Naruto RPG Akatsuki
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Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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Sab 21 Abr - 23:56
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[Reavaliação] Isabell@

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[Reavaliação] Isabell@ - em Dom 15 Abr - 19:19

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959
Jutsus Criados:
Lista:

Nome Ketsuryūgan: Kinetoptophobia
Rank: Variado
Alcance: 30 metros
Selos: -/-
Duração:  Variada
Descrição: Kinetoptophobia ou "Fear of Motion", é uma técnica de imobilização que leva a utilização do Ketsuryūgan a um novo nível, criando uma espécie de orbe de chakra a sua volta de forma semelhante a um radar, a usuária desta técnica é capaz de usar as habilidades do Ketsuryūgan para imobilizar qualquer ser vivo que entre dentro do alcance do jutsu. Apesar de a técnica possuir uma duração limitada apenas pela resistência e durabilidade da personagem, qualquer um com pontos de força equivalente ao ninjutsu da usuária é capaz de ignorar completamente os seus efeitos a partir do primeiro post, tendo em conta que se trata de uma técnica de imobilização em área é impossível distinguir ou controlar os efeitos da técnica de modo a excluir os aliadas pois a partir do momento em que a técnica é lançada todos aqueles que estiverem no seu alcance vão manter as mesmas posições nem que estejam no ar. Por outro lado é importante mencionar que durante a execução desta técnica a usuária é capaz de se mover sem problemas no entanto é incapaz de usar qualquer outro tipo de ninjutsu ou taijutsu, caso a usuária se mova a orbe irá acompanhar sempre os seus movimentos tornando-a o epicentro da mesma. Assim que a técnica é desfeita todos os alvos que estiverem sobre o efeito da mesma recuperar os seus movimentos normalmente, qualquer entidade que esteja no ar com o termino da técnica cairá normalmente no chão afectado pela força da gravidade.
Regras Para o Gasto:
Pessoas ou Entidades Humanoides:
♢ A Restrição de uma pessoa ou entidade com duração máxima de 1 turnos é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de um grupo de até duas pessoas ou entidades com duração máxima de 2 turnos é equivalente a um jutsu rank A;
♢ A Restrição de um grupo de até três pessoas ou entidades com duração máxima de 3 turnos é equivalente a um jutsu rank S;

Criaturas ou Entidades Animalescas, Gigantes ou Colossais:
♢ A Restrição de uma entidade maior que cinco metros de altura porém menos do que quinze metros de altura é equivalente a um jutsu rank B;
♢ A Restrição de uma entidade maior que quinze metros de altura porém menos do que trinta metros de altura é equivalente a um jutsu rank S, necessitando preparação de um post;
Nome Ketsueki izumi
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  3 posts
Descrição: Abdicando de uma porção de sangue, algo que pode ser facilmente adquirido através do mais simples e inofensivo corte até ao mais profundo e impiedoso ferimento, a usuária usa as suas habilidades de manipulação de sangue para evaporar o sangue para a atmosfera e de seguida mistura-lo com a humidade do local de modo a levar a sua replicação em grande escala. Uma simples gosta de sangue é capaz de produzir o equivalente a dois litros de sangue, caso a humidade do local seja vantajoso para o ato visto que locais como um deserto em pleno verão tornam a técnica impossível de ser utilizada. O sangue criado pode aparecer no formato de nevoeiro ligeiro de cor avermelhada, uma simples poça ou charco de sangue ou até mesmo materializado na mão da usuária, no entanto é importante notar que esta técnica não tem nenhum efeito secundário ou poder ofensivo pois destina-se apenas a reprodução de sangue que pode ser utilizado para diversos fins.
Nome Ketsuryūgan: Buraddī Nīdoru
Rank: C
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  2 posts
Descrição: Uma habilidade que utiliza o sangue pré-existente numa área ou num corpo para criar dúzias de espinhos de sangue que são disparados em direção a um alvo ou conjunto de alvos. Assim que os espinhos são projectados, eles rapidamente endurecem assumindo a constituição e consistência semelhante a aço com capacidade de atravessar armas comuns como kunais ou tokens, este fenómeno deve-se devido a existência de ferro no sangue em questão que em contacto com o oxigénio solidifica, o poder ofensivo e velocidade desta técnica é de um nível superior ao do rank da técnica quando defrontada contra defesas ou barreiras provenientes de uma linhagem sanguinária ou Kekkei Genkai. Depois de criadas as estruturas mantém-se por dois posts mesmo que já não estejam em contacto com a fonte original e ao fim do segundo turno desfaz-se numa pequena poça de sangue, o custo da técnica é retirado directamente da vitalidade do corpo onde origina o sangue.
Nome Ketsuryū no Ha
Rank: B
Alcance: 2 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Através do uso do Ketsuryūgan, a usuária usa o sangue do próprio corpo que pode ser extraído de qualquer ferida aberta, para criar uma espada de aspecto avermelhado com um metro e vinte centímetros de comprimento no entanto o seu alcance pode ser estendido até um metro o mesmo caso seja necessário. O constituição química da arma engloba grandes quantidades de hidrogénio e oxigénio que quando em contacto com metal e outras substâncias dessa natureza, por mais pequenas que sejam, rapidamente corroem-na tornando-a frágil (- 50 RES p/turno). Devido a natureza da técnica todos os golpes que façam contacto com pele humana introduzem o chakra da usuária dentro do corpo inimigo, passados alguns instantes as propriedades regenerativas do corpo adversário são ativadas, levando a rápida cicatrização da epiderme mas causando hemorragia interna com dano correspondente a 3% do Hp do adversário por turno até que os devidos cuidados médicos adequados sejam tomados.
Nome Ketsuryūgan: Chimamire no ame
Rank: B
Alcance: 10 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Utilizando as habilidades de manipulação sanguínea do seu clã, esta técnica permite a Chara manipular sangue pré-existente nos arredores ou presente em algum corpo para produzir inúmeras agulhas de sangue que de forma semelhante a senbons, são projectadas em direção ao alvo com enorme poder perfurante. A origem destas “agulhas” podem vir da própria usuária ou de algum corpo que estejam no alcance da técnica, no entanto o custo será sempre retirado da vitalidade do corpo em vez do chakra da usuária, a nível de dano e alcance da técnica, ela esta totalmente ligada as propriedades físicas da usuária ou seja todo o dano aplicado e alcance de cada agulha depende da força da mesma como se fosse uma arma de arremesso comum. Com cada ativação, esta técnica extrai apenas 0,33 mL (equivalente a 20 senbons) de sangue do corpo e apesar de não haver necessidade de contacto directo, é necessário contacto visual constante no momento da extração de sangue caso contrário a técnica é anulada.
Nome Gladius Arc
Rank: A
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Esta técnica concede a usuária a capacidade de criar um conjunto de 3 espadas (limitada a dois trios por post) compostas inteiramente de Chakra que pairam sobre o corpo da usuária, podendo ser utilizadas para diversos fins. Estas espadas de chakra (baseadas nas tradicionais longswords da literatura europeia) ganham forma física após serem criadas (desaparecendo no segundo post) e podem ser projectadas em direção a um alvo especifico ou em diversos alvos, cada trio de espadas criadas tem o custo de um jutsu de rank A e o dano combinado de cada grupo de espadas é equivalente a um jutsu do mesmo rank. As armas criadas serão sempre projectadas em linha recta em direção para onde o usuário esta a olhar e apesar de puderem ser guiadas para um especifico alvo ou área, é necessário que a usuária faça sempre um comando verbal.
Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:
• Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;
• Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;
É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.
Nome Gensō Goroshi
Rank: Variado
Alcance: Curto metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Denominado de Imajin Bureikā, é um Fūinjutsu criado por Chara com a intenção de remover outros Fūinjutsus (com a exepção de selamento de Bijuus). Aplicando a palma da sua mão direita na superfície desejada, a usuária transfere a mesma quantidade de chakra utilizada para criar o Fuin poré com a frequência inversa, quando ambas as frequências entram em contacto uma com a outra, ambas anulam-se tornando o Fūinjutsu totalmente inútil. A técnica é capaz de remover até três Fūinjutsus presentes na superfície tocada numa só aplicação, logo se existir mais de um Fūin mesmo sem o conhecimento da usuária, todos serão cancelados levando com que a usuária gaste muito mais chakra do que originalmente planeava. O custo para remover um Fūinjutsu é equivalente ao custo da técnica que o criou, com a exepção de Fūinjutsu rank S que consomem o dobro do valor original para serem removidos.
Nome Fūton: Fūjindō
Rank: D
Alcance: 5 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Uma técnica básica utilizando as propriedades do elemento Fūton, após estalar os dedos ou bater as mãos, a usuária cria numa determinada área uma rápida corrente de vento descendente capaz de efectuar cortes ligeiros. O alvo tem de estar no máximo a 10 metros de distância e a área de efeito da técnica não cobre mais do que cinco metros. Os danos infringidos pela técnica causaram cortes pequenos que apesar de sangrarem são completamente inofensivos e facilmente tratados.

Nome: Ougi: Infinity Atmosphere
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: -/-
Duração:  1 post (+1 de preparação)
Descrição: Uma técnica de último recurso usada em momentos de puro desespero, este jutsu possui duas etapas de preparação antes de ser efectuada e devido ao enorme esforço aplicado sobre a usuária, a sua utilização esta restrita a uma vez por tópico. Após efectuar os selos, a primeira fase de preparação consiste em manipular as correntes de vento de uma determinada área de modo a que o chakra elemental fuuton seja incorporado na atmosfera, alterando não só a consistência mas também a organização das partículas presentes no ar. Por sua vez, isto cria uma espessa camada de vento capaz até de bloquear projecteis ou armas de arremesso, a segunda etapa consiste em utilizar toda a energia reunida na etapa anterior e concentra-la toda num único ponto, tornando-a mais densa, ao ponto de ser visível ao olho nu. Durante a primeira etapa a usuária é incapaz de efectuar qualquer tipo de ninjutsu tradicional e tem de se permanecer imóvel e concentrada na tarefa em mão. Assim que o chakra esteja reunido, o mesmo é libertado em direção a um alvo(s) e devido a natureza do elemento fuuton, inúmeras laminas microscópicas perfuram o alvo a um nível celular propagando-se de forma tão intensa que liberta um forte e insuportável som agudo sendo até possível sentir a vibração.

A técnica possui um custo fixo de 250 pontos de chakra pela sua utilização e não recebe reduções (independentemente do motivo), sempre que a técnica é usada a stamina remanescente da usuária fica automaticamente reduzida a zero até que um descanso apropriado seja efectuado, os atributos de força e velocidade da usuária também ficaram reduzidos a um ponto porém com duração de apenas dois turnos. Caso a usuária possua uma quantidade de Hp inferior a 20% do seu valor total, a utilização desta técnica fará com que a usuária fique inconsciente durante 3 posts. O alcance total da técnica são de 100 metros no entanto os seus  efeitos são drasticamente diferentes dependendo da distância em que o alvo se encontra da personagem no momento do impacto, sempre que um alvo ou conjunto de alvos sejam atingidos, os mesmos serão vitimas de diversos cortes grandes espalhados pelo corpo e serão projectados uma distância equivalente a metade pontos de ninjutsu da usuária mesmo que o ataque faça zero danos. Todos os que estejam a uma distância de 50 metros ou inferior, perdem 100% do seu Hp no momento do impacto, ficando totalmente cortados e irreconhecível, todos aqueles que sejam apanhados a uma distância superior aos 50 metros porém inferior a 90 metros perderão apenas 25% do Hp total, os remanescentes metros farão danos equivalente a 1/3 de um jutsu rank S.

Nome Astral Magnus
Rank: S
Alcance: 20 metros
Selos: -/-
Duração:  5 posts
Descrição: Um jutsu Fūton de mais elevado nível graças a habilidade inata a ninjutsu e a afinidade ao elemento Fūton, a usuária é capaz de criar num determinado local, um espaço especifico onde a pressão atmosférica é muito superior ao comum, este espaço  de aspecto cilíndrico com raio equivalente a trinta metros e de altura. Todos aqueles que se encontrem dentro deste espaço sofrerão do efeito Sufocamento enquanto permanecerem dentro do perímetro da técnica. As propriedades deste espaço alterado são muito diferente de um habitual, o peso acrescentado as moléculas de oxigénio impossibilita a sua propagação normal chegando mesmo a impedir a utilização de técnicas de tipo Katon e Fuuton até o rank A, a pressão atmosférica criada através do chakra usuária é maior que o normal reduzindo a velocidade de todos os indivíduos que estejam presentes neste espaço em 2 pontos. A técnica possui um custo de 300 de chakra para ativar e um valor adicional de 50 pontos de chakra por cada turno extra em que permanece ativa (num limite máximo de 5 turnos), necessitando um cooldown de 2 posts antes de ser usada novamente.


Wing Road
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Elemento Fuuton (Afinidade & Perícia) + 5 Pontos em Velocidade
Descrição: Um estilo de combate ortodoxo criado por Chara baseando-se nos princípios de Jing, mais especificamente em Jing negativo. Tendo como prioridade a evasão de acções adversas e manobrabilidade do terreno em questão, este estilo de combate utiliza a manipulação do elemento fuuton de modo propulsionar o corpo do usuário em diversas direcções de modo a ganhar velocidade, alterar a trajectória de um corpo em plena queda livre e até mesmo suavizar o impacto de um corpo ao ser atingido ou atingir uma superfície. A mestria desta forma de combate segue um conjunto de três princípios que individualmente ajudam a utilizar o método correctamente mas que usados simultaneamente permitem o usuário manter um ritmo consistente sem o elevado risco de efeitos colaterais.

  • O primeiro principio consiste em se movimentar de modo a tomar o caminho que apresente menor resistência possível, de modo a aproveitar a força ou movimento existente para reforçar a sua locomoção e movimentação;
  • O segundo principio consiste em ensinar o usuário a controlar e manipular o seu próprio centro de gravidade de modo a estender a altura e comprimento dos saltos, este método permite a utilização de movimentos fluídos e rápidos, transmitindo a ilusão de que o usuário é capaz de controlar a própria força gravítica aplicada sobre si;
  • O terceiro principio consiste na detecção e utilização de correntes de vento existente, uma vez que Jing negativo é o método passivo de esperar por uma reacção antes de tomar uma acção, este principio busca ensinar o usuário a utilizar ventos favoráveis "Tailwind" para aumentar a sua velocidade e de ventos adversos "Headwind" para diminuir a velocidade;

Um detalhe importante a notar é que ao contrário de muitas formas de combate, é que a Wing Road não é um estilo de combate ofensivo e a utilização deste é muito mais focada na mobilidade da usuária de modo a garantir a evasão de golpes do que na aplicação de danos directos. Apesar de ser possível utiliza-la de uma forma mais ofensiva, maior parte dos ataques resultará em golpes rápidos e superficiais a alta velocidade do que danos profundos e notáveis uma vez que a sua intenção principal é esquivar e desgastar o adversário.
Bónus: +1 em Velocidade
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Link dos Jutsus Criados:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55236p25-c-j-chara#394758

Fora os jutsus, não tenho mais nenhuma criação...

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