Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:20
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão C - Kira Hyroxi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 19:43

Narração
Escolta 1: Hora do chá das 5!

O clima frio cobre Kumogakure com a chegada de um inverno rigoroso. Naquela altitude,onde a Vila Oculta da Nuvem está sitiada, a tendência é que o frio seja ainda mais forte. Algumas batidas na sua porta e você recebe um pergaminho. Nele os dizeres que lhe atribuem uma missão:

Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Em algumas notas complementares, há a informação para que você encontre um comerciante conhecido como Tameyoshi no portão da Vila. Ele é o enviado pessoal do daimyo do Raio para buscar esta especiaria raríssima. Outros dois gennin foram enviados com você para auxiliar na escolta.

Considerações:
Narre sua ida até os portões da vila, os preparativos para a longa viagem e se desejar, a aparência e nomes dos outros dois gennin(Caso não o faça eles serão apresentados no próximo post).
Local: Kumogakure| Posts: 01/05| Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 20:00

Descia as escadas que ligavam o meu quarto a sala de estar quando uma pequena batida na porta me chamou a atenção. Me perguntava quem seria pois não estava esperando por ninguém. Ao abrir a porta me deparei com um dos meus companheiros de vila com um pergaminho em mãos. Ele me entregou e partiu em seguida, me deixando só para ler o que havia dentro do documento.

Se tratava de mais uma missão, algo simples ao meu ver, precisava apenas escoltar um mercador que estava no portão da vila me esperando para leva-lo ao país do chá. Ele tinha uma entrega a fazer e eu junto com mais dois gennins o ajudariamos. Eu não sabia quem seriam os gennins, mas eu já estava pronto para partir. Precisei apenas pegar a minha bolsa de armas de cima da mesa e sair.

Levei poucos minutos, e quando cheguei pude ver o senhor em uma carroça a minha espera. Me aproximei dele o cumprimentando e me apresentando. -Hyroxi Kira se apresentando senhor, vim lhe escoltar até o país do chá. Me pus perto da carroça esperando a permissão para subir.

HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 20:27

Narração

Tameyoshi te recepciona com certa animação, apesar de ser um homem bem mais velho, na casa dos 50 anos, ele demonstra imensa vitalidade. Os outros dois gennin, Anzai e Akinen, são dois rapazes ligeiramente menores que você em estatura, provavelmente mais jovens. Eles te contam que são irmãos e que você pode tomar a iniciativa de liderar o grupo se assim preferir, pois caso um dos dois pegue a função, podem acabar brigando e atrapalhando o andamento da missão.

A carruagem onde está Tameyoshi é seguida por duas grandes carroças visadas para buscar o suprimento comprado para o daimyo e que precisa ser entregue. Uma boa notícia, é que não realizarão a viagem toda, pois Tameyoshi o diz que a maior parte da escolta já foi feita por shinobis do País do Fogo e agora só precisam seguir até a fronteira.

O homem da janela parece interessado em sua pessoa e começa a falar abertamente.

- Você conhece os chás, rapaz? Este em especial que estamos indo buscar é uma espécie muito rara de chá branco. Há nele um ingrediente muito raro que só pode ser encontrado em montanhas muito altas no País do Chá. - diz Tameyoshi enquanto a viagem prossegue.

Considerações:

Continue sua escolta até as proximidades da fronteira com o País do Fogo, narre como preferir as impressões de seu personagem e outras questões que achar melhor.
Local: Kumogakure| Posts: 01/05| Temperatura: 17º C

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 20:41

Os dois gennins que nos acompanharia chegaram um pouco depois de mim. Começaram a conversar comigo esclarecendo algumas coisas. Sim, uma coisas eles tinham certeza, eu como chuunin devia lidera-los. Comecei com uma ordem simples, para que subissem na carroça. -Tudo bem, subam precisamos partir imediatamente. Subí logo após deles me sentando ao lado do senhor que guiaria a carroça.

Estava com sorte, pois boa parte da carga havia sido entregue e por isso nossa viagem não seria tão longa. Os garotos se mantiveram quietos no inicio e precisava que continuassem assim. Partíamos da vila seguindo viagem em um ritmo não muito rápido. O senhor então começou a fazer algumas perguntas para mim. Se eu conhecia os chás? Não, nunca tinha tomado. -Eu nunca tomei chá, então não os conheço. O homem então começou a falar sobre o chá que iriamos buscar. Raro, e muito caro, uma possibilidade de ataque por ladrões. Fiquei mais atento ao redor a medida que prosseguíamos.

HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 22:34

Narração

O caminho seguido por vocês não apresenta percalços e você e seu grupo se mantém alerta para quaisquer ameaça. A longa descida dos terrenos mais altos de Kumogakure em direção ao País do Fogo é relativamente tranquila, sendo que após um determinado ponto, vocês chegam próximo a última cadeia rochosa antes das longas florestas que são a característica típica do País do Fogo. É nesse ponto que seu desafio se inicia.

O grupo responsável pela escolta da mercadoria chega até uma ponte estreita que corta o meio de um longo abismo cravado na rocha por um vigoroso rio. Duas grandes rochas circundam essa passagem e há algumas cavernas escuras cavadas dentro da terra. Não demora para que notem a presença de uma estranha figura sentada no meio da ponte. A figura se levanta com a aproximação de vocês da borda, estando coberta por um capuz. Você nota uma aljava presa em sua coxa e isso o deixa mais em alerta.

No segundo seguinte, a figura lança o capuz pela borda da ponte e saca um arco, atirando diretamente contra o cocheiro da carruagem de Tameyoshi. Das cavernas nove homens aparecem, a maioria muito forte e mais velha que você, mas nem um com sinais de domínio da arte shinobi. Eles atacam o seu grupo, buscando dominar vocês para então acessar a carruagem onde está o enviado do daimyo.

Considerações:

O arqueiro está a 15m a sua frente, quatro criminosos estão de seu lado esquerdo a 12m e outros cinco a 10m no lado direito. Tameyoshi está a 1m do seu lado direito.

Proteja o mercador Tameyoshi, narre com certa liberdade, mas precisão sua vitória contra os dez criminosos comuns que os cercaram. A única condição é: não se distancie mais de 5m da carruagem de Tameyoshi ou ele será morto pelos criminosos.

Local: Kumogakure| Posts: 03/05| Temperatura: 17º C

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 23:02

Percorríamos o caminho com certa facilidade, descendo as montanhas que ligavam Kumo ao país do fogo. No entanto, chegávamos a uma parte em que tivemos aue tomar muito cuidado. Conseguíamos ver um pouco das árvores mais altas no horizonte enquanto tomávamos cuidado para não cair. Decidi descer da carroça a deixando um pouco mais leve, mas me mantive ao seu lado a todo o momento. O terreno começava a dificultar a nossa passagem devido a grande quuantidade de rochas pelo caminho e por isso tive que tomar uma decisão rápida, caso contrário as rodas iriam quebrar. Utilizei então da minha habilidade com a terra para ajeitar o solo, o deixando regular.

Conseguíamos passar com um pouco mais de facilidade, no entanto não tivemos tempo de relaxar. Ao nos aproximar de uma ponte vimos um homem sentado bem no meio. Me mantive ao lado da carroça apenas observando. O homem então se levantou, retirou o seu capus o jogando da ponte e em seguida disparou uma flecha contra o guia do transporte. Eu no entanto, consegui perceber o movimento de ataque quando ele puxou a flecha de sua aljava e assim que a apontou na direção do senhor tratei de erguer uma parede larga a nossa frente.

Quando pensei que terímos uma maior facilidade contra aquele homem, mais outros apareceram e começaram a se aproximar. Comecei a suar, mas eu não podia deixa-los na mão. Gritei então para os dois gennins, dando uma ordem para segurarem aqueles homens, ou os que eles conseguissem. -Garotos lancem suas kunais contra eles, mas tomem cuidado para não acertarem os nossos companheiros. Enquanto isso despedacei o uro a minha frente deixando varios pedaços dele pairando sobre o ar. Foi ai então que disparei contra todosmos inimigos, utilizando daquelas pedras para atingi-los. Todas as pedras ficaram pontiagudas, a ponto de poder perfurar. A intensão era a de matar todos aqueles homens a nossa volta, sem ferir ninguém que estava sob os nossos cuidados.

HP: 725/725 CH: 825-8=/825 ST: 0/6

Jutsus Usados:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 24/4/2018, 23:35

Narração

Você obtém sucesso em defender a carroça contra os dez criminosos. Eles não esperavam enfrentar shinobis, muito claramente, pois haviam tido poucos cuidados práticos em realizar uma armadilha realmente efetiva. Seu ataque os neutralizou com precisão e velocidade e todos estavam caídos quando o combate terminou. A morte de todos foi inevitável ao enfrentar as lâminas dos dois gennins e suas técnicas de Doton. Você então começam a cruzar a ponte, sendo que a carruagem de Tameyoshi passa primeiro sob os olhares atentos de seu grupo. As carroças também entram sobre a ponte, passando o enorme abismo que estava sob vocês.

É nesse momento que as coisas começam a piorar. Aparentemente, os criminosos haviam também sabotado a ponte, de forma que seu grupo acabasse por cair dela se tentassem fugir. Aquela tática havia sido a única parte inteligente do ataque daqueles homens e agora você se via presa de tal artimanha. As toras de madeira que faziam a sustentação da ponte começaram a rachar e os cabos parcialmente cortados ficam a ponto de estourar.

Fica claro para você que o elemento determinante em conseguir cruzar a ponte é reduzir o peso muito elevado de tudo que a há sobre ela para que consigam escapar dela. Seu chakra é sua ferramenta e você se esforça para lembrar uma técnica que o auxilie nesse momento.

Considerações:

Narre sua solução diante dessa tenebrosa situação. Se você não for capaz de solucioná-la, tanto você quanto as carroças poderão cair de uma única vez no abismo abaixo. Se conseguir resolver esse problema, você deve narrar o restante da viagem até o ponto onde encontrarão duas carroças e cinco shinobi do País do Fogo na fronteira.

Dica: Veja se na sua lista de jutsus de Doton há algum que possa te ajudar.

Local: Kumogakure| Posts: 04/05| Temperatura: 17º C

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 25/4/2018, 05:13

A defesa contra aqueles homens foi altamente efeiva, ao ponto de neutraliza-los com um único movimento. Agora, todos jaziam caídos no chão ao nosso redor, mortos. Começamos então a passar sobre a ponte vagarosamente, tomando todo o cuidado possivel. Quando chegávamos bem no meio percebi um pequeno barulho, as vigas de sustentação da ponte começaram a rachar lentamente devido ao grande peso de todos ali. Tive que me apreçar para que não caíssimos no abismo.

Ao lado da carroça principal pensei. "O nosso peso é muito grande, não vai dar certo." Rapidamente toquei na carroça ao meu lado ao mesmo tempo em que tocava em mim mesmo, reduzindo o seu peso consideravelmente. Disparei contra as outras carroagens o mais rápido possível também reduzindo os seus pesos, assim como o das pessoas que faziam parte de nossa comitiva. Ainda sim não tinha certeza se era o bastante, foi então que criei mais pilastras de sustentação feitas de pedra, para pelo menos nos aguentar até o final de nossa passagem.

Pois bem, passado o susto conseguíamos passar pela ponte. Sua estrutura frágil despencou no penhasco após o último de nós passar. Me senti bastante aliviado. Agora que já podíamos seguir enfrente pulei sobre o transporte, me sentando mais uma vez ao lado do senhor. Os meninos fizeram o mesmo, e assim continuamos o nosso caminho. Passaram-se algumas horas e já começavámos a enchergar a fronteira. Até então não recebíamos mais nenhum tipo de ataque. Pouco a pouco nos aproximávamos do nosso objetivo, e logo pudemos chegar até ele. Parávamos ao nos aproximar de alguns ninjas do país do fogo que estavam a nossa espera, carregavamos todo o suprimento de chá em nossas carroças e em seguida começamos a esperar, o que mais faltava agora para o fim de nossa missão?

HP: 725/725 CH: 817-25-8=784/825 ST: 0/6

Jutsus Usados:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 26/4/2018, 01:31

Narração

Utilizando de técnicas perspicazes de Doton, você é capaz de salvar todo o seu grupo, garantindo a continuidade da missão. Vocês então conseguem avançar até a fronteira com o Pais do Fogo. É possível ver a distância algumas das famosas florestas que revestiam aquela nação. Ao se aproximar, a própria temperatura também parecia já se modificar, se tornando mais elevada e o ar tomando um peso de umidade maior. Nisso, Tameyoshi parece nervoso e apressado, ficando muito aliviado ao ver os shinobi e o carregamento designado a vocês.

- Sabe garoto, este clima quente do País do Fogo é horrível para conservar as folhas de chá. Eu já vi tantos carregamentos maravilhosos serem estragados por isso. Eu insisti numa viagem por mar, mas no inverno as águas são muito perigosas. - dizia Tameyoshi, soltando informações para você.

Os shinobi de Konoha os recebem com certa cordialidade e formalidade. Tameyoshi desce de sua carruagem, caminhando a passos lentos para examinar a carga. Muito claramente, o daimyo o havia enviado para garantir a legitimidade daquele carregamento. Podia ser um grande estorvo descobrir que o carregamento era falso apenas após o chá ser colocado no chawan do líder do País do Raio. Tendo concluído sua minuciosa análise, que consistia em cheirar, degustar e esmiuçar as folhas, ele ordenou que o carregamento fosse transferido para suas carroças e dispensou os shinobi aliados.

- Vamos garoto, antes que este clima horrível estrague nosso chá! - diz ele a você com um riso, subindo na carruagem em seguida.

Considerações:

Este é seu último post. Narre o retorno até a Vila Oculta da Nuvem. Como a ponte foi destruída,você tem liberdade para usar outros caminhos e tudo mais. Esta é também a parte mais livre de sua narração, sinta-se a vontade.
Local: Kumogakure| Posts: 05/05| Temperatura: 17º C

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin
Re: Missão C - Kira Hyroxi - em 26/4/2018, 09:49

Após carregármos as carroças com toda aqela quantidade de chá, pudemos ir embora. O clima ali estava um pouco mais quente do que eu estava acostumado, me levando a retirar o meu manto. Tudo foi verificado anteriormente pelo guia, estava tudo certo. Começamos a andar pelo caminho de forma ainda mais lenta devido ao peso que carregávamos. O senhor então havia falado sobre o clima, e como isso afetava o produto, por isso não demoramos muito para ir embora. Tomávamos um caminho um pouco mais longo, devido a queda da ponte.

Foram adicionadas mais algumas horas de viagem, mas pelo menos o caminho era mais seguro e melhor de se andar. Bem depois, passados por um longo caminho, começávamos a ver a entrada da vila no horizonte. Aproximávamos cada vez mais até parármos bem no portão de entrada. Alguns dos guardas estavam ali parados, observando o movimento até nos verem. Pediram o documento de permissão para entrada, que logo foi mostrado por mim mesmo. Eles então deram o sinal nos permitindo adentrar na vila. Tivemos que andar mais um pouco até a loja que se encontrava no interior da vila, aonde deixariamos a carga para depois ser entregue aos seus donos. Lá, parados, começávamos a descarregar tudo, de maneira cuidadosa para não estragar a mercadoria. Ao terminarmos me despedi do guia me retirando logo em seguida. -Pronto senhor, já terminamos a nossa entrega e agora preciso entregar o relatório da missão. Fique bem.

HP: 725/725 CH: 784/825 ST: 0/6

Jutsus Usados:
.
Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin