Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26


<

[EVENTO MUNDIAL] Reunião do Time Pedra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Não demorou muito tempo depois que o gato médio deixou a região do quartel general, onde Yamiko lutava contra um inimigo estranho, para que a assistente da líder da vila recebesse a visita da invocação. Neko Kung Fu não era muito fã de bancar o mensageiro, mas a invasão até justificava para ele a necessidade de fazer aquilo. Reconhecer a mulher que trabalhava para Yamiko não era difícil, mas ainda assim ele se certificou de não ser uma armadilha de qualquer inimigo estranho.

Repassadas as coordenadas, Fuji lançou um sinal no céu de Iwa para que os três ninjas escolhidos pela líder se apresentassem. Certamente, eles já estariam cientes que aquele sinal representava a necessidade de se apresentarem imediatamente no local.

_Espero que eles cheguem logo. Obrigada Neko-san

Considerações:
> Quando postarem todos, me avisem no Discord. Como sabem, a Yamiko está ocupada demais com os inimigos nas Crônicas, então passou a informação para a assistente.

avatar






- O Raio e a Garota. -



Eu sabia que o caos estava se alastrando sobre iwakagure no sato. Yamiko estava em batalha, porem as ordens da mesma foram claras que não eram para haver intromissões na luta, visto que algo grande estava por vir e eu era um dos escolhidos para tal ato. Foi nesse momento em que eu estava as esgueiras ao centro da vila quando notei um sinal no céu e o chamado fora feito, nesse momento, não havia alguma alternativa para ser feita. Puxei minha mascara Anbu e coloquei sobre o rosto, recoloquei os equipamentos da organização em lugares estratégicos e verifiquei as horas em meu relógio. Eram 02h15, nesse momento comecei a mover-me em direção a Fuji.

Alguns minutos de viagem finalmente cheguei ao local, haviam alguns civis proximos ao local e lembrei do dia que conversei com Fuji pela primeira vez, o dia que a garota me deu carta branca para matar quem eu quisesse e sem precisar ter nenhuma culpa. Contudo movi meu corpo rapidamente, esperei em um montado de novelo, no momento que a garota decidiu se mover utilizei minha velocidade e puxei ela para dentro do monte.  

Está ficando escuro. Já faz alguns minutos que não consigo olhar para ela. Seus gritos estão cada vez mais altos e já faz alguns segundos que ela não para de agonizar de dor por um segundo sequer. Sinto que minha mente está ficando cada vez mais distante dessa situação, como se fosse abandonando meu corpo aos poucos. Como se fugir da realidade e esquecer da crueldade ao meu redor fosse me isentar de responsabilidade e fizesse tudo ficar bem no final. Mas não haveria final se eu não fizesse isso acabar, não é?

Ergo meu corpo e me dirijo até a kunai, olhava diretamente aos olhos da moça, ela tinha cerca de treze ou quatorze anos. O metal da kunai e mais frio e negro que o normal. Ela foi preparada para essa situação, para fazer de mim um assassino. Me ajoelho perto da moça, que não para de gritar e se contorcer. Nesse momento ela parou de gritar ficou paralisada e perplexa. Todos seus membros estão virados ao contrário, em quase noventa graus. Seu rosto era o de alguém que não suportava mais aquilo. Lágrimas saíam de seu olhar amedrontado

Eis que finalmente chega a hora de fazer. Não podia mais suportar essa situação, e, o que farei, farei por Jashin e por ela. Com as duas mãos, pressiono a kunai para que perfure seu peito e atinja seu coração. Primeiro lentamente, fingindo que isso não estava acontecendo e que não era eu ali, naquele momento. Mas depois de ver as primeiras gotas de sangue escorrendo e sua carne sendo cortada como papel, enfio toda a arma de uma vez só para que sua agonia acabe, sem mais sofrimento desnecessário, Jashin estava orgulhoso de mim, no fundo eu sabia disso, pois era o que a voz me dizia.

Ela pedia por favor para que eu parece, mas não realizava seu desejo... Esfaquear uma pessoa... Provavelmente havia cruzado todos os limites do que acho certo ou errado. Mas o que significa certo ou errado? Cresci tendo a certeza de que não devia machucar as pessoas, mas o que acontece quando o mundo real é cruel demais para convicções tão simplistas? As vezes o mundo ao meu redor será apenas aterrorizante demais para que eu possa acreditar em qualquer coisa. Os olhos dela se fecham lentamente, enquanto seu corpo se tranquiliza no chão e os gritos cessam de uma vez por todas, seu sangue agora esta completamente em minhas mãos e cobrindo toda minha veste superior.

Após o sacrifico respirei fundo, adentrei ao local e coloquei-me atras de Fuji enquanto lambia os lábios por baixo da mascara, pegava a kunai ensanguentada e guardava sobre a bolsa ninja. - Eis-me-aqui - Falei para ela me colocando a sua frente.



Hp:1000/1000
Ch:1325/1325

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02

BOLSA DE ARGILA
Argila: 13.200arg

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.




_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Fate

Estava no alto de uma montanha. O frio aparentemente já não me afetava mais devido ao treinamento de resistência. Estava bom assim, afinal meu corpo estar mais forte indicava que eu tinha ficado mais forte. Meus pensamentos vazios não me guiavam para lugar nenhum, por mais alguns momentos poderia observar a vista da vila. E então o sinal no céu. Infelizmente já teria noção do que ele significava, descia da montanha concentrando chakra nos pés para não cometer deslize algum —— eles estão agindo novamente? —— Por hora minha indagação não teria resposta. Aos poucos caminharia passo a passo até chegar no local onde encontraria Fuji e mais um homem... coberto de sangue? Não entendia que tipo de situação poderia ser aquela mas não deveria deixar de questionar —— que tipo de brincadeira é essa? —— Tinha certeza de que aquilo era sangue humano, já tinha eu mesmo provado da matança. Com a atenção redobrada me manteria firme diante da presença daqueles dois, talvez não soubesse de tudo que deveria.  


Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Estou atento ao homem (maick) e as ações/falas dos outros a minha volta.

Usados:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 00/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Andava pelo vilarejo quando recebeu o sinal aéreo. Interpretou que certamente a vila enfrentava dificuldades. Apesar das enrascadas recentemente sofridas, não poderia, sob qualquer perspectiva, recusar um chamado como aquele. Seus pés se puseram a então trotar, mantendo uma velocidade considerável em trajetória às coordenadas repassadas. "Mas afinal, que tipo de problema exigiria um sinal de alerta como aquele?" perguntava-se em preocupação.

Alguns passos e finalmente estava diante de uma antiga conhecida: a assistente da Tsuchikage, alguém que havia aplicado, há pouco, o exame escrito do seu teste de graduação chunin. Além dela, outro rosto conhecido: o seu antigo sensei, Sousuke. Vê-lo ali ao lado da mulher recriou o estado de alerta. — Aqui estou eu, Crystal Lee, à disposição de Iwagakure, assistente-san. — apresentou-se com um curvar do joelho direito. Talvez Sousuke não a conhecesse por este nome, no entanto teriam tempo de sobra para conversar acerca dos inúmeros acontecimentos desde seu último encontro.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin


Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"


Fuji simplesmente ignorou a chegada e a conversa dos três que se apresentaram. O gato, por sua vez, ficou por ali até garantir que se tratava dos ninjas de Iwa e não de inimigos. Finalmente, a assistente se virou para observar os ninjas e balançou a cabeça negativamente.

_Ainda sou contra vocês deixarem a vila com o que está acontecendo por aqui, mas tudo bem. Não vou discutir as ordem de Yamiko-sama. Ela conhece bem as capacidades da vila e se acha que vocês devem ir nessa missão, supostamente, mundial, quem sou eu para dizer alguma coisa... Uma pequena pausa foi feita, seguida de um longo suspiro, antes de prosseguir repassando as coordenadas exatas. _Vocês devem seguir até as montanhas e auxiliar o esquadrão que será formado pelas vilas... Não devem se esquecer da importância do sucesso dessa missão, é no que a Tsuchikage acredita e é no que vocês devem acreditar também... É desejo de nossa líder que o Rokudaime seja o líder deste time ninja, então vocês dois devem obedecer às ordens dele... Podem ir e voltem com a vitória, honrando sua líder...

Considerações:

avatar






- Kibaku Nendo -




Fuji falou algumas coisa e enquanto ela falava passava o dedo sobre o sangue em minha vestimenta e colocava na boca, para pelo menos sentir um pouco o gosto da garota recém morta, suspirei fundo enquanto ouvia, ela disse algo sobre time e obedecer algumas ordens, foi suas palavras finais e assim contudo estalei o pescoço com frieza e disse com tom de desdém - Eu só sigo ordens de Jashin e não estou vendo-lhe aqui presente, você sabe disso Fuji, contudo irei me retirar para as coordenadas. - Coloquei uma das mãos em minha bolsa de argila, a boca engolia e mastigava um pouco de argila enquanto infundia chakra na mesma, contudo o jutsu não estava pronto e utilizei a outra mão para obter uma quantia maior de argila. Após os mesmos movimentos juntava as mãos por uns instantes e saia pequena especie de argila dali, assim saia para fora do local e soltava fazendo com que uma enorme fumaça aparecesse. Um dragão C2 fora criado com tamanha perfeição e assim subi nele - Bom, se quiserem ir mais rápido e sem cansar, subam caso não queiram tomarei voo solo - Foram minhas palavras, esperaria uns minutos para tomarem a decisão.  


-Considerações-

Caso queiram subir, podem subir, no final do ultimo post acho que vai ser do Atane, o dragão ira ganhar voo (Se decidirem subir ou não)


Hp:1000/1000
Ch:1325/1275
Argila: 13.200/13.050

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken - Costas.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.




_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Fate²

—— Então é isso —— não ligava muito para o fato de que minha liderança seria ignorada pelo homem, suas habilidades e suas falas eram intrigantes "o mesmo Jashin daquela vez? Esse homem..." o fato era que eu não poderia confiar nele. Entretanto não me cansar durante a viagem era de fato importante, concentrava chakra no pé, usufruindo de uma técnica básica para não aderir à técnica se fosse o objetivo do ANBU - meu corpo estaria imóvel sobre o dragão enquanto ele se movesse - o novo nome de Atane no momento não era importante mas se ela estava ali era porque tinha ficado forte. Finalmente estávamos de partida.


Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Estou atento ao homem (maick) e as ações/falas dos outros a minha volta. Concentrei chakra para não grudar na técnica e tal. Do mesmo jeito que aqueles chunins fizeram no jutsu suiton na luta contra o Kakuzu. Ainda sim estou atrás do Maick (6 metros).

Usados:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 00/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin


❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Sentiu-se honrada por ter sido lembrada em uma ameaça à nível mundial. Aparentemente, aquele era o time que agiria como representante de Iwagakure. Ser colocada ao lado de Sousuke deixou feliz. Todavia, o terceiro não parecia ser alguém completamente sociável. Mantinha alguma suspeita sobre ele, a despeito de ter sofrido no passado por sempre confiar demais nos humanos. — Entendo, assistente-san, neko-san! Estou honrada em poder integrar este time. — avaliou ao final. Cortês como de praxe, aceitou o convite do seu companheiro e ascendeu ao dragão criado. Posicionou-se atrás deles, tendo-os sobre uma perspectiva traseira. "Farei de tudo para ajudar à todos." determinou-se. Garantiu aderência sobre a criatura alada concentrando chakra às solas dos seus saltos, permitindo que ficasse em pé mesmo quando o vento se tornasse um empecilho e esvoaçasse seus cabelos em formato de cuba. Mantinha sempre um sorriso caloroso sobre a feição, buscando tornar-se amiga dos homens.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum