Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] Chegada a hora de Kumo!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Inverno | -2°
Substituto e o NPC Kimi estavam no gabinete. Mandaram chamar vocês. Portanto narrem o que estavam fazendo no momento em que souberam da convocação. Podem ir até os portões e Evie pode explicar um básico, parem por aí, sem sair pelos portões.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Podem usar o post no gabinete como base, mas houve a alteração de que é nos arredores e não no portão, como dito na narrativa de Evie. gabinete

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin




Kazui tomou a dianteira da situação, devido a sua habilidade em rastrear rastros ninguém melhor do que ele para seguir enfrente. Chrome pensou da mesma forma e o mandou seguir da frente do grupo, enquanto ela protegeria a retaguarda. Fiquei entre ambos, olhando atentamente para todos os lados na ânsia de não sermos surpreendidos por algum inimigo.

Caminhávamos por alguns instantes até pararmos ao perceber uma poça de sangue no meio do caminho. Olhei para todos os lados pois alguém podia estar próximo de nós, mas nada achei. Segui então na direção do sangue ficando a alguns centímetros de distância dele. Levei minha mão o tocando sentindo sua temperatura. Ainda estava um pouco morno, sua cor vivida ainda estava presente. Isso diria alguma coisa? Virei - me para Chrome pois ela por ser nossa líder podia ter um conhecimento melhor. -Chrome este sangue ainda está um pouco morno e ainda mantém a sua cor vivida, o que isso quer dizer? Esperaria sua resposta ali parado por alguns minutos e logo em seguida continuaríamos seguindo os rastros conduzidos por Kazui.


HP: 875/875 CH: 975/1000 ST: 0/6

Considerações:

Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Caminhava seguindo a trilha de pegadas que Kira havia achado, tínhamos que ter muito cuidado naquele momento já dava para se esperar que o inimigo fosse extremamente habilidoso e como se já não fose o bastante ter que me preocupar com o inimigo que poderíamos enfrentar, naquele momento teria que me preocupar com alguns dos "aliados" que me acompanhavam naquela missão, enquanto caminhava me lembrava do discurso extremamente superficial e individualista da Tokujo que liderava a equipe. " Se todos no mundo tivessem uma visão como a dela, esse talvez seria um mundo onde eu realmente não queria fazer parte, soberba, prepotência, cada um pensando somente em si sem se preocupar com os outros, como se só ela tivesse problemas e... Naquele momento eu cortava meus pensamentos vendo como realmente aquela situação havia me afetado e aquilo realmente poderia ser um perigo ainda maior do que uma "superior assassina" que primeiro mata para depois tentar fazer perguntas, se é que isso é possível e foi naquele momento que eu percebi o quanto preocupante aquilo poderia ser, já não estava nenhum pouco de acordo com as atitudes que ela havia tomado e ainda tiveram as suas palavras que demonstravam somente que sua maneira de agir e pensar ia totalmente de contra ao que eu acreditava, porém mesmo assim ela era um superior e eu tinha que seguir conforme o planejado, como meu pai sempre dizia a vida de um shinobi não era nada fácil e muitas vezes mesmo você querendo socar alguém era melhor deixar a imagem somente dentro da sua cabeça, mas uma coisa era certa eu tinha que colocar a minha cabeça dentro da missão para evitar algo pior e naquele momento era isso que eu iria fazer. Usava as minhas habilidades de rastreio, seguindo as pistas que haviam sido mostradas por Kira até quando encontramos uma poça de sangue. Kira se abaixava e tocava no sangue, indagando logo em seguida a líder dizendo que o sangue estava morno e o que poderia ser aquilo. "Morno? então quer dizer que um ataque foi feito a pouco tempo, é melhor a gente tomar mais cuidado a partir de agora, pois estamos perto de alguma coisa... Pensava enquanto saía do lado dos dois rodeando a poça de sangue e olhando a minha volta analisando as pistas deixadas. "Os indícios levam a crer que seguiram para oeste... Havia chego aquela conclusão e assim olhava para aquela direção por um momento e depois para os outros dois apontando para oeste e dizendo. - O que quer que seja está indo para oeste, melhor redobrar a atenção a partir desse ponto... Dizia e logo depois esperava para ver qual seriam as ordens de Chrome, tentando rastrear qualquer tipo de chakra num raio a nossa volta usando a minha habilidade. Aquele sangue era a prova que ou o atacante estava por perto ou a vitima talvez eu conseguisse captar qualquer movimentação a mais, já iria ser de grande ajuda.        


Considerações:


Kagura Shingan (10 Km) - ativo


Habilidades:
Rastreador (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Mudança de planos

Kira e suas pistas levaram o grupo para algo... interessante. Uma poça de sangue. Kira aproximava-se da poça e colocava seu dedo nela, Chrome fizera uma cara estranha, com um pouco de nojo. O rápido relatório do chunin mostrava que o sangue estava ainda um pouco quente. - Isso significa que esse sangue foi derramado a pouco tempo. - concluía de forma rápida, usando os seus conhecimentos anatômicos e médicos. Kazui tomava a cena com sua informação que havia mais pistas a oeste. - Então seguiremos a oeste. Mesmo esquema de antes. - ordenou a assistente. Chrome esperaria o movimento dos dois enquanto ficaria na cobertura dos meninos.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Os ninjas chegavam a conclusão que o sangue era proveniente do lado oeste. Talvez suas suspeitas não fossem infundadas. Não muito longe deles alguns passos puderam ser ouvidos pois ocasionaram a quebra de galhos que provavelmente se encontravam no chão. À frente dos ninjas de Kumo se encontravam muitas pedras de tamanhos variados e também uma neblina proveniente do clima frio, que prejudicava visões menos acostumadas. O combate poderia se iniciar a qualquer momento. Caso os ninjas se aproximassem, as duas pessoas que se escondiam trocariam de esconderijo, indo para pedras mais próximas um do outro, visando a cobertura.

Considerações:
Inverno | -2°

Só vão. Quem tem kanchi e similares, pode narrar que viu os dois e os reconhecer. O resto é com vocês. Podem bolar estratégias, atacar, etc, só não narrem que acertaram eles, obviamente.

Missão Rank C. No caminho das pegadas.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

08/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Após uma caminhada de alguns minutos chegávamos a um ponto onde ouvíamos galhos se quebrando. Podiam ser animais passando pelo local ou talvez o inimigo a nossa espreita, mas não tínhamos como ter certeza. Nossa visão estava sendo obstruída por uma pequena névoa derivada do clima frio do local e isso nos atrapalharia e muito. Talvez não Kazui, pois ele se mostrou um bom sensor quando mais precisávamos, mas sim Chrome e eu. Devido a isso decidi por melhorar nossa visão de imediato. Assim me posicionei ao lado do meu companheiro que estava a minha frente para que o meu movimento não o acertasse. Ao seu lado puxei uma boa quantidade de ar para os pulmões e em seguida o expeli com vontade lançando uma rajada de vento para frente na intensão de dissipar a névoa de vez ou o bastante para conseguirmos enchergar o caminho a nossa frente. Enquanto isso os outros ficariam a encargo da proteção.


HP: 875/875 CH: 975-37=938/1000 ST: 1/6

Considerações:

Jutsus Usados:
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
continuávamos a seguir os rastros a partir do ponto em que havíamos encontrado aquela poça de sangue, alguém deveria estar bem machucado pela poça de sangue até porque não tínhamos encontrado nenhum corpo, a vítima do ataque poderia ter fugido ou o atacante poderia ter levado o corpo, mas no caso da segunda opção qual seria o motivo, teríamos que agir com muito cuidado para não repetir os erros de antes e agora eu tinha que ficar mais atento para não deixar ninguém se precipitar novamente. Caminhávamos até nos deparar com algumas pedras pelo caminho de tamanhos diferente e uma névoa proveniente do clima da região, alguns galhos poderiam ser ouvidos se quebrando e este fato fez com que eu me alertasse cada vez mais fazendo sinal para os outros dois pararem enquanto eu tentava captar alguma coisa quando eu fui encontrando suas assinaturas de chakra logo mais à frente naquele momento me virei para os dois companheiros dizendo. -Duas pessoas à frente escondidas entre as pedras logo à frente... Falava em voz baixa apenas para os meus companheiros ouvir apontando a direção em que percebia onde elas estavam localizadas e logo depois completava. - Recomento prosseguir com cuidado, não sabemos se são inocentes ou os inimigos, no caso da segunda opção essas pedras podem esconder algumas armadilhas... Terminava de falar no mesmo tom de voz de antes e esperava para saber qual seria o nosso plano de ação, pelo menos daquela vez havia conseguido pelo menos ter tempo de demonstrar algumas opções antes de alguém sair atacando como louco, agora era esperar para saber qual seriam os nossos próximos movimentos.

Considerações:


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Novo embate?

A caminhada do trio continuava sem maiores problemas. Kazui como rastreador, Kira como uma defesa imediata no meio e Chrome na cobertura. No meio da floresta o grupo andava sem maiores conversas, os acontecimentos passados deixaram o grupo quieto entre si e a tokujo já sabia disso, aliás, gostaria que ficasse desse jeito até a hora que precisassem se unir. Som. Algo que Chrome é familiar. Ela tendo a habilidade de usar o som para o seu favor era algo bem útil. A busca por resposta do trio de Kumo seria parcialmente interrompida por um barulho, um som de galho quebrando. Parecia que todos ali conseguiram ouvir. Coincidência ou não, a menina e os meninos viam a mudança de ambiente, pedras estranhas e uma neblina chata atrapalhando a visão, Chrome estava em alerta pelo barulho e decidiu não falar nada, ali era o momento de se concentrar.

Com sua mão esquerda ela retiraria seu instrumento do local de armazenamento e posicionaria para tocar. Ouviria Kazui dar suas informações sobre pessoas, duas atrás das pedras, momento perfeito para Chrome tocar sua flauta. Ao mesmo instante que ela começaria a tocar sua flauta, Kira tentaria uma forma de se livrar da neblina que os rodiava, esperaria sua ofensiva acontecer para depois começar a sua música. Aproximaria seus lábios a mínimos milímetros do metal e começaria a soprar delicadamente enquanto seus dedos dançariam nos furos do instrumento demoníaco para gerar um som que afetaria quem estivesse oculto do grupo da vila da Nuvem. Tocaria sua música até achar que fosse o suficiente para render aqueles que se escondiam de Chrome. Sua distância para Kazui e Kira seriam de três metros, na hora que ela parasse de tocar, ela ordenaria os dois para vasculhar o local a procura do misteriosos. - Vão, provavelmente estarão paralisados, mas cuidado. - falaria para a dupla de meninos, ao mesmo tempo que guardaria a mateki no mesmo lugar de sempre.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Creio que esteja auto-explicativo. Qualquer dúvida: grupo da vila no Zip Zoperson.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Mateki: Mugen Onsa
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que depende do som da flauta. Quem quer que ouça será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram amarrados com cordas resistentes, tornando-se incapazes de se movimentar livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e a própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados com alucinações mórbidas, o que torna possível também abatê-los mentalmente. Dado que os meios de transmissão são baseados em sons, ele tem uma ampla gama de efetividade, além de poder ser aplicado mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que torna uma técnica extremamente conveniente. O genjutsu é ineficaz se o adversário não puder ouvir a técnica.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 689 | 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Um dos ninjas tentava lutar contra a natureza e inciava uma técnica que visaria diminuir a neblina e aumentar a visibilidade. Talvez viesse a obter sucesso, mas foi interrompido por seu parceiro. Seu genjutsu sonoro entrava em ação. Os dois inimigos estavam atentos e viram o ninja pegar sua flauta. Imediatamente colocaram tampões em seus ouvidos, evitando assim cair no genjutsu. Eles estavam preparados para aqueles adversários. Conheceriam também sobre os outros dois?

Saindo de trás da pedra, os ninjas teceram selos rapidamente e 150 shuriken surgirem já em grande velocidade contra os ninjas de Kumo que estariam paralisados caso não percebessem o genjutsu a tempo e saíssem. Os dois agressores riam enquanto aguardavam o resultado da investida.

Considerações:
Inverno | -2°

50 shuriken indo na direção de cada um de vocês, virando cortá-los e perfurá-los no corpo todo. Gen do Olsen irá afetá-los igualmente, a técnica afeta qualquer um que ouvir.
Inimigos possuem 4 em ninjutsu e 4 em selos e estão a vinte metros de vocês. Façam as contas para não errar a distância para a defesa e não faltar tempo. Velocidade do ataque é 4 (ninjutsu). Boa sorte.

Missão Rank C. No caminho das pegadas.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.


09/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



A névoa não se dissipou por completo embora minha tentativa tivesse fundamentos para ser realizada. Kazui logo nos avisou sobre duas pessoas mais a frente, essas que talvez fossem inimigas. Nesse instante meu corpo se sentiu paralisado após o toque da flauta de Chrome. Não sabia se aquele efeito vinha de seu instrumento ou então daqueles que se encontravam a nossa frente, não tinha noção de que se tratava de um genjutsu ou de um ninjutsu de paralisia, mas sabia de que se as pessoas à frente fossem inimigos eles aproveitariam dessa brecha. Nesse mesmo instante avistei algumas sombras em meio a névoa, eram muitas na verdade. Aquilo me fez agir por puro instinto pois a minha maneira precavida de ser sempre me ajudou em minha vinda. Apesar de estar paralisado como mestre em meu elemento nada me impedia de utilizar o meu chakra. Foi dessa forma que erguia pilares a nossa frente criando assim uma muralha de proteção, essa que teria em torno de três metros de altura por quatro de largura. Logo podia escutar o tilintar de ferros impactando a defesa e assim confirmando o meu temor, haviam pessoas querendo nos atacar. Sendo assim extendi aqueles pilares mais a frente utilizando-os dessa vez como ataque. Minha intenção era a de impalar quem estivesse em meio ao nosso caminho.


HP: 875/875 CH: 938-13-13=912/1000 ST: 1/6

Considerações:
-Meu ninjutsu é 5, logo minha técnica e mais rápida.
-Apesar de paralisado sou um mestre Elemental e nada me impede de utilizar o meu chakra, por isso usei dos pilares para gerar uma barreira defensiva.
-Após escutar o impacto das Shurikens contra a mureta decidi por atacar após deduzir que estávamos sobre ataque.
-Usei dos pilares construídos e criando novos para atacar quem estivesse nos hostilizando.
-Apesar de minha técnica ser rank C sou mestre, logo sua defesa seria 90, no entanto meu elemento ganha mais 150 quando utilizado como defesa, logo fico com 240 de defesa.
-Desconte o chakra duas vezes porque não sabia se só uma contava para as duas ações, caso sirva me informe para restituir o segundo desconto.
-Na maioria das minhas missões e até mesmo em meu combate com Chrome, aonde fui avaliado se podia ou não ser Chuunin, agi com precaução para não ser pego desprevenido.
Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1035/1100*   ST: ❲ 03/06 ❳
Havia passado as informações para o grupo e mesmo assim antes de qualquer estratégia que pudesse ser formulada ao meu lado Kira já lançava um ninjutsu de estilo de vento, dava para se ver a névoa dissipando e nesse momento uma melodia podia-se começar a ser ouvida vindo por trás de a posição em que eu estava e nesse momento eu podia sentir meu corpo começando a ficar mais pesado, como se estivesse ficando preso. "Droga isso deve ser um genjutsu, já não bastava matar uma inocente, agora ele quer nos matar também????? Preciso agir rápido antes que aconteça o pior." Terminava aquele pensamento, usando a minha maior facilidade no controle de chakra e tentando mover o mais rápido que pudesse os meus braços juntando as minhas mãos e realizando o Kai para que eu não fosse afetado pelo genjutsu, assim caso obtivesse sucesso em minha estratégia,podia perceber a movimentação dos dois inimigos vindo em nossa nossa direção e ver centenas de shurikens vindo na nossa direção e mais uma vez tinha que agir rápido, faria os selos rapidamente levando as mãos ao chão. - Doton: Doryūheki... fazendo uma parede de uns cinco metros de largura por dois de altura aparecer a nossa frente isso deveria ser o bastante para que o ataque dos dois fosse parado ainda abaixado fazia os selos novamente e agora seria para atacar, já estava cansado de ser pego de surpresa tanto por inimigos quanto por aliados e assim então usava. - Raigeki... Usava o jutsu na para frente de onde eu estava uma vez que eu estava na frente dos outros dois shinobis de Kumo eles não seriam afetados pelo jutsu e como eu conseguia sentir o chakra dos inimigos eu poderia facilmente direcionar o jutsu para eles fazendo o mesmo subir pela parede de pedras e prosseguir o seu caminho até os dois inimigos para que eles fossem acertados.

Considerações:
Bom depois da guerra que aconteceu eu usei a brecha que o Douglas deu no post dele a qual dizia que se nós fossemos rápidos conseguiríamos evitar o fogo amigo, segundo como o meu Ninjutsu é maior que o dos atacantes qualquer ninjutsu meu é mais rápido que o deles a parede de pedra eu especifiquei o tamanho no post e deve ser o bastante para para o ataque dos shinobis, uma vez que o Narrador não especificou a direção das shurikens pode-se levar em conta que elas vem em linha reta e quanto ao jutsu Raiton ta na descrição do jutsu que ele pode opor qualquer obstaculo e percorrer enormes distancias como eu estou com o Kagura ativado eu sei a posição dos inimigos, claro que foi tudo tentativa.

Dano do Raigeki: 270 (70 do Jutsu Rank B + 200 por ter 6pts em Ninjutsu com a qualidade)

[06] Ninjutsu - Mestre+1
[05] Inteligência - Gênio
[03] Velocidade - 14m/s
[03] Selos - 6s/s

Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
O que está acontecendo com ela?

A garota realmente não tinha controle dos seus poderes, o som de flauta que tinha objetivo somente de paralisar seus inimigos, passou pelos ouvidos de seus dois aliados a sua frente, e por alguma razão que ela não tinha conhecimento, o genjutsu começava a afetá-los. "Como isso aconteceu?", pensava Chrome. Uma falha na modelagem de seu chakra no som poderia ter feito o genjutsu afetar aqueles que estavam com ela. Parou de tocar imediamente, também cancelando o genjutsu antes mesmo deles tentarem sair por conta própria. Não importava muito para ela se tinha afetado os inimigos ou não, eles não poderiam ficar naquele estado.

O vento que Kira fez antes mesmo de Chrome começar a tocar sua música foi o suficiente para ter uma boa visão a frente deles, e de trás das pedras os ninjas denunciados por Kazui momentos antes apareceram, e com eles uma nova informação para Chrome: eles estavam com tampões nos ouvidos. A garota já tinha enfrentado um desconhecido que sabia que ela usava o som como meio de batalha, não sabia os motivos dele ter conhecimento daquilo. E novamente isso vinha a acontecer. Como eles saberiam disso? Os dois começavam a contra-ofensiva. Shurikens, e muitas shurikens. Chrome por algum motivo se sentia culpada pela situação que ela colocou os outros dois, ela... não sabia o que estava fazendo. Ela não tinha pleno conhecimento de seus poderes.

Em sua velocidade máxima, se colocaria ao lado do Kira já fazendo alguns selos. Um grande vórtice de água começaria a surgir em volta do grupo, formando uma barreira que defenderia a todos. Ela queria ser a única a defendê-los, já que se sentia a responsável por aquilo, Kazui começaria a fazer sua barreira de terra para prevenir ainda mais. O garoto era o único que sabia o que a tokujo tinha feito antes, era óbvio que ele iria desconfiar ainda mais de Chrome, e a missão poderia ruir ali mesmo. A líder do grupo observaria o menino modelando seu ataque, jutsu já conhecido pela menina. Ela abriria uma lacuna no vórtice de água para os raios de Kazui passassem sem obstáculos.

- Me desculpem, não sei o que está acontecendo comigo... A ilusão não era para atingi-los. - diria Chrome com uma voz um pouco triste. Um pouco da personalidade dócil da menina estava voltando, aquilo geraria mais confusão em sua cabeça, prezou pelas vidas de seus aliados mas não pensou duas vezes em matar alguém que achava que fosse um imortal. Tantas coisas, tantas dúvidas, tantas confusões. "Quem eu sou de verdade?", começaria a passar por sua cabeça. Dentro de tantas dúvidas, ela teria uma certeza: terminar aquilo que se propunha a fazer, não importando o que acontecesse. - Eu sei, estou sendo mais uma ameaça do que uma aliada. - diria transformando o vórtice em uma onda que seria formada a frente dos três (e a frente da barreira), evitaria assim atingir Kazui que estava a alguns poucos metros da menina. Com um movimento de braço ela direcionaria a onda para ir até onde ela imaginava estar os inimigos, vistos momentos antes. - Deixem que eu resolvo isso. - pediria com um pouco de gentileza e sarcasmo.

A garota deslocaria até o começo da onda, onde faria mais alguns selos. - Raiton: Sandāboruto! - proferia lançando raios no caminho da água, prevendo que a onda atingisse os dois inimigos. Esperaria por alguma reação dos inimigos, dor era o que ela mais esperava. Caso não conseguisse identificar o que aconteceu com os adversários, ela voltaria para o lado de Kira.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Espero que não mais nada de errado nisso aqui. Já tá foda fazer qualquer ataque que isso pode voltar contra quem tá do lado.
- Velocidade máxima: 4 pontos
- Selos: 3 pontos
- Ninjutsu: 6 pontos

Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 564 | 800BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Os ninjas de Kumo obtiveram sucesso em suas defesas. Embora os erros estivessem se tornando comuns, dessa vez foram exitosos. Ambos os inimigos estavam atentos e perceberam a sequência de ataques que se iniciou. Saltando para trás em mortal conforme o jutsu de Doton se encaminhava até eles. Os dois ninjas movimentaram suas mãos e uma barreira protetora de Fuuton visava defende-los de todos os ataques. Talvez eles sofressem alguns arranhões. -- Os ninjas possuem as habilidades que o chefe informou. -- Comentavam entre si.

Considerações:
Inverno | -2°

Estão a cinqüenta metros de vocês. Ataquem mas de forma organizada pra não ficar ataque sobre ataque e correr o risco de erro.

Missão Rank C. No caminho das pegadas.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado: Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.


10/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Meu corpo voltava ao normal e em seguida Chrome aparecia ao nosso lado se desculpando por ter nos colocado em um genjutsu sem intenção. Logo foi iniciando sua defensiva por se achar culpada do ocorrido. Minha barreira de terra se ergueu assim como a de Kazui logo após seus ataques contra os inimigos, mesmo assim  eles conseguiram se defender a tempo. Lógico que fiquei um pouco desconfiado da menina, mas aparentemente ela se mostrava arrependida do que fez, o que me levou a pensar nisso somente depois da morte dos homens. Por estarem longe eu não havia a certeza de que meus jutsus terrestres os alcançariam, devido a isso apelei para uma técnica avançada que os pegariam de surpresa. Uma fenda se abriria no céu bem acima deles deixando cair uma quantidade suficiênte para soterrar ambos sem nos alcançar. Por vir do alto eles não esperariam algo do tipo, ainda mais terra. Em meio aos meus movimentos deixei escapar algumas palavras para Chrome. -Te darei um voto de confiança Chrome, acreditarei que foi um acidente, mas que não se repita novamente. Não havia tempo para brigas ou discussões entre nós naquele momento, pois isso acarretaria em uma vatagem para os oponentes.


HP: 875/875 CH: 912-50=862/1000 ST: 2/6

Considerações:
-Jutsu rank A elevado para S devido a minha maestria.
Jutsus Usados:
Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1085/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Os acontecimentos foram se desenrolando e como eu havia imaginado, momentos antes eu realmente estava dentro de um Genjutsu lançado pela Tokujo que liderava a missão e naquele momento a pouca confiança que ainda sobrava pela compatriota de vila podia dizer com certeza que era nenhuma naquele momento, afinal de contas não bastava estar lutando contra imortais, mas agora tinha que me preocupar com ataques vindo dos membros do nosso grupo, essa missão estava indo ladeira abaixo e cada vez mais rápido, porém nem tudo havia sido desastre, pelo menos não naquela vez, havia conseguido me desvencilhar do jutsu, erguido uma parede de pedra para proteger do ataque das shurikens e logo em seguida lançar um ataque de estilo raio na direção dos dois alvos enquanto os outros membros do grupo faziam seus movimentos e por incrível que pudesse parecer, naquele momento tinha agido certo não se atacando entre nós, isso já era um ponto a ser comemorado, porém ainda tinha mais, pelo menos da parte dos dois inimigos que usavam um jutsu para bloquear todos os nossos ataques e foi naquele momento que algo me ocorreu. "Novamente em conjunto se eu não me engano o jutsu das shurikens também tinha havido uma movimentação simultânea..., passava aquilo pela isso poderia ser uma dica ou poderia não significar nada, porém eu tinha que ter certeza se poderia ser alguma coisa, afinal de contas é como nos ensinam na academia nenhuma intuição dentro da batalha pode ser descartada assim eu me virava para Chrome dizendo. - Chrome, se você puder faça ataques diferentes em cada um deles, acho que eu descobri alguma coisa... Falava e voltava a minha atenção para os dois inimigos a nossa frente iria observar atentamente suas reações quanto aos ataques dos meus companheiros e como naquele momento eu tinha a visão dos dois alvos e sem mais nenhum chakra ao redor imaginei que eles estavam sozinho, assim não precisava usar o Kagura Shingan naquele momento.

Considerações:


Kagura Shingan (10 km) - Inativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Trabalho em equipe, logo com ela?

Os adversários da equipe de Kumo eram bons. Todos os jutsus usados contra eles foram simplesmente defendidos por uma barreira de vento. Chrome, ao lado de Kira, esperava o ambiente se adaptar a tudo que havia acontecido para concluir de fato que fim dera para eles, e eles haviam conseguido se defender. "Tampões de ouvidos antes, agora eles defendem um ataque combinado com tanta facilidade? Eles sabem sobre nossas habilidades?! - pensaria Chrome um pouco assustada com a conclusão mental que obteve.

O susto da possibilidade do pensamento ser real passaria em segundos, focaria-se no objetivo de derrotar aqueles dois. Kira era um garoto um tanto quanto "precoce", o grupo teria que discutir uma estratégia antes de atacar novamente, mas o garoto já começaria seus movimentos. O olho de Chrome foi dos selos feitos pelo garoto até aonde estavam os inimigos, surpreendentemente uma fenda seria aberta e dela cairia lama. Seria a vez da menina de atacar. Kazui, antes disso, sugeriria uma forma de ataque, realizar ofensivas diferentes para ambos os adversários. Ela assentiria positivamente de forma rápida enquanto faria um selo simples.

Auxiliada com jutsu básico de velocidade, Chrome se deslocaria em sua velocidade máxima aonde estavam os inimigos, prestaria atenção com muita clareza na reação dos dois quanto ao jutsu de lama. No caso da técnica ser efetiva e os homens ficassem presos ali, a tokujo ficaria a dez metros deles enquanto faria um conjunto de selos no meio de um pulo (para abranger uma maior área de ação) para gerar um enorme clarão em sua frente, esse clarão desorientaria a visão de seus alvos e os colocaria em uma ilusão. Na mente de cada, um veria o outro sendo morto pelo time de Kumo brutalmente. Chrome não faria somente isso, no meio do ar faria mais um selo, quando chegasse ao chão, emanaria um jato de água cortante que correria em direção aos alvos para cortá-los e finalmente derrotá-los. No caso da técnica de Kira não fosse efetiva, a tokujo começaria a ilusão enquanto estivesse a trinta metros deles e faria o jutsu de água a dez metros dos alvos.

Independente da efetividade da ofensiva, Chrome ao terminar seus movimentos, deslocaria para quarenta metros para trás, ficando a frente dos outros dois ninjas de Kumo. Ficaria atenta a tudo ao seu redor, até ter a certeza que os inimigos foram derrotados.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Antes de tudo, estou adicionando os 25CH da missão C de antes, já estava conversado isso.
- Difícil explicar tudo, na minha visão está tudo explicado na narração. Movimentos alternativos conforme o resultado do jutsu do Kira. É isso.
- Velocidade 5, por conta do Shunshin. Selos 3. Ninjutsu 6.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima desavisada. Este genjutsu também pode ser usado em colaboração com outros shinobi para sobrecarregar completamente o(s) alvo(s) da visão na Quarta Guerra Mundial Shinobi contra o Dez-Caudas.

Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 482 | 825BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Os ataques do time de Kumo funcionariam corretamente. Ao fim deles, ficaria perceptível que eram apenas clones. Talvez os acontecimentos anteriores tenham retirado a atenção do ninja sensor ou os inimigos possuíam habilidades para esconder seus chakras. O que é certo é que após os clones desaparecem, os inimigos partiam correndo para os arredoresde Kumo, distanciando-se da onde estavam.  Era hora da perseguição.

Considerações:
Inverno | -2°

Adaptei para fazer a quest do Chrome. Se alguém quiser algo diferente, manda pv aí falando. Muito simples, uma dupla vai atrás de um e o Chrome sozinho atrás de outro.

Missão Rank C. No caminho das pegadas. Concluída com sucesso. Rank B em processo, Novos inimigos.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado:


11/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Os ataques surtiram o efeito desejado, no entanto ficamos surpresos ao ver que um pouco de fumaça apareceu no lugar dos oponentes demonstrando que não eram reais. Ambos conseguiram fugir, mas pelo que parecia preferiram tomar caminhos opostos. Naquele momento tínhamos que nos separar, mas como seria? Levando em consideração a maior experiência de nossa líder sabíamos que ela podia cuidar de si mesma e isso me fez decidir em seguir ao lado de Kazui, ele que tinha habilidades únicas para detectar inimigos. Dessa forma olhei para ele deixando claro a minha opinião. -Kazui vamos juntos perseguir um daqueles homens. Chrome pela sua experiência talvez você se saia melhor sem nossa presença até o momento. Nos encontraremos após derrota-los. Boa sorte. Nesse exato momento esperei por Kazui, e assim que ele iniciasse a perseguição o seguiria mantendo-me atento a nossa volta.


HP: 900*/900 CH: 862+25*=887/1025 ST: 1/6

Considerações:
-*Add 25 Ch e Hp devido as duas missões rank C
-Auto - explicativo.
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Observava atentamente ao ataque tanto de Kira, quanto o de Chrome, havia alguma coisa estranha com aqueles dois que estavam ali a nossa frente eu eu realmente queria saber o que era e foi quando o ataque de ambos obteve exito que eu finalmente fui entendendo do que se tratava. Eles eram clones, por um momento eu parei observando a fumaça dos dois se desfazendo e pensando. "Como assim? Eles eram clones e eu não havia percebido aquilo? Ou eu estou afetado por toda a confusão dessa missão até agora ou é por causa de alguma técnica, se for a segunda opção o caso isso pode ficar bem complicado."[/color] Terminava o meu raciocínio quando ia ouvindo as palavras de Kira e bom naquele momento eu não podia deixar de concordar com ele, claro que o fato de não seguir mais com a Tokujo, naquele momento, parecia ser um grande alivio para mim, era um problema a menos que eu tinha que me preocupar, Kira era um pouco afoita, mas acho que daria para se trabalhar melhor com ela do que a "Senhora Rainha Suprema Deusa Shinobi Que Nunca Erra...", ok poderia ser um apelido um tanto grande demais, mas bem era o que transparecia o que eu podia fazer?  Sendo assim concordei com a cabeça para o comentário de Kira, murmurando um...- Boa sorte... para Chrome enquanto deixava apenas na mente o restante do comentário..."Porque imagino que você vai precisar bastante... e assim me virava começando a seguir a Chunnin de Kumo. Após alguns metros talvez aquilo tudo que tínhamos passado, a adrenalina e toda a confusão da missão até aquele ponto talvez tinha me feito distração por não perceber o quão frio estava naquele momento, como sempre as piores coisas aconteciam no inverno e isso me deixava cada vez mais irritado com o fato de toda aquela temperatura me dar alguns calafrios, perdoado o trocadilho infame, só esperava que aquilo não atrapalhasse a missão que agora novamente se tratava de uma busca e assim tinha que me concentrar para não deixar nada passar dessa vez então mais uma vez eu ia tentando encontrar o chakra dos inimigos, dizem que a segunda vez era a da sorte bom quem sabe ela não sorria para mim naquele momento.  

Considerações:


Kagura Shingan (10 km) - ativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Dois coelhos com uma cajadada só.

O conjunto de técnicas da garota surtia o efeito que queria, porém um resultado indesejado. A fumaça branca em ambos os corpos surgiram, revelando que os inimigos que enfrentaram o grupo, não passavam de clones. - Não fico surpresa com isso. - diria a tokujo para ela mesma. Os adversários originais fugiam para mais a frente do caminho dos ninjas, um indo para um lado. Kira rapidamente vinha com a sugestão de separar o grupo, Chrome olhava para o garoto com estranheza, imaginando que esta sugestão surgiria pelo fato da garota ter se tornado uma pessoa nem tão confiável. A justificativa foi rasa para tal conselho, mas isso não mudaria a resposta dela. - Tudo bem, até alguma outra hora. Boa sorte aos dois. - responderia para os dois chunins.

Chrome seguiria o caminho de um dos inimigos, porém não podia se esforçar muito por que já vinha apresentando sinais de cansaço.  

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Velocidade 1, por via das dúvidas.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 482 | 825BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

A missão inicial dos ninjas de Kumo parecia ficar a cada minuto mais distante de uma resolução. Inicialmente saíram para buscar informações sobre os ninjas seguidores de Jashin, mas agora se encontravam em uma perseguição à ninjas que desconheciam igualmente, mas não apresentavam sinais de serem seguidores de tal Deus. Em determinado momento, ambos os ninjas inimigos pararam de correr e se voltaram aos opositores. Ambos esboçavam sorrisos em seus lábios. A estratégia tinha sido efetuada com sucesso: criar clones para avaliar as habilidades dos inimigos. Conhecendo-as agora e também sabendo qual deles poderia ser o mais forte e o mais fraco, poderiam atacar para valer. A dupla que enfrentaria um ninja sozinho estaria em vantagem, por isso o inimigo teceu celos e ao seu lado surgiu um clone. -- Agora são dois contra dois. Podem vir! --

-- Agora sou eu contra você. Eu pensava que você era a mais forte dos três, mas usando genjutsu com tal inabilidade, é difícil crer que você mereça qualquer respeito. -- Com um sinal de mão, o inimigo convidava a kunoichi de Kumo para lutar. Sua excitação com a luta era evidente no sorriso quase maníaco que mantinha nos lábios enquanto aguardava o primeiro movimento da ninja de Kumo.

Considerações:
Inverno | -2°

Tentem desenvolver cenas de lutas legais, não precisa tentar kill imediato, pegarei leve para melhor adaptar. Guardemos a luta de verdade para o boss. q
Podem colocar a distância que pararam dos inimigos.

Missão Rank B - Novos inimigos. 02/10


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


12/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Kazui se mantinha a minha frente devido a sua grande habilidade em rastrear o inimigo, mas percebinque por algum motivo o oponente qeria ser visto por nós dois. Em um certo ponto ele parou repentinamente e se virou para nós com um sorriso em seu rosto, como se tivesse conseguido o que tanto queria. Foi naquele momento em que paramos rapidamente a cerca de uns dez metros de distâcia do oponente, então pude perceber que era a nossa separação que eles tanto precisavam. Comecei a me preocupar com Chrome pois não sabia se ela sairia bem na luta contra seu oponente, mas naquele momento não podia me dar ao luxo de ficar pensando nosso.

De um virou dois, um clone apareceu ao lado do indivíduo que mantinha seu sorriso malicioso no rosto enquanto nos encarava. Ele então nos estigava a partir para cima, mas isso certamente seria um grande perigo sem antes saber do que ele realmente era capaz. Antes de mais nada dava dois passos para trás ficando cerca de um metro e meio de distância de Kazui. Minhas mãos invadiram a bag presa em minha cintura trazendo nelas uma kunai presa com um papel bomba e uma bomba de luz, ambas seguradas em mãos diferentes. A kunai bomba estava na direita enquanto a bomba de luz se encontrava na esquerda. Foi ali que puxei uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões iniciando assim minha conentração.


HP: 900/900 CH: 887/1025 ST: 0/6

Considerações:
-Inicialmente parei ao lado do kazui em torno de 10 metros do oponente, em seguida dei alguns passos me posicionando a mais ou menos 1,50 m do kazui retirando algumas armas da bag me preparando para a luta. Me posicionei um pouca mais atrás para na ora de usar a bomba de luz não afetar o kazui. Não fiquei literalmente atrás dele, apenas um pouco mais para trás na parte lateral dele, tendo total visão do oponente.
Armas Usadas:
Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 3 (Espaço 3)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

HP:500/500   CH:1057/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Não me cansava de ficar imaginando o que daria errado no decorrer daquela missão, pois apesar de estarmos ainda no começo da mesma, já tinha dado tanta coisa errada nesse pouco tempo que ficava um pouco complicado de se imaginar que as coisas correriam bem, pelo menos a causadora de todos os desastres da missão tinha se separado da gente, não que eu quisesse o seu mal, pois apesar de tudo ela era uma compatriota, mas bem era um perigo a menos que eu teria que me preocupar, além de imortais e clones e tudo mais, mas realmente esperava que ela saísse viva disso tudo, mesmo imaginando que seria bem complicado para ela por tudo que eu vi até aquele momento, mas não era com isso que eu deveria me preocupar, porque naquele momento estávamos perseguindo os “bandidos” que eu já nem sabia mais se eram quem nós estávamos procurando ou não, mas havíamos sido atacados e pelo menos tínhamos que saber o porque. Perseguimos o nosso atacante atento momento em que ele foi parando e se virando para nós com um sorriso no rosto, esse movimento foi fazendo com que Kira e eu fossemos parando a uns 10 metros de distância dele enquanto podíamos lhe observar fazer um clone, dava para se ver que ele era habilidoso, isso poderia ser complicado demais se nós déssemos alguma bobeira naquele momento. Percebia Kira dando alguns passos para trás, talvez ele tivesse pensado em algo e naquele momento eu falava para ele enquanto olhava atentamente os nossos adversários. - Kira, nós temos que captura-lo vivo para que possamos obter alguma informação do porque de tudo isso e talvez mais alguma coisa sobre o nosso real inimigo, pois imagino que não seja ele, provavelmente vai querer nos separar, mas vamos seguir em ataques coordenados, vou abrir uma distração enquanto você ataca... Falava baixo apenas para o Chunin me ouvir e assim agora eu iria começar a me mover na direção dos dois a minha frente fazendo os selos usando o Karasu Shunshin no Jutsu para esconder a minha movimentação enquanto eu me movia entre os corvos agora que voavam na direção dos inimigos, mas isso não era tudo, minha intensão era dar tempo e oportunidade para Kira atacar então eu sacava 4 shurikens enquanto me movia entre os corvos que atrapalharia os dois perceberem o meu ataque e então pararia logo depois a 5 metros dos dois coberto pelos corvos esperando a minha brechas acontecer caso eu tivesse sucesso.

Considerações:
Tudo como sempre tentativas, estratégia descrita na narrativa qualquer dúvida whatsapp.

x4 Shurikens

Kagura Shingan (10 km) - inativo

jutsus:
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica da Movimentação Rápida Entre Corvos)
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com os corvos. A habilidade imprime o aspecto de o corpo do usuário estar sendo desfeito em corvos.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

A garota perseguia um dos inimigos de outrora, não queria saber de outra coisa além de derrotá-lo. Já tava exausta de tanto estresse que passava por sua cabeça e queria logo acabar com isso. Em um exato momento, o inimigo que Chrome perseguia parou de correr e virou para ela, a menina estranhou por um momento mas logo percebeu que ele queria, uma luta. Ela pararia de correr igualmente a ele, enquanto diminuia a velocidade ela faria um selo simples escondido, preparando uma técnica. Ficaria a vinte metros do homem. As palavras desafiadoras do homem, dizendo o quão fraca era a mesma quando se tratava de genjutsu geraria um clima estranho, ambos sorririam do mesmo jeito. A tokujo podia explorar mais de sua personalidade despreocupada ali mesmo, sem qualquer medo de machucar alguém, claro, com exceção daquele que estava em sua frente. - Mas quem disse que eu sou uma ilusionista? - falaria para o homem, sem demonstrar qualquer ofensiva. - Vamos lá, estamos eu e você aqui, sozinhos. Por que nós não conversamos um pouco antes de um de nós morrer? - perguntaria com certa ironia em seu rosto. - Primeiro, para quem você trabalha? Trabalha para os fanáticos imortais que andam por aí matando inocentes? - continuaria a conversa. - Se você tem tanta confiança em seu poder, contar o que sabe e depois me matar não seria problema, não é mesmo? - terminaria a fala. Ela olharia com seu olho de cor lilás fixamente para os olhos do inimigo, esperando que ele entrasse na "brincadeira".


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado, para fim de estratégias, que não contarei para você hihihi. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 507| 675 CH: 432 | 825BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Assim que a dupla iniciou sua movimentação, o inimigo resolveu criar mais alguns clones. Se escondendo entre os clones, o original começava a falar: -- Até o momento ninguém perguntou o que queríamos. Não estão nem um pouco curiosos? -- Como o chakra era distribuído igualmente, o ninja ficou no meio dos seus clones. Deixando que três deles protegessem sua frente.

Ouvindo as palavras da ninja, o inimigo soltou algumas risadinhas. Antes de começar a responder teceu alguns selos e uma névoa espessa começou a surgir. Ela cobria com facilidade uma área de 50 metros quadrados. -- Não há problema em te revelar, visto que você irá morrer. Muito simples. Ouvimos dizer que os ninjas mais fortes não estão na vila e decidimos invadir e roubar. --

Considerações:
Inverno | -2°
Tudo na narrativa. 10 clones + original. Ele está entre eles que o cercaram, protegendo de todos os lados.

Missão Rank B - Novos inimigos. 03/10
Em busca da arma!


Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

Jutsu Utilizado:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.


Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

13/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



A luta se iniciava mas ninguém ainda dava o primeiro passo. Kazui primeiramente sugeriu interroga-lo, por isso tínhamos que pega-lo vivo para termos sucesso. Concordava com seu pensamento por isso balancei minha cabeça positivamente para ele o vendo disparar contra o inimigo. Esse simplesmente se multiplicou novamente deixando-nos confuso, no entanto ele também seria distraido desde já com a bomba de luz que jogava para trás por cima do ombro para que a luz interferisse somente na visal do oponente, dando-nos a brecha necessária para subjuga-lo. O homem nos surpreendeu com uma simples pergunta, do porque de não perguntarmos a motivação que os levaram a nos atacar. Me senti um completo idiota naquele momento, mas já que ele queria tanto falar o perguntei. -Tudo bem, nos diga o que lhe motiva a atacar? Enquanto ele nos respondia mantinha-me mais atrás na defesa caso viesse a ser preciso.


HP: 900/900 CH: 887/1025 ST: 0/6

Considerações:
-A bomba de luz foi jogada para trás, acima do ombro e explodindo de forma a iluminar somente nossa costas, diferente do oponente que estava de frente para a explosão.
Armas Usadas:
Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum