.


Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.




Jutsus usados:


Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.


Earth Release: Iron Dome
Rank:S
Descrição: Esta técnica é uma variação mais poderosa da Earth Release: Rock Shelter, tal qual na original o utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi. O Iron Dome é substancialmente mais potente e foi desenvolvido para um tipo mais específico de defesa.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.





Local: Iwagakure | Posts: 14/?? | Temperatura: -4º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Seg 25 Jun - 12:52

HP: 850/850
CH: 143/525
ST: 2/5
Senninka: 2/4
CLONE 1: 143 CH
CLONE 2: 158 CH
Tique: 1/2
Todos os Mikados:

Depois do movimento inicial por parte dos outros membros, principalmente em reação ao ataque de Thearesia, o inimigo criou uma poderosa barreira que impediu não somente o avanço da garota como também as chamas da espada do chunin. Ao ser desfeito a figura se apresenta e do chão sai um caixão com um corpo completamente enfaixado e sinistro. Em instantes uma nevoa que sai do corpo do oponente se espalha dificultando a visão, em seguida uma força tenta reprimir a movimentação, porém aplicando um pouco de força para se movimentar eles facilmente quebram o domínio que haviam tentado realizar no seu corpo, técnica essa que já haviam sentido anteriormente diante de outro inimigo. Juntamente com a nevoa poderia notar o chão se tornando uma espécie de lama, tinha certeza que o intuito seria prejudicar a movimentação, diante disso caso sentisse que poderia ficar na área de distância desse jutsu utilizaria as asas para planar a uma distância de trinta centímetros do chão.

Mikado Original:

Desce junto a Manaka e o observa preparar um jutsu, a principio manteria o objetivo inicial que era servir como suporte, com a espada na mão e joelhos curvados, sua posição era quase ofensiva, ficando atento a tudo ao seu redor e para evitar ser surpreendido cria uma pequena aura de cinco metros ao seu redor apenas para evitar ataques furtivos. O pior foi saber que o inimigo dominava o elemento doton, pelo que ele tinha noção sobre esse elemento é extremamente defensivo. Caso Ryu avançar para uma ofensiva ele o seguiria como os clones fizeram anteriormente, empunhando a espada para lançar as rachadas de fogo nos oponentes que pudessem ser empecilho no avanço do líder, suas asas ainda tinha a mesma finalidade de proteção e as garras em sua mão junto a lâmina serviriam para atacar qualquer um ao seu redor. Também fala ao líder: —— Esse avanço imprudente acabou nos deixando despreparado...—— Falava mantendo um sorriso e em um tom amistoso, assumindo uma posição passivo-agressiva diante da atitude daquele que deveria ser mais sensato, afinal achava que não importava se a missão envolveria alguém conhecido ou não, a compostura de alguém na liderança deveria ser a mais ajuizada entre todos.

Clone 1 com Thearesia:

Estupenda era a velocidade daquela garota, seus olhos nem conseguiam acompanhar a maneira que só poderia chegar até ela depois de ser barrada pelo domo, ficava atento para evitar ataques surpresa pincipalmente depois daquela nevoa e a estranha figura enfaixada no caixão, tinha certeza que dali só teria péssimas surpresas. Caso conseguisse acompanhar Thearesia manteria a posição defensiva a fim de protegê-la, as asas ainda seria usava de forma defensiva e a espada eu sua mão teria ainda o mesmo proposito de desferir ataques aqueles que se aproximassem ou tentassem alguma ofensiva contra a garota ou a ele próprio. O maior problema era a sensação de inutilidade, mesmo que prover suporte a equipa seja algo vantajoso, a natureza de seu clã sempre tende a ofensiva imediata. Mesmo que controlasse essa parte sua, ela ainda esmurrava as paredes em sua mente sedenta por violência, sangue e carnificina. Se ainda não conseguisse acompanhar a rápida espadachim, manteria ainda assim a posição de defesa com o intuito de apenas contra-atacar, em comparação com a velocidade daquela kunoichi ele não conseguiria se aproximar a tempo para prover um escudo, mas não queria atacar diretamente Ashikagawa e acabar atrapalhando aqueles que são dotados de mais técnicas ofensivas que ele. Como era o que estava mais próximo do oponente, se vê em uma situação ainda mais delicada devido a nevoa e a lama que avança saindo da localização do inimigo, bateria suas asas para planar e assim não ser capturado pelo jutsu assim como também projetaria uma aura sensorial em torno de si com raio de cinco metros. Se não conseguisse a tempo escapar da lama, criaria alguns furos nas costas e explodiria chakra pelos mesmo para dar um impulso em conjunto com o das asas para tentar se libertar.

Clone 2 com Asura:


O espadachim novato havia apenas assumido uma posição ofensiva, assim como o líder ele apenas saiu do posto e acompanhou o líder, como ambos mantiveram uma posição defensiva praticamente nada seria feito por esse clone que continuaria com o intuito de utilizar a sua lâmina para lançar rajadas a media distância e as asas para proteger os aliados próximos e a si mesmo. Porém esse mesmo falaria sorrindo para o garoto: -—— Então está gostando da vista, da para ter um panorama legal daqui. —— Como estava em mente o objetivo inicial da criação dos clones, seguiria Asura caso visse que era possível ir lado a lado o faria, se não apenas ajudaria na retaguarda. Ficava ainda mais em alerta diante da nevoa invocada pelo inimigo.


Considerações:
> Com o  flack jacket com dois furos nas costas, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Fazendo um pequeno resumo: Manteve as ações defensivas do post anterior de protejer e contra-atacar ou simplesmente atacar os inimigos que se aproximarem a media distancia com as rajadas de fogo e a corta distancia com a espada em si e o braço transformado, o clone 1 provavelmente deve ter derrubado uns 2 encapuzados devido ao limite de uso por turno da espada, tentará ficar a 5 metros de distância de Thearesia como retaguarda. Mas basicamente só fiz a mesma coisa do post anterior sob novas condições.
> A aparência das asas criada tem cerca de 2,2 metros de comprimento, com 1,5 metro de altura, possui três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas como as do lagarto smaug. Em baixo dos olhos próximo as bochechas surgiriam pequenas escamas, no ombros e antebraços também, porém em tamanho maior que as do rosto, as escamas tem a mesma aparência que as das asas. Além do braço esquerdo ficar com o dobro do tamanho e as características da narração.> Espero não ter feito besteira dessa vez ou ter deixado muito vago. Todavia as ações tomadas foram com base em ser um suporte ao time.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Senninka - Completo -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Ter 26 Jun - 9:26


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1325 • 1325❳ ST: ❲ 01 • 08 ❳
 
Thearesia teve toda sua trama interrompida por um jutsu doton grande, vendo tal jutsu a menina parta para trás em uma velocidade alta, apenas precisava se unir ao time para pensar no que poderia fazer, ao ver a neve caindo dos céus a menina pensa que não pode ficar pior, estando com as suas espadas empenhadas ela nota que a neve quando entrou em contato com a espada com a espada fez um barulho de corrosão, ela então salta para trás até se sentir segura e fora do alcance de tal névoa, não havendo muito o que fazer a menina Aguarda sentando-se ela espera alguma ordem para saber o que fazer.


Considerações:
Roupas:  Aparência, adiciona um óculos e a bandana, cigarros, um pincel e um isqueiro na minha bolsa ninja,
> For 0
> Velocidade 5
> Vício 1/3

Sei lá tô a pelo menos 60m de todo o furdunço e 10m da névoa creio que o kanashibari não chegou em mim, e se chegou creio eu que não poso fazer nada, tenho apenas força no corte e não força real, estou atrás do clone do Mikado espero que ele possa me ajudar próximo turno

Obs. Butterfly e Samurai desativados esse turmo
PS. Qualquer erro avisa ae postei pelo celular
ps2. Grande console
PS3. Tenho
Ps4. Meu estilo de luta não é "ativavel" então ele fica na descrição e pá e pum nas ideia

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 5(6-1) cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e seis barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:
Niten:


Nome Niten ichi-ryū - passivo
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Thearesia se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela pode ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição
Samurai sabre technique:

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Butterfly - Estilo de luta:

Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: O estilo de luta chamado Butterfly é uma junção de vários estilos de luta em conjunto com o estilo "mãe", chamado "esgrima", esse estilo de luta criado usa da agilidade aguçada de Thearesia em seu limite, a esgrima por si só é um estilo de luta antigo na qual o objetivo é perfurar o oponente antes mesmo dele ter alguma tempo para reagir, existem apenas três disciplinas nesse estilo mas Thearesia conseguiu os negar e pelo contrário, ela aumentou-os tanto que qualquer espada, seja ela longa, curta ou até mesmo duas espadas podem ser usadas em conjunto com o estilo "butterfly", assim aumentando a velocidade de seus golpes não só com um florete como na esgrima mas sim com qualquer espada ou objeto com tal formato.
Após mestrar o estilo de luta Thearesia percebeu o grande defeito da técnica, a falta de força, falta de força essa que foi suprimida ao aprender a técnica "Samurai sabre technique, durante muito tempo Thearesia utilizou de ambas técnicas juntas na tentativa de mescla-las, e conseguiu tal feito após algum tempo, a mescla foi tão boa que a menina conseguiu que ambas as técnicas quase que se fundissem perfeitamente, assim elas se complementavam e cobriam um o defeito da outra, fazendo ser possível a ativação de ambas juntas, mas com um custo um pouco elevado de chakra, 70ch, assim podendo surpreender seu inimigo devido a sua ativação quase instantânea.
Os bônus concedidos pelo estilo de luta foram aumentados após um treinamento intenso por parte de Thearesia, agregando todo seu conhecimento a respeito de Kenjutsu com sua velocidade aguçada e ainda um treinamento intenso resultou numa quebra dos limites da menina, todos o movimentos ofensivos usando espadas concedem agora dois pontos de velocidade ao invés de um, um desses pontos é devido a menina conseguir mestrar seu próprio estilo, após mestra-lo ela pode usa-lo em si mesma como arma, mas tal bônus era somente concedido a sua velocidade, contudo o bônus da uma velocidade superior a Thearesia quando movimentos ofensivos com espada são feitos também, assim somando dois pontos em velocidade, e consequente a esse bônus estonteante de velocidade todos os golpes de Thearesia tem um impacto maior, golpes esses que tem um aumento de força em um ponto, como uma evolução bônus, ao mestrar o estilo de luta a menina notou que seus Kenjutsus, quando utilizados em conjunto com o estilo, além de mais rápidos e mais fortes estavam sendo mais efetivos, dado os adendos de força e velocidade em conjunto com sua maestria em Kenjutsu, a menina conseguia realizar tais técnicas com uma facilidade maior e também empregar mais força e velocidade a elas, consequentemente as técnicas de Kenjutsu quando utilizadas em conjunto ao estilo aumentam seus danos em um rank, salvo os de rank S que tem seus danos dobrados[/b]
Iaigiri:

Iaigiri (Iaido)
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Qui 28 Jun - 16:50

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Estava apenas observar por enquanto, quando ouvi a voz do inimigo. Seu jutsu me paralisou e fez com que eu caísse ao chão com o corpo imóvel, com dificuldades de respirar por conta da névoa. Contava com Mikado para me auxiliar, pois minha força não estava sendo suficiente.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Post feito às pressas Sad ;
-Acredito que não precisa de resumo já que o post tá bem pequeno²;
-Me considerei a 40m do inimigo, já que me mantive longe. Com isso, não seria afetado pela lama, apenas caí paralisado e esperei por socorro;
-Mesmo que não tenha feito muita coisa sempre bom falar: tudo tentativa.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [-X-] Token [bainha na cintura]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 400/400
CH: 375/375
ST: 00/06



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Sex 29 Jun - 19:13










Narração
Segunda Parte


O terrível inimigo estava oculto em meio a névoa. Algo no ar parecia sujo, hostil e incomodava a respiração mesmo fora da nuvem branca. Ryu encerrou seus selos de mão, seus olhos estavam carregados de raiva. Mesmo quando Mikado o repreendeu de maneira por sua abordagem pouco sutil, o Tokujo não pareceu dar ouvidos. Realizou os selos de mão necessários, usou sua perícia em Doton para anular o efeito da lama sob ele, criando uma plataforma de rocha e então se voltou para o jovem chunnin ao seu lado.

- Cuide de Asura e de Thearesia. Eles estão paralisados. - disse ele e então nos seus olhos você pôde ver um curioso brilho vermelho. - Ashikagawa é problema meu. Liberte Yume, ela é uma ninja médica, vai ajudá-los. - Ele diz com convicção e retira uma pílula redonda e lança para Mikado - Espero que não seja necessário, mas se precisar, poderá tomar essa pílula para recuperar parte do vigor.

A pele do Tokubetsu Jonnin se tornou negra. Ele parecia estar sendo envolvido por uma armadura de rocha, que poderia ser usada como defesa. Em seguida, Ryu adentrou a névoa de maneira furiosa, estendendo seu Bö e praticamente sumindo cercado pela nuvem branca e corrosiva. Seria possível ouvir os ruídos do embate entre ele e Ashikagawa, surgindo todas as vezes em locais diferentes, dado a velocidade daquele combate, era difícil acompanhá-lo em meio a névoa.

Um grito podia ser ouvido abafado vindo do meio do campo, era Yume que pedia por ajuda. Por alguns momentos, poderia parecer que tudo se estabilizava, mas a sensação não duraria mais do que aqueles breves segundos. o chão sob Mikado, sob Asura e sob Thearesia foi perturbado e uma risada pôde ser ouvida quando emergiram dele criaturas mortais. Criaturas, era esse o melhor termo, mas não se tratavam de seres vivos, mas de mecanismos, engrenagens e formas humanoides, controlados por um chakra nocivo que era também seu alimento. O vazio de alma era também o vazio de piedade.

Diante de Mikado, em meio a bruma surge uma marionete, seus cabelos artificiais são negros e longos. Seus olhos são vazios e possuem buracos indistinguíveis. Seis braços podem ser vistos saindo da marionete e girando enquanto ela exclama:

- Gira! Gira! Gira! Bonequinha de pau! - a voz modulada era ruidosa e macabra, totalmente artificial.

A marionete ajusta dois braços que revelam dois lanças chamas que disparam seu conteúdo flamejante contra o chunnin. Ao mesmo tempo, de outros dois braços, dois canhões disparavam mísseis propagados por chakra que destruíam com explosões tudo a volta do rapaz, para restringir suas possibilidades de fuga. A marionete gargalhava o tempo todo.

Atrás de Asura, um mecanismo também se erguia, saindo do solo puro. Sua forma era menos humanoide, mas ainda era possível distinguir a cabeça larga dotada de três olhos. Pêlos negros e artificiais cobriam os dois braços e o dorso da criatura, como uma espécie de roupa, mas que a fazia se assemelhar a um urso. A bocarra aberta, expôs uma espécie de canhão que cuspiu uma substância esverdeada extremamente corrosiva, borbulhando no mero toque ao solo. Os dois braços executaram cortes com suas garras de aço logo após o disparo.

Diante de Thearesia, saindo da névoa, um ser mortal também se erguia. Esta marionete era composta por três cabeças, cada uma com um canhão na boca. Desses canhões emergiu uma imensa quantidade de água fervente. O peito da marionete se abriu e nele foi possível ver um engenhoso mecanismo com muitas pontas. Dezenas de senbons foram disparadas contra a garota e o clone defensor. A marionete em seguida avançava executando movimentos de perfuração.

A todo momento, as gargalhadas emitidas pelas máquinas ecoavam.

Considerações:


Geral:

Continuando. Inimigo e Ryu estão se digladiando no centro da vila. É difícil acompanhá-los em meio a névoa. Contudo, embora o Tokujo esteja segurando o Ashikagawa de avançar com novos jutsus contra vocês, as marionetes do inimigo emergem do solo contra vocês. Yume está no mesmo lugar anterior, gritando por ajuda no interior do domo de terra. As marionetes são todas de madeira e seu movimento é em velocidade 5 e força 4.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.

- A névoa está espalhada por cerca de 50m. Não é uma névoa comum, ela é corrosiva e causará aceleração cardíaca e dificuldades para respirar, reduzindo a velocidade de todos dentro dela em pelo menos um ponto.

- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por 30m ao redor do inimigo principal. Ryu anulou a técnica sob ele e a versão de Mikado que estava ao seu lado.

- Para libertar Yume é necessário romper o domo onde ela está encerrada. A força defensiva total é de 430.

- O Kanashibari no Jutsu irá exigir pelo menos 5 de Força ou Ninjutsu por parte dos usuários para se libertarem.

- O elemento no caixão será explicado nos posts seguintes.

- A névoa não chega a cegá-los totalmente, sendo que poderão ter uma amplitude de 15m de visão.  

- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.

Mikado:

- Seus clones alcançam os alvos, superando a lama e assumem a posição defensiva.

- Você recebe uma pílula de Ryu, que poderá lhe restaurar 200CH, seu efeito é diferente da Hyōrōgan comum, porém, caso a consuma, apenas descobrirá os efeitos colaterais depois do término de dois turnos.

- Seus ataques de manipulação da Fire Sword encontraram apenas cultistas comuns, o que ajudou a evitar novos ataques por partes deles.

- Você não narrou sua distância para com o ponto original do NPC adversário. Tanto você, quanto Ryu estão dentro do limite da névoa e portanto você sofre uma redução de um ponto em sua velocidade. Se permanecer muito tempo dentro do limite da névoa, irá começar a sofrer os efeitos da corrosão.

- A marionete surge a 10m de você.

Asura:

- Você foi pego no Kanashibari. Ficará paralisado. Contudo, o clone de Mikado o alcançou.

- Ficando a 40m do inimigo, escapou do jutsu do pântano, mas ainda está dentro do limite da névoa. Sua velocidade é reduzida em um ponto e sentirá queimação na pele. Caso permaneça por muito tempo no limite da névoa, irá sofrer os danos de corrosão.

- A marionete surge a 15m atrás de você.

Thearesia:

- Sua movimentação foi rápida o suficiente para evitar a lama e a névoa, porém, foi atingida pelo Kanashibari e ficará paralisada. O clone de Mikado a alcançou.

- A marionete surge a 15m de você.





Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:


Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.


Earth Release: Iron Dome
Rank:S
Descrição: Esta técnica é uma variação mais poderosa da Earth Release: Rock Shelter, tal qual na original o utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi. O Iron Dome é substancialmente mais potente e foi desenvolvido para um tipo mais específico de defesa.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Marionetes:


Shibatsu
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição:Shibatsu possui o corpo de madeira coberto de pêlos. Seus dois braços de madeira são cortados por pedaços de aço que servem como juntas para os mecanismos. Sua cabeça é grande e possui um aspecto feroz, com duas orelhas saindo dos cantos da cabeça. É muito semelhante a um urso, embora tenha um rosto humanóide e uma junção de três olhos.
Mecanismo 1: Possui um canhão que parte de sua boca e que é capaz de cuspir gigantescas quantidades de ácido corrosivo. O jato sempre se propaga em um triângulo, sendo capaz de atingir até mesmo 20m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3:??
Mecanismo 4:??


Morgado
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Morgado é uma das marionetes mais antigas de Ashikagawa. Foi parte de um processo de aprimoramento, na qual ele a desenvolveu para expôr seus múltiplos braços em ferramentas mortais. Seu corpo é de madeira e alcança quase dois metros de altura, cabelos negros e longos se estendem até a cintura. Cada um dos braços possui um mecanismo assassino, além de seu próprio corpo ser uma terrível máquina de matar. Esta marionete possui a capacidade de modular a voz humana, adicionando um aspecto assustador a sua aparência.
Mecanismo 1: De seus dois braços superiores, dois lanças chamas podem ser propagados para fora. Os canos alimentados de olho fervente emitem uma poderosa chama que se estende por cerca de 15m em uma área retangular. A chama não pode ser apagada por água e continua a queimar mesmo muito tempo após aderir a uma superfície, resultado do olho combustível.
Mecanismo 2: Dos dois braços centrais, um canhão se localiza capaz de lançar inúmeros mísseis perversos contra os oponentes. Eles são propelidos por chakra e explodem ao contado, capazes de executar explosões de até 2m de diâmetro.
Mecanismo 3:???
Mecanismo 4: ???


Itadakimasu
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Esta poderosa marionete foi criada por Ashikagawa para cozinhar e preparar a carne de inimigos. Geralmente, ela é usada pelo ventríloquo quando ele precisa caçar para comer e assim é mais uma marionete funcional do que de combate. Porém, quando utilizadas com o intuito bélico, pode se provar uma das mais mortais e terríveis marionetes. Possui quase dois metros de altura e tem três cabeças munidas de canhões, geralmente, está armada de facas de açougueiro para furar o inimigo.
Mecanismo 1: Itadakimasu é capaz de cuspir imensas quantidades de água fervente. De cada uma de suas cabeças ela cospe a água borbulhante capaz de causar terríveis queimaduras no inimigo. Quando lançada pelas três cabeças em simultâneo, a água irá cobrir todos os arredores da marionete em um semi círculo com 20m de diâmetro total.
Mecanismo 2: Do peito de Itadakimasu surge um mecanismo capaz de disparar quarenta senbons de uma única vez. É uma das capacidades mais mortais dessa marionete e pode causar perfurações letais em oponentes desprotegidos. A área das senbons pode ser de até 20m recobertos pelas agulhas diante da marionete.
Mecanismo 3:???
Mecanismo 4:???


Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.




Local: Iwagakure | Posts: 15/?? | Temperatura: -5º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Dom 1 Jul - 16:24

HP: 850/850
CH: 213/525
ST: 3/5
Senninka: 3/4
CLONE 1: 63 CH
CLONE 2: 58 CH
Tique: 2/2
As palavras de Mikado não sutem efeito alguma no líder, que novamente avança ferozmente para cima do oponente, a sua ordem era proteger os outros dois integrantes e já estava tentando desde o primeiro impulso de Manaka, dessa vez ele deixou uma cortesia para o tolo chunnin, uma pílula para revigorar um pouco de seu vigor, sem hesitação a lançou em sua boca e sentia o chakra fluir sobre seu corpo. A plataforma feita pelo superior veio a calhar impedindo que ficasse preso ou com sua movimentação mais limitada, pois já sentia dificuldades devido a nevoa ao seu redor. Mordia os lábios inferiores enquanto em poucos instantes do chão emerge uma figura humanoide feita de madeira, os seis braços que a coisa tinha o fazia lembrar da sua própria técnica, em um tom macabro e desarmonioso as palavras que falava pareciam instigar o garoto ainda mais, já esperando um ataque por baixo de um usuário de doton, ele utiliza as asas como defesa inicial enquanto com o braço esquerdo que já estava avantajado, cria uma espécie de escudo oval com duas camadas e criando crateras nas costas e explodindo chakra avança o mais rápido possível em direção do oponente já concentrando chakra na mão direita formando uma esfera que utilizaria para tentar acertar o inimigo em cheio, era mais um daqueles seus movimentos imprudentes e suicidas que visava dar o máximo de se em um ataque a fim de finalizar o oponente.

Clone 2 com Asura:

Vendo que o seu colega estava com seus movimentos restritos ao alcançá-lo ficou totalmente alerta para qualquer coisa ao seu redor, no momento que chegou no ponto que estava seu aliado, mordendo o canto direito do lábio inferior já iniciou a realização de selos de mão e a produção de uma series de fantasmas flamejantes ao seu redor e ficando próximo o suficiente para poder com as asas revestir Asura a qualquer momento. Com uma pequena pausa de alguns segundos emerge do chão uma espécie de marionete peluda e engraçada, de fato esperava um “ataque surpresa” pelo solo já que o jutsu anterior do oponente fazia parte do elemento doton, se virando imediatamente na direção por onde ouviu o som já ordenando que os fantasmas ataquem o inimigo para descoordenar a investida, a marionete que já aparece lançando um jato de algum liquido esverdeado, seja o que for imagina não seria algo bom, utilizando de suas duas asas em conjunto para proteger Asura e tentar proteger seu próprio corpo. No caso de a marionete ainda continuar a revidar tentaria lançar mais rajadas de fogo com a espada.

Clone 1 com Thearesia:

Se aproximando de sua aliada, notou que estava imobilizada, fica então bem próximo a Thearesia atento para qualquer tipo de ataque repentino, quando do solo sai uma marionete já realizando uma série de ataques, utilizando ambas as asas em conjunto ele tenta defender da ofensiva enquanto no instante que escutou o barulho vindo do solo, enquanto mordia os lábios inferiores já conjurou um outro clone que pega a fire sword do clone 1 e cria uma crateras nas costas e explode chakra nas mesmas com o intuito de realizar um salto e mesmo que esse também utilizasse as asas como defesa inicialmente, o intuito era que no momento do salto atiraria as duas espadas em direção do oponente, caso não fosse desfeito pela água fervendo cairia no chão e assumiria uma posição defensiva com a finalidade de atacar a marionete com seus punhos, deixando o braço esquerdo no mesmo tamanho que o inicial porém dessa vez os punhos de tornariam grandes esferas coberta de espinhos. O clone inicial cruzaria os braços e transformando ambos em uma espécie de escudo coberto de espinhos, caso sinta algum ataque do inimigo atingir o escudo também criaria cratera nas costas e utilizaria para avanças empurrando o inimigo de Thearesia o máximo de pudesse.


Considerações:
> Com o  flack jacket com dois furos nas costas, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Fazendo um pequeno resumo: Como Mikado tem 5 de inteligencia, ele deduziu que um inimigo que utiliza doton tem altas probabilidades de atacar pelo solo, posso não ficou surpreso nem despreparado(há controvérsias), tentando realizar tudo o mais rápido possível assim que escuta o barulho das marionetes saindo de chão e consegue avista-las. O Mikado Original tentou se defender do lança chamas utilizando suas asas e o seu braço esquerdo como escudo que possui duas camadas contando como duas manipulações para o senninka, até agora já utilizei 5, avança tentando acertar o rasengan no inimigo, as crateras nas costa é para dar velocidade adicional. O clone 2, utiliza os fantasmas de fogo para evitar um avanço imediado para cima deles, porém acredito que a marionete já surgiu lançando a baba de bruxa em cima deles, utiliza ambas as asas esperando que não seja atingido. O clone 1 acho que foi o que ficou mais confuso, dos jatos de água ele utiliza as asas para se defender e o clone pula utilizando também suas asas como defesa, mas abre uma abertura para poder arremessar as espadas com força 7 no oponente, enquanto o primeiro quando fica com as duas mãos livres já faz o escudo duplo e o resto acho que ficou bem explicito. Estou a poucos centimentros dos dois membro paralisados
> A aparência das asas criada tem cerca de 2,2 metros de comprimento, com 1,5 metro de altura, possui três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas como as do lagarto smaug. Em baixo dos olhos próximo as bochechas surgiriam pequenas escamas, no ombros e antebraços também, porém em tamanho maior que as do rosto, as escamas tem a mesma aparência que as das asas. Além do braço esquerdo ficar com o dobro do tamanho e as características da narração.
> Espero não ter errado MUITO, mesmo não sobrevivendo espero salvar os meus aliados pelo menos por mais um turno. Foi malz a demora.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Senninka - Completo -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

Jet Booster Jump
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Ter 3 Jul - 11:23


HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1325 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 
T E mais uma vez Thearesia se provou inútil nesse método de combate, a menina não tinha força o suficiente ou habilidade em Ninjutsu o suficiente para combater tal técnica, a menina apenas aceitava tal fato paralisada, o clone de Mikado estava a sua frente e estava tentando preotege-la da maneira que ele conseguisse.
Mikado era um habilidoso ninja, e se seu clone se sucedesse em defender o ataque, Thearesia tentaria novamente sair da paralisação, pois ela acreditava que tal técnica deveria ter algum tipo de limite de uso ou consistência que seria perdida conforme o tempo se passa.

Conseguindo ou não Thearesia apenas pensa em sua família, amigos, conterrâneos, ela se sentia fraca em tal situação, seus poderes não foram o suficiente para conseguir algum progresso em tal situação, "ainda sou fraca" ela pensava em relação a si mesma, mas tal pensamento era vão, pois se sentir fraca só a atrapalharia.
Sua visão turva não ajudaria em nada pois uma névoa cobria o local, ela apenas conseguia ouvir batalhas acontecendo, ela pensa "talvez estejam bem, fui a única peça a cair em tal jutsu tão fraco" Thearesia não se sentia bem sendo protegida por alguém sem poder fazer nada além de esperar pelo que o destino lhe espera.


Considerações:
Roupas:  Aparência, adiciona um óculos e a bandana, cigarros, um pincel e um isqueiro na minha bolsa ninja,
> For 0
> Velocidade 0
> Vício 2/3

Sei lá tô a pelo amor de Deus

Obs. Butterfly e Samurai desativados esse turmo
PS. Qualquer erro avisa ae postei pelo celular
ps2. Grande console
PS3. Tenho
Ps4. Meu estilo de luta não é "ativavel" então ele fica na descrição e pá e pum nas ideia

Equipamentos:
2 Tõken, Arco, aljava, 20 flechas, 4 Kunais, 5m de fio 5 Kibaku fuda, 500ml de tinta, 2 Hikaridama, 2 Kemuridama, 8 barrier tags, Hitai ate em sua testa(modo de uso padrão), e flack jacket com 5(6-1) cigarros e um pincel pequeno, Isqueiro e seis barras de cereal completam a bolsa ninja da menina
Jutsus Utilizados:
Niten:


Nome Niten ichi-ryū - passivo
Duração: conforme Stamina
Descrição: Niten ichi-ryū é um estilo de luta criado por Thearesia com o intuito de evoluir seu estilo com duas espadas, o estilo de luta em si consiste em  movimentos de ambas as mãos coordenados e sincronizados, com duas espadas em mãos os movimentos ordenados permitem dificultar a previsão de seus movimentos, enquanto uma das mãos ataca a outra já está preparada para defender ou atacar novamente, com o movimento sendo sincronizado o estilo de luta permite a Thearesia se tornar quase imprevisível. Usando de sua agilidade aguçada junto a esse estilo os movimentos de Thearesia se tornam incomuns e quase imprevisíveis, portanto apenas pessoas com a mesma velocidade que ela pode ver e esquivar do estilo de luta. O único defeito do estilo é a falta de ambidestria de Thearesia, a falta desta qualidade a impede de usar a técnica em sua máxima perfeição
Samurai sabre technique:

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Butterfly - Estilo de luta:

Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: O estilo de luta chamado Butterfly é uma junção de vários estilos de luta em conjunto com o estilo "mãe", chamado "esgrima", esse estilo de luta criado usa da agilidade aguçada de Thearesia em seu limite, a esgrima por si só é um estilo de luta antigo na qual o objetivo é perfurar o oponente antes mesmo dele ter alguma tempo para reagir, existem apenas três disciplinas nesse estilo mas Thearesia conseguiu os negar e pelo contrário, ela aumentou-os tanto que qualquer espada, seja ela longa, curta ou até mesmo duas espadas podem ser usadas em conjunto com o estilo "butterfly", assim aumentando a velocidade de seus golpes não só com um florete como na esgrima mas sim com qualquer espada ou objeto com tal formato.
Após mestrar o estilo de luta Thearesia percebeu o grande defeito da técnica, a falta de força, falta de força essa que foi suprimida ao aprender a técnica "Samurai sabre technique, durante muito tempo Thearesia utilizou de ambas técnicas juntas na tentativa de mescla-las, e conseguiu tal feito após algum tempo, a mescla foi tão boa que a menina conseguiu que ambas as técnicas quase que se fundissem perfeitamente, assim elas se complementavam e cobriam um o defeito da outra, fazendo ser possível a ativação de ambas juntas, mas com um custo um pouco elevado de chakra, 70ch, assim podendo surpreender seu inimigo devido a sua ativação quase instantânea.
Os bônus concedidos pelo estilo de luta foram aumentados após um treinamento intenso por parte de Thearesia, agregando todo seu conhecimento a respeito de Kenjutsu com sua velocidade aguçada e ainda um treinamento intenso resultou numa quebra dos limites da menina, todos o movimentos ofensivos usando espadas concedem agora dois pontos de velocidade ao invés de um, um desses pontos é devido a menina conseguir mestrar seu próprio estilo, após mestra-lo ela pode usa-lo em si mesma como arma, mas tal bônus era somente concedido a sua velocidade, contudo o bônus da uma velocidade superior a Thearesia quando movimentos ofensivos com espada são feitos também, assim somando dois pontos em velocidade, e consequente a esse bônus estonteante de velocidade todos os golpes de Thearesia tem um impacto maior, golpes esses que tem um aumento de força em um ponto, como uma evolução bônus, ao mestrar o estilo de luta a menina notou que seus Kenjutsus, quando utilizados em conjunto com o estilo, além de mais rápidos e mais fortes estavam sendo mais efetivos, dado os adendos de força e velocidade em conjunto com sua maestria em Kenjutsu, a menina conseguia realizar tais técnicas com uma facilidade maior e também empregar mais força e velocidade a elas, consequentemente as técnicas de Kenjutsu quando utilizadas em conjunto ao estilo aumentam seus danos em um rank, salvo os de rank S que tem seus danos dobrados[/b]

_______________________

| Ficha | HSBC | Mods | Status | Buy | Cria | House | Filler| Smith |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Sex 6 Jul - 4:12

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Mantive-me imobilizado, pois não havia o que fazer. Apenas confiei nas habilidades de Mikado e seu clone.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Post feito às pressas Sad ;
-Acredito que não precisa de resumo já que o post tá bem pequeno²;
-Mesmo que não tenha feito muita coisa sempre bom falar: tudo tentativa.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [-X-] Token [bainha na cintura]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 400/400
CH: 375/375
ST: 00/06



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em Sab 7 Jul - 21:32










Narração
Segunda Parte



O bastão de Ryu se chocava contra os cutelos de Ashikagawa. De forma assombrosa, a gigantesca figura encapuzada era capaz de conter até os mais entusiásticos golpes do Tokubetsu Jonnin, demonstrando sua perícia e habilidade com Taijutsu. Mesmo quando o ninja atingia o renegado, seus golpes surtiam pouco efeito, como se ele não possuísse ossos ou como se não sentisse dor. Em meio a névoa corrosiva, os homens lutavam de maneira insana para se fazer valer em sua fúria e combate.

O inimigo ergueu uma parede de pedra entre ele e Ryu, o oficial de Iwa a contornou com um giro preciso e desferiu uma nova sequência de ataques. Golpes altos com o bastão girando na horizontal, uma sequência de arcos diagonais e por fim uma estocada encaixada de maneira perfeita contra o peito do adversário. "Perfeita demais", pensou Ryu, naquele momento. Sentiu então seu bastão preso, o peito de Ashikagawa havia se aberto ligeiramente para formar a perfeita armadilha. O Tokubetsu Jonnin então entendeu que havia superestimado a humanidade de seu inimigo. Ashikagawa não era mais um homem.

O bastão não podia ser rompido tão facilmente, então o algoz aproveitou o momento de surpresa para usar seus cutelos em Ryou. A lâmina soltou faíscas ao raspar a pele revestida pelo Domu, mas eventualmente cortou e cortou profundamente. O Tokujo largou sua arma e com sua manipulação de pedra se arremessou para trás criando uma coluna diagonal e no sentido inverso uma outra coluna para atingir Ashikagawa. Podia sentir seu nariz arder e os pulmões revoltosos, demorando a recuperar o fôlego. Olhando para frente, pôde notar que o temível inimigo havia quebrado sua manipulação de pedra ofensiva usando os dois braços.

Os olhos de Ryu eram vermelhos, de um carmesim que era desconhecido por muitos dos ninjas de Iwa ou até mesmo de outras Vilas Ocultas. Não era o vermelho dos Uchiha, mas era um vermelho tão ameaçador quanto. O Tokujo se levantou o mais rápido que pôde ao visualizar que abaixo da terra duas marionetes emergiam contra ele. Rápidos giros evasivos e ele as destruiu de imediato, com socos de seus punhos contra o peito das máquinas.

Mikado defendia seus aliados com todo seu esforço. Poderia sentir agora o esforço que lhe cobrava tal gasto de chakra e quanto mais tempo passava no estado ativado de sua Kekkei Genkai, maior era o risco para si e para seu grupo. Contudo, o rapaz cumprira seu papel, a marionete que atacara seu clone e Asura havia sido destruída com o esforço mútuo das rajadas de fogo da Fire Sword e de sua técnica de Katon. Assim, o mesmo se deu na marionete que confrontava ele e Thearesia, sendo desfeita devido ao lançamento da Fire Sword com imensa força de impacto. O Odama Rasengan acertara a última marionete, que estava contra seu eu verdadeiro. A máquina se desfez, em um movimento rotatório, seus componentes de madeira se partiram e foram lançados ao longe.

O adversário, no entanto, parecia decepcionado.

- Vocês são tão patéticos quanto os que vieram antes de vocês. Eu os fiz convalescer e os dei para servir de sacrifício pelos cultistas que dominaram essa terra.
- a voz de Ashikagawa era mecânica, desdenhosa e ressoava como se saísse de um tubo de aço - Você, Ryu, de você eu esperava mais. Vai ter o mesmo fim que seu irmão. Aqui mesmo neste chão, onde eu ganhei a minha alcunha.

A gargalhada dele ressoa por todo o campo de combate e em seguida, aqueles outrora paralisados se veriam livres do jutsu que os mantinham apenas como espectadores. A névoa se tornara mais robusta, por algum motivo, parecia agora deter duas cores que se mesclavam, tanto o branco quanto uma cor negra se espalhava nociva pelo solo. Ryu observou que Ashikagawa penetrara na terra, mas o inimigo perturbava seu dojutsu, usando de técnicas de névoa dentro dos túneis no chão.

O momento de alívio quase permitiu uma perseguição. Contudo, o inimigo detinha seus próprios métodos para transformar o combate em um inferno. Do chão, novas marionetes começaram a subir, cada uma diante de um dos oponentes.

Diante de Thearesia, uma máquina de aparência humana estava no limiar da névoa. Seus cabelos eram esbranquiçados e estava vestida com roupas vermelhas e uma grossa jaqueta negra. Seus traços eram diferentes das demais marionetes, sendo muito mais semelhantes a uma pessoa. Ela detinha uma katana extremamente fina e lisa, algo que devia ter sido obtido de algum ninja.

- Jinton!

A marionete então pareceu se mover com imensa velocidade, abrindo a boca e lançando uma torrente de kunais, enquanto também avançava girando sua espada visando desferir três arcos letais contra qualquer um no seu caminho. Os arcos seriam feitos de maneira diagonal ascendente, da direita a esquerda, diagonal descendente, da esquerda a direita e então um corte vertical.

Diante de Mikado original surgia uma nova marionete, também muito mais semelhante a humana, com longos cabelos loiros e femininos, vestida com um manto negro. Ela se erguia de maneira estranha e parecia dotada também de mecanismos bizarros no topo de sua cabeça que revelaram um pequeno canhão.

- Hyōton!

A marionete então disparou do topo de sua cabeça diversos tiros explosivos que passariam sobre a cabeça de Mikado e voltariam para atingir-lhe as costas. Ao mesmo tempo, a marionete utilizava da manipulação de gelo para produzir uma enorme estaca que visava acertar o peito do rapaz, avançando logo em seguida procurando perfurar seus órgãos internos.

Diante de Asura, uma marionete se erguia do solo, tinha uma aparência masculina muito alta, com roupas cinzentas e uma bandana riscada de Iwa em um de seus braços, seus olhos eram azuis profundos, mas não havia sinais de alma ou vida neles, apenas profunda indiferença mecânica.

- Shakuton!

A marionete abriu seu peito expondo um imenso canhão e disparou uma massa de fogo enorme contra o gennin, ao mesmo tempo que com sua manipulação de calor, fazia seis bolas de chakra extremamente quentes circularem entorno do rapaz com o intuito de impedir sua fuga da linha de tiro.

Diante de Ryu uma marionete maior e volumosa se elevou, possuindo dois poderosos braços e aparência dos tópicos oficiais de Iwa. Em sua testa residia um protetor de testa da Vila Oculta da Pedra.

- Bakuton!

O ser mecânico então atingiu o solo com seu punho produzindo inúmeras explosões que se abriam em um triângulo em direção ao Tokujo, em seguida, o inimigo mecânico avançar com duas katanas enquanto de seu peito senbons eram disparadas em alta velocidade.

Uma nova sequência de combates começava. No caixão, a figura enfaixada tinha os olhos abertos, expondo uma íris de vermelho intenso, que tudo via.



Considerações:


Geral:

Continuando. Mikado conseguiu quebras as marionetes que atacaram inicialmente. Após a fala do inimigo, vocês são libertos do kanashibari e podem voltar a luta. As marionetes do inimigo são humanas e cada uma detém uma Kekkei Genkai e habilidades e mecanismos próprios.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.

- A névoa está espalhada por cerca de 50m. Não é uma névoa comum, ela é corrosiva e causará aceleração cardíaca e dificuldades para respirar, reduzindo a velocidade de todos dentro dela em pelo menos um ponto.

- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por 30m ao redor do inimigo principal. Ryu anulou a técnica sob ele e a versão de Mikado que estava ao seu lado.  A técnica ainda está ativa, sendo necessário narrar a maneira utilizada para se evitar afundar no pântano.

- Para libertar Yume é necessário romper o domo onde ela está encerrada. A força defensiva total é de 430. Este é o penúltimo turno dela e morrerá caso não seja salva pelo menos no post seguinte.

- O Kanashibari no Jutsu foi anulado.

- O elemento no caixão será explicado nos posts seguintes.

- A névoa não chega a cegá-los totalmente, sendo que poderão ter uma amplitude de 15m de visão.  

- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.

Mikado:

- O clone que estava com Thearesia consegue defende-la e alcança seu objetivo de destruir a máquina, contudo os clones criados sofrem queimaduras de primeiro grau devido a água fervente. Causando perda de 20HP por post, que no caso se reflete no chakra dos Bunshins.

- Seu clone com Asura consegue evitar danos contra o gennin, mas sofre também os danos do líquido corrosivo, por estar no limite da névoa corrosiva, sofrerá no final queimaduras de segundo grau, tendo que deduzir pelo menos 40HP por post, refletido no chakra do Bunshin.

- Tendo vencido a marionete, a versão original ainda está no interior da névoa, sofrendo queimaduras de primeiro grau. Necessário então reduzir 20HP por post.


- A marionete surge a 15m de você. A velocidade dela é 25m/s.



Asura:

- Você já pode voltar a se mover.

- Ainda no limite da névoa, irá sofrer queimaduras de primeiro grau. Deve retirar 20HP por post.

- A marionete surge a 15m de você. A velocidade dela é 25m/s.

Thearesia:

- Você pode voltar a se mover.

- A marionete surge a 15m de você. A velocidade dela é acrescida pela Kekkei Genkai. Pode considerar equivalente a 8.



Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:


Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.


Earth Release: Iron Dome
Rank:S
Descrição: Esta técnica é uma variação mais poderosa da Earth Release: Rock Shelter, tal qual na original o utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi. O Iron Dome é substancialmente mais potente e foi desenvolvido para um tipo mais específico de defesa.


[quote]
Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.

Marionetes:


Não pude adicionar a descrição das marionetes nesse post. Caso tenham dúvidas podem me chamar. Tentarei adicionar no próximo post de narração.


Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.




Local: Iwagakure | Posts: 16/?? | Temperatura: -5º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum