Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:52 por Klotz

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26


<

[Ato] Estradas da Guerra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Estradas da Guerra - em 6/5/2018, 15:43










Narração
Estradas da Guerra



O solo ainda é rochoso onde vocês se encontram. Poeira, pequenas pedras e um relevo ainda alto é o que vocês encontram ao seu redor. Iwa já ficou para trás a muitas léguas, escapando de sua segurança, entre as cadeias de montanhas que a cercam, a viagem prossegue rumo a um território diferente. O acampamento de vocês está disposto sob uma pequena formação rochosa natural que pende para frente gerando uma certa proteção contra as intempéries, de maneira muito semelhante a uma caverna, mas muito mais aberta. Este ponto de descanso próximo a fronteira com o País das Cachoeiras é o ponto onde começam os desafios de sua jornada, levando em conta que estão próximos a se retirar de um território amigável, para um território neutro.

Apertando os olhos para o horizonte, já é possível ver em parte a vegetação que é mais vigorosa no leste. O relevo parece abaixar e algumas planícies são visíveis cobertas por tapetes de grama. É uma visão realmente muito bela deste ponto e se não fosse a urgência de sua missão, seria muito agradável visitar este local de maneira descompromissada. Vocês então, começam a se arrumar para partir e dão uma última conferida no acampamento realizado e nas suas provisões. Observando o ponto onde estão, podem notar que há dois caminhos a serem seguidos. Um pela estrada central que liga a parte comercial das duas regiões, este é um caminho mais central e também o mais veloz. O outro trajeto mais irregular, que poderão seguir ao norte do País das Cachoeiras paralelamente ao litoral.



Considerações:

Comecem narrando as impressões iniciais de seus personagens como quiserem. Este é um ponto bastante livre de sua narração, mas fiquem atentos para o que narrarem aqui, pois poderá ser usado contra ou a favor de vocês no tribunal ao longo da narração. As provisões, os preparativos, as intenções e ações já realizadas, deixarei nas mãos de vocês nesse primeiro momento.

OBS: Ao final de sua narração, escolham um dos trajetos, sendo a Estrada Principal ou o Trajeto Periférico.


Local: Iwagakure| Posts: 01/??| Temperatura: 10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 6/5/2018, 18:25


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon estava arrumando suas coisas no acampamento enquanto esperaria pelo Noah aparecer em sua visão –que caminho seguiremos- perguntaria o jovem ao seu colega, essa é a nossa primeira missão, preciso mostrar meu valor, minha hora chegou, pensaria o garoto agora com tudo arrumado. O ninja se levantaria e olharia para o horizonte colocando suas mãos na cintura e respirando profundamente, se viraria para a direção de iwagakure –tomara que voltemos bem, não é Noah- ele faria um selo rapidamente ativando seu olho na mente para fazer uma varredura rápida da região, enquanto varria a área ele soltaria um –hum...- após isso o que quer que ele visse iria reportar ao seu colega que aparentava ser bem mais preparado para as diversas situações, ele desativaria sua habilidade de sensoriamento.

-Quais sãos as ordem, tomaremos qual caminho- falaria Amaimon com ar de dúvida e atenção, o menino ajeitaria suas bolsas ninjas e posicionaria suas tonfas na parte lombar de sua cintura, será que foi uma boa ideia ter comprado essas coisas, tomara que consiga usa-las da forma correta. O garoto olharia para seu companheiro a espera de uma resposta.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan ativado e desativado no mesmo post.
>2x Tonfas presas a cintura na parte lombar
> Passarei tudo aquilo que "vi" no meu Kagura shingan (10 km de alcance) para o Dumas
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 6/5/2018, 19:55



   Já estávamos na fronteira com o País das Cachoeiras. Os nossos pés ainda estavam pisando em solo rochoso característico do nosso país, mas o horizonte nos surpreendia com a vegetação que era mais vigorosa ao leste, no primeiro país que iríamos visitar. Entretanto, não teríamos tempo para ficar vislumbrando aquela paisagem. Então depois de visualizar os dois caminhos que se dispunham a nossa frente, uma que poderia ser a mais rápida, contudo, problemática pela quantidade de movimento e perigos que a estrada principal poderia nos proporcionar. O outro nos levaria para o litoral e pelo que tinha analisado no mapa em casa com meu avô seria um caminho mais longo e irregular e em paralelo com o litoral. Já tinha minha rota formada na cabeça, então fui para junto do Amaimon. 

   Assim que me aproximo dele sou questionado por qual caminho seguiremos, do qual eu só aponto para o céu com o meu indicador. Para depois ir pegar a minha mochila no nosso acampamento improvisado. Tiraria o meu manto negro, colocaria a mochila – em cima da Nuibari de forma que não atrapalhasse meu saque – nas costas e colocaria o manto por cima.  

   - É claro que voltaremos bem! Está proibido de morrer! Você tem muito trabalho pela frente. E ainda precisamos comemorar o seu novo cargo! – Me referia ao cargo de Assistente do loiro. – Você é bem melhor com as palavras do que eu. Pode ver como me saio com a Tsuchikage. – Falava num tom de brincadeira. Então o garoto soltava um “hum...” enquanto fechava os olhos. Não o conhecia tão bem, mas provavelmente ele estivesse varrendo a área já que ele era um Kanchi Taipu como eu. Aguardaria as possíveis informações que o garoto conseguisse e depois ele perguntava sobre as ordens de qual caminho seguiríamos. 

   - Primeiro, vamos tirar as nossos protetores de Iwa enquanto seguimos o caminho. – Dava uma pausa para continuar. – E vamos pelo ar. Vamos voando! E espero que não tenha medo de altura. – Finalizava enquanto terminava de guardar o protetor no bolso lateral da mochila.  Infundia chakra Doton no meu corpo que imediatamente ficaria bem mais leve para em seguida tocar no ombro do Amaimon e fazer o mesmo com ele e seus equipamentos. 

   - Tente equilibrar o seu peso. – Começaria uma aula intensiva sobre voo enquanto eu começava a subir até ficar a dois metros do chão e mostrando o que o garoto precisaria fazer. E quando ele estivesse mais seguro ganharíamos altitude até chegar a uns quinhentos metros de altura para então partir em direção ao nosso objetivo evitaria acompanhar as duas estradas, seguiria a velocidade do Amaimon já que não saberia se ele conseguiria me acompanhar e ficaria atento se precisasse de ajuda.
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa. Gasto de chakra de 200, mas recupero 250 ck por post.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo sem as nuvens vermelhas.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 1/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 7/5/2018, 14:55










Narração
Estradas da Guerra



Vocês optam por evitar ambas as estradas, viajando em pleno ar, sobrevoando a uma altura de quinhentos metros o terreno abaixo de vocês. Sua velocidade não é muito grande, mas é o suficiente para sobrepôr o que seria uma viagem em velocidade comum. O trajeto que vocês realizam os guiam sobre os campos esverdeados e bosques do País das Cachoeiras. A estrada principal está a direita, mas a estrada periférica não pode ser vista deste ponto. A vista daquela altura era ainda mais bela, sendo que matas de característica mais tropical e mais intensas começam a ocupar milhas e milhas de distância. Mas conforme o dia avança, a umidade das matas começa a se condensar e uma nuvem negra se forma no horizonte. Com o sol se pondo e a ameaça de chuva iminente, não seria prudente manter o vôo, exigindo de vocês que acampem e descansem em algum lugar.


Considerações:


Post de continuidade. Considerei que o trajeto percorrido estava entre a Estrada Principal e a Estrada Periférica. Nesse momento, vocês precisam descer em meio a floresta ou serão pegos pela tempestade. Takigakure, a Vila Oculta do País das Cachoeiras está em algum lugar no raio de 10km. Não encontrei conhecimentos geográficos em suas fichas, mas poderão encontrá-la por meio dos poderes de Kanchi, se assim desejarem ou acampar em meio a floresta.

Quando a narração de vocês começa, vocês possuem apenas alguns minutos antes que a tempestade comece a cair, portanto levem isso em conta ao longo das descrições. Caso optem por seguir até Takigakure, deverão parar sua narração nos portões. Se optarem por continuar na mata, o acampamento precisa ser descrito de maneira mais clara possível. É uma parte ainda livre da narração, mas não deixem de ponderar suas decisões.

Obs: Takigakure não pode ser vista da altura em que estão, pois está oculta por várias árvores. Imagem


Local: País das Cachoeiras| Posts: 02/??| Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 8/5/2018, 10:38


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 500 • 500 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon sentintia o toque de Noah em seu corpo que rapidamente sentiria seu corpo mais leve o fazendo tomar uma cara de surpresa –o que é isso, que sensação estranha- o menino ficaria flutuando alguns centímetros acima de chão movendo os braços e pernas para se equilibrar, isso me parece algo relacionado a peso, pensaria o menino enquanto confirmaria sua teoria com a explicação de seu amigo –então minha teoria estava correta, ok vamos indo então- ele tentaria ultrapassar seu amigo para ficar em sua frente, até que o jovem sentiria sua bandana amarrada em seu braço e diria baixo –nossa, quase que me esquecia de esconder isso- o jovem retiraria a bandana do seu braço com cuidado e a guardaria em uma de suas bolsas ninjas.

O menino optava por não usar toda sua velocidade mesmo estando leve –Noah, não vamos ir não cansando por bobeira que poderemos nos cansar atoa, né- o jovem então voltaria a olhar para o horizonte com seus olhos semicerrados por conta do vento rápido que batia nele. Amaimon então tentaria se aproximar de Noah e então diria –você não acha melhor irmos por terra agora, acredito que seja estranho duas pessoas chegando voando em uma vila pequena- ele então coçaria sua cabeça e perguntaria ao seu colega de missão –você sabe onde fica o local, né? Porque eu estou levemente perdido- ele daria uma maior ênfase na palavra levemente dando um ar de brincadeira mesmo naquele momento sério.

Caso Noah opte por descer e continuar por terra Amaimon o seguiria e ativaria seu olho na mente para varrer a área nova em que estva –Noah, me de cobertura- falaria o menino para o ANBU enquanto usaria rapidamente seu kagura shingan.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan situacional
>2x Tonfas presas a cintura na parte lombar
> Quero saber de guardas na vila, onde o lider se encontra e coisas do tipo, kagura shingan tem 10 Km alcance e da informação bem detalhada das coisas. Segue imagem do uso da tecnica aqui.
>Como não tenho a certeza que usei kagura ou não eu recuperei um turno de cansaço por não usar a velocidade maxima.
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 8/5/2018, 22:15



Avançamos a uma velocidade média, acompanhando o Amaimon, indo entre as duas estradas. Durante o trajeto eu testaria a velocidade do meu amigo, avaliando a sua capacidade, mas mesmo com meu jutsu ele aparentava ser mais lento que eu e enquanto no voo ele se lembrou de guardar a seu protetor.  Depois o jovem percebendo que eu tentava forçar o voo ele diria sobre não nos cansarmos a toa. O vento bagunçava ainda mais os meus cabelos e revelaria o losango azul em minha testa.  – Ok, mas não conseguirei manter este jutsu eternamente. – Diria brincando ironicamente.

O clima daquele local começava a mudar e a formar nuvens de chuva. Não era um bom sinal. E em seguida o loiro manifesta sua preocupação quanto a nossa chegada voando a Vila da Cachoeira. Teria que concordar com ele e com o clima. – Vamos descer também por causa da chuva que se aproxima. Vou manter o jutsu ainda para mantermos este ritmo em terra. – Desta forma desceria até aterrissar e seguir correndo por entre as árvores ainda com o efeito da minha técnica. E olhava para ele quando me questionava sobre eu saber o local. – Eu vi alguns mapas em casa, mas no meio de toda esta mata não saberia dizer direito. E achei que você tivesse conhecimento da área! – Ri da situação, mas não me deixaria abater. Se preciso fosse iria achar a Vila nem que fosse à marra. Contudo o Amaimon pediu cobertura e isso significava que ele iria ativar o seu Kanchi que aparentemente era mais potente do que o meu, com a experiência que tive quando ele contatou a Yamiko quando nós estávamos numa praça e bem distante do Gabinete. Então me aproximei dele ficando a dois metros à esquerda dele e atento aos movimentos ao nosso redor, de prontidão para nos defender contra qualquer hostilidade. – Pode deixar comigo. – Falava ativando o meu Kanchi numa tentativa de evitar surpresas inesperadas surgisse do nada ao nosso redor, depois expandindo minha habilidade inata até seu máximo.

Quando a chuva começasse a cair colocaria o capuz negro do meu manto. E seguiria próximo do meu companheiro de viagem. Seguiria-o em direção que ele estipulasse para chegarmos ao Vilarejo.  



Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 2/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 9/5/2018, 13:10










Narração
Estradas da Guerra



Vocês descem até a altura do solo com sucesso e após alguns momentos de deliberação, Amaimon utiliza sua habilidade de Kagura Shingan para encontrar o Vilarejo Oculto. Não demora para que uma assinatura intensa de chakra seja notada a noroeste, a pouco mais de cinco quilômetros. A grande quantidade de chakra concentrada no mesmo ambiente, sendo dividida em centenas e até milhares de parcelas, indica a presença de uma vila, em especial, pela quantidade de chakra em cada parcela, poderiam interpretar que se tratavam de outros ninjas.

Antes de dispersar completamente a técnica, ambos notam cinco assinaturas bastante intensas ao norte, numa distância de oitocentos metros. Sendo três delas com característica de Suiton, outra em Doton e a última em Raiton. Curiosamente, logo após serem detectadas elas desaparecem e escapam de suas capacidades kanchi. Uma dezena de outras assinaturas podem ser detectadas ao longo da mata, fossem de civis ou outros shinobis, é demais para se checar de uma vez só. Conforme planejado, vocês seguem para a cidade, alcançando os portões de Takigakure e aguardando como de praxe a autorização para a entrada.

Não demora para que um grupo de cinco jonins lhes cerquem. Máscaras estão em suas faces, eles usam roupas iguais uns aos outros e parecem atentos a cada movimento que vocês realizam. Vocês não usam as bandagens e identificadores de sua Vila e a postura dos homens é extremamente hostil, principalmente, ao notar que vocês estão armados. Eles sabem que vocês são shinobi, seja por mera avaliação ou pela a ação de algum kanchi.

O clima é de tensão. A qualquer momento, vocês podem receber um ataque massivo.

- Quem são vocês? - grita o jonin logo a sua frente que pode ser identificado como o líder do grupo.

Vocês precisam pacificar a situação o mais rápido possível. Sua missão é diplomática e precisam resolver isso sem ameaçar os defensores da Vila, com o risco de acabar eliminando da lista um potencial aliado.


Considerações:


Vocês estão cercados por todos os lados. Os cinco ninjas ocupam as seguintes posições: Um a sua frente, um a direita e outro a esquerda e dois atrás de  vocês. Todos em uma distância de doze metros de vocês. Takigakure é a Vila Oculta do País das Cachoeiras, um local para o qual vocês foram enviados para arranjar um caminho diplomático. Tomem cuidado com selos de mãos, técnicas elementais abruptas e até mesmo colocar as mãos nos bolsos ou bolsas de armas. Os homens a sua volta são ninjas de alto nível e reagirão a altura de uma ameaça.

Resolvam a situação de alguma maneira, de preferência pacífica, usando suas habilidades sociais. A calma será a maior aliada de nossos heróis nessa aventura.  


Local: País das Cachoeiras| Posts: 03/??| Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 10/5/2018, 10:15


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon havia acaba de descer do seu voo, ufa, ainda bem que consegui entender direito como voar com aquele jutsu muito útil por sinal, pensaria o menino já se preparando para fazer mais uma varredura, interessante, assinaturas de chakra bem fortes para ninjas de vilas pequenas, isso me parece ser estranho, o menino loiro olharia para seu colega e falaria –vamos colocar as badanas de volta, não quero ser confundido com um ninja renegado- ele fazia o sinal de dois com a mãos esticando os dedos indicador e médio depois de colocar sua banbana–eu vi assinaturas de chakra muito incomuns, até mesmo suas naturezas sendo elas uma de suiton, outra de donton e a ultima de raiton a cerca de setecentos a por volta de um quilometro naquela direção- ele apontaria sentido norte.

Amaimon olharia para os lados e pararia voltando a falar com seu colega –pode ir na frente desconheço mesmo o caminho mais seguro para se seguir agora- caso Noah não quisesse guiar Amaimon não reclamaria e o guiaria sem problema algum visto que com seus poucos segundos de Kagura Shingan ativos ele decorou o caminho que precisava tomar e todas os caminhos caso algo de errado acontecesse, o portão é aqui perto, bandana certo, coração batendo, certo, confiança, não certo, o jovem daria um sorriso nervoso, mas continuaria caminhando –o portão é logo a frente né- o garoto de madeixas loiras daria alguns passos em direção ao portão ficando bem perto dele.

O menino caminharia até o guarda do portão, coisa comum de muitas vilas e falaria para ele –bom dia, somos ninjas de iwagakure no sato, por um pedido da Tsuchikage gostaríamos de conversar com o líder da vila de vocês, os assuntos são urgentes- Amaimon falaria sempre de maneira calma e confiante, nunca passando duvidas ou desconfianças em suas palavras, o ninja se falaria para Noah –vamos esperar nossa aprovação para entrar na vila e não esconda suas mãos no bolso ou seu rosto – falaria o jovem que logo seria surpreendido alguns segundos depois.

Amaimon vagarosamente levantaria as mãos até ficarem um pouco acima da altura de seu rosto e diria algumas palavras enquanto isso –me desculpe, não estou entendo, repetirei aquilo que disse ao guarda de vocês- o jovem buscaria olhar na direção daquele que os intimou, pois graças aos seus estudos sobre a psique humana o jovem via a seriedade nas palavras do homem e em seu trabalho, nada que combater seriedade com seriedade, pensaria menino enquanto limparia sua garganta –bom, fui mandando pela Tsuchikage para discutir com o líder desse vilarejo sobre um problema iminente que pode, digo, vai afetar ambas nossas vilas. Por isso aqui lhes faço o pedido para entrar na vila de vocês, todos vocês- o jovem terminaria sua fala olhando para os outros ninjas que os cercavam sempre com movimentos não brusco e coesos. Que os jogos comecem, Amaimon sabia que sua especialidade era a mediação entre povos, suas falas precisariam ser impecáveis deste ponto até o final da missão.  

Enquanto o jovem fazia seu movimento preciso ele mandaria uma mensagem para Noah mentalmente, Noah, não ouse fazer besteiras, apenas faça aquilo que eles mandarem e sempre fique com as mãos a mostra.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas presa na parte externa das coxas
>Kagura Shingan situacional
>2x Tonfas presas a cintura na parte lombar
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 11/5/2018, 00:00




   Agora que estávamos no chão e talvez nos aproximando do nosso objetivo, estava focado em nos mantermos a salvo e em buscar por qualquer sinal de armadilhas ou avanço de inimigos. Quando o garoto loiro me avisa sobre a bandana e depois sobre chakras ao norte e seus elementos de Suiton, Doton e Raiton. “Chakras fortes fora da Vila? Ninjas de prontidão? Seria a ANBU ou ninjas de Elite?”. – Pensava para em seguida falar ao garoto: - Podem ser ninjas de elite ou até mesmo um time ANBU de Takigakure. Tome cuidado! – Falava enquanto começava a contar o tempo de sermos abordados. “Em quanto tempo vocês nos encontrarão?! Terão uma reação rápida a nossa presença?” – Pensava avaliando a capacidade dos nossos possíveis aliados. Pegava algumas balas de café e as colocava na boca, degustando-as devagar.

   
- Melhor você cuidar do caminho que eu me certifico que você não volte num saco preto. – Falava num tom irônico e brincalhão. Então seguiria o caminho ao lado, dois metros, do meu companheiro de viagem. Então pegava o protetor de Iwa da minha mochila quando o Amaimon disse sobre estarmos chegando. Eu confirmaria pela movimentação que tinha de chakra ao nosso redor sendo de shinobis ou cidadãos comuns. – Uhum, e parece que logo seremos abordados, preparado?! – Finalizava com um sorriso de quem realmente estaria esperando por isso e ansioso para ver a aparente força dos ninjas daquele país.  Quando finalmente chegamos ao portão mantive a distância de dois metros à esquerda do Amaimon. O diplomata logo se pronunciaria para os possíveis guardas do portão para depois se dirigir a minha pessoa. “Ele pensa que sou novato neste assunto?! Logo eu que tive que lidar com o falecido Senhor Feudal e Alisha?!” – Pensava enquanto comecei a colocar minha bandana de Iwa que estava em minha mão esquerda, foi quando eles chegaram já nos questionando, então com as mãos na altura da cabeça eu terminei de colocar o protetor em minha testa ocultando o losango azul, e com todo o cuidado e evitando movimentos bruscos deixei minhas mãos visíveis.

  Olharia ao redor atentamente contando os ninjas que nos cercaram. Suas roupas e o uso de máscaras poderia confirmar minha teoria de serem ANBUs. Não daria para brincar naquele momento, assumiria meu posto a sério e deixaria que o loiro assumisse a liderança do falatório. Depois de observar discretamente ao meu redor olhava para o homem que possivelmente liderava aquele time. Enquanto ouvia as palavras ditas pelo meu amigo diplomata e seus pensamentos. “Fazer tudo o que mandarem é? Mesmo que mandem decepar a sua cabeça?” – Respondia mais uma vez ironicamente através de seu jutsu mental. “Demoraram! Mas são bem organizados. Deixaram poucas brechas aproveitáveis...” – Ainda me utilizava do jutsu do garoto. E começava a pesquisar o chakra dos ninjas ao redor e gravar seus chakras. Enquanto começo a me apresentar:

   
- Sou Noah Zoldyck. E ele é Amaimon. Somos ninjas de Iwagakure no Sato, e estamos aqui para conversar com o líder de Takigakure conforme já foi mencionado. Desculpem chegarmos sem aviso prévio, contudo é um assunto de máxima importância e urgência. Creio que seja de total interesse de seu líder. – Falava pausadamente e sério, mostrando que não tinha me intimidado com aquela encenação, mas também demonstrando que não era uma ameaça a eles. E ainda confirmando as palavras do meu companheiro. Já tinha passado por experiências daquele tipo para conseguir controlar meu ímpeto e agir friamente. Meu pai no treinamento para assassino me ajudou a controlar os nervos, Alisha me ajudou treinar um pouco a situação em que estava e usar de “diplomacia” e eles não eram páreos para o nível de chakra da Nanadaime para assustar-me.  

   Aguardava com as mãos expostas em sinal de boa fé, e olhando firme para o ninja que tomou a frente do assunto. Estaria com o Kanchi ativo até aquele momento observando e gravando o chakra daqueles ninjas que estariam nos cercando. Quando tivesse sucesso em memorizar seus chakras eu desativaria minha habilidade inata e meu jutsu de voo. Voltando ao meu peso original e o Amaimon também.  




Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa. Tentaria memorizar a assinatura de chakra dos ninjas, o elemento base de cada um e nível de chakra.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (650) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 3/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 14/5/2018, 10:02

NARRADOR

Os ninjas de Iwa demonstravam suas habilidades persuasivas. Era a experiência deles que agora trazia os benefícios. Certamente que a Líder da Vila sabia disso e por esse motivo os tinha escolhido. Em contrapartida, os cinco ninjas não tinham nada a ver com isso e faziam a parte deles. Desconfiados mesmo após as explicações fornecidas, eles se entreolharam, quase que sabendo o que seus parceiros estavam pensando. O suposto líder do grupo questionou: -- Compreendo o que dizem, mas vocês também compreendem o nosso lado, certo? Somos ninjas de uma vila menor e devemos nos prevenir como podemos. Que garantias podem nos dar para encaminha-los ao senhor feudal? --

Considerações:
Segue confome as indicações na postagem. Usem das suas habilidades sociais ou da violência, como quiserem e suas fichas permitirem.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 14/5/2018, 12:21


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳


Amaimon continuaria imóvel desativando seu jutsu telepático, ouviria seu amigo falar algumas coisas o fazendo pensar, ele também sabe falar direito nesses momentos, pelo menos não estaremos tão ferrados se formos separados... eu acho. Os dizeres de Noah pareciam terem sido falados, mas logo uma retruca aparentaria surgir, era de fato convincente, como, como mostrar que queremos a ajuda deles, isso é benéfico para ambas vilas, pensaria o jovem que voltaria a falar -justamente por compreender o lado de vocês, nós representantes da vila da pedra pretendemos dar o parecer sobre o que esta para vim- o ninja moveria lentamente suas mãos do alto para a direção de seus armamentos, mas antes desse movimento ele pensaria e depois diria como uma mensagem não possui armas eu também nãos as terei, -estou apenas retirando meus armamentos- o jovem então de forma sempre devagar retiraria seus armamentos os jogando no chão a sua frente e daria alguns passos para trás na esperança de Noah fazer o mesmo –nos permita falar com alguém de alto cargo no vilarejo, pois receio que se o afastamento de nossas vilas se manter ambos perderemos esta guerra- Amaimon escolheria cuidadosamente suas palavras, principalmente a guerra, palavra que o menino tinha raiva de falar, mas mesmo assim a falava -nos ajudem a impedir que ela aconteça, a vila da pedra esta disposta a ajuda-los caso nos ajudem.

A cartada final do menino havia sido dada, não tinha mais o que falar ou fazer naquela situação, que a roda da fortuna esteja do meu lado.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>bolsa de armas e tonfas jogadas no chão a sua frente (2 metros a sua frente)
>Kagura Shingan desativado
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 15/5/2018, 01:10




Observava atentamente ao líder daquele time e discretamente olhava ao redor sem deixar de perceber o restante do time que estava ao nosso redor. “Porque as coisas precisam ser tão complicadas?”. Pensava enquanto ouvia a posição que aquele homem dizia e em seguida Amaimon falava sobre compreendermos o lado deles. Ainda imóvel pensava nas hipóteses daquela conversa. Teria um risco para nós o que ele estava pedindo, mesmo que meu companheiro já tenha dado voz à vontade daqueles ninjas enquanto se despia de suas armas. Ainda estava em dúvida qual seria a melhor forma de solucionarmos aquela situação sem nos expormos tanto. Amaimon continuava a falar com aquele time.

- Nos apresentamos e já dissemos que viemos garantir a paz entre nossas Vilas, mesmo que a guerra tenha batido em nossas portas. E nós, da Pedra, queremos forjar uma aliança com o país das Cachoeiras. Não demos motivos para mais suspeita e inclusive estamos em seu território, estão em vantagem territorial e estão em maior número, fora que não temos nem mesmo a vantagem da surpresa. – Dava alguns detalhes táticos de nossa situação naquele momento, mesmo que eles ainda não tivessem noção de nossas habilidades, para depois continuar: - Não levantaremos nossas armas contra vocês. Garantia soy yo são as nossas palavras e intenções. – Falava pausadamente e firme meu arquétipo parecia estar falando mais alto naquele momento. Abri a capa calmamente e retirei algumas balas de café vagarosamente e as colocava na boca, degustando-as lentamente. Elas tinham a capacidade de me trazer mais energia e saciar o meu vício com aquele sabor.

- Estamos perdendo muito tempo com procedimentos. Compreendo a situação de vocês, mas enquanto estamos aqui nossos inimigos podem estar invadindo as suas terras, agora mesmo, para chegar ao nosso país. É isto o que querem? O seu senhor concordaria com tal atitude sem ele ser consultado? – Falava com um tom sério e com urgência dando mais motivos além dos já citados pelo Amaimon.

Ainda não me desfaria das minhas armas, apenas aguardaria uma resposta do homem que falava por todo o seu time.




Informações:

Considerações:
Tudo tentativa. Movimentos com cautela. Recuperando stamina.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (650) – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.




Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550 ST: 2/6 05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500 Samehada 500/500




_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 15/5/2018, 09:28

NARRADOR

Amaimon tomara a iniciativa e deu uma resposta ao questionamento dos cinco ninjas. Sua forma de demonstrar a seriedade do pedido foi retirar suas armas e as jogá-las no chão. Certamente um sinal de respeito, mas também um sinal de tolice. Embora suas armas não quisessem dizer nada, visto que os ninjas opositores não sabiam das suas habilidades. Noah se utilizava de uma abordagem diferente e sua ação gerou certo desconforto nos ninjas ali presentes. Um deles cuspiu no chão próximo a Noah, mas não o acertando, apenas exibindo seu descontentamento com a presença daquele ninja de Iwa ali.

Embora a vontade fosse descer a porrada em Noah, os cinco ninjas se contiveram em prol da sua vila. Não arriscariam atacar os ninjas de Iwa sem as autorizações necessárias. O ninja líder do quinteto falou: -- Pegue suas armas, levaremos vocês lá. E quanto a você, cuidado com suas palavras. -- Talvez as palavras não tivessem sido tão duras por parte de Noah, mas surtiu um efeito negativo. Os cinco shinobis se espalharam de forma a cerca os dois de Iwa. -- Vamos. -- O ninja líder em provocação deu um empurrão nas costas de Noah, fazendo-o iniciar sua caminhada forçadamente.

Considerações:
Podem ir caminhando até chegar em um casebre que é a moradia do senhor feudal, mas ainda não entrarão.

05/?

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 15/5/2018, 16:11


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

[color-blue]Nossa, ainda bem que eu vou conseguir pegar essas armas de volta, porque eu gastei muito dinheiro nessas coisas[/color], pensaria o jovem dando um sorriso aconchegante e pegaria suas armas vagarosamente colocando as tonfas na sua lombar e suas bolsas nas coxas. Amaimon apenas respiraria fundo ao ver que o líder não gostou da palavras de Noah, espero que ele passe a ser um guarda-costas bem silencioso a partir de agora, o ninja olharia torto para seu colega enquanto caminharia para ver se ele perceberia o olhar de Amaimon com as palavras de Noah, que ele comece a podar as palavras dele.

O menino loiro estava no meio de um círculo, os ninjas até então neutros ao ver de Amaimon circulavam eles, com suas mãos sempre amostra ele tentaria não perder o passo da maioria. O ninja discretamente ativaria seu kagura shingan para dar uma olhada geral na vila e a possível locação em que estaria se dirigindo, onde ficaria a casa de um senhor feudal, com sua inteligência o jovem não esperaria demorar muito para ver mais sobre o local e ficar talvez mais familiarizado com ele, assim que concluísse sua meta ou chegasse no local do senhor feudal ele desligaria sua habilidade de sensoriamento.






Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e desativado (10km)
>Bolsa de armas recuperadas.
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
[/quote]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 15/5/2018, 23:16






 Talvez eu tivesse exagerado na atitude de apressar aqueles ninjas do país das Cachoeiras. O que me causou uma leve sensação de vergonha, ainda mais quando um dos ninjas cospe próximo a mim. As palavras de cuidado do líder daquele time e o olhar torto do Amaimon quando começamos a andar com os ninjas ao nosso redor. Não antes de o nosso inicial anfitrião me dar um empurrãozinho para começar a andar para onde encontraríamos o senhor que cuidava daquelas terras. Apesar da provocação do homem, deixaria quieto, por levar na brincadeira aquela situação, já que tinha conseguido meu intento. Mas ocultei um sorriso malicioso.

“Hora veja! Agora eles estão com pressa! Aposto que se não tivesse forçado a barra ainda estaríamos naquele portão!” – Pensava ironizando a ação daquele ninja o que me fez fechar os olhos por um momento e olhar para o lado enquanto levo minha mão esquerda aos meus cabelos brancos coçando-os por um momento. “Melhor eu ficar quieto, sempre passo dos limites...”. – Meus pensamentos foram os meus companheiros naquela caminhada onde eu captava o máximo de informações sobre a Vila e me admirava com a estrutura que pelo clima e região eram bem diferentes de Iwa.

 Mesmo pegando várias balas de café pelo caminho, minha barriga ainda estava vazia fazendo um longo som, que acho que poderiam ser audíveis aqueles que estavam próximos a mim. Entretanto, tentei disfarçar. Já que minhas palavras teriam grandes chances de serem má interpretadas naquele momento, preferindo o silêncio. Contudo a conversa do meu estômago e minha mente estava demais. Cabia a eu esperar pela reunião com o senhor e aguardar a hora do rango.

Continuaria observando a Vila e tentando gravar os locais em minha mente daquelas paisagens, mas não deixaria passar a observação sobre os ninjas e seus movimentos enquanto estavam a nos escoltar durante todo o percurso, a fim de descobrir pequenos detalhes de cada ninja do círculo.                                                                                                                                                                            

- A Vila é muito bonita! – Falava alto para o Amaimon e quem mais daquele time quisesse ouvir revelando estar fascinado pelos locais por onde passávamos. Era um curioso nato e novas paisagens eram sempre bem vindas. E o que poderia fazer meus olhos azuis brilharem a cada novidade daquele local até chegar à frente de um casebre.

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa. Recuperando stamina.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (650) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 1/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  



_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 15/5/2018, 23:56

NARRADOR

Os cinco ninjas mantinhas suas expressões faciais muito sérias. Quando próximos de uma grande moradia, o ninja que cuidava da porta a abriu. Ao entrarem, os ninjas fizeram uma reverência ao senhor feudal que estava sentado em sua cadeira, atrás de uma mesa. Era um homem velho com a barba grande que usava um adereço na cabeça e roupas que tinham um manto cobrindo. Antes que os dois ninjas de Iwa entrassem, foram informados a deixarem suas armas ali com o guarda na porta, por precaução. -- Então, quem são vocês? -- Disse o senhor feudal sem se preocupar se os ninjas já estavam o ouvindo.

Considerações:
Fica a critério de vocês deixarem as armas com o guarda ou não, se isso gerará um clima tenso ou não etc.. Podem se apresentar brevemente, sem entrar no assunto em si. Tem muito post ainda, vamos gastar uns. :p

06/?

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 17/5/2018, 11:53


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon entrava na residência admirando rapidamente a mesma, com sua memória impecável ele tiraria uma foto mental do local que ficaria sempre guardada em sua cabeça. Ele olharia para Dumas e dizia enquanto começava a soltar as bolsas ninjas de suas coxas –que bela  casa, não, bem feita até nos mínimos detalhes- o loiro colocaria sua bolsa sobre a mesa junto de suas tonfas e seguiria mais para dentro da casa.

O jovem olharia para a origem de uma pergunta feita por alguém, aquela voz velha e parcialmente rouca de alguém muito vivido –somos embaixadores da pedra- o jovem olharia para as pessoas a sua volta rapidamente apenas movendo os olhos e voltaria a falar –obrigado por nos receber. Tudo parecia estar ocorrendo bem com as primeiras falas e devidas apresentações, mas Amaimon estava com um pensamento apenas qual sera a perola que Noah soltará agora... espero que caso saiamos vivos daqui isso se torne uma grande piada, no mínimo







Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingandesativado (10km)
>Bolsa de armas deixadas na entrada da casa
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 18/5/2018, 19:59






Havíamos chegado ao nosso primeiro objetivo, o senhor daquele local. Então observava a residência do senhor feudal e ouvia o que o Amaimon dizia. – Concordo. Muito bonita! Muito diferente das casas de Iwa. – Falava empolgado com a aproximação da reunião com o imponente homem daquele país. Quando chegamos às portas da casa o homem que guardava a porta a abriu e antes de prosseguirmos fomos alertados para que deixássemos as armas. Desta vez não criaria problemas e as entregaria. E soltaria um sorriso ao líder do time que estava nos escoltando. “Tanta balburdia por nada...”.

Antes, porém, tirei minhas sandálias para depois acompanhar lado a lado com o loiro. Observaria a tudo discretamente e ativaria minha habilidade inata para conhecer os chakras que nos envolviam e gravá-las em minha mente incluindo o do senhor feudal. Quando eu ouvi a voz de um velho com barba grande e um adereço na cabeça e roupas parcialment ocultas por um manto. Trajes que o diferenciavam dos demais. “Mais um velho no comando! Espero que não seja como o falecido... Torcendo que este senhor tenha um espírito jovem”. Amaimon respondia brevemente aos questionamentos do velho.

Quando chegamos próximo o suficiente eu dobraria meu joelho esquerdo ao chão e o outro flexionado mantendo meu braço esquerdo reto apoiando no chão e o direito apoiado no joelho direito, como normalmente faríamos na presença do Kage. Ou deveríamos fazer?! Deixaria as apresentações com o diplomata loiro. Só falaria se fosse necessário e queria observar o velho. Mas estaria atento a tudo e a todos com meus sentidos e o Kanchi ativo.


Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (650) – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 1/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  



_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 18/5/2018, 22:45

NARRADOR

Alisando a barba, o velho senhor feudal agora observava os ninjas de Iwa. Inicialmente sua expressão facial era séria, mas pouco a pouco ele foi esboçando um sorriso ao ouvir os elogios à sua residência. -- HAHA! Quanta gentileza dos dois. Sabiam que a decoração foi escolhida por mamãe? Ela não está mais entre nós, mas seu bom gosto sobrevive. Grande mulher, uma verdadeira rainha! Papai já era mais grosseiro, não muito afeito a detalhes. "Futilidades" dizia ele. Eles não foram mal educados, certo? Ah, sentem-se, por favor. -- questionou o Senhor Feudal enquanto apontava para seus ninjas e depois para duas poltronas. Ele se sentou em seguida.

Considerações:
Vai que vai, pode ir desenrolando papo com o velho.

07/?

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 19/5/2018, 12:11


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O ato do velho alisar sua barba fazia o loiro ficar um pouco tenso, por que ele esta fazendo isso, fizemos apenas uma apresentação e ele já precisou ter que se desestressar fazendo isso ou talvez fosse por conta de algo que ele estava fazendo antes de nós chegarmos. A risada do senhor de idade deixaria Amaimon mais calmo por um momento, ele falaria sobre seus pais e como eles eram –ambos perecem ter sido ótimas pessoas- diria o garoto com uma voz mais calma, ele se aproximaria de alguma decoração da mãe do senhor feudal e analisaria com um sorriso na face ela, após isso voltaria a olhar para o velho e diria –essa conversa esta muito agradável, mas sinto que trazemos um assunto não tão mais agradável assim- ele daria alguns segundos e veria se seu guarda-costas faria algo e continuaria dizendo –temos algum lugar para conversar melhor sobre isso? – ao final de sua fala ele juntaria suas mãos na parte lombar e aguardaria uma resposta do velho a sua frente, seus olhos se mantinham fixos no senhor.


Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingandesativado (10km)
>Bolsa de armas deixadas na entrada da casa
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 19/5/2018, 15:43



https://pa1.narvii.com/6626/0d6d2d8cc6c960febcf0f2b27a08f7841286f504_hq.gif



O velho alisava sua barba enquanto nos observava. Depois de gravar o chakra de todos os presentes desativaria o meu Kanchi. O homem revelava que os detalhes daquela residência era devido ao bom gosto da mãe de nosso anfitrião e que em contrapartida o pai era mais grosseiro e não ligava para tais detalhes. Depois da breve reverencia feita ao homem me levantava ao seu chamado para nos sentarmos em duas poltronas e assim eu o faria na cadeira à esquerda do velho.  

Estava aliviado até aquele momento já que o velho não parecia ser ranzinza quanto o falecido pai de Alisha. Um suspiro foi espontâneo enquanto Amaimon falava sobre os pais serem ótimas pessoas.  Aguardaria ainda calado observando o andar da conversa. O loiro dava um ar de mistério ao que teríamos para falar.

- A arte em sua casa foi muito bem trabalhada pela sua mãe, senhor. Mas como meu amigo disse temos um assunto sobre outra arte a tratar e que afetará nossos países. – Falava seriamente e pausadamente. – Eu, Noah Zoldyck, antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo jeito como tratei anteriormente o time que nos recepcionou nos portões de sua Vila, mas temos urgência em tratar deste assunto com o senhor.  – Meu pedido era sincero e falei alto o suficiente para que os ninjas que ainda estariam na sala pudessem ouvir. Meu intuito era começar com o pé direito com aquele velho, já que parecia ser um homem digno.

 Observaria a reação do velho e de seus subordinados que estivessem ao alcance de meus olhos, olhei para o Amaimon e por fim voltei a observar o velho. Aguardaria a resposta do velho quanto ao lugar e ao meu pedido. E deixaria o Amaimon iniciar o assunto sobre a guerra. Ajeitei-me relaxando no encosto da poltrona aparentando estar confortável ali.  

 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (650) – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.900/1.900 CH: 2.550/2.550     ST: 0/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [Ato] Estradas da Guerra - em 19/5/2018, 15:57

NARRADOR

Percebendo a urgência que os ninjas demonstravam, o senhor resolveu ceder e desistir do bate papo. Com um semblante sério, ele se levantou e caminhou até uma porta, abrindo-a e adentrando. -- Por aqui. Podem sentar. --  Sua seriedade parecia ter transformando-o em outra pessoa. Ele se sentou em uma cadeira e ficou atrás de uma mesa. Ali tinham diversos papéis bem organizados. Um dos ninjas da sua guarda entrou junto e ficou no canto da sala, protegendo seu senhor. -- Então, o que querem? --

Considerações:
--

08/?

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Ato] Estradas da Guerra - Hoje à(s) 11:22


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 481 • 500 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon apenas aceitaria a mudança repentina do senhor feudal sem se questionar, pois o tempo que gastava ali era precioso e como novo assistente da vila ele teria que gasta-lo da melhor forma possível. O loiro caminhava atrás do velho a uma distancia de dois metros, se sentaria no outro lado da mesa ficando de frente para o senhor de idade, o jovem ouviria tudo que teria que ouvir e começaria sua fala depois de ver Noah também posicionado em algum lugar daquele cômodo -pois bem, gostaríamos de discutir um problema com a vila das Fontes Termais, você tem notado muito a passagem de ninjas deles por suas terras?

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingandesativado (10km)
>Bolsa de armas deixadas na entrada da casa
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 10x kunais  
- 7x shurikens  
- 12x tarjas explosivas
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 4x Hyōrōgan
- 4x Zōketsugan
Kanchi:

[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum