Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:25 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 21:09 por Anzai Tenshin

» Modificação de ficha;
Hoje à(s) 21:08 por Kaginimaru


Convidado


Seg 18 Jun - 21:45
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Episódio] Chegada a hora de Kumo!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Inverno | -2°
Substituto e o NPC Kimi estavam no gabinete. Mandaram chamar vocês. Portanto narrem o que estavam fazendo no momento em que souberam da convocação. Podem ir até os portões e Evie pode explicar um básico, parem por aí, sem sair pelos portões.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Podem usar o post no gabinete como base, mas houve a alteração de que é nos arredores e não no portão, como dito na narrativa de Evie. gabinete

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin





Derrotados os inimigos, deleitou-se com a experiência obtida. Finalmente entendia, pela primeira vez fora da academia, do que se tratava lutar contra adversários poderosos. Sua busca era infindável: queria aumentar a velocidade dos seus reflexos. Aprendê-lo, todavia, requeria dispêndio de esforços monstruosos. Definitivamente, não seria simples. Quando vencido os inimigos, retornou à marcha com seus companheiros de vila. A todo instante, entretanto, focava a mente em encontrar uma resposta solitária aos seus anseios. Lembrava-se sempre da luta, executando, com a imaginação, simulações diversas, numerosas, até que finalmente bastasse à cuca. Àquela altura do campeonato, desfazia-se de todos os jutsus e componentes capazes de lhe custar a estamina. Se aquele embate fosse perdurar, consumi-la não era uma opção. Suas passadas se davam curtas, vagarosas, mesmo quando contra o caminho de inclinação sinuosa. De certa forma, até ali treinava. Forçava os músculos dos membros inferiores na altitude, progredindo-os de maneira a estabelecer nova força com os próprios.

Elsword; 625/625 719/825 01/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 3/10 Agilidade Avançada (3). Busquei um jeito de forçar o personagem enquanto ele subia. Mentalizei o treino e também fiz narração de esforço baseado na subida. É isto. Velocidade um, portanto estou descansando, apesar de tudo.  
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:



_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:575/575  CH:535/600  ST: ❲ 01/06 ❳
Assim como o ataque anterior dos outros inimigos que saiam do “teto” para nós atacar, aquele ataque vindo de frente também não iria surtir nenhum efeito, porém um fato chamava a minha atenção e esse fato era de que Kira havia atacado a retaguarda onde não havia nenhum inimigo e aquilo já não era um bom sinal, afinal de contas tinha tido o exemplo de Chrome anteriormente colocando a equipe em perigo com decisões ruins, será que eu tinha mais uma coisa com o que me preocupar, mas ele ainda tinha um crédito pelo que tinha feito até aqui então era melhor dar um voto de confiança e após nos derrotarmos os inimigos naquele momento tínhamos o caminho livre e com isso nós deveríamos prosseguir começávamos a andar subindo com a visão sendo dificultada pelas rochas no caminho é isso poderia atrapalhar bastante. Kira por suaves me pedia para procurar por novas assinaturas de chakras, coisa que eu fazia mesmo antes de termos saído do estreitamento momentos antes, mas alguma coisa me chamava muita a atenção e já era hora de falar para eles. - Consigo perceber vários chakras pelo caminho e um muito poderoso no topo da montanha, talvez ele seja o nosso alvo...vou tentar nos guiar pelo caminho com menos “dificuldades”, mas fiquem alertas... Falava e começava a andar, já havíamos enfrentado muitos desafios e aquilo com certeza nos cansava a medida que embates iriam aparecendo, queria evitar ao máximo, pois percebia que o dono daquele chakra no topo da montanha não seria nada fácil de se enfrentar.

Considerações:



Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:


 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Ciência? Gostei.

A menina percebia o quão a senhora estava a procura do tridente. A alegria de Chrome começava a se transformar em uma pequena desconfiança. A proposta da velha para a Tokujo parecia ser muito boa para a garota, saber mais sobre determinadas áreas sempre será algo que vale a pena gastar seu tempo, e era isso que Chrome faria: iria perder tempo tendo uma aula com a sua ex-perseguidora.

- Me ensinar? Isso me parece interessante. - respondeu Chrome.
- Então vai aceitar deixar eu te ensinar algumas coisas? - perguntou a mulher.
- Podemos dizer que... sim. - falou a garota.
- Muito bom, antes de começar, tenho uma pergunta. Você tem alguma Kekkei Genkai? - curiosa falou a velha.
- Eu posso controlar o som, o imbuir com chakra e coisas do tipo. - revelou.
- Nossa, isso é muito incomum por aqui. Nunca tinha visto alguém com esta habilidade. - com certa animação a senhora ficou.
- É... Não é muito comum alguém ter tal aptidão. - Chrome ficou um pouco desconfortável.
- Então vou ter ensinar coisas que possam te ajudar. - disse a velha, com empolgação.

A assistente da Raikage se sentou na grama enquanto a velha ficava sentada numa pedra. Lá ela começava a "aula" para a garota.

- Te darei uma aula sobre física. Pensando bem na sua habilidade com som me veio o assunto de ondas sísmicas. As ondas sísmicas são movimentos vibratórios das partículas das rochas que se transmitem segundo superfícies concêntricas devido à libertação súbita de energia no foco sísmico. São ondas que se propagam através da Terra, geralmente como consequência de um sismo, ou devido a uma explosão. Isso que pode causar terremotos. - explicou a velha - Mesmo eu tendo explicado isso, você ainda precisa saber mais sobre o próprio som. Som é a propagação de uma frente de compressão mecânica ou onda mecânica; é uma onda longitudinal, que se propaga de forma circuncêntrica, apenas em meios materiais (que têm massa e elasticidade), como os sólidos, líquidos ou gasosos. Os sons naturais são, na sua maior parte, combinações de sinais, mas um som puro monotónico, representado por uma senóide pura, possui uma velocidade de oscilação ou frequência que se mede em hertz (Hz) e uma amplitude ou energia que se mede em decibéis. Os sons audíveis pelo ouvido humano têm uma frequência entre 20 Hz e 20 000 Hz. Abaixo e acima desta faixa estão infrassom e ultrassom, respectivamente. A percepção do som também pode ser usada para adquirir informações sobre o ambiente em propriedades como características espaciais (forma, topografia) e presença de outros animais ou objetos. O som é provocado pela percepção do sistema auditivo da variação da pressão atmosférica ambiente. A menor variação que o aparelho auditivo humano pode detectar é da ordem de 2 x 10-5 Pa, a qual denomina-se limiar de audibilidade. O limiar da dor, por outro lado, corresponde à variação da pressão em 60 Pa. No entanto, esta variação deve ocorrer em forma de ciclos para que seja percebida. - terminou.

Chrome assimilava tudo rapidamente. Se surpreendia com tais informações sobre o som, nunca imaginava que aquilo que usava poderia ser tão complexo.

- Com isso dito, posso ter dar uma ideia: simular ondas sismicas através do som. Agora como você poderá fazer isso, não sei. - comentou. E Chrome pensava na ideia, parecia ser algo bom. - Agora vamos falar de outras coisas. - continuou.

Assim a senhora começou a ensinar sobre química, dentre isso falava sobre tóxinas e afins. Passaram poucas horas conversando sobre coisas cientificas.

- Conseguiu aprender? -  perguntou a senhora depois de tudo.
- Acho que sim, muitas coisas novas aparecendo... Obrigado por isso. - agradeceu.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 975 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Chegando ao topo, os ninjas encontrariam uma grande área livre de 100 metros. Lá diversos ninjas vestindo mantos negros se encontravam. Uma grande construção ao fundo deixava explícito o que acontecia ali. A atenção dos homens e mulheres se voltaram ao inicio da montanha, aonde três ninjas alcançavam. Uma voz masculina falou em um tom mais alto: -- Ora, parece que eles conseguiram chegar aqui finalmente. Malditos, hereges! -- Não era possível identificar a voz pois ela estava misturada entre a centena de inimigos.

Sem precisar dar ordens, um dos ninjas se adiantou e concentrou uma grande quantidade de chakra e o lançou na direção dos ninjas de Kumo em forma de uma enorme onda de água que visava derrubá-los montanha abaixo ou até afogá-los. Não contente em criar tamanha quantidade de água, três ninjas (incluso o criador do jutsu) foram na onda na direção dos três de Kumo. Os três carregavam em suas mãos suas foices e estavam apenas aguardando eles saltarem para tentar acertá-los.

Após explicar algumas coisas para a kunoichi, a velha respirou um pouco, a idade exigia calma. Dando continuidade aos assuntos, a senhora agora abordaria um básico sobre experimentos, citando alguns simples que já realizou de forma a explicar melhor a ninja de Kumo. Ela versaria sobre experimentos genéticos e transplantes, sem citar os mais famosos, pois não havia os realizado; apenas informando que poderia ser possível.

Considerações:
Inverno | -2°
Trio: Agora o negócio vai ficar mais sério. O boss tá entre eles, mas ainda não apareceu. Consideram que o topo da montanha é indestrutível, portanto podem meter o louco aí. Os três inimigos estão indo na direção de vocês, surfando na onda, igual o Kisame faz. Vocês podem contra atacar, obviamente.
Velocidade dos inimigos é três, assim como ninjutsu. Dimensões da onda é 20 metros de altura e para os lados.
Boa sorte.

Chrome, narre ela te ensinando sobre o que citei na narrativa, os assuntos em si é contigo de novo. Mínimo 200 palavras.


Uma nova qualidade! 04/??


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

25/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Jashin no Kama
Rank: S
Descrição: A Foice de Jashin é uma foice comum de cabo vermelho, uma caveira e o símbolo jashinista no punho. A foice tem um pouco mais de um metro e setenta de altura e a lâmina é suficientemente grande para cortar duas pessoas de uma única vez, tendo o metal negro.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



chrome dokuro
Ciência? Gostei.

- Há mais uma coisa que posso te falar. - foi essa fala que interrompeu Chrome que se preparava para voltar a sua viagem.
- E o que é? - perguntou a menina, curiosa.
- Você sabe sobre transplantes? - questionou.
- Um pouco, já fiz alguns. Sou uma ninja médica também. - respondia a garota.
- Isso é interessante, vou te dizer o que eu sei. - comentou sobre o fato de Chrome ser uma iryo-han.

A senhora se ajeitou na pedra na qual estava sentada. E começou.

- Os transplantes são um tipo de experimento mais complicado. Muitos ninjas usam desse experimento para adquirir novas habilidades provenientes de outras pessoas. Muitas vezes por egoismo, outras vezes por necessidade. - falou. - Podem ser integrando uma parte do corpo no seu, ou por genética, por meio de células ou até DNA.
- Eu conheço um pouco disso. - Chrome dizia para a velha.
- Que tipo de transplante você fez? - perguntou, curiosa.

Chrome sabia que ali ela não podia revelar muita coisa.

- Um pedaço de pele de algo que não conhecia em um ninja que não era de Kumo. - "revelou" para a velha.
- Como teve coragem de fazer isso? Não se pode transplantar algo que não conhece. - questionou a senhora.
- Por favor, não vamos entrar nesse assunto. O transplantado que pediu para eu fazer o experimento. - respondeu a dúvida da terceira idade sobre sua conduta.

A velha olhou para Chrome, ela poderia ter concluído que a menina de Kumo podia ter sido obrigada a fazer tal ato.

- Bem, isso era tudo que eu sabia. Desculpe não te passar algo novo. - falou um pouco decepcionada.
- Não se preocupe, você me ajudou muito já. - respondeu Chrome.

Chrome sorriu para a senhora, ela percebia que fazia muito tempo que ninguém a ajudava por vontade própria. Ela... não sabia como reagir, a sua mudança de pensamento de moral e conduta ficava ainda mais misturado e confuso, Chrome ainda havia algo de heroína dentro dela? Ela, sinceramente depois de tudo, esperava que não. Carregar um fardo de vidas inocentes não era um desejo da garota, isso ia a afundar cada vez mais na culpa e a faria uma pessoa fraca.

- Obrigada... Tenho que ir. - falou Chrome de forma rápida já correndo pela estrada.

Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 975 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



A notícia de que haviam diversas assinaturas de chakra acima deles fez Kira se espantar. Se perguntava quando parariam de aparecer inimigos. Enfim, balançou sua cabeça positivamente e se colocou afrente de todos, seria a defesa do time já que possuia tamanha habilidade para com seu elemento primordial. -Então, vamos. Seu rosto mirou afrente e seguiu junto com seus amigos. A subida não era tão ingreme, por isso não tinham dificuldades em subir. Alguns passos depois alcançaram uma parte alta do local, onde havia um descampado dando a visão aos garotos. Como haviam percebido, muitos mantos negros balançavam ao sopro do vento enquanto seus donos lhes encaravam. Aquela era a hora da verdade.

Logo foram surpreendidos por uma voz que vinha dentre os homens, voz de quem certamente seria o líder de todo o bando, pelo menos foi o que o garoto pensou. Suspirou mantendo toda a sua calma mas sem deixar seus olhos escaparem dos oponentes, pois sabia que não podia deixar sua guarda aberta, isso seria muito perigoso. Os inimigos então atacaram. Uma enorme onde seguia montanha abaixo rumo aos ninjas, os pegando levariam a todos devolta ao pé do local. No entanto o jovem chuunin estava preparado para defende-los. Levando sua mão ao chão dispersando chakra doton através dele uma grande barreira de terra seria erguida no tamanho de vinte cinco metros de altura por cinco de largura. Talvez daquela vez o jovem conseguiria fazer algo de útil para o grupo.


HP: 900/900 CH: 1012-13=999/1075 ST: 1/6

Considerações:
-Manipulação Rank C com poder dobrado pela maestria mais aumento de rank se tratando de ser elemento mais forte contra suiton mais 150 de bônus por ser doton.
-Velocidade dos movimentos 17 m/s
-A barreira vai ter uma altura de 25 metros por 5 de largura, sendo criada a nossa frente.
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Doton - Rank C
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin




A densa caminhada, enfim, cumpriu seu propósito: levou-os a algum lugar. Todavia, não era daqueles que proporcionaria lazer. Distante disso, trouxe-lhes nada senão nova enrascada. De todas as novas figuras reunidas num único ponto, um deles era mais tagarela, pronunciando uma séria de palavras sem qualquer sentido. "Será que eles possuem relação com os imortais que Kazui comentou?" perguntou-se o jovem ruivo. Não teve a oportunidade de enxergar quem, de todos aqueles, dava origem aos dizeres. Ainda sim, viu perfeitamente uma onda se formar logo à frente. Já pensava em se mover quando Kira tomou as rédeas da situação para si. Parte da força de um shinobi estava em demonstrar paciência no momento certo e resguardar sua energia. Aquele seria, até então, a ocasião mais propícia. Apenas manteve-se numa linha, às costas do companheiro, permitindo-lhe a defesa de seu destacamento. — Incrível, Kira-san. — avaliou impressionado com a habilidade referente à terra do seu aliado.

Passada a onda e seus efeitos, viu-se na oportunidade de finalmente executar um ataque. Aderiu à parede criada com os pés embebidos em chakra, desde já, prepararia para se substituir com um tronco de madeira caso fosse necessário. Do alto daquela elevação, postado de maneira ereta, conjurou um clone das sombras. Os dois, menino e cópia, abriram suas bocas e dispararam, formados a partir do chakra, dois feixes contínuos de eletricidade. Ganhariam distância e perseguiriam os inimigos adiante. Eles haviam demonstrado suas intenções, então não poderia simplesmente dar-se ao luxo de não atacar-lhes.

Elsword; 625/625 303/825 02/06

Elsword (CLONE); 303/825
Considerações:
Aparência como na imagem. 4/10 Agilidade Avançada (3). Estratégia bem simples. Velocidade no máximo (3), sempre tentando aumentá-la. Selos à velocidade e jutsus também.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Selos: 1
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Raiton: Gian
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:575/575  CH:513/600  ST: ❲ 02/06 ❳
A subida não era das mais fáceis, mas isso não era uma coisa que iria no impedir, muito pelo contrário estava parecendo que finalmente estávamos nos aproximando do nosso objetivo e isso de uma maneira ou de outra me deixa bem animado. Após alguns instantes de subida ainda fomos chegando ao topo da montanha e podia ver todas as assinaturas de chakra que havia sentido antes, não podia negar que eram bastante inimigos e isso podia ser bem difícil. Antes que pudéssemos fazer alguma coisa escutava uma voz vindo do meio daquele bando de inimigos, comemorando o fato de que finalmente havíamos chego naquele lugar, bem provavelmente ele estava nos esperando e esperava para saber se aquele ali a nossa frente seriam um desafio maior do que os anteriores e rapidamente após suas palavras as quais nós não conseguíamos identificar de onde vinham um deles foi lançando uma enorme quantidade de água em nossa direção no formato de uma onda de mais ou menos uns vinte metros de altura. Por um segundo eu parei pensando no que fazer, mas Kira dessa vez era mais rápido e fazia a nossa defesa levantando uma parede que parecia ser bem maior do que a onda de água então eu não podia deixar por menos e concentrava chakra nos meus pés usando o Ki Nobori no Shugyō imediatamente correndo em direção à parede feita por Kira antes da onda chegar até nós, usando o máximo da minha velocidade e ao mesmo tempo fazendo os selos enquanto subia. ”Não foram eles que disseram que sabiam sobre as nossas habilidades e agora continuam com esses ataques sem pé nem cabeça? Assim vai ficar fácil demais... Pensava aquilo lembrando do fato de antes algum dos inimigos que havíamos enfrentado dizer que eles conheciam as nossas habilidade, mas atacar um usuário de raiton com um jutsu de suiton não era a coisa mais inteligente a se fazer ainda mais quando se vinham surfando na onda por assim se dizer e ao mesmo momento que chegava ao topo miraria a fonte de água. - Raiton Dan: Ibuki... Minha intensão era acerta a água e fazer todos os inimigos que estivessem em contato com ela serem eletrocutados com o meu jutsu isso com certeza já seria um belo aviso para os inimigos não nos subestimarem.

Considerações:
Estratégia na narrativa, qualquer dúvida whatsapp.

Nin - 06
Vel - 03

Dano jutsu - 270


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Calculista, o poderoso chefão se mantinha entre os diversos súditos. Com o auxílio de uma técnica que escondia seu chakra, ele ia observando toda a cena e tratando de compreender as habilidades dos hereges que ousavam atrapalhar suas festividades. A defesa era efeituada pelo ninja que dessa vez conseguia proteger a todos. Dois ataques relâmpagos aconteceram e os três da frente foram paralisados. Mas não afetou os outros inimigos que não estavam na água. Muito fácil até o momento. "Dois com Raiton e um com Doton. Entendo." Com um olhar ao um dos seus aliados o boss indicou que ele deveria ser o próximo a atacar. Era hora de testar os poderes dos ninjas mais um pouco.

Uma combinação se iniciaria. Um inimigo teceu selos e uma névoa começou a cobrir o local todo em que estavam e deixou a visibilidade bastante afetada. Outro ninja possuía a habilidade perfeita para a baixa visibilidade: sensor. Selos foram realizados e diversas lâminas de vento foram lançadas na direção dos três inimigos, visando fatiá-los em pedaços e com auxílio do kanchi para aumentar as chances de acerto.

O treinamento da kunoichi parecia chegar ao fim. Após passar algum tempo conversando com a velha, finalmente poderia se ver livre dela. A velha foi embora mas olhava para trás vez que outra, buscando admirar a arma que a jovem tinha conseguido e que talvez ela tenha falhado. Coisas da vida. Restava agora encontrar os parceiros e ajudá-los na batalha.

Considerações:
Inverno | -2°
Existem vinte inimigos e entre eles está o boss. Os que atacaram deram um passo a frente e lançou os ataques, cinco lâminas de vento para cada um (ura são 10, 5 para o clone e 5 para o original) que foram na direção do corpo inteiro de vocês, tamanho igual apresentado no animangá. 4 em Ninjutsu do inimigo. O outro fez a névoa cobrir todo o topo em que estão de forma densa.

Chrome, tinha mais uma postagem ainda de aprendizados -q. Narre duzentas palavras mínimas, vá pensando no que aprendeu e possíveis aplicações para fixar o conhecimento. Pode procurar teus parceiros.


Uma nova qualidade! 05/??


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

26/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

off: inimigos estão a trinta metros de vocês.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin



Tal barreira foi o suficiente para parar o ataque que avançava, logo seus companheiros usaram de tal elevação para contra-atacar seus oponentes. Sem saber se tinha acertado ou não Kira permaneceu parado, apenas observando o local a sua volta. "O que fazer, o que fazer?" Até então o garoto não estava próximo o bastante para que pudesse atingir seus alvos, deixava então com seus dois companheiro de equipe, esses que tinham técnicas de longa distância pelo que pode perceber. Seu olhar se voltou para cima observando os outros dois garotos sobre o paredão, mas como? Ahh sim, seu novo companheiro havia criado um clone seu para auxiliar no combate.

Em poucos segundos foram pegos por uma densa neblina que começava a tomar todo o local, o jovem sabia que isso era perigoso pois sem ver os movimentos do inimigo possivelmente eles os atacariam aonde estavam sem defesa. O chuunin olhou para todos os lados e logo ergueu outras paredes a sua volta, criando assim um tipo de cúpula em todos os lados, mas ainda havia algo de ruim naquilo tudo, seus dois amigos estavam sobre a parede. Naquele mesmo instante sua mão foi de encontro a ela deixando escapar mais chakra afim de criar pilares saídos da própria barreira de forma diagonal na intenção de ficar na frente de ambos, assim eles ficariam livres de possiveis ataques. As outras defesas criadas por todos os lados também mantinha o mesmo padrão de altura da que se encontrava a sua frente, os vinte e cinco metros. Já os pilares que saíram da parete superior da frente do paredão obtinha uma altura de dois metro com dois de largura. Desse jeito eles teriam que se reunir para criar um tipo de estratégia contra o inimigo. Kira já até tinha algo em mente, mas para dar certo precisava de seu coléga Kazui e sua habilidade sensorial. Foi nessa que ele o chamou. -Kazui desce, tenho um plano e preciso de sua ajuda. Assim que se deparace com ele a sua frente o jovem pediria para sentir a posição de todos ali para gerar seu próximo ataque que seria em grande escala. -Kazui me diga a posição de cada um a nossa frente, tenho algo em mente.


HP: 900/900 CH: 999-13-13=973/1075 ST: 1/6

Considerações:
-Manipulação Rank C com 90 de defesa(dobrado pela maestria) + 150 de bônus.
-Ao ver a névoa deduzi que eles queriam atacar pelos lados que não tivessem defesa, por isso a criação do restante das paredes, criando assim uma cúpula ao nosso redor com vinte cinco metros de altura.
-Quase que ao mesmo tempo coloquei minha mão na parede da frente e criei dois pilares para proteger o ura e o kazui, os pilares sairam da frente da barreira e não da onde eles pisavam, no caso na parte mais alta na frente, quase próximo aos pés deles. Sua altura é de 2 metros por 2 de largura, mantendo dentro do limite de altura que as minhas manipulações podem chegar.
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Doton - Rank C
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Armas Levadas:
Kunais - 13
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 18 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 2 (Espaço 2)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



chrome dokuro
Foco no objetivo.

No caminho, Chrome já tinha cabeça para outra coisa, sua busca por... justiça? Não. Justiça? Quem precisa de justiça? Poupar inimigos, se segurar para não ter morte no campo de batalha, isso para ela já estava claro. Era... Uma... Fraqueza. A tokujo estava a procura de algo mais... pessoal. Ela não buscava por justiça... Não mais, é claro. Depois de tanto tempo colocando a vila em primeiro lugar, ela precisava se soltar de suas amarras...

Eu não tenho cordas
Para me segurar
Para me irritar ou me fazer cara feia
Eu tinha cordas
Mas agora estou livre
Não há cordas em mim!

- Irei fazer aquele maldito pagar por o que ele fez. - disse enquanto se movimentava. Durante a viagem ela lembrava das palavras da senhora que a ensinou muitas coisas, e o que ela mais se importou foi com as informações sobre ondas sonoras e mais, as ondas sísmicas. Sismos geram terremotos, um fenômeno catastrófico se usado em larga escala. Ela ficou pensativa. - Será que a mulher estava certa? Com som eu posso gerar terremotos? - perguntava-se. - Será que eu posso ter o poder... de destruir o planeta? - perguntou de uma forma mais ambiciosa do que ela jamais foi.

Chrome estava mudando, a sua sede por poder começava a aumentar a cada segundo. Ela queria um poder para...

VINGAR.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: nas costas em diagonal (da direita para esquerda). Ambas formam um "X".
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 975 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin




Não seria um combate de simples conclusão. Apesar disso, jamais esperou que os inimigos pudessem dotar de tanta força. Alguns deles pereceriam com os ataques elétricos somados às ondas pré-existentes. De qualquer modo, somente aquilo não bastou para derrotar todos os oponentes. Os mais distantes foram provocados e responderam com uma névoa. Nula a visibilidade do ruivo, resolveu fazer aquilo que sabia fazer de melhor em situações de grande risco: fugir. Conhecia suas limitações, não havia nada que pudesse fazer contra aquela limitação de visibilidade. Doutro modo, também desconhecia que tipo de inimigos enfrentava. Analisando tudo, a conclusão mais óbvia e simples era a preferível. Muniu corpo e pés com chakra, acelerou-se na velocidade mais alta encontrada. De certo modo, treinava. Não era comum correr àquela velocidade. Se não fosse pelas bonificações das técnicas, jamais alcançaria-a. Lidar com tamanha agilidade era, decerto, complexo.

Em meio a manobra defensiva, entregou-se ao chão, indo de encontro à localização mentalizada do jovem. Por sorte dotava de um grande intelecto e sempre estava atento a tudo. Aliado a acuidade mental, imaginou que pudesse acertar a localização do garoto precisamente. Sua cópia estava desfeita, restava somente ao garoto escapar do jutsu, embora não o conhecesse. Percorreu o caminho até a localização que tinha em cuca, baseado nas experiências recentes pré-luta. Quando encontrado com Kira, aquele de maior experiência, ou ao menos a localização pensada, deixaria que o rapaz tomasse para si todo o trabalho sujo. Havia pouco, quase nada, ao seu alcance no intuito de modificar as circunstâncias. Continuava preparando sua substituição em caso de ataques diretos. Um ninja precavido valeria por dois.

Elsword; 625/625 546/825 03/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 5/10 Agilidade Avançada (3). Estratégia bem simples. Velocidade no máximo (5). Ativei Shunshin e Raiton: Overdrive. Dessa forma, tive de lidar com uma alta aceleração e considerei isto, no post, como uma forma de treinamento pela agilidade avançada. No mais, tenho quatro pontos de inteligência e acreditei me posicionar pelo menos próximo de kira depois que descesse a construção rochosa. Meu personagem não tem consciência de que Kira o ajudaria com aquelas manipulações, no entanto imagina que ele próprio encontraria alguma forma de se defender. Desse modo, ele assumiu a estratégia de correr e se apoiar na defesa do kira. Considerarei um custo de trinta chakra para o Shunshin. Mantenho o Kawarimi preparado.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

HP:575/575  CH:513/600  ST: ❲ 03/06 ❳
Aquela batalha apesar de estar sendo um tanto quanto “ilustrativa” no momento poderia esconder diversos perigos e por isso nós tínhamos que ficar atentos uma vez que o nosso alvo estava no meio daqueles que ali estavam e naquele momento teríamos que descobrir qual era a mão que puxavam os fios daqueles fantoches, porém uma coisa de cada vez, naquele momento havíamos acabado de atacar os que tinham vindo junto com a água e olhava o resultado das nossas ações combinadas e por um instante havíamos obtido sucesso, mas alguma coisa não estava certa aquele ataque tinha sido muito desastroso por parte do inimigo para ser levado a sério, talvez um teste? Ele queria saber o que nós tínhamos capacidade de fazer? Essa poderia ser uma explicação, mas não tínhamos tempo para isso naquele momento, pois logo eles mexiam as suas peças novamente. Podia ver duas figuras se mexerem enquanto uma névoa densa começava a tomar conta do local e naquele momento mesmo tendo a minha habilidade eu percebia que ficar desprotegido no topo de uma parede de pedras não era a coisa mais inteligente a se fazer. ”Qual será a deles com essa névoa? Claro que o primeiro motivo é tirar a nossa visão, bom pelo menos eles não sabem das minhas capacidades sensoriais, isso pode ser uma vantagem no nosso próximo movimento, mas primeiro eu tenho que descer daqui... Pensava e começava a minha caminhada descendo a parede com toda a minha velocidade usando a mesma habilidade que havia usado para subir pelo menos lado de antes para evitar ataques vindo dos jashin, ouvia a voz de Kira para que eu me juntasse a ele pois ele tinha um plano, isso era fácil seguia a sua assinatura de chakra até estar a uns dez metros acima dele e dava um salto caindo ao seu lado, aquele momento era para nós prensamos no nosso próximo movimento e iríamos fazer isso. - Me diga o que tem em mente...enquanto isso eu fico olhando a movimentação deles... Falava num tom de voz calmo e baixo apenas para Kira ouvir enquanto mantinha a minha atenção e habilidade voltada para sentir o chakra de todos ali a minha frente qualquer movimentação maior eu iria conseguir saber.

Considerações:
Estratégia na narrativa, Usei a parede do Kira para descer, no momento em que o outro foi fazendo a névoa pelo mesmo lado que eu subi, logo os ataques de fuuton dos tio lá bateriam no outro lado e não acertariam imagino eu, porém ainda teve a defesa do Kira que deve dar uma ajuda maior na defesa.

Vel - 03


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin

NARRADOR

Dois ninjas obtinham êxito em suas defesas, mas um fracassava. Os dois que estavam no topo da parede desceram, mas iriam encontrar apenas o corpo do jovem ninja dilacerado pelas cinco lâminas que o esquartejaram. Sem precisar fazer movimentos naquele instante, o inimigo sensor apenas avisou seu colega ofensor que dois tinham escapado e se escondiam atrás da parede de terra. Não quiseram fazer nada, a moral dos ninjas de Kumo poderia diminuir drasticamente com a morte de um dos parceiros. Enquanto isso acontecia, a ninja substituta buscava encontrar seus parceiros, mas um deles jamais tornaria a ver novamente.

Considerações:
Inverno | -2°

Kira, eu li várias vezes teu post buscando encontrar respostas para não ser injusto. Mas não encontrei viabilidade para a tua defesa. Creio que faltou narrativa para tornar algo mais viável. Vamos as explicações para não parecer uma decisão arbitrária.
Você estava atrás da parede de Doton, seguro. Ponto. Tua defesa estava ali e teus companheiros acima. Você argumenta que tentou se proteger, mas de quem? O aparecimento da névoa não é suficiente para explicar a criação de um jutsu que defende justamente o ataque feito às cegas. Repare que tu não usa outros jutsus que encaixariam melhor em uma possível defesa de um ataque às cegas. Se tornar lama ou endurecer o corpo era muito melhor e cobriria todos os possíveis pontos cegos e não apenas os laterais, que, novamente, é o local que os ataques viriam. Nada acusou um ataque: nenhum som, movimentação dos aliados ou inimigos, nada na tua narrativa aponta isso como causa, apenas uma intuição descabida. Nenhuma troca de palavras com parceiros para saber melhor da situação, nada da tua parte.

Como complemento, você ainda criou duas paredes pequenas na frente dos aliados. Por que diabos criaria paredes para proteger a frente deles e contigo os lados? Se um inimigo pode atacar pelo lado você, ele poderia facilmente atacar os dois pelo lado. Criar uma parede na frente deles apenas tiraria ainda mais a visibilidade deles e isso vai de encontro ao teu fraco argumento que: "Ao ver a névoa deduzi que eles queriam atacar pelos lados que não tivessem defesa, por isso a criação do restante das paredes, criando assim uma cúpula ao nosso redor com vinte cinco metros de altura."

Me restou então duas opções: antecipação ou metagaming. Ambas teriam a mesma punião: anulação da defesa. Como ninguém te protegeu, morreu.

Uma nova qualidade!: ap.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

27/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

HP:575/575  CH:385/600  ST: ❲ 04/06 ❳
Desde que você estuda na academia os seus professores sempre tenta passar que a vida de um shinobi nunca vai ser fácil, missões com as quais você deve fazer coisas que jamais pensou em fazer e também mortes e perdas, perdas essas de pessoas que podem ser próximas ou não, mas que mesmo assim mudariam algo em você e era isso que eu começava a sentir naquele momento, momento aquele que eu descia da parede e via o corpo de Kira mutilado pelo ataque feito pelos Jashins. Parava no chão após ter descido a parede parando de fronte ao corpo do meu companheiro de vila, quando não sabia muito bem como reagir aquilo presenciava naquele momento. Olhei para Elsword que estava ali perto e também havia descido da parede. Apenas um grande sentimento de ira naquele momento podia perceber dentro de mim algo que ia crescendo cada vez mais. Cerrava os meus punhos enquanto não podia negar que aquilo havia me afetado muito, mais uma pessoa de Kumo havia morrido e eu não tinha conseguido fazer nada para impedir é isso me deixava bem nervoso, sabia que uma morte não justificava outras mas naquele momento tudo que eu que eu queria fazer era mandar aqueles fanáticos para o inferno sendo eles imortais ou não. Mudava a minha atenção de Kira para Elsword, não tinha tempo a perder naquele momento é uma coisa era certa a morte de Kira não iria ser em vão. - Garoto eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas depois de tudo o que você viu, se quiser recuar essa é a sua chance. falava fazendo uma pausa vendo  que os inimigos não se mexiam naquele momento é mais um fato chamava a minha atenção conseguia sentir o chakra de Chrome ao longe e mesmo com tudo que havia acontecido sabia que naquele momento precisávamos dela então voltei a olhar para Elsword novamente. - Dito isso eu vou ficar não vou deixar a morte de Kira de em vão, caso você fique também aproveite a oportunidade, caso decida partir, ninguém vai lhe culpar por isso. terminava de falar querendo deixar claro quero gennin não tinha nenhuma culpa do que havia acontecido e nem qualquer outro tipo se decidisse ir embora. Fazia os selos após morder a ponta do meu dedo usando o Kuchyose no Jutsu Invocando um corvo. - Naquela direção está uma garota que provavelmente tem um contrato com vocês assim como eu...avise a nossa posição e a mande vir o mais rápido que conseguir a situação é urgente siga após a minha distração... dizia me lembrando de quando havia cruzado com Chrome no caminho do gabinete da Raikage ela tinha um corvo no ombro e provavelmente o motivo era o mesmo que o meu e assim eu seguia me abaixava fazendo uma série de selos seguidos de uma cortina de cinzas do Katon: Haijingakure no Jutsu expelindo na direção dos inimigos que estavam juntos a nossa frente tentando cobrir uma grande área com as cinzas para querê-las fizessem o que tinham que fazer. Após isso fazia o sinal para que o corvo fosse atrás de Chrome e mais uma vez me virava para Elsword dizendo. - Essa é a sua chance garoto se quiser ir é agora senão espere uma oportunidade enquanto assiste os fogos de artifício... Dizia em tom irônico, uma das minha qualidade ou defeitos nos momentos em que eu mais estava afetado por alguma coisa e naquele momento era a morte de um companheiro, não sabia qual seria a decisão do gennin, mas eu iria para cima dos seguidores de Jashin. Aproveitaria que eles provimento começariam a se mover pela nuvem de cinzas e fazia selos novamente enquanto saía de detrás da parede concentrando chakra no meu peito expelindo um dragão de fogo com o Katon: Karyū Endan Na direção da nuvem de cinzas que amplificariam as chamas do jutsu em forma de cabeça de dragão, sabia que o verdadeiro líder daquele grupo não teria muita dificuldade em escapar daquele ataque, porém os seus seguidores caso eu obtivesse resultado não teriam a mesma sorte, precisava também dar tempo para que o Corvo chegasse a Chrome e lhe avisasse, naquele momento por tudo que havia acontecido queria apenas queimar o máximo de inimigos a minha frente pelo que haviam feito contra Kira.

Considerações:
Lancei o jutsu da cortina de cinzas para frente na direção do grupo de inimigos, na descrição do jutsu ele já começa a queimar a medida que eles tocam as cinzas logo em seguida o segundo Katon foi para amplificar o dano do primeiro e tacar fogo nos jashin tudo o corvo que eu mandei seguiu após eu lançar a cortina de fumaça. Qualquer dúvida whatsapp.

Nin - 06
Vel - 03

Dano da cortina de cinzas - 340
Dano do Katon do Dragão - 270

Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Ninpou: Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Invocação)
Rank: E
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: A técnica permite ao usuário invocar animais, objetos e mortos, através de um contrato de sangue ou selamento, para lutar no lugar dele. O jutsu acontece ao que o ninja derrama o seu próprio sangue, faz os selos de mão necessários e toca o chão ou outro objeto.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin




Sobre seus pés: um cadáver mutilado. O odor do sangue venceu qualquer outro existente, ainda que não fosse um grande farejador. Caiu de joelhos em prantos. Jamais havia presenciado a morte de um importante companheiro, sobretudo daquele que, há pouco, havia salvado a sua vida. As lágrimas correram toda a face e atingiram o chão, uma após a outra. — Kira-san... — lamuriou-se. Ergueu-se, depois de alguns instantes. As palavras de Kazui despertaram algo de diferente no garoto. — Eu vou levá-lo aos seus parentes. Ele merece um enterro digno em Kumogakure. Ele deve ser condecorado como um herói. — replicou ao jovem depois de todos os seus comentários e dizeres. — Não interesse quem seja, eu guardarei seu corpo até que nos livremos de todos os oponentes. — afirmou-lhe com uma postura cerrada. Sacou uma kunai e a empunhou com a destra. — Posso não ser habilidoso, mas mesmo os menos habilidosos podem ter seus momentos de brilho. — disse concisamente. Aguardou, não havia mais nada que pudesse fazer. As lágrimas continuavam, todavia manteve-se ereto, de pé, com uma postura completamente distinta daquela de um garoto comum.

Elsword; 625/625 546/825 02/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 6/10 Agilidade Avançada (3). Diante da dor, não havia motivo de Elsword manter suas técnicas. Depois de lidar com ela, manteve-se de pé ao lado do corpo de Kira.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:



_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



chrome dokuro
Você pode ter certeza que eu vou te vingar!

Chrome... Pobre Chrome... Uma garota se tornando uma mulher. O que ela poderia esperar em sua vida? Em sua ânsia por poder, viver a base de seus desejos próprios de vingança? Não, não. Passou 19 (quase 20) anos de sua vida estabelecendo ligações com outras pessoas, e uma boa ligação que teve foi com o garoto Kira. Ela poderia ter tirado o fardo de carregar vidas inocentes, mas amizade ainda era algo dentro dela que estava forte. Kuroko... Sousuke... Korra... E por último, Kira. Para ela, essas pessoas eram seus amigos, e ela não poderia deixar que algo acontecesse com eles, se acontecer, ela teria que vinga-los.

A procura deles continuava seu caminho. Carregando sua nova arma pensava em dar um jeito logo naqueles malditos imortais. Ao longo do caminho, montanhas. Observá-las parecia lhe fazer bem. Mas... Ela parecia fixada em uma em especial. De algum modo parecia ver um pássaro voando em sua direção. Ela reconhecia aquele tipo de pássaro, de penas negras, um corvo. A ave pousava no ombro da garota e relatava o mais breve possível o que tinha acontecido.

Chrome ouviu tudo quieta, sem demonstrar reação nenhuma em sua face, mas sua mente estava "a milhão". Kira, seu mais recentemente amigo havia morrido em combate contra os... sim, os malditos imortais. - Me leve até eles, rápido! - ordenava ao corvo. Ela seguiria para a montanha em sua velocidade máxima para onde o corvo a levaria.

Usaria tudo de si pelo caminho indicado pelo pássaro negro, seus companheiros precis- Não. Sua vingança estava perto. Cada vez mais perto do topo da montanha ela veria um grande fogo e névoa. Demoraria mais alguns segundos até chegar ao cume. Lá veria que era uma área limpa envolta de névoa com fogo direcionado para um lado. O corvo ia para dentro da cortina da névoa e Chrome o seguiria adentrando aquilo. Em instantes, chegaria ao lado de Kazui. - Cheguei. - diria brevemente, mas via outro garoto junto a ele. - Quem é esse? Esquece, precisamos se livrar dessa névoa. - falaria já tecendo selos. - Fūton: Reppūshō - com as palmas juntas direcionaria o vendaval para a frente, e serviria para empurrar o fogo mais para a frente além de dissipar a névoa ao redor do time. Assim que toda ação passasse, Chrome sacaria seu tridente e o seguraria com a mão esquerda. - Vingança é um prato que se come com vontade. - proferia para si mesma.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão esquerda.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Velocidade 4 para chegar até eles.
- Post simples, cheguei ao lado do Kazui, ele usou o jutsu de Katon livremente sem obstaculos, então eu também usaria sem qualquer empecilho.
- Fuuton C c/ Katon A, não sei se aumenta o dano, mas para empurrar mais para frente o fogo é o suficiente.
- Espero muito, de coração, que o meu jutsu não afete o meu time, não é para afetar.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 956 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Alguém da segunda fileira avisou que um jutsu Katon era iniciado. Prontamente dois ninjas do elemento água se adiantaram, mas sem alcançar os dois que atacaram anteriormente e estavam mais adiantados. Uma enorme quantidade de água surgiu na direção dos ninjas de Kumo, não visava acertá-los, apenas diminuir os efeitos das técnicas Katon, fazendo com que as técnicas se anulassem. Os agressores de antes foram eliminados, visto que a água propositalmente foi controlada antes deles, para deixá-los perecer como parte da guerra. Uma outra técnica foi iniciada para impedir a continuação de qualquer resto do elemento fogo e uma parede de água gigantesca cresceu e impediu que qualquer que fosse a ultrapassasse e causasse danos aos que estavam mais atrás dela. Agora os jashinistas do elemento água eram os inimigos. Após alguns selos eles cuspiram grandes quantidades de água em forma de jato que iam na direção dos três ninjas. Conforme a noite ia se aproximando, o clima ia ficando mais frio e a neva ia dando as caras, começando a cair em pouca quantidade (ainda não é uma nevasca), tenderia a aumentar noite adentro.

Considerações:
Inverno | -2°
Os dois inimigos de antes morreram, os outros estão a salvos. Existe dois inimigos mais a frente novamente, ambos do elemento Suiton, 40 metros de vocês. Boss no meio dos outros, escondendo seu rosto e seu chakra. Névoa se foi. A técnica da cusparada ali é forte, se pegar em vocês pode arrancar membro.
4 em ninjutsu inimigos.

Uma nova qualidade!: ap.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

28/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

HP:575/575  CH:342/600  ST: ❲ 05/06 ❳
De tudo que havia acontecido naquela missão, aquele último fato a morte de Kira com certeza era o que havia afetado toda nós naquele momento que a verdadeira luta estava começando. Havia sentido o chakra de Chrome e enviado um corvo até ela e então tinha que esperar ela chegar para que pudesse nos ajudar os meus jutsus de Katon tinham sido anulados pelos Suitons dos inimigos, mas antes disso os dois que haviam matado Kira pereceram, mas aquilo não era o bastante, não iria parar até que todos ali estivessem mortos. Alguns instantes depois Chrome chegava ao campo de batalha parando ao meu lado dizendo que havia chego.- Já não era sem tempo, as coisas estão complicadas demais... falava sabendo que naquele momento se realmente iríamos querer vingar Kira tínhamos que deixar as nossas diferenças pelo que havia acontecido antes de lado e lutar com tudo que tínhamos. Rapidamente ele indagava sobre Elsword, mas completava que não era hora para aquilo é ele estava certo, o genoma havia ficado para lutar, sabia dos riscos, mas esse era o espírito de Kumo e isso fazia com que a Vila fosse grandiosa. Voltava a minha atenção vendo Chrome dissipar a névoa, novamente dando clara visão do grupo de inimigos a nossa frente, nenhum deles havia se mexido até aquele momento, pois senão eu teria percebido com a minha habilidade, mas naquele momento os dois que se colocaram à frente para bloquear os meus jutsus agora atacavam com um jato de Suiton forte na nossa direção. Olhava para aquilo e fazia os selos rápidos - Doton: Doryūheki... levantando mais uma vez uma parede a nossa frente com cinco metros de comprimento por dois de altura o bastante para proteger nós três, porém eu sabia que a minha defesa não tinha toda a habilidade ou força da de Kira anteriormente então ficar ali atrás da parede não era muito inteligente então eu falava no momento em que o jutsus se realizava. - Mexam-se...não sei quando tempo o meu jutsu vai segurar o deles... Dizia e me movia para o lado para escapar do range do jutsu suiton no caso dele atravessar a parede ele não me acertaria, deixaria o ataque para os dois, pois naquele momento mesmo sabendo como Chrome pensava o trabalho de equipe seria essencial naquele combate e eu iria dar o suporte necessário para a minha equipe. O cansaço começava a bater, pela quantidade de chakra que eu estava usando, mas tinha que me manter ativo na batalha dando suporte para os meus companheiros e outra coisa que me chamava atenção era uma pequena quantidade de neve que começava a cair naquele momento era pouca coisa, mas aquilo começava a me deixar apreensivo, só esperava que não fosse me atrapalha, na verdade não podia me atrapalhar.

Considerações:
Criei uma parede de pedra pra proteger todos ali, mas como eu disse no post o jutsu não tem a mesma força da do Kira então não sei se ele vai parar o ataque de suiton, por isso eu me movimentei para evitar ser acertado caso ele passe da defesa.

Nin - 06
Vel - 03


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin




A passagem do tempo fez bem ao humor do ruivo. O pranto secou vagarosamente, restando somente uma solução seca sobre o rosto. Os cílios mantinham-se úmidos e o rosto continuava abatido, mas conseguiu, de todo o modo, permanecer firme ao lado dos seus colegas. Para sua surpresa: acolheu uma nova companheira. Esta, por sua vez, tratou de livrar a todos da densa névoa que cobria o campo. Sorriu alegre por novamente enxergar os adversários. Aquele contato visual denunciou suas novas intenções: ataque. De kunai empunhada, ativou novamente a técnica elétrica. Encobriu o corpo daquela camada que detinha o poder de acelerar suas reações motoras.

A mente interpretou o ataque e enviou, aos membros inferiores, os sinais de movimento. Moveria-se lateralmente, perfilando o corpo no processo, exaustando toda a velocidade possível, retirando-se da linha com os companheiros se necessário fosse. Não se deixaria mais, tão somente, ser defendido por companheiros. Haveria de agir com o máximo de suas capacidades. — Descansem! — gritou durante a finta. — Eu cuidarei desses malditos. — afirmou consciente de suas habilidades. Buscou superar seus limites pessoais, excitando os músculos ao máximo, a ponto de rasgar suas fibras, tudo isso em prol de aumentar a sua agilidade, treino ao qual já se dedicava há um longo período.

Uma vez evadido dos ataques, avançaria lateralmente contra seus adversários. O movimento foi dado em formato de arco, ziguezagueando quando oportuno fosse em prol de desviar-se das investidas das contrapartes. Quando numa linha reta na direção deles abriu a boca e novamente performou a técnica elétrica dele. Não importava quem quer fosse, atacaria dando tudo de si. Kira merecia que atacasse com tamanha fúria. Não permitiria que fugissem ao ataque, acompanhando os movimentos que realizassem com as pernas com uma redireção da técnica elétrica.

Elsword; 625/625 546/825 02/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 7/10 Agilidade Avançada (3). Velocidade é quatro. Aliada a ela, busquei desviar do ataque do adversário com uma finta lateral, ziguezagueando se necessário. Quando à dez metros da esquerda deles utilizaria o Gian. Desviei por motivos de que iria atacar, portanto espero que não tenha problema.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:
Raiton: Gian
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin



chrome dokuro
Você pode ter certeza que eu vou te vingar!

Sentimentos... Faltava isso a Chrome? Não, ela sempre teve sentimentos. Desde pequena amou seus pais, desde que conheceu seus amigos ela os amou. Kira... Pobre Kira. Morreu ali, naquele campo de guerra. Seus pedaços estavam no entorno. Chrome tinha que ser forte. A garota tinha tudo o que queria em sua frente, os imortais. Não sabia se o monstro que atacou sua casa estava naquele meio. Ela queria se vingar dele, ou melhor, deles. Depois de tudo que viu no relatório, e agora com Kira um sentimento aflorava em seu corpo e mente. - Eu preciso de poder... para vingar. - pensou, com raiva por dentro. Ela sabia que não conseguisse poder para proteger seus amigos, ela pelo menos haveria de vinga-los.

Ela via a barreira d'água se erguer, depois jatos de água. Observaria Kazui fazer uma barreira de terra em nossa frente, para os proteger da ofensiva dos inimigos. Seus ouvidos escutariam as palavras do chunin, avisando para agirem logo, apenas escutou. O olho de Chrome se focaria no outro menino, na qual ela não sabia quem era, estava envolto de raios roxos, gritou para descansarem, o que faria Chrome estranhar. Junto ao menino desconhecido, ela sairia de trás da barreira pela direita, lado oposto ao garoto. - Como você pode dar ordens para mim garoto? - responderia ao pequeno enquanto teceria selos, raios em suas mãos moldariam um cachorro elétrico, que auxiliaria a ofensiva do garoto, partindo para cima dos dois inimigos. - Chrome Chrome, se segurando de novo? - pensaria como se fosse uma segunda voz, mas ainda era ela. O tridente estava encostado na parede, ao lado dela, ela teria que solta-lo para fazer o jutsu, logo depois dos selos, ela o pegaria com a mão direita. - Eu sei... Você sabe o que eu quero. - falaria com o tridente. - Kazui... Você consegue me dizer quantos imortais há do outro lado? - perguntaria ao garoto enquanto iria ao seu lado.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão direita.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Usei um jutsu C só para não gastar stamina e também dar um poder maior ao ataque do Ura.
- Eu peguei o tridente com a direita, por que com a esquerda eu estava controlando o cachorro de raio.
- No fim fiquei atrás da barreira, ao lado de Kazui.

Ninjutsu: 6
Velocidade: 1
Selos: 3
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 944 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

NARRADOR

Tudo andava como o planejado. Caminhando entre seus aliados, o Boss avaliava as condições de luta. Ele já podia avaliar individualmente os dois inimigos que estavam ali lutando, o outro, porém, ele ainda desconhecia as habilidades em partes. Uma nova parede de terra se ergueu, parecia que essa era a única opção que os ninjas de Kumo tinham. Ataque acontecia, eles defendiam com Doton. O erro talvez aconteceu a seguir. -- Peço que você abençoe a mim e que perdoe esse mundo pecador, Senhor. Esses pecadores hão de pagar a profanação. -- Comentou Yama consigo mesmo muito baixo.

Calculista, Yama teceu selos e um clone surgiu ao seu lado. Ainda usando de uma técnica para esconder seu chakra, o clone do boss partiu em velocidade máxima e com auxílio de uma técnica de deslocamento. Ele estava na lateral e partiu fazendo uma curva afim de evitar o ninja que atacava seus aliados (Urameshi) e deveria estar distraído por isso. Como que por vontade divina, a neve caia com mais intensidade aumentando consideravelmente o frio e talvez até punindo aqueles que tivessem medo. A noite chegava e trazia a escuridão consigo.

Yama sabia a posição dos três com antecedência pois era um observador atento. Tinha ido pelo lado contrário do ninja que fazia um cão de caça surgir e que estava distraído com isso. O clone daria de cara com o ninja que usara a parede Doton. Em suas mãos duas espadas que ele jogou com fúria na direção do ninja, visando cortar sua peito e dividi-lo em dois. Obtendo sucesso ou não, saltaria na direção do outro e com movimentos ágeis tentaria cortar sua cabeça, arrancando-a fora do corpo. Seu rosto era revelado, embora fosse um clone. Os dois aliados da frente eram derrotados e agora uma batalha se iniciava ali atrás da parede.

Considerações:
Inverno | -5°
Seguinte: Ura e Chrome distraídos com seus ataques. O clone do Boss aproveitou esse exato instante para correr e sair do lado contrário ao de Chrome, ou seja, para sair ao lado do Kazui. Ele tentou te cortar na altura do peito e depois tentou cortar o Chrome tentando arrancar sua cabeça também com as lâminas. Movimentos realizados com velocidade máxima o tempo todo, que é seis (6) com auxílio do Shunshin. O Boss é ambidestro e tem perícia no uso de armas, além de 5 pontos em taijutsu. Ficha dele aqui.

Os dois do Suiton morreram e os outros atrás estão ok, mas parados observando tudo. O clone percorreu uns 50 metros até chegar no Kazui.

AVISO IMPORTANTE: Tomem cuidado com as fichas de vocês e suas peculiaridades. Qualquer erro, terá ação anulada e isso provavelmente resultará em morte. Contra ataques e defender os colegas certamente que é livre, mas, novamente, tomem cuidado com o tempo da narrativa e com suas fichas, além das especificações do Boss. Qualquer dúvida, vem pv no whats.


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

29/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

HP:575/575  CH:254/600  ST: ❲ 06/06 ❳
Durante toda a vida de um shinobi é possível se imaginar situações em que sempre será necessário ter alguma superação, um medo, a morte de um ente querido ou uma situação em que a sua vida é tão ameaçada que qualquer plano que você imagine ou coisa parecida no final sempre vai dar errado, pois mesmo os mais experientes shinobis podem cometer erros e no meu caso mesmo sendo um Chunnin eu havia me tornado shinobi a não muito mais de um ano, isso era um grande feito, mas em matéria de experiência naquela vida eu ainda estava bem no começo e muito possivelmente naquele momento eu só poderia ter fé nas minhas habilidades. Chrome havia se juntado a nós e enquanto usava o meu jutsu para proteger os meus aliados lhe respondia o que ele me perguntava. - Não sei ao certo, não posso dizer com certeza se todos eles são Imortais ou não apenas que o líder está entre eles... Falava para a garota naquele momento, mas sabia que não poderia dar bobeira para aquele inimigo que além de ser extremamente inteligente e habilidoso com certeza seria poderoso também. Naquele momento uma coisa me vinha a mente poderia ser bobeira ou não, mas o único shinobi que havia morrido até o momento naquela missão, havia sido o Kira que estava usando das suas habilidades para nos proteger e avaliando o plano geral me colocando no lugar do inimigo por um instante uma estratégia que eu seguiria caso fosse ele, seria primeiro eliminar qualquer possibilidade de defesa do grupo de inimigos, para que os outros não tivesse como se defender, como atá aquele momento eu e Elsword havíamos  apenas mostrado as minhas habilidades ofensivas eu ter mostrado que poderia proteger meus aliados, poderia fazer de mim um alvo prioridade para o inimigo, pelo menos era isso o que eu levaria em conta caso os papeis fossem trocados, uma vez que Chrome ainda era uma incógnita no campo de batalha e o outro jovem ainda não tinha demonstrado muito coisa, dava para se levar em consideração que apenas eu tinha dado uma amostra do que poderia fazer e talvez pintado um alvo maior em minhas costas e por isso eu não poderia ficar parado, para saber qual seria o movimento do meu inimigo e teria que ter total confiança nos meus companheiros, confiança de que eles poderiam se defender caso alguma coisa além acontecesse. Aquilo tudo era um jogo de xadrez onde quem desse mais abertura ao adversário iria perder não só o jogo, mas a vida e eu gostava muito dela e tinha muitas coisas a fazer durante a mesma para poder da brechas para que o inimigo pudesse se aproveitar, porém naquele momento, logo após eu ter levantado a parede de pedra, podia começar a sentir o meu corpo se cansar, o combate havia sido pouco até o momento, mas extremamente cansativo era mais uma coisa com a qual eu deveria me preocupar. Já havia pensado em como iria fazer para ganhar um pouco de tempo e me recuperar, mas também naquele momento além do cansaço, podia sentir a neve cair com maior intensidade tornando o arredor ainda mais frio e quase como naturalmente em questão de instantes meu corpo travava aquela sensação a mesma que eu tinha sentido quando quase havia morrido a alguns anos antes, caindo dentro do lago congelado e tentando me salvar quando os meus músculos iam ficando pesados e o frio tomava conta do meu corpo, fazendo com que eu não conseguisse me mexer. Aquele trauma fazia parte da minha vida e era extremamente perigoso ainda mais em momentos como aquele, momentos em que um segundo ou melhor um milésimo de segundo poderia fazer a diferença se você iria viver ou morrer e que sabia o que eu queria, era viver, mas a minha luta ali era fazer o meu corpo agir de acordo com o que a situação necessitava que era fazer com que eu me mexesse. "Vamos seu idiota se mexe. Até quando vai ficar com isso? Está frio? Sim está...Tão frio quando aquele dia em que você caiu no lago congelado? Bem possível que sim... Tão frio que igual naquele momento a sua vida dependia que você se movimentasse e fizesse alguma coisa? Sim exatamente isso... Aquele pensamento passava como um flash na minha mente, assim como no dia do acidente, ali naquele momento a minha vida também dependia de eu conseguir me movimentar para sobreviver. " Se mexe seu idiota, você saba o que tem que fazer, senão se mexer você vai morrer e todo o sacrifício, feito por Kira e seus pais para que você estivesse aqui nesse momento protegendo a sua vila vai ser em vão, todas as horas de treinamento e instruções na academia, toda a confiança que a Raikage tem nos seus shinobis para proteger a vila não vai adiantar de nada, você vai decepcionar a todos se você não conseguir se mexer...VAMOS SEU IDIOTA!!! SE MEXEEEEEE!!!" Muitas vezes os mais antigos falavam que a força da mente tinha um poder muito mais do que a força do seu próprio corpo e era isso que eu estava tentando fazer sabia que o trauma não iria deixar de existir de uma hora para outra, isso com certeza não iria acontecer, mas naquele momento ali eu queria apenas poder me mover e não precisava ser muita coisa o movimento dos dedos de uma mão já era o bastante para o que eu queria fazer, mas tempo no meio de um combate era o que um shinobi sabia que não tinha e não poderia perder aquilo que eu não tinha, além de também não poder deixar que a morte de Kira que havia caído enquanto nos protegia ter sido em vão, tudo aquilo, aquela mistura de sentimentos fazia com que pelo menos naquele momento eu tivesse forças para que eu conseguisse me mexer nem que fosse um pouco e com uma da mãos eu começava a fazer os selos, aquele seria o meu movimento, não sabia o que o inimigo iria fazer, apenas tentava me antecipar imaginando o que ele poderia fazer, não sabia se daria certo ou errado se iria morrer ou viver para lutar mais, apenas tinha que ter esperança. Após os selos realizados a minha presença no campo de batalha desaparecia havia feito os selos do Meisaigakure no Jutsu apagando qualquer rastro da minha presença no campo de batalha, pela minha habilidade em ninjutsu e a minha habilidade se conseguir detectar o chakra das pessoas sabia que conseguiria fazer com que a minha presença não fosse sentida caso houvesse algum ninja assim como eu do lado inimigo, mas isso não seria tudo, me afastaria usando o Shunshin no Jutsu me afastando vinte metros para trás da posição em que eu estava e ficando parado ali. Se tudo aquilo funcionasse bem, iria ocultar a minha posição prevenindo possíveis ataques vindos na minha direção, me daria a possibilidade de recuperação para eu voltar novamente ao combate e abertura para um possível ataque quando tivesse uma oportunidade.      

Considerações:
Vamos lá, indo contra tudo que o Douglas disse no Whats, minha consideração não vai ser maior que o meu post, até porque mano não tem muito escapatória a não ser interpretativa uma vez que a situação ta toda contra kkkkkkkkkkkkk Narrei o defeito e tentei narrar o máximo possível para que eu conseguisse pelo menos me mexer para realizar a ação posterior. Quanto ao fato de que pode ser alegado metagaming por tudo acontecer ao mesmo tempo, o personagem realmente não conseguia ver a movimentação do boss, mas na mente dele (dando uma de Shikamaru) tentei me colocar na posição do adversário para imaginar o que ele poderia fazer, com as informações que eu tinha percebido até aquele momento, sendo paranoia da cabeça ou não, no mais é isso ai não tem muito calculo a fazer pois é questão de milissegundos tudo que ta ocorrendo, então a base interpretativa tinha que ser boa.

Nin - 06
Int - 05
Vel - 03


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

 

_______________________

Ficha Ninja | Banco | MF | CT


Bolsa de Armas (40):
 x4 Kibaku  Fuda / x10 Kunai / x10 Shuriken / x2 Fūma Shuriken / x2 Hyōrōgan / x2 Zōketsugan / 18 mts de Fio

Armas:
x1 Flak Jacket / x1 Tantō / x1 Hidden Kunai Mechanism

- Raijin no Ken (Rank: A)
avatar
Chūnin
Chūnin




Anoitecia. A escuridão preenchia o mundo de luz e, de junto dela, a neve castigava com frio impiedoso. Por sempre ter vivido nas montanhas com seu pai idoso não enfrentou grandes problemas diante da temperatura baixíssima. A única coisa que ainda o incomodava era o fato de não poder encontrar seus oponentes em meio a escuridão. "Merda!" pensou consigo. Já havia se municiado, previamente, de uma técnica de substituição no caso de haver um embate direto. Doutra forma, estaria atento aos sons, embora não detivesse uma acuidade proficiente, e também ao mínimo de luz que pudesse ser refletido. Se dentro do total breu, seguiria somente os ruídos.

Do ponto de vista psicológico, mantinha-se bem. Um menino de vida simples, que carregava, consigo, um modo leve de levá-la, não seria abalado ao ponto de perder as estribeiras, sobretudo por ter treinado, por anos, na academia ninja, lugar onde aprendeu técnicas comuns de concentração e manutenção da disciplina. Respirou profundamente e tornou a olhar aos seus arredores. Nada enxergou e tão somente atacara por ter sabido, anteriormente, a posição inicial dos adversários.

Naquele momento engatilhou-se a ideia: "se eu não conheço a posição do adversário, ele também não conhecerá a minha" pensou. Da posição onde estava, resolveu praticar uma vez mais toda a velocidade. Para ele, de certa forma, treinar aliviava sua tensão. Era uma das atividades que traziam maior prazer ao ruivo, sendo motivação o suficiente de fazê-lo. Agraciou-se com uma técnica básica que tornara a locomoção instantânea. À máxima velocidade alcançável, com todos os acréscimos possíveis aplicados, correu lateralmente em direção à borda do lugar. Já havia anotado-a anteriormente, quando observara, com precisão, todo o espaço. Posicionava-se num novo lugar. Aguardaria, bem atento, a todos os sinais.

Elsword; 625/625 441/825 04/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 8/10 Agilidade Avançada (3). Velocidade é 5. Já estava à dez metros dos caras. Não conhecendo a posição de ninguém pelo completo breu (imagino eu que estivesse assim), corri para o lado ao máximo e me posicionei à borda do lugar. Continuava preparando o Kawarimi para o caso de fuga. Shunshin utilizado. De todo o modo, creio não ter sido atacado, por isso a narração correu da forma que foi.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum