Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

<

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Korra deixou ao laboratório em que aguardava, sua amiga não tinha chegado e o momento de partir estava se acabando, sabia que teria que enfrentar montanhas gigantescas e atrasar mais seria um grande problema. Em meio a sua saída uma carta foi enviada ao gabinete, oficializava a missão da assistente em treinar ao garoto como uma missão de ranqueamento B, sabia que a assistente precisava daquele incentivo.

A ninja então seguiu imediatamente ao portão, se aqueles convocados fossem deveras responsáveis, chegariam ao local no horário combinado, para reforçar a tudo, um pombo com uma fita vermelha circulava ao portão, claramente alertando a situação de emergência.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)

Rank B atribuída ao Chrome
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

"Eu lhe asseguro, irmão, o sol vai brilhar em nós novamente."
Raikage
Raikage

NOVOS RUMOS

Após caminhar durante um tempo pela vila, percebi que já era hora de ir para o portão. Chegando lá, aguardei a chegada de todos enquanto cumprimentei o Líder da Vila. Quando todos chegassem, partiríamos guiados pelo Líder.

CK: 1850 | HP: 1325 | ST: 00/05

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Observações:
Bolsa de armas nas costas, acima do bumbum. Aparência

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

A mYato percorria seu caminho de volta para seu vilarejo, enquanto em seus pensamentos se perdiam em sua conversa com a atual kage de Kumo. Seus pensamentos mostravam sua preocupação com o futuro do mundo, e afinal, ele sabia que hoje era o dia marcado para deixar o vilarejo em busca de respostas. Ao observar a posição do sol, notou que não estava atrasado, mas tinha em mente que a mulher já poderia estar no portão no aguarde de todos que desejavam partir com ela. — Kurama, fique alerta o tempo todo a partir de agora, entendido? — instruiu a raposa em seu interior. Que a partir daquele momento ficarei em alerta total, e começara a juntar um pouco de chakra caso fosse necessário futuramente.

Como ele estava nos arredores de sua vila, não demorou para ele chegar ao portão. E lá estava ela aguardando. Com ela, um outro ninja famoso, Tupac, um antigo Raikage que estava desaparecido a um tempo. Ambos teriam lutado juntos contra um invasor a muito tempo, mas não saberia se ele se lembraria do menino, que era uma criança quando ocorreu o fato. Cumprimentou ambos e se sentou embaixo de uma árvore, local com sombra, e ali ficaria até chegar todos os aventureiros que iriam se dirigir até o local que apenas Korra conhecia. Seu assunto com Korra ainda não haviso sido tratado, logo, ele teria que ser chamado de Kuroko por toda essa expedição. Pelo menos, até conseguir revelar seu verdadeiro nome.

Yato: 2400/2400 4000/4000 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha e Roupa [1] na Ficha por baixo. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Cheguei e tô no aguarde do Hed para partirmos e segui-lo.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.

Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

-------------------------------~~-------------------------------

Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

Jōnin
Jōnin

Depois de um longo treinamento era hora de seguir até a minha casa para um merecido descanso. Antes que eu pudesse iniciar meu trajeto em meio a vila, um pombo me chamou a atenção, aparentemente ele vinha do portão principal de Kumo, as coisas na vila não estavam normais como de costume e com esse pensamento, rumei até o local para averiguar se algo estava acontecendo, seguia o caminho a passos rápidos e largos.

Não tardou e eu logo me encontrava de frente ao portão da vila e junto a ele eu podia avistar uma mulher com cabelos negros e curtos, indo contra a minha personalidade, eu buscaria toda a simpatia inexistente em mim e caminharia em direção a mulher. "-Está acontecendo alguma coisa por aqui?" , um pequeno e simples sorriso era colocado em meu rosto enquanto as palavras saiam de minha boca.

Considerações:
-Bom, meu personagem esta a um tempo presto no ON e nem se quer tem conhecimento sobre a nova Raikage, então usarei esse post p poder descobrir essas mudanças.
-Vel 5
Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Jōnin
Jōnin

НΡ:1825|:3825

Raito #chegou chegando após o chamado recebido da Raikage. Nenhuma das pessoas lá eram conhecidas, além do antigo Raikage e a atual, cujo fez a espada embainhada nas costas do loiro um pouco atiçada, mas nada demais. Era esquisito o motivo dela agir daquela forma, mas conhecendo-a, sabia que era ligado ao chakra dele. Isso deixava o rapaz um tanto curioso.
Eae pessoalzinho! Prazer em conhecê-los! Eu sou Raito! ━ Falou o herói, curvando suas costas vagamente para baixo, mostrando respeito.
Óbvio que aquilo não era uma festa, aquele pombo que circulava o portão com a fita colorida era bastante auto-explicativo que era uma situação séria, o que fazia sentido de acordo com a situação citada pela líder da vila a um tempo atrás sobre o mundo acabar e tudo mais.
O menino ficava em alerta e apenas ficou embaixo da sombra do portão da vila à uns vinte metros de onde o grupo havia se reunido. (Gente, postei isso daqui rápido porque estou com sono e estudando pra química, vlw q)

Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Kusanagi no Tsurugi
Rank:S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada 500/500
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Jutsus

Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra do personagem do Zoobike. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6

“私たちの上の
What we think, we become.”

Jōnin
Jōnin

— アルマゲドン

O inverno havia chegado; e junto com ele, a morte.

Debaixo da bruma esbranquiçada — típica de temperaturas baixas e altitudes elevadas — a kunoichi seguia adiante, cadenciando o passear de seus pés, que, um após o outro, desenhavam seu rastro no asfalto úmido. Debaixo de uma armadura prateada, coadjuvando com um vestido branco com detalhes negros, a moça transitava pelas ruelas, ousando, em sua mente, cogitar sobre as glórias que alcançaria em sua nova empreitada.

Tipicamente heroica, a ninja batizada pelo nome de Arthuria estufou seus afáveis seios, posicionou as delicadas mãos no coldre da espada legendária, e tratou de galgar. Em pouco tempo, alcançara seu destino, vislumbrando defronte à si, o portão do vilarejo. Dirigiu-se até a trupe de ninjas que se encontrava nas delimitações da construção, saudando todos com palavras amigáveis; e assim, continuou a esperar, almejando ansiosamente pela partida de todos. Dessa forma, Arthuria Pendragon seguiria a Raikage e seus compadres assim que fosse ordenado pela mesma.

Arthuria; HP: 200, CK: 500, ST: 0/3

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Excalibur
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"
Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A Tōken permanece presa nas costas, em transversal, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem.

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

“There are nights when the wolves are silent and only the moon howls”
Chūnin
Chūnin

À passos longos e atravessando a aldeia imponentemente, caminhava Kojiro, enquanto criava um rastro de pegadas pela neve. Áquela, de longe, poderia vir a ser a missão mais importante da sua vida e, assim, sua mente buscava a resiliência necessária para conquistar a vontade da Nuvem, além de fazer o possível e o impossível para manter os seus companheiros a salvo, além, é claro, salvar o mundo.

—— Boa tarde, pessoal. Vejo que todos que foram convocados ao Gabinete estão aqui. Peço perdão pela demora e, a propósito, me chamo Kojiro Uzumaki. —— disse, de forma séria mas também respeitosa. Em seguida, buscou conhecer o nome de todos ali presente, de forma a aumentar o seu círculo social e empatia junto aos seus aliados.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2450/2450], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Vestimentas usuais e descritas na ficha.
2. Considerem que eu perguntei o nome e me apresentei a todos os presentes.
3. Samehada sobreposta sobre a Gunbai. As duas estão dispostas diagonalmente sobre as costas de Kojiro.
Itens:

Samehada:
Samehada
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):

• 5 Kunais [5]
  • 5 Shurikens [5]
  • 10 Metros de Fios [2]
  • 1 Fuma Shuriken [4]
  • 2 Ampolas [2]
  • 8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Usados:

Técnicas
Jōnin
Jōnin

Aos poucos o aglomerado dos escolhidos foram se achegando, a líder arrumava seus equipamentos quando os primeiros chegaram, por ordem e demostrando a responsabilidade de seus cargos os primeiros a chegarem foram exatamente os dois antigos Raikage —— Estão prontos? —— perguntou a mulher com um pequeno sorriso, um sorriso que disfarçava toda sua preocupação, e desviava seus pensamentos de Chara.

Aproximou-se rudemente, mas falou gentilmente — o jounin que já estava afastado a um tempo de Kumogakure, a líder tinha a um breve tempo e não hesitou em explicar rapidamente que tinha assumido ao cargo e então disse —— Souji, estamos partindo em uma missão, o mundo está ameaçado, eu não posso explicar agora, mas se desejar vim com a gente permitirei —— disse brevemente a líder. Em meio a conversa, um jounin assistente trouxe a um pedido especial da Raikage em sua saída, um capuz especial que gostava de usar nas viagens, tinha outros ali, caso mais alguém desejasse, o próprio jounin estava a oferecer.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Raikage
Raikage

NOVOS RUMOS

Todos chegavam e um ninja de olhos azuis chamara minha atenção (?). Olhei para ele alguns instantes tentando me lembrar. Eu parecia conhecê-lo. Aguardava ansioso a nossa partida e prestava atenção nas conversas alheias. Assim que todos partissem, eu os seguiria..

Bolsa de Armas:

28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi no Jutsu
Observações:

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

"-Se minha vila precisa de ajuda, então esta mais do que na hora de mostrar serviço..." Responderia firmemente, mostrando assim que eu estava disposto a ajudar a todos naquela missao.
Souji Okita

Jōnin
Jōnin

Pouco a pouco os ninjas se apresentavam no portão, definitivamente, todos os presentes no gabinete no outro dia apareceram. De fato, os ninjas de Kumo teriam abraçado a causa de salvar o mundo, algo que deixou o garoto, de certa forma, feliz. Até mesmo ninjas que de nada sabiam apareceram, todos estavam prontos para ajudar. Alguns falantes, característica que agradava o menino, afinal, ele era um exímio falante e gostava muito de brincar, mas, talvez, aquele não fosse o momento correto para tais atitudes. Entretanto, responder a todos eram algo que ele deveria fazer, mostrar toda sua educação e carisma para com seus compatriotas. A mulher, Korra, foi a primeira a falar com Yato e Tupac, já que eles teriam sido os primeiros a chegar. Tupac olhava fixamente o jovem, parecia que ele estava tentando se lembrar dele, e acabou esquecendo de responder a atual kage.

Acredito que estejamos preparados, mas gostaria que nada disso estivesse acontecendo — respondeu com um sorriso um pouco fraco, já que o assunto não era feliz, mas ele não desejava mostrar nenhum mal. — Alguma coisa estar a afligindo? Não o motivo dessa missão, mas uma outra coisa — perguntou o menino que conhecia muito bem as características humanas para notar que ela não estava bem, mostrou ser um pouco objetivo. — Preciso tratar um assunto com você, Korra — finalizou suas palavras para a mulher. Agora ele falaria com seu velho "amigo", mesmo que nunca tivessem se falado muito, ele já travou uma batalha ao seu lado. — Você nunca foi de falar muito não é mesmo, Tupac? — começou o assunto sorrindo.

O breve diálogo teria acontecido, e os ninjas estavam chegando. Agora era hora de responder ao demais. — É um prazer, Raito. Não precisa ser tão formal em se curvar, somos todos iguais aqui. É um prazer em conhece-lo pessoalmente agora — respondeu com um sorriso. A jovem loira não teria falado nada, um mero gesto de cumprimento seria o bastante para ela. Ele sabia que ela era uma recém Chunin, e admirava o fato dela ter se juntado ao grupo, ficaria de olho nela para ela não se machucar ou deixa-la correr qualquer tipo de perigo. O outro que chegou era um amigo do garoto, então cumprimenta-lo era algo natural. — Sempre atrasado, não? Não precisa se desculpar, só de ter vindo já é algo a ser celebrado. A desculpas viram depois hehe — finalizou brincando com o homem.

O garoto então se levantou e se dirigiu para o centro de todos, estava na hora de deixar um breves preparativos para todos ali. Uma ajuda extra que ele poderia oferecer. — Sei que vocês podem não entender, mas peço que se aproximem um instante. Tenho algo a solicitar a cada um. Mesmo não sendo mais o kage, ainda quero fazer algo — começou. O resto ele diria caso todos se aproximassem dele.

Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha e Roupa [1] na Ficha por baixo. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Vou marcar geral no próximo, só geral se aproximar.

Kanchi ativo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.

Hip-Pouch:

Estilos de Luta

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Samehada
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

Jōnin
Jōnin

@Tenzou escreveu:

—— Pelo visto ando cultivando esse mal hábito, Rokudaime-sama. —— respondeu de forma divertida a Kuroko, e, ao ouvir o seu chamado, aproximou-se. Alguns pareciam excitados, outros um tanto quanto abatidos. O Jōnin, no entanto, mantinha-se confiante. Sua equipe era composta por três Kages - sem contar com os outros integrantes - e o poderio militar da Nuvem nunca esteve tão abundante.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2450/2450], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Adendos:

1. Vestimentas usuais e descritas na ficha.
2. Aproximei-me de Kuroko.
3. Samehada sobreposta sobre a Gunbai. As duas estão dispostas diagonalmente sobre as costas de Kojiro.
Itens:

Samehada:
Samehada
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(120):

• 5 Kunais [5]
  • 5 Shurikens [5]
  • 10 Metros de Fios [2]
  • 1 Fuma Shuriken [4]
  • 2 Ampolas [2]
  • 8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Usados:

Técnicas
Jōnin
Jōnin

Korra aguardaria Yato fazer o que deveria ser feito e finamente partiria.

Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Técnicas utilizadas:
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Raikage
Raikage

Os ninjas ali presentes começaram a se aproximar do antigo Raikage, mostrando o devido respeito pelo garoto que agora seria a mesma patente de todos ali. Mesmo que ainda o chamassem de Rokudaime-sama. Agora ele deveria fazer o que tinha pensado anteriormente, marcar a todos por ali para dar o seu devido suporte durante aquela expedição que poderia ser complicada. — Não se preocupem com nada. Não tenham medo. E em qualquer hora, façam de tudo para ajudar a qualquer um — ia dizendo enquanto passava um por um para marcar um selo Hiraishin no peito de todos por ali.

Ao terminar de marcar a todos, ele pegou um pedaço de madeira, da árvore onde estava sentado anteriormente, que estava em seu boldo e também fez uma marca na mesma. — Leve isso até o hospital da vila, imediatamente. E não tire de lá de jeito nenhum, eu mesmo faço isso quando voltarmos. Entendeu? — ordenou um dos guardas do portão da vila, que partiu imediatamente para levar o pedaço de madeira. O pedaço seria deixado na recepção para medidas extremas, como mandar um companheiro ferido de volta para tratamento imediato. O seu chakra não sofreria nenhuma caída, afinal, Kurama teria o transferido chakra que estava acumulando de antes para fazer os selos.

Considerações e afins.:

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Marquei o peito de todos, e ainda deixei uma marca para medidas extremas diretamente no hospital da vila.

Kanchi ativo.

Hip-Pouch:

Estilos de Luta

Iaidō

Kuroi Kaminari

Samehada

Kusanagi

Técnicas:
Hiraishin no Jutsu — Apenas marcação 8x
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Jōnin
Jōnin

НΡ:1825|:3825

Tímido perante tanta gente, ele apenas fez um sinal positivo ao ouvir o que era dito pelo antigo Raikage, enquanto ele colocava uma marca estranha no peito dele.
#Seguiu a kage atual. (gente, estou indo dormir, fiz pelo cel, é nós)

Armas:
Bolsa Ninja:

Kunais: 10
Senbons: 20

Kusanagi no Tsurugi
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada 500/500

Jutsus

Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra do personagem do Zoobike. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6

“私たちの上の
What we think, we become.”

Jōnin
Jōnin

Um silêncio cortante tomava conta de mim enquanto eu observava todos ali presente, a ansiedade misturada com um pouco de dúvida caia sobre mim e a única coisa que restava era seguir a nobre e desconhecida Raikage...
Souji Okita

Jōnin
Jōnin

NOVOS RUMOS

Troquei olhares com todos os presentes mas me mantive em silêncio, concentrado. Senti o toque do jovem de olhos azuis no meu peito e sorri para ele, supondo ser algo que pudesse nos ajudar futuramente. Junto com os outros, nos colocamos em caminhada guiados pelo Líder.

Bolsa de Armas:

28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Técnicas Utilizadas:
Kanchi no Jutsu
Observações:

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Após realizar todas as marcas em cada um dos integrantes que ali estavam, Yato deu um singelo sorriso para todos e se calou. Observou o local e pegou um manto que colocou por cima de tudo que estava com ele. Aquele manto ajudaria a conter um pouco mais o frio, mesmo estando com sua roupa para frio, afinal, ele não sabia para onde iriam e o inverno é severo no mundo ninja. Pronto para sua nova aventura, ele acompanharia Korra, ficando atrás de todos para proteger e qualquer investida. Similar a um líder silencioso.

Considerações e afins.:
Aparência: Yato Noragami. Roupa [4] na Ficha e Roupa [1] na Ficha por baixo. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Manto igual ao do Sasuke da Akatsuki, sem as nuvens vermelhas.

Notas: Minha marca Hiraishin é semelhante a do Minato (Yondaime Hokage).

Kanchi ativo.

Hip-Pouch:

Estilos de Luta

Iaidō

Kuroi Kaminari

Samehada

Kusanagi

Técnicas:

Jōnin
Jōnin

— アルマゲドン

Arthuria distribuiu olhares à todos os presentes, oferecendo um singelo sorriso aos seus novos compatriotas. Na mente, continuava a fomentar a glória eterna, uma graça que seria alcançada apenas por aqueles que detém a força. De maneira onírica, a menina de armadura ousava prever o próprio futuro, imaginando auferir uma identidade mundial; um título, a qual a faria ser reconhecida por todos os cantos do mundo.

Ao véu do nevoeiro, o sereno fino caía sobre os fios dourados de Arthuria Pendragon, a qual se enterneceu ao toque do Kuroko, o Rokudaime. Perto do decote comportado da kunoichi, emergiu uma marca tipicamente esfíngica, exotérica sob a proteção da armadura prateada da mesma. —— Obrigada. — disse, timidamente, mas sem perder a postura serena de seu corpo. Após isso, todos seguiram para além de Kumogakure, vislumbrando longinquamente o destino à se alcançar.

Arthuria; HP: 200, CK: 500, ST: 0/3

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Excalibur
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"
Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A Tōken permanece presa nas costas, em transversal, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem.

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Weapons
•Techniques

“There are nights when the wolves are silent and only the moon howls”
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo