Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado

15/7/2018, 21:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[OFF] El entrenamiento de la pequeña saltamontes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Estava dormindo quando fui acordado com um barulho de viaturas passando próximo a minha casa naquele momento pensei "Que droga, os vagabundos de hoje não tem mais senso de hora para agir são 9:00h da manhã " Porem não conseguia mais dormi então me levanto e vou direto para o banheiro tomar meu banho assim que termino vou me vestir para poder tomar meu café afinal è a refeição mais importante do dia . Estava eu tomando meu café quando escuto novamente barulhos na rua eu muito estressado saio de casa e vou ver o que era muitas pessoas correndo então paro um jovem que estava passando e pergunto -O que esta acontecendo meu jovem ? o mesmo responde - um Sannin da vila esta nos campos querendo alguém para treinar , fico pensando por alguns minutos " Será que vou enfrentar esse tal de Sannin? " Como estava muito enteado fui ate o campo para ver o que se tratava ao chegar la me sento em baixo de uma árvore e fico apreciando as nuvens e fico pensando "Nossa como o tempo passa rápido alguns anos atrás era apenas um estudante agora sou um genin de alto nível quase cegando a chunin , vamos ver qual o poder de um Sennin da vila de Iwa" enquanto não vejo ninguém no campo fico relaxando pois em meu subconsciente sabia que seria uma batalha difícil em todos os sentidos porem não iria facilitar e nem me dar por vencido só porque o meu adversário era bem mais graduado que eu afinal não gostava de perder   .

HP - 500 | CH - 500 | ST - 00|07
Hikaridama (07)
Kunais (12)

FICHA 
Genin
Genin

O mestre e seu discípulo.

Acordar naquela manhã de inverno não fora nada agradável. O frio incomodava o suficiente para me despertar, enquanto abria os olhos podia perceber a fresta aberta na janela do quarto. O vento sibilante também não cooperava. Levantava-me, a primeira ação foi fechar a maldita janela. Tinha apenas uma peça de roupa sobre as partes intimas. Nunca me incomodei com o fato de andar quase que totalmente despido, afinal morava sozinho desde meu retorno para Iwagakure. Removia a mesma indo em direção ao banheiro, lá tomaria um longo banho quente.

—— Assim está bom —— disse já me vestindo após a ducha. A roupa seria a mesma de sempre, me sentia confortável naquela mistura de vermelho com detalhes pretos. O tapa-olho não saía do meu olho direito, o doujutsu que teria abaixo dele ficaria protegido. Estava pronto! Como ainda era cedo aproveitei para tomar um café forte, que me manteria pelo resto do dia. A mesa tinha de tudo, tais como arroz branco, misoshiru, legumes em conservas e peixe grelhado. Já farto me levantava e saía de casa, deixando na pia a louça da refeição.

Caminhava pelas ruas da vila como quem não quisesse nada, fazia um bom tempo... mesmo no inverno o comércio ainda era agitado e todas aquelas pessoas bem vestidas devido ao clima só deixava tudo mais bonito. Estranhamente, ou não, ninguém me reconhecia como Rokudaime Tsuchikage. Gerava certa tristeza mas com um certo grau de compreensão, afinal tinha os abandonado. Prossegui com a caminhada até o campo, o chão era coberto pela neve. A camada rala não iria atrapalhar o treino que tinha em mente. Uma pessoa já tinha até chegado.

—— Ohh —— demonstrava a surpresa. Ele parecia ser o mais novo desde o último —— você me parece muito jovem, mas tenho certeza de que sairá daqui com um conhecimento aprimorado! —— Lhe passava a garantia de que iria evoluir. Era certo dizer que, em algum dia, todos os humanos buscavam a evolução. Esperava que ele estivesse animado como eu estava. Era hora de ficar concentrado, a distância de dez metros seria o suficiente para o começo, afinal não poderia subestimá-lo sem ver do que era capaz.

Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

• O frio não causa muitos efeitos em mim, vide espec. Fora que estou bem vestido para situação. Estou atento à tudo em minha volta.

• Agora vamos falar do seu post: Você não considerou a estação atual em que estamos, o que de fato é muito importante. A formatação do seu post pode complicar a leitura, sugiro separará-lo em parágrafos de no mínimo quatro linhas cada. Revise seu post, há erros de português. SEMPRE tenha certeza de que seu texto é coeso e que o leitor poderá entender o que você quer expressar antes de postá-lo.

Algumas dicas importantes: Narre ação e misture intenção e depois coloque sensação;

* a menina colocou as mãos sobre os seios, os cobrindo em vergonha para que o jovem não a visse nua, entretanto, naquela situação, a cada segundo mais em frente ao mancebo, sua agonia aumentava, afinal de contas, ele era hyuuga e talvez visse mais do que olhos comuns viriam normalmente."

exemplo;

cobriu o peito = ação
pro cara não ver = intenção
sensação = vergonha aumentando pois no fim sabia que ele tava vendo tudo de qualquer jeito.

Usados:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 00/06
Samehada: 500

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin

Finalmente o incrível Sennin chegava no local  pela primeira vez estava criando expectativas para algo em minha vida , rapidamente me levanto o frio era intenso mais estava bem vestido e não me incomodava muito .   O Sennin usava um tapa olho em seu olho direito naquele momento pensei ——  " Que tapa olho legal , porem pode dificultar a visão de alguns ataques devido ao ponto cego " sem demorar me posiciono cerca de 10 m do meu adversário e preparava para lançar meu ataque .

Seria possível eu um simples Genin derrotar um Sennin , era isso que tentaria comprovar  desse modo rapidamente lanço uma Kunai do lado esquerdo do corpo de meu oponente e utilizei Kagemane no Jutsu  do lado direito do meu oponente tentando atacar o mesmo pelo seu ponto cego ja que ele usava um tapa olho , em tese seria algo fácil porem muitas surpresas  podiam acontecer naquela batalha. 

Para minha idade tinha um QI muito elevado e já tinha pensando nos possíveis  movimentos de meu oponente , possivelmente ele usaria algo como uma kunai ou desviaria da minha kunai que foi lançada contra ele , caso saltasse para trás para se defender meu  Kagemane no Jutsu ia conseguir pega-lo . Alem das possíveis movimentos de defesa de meu inimigo pensei em meus possíveis movimentos de defesa e decidi sempre manter uma distancia do meu adversário pois não era muito bom em taijutsus .

Enquanto via meu ataque chegando próximo de meu adversário tentava imaginar quais eram as habilidades do mesmo e qual ataque usaria para tentar me acerta dadas as circunstancias e só por precaução preparei um Kawarimi no Jutsu . 

jutsus usados | preparados:

Kagemane no Jutsu

Rank: B

Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP - 500 | CH - 460 | ST - 01|07
Hikaridama 07
Kunais 12-01 = 11

FICHA 
Genin
Genin

O sorriso que projetei no canto do rosto demonstrava minha felicidade. Seu ataque pela esquerda foi fácil de ler, após cinco metros a Kunai perderia sua precisão. Escolhi me mover com a utilização de um ninjutsu que alteraria meu centro de gravidade e posteriormente me deixaria mais leve. Poderia ser como um borrão para o jovem mas teria de ensiná-lo direito —— não esqueça dessa sensação —— iria dizer quando ficasse próximo o suficiente. Com a aproximação, quase que instantânea, um soco seria desferido na tentativa de acertar seu abdômen.

Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

• Minha defesa foi baseada em velocidade, como realizou o ataque com a kunai primeiro "não vi" o seu ataque com a sombra ainda. Mas como eu me defendi dela? É simples, se o jutsu viria pela direita - considerando a velocidade dele - e a kunai pela esquerda eu apenas me movi em linha reta. Tenho velocidade de 7 pontos. Iria me ver apenas no momento em que eu tentasse desferir o golpe com 1 ponto de força.  

• Agora vamos falar do seu post: Foi uma estratégia boa, se aproveitou do meu ponto cego para atacar mas deixou uma abertura que foi o centro. Tente imaginar o que poderia ocorrer após sua ação, como o seu oponente vai reagir? Tente sempre fazer com que a força de seu oponente vire uma fraqueza. Fora que mais e mas tem suas diferenças. Lembre-se de verificar os erros como dito no post anterior.

Usados:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1590, ST: 01/06

na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin

O ataque efetuado por mim foi facilmente defendido por meu mester devido eu ter deixado uma abertura ao centro , ele usou de sua grande velocidade e se aproximou de mim para tentar desferir um soco em meu abdome em questão de segundo ele estava desferindo o soco sem outra alternativa utilizei do Kawarimi no Jutsu substituindo meu corpo por um tronco que nele tinha uma Hikaridama presa em uma kunai na tentativa de cegar meu mestre , dou alguns mortais para trás recuando cerca de 5 metros , com meus pés no chão não saberia ao certo se minha estratégia de cegar meu mestre surgiria efeito .

Porem não poderia deixar de tentar um contra ataque com o forte brilho a sobra minha e de meu adversário aumenta seria uma oportunidade perfeita para tentar acerta-lo com meu jutsu Shadow Imitation Field Technique que cobriria uma ampla gama dificultando a saída de meu mestre , dada a velocidade de meu mestre seria muito difícil acerta-lo com Kunais ou ate mesmo Taijutsu  o único jeito seria bolar uma armadilha para tentar prende-lo em meu jutsu possessão da sobra , porem esse jutsu iria com força máxima para pegar meu mestre nele ou força-lo recuar.

Afinal meu jutsu teria um alcance  80 m e uma velocidade 25 m/s  o que faria meu mestre pensei comigo mesmo  , caso meu mestre recuasse daria tempo para pensar em uma plano mais elaborado para tentar derruba-lo mais isso não seria uma plano fácil devido a sua grande velocidade  mais não custava tentar , outro plano seria deixar a maior distancia entre ele e eu para cansa-lo e dessa forma diminuir sua velocidade  . Dado eficiência naquela circunstancia do Kawarimi no Jutsu preparo outro pois já não sabia o que vinha pela frente  
jutsus usados | preparados:

Shadow Imitation Field Technique
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

Kawarimi no Jutsu - Usado- E outro foi preparado .
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

HP - 500 | CH - 420 | ST - 02|07
Hikaridama 07 -01 =06
Kunais  11 -01 =10

FICHA 
Genin
Genin

—— Droga... —— visualizava o tronco de madeira na minha frente, reparei imediatamente na hikaridama ligada em uma kunai que estava fincada no objeto. Fechei meu olho mas mesmo assim o clarão foi intenso demais "caí em algo tão superficial assim?" Descobria que de fato ele era uma criança inteligente, minha experiência seria minha vantagem, meu jutus sensor já estava ativo. Lutaria com ambos os olhos fechados —— vai ser mais emocionante assim —— focaria-me em seu chakra e em suas técnicas provenientes deste.

"O quê?" Me movi em grande velocidade, estava preocupado pelo avanço do chakra em minha direção. Preocupado, me afastar foi a melhor opção; talvez a criança tivesse um grande intelecto afinal. Ainda de olhos fechados esperei, afinal sua técnica não fora desativada —— transformando minha velocidade em uma fraqueza, limitou o campo em sua volta. Você... —— estava na hora de animar as coisas um pouco com um ataque um tanto razoável, aproveitava-me da técnica ativa sobre meu corpo e levantei voo em direção aos céus.

Aproveitei do breu causado pela neve para evitar a criação de uma sombra, fiquei a exatos trinta metros acima de sua localização e realizei a primeira manipulação abaixo de seus pés. Um tronco tentaria acertá-lo em seu âmago. Como já tinha utilizado o Kawarimi da outra vez, estava pronto para "surpresas", uma segunda manipulação surgiria - se estivesse dentro do meu alcance - tentando prendê-lo.

Importante.:

• Mesma coisa do post anterior, me movo a trinta metros por segundo... mesmo com dificuldades iria sair do range da sombra. O que na verdade foi o seu objetivo e estou muito feliz que tenha conseguido isso! xD. Tentei ficar fora do chão para não projetar nenhuma sombra e conseguir atacá-lo com manipulações.  

• Agora vamos falar do seu post: Excelente ideia, mas e agora? Estarei ansioso para ver o que fará. Está se aproveitando bem do seu ninjutsu, então sem reclamações sobre isso. Já sobre o texto em si: evite repetições. Você está usando muito a palavra "mestre", é enjoativo de ler. Tente procurar sinônimos que possam dar o mesmo sentido. Lembre-se que não existe separação entre sinal e a última palavra no fim da frase.

Exemplo: Errado; "com meus pés no chão não saberia ao certo se minha estratégia de cegar meu mestre surgiria efeito ."
Certo: "com meus pés no chão não saberia ao certo se minha estratégia de cegar meu mestre surgiria efeito."

Usados:

Kanchi no Jutsu (550m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") - Rank D -  é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Samehada

Sousuke; HP: 1000, CK 1475, ST: 02/06

na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo