Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Reavaliação ] Chrome.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Reavaliação ] Chrome. - em 15/4/2018, 19:16

Ficha: Chrome, the Ambitious
Jutsus Criados:
Lista:
Mateki: Dancing Time
Rank: C
Alcance: 80m
Selos: ~
Duração: 1 post
Descrição: Tocando uma sinfonia com sua flauta, o usuário lança uma ilusão pelo som que, ao atingir o alvo, o faz ouvir uma música através de duas caixas de som e o deixa com uma vontade insaciável de dançar. E assim, o alvo começa a dançar por alguns momentos.
Observação:
~ Formas de saída: Interna e Externamente

Mateki: Nap Time
Rank: C
Alcance: 80m
Selos: ~
Duração: 1 post
Descrição: Fazendo uma melodia suave com sua flauta, o usuário lança um genjutsu por meio do som que faz o alvo se sentir em um lugar tão confortável que o faz sentir sonolência.
Observação:
~ Formas de saida: Interna e Externamente.

Mateki: Healing Song
Rank: A
Alcance: 20m
Selos: Nenhum.
Duração: 1 post
Requisitos: Grande Controle de Chakra e Habilidade com Som.
Descrição: Uma sinfonia calma e doce é tocada através da flauta demoníaca, uma sinfonia anormal perante o nome da arma. A sinfonia envolvente tem somente como objetivo curar os aliados em sua volta. O chakra essencial de cura é enviado ao seu aliado mais próximo, o envolvendo completamente e curando suas feridas. Uma limitação é imposta nesta técnica: somente uma pessoa por vez.
Observações: Os valores de cura e efeitos estão todos na regra de Iryoninjutsu. Esta técnica segue as regras da habilidade.

Shin Retsuzan
Rank: S
Selos: Nenhum
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Chakra no Mesu
Duração: Stamina do usuário
Descrição: Uma evolução da Chakra no Mesu, onde o usuário consegue via um grande controle de seu chakra conseguir aumentar o tamanho da lâmina gerada pela técnica base. A lâmina de outrora tinha uma coloração azulada por conta da aplicação do chakra puro. Com a evolução, o usuário também consegue aplicar naturezas de chakra na formação do jutsu. Cada natureza de chakra tem suas peculiaridades, e quando são adicionadas na lâmina isso não muda. As propriedades diferenciadas da lâmina para cada natureza são essas:

Suiton: A lâmina adquire uma coloração azulada bem semelhante ao chakra puro, porém a lâmina parecerá que é feita de água, assim refletindo luz e coisas do tipo. Quando a lâmina atinge o oponente, além do corte/perfuração, a lâmina consegue jogar uma leve rajada de água que no máximo empurra o oponente em cinco metros.
Fuuton: A lâmina adquire uma coloração esbranquiçada. Nesse caso, a lâmina adquire um corte muito mais afiado podendo cortar a maioria dos materiais existentes até rank A.
Raiton: A lâmina adquire uma coloração roxa (assim como na imagem) além de pequenos raios saindo de sua formação. Ao atingir o oponente com uma perfuração ou corte profundo, paralisará o alvo em 1 post.

Todas as estâncias elementares seguem a regra de elementos.

Para adicionar alguma natureza, o usuário deverá gastar 50CK e para manter 25CK por post ativo.

Mateki: Inside Out
Rank: A
Alcance: 5m
Selos: Nenhum
Duração: Instantâneo
Descrição: Por mínimos segundos canalizando chakra na flauta, o usuário solta uma grande nota gerando uma repulsão sonora que empurra tudo que estiver no seu raio de 5m. Esta repulsão pode defender de jutsus até rank-B quando usados no timing certo. Inimigos que estiverem o mais proximo possível do usuário (em um alcance menor ou igual a 4m) - além de serem atingido com o impacto da repulsão - sofrerão de lesões nos ouvidos devido ao volume alto da nota gerada pela técnica. Terão uma leve surdez por um post.

Mateki: Floating Note
Rank: A
Alcance: 50m
Selos: Nenhum
Duração: 1 post
Descrição: Uma melodia é tocada, do som gerado surgem cinco esferas sonoras. Essas esferas sonoras são parcialmente transparentes, somente seu centro é visível numa coloração lilás. As esferas se deslocam até cinquenta metros (50m) a frente, quando chegam no limite de alcance ou quando atinge alguma coisa (pessoas, animais, jutsus, ou qualquer estrutura) elas explodem num raio de três metros (3m) e geram uma grande onda sonora que pode gerar um tipo leve de surdez (um zumbido bem forte). As esferas possuem diâmetro de quarenta e cinco centímetros (45cm), o seu centro tem tamanho de trinta centímetros (30cm).

Mateki: Subete ni Hibiku
Rank: S
Alcance: 70m
Selos: Nenhum
Duração: 3 posts
Descrição: A sinfonia para todos, uma melodia em defesa daqueles que necessitam. O som alto, suave e agudo saindo da flauta demoníaca envolve seus aliados e gera um escudo sonoro que os protege para continuar em suas batalhas. O escudo é formado é totalmente transparente, não atrapalha a visão dos protegidos e escondem dos oponentes sua defesa sinfônica. O escudo defende de jutsus até rank-A e quando destruído gera uma onda sonora que afeta oponentes próximos gerando um zumbido forte em seus ouvidos num raio de dois metros. A sinfonia da proteção tem um limite de pessoas que pode proteger, sendo o máximo de duas pessoas, o usuário pode decidir ou não receber o escudo. O usuário deve gastar oitenta de chakra a cada post que esteja ativo. O usuário pode retirar o escudo a qualquer momento.

Raiton: Dīpureizu
Rank: A
Alcance: 30m em forma de cone
Selos: Cabra - Cachorro - Tigre - Macaco - Cavalo
Duração: 1 post
Descrição: O usuário faz os selos necessários e coloca ambas as mãos no chão, chakra de natureza Raiton é aplicado dentro do solo do local discretamente, porém pequenos abalos sísmicos são gerados com a aplicação. O chakra se expande pelo local formando uma área subterrânea em cone de tamanho de cinquenta metros, sendo a ponta do cone o ponto um metro (1m) a frente do usuário. A técnica segue com o usuário realizando um selo do tipo Tigre, com isso, todo o chakra aplicado abaixo do solo explode em grandes raios, destruindo tudo acima da área demarcada.

Raimei-on: Kenzen'na Mahi
Rank: S
Alcance: 100m
Selos: Nenhum
Duração: 2 posts
Requisitos: Habilidade com Som, Pericia em Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Infundindo chakra da natureza Raiton junto ao som gerado por sua flauta, o usuário começa a tocar uma sinfonia em que seu som remete a a trovoadas, esse som se espalha pelo local levando consigo o chakra elemental. Aqueles que o ouvirem terão o chakra Raiton do usuário em seu corpo, espalhando rapidamente por toda a área corpórea, após mínimos segundos, este chakra se molda em ondas de raios que no mesmo instante causa dano além de paralisar o alvo por um período médio de tempo.
Observação: Limite de pessoas paralisadas é definido em dois, priorizando quem estiver mais próximo do usuário;
No segundo post deve-se gastar uma quantia de cinquenta (50) de chakra para manter os efeitos do jutsu (não aplicável a efeitos de redução de custos);
Tanto no primeiro quanto no segundo post o usuário continua tocando.

Raiton: Kaminoyari
Rank: A
Alcance: 30m
Selos: 5 selos
Duração: 1 post
Descrição: Utilizando uma kunai como formação do jutsu, o usuário aplica chakra Raiton na arma e a moldando em uma lança de raios de comprimento de um metro (1m). Em seguida, o formador da técnica joga a lança em direção a algum alvo, quando chegar quase em seu limite de alcance (5 metros) a lança se divide em trinta mini lanças de trinta centímetros que se espalham por uma área vertical de 2 metros (podendo assim, cobrir todo um corpo humano de estatura normal, por exemplo).
Observações: A kunai jogada ainda continua voando junto ao chakra Raiton quando a lança se divide;
Não é necessário pontos em força, por que o arremesso da lança é auxiliado pelo chakra aplicado na arma.

Raiton: Kūki Fuzen
Rank: A
Alcance: Área quadrada de até 2500m².
Selos: 5 selos
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário gera em sua mão dominante quadro esferas de raios de tamanho mediano (diâmetro de 1m), joga-as para cima e as direciona de modo que formem uma área quadrada bem grande. As esferas são estabelecidas ali para gerar um campo onde, os oponentes do usuário quando entrar nessa área, sejam atacados pelas esferas usando raios constantes e direcionados. Os atingidos sofrerão de uma paralisia enquanto estiver dentro da área além de um dano constante. No segundo post deve-se descontar 70 CK para manter o jutsu.

Raiton: Voltaic Mines
Rank: A
Alcance: Raio de 50m.
Selos: 5 selos
Duração: 3 posts
Descrição: Gerando uma esfera de raio grande em sua mão dominante e logo depois a direcionando metros acima de sua cabeça, o usuário faz com que a grande esfera se divida em cem pequenas esferas elétricas que se espalham no chão (raio de cinquenta metros) em volta do usuário. As minas elétricas ficam trinta centímetros de uma para outra. Quem pisar nas esferas sofrerão de paralisia imediata além de uma forte carga elétrica por todo corpo. As esferas se mantém no campo de batalha por um período médio para longo. O usuário deverá portanto descontar 30CK no primeiro post e 40CK no segundo post para manter o jutsu ativo.

Mateki Eisou
Rank: A
Alcance: 3 metros com possibilidade de aumento
Selos: 5 selos
Requerimentos: Ter Chidori Eisou.
Duração: 2 posts
Descrição: Usando a flauta demoniaca como base para o jutsu, o usuário aplica chakra Raiton na mesma, aumentando seu tamanho simulando uma lâmina. Com isso o usuário pode utilizar a mesma como uma espada. Inicialmente com um aumento de três metros, o usuário pode aumentar ainda mais o tamanho da lâmina gerada, definindo com um adicional de 5CK/m. Máximo aumento da lâmina sendo quinze metros.

Another Voice
Descrição: Poucos daqueles que controlam o som pelo chakra conseguiram chegar em tal ponto de destreza com o elemento fora da curva. Este ponto que, foi atingido através de anos e anos de treinamento, demonstra um controle ótimo de seu chakra e um controle de seu corpo, ou mais especificamente de sua garganta. Trabalhando suas cordas vocais em conjunto com o chakra, o som gerado pela voz do portador pode se assemelhar com o som modificado gerado por seus instrumentos. Melhor dizendo, concentrando chakra em suas cordas vocais faz com que seja permitido que a voz realize jutsus que antes eram feitos por instrumentos. Ninjutsus e Genjutsus, tudo pode ser reproduzido por sua voz. A técnica dura a stamina do portador e gera um gasto de 15CK por turno ativo. O alcance das técnicas pela voz serão metade do alcance comum de uma técnica usada por um instrumento.

Final Flash
Rank: S
Alcance: 80m
Duração: 2 posts (1 de preparação)
Selos: 7 selos
Requerimentos: Pericia em Raiton & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário estica os dois braços na horizontal, e em seguida começa a acumular uma massiva quantidade de chakra Raiton em ambas as mãos por uma grande quantidade de tempo. Com a quantia necessária acumulada, o usuário junta suas mãos juntando o chakra previamente concentrado em um único ponto gerando uma esfera de raios. Em seguida o usuário libera esta energia em uma imensa rajada de raios que destrói tudo em seu caminho em uma distância considerável além de gerar um clarão que cega quem estiver em num diâmetro de quarenta metros em volta do usuário.
Observação: Esta técnica custa 300CK.

Buried Alive
Rank: B
Alcance: 25m
Duração: 1 post
Descrição: A vozes do inferno te chamam, o canto das pessoas que desejam seu enterro diretamente do submundo. Amarradas olhando o fogo que queima eternamente subindo em seus corpos. Die Buried Alive!, isto é o que o ilusionista canta ao lançar seu maior artifício de batalha. Fazendo com que o afetado agora esteja em um caixão apertado e pequeno, com ar escasso quaisquer movimentos rápido pode fazer a pessoa se paralisar no mundo real.
Observação: Formas de saída interna e externamente.

Nightmare
Rank: B
Alcance: 25m
Duração: 1 post
Descrição: Os loucos são levados para onde são tratados como normais. São amarrados em macas para não destruírem tudo que tem na sua frente. O hospício mais horrendo do mundo será o seu destino. It's your fucking nightmare, isto é o que a ilusionista canta para mandar seus adversários a loucura extrema nos corredores escuros com luzes defeituosas, paredes manjadas de sangue e pacientes fazendo os maiores horrores que se possa imaginar. O que escutarem a bela voz do pesadelo irão vivenciar uma experiencia de um verdadeiro louco que está em direção a sua pena de morte. Paralisados por estarem amarrados em sua cama, verão no caminho tudo aquilo que temem e sofrem.
Observação: Formas de saída interna e externamente.

Little Piece of Heaven
Rank: B
Alcance: 25m
Duração: 1 post
Descrição: A doce voz da bela cantora dizendo bonitas palavras para todos ouvirem. Baby, don't cry. Os ouvintes entrarão na mais bela ilusão existente onde estarão com a pessoa que mais gosta, vivendo breves momentos felizes até que sua amada companheira o amarra numa cadeira. Puxando uma faca e mudando sua feição doce para algo macabro e horrível. A lâmina corta sua carne causando dor, e ela continua a cortar e a cortar, você não morre. Sofrerá a dor por alguns momentos até que a ilusão acabe.
Observação: Formas de saída interna e externamente.

Senu
Rank: A.
Tipo: Raiton.
Alcance: raio de 50m
Selos: 5 selos.
Requisitos: Pericia em Raiton.
Duração: 2 posts.
Descrição: Moldando o chakra numa forma de uma rapina, o usuário a lança para cima onde a mesma começa a voar, observando tudo que há em sua volta juntamente com o usuário num raio de cinquenta metros. Quando algo é designado como ameaça, a rapina dá um rasante em direção ao alvo lançando uma rajada de raios para paralisar e em seguida ataca diretamente o corpo, se desfazendo ali em uma onda de eletricidade. A ave permanece no campo por um tempo mediano, o segundo post necessita de um gasto adicional de chakra de 30 pontos.

Final Flash - Quick Version
Tipo: Rank A; Raiton
Descrição: Uma versão mais fraca do Final Flash original. Desse modo, o tempo para moldar a técnica é mais rápido, porém seu poder é reduzido por não ter tempo suficiente para concentrar o chakra elemental no ponto em suas mãos. Seu alcance é reduzido pela metade e seu projétil é mais irregular. Perde-se o clarão que se formaria pelo lançamento da técnica na sua versão anterior. Em relação a aparência, esta versão perde-se os raios em volta e se define somente pelo chakra amarelado que o usuário gerou com a concentração de chakra nas palmas de suas mãos.
Link dos Jutsus Criados: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54384-c-j-kefla

Marionetes Criadas: --.
Link das Marionetes Criadas: --.

Insetos Criados: --.
Link dos Insetos Criados: --.

Químicos Criados: --.
Link dos Químicos Criados: --.

Itens Criados:
Lista:
Vongola Ring: Thunder
Espécie: Lendária
Rank: B
Descrição: Um anel feito de um cristal de jade especial achado em uma caverna ancestral de Kumogakure. Este artefato possui uma imagem de um raio entalhado na pedra esverdeada. O metal que forma o anel cobre a pedra possui desenhos tribais e em cima da pedra de jade, uma faixa onde está escrito "Denki". Seguindo esta lógica, fica obvio que as habilidades desse anel remetem a natureza de chakra dos raios, Raiton. Todos os jutsus de Raiton utilizados após a ativação de uma das habilidades do anel adquirem a coloração verde esteticamente.
Habilidades/Mecanismos:
~ Primeira Habilidade, Kou Fuka:
A primeira habilidade de anel pode se chamar Kou Fuka. Quando o anel entra nesse modo, todos os jutsus de Raiton usados pelo portador tem sua velocidade aumentada em 1 ponto (quebrando o limite de velocidade por rank). Não pode combar com outros estilos de luta de Raiton, como o Kuroi Kaminari. Custo de ativação sendo de 100CK e 30CK por turno ativo. Sem possibilidade de redução por qualidades.

~ Segunda Habilidade, Joumiyaku:
A segunda habilidade do anel se chama Joumiyaku. O anel consegue armazenar chakra Raiton em sua pedra, em seguida, consegue espalhar este chakra pelo braço do usuário, como se fosse uma luva. Enquanto ativado, a força do usuário do usuário naquele braço aumenta em 2 pontos, além de ter os efeitos naturais do elemento (paralisia de 1 post na região afetada por um soco do portador). A luva não pode combar com estilos de luta em que aumentem sua força física, como o Kongoken. Custo para a geração da "luva" é de 100CK e mais 30CK por turno ativo. Sem possibilidade de redução por qualidades.
Link dos Itens Criados: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54810-c-i-kefla#374945

O item citado aqui não será mais utilizado, mas coloquei por via das dúvidas.

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha|M.F|M.S|Training|C.J|C.T|C.I|Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [ Reavaliação ] Chrome. - em 22/4/2018, 13:06

Mateki: Dancing Time - Reprovado. Motivo: vai contra as regras para sair de Genjutsus.
Mateki: Nap Time - Reprovado. Motivo: vai contra as regras para sair de Genjutsus.
Mateki: Healing Song - Aprovado.
Shin Retsuzan - Apenas elementos de Afinidade ou Perícia. Quando modificar, pode considerar aprovado.
Mateki: Inside Out - Aprovado
Mateki: Floating Note - Necessidade de Grande Controle de Chakra e aprovado.
Mateki: Subete ni Hibiku - Especialidade em Grande Controle de Chakra. 50 metros.
Raiton: Dīpureizu - Alcance e descrição não condizem. Mude para o menor valor entre eles e está aprovado.
Raiton: Kaminoyari - Alcance e descrição não condizem. Mude para 20 metros.
Raimei-on: Kenzen'na Mahi - 20 metros, a velocidade deixa de ser o som e passa a ser de um jutsu normal.
Raiton: Kūki Fuzen - Metade do dano do jutsu por turno (totalizando o dano do jutsu ao final dos dois posts)
Mateki Eisou - Aprovado.
Raiton: Voltaic Mines - 30 metros. Paralisia momentânea.
Another Voice - 30CH por post.
Final Flash - Aprovado.
Buried Alive - Reprovado. Motivo: vai contra as regras para sair de Genjutsus.
Nightmare - Reprovado. Motivo: vai contra as regras para sair de Genjutsus.
Little Piece of Heaven - Reprovado. Motivo: vai contra as regras para sair de Genjutsus.
Senu - Alcance de 30 metros. Rajada com força equivalente a rank C e 5 metros de alcance.
Final Flash - Quick Version - 30 metros.
Vongola Ring: Thunder - Reprovado. Motivo: Itens não podem conceder pontos de atributo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum