Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ SUG ] Taiton/Typhoon Release
Hoje à(s) 9:27 por Olsen

» [Treino] Shiroi
Hoje à(s) 9:10 por IWannaKnow

» [ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes
Hoje à(s) 9:08 por Shizui

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 8:57 por IWannaKnow

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 8:18 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 7:52 por DelRey

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 7:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 7:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 7:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 7:20 por Zarmo


Convidado


Sex 20 Jul - 9:29
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Filler] Lembranças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler] Lembranças - em Seg 16 Abr - 8:29



Observava os demais integrantes do teste chegando ao local aparentemente cansados, assim como eu me sentia um pouco. Além deles outros dois ninjas de Iwa apareciam, um estava com mascara o mesmo que tinha avisado sobre o cancelamento do teste, enquanto o outro estava com o rosto a mostra. Enfim, sentado ali sozinho esperando pela explicação de tal acontecimento comecei a me perguntar se tive a decisão certa de participar daquele exame mesmo tão despreparado. Tal pergunta me dava dor de cabeça, mas um pensamento repetino me veio a mente. Se o Raikage quem me indicou tinha esperança em mim então foi certo ter participado. Comecei a lembrar do inicio da minha jornada como gennin, e percebi que havia sido curta até ali. Tinha feito apenas duas missões até o momento, treinei pouco o meu corpo e não tinha muitas técnicas poderosas, apenas umas uma boa o bastante para me defender contra ataques.

Minha primeira missão foi logo no inicio, assim que saí da academia. Me dirigi até o posto de missões e pedi uma ao secretário. Aquele dia estava muito lindo, o céu azul e o sol brilhando intensamente. Recebi uma missão bem simples, algo de leve para iniciar para me acostumar com minha nova vida de ninja. Tive que ajudar a limpar a biblioteca da vila. Percebi ao chegar o quanto ela estava suja, o tanto de poeira que saía de dentro dela. A bibliotecária estava um pouco envergonhada, pois era o seu trabalho deixar tudo limpo, mas entendi o motivo daquilo tudo. Estava muito atarefada e não tinha tempo para fazer todo o serviço. A moça não era tão mais velha que eu, e tinha uma aparência deslumbrante, qualquer um se derreteria todo por ela. Eu apenas conversei um pouco com ela e depois fui fazer o meu serviço. Tudo estava cheio de poeira e me fazia espirrar a todo o momento. Ao fim do trabalho tudo estava brilhando, prateleiras, chão e os livros. Tanto esforço agradou a bela moça que agradecida me disse que eu podia aparecer a qualquer momento.

Meu primeiro treino foi logo em seguida. Após o serviço rumei até o meu campo de treinamento. Apesar de ser um pouco afastado do centro cheguei em poucos minutos. O hábito de andar sobre os telhados da vila me facilitava a movimentação entre os lugares. Comecei a treinar de imediato, assim que cheguei. Me coloquei abaixo de uma árvore deixando os meus pertences encostados nela, e deitado comecei a fezer abdôminais. Foi um grande esforço inicialmente, pois não estava acostumado a fazer aquele tipo de coisa. Fiz dez sessões de cada maneira diferente de abdôminais, sendo a normal, a direcionada para a esquerda e a para direita. Ao fim tive que beber água porque estava muito suado. O cansaço era tanto que acabei desmaiando ali mesmo naquele gramado umido. Levei algumas horas até finalmente acordar me sentindo revigorado após o sono. Sem parar, retomei o ritmo de exercício como anteriormente. Assim como da outra vez fiz as três sessões de dez abdôminais cada, diferenciando as posições. Me esforcei bastante, mas comecei a me acostumar aos poucos. Meu abdômen estava um pouco dolorido por ter feito aquele esforço, mas para mim era algo que me recompensaria futuramente. Ao final do treinamento parti rumo ao poststo de missões mais uma vez para pegar mais um serviço, aproveitando o animo que eu estava naquele momento.

Diante do secretário do posto, pedi mais uma missão para fazer, sendo dessa vez algo um pouco mais difícil. Ele então procurou em sua mesa algum pergaminho com um trabalho que talvez me agradace. Levou alguns minutos até achar em sua gaveta, um trabalho novo para mim. Ele estava impressionado com o meu empenho em fazer missões, algo que muitos gennins da vila não tinham. Me dirigi até a saída do posto já com o pergaminho aberto em minhas mãos aproveitando o caminho para lê-lo e entender o que eu tinha que fazer daquela vez. Fiquei sério ao ver do que se tratava aquele trabalho. Não imaginava que algum academico da vila seria capaz de propagar tamanha destruição, tacando fogo em diversas instalações ao redor da vila. Foi ali que guardei o pergaminho, saltei sobre um dos telhados e segui adiante a procura daquele garoto. O rastro de destruição aparecia a medida que eu adentrava na vila. Avistei vários focos de incendio, muita fumaça negra saindo de diversos lugares, pontos em meio a vila. Segui rumo a cada ponto, perguntando aos donos em prantos a localização do garoto. Eles iam apontando a direção e quando eu seguia chegava em mais um ponto destruido. Estava na descrição da missão que ele tinha criado clones para ajuda-lo, e que por isso seria bem provavel que naquela altura estava bastante cansado. Ao chegar na última barraca destruida me deparei com um senhor de idade que não conseguia parar de chorar um minuto sequer. Pude entender o motivo, tinha perdido tudo omque construiu a vida toda em questão de segundos, culpa de um garoto problematico que não tinha nada para fazer a não ser destruir patrimônio alheio. Tentei acalmar o homem, e deixei claro que a própria vila lhe indenizaria, já que a culpa foi de um dos seus aspirantes a ninja. Consegui acalma-lo ao ponto dele me direcionar até o garoto. Comecei a procura-lo mais uma vez, mas conforme o tempo passava não conseguia encontra-lo de forma alguma. Então, pensando no fato do garoto estar bem cansado, subi na construção mais alta da vila para observar de lá a posição dele. Não sei se foi sorte ou obra do acaso, mas lá estava o garoto, sentado no terraço recostando no pequeno muro enquanto descansava com um dos clones ainda ao seu lado. Ele até tentou me atacar, mas foi rapidamente destruido, transformado em fumaça, nos deixando sozinhos ali. Estava irritado com tudo o que ele fez. O agarrei pela gola da blusa e o coloquei estendido no alto do prédio. Ele ficou tão assustado que prometeu nunca mais fazer aquele tipo de coisa. Bem, no final o entreguei a um ninjansuperior que logo em seguida chegou ali e me retirei.

Naquele mesmo instante descobri que começaria um teste chuunin na vila de Iwa e parti até a sala do Raikage. Hoje estou em meio a ele, sem saber omque aconteceria naquele instante, sem saber se ainda tinha chaces de me graduar ou se tudo tinha sido em vão. Ali sentado eu só podia esperar pela resposta.

HP: 400/400 CH: 500/500 ST: 0/6

Considerações:
+ 100 de status
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Filler] Lembranças - em Seg 16 Abr - 9:55

Ap

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum