Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey

» Rank C - Sangue Aquático
Ontem à(s) 23:34 por Griselda

» [ C.J ] Elsword
Ontem à(s) 23:29 por DouglasCapiotti

» 2) Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:26 por gamabuga

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:08 por DelRey

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:05 por DelRey

Convidado

28/5/2018, 00:33
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[DÚVIDA] Liberdade de Criação de Personagem

Ir em baixo

28042018

Olá gente. Queria primeiramente agradecer as pessoas que me receberam no fórum e tentaram de alguma forma me ajudar. Bom, já vi que as coisas por aqui são muito bem organizadas diferente dos tantos outros fóruns de Naruto que passei durante os últimos anos e de fato pretendo ficar e evoluir cada vez mais esta personagem e até mesmo outro, visto que aqui existe a possibilidade da criação de uma D.A; Enfim, tenho uma ideia um pouco diferente para uma possível D.A, essa conta é totalmente voltada para o bem, então gostaria de criar algo mais focado nas emoções individualistas, um vilão. Quero saber até onde posso ter a liberdade na criação do personagem, pois minha concepção para vilão vai um pouco além de 'Ah, fugi da minha vila e agora sou um Nukennin rank D'. Gostaria de criar um personagem com mais de 13 anos que a idade limite para uma conta iniciante e que não tivesse contato com as 5 Grandes Nações Ninjas; resumidamente o que quero, criar um personagem com vinte e poucos anos que para ser um criminoso não tenha que ser um desertor. É possível?

blabl abd awgrw
haruka
Genin
Genin

em 28/4/2018, 23:55

A regra de personagem diz que:
Sendo assim, todos os novos personagens criados devem seguir essa tabela de idade de acordo com a graduação que estiver começando (Genins aos iniciantes, outras patentes em casos de mortes).

A regra de vilas diz que:
Todos os usuários devem selecionar uma das Vilas Ocultas para fazer parte, iniciando obrigatoriamente como Genin.

Então, a resposta é não para suas dúvidas.

resposta rápida

Permissão deste fórum: