Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 08:24 por Olsen

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 09:17
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[F] Asuya Shiin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[F] Asuya Shiin - em 17/4/2018, 01:08

Asuya Shiin
Dados

Alcunha: --
Fama: 06
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 16 anos, Outono
Clã: Shiin
Kekkei Genkai: Ototon
Bijuu: Nenhum
Afiliações: Konohagakure no Sato
Graduação: Chunnin
Conhecimentos: Todos depositados nos links ao final da ficha
Aparência

Altura: 149cm
Peso: 149kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Braço dominante: Destro
Outros: --
Descrição Geral: Asuya é um garoto de baixa estatura, mas dentro do padrão da sua idade. Utiliza uma faixa em sua cabeça, e roupas casuais de um Chunnin de Konoha.
Personagem Base: Asta (Black Clover)
Personalidade

Arquétipo: Individualista
Coisas que gosta: Tocar/Ouvir Música, e Ler
Coisas que não gosta: Pessoas sem modos, e mal arrumadas
Motivações: Tornar seu poder musical conhecido
Medos: Nenhum
Transtornos/Defeitos: Egocêntrico
Descrição Geral: Asuya é muito frio e calculista, e também muito detalhista, o que faz o garoto se tornar muito reparativo nas pessoas, analisando seu modo de agir/falar e até mesmo se vestir. Em batalha ele repara muito em seus oponentes, estudando as chances de vencê-los e quais técnicas usar em batalha. No dia a dia Asuya é sempre cabeça-dura, não dando a mínima para opiniões alheias.
História

" — The Beginning

Asuya foi nascida no País do Som, e junto com ele seus dois irmãos, Liver, um excelente usuário de Suiton, e Daidara, um maestro com machados. Asuya preferiu focar suas habilidades em Genjutsu, onde ele fora adotado pelos pais de Liver e Daidara, pois o mesmo é membro do Clã Shiin. Enquanto seus irmãos tinham mestres, Asuya treinava sozinho, pois se achava capaz o suficiente pra se auto treinar. Desde sempre, Asuya foi orgulhoso e se achava capaz de tudo. Mas o universo estava a seu favor, e muitas coisas conspiraram para que isso se tornasse real. Quando completou 10 anos, seus irmãos o chamaram para se mudar, e crescer como shinobi. Ele aceitou, onde eles acabaram viajando para Konoha.

Asuya se tornou Gennin com 10 anos, 6 meses após chegar em Konoha. Desde lá, o menino vem estudando e treinando sempre, nunca largando sua Mateki, a flauta que é a fiel companheira de Asuya. Seu alvo é se tornar conhecido, ganhar status e ser forte o suficiente, pra derrotar qualquer um que lhe desafiar.
Qualidades


QUALIDADES - INATAS (04/04)
Habilidade em Genjutsu (02)
Grande Controle de Chakra (02)

QUALIDADES - EXTRAS
--

QUALIDADES - TREINÁVEIS(03/10)
Conhecimentos Anatômicos (01)
Conhecimentos Científicos (02)
DEFEITOS - INATOS
x Cabeça Dura (01)
x Sempre Jovem (01)
x Egocêntrico (02)
Databook

 [04] Ninjutsu –– Especializado
 [00] Taijutsu –– Mestre
 [05] Genjutsu –– Mestre
 [05] Inteligência –– Gênio
 [00] Força –– Comum
 [03] Velocidade –– 14 m/s
 [04] Stamina –– 325 HP/Ch/6 Posts
 [02] Selos –– 4 s/s

 [07] Inicial
 [01] Extra
 [15] Adquiridos
 [23] Total
Armas (60)

[05] Kunais: 05x
[10] Ampolas: 10x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton - Afinidade Elemental
Segunda Natureza: Raiton - Até Rank A
Terceira Natureza: --
Particularidades

Habilidades Secundarias: Iryouninjutsu
Primeira Especialidade: --
Transplantes (1): --
Habilidade Única: Cientista
Pacto de Sangue: --
Missões

♦️ [00] Rank D - 
♦️ [00] Rank C - 
♦️ [02] Rank B - 
♦️ [00] Rank A -
♦️ [00] Rank S -
Relacionamentos

Imagem Aqui
Nome: --
Intimidade: --
Descrição: --
Links

Treinamentos
— Atributos: Inteligência e Stamina
— Inteligência e Genjutsu
— Ninjutsu e Selos

Time
— Formação: Time 1 - Konoha
— Segundo Treino em Equipe

Quests
— Iryouninjutsu
— Cientista

Eventos
— Invasão - Punição a Folha

Missões
Rank B - Floricultura da Vila
— Rank B - Invocador de Cães

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [F] Asuya Shiin - em 17/4/2018, 01:08

Jutsus Básicos e Artes Ninjas

Jutsus Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninjutsus:


Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Bunshin Daibakuha
Rank:
A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Meisaigakure no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Genjutsu:

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

Utakata
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank:
A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Kokuangyo no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Fuinjutsu:

Friends Connection
Rank: C
Duração: Permanente
Selos: -
Descrição: Asuya criou um Fuinjutsu, onde ele aplica em seus aliados, permitindo que eles sejam imunes a seus Genjutsus Sonoros. Esse fuinjutsu pode ser aplicado em qualquer parte do corpo do seu aliado, e tem duração infinita, caso Asuya não retire o selo. Assim, ao utilizar seus Genjutsus por meio de sua Mateki, normalmente os usados em massa,  seus aliados não são afetados.

Iryouninjutsu:

In'yu Shōmetsu
Rank:
A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank:
A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Ranshinshō
Rank:
A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

Chakura no Mesu
Rank:
A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.
Clã e Elementais

Shiin Genjutsus:

Mateki: Mugen Onsa
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que se baseia no som da flauta. Quem ouve será assaltado pela sensação vívida de que os seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, ea própria consciência desaparece progressivamente distância. Ao mesmo tempo, eles são alimentados mórbidas alucinações, o que torna também possível executá-los para baixo mentalmente. Dado que se baseia-som do meio de transmissão, que tem uma grande gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.

Depois de injetar-se com o DNA de Tayuya, Kabuto ganharam acesso a esta técnica. Em vez de sua flauta comum, em vez disso ele usou uma doppelgänger de Kimimaro para criar uma flauta feita de osso. A versão de Kabuto dessa técnica tem a vítima envolvida com serpentes em vez de cordas.

Paralysing Flute Genjutsu
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que se baseia no som da flauta. Depois que o usuário toca uma melodia que a flauta, quem ouve vai tornar-se paralisado, como se seus corpos tornou-se mais pesado.

Shiin Ninjutsus:

Ototon: Sumakku Te no Jutsu
Rank: B
Duração: Turno Usado
Alcance: 20m
Descrição: Usando de sua afinidade no elemento vento, mais seu controle sobre o som, Asuya envolve um pequeno tufão de ar, com suas duas mãos, fazendo com que a agitação do ar faça o barulho do mesmo surgir, podendo dessa forma, disparar contra o oponente uma grande onda sonora, capaz de dissipar objetos lançados, e causar danos diretos ao tímpano do alvo.

Fuuton:

Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.


Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Raiton:
Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Armas, Kuchiyose e Etc

Arma Principal:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Outras:

Tessen
Descrição:
O leque de guerra é uma arma antiga, utilizada em guerras por ninjas, sendo capaz de lançar rajadas de vento a longas distâncias. O leque pode também ser usado como uma defesa. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Nota: As rajadas de vento contam como manipulação elemental e dependem da regra para isso.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [F] Asuya Shiin - em 17/4/2018, 01:38

@Aprovada

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum