Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 05:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Solo] Terra Fortificada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 10:27



Mais um dia se iniciava, esse sendo o meu primeiro como chuunin de Kumo. Estava feliz, agradecido a minha superior e minha mais nova amiga, Chrome. Como parte do meu avanço decidi treinar mais um pouco as minhas habilidades com a terra. Já tinha evoluido bastante, mas não me sentia satisfeito pois sempre queria mais. Saí então de casa e segui até a academia ninja para solicitar a ajuda de um dos senseis disponíveis lá.  

Cheguei em questão de segundos, pulei sobre os telhados da vila de minha casa até a academia. A adentrei rapidamente e fui direto até a sala dos mestres. Lá encontrei um livre, o mesmo que conheci em uma das minhas missões. Pedi que me ajudasse, pois para esse treinamento precisaria de alguém. Ele pensou um pouco mas em seguida aceitou o pedido, até porque após a minha ajuda com sua turma ele presenciou uma melhora considerável. Ambos fomos para o meu campo de treinamento, e ao chegarmos nos dirigimos direto até o centro do local. O que eu precisava agora não era reduzir o gasto de chakra das minhas técnicas, mas sim potencia-las, não só como forma de ataque mas também como defesa. Paramos então lado a lado e demos início ao treinamento.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Considerações:
-Objetivo: Mestre Elemental - Doton (3)
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 12:26



Puxei o ar fechando os meus olhos em seguida iniciando assim a minha concentração. Entrei em conexão com o meu interior começando a exalar o meu chakra elemental para fora do corpo. O mesmo se fundiu ao solo criando a conexão entre mim e ele me dando a liberdade de manipula-lo ao meu bel prazer. Comecei criando uma simples parede de terra a nossa frente para que esta servisse como alvo para o sensei que estava ao meu lado. Olhei para ele e lhe pedi para ataca-lo, apenas para ver o que aconteceria. - Pronto, pode atacar a parede agora?

Ele gerou uma rajada de vento contra ela a despedaçando em minha frente, o que me surpreendeu. Após isso me deu algumas dicas de como fortalecer a resistência da parede. -Para que os seus jutsus tenham uma maior potência, você precisa intensificar o chakra canalizado neles aumentanto assim a sua força. Sua sugestão foi de grande ajuda, e por isso decidi por em prática de imediato. -Entendi sensei, acho que sei como fazer. Apoiei então minha mão no chão e através dele levei o meu chakra até a parede parcialmente desfeita. Refiz em questão de segundos, e quando se formou mais uma vez a intensifiquei com o meu chakra. Para ver o resultado, agora só após mais um ataque do sensei.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 14:26



Após o impacto da rajada de vento contra a parede pude ter uma ideia do que seria feito nas próximas tentativas. Ela foi apenas parcialmente desfeita, deixando uma parte de pé maior do que a anterior. Tal resultado foi considerado positivo, mas estava longe do que eu queria. O sensei por sua vez olhou para mim e me insentivou mais um pouco com poucas palavras. -Isso, você está indo pelo caminho certo, mas ainda falta bastante. Repirei profundamente ao ouvir suas palavras e voltei a me concentrar. Assim, apoiei minhas mãos mais uma vez no chão deixando meu chakra fluir através dele chegando ao muro. Em pouco tempo ele se ergueu novamente, sendo intensificado mais com o chakra. Olhei mais uma vez para o sensei dando-lhe o sinal para atingir o muro. - Pronto, ve agora.

Fiquei observando o que aconteceria. Uma nova rajada de vento foi lançada impactando contra a parede de forma abrupta. Ela novamente se desvez parcialmente, mas dessa vez a metade do muro ficou de pé diante de nós mostrando que cada vez mais eu estava melhorando. Ainda sim o sensei mais uma vez falou comigo. - Isso, você está pegando mesmo o jeito, mas precisa de muito mais para conseguir concluir o seu treinamento.


HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 16:26



Puxei o ar mais uma vez para dentro dos pulmões até me sentir relaxado retomando a minha concentração. O silêncio me ajudava a focar nas minhas ações e me deixava mais relaxado ainda. Assim, voltei a apoiar minhas mãos no solo deixando fluir o meu chakra mais intensificado até a parede parcialmente destruida a reconstruindo em poucos segundos. Abri mais uma vez os meus olhos voltando a ver a parede já refeita a minha frente. No entanto, antes do novo ataque procurei intensifica-la mais um pouco com o meu chakra. Ao final sinalizei para o sensei ataca-la mais uma vez. - Pronto, ve agora se está bom. A nova rajada foi lançada contra o muro a atingindo fortemente. Dessa vez ela permaneceu parcilmante completa, tendo apenas uma pequena parte destruida pelo ataque.

O sensei olhou para minha com uma expressão satisfeita me elogiando pela minha evolução. -Parabéns garoto, você está pegando o jeito. Mas precisa melhorar mais, o meu ataque é fraco e por isso não está sendo mais tanto efetivo. Entendi o que ele queria dizer suspirando enquanto isso. -Tudo bem, vou refazer o muro mais uma vez o deixando resistente o bastante para não ser destruido pelo seu próximo ataque. Disse confiante.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 18:27



Minhas mãos continuaram apoiadas no chão enquanto eu fechava os meus olhos mais uma fez retomando o fôlego perdido. Deixei o meu chakra fluir através do solo seguindo até a parede refazendo a parte que foi desfeita pelo ataque da rajada lançada contra ele. Intensifiquei ainda mais o chakra usado para a recriação da parede. Assim que ela voltou a ficar de pé abri os meus olhos para ver como ele ficou. -Vamos ver se agora ela ficará de pé após o seu ataque. Olhei para o sensei esperando pelo seu ataque, torcendo para que a parede continuasse de pé após isso. Esperei ali parado, de pé pelo resultado que viria a seguir.

A rajada novamente foi lançada e em questão de segundos atingiu o muro com um forte impacto que o fez estremecer. No entanto, como eu já previa a parede se manteve de pé, por inteiro. Me surpreendi e me animei, assim como o sensei ao meu lado que ficou satisfeito. Ele então olhou para mim deixando claro que agora seguiriamos para o próximo passo. -Parabéns garoto. Você está melhorando cada vez mais, mas agora eu atacarei com mais força, então precisará intensificar o muro ainda mais. Ao ouvir suas palavras balancei minha cabeça positivamente.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 20:28



Dessa vez o sensei criou uma rajada de vento mais poderosa do que estava usando antes. Assim, ao atingir o muro o mesmo se despedassou facilmente diante dos meus olhos me deixando espantado com a força do ataque. Olhei para o sensei sem saber o que pensar e perguntei o nível de sua técnica. -Mas, que rank você usou agora para fazer todo esse estrago? Ele olhou para mim com um pequeno sorriso e me respondeu. -Então, se trata de uma técnica de rank B. Não conseguia acreditar, tinha certeza de que se tratava de um jutsu ainda mais elevado do que um simples rank B. -Você está brincando comigo, isso é no mínimo um rank A. Incrédulo falei. Ele então explicou. -A questão é que o seu jutsu é um rank nuito baixo, eu estava usando um jutsu rank C até agora, ao ver que sua técnica ficou mais resistente ao ponto de aguentar os meus ataques tive que aumentar a força dos ataques. Agora, você terá que se esforçar ainda mais para deixar seu muro mais resistente para aguentar este jutsu que estou usando agora. Com sua explicação bastante detalhada pude entender melhor o ocorrido. Suspirei e em seguida me posicionei mais uma vez para continuar as tentativas.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 23/4/2018, 22:27



Puxei mais uma vez todo o ar que o meu pulmão conseguia suportar em seu interior procurando me concentrar novamente ao fechar os meus olhos e apoiar as minhas mãos no chão novamente. Meu chakra ainda mais intenso percorreu todo o caminho já feito antes até chegar de fato ao muro em questão. Em pouco tempo ele se ergueu em nossa frente tomando uma forma mais robusta e aparentemente mais resistente.

Reabri os meus olhos e observei o que acabara de reconstruir. O sensei ao meu lado estava esperando apenas pelo meu sinal para lançar um novo ataque. Parecia até que ele estava gostando daquilo, mas decidi não perguntar. Enfim, dei novamente o sinal para que lançasse uma nova rajada de vento. -Pronto, já pode atacar. Ele então executou alguns selos seguido de uma longa aspiração de ar, em seguida expeliu tudo de uma só vez contra a parede. Assim que ele se chocou contra o muro esquetei um grande estrondo. O muro estremeceu e logo em seguida parcialmente se desfez a nossa frente, deixando um pouco menos da metade de sua totalidade. O resultado até que estava melhorando e por isso não reclamei. Suspirei enquanto o sensei me observava, voltando a relaxar imediatamente.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 24/4/2018, 00:27



Concentrado, minhas mãos voltaram a ser apoadas no chão enquanto os meus olhos se mantinham fechados, focando no fluxo do meu chakra. O deixei fluir através do solo até chegar na parede, na verdade o que restou dela, que era pouca coisa. Em pouco tempo ela foi refeita e mais uma vez fortalecida com uma quantidade maior de chakra e mais intensa. Levantei-me em seguida abrindo os meus olhos observando o muro novamente de pé. Dei então o sinal para o sensei atacar mais uma. -Acho que está um pouco melhor agora, tenta atacar para vermos o que vai ser. O sensei então tomou um folego grande executando alguns selos logo em seguida e soprando tudo o que puxou para fora criando uma nova rajada contra a parede.

Dessa vez, após o impacto a parede ficou apenas pela metade. A parte superior foi lançada longe deixando poeira por todos os lados. O sensei olhou para mim com um pequeno sorriso e deixou algumas palavras escapar. -Está ficando cada vez melhor, mas ainda precisa intensificar mais ainda o muro com o seu chakra. Se não fizer isso ele vai ser destruido mais uma vez, mas você está evoluindo bastante até agora. Disse ele positivamente.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 24/4/2018, 06:11



O suor escorria o meu rosto e por isso precisei parar um pouco para beber água e descansar, diferente do sensei que já estava acostumado. Sentei-me um pouco pegando a pequena garrafa de água e tomando um gole refrescando-me ao sentir o vento em meu rosto. Precisei de apenas alguns minutos para retomar a minha energia devolta.

O desconso terminou e me coloquei de pé mais uma vez voltando a fechar os meus olhos e me conentrar novamente. Levei minhas mãos ao chão puxando um pouco de ar em seguida para relaxar. Em seguida deixei o meu chakra fluir através do solo até a parede a recriando rapidamente a nossa frente, a deixando ainda mais robusta. Do que antes. Após isso levantei-me e abri os olhos observando como tinha ficado a minha nova parede. -Acho que agora vai dar certo. Pode atacar mais uma vez. Sentia-me um pouco mais confiante e por isso pedi para que o sensei atacasse mais uma vez.

Ele puxou uma quantidade consideravel de ar até os pulmões executando selos ao mesmo tempo, deixando o ar escapar pela boca de forma bruta. A rajada criada atingiu a parede com força, deixando mais da metade da prede mostrando que faltava pouco para finalizar o treino.



HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 24/4/2018, 08:15



O sensei gostou da minha evolução, mas ainda faltava um pouco para concluir, então sugeriu. -Então, você está chegando la, tenta intensificar o seu chakra ao máximo que assim a gente consegue concluir tudo rapidamente nessa tentativa mesmo. Escutei suas palavras fechando os meus olhos logo em seguida voltando a me consentrar. Minhas mãos voltaram a tocar o chão já cheio de chakra canalizado, sendo liberado logo em seguida após toda a sua estenção chegando ao muro e o recriando em pouco tempo de maneira bem robusta. Levantei-me mais uma vez abrindo os meus olhos e observando a parede grossamque criei pronta para ser atingida pela nova rajada de vento.

-Pronto, esse agora eu acho que vai ficar de pé após o seu ataque. Pode assoprar. O sensei então após a sinalização puxou mais uma vez todo o ar possivel enchendo os seus pulmões ao mesmo tempo em que executava os selos necessários para efetuar a técnica. A rajada foi liberada logo em seguida com uma grande potencia, parecendo que tinha sido fortalecida ainda mais para aquele ataque. A técnica colidiu contra a parede gerando um deslocamento de ar contra nós. No entanto, a parede se manteve de pé, o que deixou o sensei orgulhoso. -Parabéns, conseguiu, agora podemos ir embora. Saí então do campo junto com ele, seguindo para o posto de missões.


HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [RP - Solo] Terra Fortificada - em 24/4/2018, 08:21

@

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum