Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 05:48 por Oda

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 05:38 por Yamiko

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 05:32 por Oda

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 05:13 por GodNaru

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 05:09 por Tenshin

Convidado

20/7/2018, 07:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Teste] Prova de Recuperação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste] Prova de Recuperação. - em 17/4/2018, 18:45

chrome dokuro
Deu ruim na prova e agora tenho que ir bem na recuperação.

O descanso que a Korra-sama me deu foi bom. Fui em minha casa e aproveitei para comer alguma coisa e dormir um pouco. Já renovada das energias, decidi por passear pela vila, lembrar os bons tempos em que eu treinava por aí ou aprendia alguma coisa na biblioteca.

Andando pela vila, acabei-me por encontrar a área de treinamento da vila, onde eu aprendi diversas coisas com pessoas diferentes de Kumo. Agora, somente memórias. O falso líder já tinha voltado para sua terra e eu, sozinha, admirava o campo com imagens de meus treinos passando por minha cabeça. Nos meus devaneios me veio a questão. - Será que já é hora de voltar para o gabinete?

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Percorri toda a vila a procura da garota que estava na sala da Raikage quando cheguei. Tinha que entrega-la o documento a mim dado pela lider da vila, me dando uma nova chance de me elevar ao cargo de Chuunin. A garota seria a minha avaliadora, isso ao acha-la. Em nenhum canto dentro da vila a achei, foi quando comecei a procurar pelos campos de treinamento. A achei em um dos campos, estando a vontade e aparentemente descansando. Ainda sim me aproximei calmamente. Olhei para ela camando-lhe a atenção. -Ola senhorita. como você sabe eu sou Hyroxi Kira, o gennin que você viu na sala da Korra. Bem, por incrivel que pareça ela resolveu me dar uma segunda chance de virar chuunin, e deixou para você me testar. Estendi minha mão em sua direção entregando a mensagem enviada pela Kage direcionada a garota.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
Esqueci algo...

Apareceu um genin, Kyra Hyroxi seu nome. Já havia visto ele na hora que sai do gabinete. Ele me dava uma carta, era de Korra me dizendo para testá-lo. Eu não tinha experiência nisso, então precisava saber como iria proceder para avaliá-lo. - Bem, eu te avalio, mas eu não sei como fazer isso, preciso pedir ajuda. - falei sem graça e soltei uma risada meio envergonhada. Se aquilo era importante para o genin, eu tinha que fazer com qualidade e seriedade. Parti para o gabinete para falar com a Raikage.

Considerações:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Compreendi as palavras da garota que ficou envergonhada por não saber o que fazer, provavelmente nunca tinha feito algo desse tipo. Tentei tranquiliza-la enquanto observava o seu sorriso constrangido. -Não tem problema, pode ficar tranquila. Ficarei aqui mesmo te esperando. Deixei claro a minha compreenção e ao vê-la se distanciar rumo ao gabinete da Raikage me sentei encostado em uma das árvres do local.

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
Vamos começar... Ou não.

A Raikage se reiterava sobre o que dizia sair do vilarejo, era somente sair do gabinete. Fiquei aliviada por ouvir aquilo, parecia que eu tinha feito algo de errado... Ou fiz. Não sabia. Saindo do prédio principal tinha que voltar para a outra tarefa que foi posta a mim, testar um genin para que ver se ele era capaz de se tornar um chunin. Dentre as reflexões diante dos acontecimentos recentemente passados eu senti algo que poderia aplicar ali para que a avaliação do garoto Kira fosse eficiente: confiança. Ele teria que ter confiança para fazer as coisas que o mundo iria apresentar. Isso que presenciei ao encontrar a garota de cabelos amarelos, ela passava confiança.

Voltei ao campo de treinamento onde nos encontrávamos pela primeira vez, porém o garoto não estava mais ali. - Se fosse eu, também faria isto, ele não está errado - falei para mim mesma. Decidira por esperá-lo ali, tinha uma possibilidade dele voltar.

Considerações:
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Meus olhos se abriam lentamente se acstumando aos poucos com a claridade do lugar após um ótimo descanso. Tinha aproveitado a saída da jovem que me testaria para poder treinar e melhorar minhas habilidades, mas o cansaço foi tanto que acabei dormindo na sombra de uma das árvores. O clima estava frsco, o vento percorria o local balançando as folhas das árvores, junto com um lindo sol. Estava melhor, mais descansado e preparado para o teste, precisava agora da chegada da garota, mas e si ela já chegou? Levantei-me rapidamente com essa ipótese na cabeça já saindo de trás da árvore. Comecei a caminhar retornando para o interior do campo. Avistei a jovem ao me aproximar, envergonhado por tê-la deixado esperando.

Parei logo em sua frente me desculpando por ter demorado a aparecer. -Me desculpe pela demora. Aproveitei a sua saída e treinei um pouco. Acabei me cansando e apaguei debaixo de uma árvore. Estava envergonhado e pedi mentalmente para que ela me desculpa-se. Em seguida a reverenciei e perguntei se começariamos o teste, e qual seria. -Bem, estou pronto. Qual será o teste? Fiquei parado, muito curioso para saber o que seria, esperando sua resposta.

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
Vamos começar...

O garoto aparecia com sua cara de sono. Envergonhado ele se desculpava pela demora, abri um sorriso por ver sua educação. - Não precisa se desculpar, também tive que parar aqui para resolver outros assuntos. - dizia com uma voz calma. Distanciei-me por cinquenta metros enquanto ele perguntava como seria o teste. Já um pouco longe dele eu respondia. - Será simples, uma batalha. Mas o que irá você passar não será somente me vencer ou algo tipo, será algo que você terá que demonstrar para mim. - expliquei enquanto de minhas costas eu tirava a mateki e posicionava perto de minha boca. - Comece quando quiser. - anunciei.

Considerações:
- Mateki: perto da boca.
- Sharingan coberto.
- Atenta a tudo ao meu redor.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Tranquilizei - me ao saber que ela não tinha se irritado com a minha demora, pois ela também teve que tratar de alguns assuntos provavelmente importantes decido ao seu cargo. Ela então começou a se afastar e assim determinou uma certa distância. Para mim isso não seria muito bom, pois minhas técnicas defensivas não eram tão boas contra ataques a distância, caso esse fosse de um rank maior. Ainda sim, me vi animado com um pequeno sorriso em meu rosto já colocando a minha mão dentro de minha bag e puxando uma das minhas bombas de luz. Ao vê-la pegar uma flauta deduzi que usaria jutsus de som, esses que são bastante difíceis de escapar, a não ser ficando surdo ou ... Isso mesmo, eu pude pensar no que fazer. Lancei de imediato a bomba de luz para trás acima do meu ombro para que a luz não me cegasse e logo em seguida criei um clone ao meu lado e em seguida adentrei no solo.

Eu

Comecei a me aproximar da posição da garota marcada em minha mente esperando pelas ações seguintes. Em minha mente ficar debaixo da terra evitaria a passagem do som, logo me deixando protegido do mesmo até observar as informações trazidas até a mim caso o meu clone fosse destruído.

Clone

Ao mesmo tempo em que eu submergi no solo o clone disparou contra minha oponente já executando um selo específico que o possibilitaria de alongar os seus cabelos até a posição de minha oponente. A intensão era de envolve-la neles e impossibilita-la de se mover e até mesmo de tocar o instrumento em suas mãos.

HP: 625/625 CH: 825-38=787÷2=393-19=374/825 Clone- CH: 393-38-355/393 ST: 1/6

Considerações:
-Velocidade de movimento: 9m/s
-A bomba de luz foi jogada para trás por cima do meu ombro explodindo atrás de mim, no alto. Isso foi feito para que a luz não me cegasse junto.
-Logo em seguida criei um clone e entrei no solo enquanto ele começou a correr em seguida um direção já estendendo os cabelos para te enrolar.
-Até o momento eu me mantenho abaixo do chão me aproximando até a próxima rodada, onde vou ver o que fazer.
Armas Usadas:
Hikaridama
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
A investida do garoto.

Aquela batalha começava interessante. O garoto já pensava em seu ataque rapidamente, de longe observava seu movimento de braço jogando algo redondo para cima, uma explosão de luz surgiu, me incomodaria um pouco por conta da distância mas era claro que não era me cegar seu objetivo. A luz se passou e ele começou a vir em minha direção fazendo um selo especifico, e pasmem, seu cabelo começou a crescer. Os fios de seus cabelos pareciam estar mais rígidos, estranhei ao fato disso ser possível. Quando ele vinha já saberia o que fazer, com minhas mãos juntas teceria selos e em seguida, seguraria minha flauta como se fosse uma espada e raios começariam a interagir com o instrumento, aumento sua área de contato ao meu bel-prazer. Esperaria pela seu ataque com os cabelos para usar da lâmina elétrica de minha técnica para cortar os fios do menino, fazendo movimentos em todas as direções aonde fosse preciso para sair ilesa daquela ofensiva.

Caso tudo fosse defendido, desativaria o jutsu de raios seguido por mais alguns selos enquanto me movimentava a noventa graus a sua direita circularmente. Na posição desejada, juntaria minha mãos e gerava um grande vendaval para jogá-lo longe, mais ou menos onde tudo começou. Se o meu contra-ataque fosse efetivo, revelaria a mim que aquele Kira que me atacou com os cabelos, era na realidade um clone. Assim abriria um sozinho descobrindo a estratégia do garoto. - Pensou muito bem, Kira. - no meio da fala iria me afastar a vinte metros a sul da onde estava. - Ficar escondido não irá fazer você se tornar chunin, espero que saiba disso.. Um pouco mais afastada do local faria um selo único que geraria névoa por um raio de cinquenta metros a partir do meu ponto. Naquele momento eu teria a vantagem da posição e o melhor, o uso sem qualquer preocupação da flauta e do som. Relembrando como a batalha começou, posicionaria a flauta novamente perto de minha boca, preparada para tocar uma sinfonia que iria colocar Kira num estado de relaxamento e sonolência assim que ele falasse alguma coisa se quer.

Considerações:
- Sharingan coberto.
- Mateki Eisou usada para defesa. Você narrou que a partir do momento que entrasse no solo o clone ativaria o jutsu do cabelo, me dando tempo para raciocinar (5 de Inteligência). Sua velocidade é 9m/s, seu clone chegaria a mim em 5 segundos e meio. Tempo suficiente para eu fazer os selos da técnica de raio, que é rank-A, para me defender em velocidade 3 (1m/s a menos que a do jutsu) utilizando a lâmina de raios da sua técnica que era rank-B, mesmo com a dureza do cabelo, a propriedade do Raiton e um rank acima me dava a chance de defender.
- Fūton: Reppūshō usada para ataque. Assim que me defendesse dos seus ataques, me deslocaria em 90º para sua direita em movimento circular (não sei se você já estudou sobre circunferência, qualquer coisa te mostro se gerar duvida). Os selos do jutsu de vento foram feitos durante o movimento. Por fim, lancei o vendaval no seu clone e já foi mostrado que era o suficiente para explodi-lo.
- Kirigakure no Jutsu usado para suporte. Não tem o que explicar aqui, raio de 50m a partir de mim.
- Mateki: Nap Time usado como armadilha. E essa armadilha só será ativada se você falar alguma coisa. Já descontando.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Mateki Eisou - Defesa
Rank: A
Alcance: 3 metros com possibilidade de aumento
Selos: 5 selos
Requerimentos: Ter Chidori Eisou.
Duração: 2 posts
Descrição: Usando a flauta demoniaca como base para o jutsu, o usuário aplica chakra Raiton na mesma, aumentando seu tamanho simulando uma lâmina. Com isso o usuário pode utilizar a mesma como uma espada. Inicialmente com um aumento de três metros, o usuário pode aumentar ainda mais o tamanho da lâmina gerada, definindo com um adicional de 5CK/m. Máximo aumento da lâmina sendo quinze metros.

Fūton: Reppūshō - Ataque
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Kirigakure no Jutsu - Suporte
Rank: -
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Mateki: Nap Time - Armadilha/Coringa
Alcance: 80m
Selos: ~
Duração: 1 post
Descrição: Fazendo uma melodia suave com sua flauta, o usuário lança um genjutsu por meio do som que faz o alvo se sentir em um lugar tão confortável que o faz sentir sonolência.
Observação:
~ Formas de saida: Interna e Externamente.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 638| 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Eu

Ainda não havia recebido as informaçãos obtidas pelo meu clone e logo supus que ainda não tinha sido destruído. No entanto ainda não tinha ideia do que se passava no exterior do solo e ainda não podia fazer muita coisa, a não ser esperar um pouco mais. Ainda sim, mesmo embaixo da terra pré ativei uma simples defesa, a qual seria de grande utilidade futuramente.

Clone

O clone por sua vez viu os seus cabelos serem fatiados por uma espada de raio canalizada na flauta. Isso o deixou um pouco nervoso, ao saber qua um dos elementos de sua oponente se tratava da sua maior desvantagem. Naquele momento ele tinha uma outra ideia, para não ser pego pelos jutsus de som da garota. Usou seus cabelos para abafar o som, fez com que um pouco adentrasse em seus ouvidos sem machucarsse e o restante envolveu parcialmente a sua cabeça, tampando totalmente os seus ouvidos. Em seguida executou também alguns selos préativando a sua defesa, o jutsu academico de substituição.

Ao ver a garota desativando a sua espada decidiu então ataca-la mais uma vez, dessa vez sob seus pés. Seria então manipulado o solo abaixo dela a fazendo ser engolida pelo mesmo, para que não tivesse como se mecher de modo algum. Ao ver sas mãos se juntando decidiu então erguer uma parede a sua frente preparando-se para receber algum ataque caso viesse a ser executado. Ao observar o ataque, caso fosse efetivo, pularia sobre a parede se colocando acima dela puxando duas shurikens, essas que seriam embuidas em chakra para uma pequena armadilha. E assim lançadas contra a jovem.

HP: 625/625 CH: 374/825 Clone- CH: 355-19-19-19=298/393 ST: 2/6

Considerações:
-Me mantive abaixo do solo.
-O clone obteve a informação de que você usa raiton. Logo que você usou o jutsu raiton ele encobriu os ouvidos, colocando cabelo dentro deles e envolvendo-os com mais cabelo. Isso impede que o som entre em seus ouvidos. Em seguida pré ativou a substituição.
-Enquanto você desativava o seu raiton ele criava o jutsu para te sugar para dentro da terra.
-Ao ver você juntando suas mãos ele ergueu uma parede de terra na frente se preparando para o ataque que viria.
-Em seguida pulou sobre a parede e canalizou o seu chakra nas duas shurikens e em seguida as lançou contra você.
.
Armas Usadas:
Shuriken
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Ranjishigami no Jutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Kawarimi no Jutsu - Preativado (Eu / Clone)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu 2/6
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Retsudo Tenshō
Descrição: Esta técnica faz com que o solo em torno do inimigo a espiral para dentro de si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano à área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

Doton (C)
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Sōshūjin
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 4 (Espaço 4)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
O teste continua.

Podia-se dizer que o garoto era sagaz, em meio aos meus cortes com a mateki eletrificada, ele parecia ter outras preocupações. Colocara seus cabelos em volta de seus ouvidos, tentava ele se proteger de um jutsu sonoro meu? Era o que parecia ser. Desativando meu jutsu de raios e já me movimentando (e fazendo selos ao mesmo tempo) ele preparava algo para me impedir, o solo se abria o mesmo tempo que terminava os selos, rapidamente pulei e juntei as mãos e soltei o vendaval, no ar eu iria ser jogada para trás e me livraria do buraco que estava se formando. O vendaval parava numa parede de terra que o mesmo faria. Permaneci na viagem improvisada até ficar a uns treze metros dele. Depois depois de aterrissar, teci mais alguns selos e peguei uma kunai de minha bolsa ninja. Na minha mão canhota a faca ninja começou a canalizar chakra Raiton e disso formava-se algo semelhante a uma lança, olhava para aquela parede enquanto me preparava para jogar a lança de raios. "Segura!" - pensei enquanto jogava a arma eletrificada em direção a parede (no ponto central). Aquela construção de terra parecia muito frágil, a lança ia passar facilmente. Esperava que o menino fosse inteligente e conseguisse desviar do ataque, machucá-lo fatalmente seria algo que não queria de jeito nenhum.

Confiando nele em sair vivo, me distanciava por dez metros a direita da onde eu lancei o ataque. Com um selo único eu ofuscava todo o campo com uma névoa densa por um raio de cinquenta metros ao redor de mim. Aproximava a mateki de minha boca, e tentava ouvir qualquer movimento dele para preparar as minhas próximas ações.

Considerações:
- Sharingan coberto.
- Eu não tinha descrito o campo antes, mas é um campo aberto (circular) com 100 metros de raio, passado essa distância terá árvores. Começamos a batalha numa distancia de 50 metros (cada um de nós a 25 metros do centro). Teve nossos movimentos e agora (no fim deste post) estou a 38 metros do centro do campo a esquerda (horizontalmente), e ainda tem os 10m a direita (verticalmente). Espero que entenda a lógica.
- Antes de começar a dar algumas explicações no post, eu voltei o chakra da armadilha por que eu não consegui usar.
- Usei o jutsu de Fuuton para escapar pulando na hora que o solo começasse a afundar e usando o vendaval para frente me jogando para trás. Mantive o jutsu até ficar a 13 metros do seu clone.
- Raiton: Kaminoyari usado. Como você narrou, seu clone só pularia a parede se o ataque fosse efetivo, coisa que não aconteceu pela minha defesa. Logo seu clone ainda está atrás da parede se minha defesa for o suficiente. Usei um jutsu rank-A que, com certeza absoluta, irá passar a parede, que é rank C. A velocidade do jutsu é 19m/s, vai chegar até a parede em 0,7 segundos. Pelo seu clone estar atrás da parede (seguindo a lógica que minha defesa for o suficiente), ele não irá ver eu fazendo o jutsu, muito menos saber que estar chegando uma ofensiva dessas.
- No fim, eu fiz o Kirigakure no Jutsu de novo. Névoa em volta de mim numa distância de 50m de raio.
- Velocidade máxima em tudo.
- Espero ter errado em nada, qualquer coisa chama no Zip Zoperson.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Raiton: Kaminoyari - Ataque
Rank: A
Alcance: 30m
Selos: 5 selos
Duração: 1 post
Descrição: Utilizando uma kunai como formação do jutsu, o usuário aplica chakra Raiton na arma e a moldando em uma lança de raios de comprimento de um metro (1m). Em seguida, o formador da técnica joga a lança em direção a algum alvo, quando chegar quase em seu limite de alcance (5 metros) a lança se divide em trinta mini lanças de trinta centímetros que se espalham por uma área vertical de 2 metros (podendo assim, cobrir todo um corpo humano de estatura normal, por exemplo).
Observações: A kunai jogada ainda continua voando junto ao chakra Raiton quando a lança se divide;
Não é necessário pontos em força, por que o arremesso da lança é auxiliado pelo chakra aplicado na arma.

Kirigakure no Jutsu - Suporte
Rank: -
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O clone foi desfeito ao ser atingido por uma arma elétrica que atravessou o seu muro facilmente o perfurando o peito. O mesmo se desfez em fumaça retornando o chakra a mim junto com toda a informação obtida até o momento. Agora eu tinha noção do que enfrentaria. Raiton e jutsus sonoros. Com isso utilizei da mesma tática do meu clone, coloquei o meu cabelo no interior dos ouvidos o tampando logo em seguida, envolvendo parcialmente minha cabeça. Emergi então do solo e ao sair observei a névoa que encobria o terreno. Sem visão precisei utilizar de um ataque em larga escala a minha volta para atingir minha opnente, tendo ciencia de que como chuunin ela teria como se proteger. As estacas certamente iriam lhe ferir, mas com o poder que ela possivelmente teria coseguiria se manter viva.

Naquele momento tinha noção de que devia ser mais rápido e por isso reduzi o meu próprio peso, aumentando assim a minha velocidade drasticamente. Aquela névoa por sua vez me traria uma grande desvantagem, mas uma ideia me fez realizar um movimento rápido para ver o resultado. Uma kunai com papel bomba seria arremeçado em meio ao campo pois sua explosão deslocaria o vento e certamente parte da névoa ou toda ela.

HP: 625/625 CH: 691-25-13-38=615/825 ST: 3/6

Considerações:
-Obtive as informações do clone e saí do solo para enfim lutar.
-Usei o papel bomba na kunai para criar uma deslocação de ar afim de dissipar a névoa a minha volta.
-Criei estacas de petra em todo o meu redor afim de tentar atingi-la, já que não sabia sua localização.
-Fiz o mesmo que o meu clone, tampei meus ouvidos com os cabelos.
-O gasto dos jutsus doton foram retirados pela metade devido a minha pericia, nao tinha feito isso anteriormente com as outras tecnicas pq tinha esquecido dela.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Jutsus Usados:
Doton: Ganchūsō
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Ranjishigami no Jutsu

Kawarimi no Jutsu - Preativado (Eu)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 19 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
O fim do teste.

Dentro da névoa me sentia segura, ali era onde eu tinha vantagem. O som predominante era o da minha respiração e o foco era ao redor. Passado alguns momentos conseguia ouvir dentro daquela névoa um barulho de terra, não conhecia muito bem os jutsus de Doton para saber o que seria. Não deu minutos para que eu ouvisse barulhos de projeteis passando a metros de mim, era ele. Mínimos segundos depois que o ataque passou, decidi por me movimentar-me pela névoa. Indo vinte e cinco metros ao sul do ponto central, ao chegar neste ponto eu começava a rodear o local nebuloso. Correndo pelo campo de visão ofuscado, vi que o próximo movimento do genin foi jogar um papel explosivo no meio, perto da onde eu estava. A explosão dissipou um pouco da névoa ao redor do centro. O desespero do garoto em se livrar daquilo que o atrapalhava era o que me mostrava que o controle da batalha estava em minhas mãos. Quando eu completasse meia volta na névoa, chegando a vinte e cinco ao norte do ponto central da névoa, anunciaria o fim da batalha. - Acabou! - gritei para o garoto enquanto dissipava toda a névoa. - Você foi bem, como conseguiu sobreviver a lança de raios? - perguntei em tom engraçado procurando aonde ele estava.

Considerações:

- Mateki: nas mão esquerda.
- Sharingan coberto.
- Você esqueceu que a ultima memoria de minha posição era do seu clone que não viu eu indo 10m a direita. Isso fez você jogar as estacas no nada.
- Pode achar que acabou o teste, mas tem que responder essa última questão.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Como eu havia imaginado, a explosão não foi forte o bastante para dissipar toda a névoa e expor a posição da garota. Imaginei que pelo menos as minhas estacas a tivessem acertado, mas ao perceber a visibilidade voltando percebi que não tinha acertado. A jovem por sua vez decretou o final do combate e curiosa peru tou-me como fiz para sobreviver ao seu ataque elétrico. Fiqhei um pouco envergonhado é verdade, mas a respondi sinceramente. -Então, eu não sou muito forte e é muito ruim lutar contra alguém desconhecido, sem saber seu estilo de luta. Então decidi criar um clone e adentrar no solo para reunir informações sobre você. Ele foi destruido ao ser atingido pelo seu ataque e me deu as informações necessárias para sair do chão e lutar. Sei que isso parece meio covarde, mas isso se trata de estratégia. Lutar contra qjem que não se sabe o poder e suas habilidades é assinar a sua própria sentença de morte. Pesso desculpa por isso, mas esse é o meu jeito, semre sendo precavido para não morrer precossemente e proteger a minha casa e a todos que eu gosto. Me senti um pouco mal após terminar de falar, após relembrar o fato de ter perdido minha mãe e meu pai após nascer.

HP: 625/625 CH: 615/825 ST: 3/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

chrome dokuro
O fim do teste.

Dentro da névoa me sentia segura, ali era onde eu tinha vantagem. O som predominante era o da minha respiração e o foco era ao redor. Passado alguns momentos conseguia ouvir dentro daquela névoa um barulho de terra, não conhecia muito bem os jutsus de Doton para saber o que seria. Não deu minutos para que eu ouvisse barulhos de projeteis passando a metros de mim, era ele. Mínimos segundos depois que o ataque passou, decidi por me movimentar-me pela névoa. Indo vinte e cinco metros ao sul do ponto central, ao chegar neste ponto eu começava a rodear o local nebuloso. Correndo pelo campo de visão ofuscado, vi que o próximo movimento do genin foi jogar um papel explosivo no meio, perto da onde eu estava. A explosão dissipou um pouco da névoa ao redor do centro. O desespero do garoto em se livrar daquilo que o atrapalhava era o que me mostrava que o controle da batalha estava em minhas mãos. Quando eu completasse meia volta na névoa, chegando a vinte e cinco ao norte do ponto central da névoa, anunciaria o fim da batalha. - Acabou! - gritei para o garoto enquanto dissipava toda a névoa. - Você foi bem, como conseguiu sobreviver a lança de raios? - perguntei em tom engraçado procurando aonde ele estava.

Considerações:

- Sharingan coberto.
--.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

chrome dokuro
O fim do teste.

A resposta do garoto me surpreendeu, na realidade eu estava o tempo todo lutando contra um clone. Sorri mesmo com ele se desculpando sobre lutar daquele jeito. - Não precisa se desculpar, cada um luta do seu jeito. Você conseguiu me enganar e demonstrou confiança em alguns momentos da luta que me fez realmente ver que você pode ser um chunnin. - falei para ele - Temos que relatar isso para a Raikage e você receber sua promoção! - anunciei com um sorriso bem mais evidente. Eu iria na frente esperando ele me seguir.

Considerações:

- Sharingan coberto.
--.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Senti um grande alívio ao saber que a garota não tinha se decepcionado ficando assim um pouco mais animado. Fiquei ainda mais surpreso com a conclusão de sua avaliação, a qual constatou que eu merecia receber a minha promoção. Assim a segui rumo a sala de nossa Kage para entrega-la o relatório da avaliação.

HP: 625/625 CH: 615/825 ST: 2/6

Considerações:

Armas Usadas:
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Korra corria por todo o vilarejo em busca daquela menina, a sua assistente, parecia impossível encontrar ela, até que recordou brevemente da tarefa enviada e logo cogitou a um lugar que não tinha ido ainda, aos campos de treino do vilarejo, rapidamente correu e na entrada de um pode encontrar ao genin que tinha sido enviado para treinar e a sua assistente que o guiava no treino.

Korra respirou aliviada —— Chrome, eu tenho que falar com você urgentemente —— disse um pouco ofegante, bebendo a um pouco da água que tinha trazido e refrescando a garganta pode continuar sua fala —— Deixarei ao vilarejo, como você sabe, existe algo que precisa ser detido e em poucos horas sairei com a equipe de busca para me encontrar com aquele homem que viu no meu gabinete um tempo atrás, sei que nos conhecemos a pouco, mas...  —— deu uma breve pausa antes de anunciar o verdadeiro motivo de está ali —— Deixarei o vilarejo em suas mãos —— finalizou a ninja no fim.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos dispensados, Tenzou e Zoobike iriam aceitar de qualquer maneira e já considerei. Em 24/48 horas eu abro o tópico no portão, se preparem. Sai para fora do tópico.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

chrome dokuro
O fim do teste.

Fui surpreendida com a chegada da Korra-sama no campo, estava preparada para relatar a ela que o garoto poderia se tornar chunnin. Apressada ela dizia que sairia da vila, enquanto ela falava somente concordava com o que dizia. A vila ficaria em minhas mãos. - Tudo bem, farei o possível para manter tudo em ordem. Rapidamente falando, o garoto foi bem no teste. Falta só você dar a palavra final que ele será um chunnin. - falei com pressa.

Considerações:

- Sharingan coberto.
--.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Chrome e eu caminhávamos na direção do prédio da Raikage para falarmos com ela sobre o meu teste. No entanto, alguns passos depois observei ao longe uma silhueta se aproximando de nós. Só percebi quem era quando se aproximou. A Raikage havia nos encontrado e agora parecia séria e bastante preocupada. Me mantive quieto apenas observando, quando ela informou a Chrome o que devia fazer, deixando a vila em suas mãos. Curioso tentei entender o que estava acontecendo. Foi quando lembrei do que Yamiko tinha falado no exame chuunin. Teria aquilo conexão com o que fez o teste ser cancelado? Bem, não perguntaria. Enfim, mantive-me apenas observando.

Armas Levadas:
Kunais - 14
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Korra deu um breve sorriso com a resposta afirmativa da garota —— Existe nos meus papeis, um pequeno relatório do que fazer, eu tinha me preparado para esse momento, e caso você considere aprovado, sua decisão será o suficiente, preciso partir agora, espero que possamos nos ver novamente em breve —— respondeu a líder, se retirando imediatamente daquele local.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos dispensados, Tenzou e Zoobike iriam aceitar de qualquer maneira e já considerei. Em 24/48 horas eu abro o tópico no portão, se preparem. Sai para fora do tópico.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

chrome dokuro
A saída de Korra.

- Boa sorte, Raikage-sama. Sei que será capaz de salvar nosso mundo. - disse para motivar minha líder. - Kira, vamos para o gabinete, lá irei formalizar tudo. - avisei enquanto ia em direção ao gabinete.

Considerações:
- Sharingan coberto.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 607| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

私はあなたを愛している
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Observei ambas terminarem de conversar até a saida da Raikage. Em seguida Chrome mais uma vez me pediu para segui-la até o gabinete para formalizar a minha promoção. Calado, a segui tranquilamente saindo do local.

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado