Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 15:04 por Kaginimaru

» Att - Klotz
Hoje à(s) 14:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 14:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 14:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 14:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 14:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 14:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 14:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 14:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 13:44 por shirotsuki

Dúvida - Mangekyougan

Ir em baixo

01052018

Saudações!

Indo direto ao ponto... Estive observando e notei que não tem ou falta, algo em relação a Sacerdotisa e o Mangekyougan.

Em suma, é um Doujutsu especial e único. Único, porque apenas pode ter apenas um usuário por vez. Sendo sempre uma garota sacerdotisa. O doujutsu permite ver a morte de um ente querido, no futuro, como se fosse uma premonição. Fora isso, ela possui um Sino, que seria um tipo de arma, que permite fazer alguns jutsus exclusivos do usuário.

Well... Eu tenho bastante interesse nesse Doujutsu. Queria saber se poderia criar ou eu poderia criar algo baseado nesses poderes.

Contudo... Abaixo deixarei alguns links com informações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Genin
Genin

em Qua 2 Maio - 6:01

Eu lendo sobre o doujutsu não vi sua habilidade sendo algo encaixável no RPG, como fazer a premonição de morte para um player? Isso só vai ser aplicado para NPCs? O que você pode fazer é fazer uma sugestão de como funcionaria o dojutsu aqui no fórum. Debateriamos e veriamos a melhor forma de aplicar a Kekkei Genkai no fórum. Quanto mais habilidade melhor, não é mesmo?

em Qua 2 Maio - 13:11

Então, em suma é um doujutsu que vc saberá quando algo pode ir te matar no exato momento e ai vc terá a capacidade de agir de modo que evite essa morte. Eu planejava ter esse doujutsu em outro fórum tempos atrás e pretendia criar alguns poderes, tipo os poderes do Haki da observação que temos no One Piece. Em suma, seria técnicas de ver o futuro, basicamente. Eu com toda criatividade que posso ter, conseguiria elaboras muitas coisas, mas não sei se isso se encaixaria aqui. Nem todo fórum é tão liberal.

Mas acho que vou deixar isso quieto. Demoraria muito entrar em um consenso. Agradeço a atenção.

em Qua 2 Maio - 13:25

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Então, em suma é um doujutsu que vc saberá quando algo pode ir te matar no exato momento e ai vc terá a capacidade de agir de modo que evite essa morte. Eu planejava ter esse doujutsu em outro fórum tempos atrás e pretendia criar alguns poderes, tipo os poderes do Haki da observação que temos no One Piece. Em suma, seria técnicas de ver o futuro, basicamente. Eu com toda criatividade que posso ter, conseguiria elaboras muitas coisas, mas não sei se isso se encaixaria aqui. Nem todo fórum é tão liberal.

Mas acho que vou deixar isso quieto. Demoraria muito entrar em um consenso. Agradeço a atenção.

Repito o comentário anterior a este citado; é difícil adaptar ao fórum. Primeiro é preciso adaptar o que foi demonstrado, depois, caso entre, você poderia criar suas próprias técnicas. Dá para adaptar, mas se você pudesse criar um modelo de como acreditar que se encaixaria no fórum, seria mais fácil para ajustarmos depois.

em Qua 2 Maio - 13:50

Não, tudo bem. Eu sei como fazer, mas não estou querendo lidar com isso. Só quero fazer minha ficha o quanto antes e jogar na paz.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: