Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


15/7/2018, 21:41
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Reavaliações] Albus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reavaliações] Albus - em 15/4/2018, 17:32

Ficha: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56749-f-senju-albus
Jutsus Criados:
Lista:
Royal Rose
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

Bokken
Rank: B
Descrição: Ninjutsu simples que consiste na criação de uma espada de madeira. Esta não possui propriedade especial alguma, exceto pelo fato de cortar como aço devido o chakra imbuído e a forma como esta é moldada. Dura à proporção da stamina do usuário.

Mokuzai Fuuin
Rank: B
Descrição: O usuário do Mokuton é capaz de selar em seu próprio corpo qualquer coisa inanimada e utilizar em combate, tendo o principal foco desta técnica fazer o selo transitar da pele para a madeira ao tocar nesta, ao custo de vinte pontos de chakra por trânsito do selo. Múltiplos deste selo podem ser mantidos ao mesmo tempo, contanto que seu usuário os produza previamente ao uso, contendo no máximo quarenta objetos por selamento e quatro selos simultâneos. A aparência deste é o kanji para madeira (木) envolto de inscrições ilegíveis similares a escrita oriental, com aproximadamente o tamanho da palma de um adulto.

Mokuryū: Dangan
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: Uma vez invocado, o dragão de madeira dos Senju tem a capacidade de disparar projéteis provenientes de seu interior. Estas formações variam de tamanho e forma, sendo o primeiro limitado a um metro de comprimento e largura; já sua forma, é indefinida, variando de objetos esféricos a pontiagudos, definidos no momento de sua criação. A limitação para esta técnica é a de dez projéteis por utilização.

Mokuryū: Akenomyōsei

Rank: S
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: A partir da capacidade do dragão de madeira de enrolar-se em inimigos, desenvolveu-se esta técnica. Nela, o dragão de madeira expande seu corpo para todos os lados uniformemente em inúmeras estacas de madeira com um metro de comprimento, tendo como principal propriedade a capacidade de perfuração.

Kyojin no Ase
Rank: S
Descrição: Enquanto na forma de Bijuu, sendo esta a forma de mini besta ou completa, uma camada de vapor se faz presente ao redor do corpo de Kokuo, como uma segunda pele, protegendo-o de técnicas e ataques armados enquanto sua stamina suportar ou enquanto seu chakra suportar, consumindo 170 pontos para manutenção, sendo a primeira ativação o custo completo de seu nível.

Shōgekiha
Rank: S
Descrição: Shōgekiha é a variante ofensiva de Kyojin no Ase. Enquanto a primeira protege o corpo do jinchuriki de Kokuo, Shōgekiha ataca com toda sua potência, liberando o vapor acumulado no corpo da besta de cauda, uma vez que sua variante defensiva está ativada, gerando uma intensa onda de choque com alcance de vinte metros de diâmetro na forma de mini besta e cem metros enquanto na forma completa de besta de caudas. Assim que a onda de choque é gerada, a camada de vapor de Kyojin no Ase some e deve ser reativada caso o usuário deseje utilizar a técnica novamente.

Babiron no Mon
Rank: A
Requerimentos: Kajukai Kourin, Perícia em Mokuton
Descrição: Com os poderes do Mokuton, o usuário convoca um jardim de rosas polinizadoras ao seu redor, referência o próprio usuário como centro. Uma vez convocado, este jardim libera seu pólen sonífero ao bel prazer do usuário. O raio de alcance da técnica varia, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada dez metros, sendo cinquenta o limite da técnica.

Senjutsu Tensō
Rank: B
Descrição: Utilizando-se como base a técnica Chakra Tensō, o usuário envia chakra natural para algum indivíduo pelo simples toque. Caso o receptor não tenha domínio do chakra natural e receber mais de cem pontos de chakra natural, este se tornará pedra devido ao desbalanceamento de energia dentro de seu corpo. O gasto desta técnica é indefinido, mas não ultrapassa os quatrocentos pontos.

Futton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Utilizando os princípios do Rasengan para criar a esfera espiral de chakra, o usuário infunde seu chakra elemental de vapor para potencializar o dano da técnica e aumentar seus efeitos, ganhando um potencial escaldante em sua propriedade, causando queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base.

Senbonzakura
Rank: A
Descrição: A técnica assinatura de Senju Albus, Senbonzakura(千本桜, Mil Flores de Cerejeira), é uma técnica desenvolvida a partir do domínio e da especialização no domínio do Mokuton e do Ninjutsu, mantendo esta apenas para peritos no elemento. Manipulando sua madeira após um único selo, pois é um mestre no elemento, ele infunde seu próprio chakra na matéria, despedaçando esta e enrijecendo-a em milhares de pedaços finos e afiados de coloração rosada, remetendo a pétalas de cerejeira, que circundam seu usuário em uma área de cinquenta metros de diâmetro de largura por vinte de altura em uma tempestade cortante que acompanham seus movimentos. Assim feito, as pétalas podem ser manipulados ao bel prazer de Albus, sendo este tanto ofensivo, quanto defensivo, mas ainda possuem a capacidade inata de serem cortantes ao contato com a pele ou qualquer superfície suscetível a cortes. Esta técnica, no entanto, não afeta seu usuário, pois quando utilizada, é criado junto desta o que se chama de Mushōken(無傷圏, Área Segura), que impede qualquer fragmento sequer alcançar Albus, envolvendo o usuário a dois centímetros de sua epiderme, repelindo qualquer um - e somente fragmentos - destes.

Em seu uso ofensivo, o Senbonzakura pode assumir a forma de lâminas a partir da junção de muitas pétalas ou então simplesmente serem manipuladas do jeito comum, possuindo severa capacidade cortante mesmo sem nenhuma manipulação. Já o uso defensivo do Senbonzakura consiste no mesmo conceito de manipulação do ofensivo, com a diferença de serem agrupadas para suportar ataques vindos de adversários em formações suficientes para comportar no máximo dois corpos humanos adultos lado a lado.

Para manter esta técnica é necessário pagar uma quantia de setenta pontos de chakra por turno em que ela estiver circundando o campo de batalhas além do custo de ativação, com a opção de substituir o gasto de chakra comum por chakra natural e adicionar a propriedade do Senjutsu na técnica, tornando-a mais mortal ainda, aumentando seu rank para S. Desta forma, a técnica dura a quantidade de turnos que a stamina do usuário conseguir suportar, abatendo um ponto nesta a cada turno ativado.

Senbonzakura Kageyoshi: Senkei
Rank: S
Descrição: Um jutsu derivado da técnica assinatura de Senju Albus, Senbonzakura, Senkei(殲景, Escapo Aniquilador) nada mais é do que uma manipulação de sua técnica matriz. Com esta técnica, o usuário manipula os fragmentos de madeira revestidos por chakra com um único selo e os arranja ao seu redor em inúmeras lâminas, totalizando mais de mil lâminas de energia afiadas com espaçamento de aproximadamente cinco centímetros entre elas em uma espécie de redoma de espadas que circundam Albus no mesmo alcance da técnica matriz, cinquenta metros de largura e vinte de altura, deixando o centro vazio, tendo como referência o próprio Albus. Uma vez utilizada, a técnica pode se mover conforme seu usuário se move ou não, dependendo de sua vontade.

A capacidade mortal de Senkei é mostrada no ataque absoluto que ela propõe a seu usuário, pois impede que seu adversário deixe a redoma sem se machucar. Uma vez em campo, as lâminas podem ser manipuladas como a técnica matriz, duas lâminas por turno, bem como serem desfeitas nos inúmeros fragmentos ao prazer do usuário.

Esta técnica segue todos os padrões de regra de sua técnica matriz, Senbonzakura. Assim, consegue ficar em campo enquanto a stamina de seu usuário conseguir perdurar, pagando-se setenta pontos de chakra como custo de manutenção além do custo de utilização no turno em que se utilizá-la, com a opção da substituição do chakra comum por chakra natural, aumentando seu poder de corte para S, apesar de cortar normalmente em A como sua técnica mãe. Por ter um movimento mortal, o Ikka Senjinka, este consumirá cem pontos de chakra adicionais quando utilizado.

Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei
Rank: S
Descrição: Uma técnica mortal por definição, Gōkei(吭景, Escapo Essencial) é uma variação da técnica assinatura de Senju Albus, Senbonzakura. Uma vez que a técnica Senbonzakura esteja em campo, o usuário manipula os fragmentos de madeira revestidos por chakra em uma direção após um único selo, formando uma esfera extremamente condensada com os fragmentos ao redor de um alvo determinado pelo usuário, tendo alcance máximo cinquenta metros. Com isso, os fragmentos buscam consumir o alvo que envolverem, destruindo-o ou assassinando-o no caso de ser um ser vivo. Por ser uma técnica mortal, Gōkei tem seus custos dobrados.

Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka
Rank: S
Descrição: Uma técnica mortal, Ikka Senjinka(一咬 千刃花, Flor de Mil Lâminas) é o movimento mais mortal da técnica Senkei. Uma vez que as lâminas estão dispostas em formato de domo, com um único selo Albus pode ordenar que todas se movam em direção de um único alvo, atacando de todos os sentidos, causando uma morte instantânea e indolor. Após o uso desta técnica, os fragmentos perdem o formato de lâmina e retomam seu estado cru como a técnica matriz, Senbonzakura, impedida de ser manipulada por um turno, no entanto. Por ser uma técnica de morte instantânea, Ikka Senjinka tem seus custos dobrados.

Chihana
Rank: B
Descrição: Chihana(小花, Pequena Flor) é uma manifestação reduzida de sua técnica matriz, Senbonzakura. Ela consiste na manifestação dos fragmentos de madeira revestidos por chakra como na técnica principal, mas sem a necessidade de utilizar a técnica por completo ou de manifestar selos - no caso de mestres - e circundar o usuário, reduzindo sua utilização a apenas defensiva, criando escudos grandes o suficiente para proteger seu usuário.

Senbonzakura Kageyoshi: Shiokei
Rank: S
Descrição: Uma vez que a técnica assinatura de Albus, Senbonzakura, está em campo, em um único comando ele pode movimentar todos os fragmentos em uma única direção em máxima velocidade, com a capacidade de corte ainda maior devido a aceleração. Shiokei(潮景, Escapo da Maré) alcança até cem metros a frente de Albus, ocupando uma largura de cinquenta metros, como a técnica original o faz. Assim que é executada até seu fim, as pétalas retornam para seu estado original da técnica matriz, impedidas de fazer movimentos pelo resto do turno.

Futten Senbonzakura

Rank: B
Descrição: Futten Senbonzakura(沸点千本桜, Ponto de Ebulição das Mil Flores de Cerejeiras) é um incremento para técnica assinatura de Albus, Senbonzakura, que consiste na infusão do elemento Futton nos fragmentos de madeira revestidos por chakra através da perícia elemental, substituindo o chakra comum por chakra elemental do vapor. Nesta forma, os fragmentos ganham a propriedade do elemento que as compõe, mantendo a capacidade de corte e perfuração da técnica matriz, além de substituir a coloração rósea por branca. Por ser um incremento, só pode ser utilizada após o uso de Senbonzakura e dura concomitantemente à técnica principal.

Senbonzakura: Takamemasu
Rank: B
Descrição: Uma vez com Senbonzakura em campo, Albus manipula o elemento vapor a sua vontade, pois é perito, envolvendo as pétalas neste elemento. Utilizando o vapor junto de cada fragmento de madeira, Albus movimenta-os com mais velocidade, pois o vapor atinge o que se chama de ponto de ebulição, impulsionando os fragmentos e dando um ponto de velocidade a mais em sua manipulação no turno ativado, limitando-se a três manipulações bonificadas.

Senbonzakura Kageyoshi: Bakuhatsukei
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Senju Albus devido a sua maestria na manipulação de sua técnica assinatura, Senbonzakura. Como um mestre no elemento Mokuton, ele é capaz de utilizar esta técnica sem ter de invocar as pétalas de Senbonzakura.

Bakuhatsukei(爆発景, Escapo da Explosão) consiste em invocar os fragmentos de madeira revestidos por chakra diretamente no alvo com as próprias mãos, necessitando do toque físico ou com uma arma. Sua manipulação da madeira é de nível tão exorbitante que os fragmentos assumem tamanhos minúsculos, suficientemente pequenos para entrar no corpo humano e corroê-lo por dentro. Esta técnica, no entanto, é considerada um Kinjutsu por causar grandes danos a seu usuário caso usada de forma imprudente, pois a corrosão interna do corpo do inimigo é tão rápida e forte que os fragmentos acabam por escapar do corpo morto e atingir seu usuário, podendo matá-lo.

O gasto desta técnica é dobrado e necessita de um turno de preparação para reunir os fragmentos, pois pode matar instantaneamente caso seja utilizada com sucesso e não necessita preparação alguma ou técnica previamente utilizada em campo. Para evadir o efeito colateral da técnica, pode-se pagar cem pontos de chakra e convocar a parte defensiva da técnica matriz, o Mushōken, a única barreira capaz de repelir naturalmente os fragmentos de madeira.

Mokuton no Ude
Rank: B
Descrição: Sem um braço, perdido durante o arco Jedi, Albus desenvolveu um modo de suprir a falta deste braço para continuar utilizando de seu combate corpo-a-corpo sem nenhuma interferência pela ausência do membro, pois como mestre da madeira, seu controle acerca do elemento é absoluto. Este membro possui resistência e dureza maior do que um membro comum devido sua natureza, sendo seus pontos de força referentes aos pontos em ninjutsu do usuário. Sua manutenção consome vinte pontos por turno e não há a necessidade de selos para a formação deste, que é criado a partir do ombro do ninja; sua durabilidade é referente aos pontos de stamina do usuário e ao fim de sua durabilidade ou em desativação do próprio usuário, decompõe-se até sumir por completo. Por ser um mestre no elemento, o braço segue todos os movimentos como um membro do usuário. Apesar de tudo, para poder utilizar jutsus com o membro artificial devido a necessidade de conhecimento para criação de ligações e sistema circulatório de chakra, é necessário Conhecimentos Anatômicos.

Chō Mizu Shuriken no Jutsu

Rank: A
Descrição: O Chō Mizu Shuriken no Jutsu (超水手裏剣の術, Técnica da Grande Shuriken d'Água) é uma técnica que consiste na utilização da teoria da técnica da Shuriken de Água para criar uma grande shuriken d´agua a partir da concentração de chakra nas mãos do usuário. O grande diferencial entre a técnica matriz e esta, está na rotação, tamanho e velocidade em que a shuriken se move, além de seu dano aumentado, mas tem seu uso limitado por cinco a cada turno com dimensões de um metro de diâmetro com alcance máximo de cinquenta metros.

Ha Shuriken no Jutsu
Rank: A
Descrição: Manipulando as folhas do ambiente ou criadas propriamente, o usuário utiliza seu chakra para fazê-las rotacionar em alta velocidade e então pode arremessá-las a uma distância máxima de cinquenta metros, movendo-se de acordo com a velocidade de seu usuário e de acordo com a quantidade manipulada, mas nunca superando largura e altura de cinquenta metros.

Gobi Chakura Mōdo

Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é um modo controlado que utiliza o chakra da besta de cinco caudas, Kokuō, através de seu jinchuriki Senju Albus. Manifestando o elemento assinatura de Kokuō, a pele de Albus ganha uma fina camada do elemento acima de sua epiderme além de uma aura, ambas esbranquiçadas; os cabelos, por sua vez tornam-se completamente prateados, além de quatro protuberâncias em sua cabeça, duas na frente e duas mais atrás, simbolizando os chifres do cinco caudas e a coloração de seus olhos, que tornam-se azuis como os de Kokuō. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 50% do chakra total do biju e ele segue todas as regras do Biju Chakura Mōdo.

Kokuō Mōdo
Descrição: O modo absoluto de controle da besta de cinco caudas chama-se Kokuō Mōdo. Sendo este o modo absoluto de controle do chakra de Kokuō, muda-se drasticamente a forma de Albus, o jinchuriki do cinco caudas. Sua pele torna-se totalmente esbranquiçada graças a alta concentração de chakra elemental do tipo Futton na superfície de sua epiderme e de suas roupas, resistindo graças ao controle do chakra da biju, não excluindo a pequena aura esbranquiçada de vapor, além dos olhos azuis característicos da besta. Somado a isso, inúmeras listras negras surgem em seu corpo, sendo estas nos olhos horizontalmente indo até a parte traseira da cabeça e algumas irregulares que surgem em seu peito e ao longo dos braços e pernas, como denotado aqui. Não obstante, os quatro chifres que uma vez tinham lugar no topo de sua cabeça no Gobi Chakura Mōdo se unem em um par de cinco centímetros apontando para cima com lugar nas laterais da cabeça de Albus. Para acessar este modo, é necessário emprestar no mínimo 60% do chakra total do biju e ele segue todas as determinações do Biju Name Mōdo.

Shinkukiri
Rank: A
Descrição: Uma vez com o jardim de rosas de Babiron no Mon ativo, é possível utilizar a técnica Shinkukiri (真紅霧, lit. Crimson Mist), que consiste em forçar as flores a exalar um pólen mais forte do que o comum, de cor avermelhada, que além de deixar os inimigos sonolentos, inibem seus sentidos parcialmente, diminuindo a velocidade e inteligência em um ponto. Ficar exposto por mais de um turno na névoa de pólen fará o afetado cair em sono profundo. A névoa perdura de acordo com a stamina de seu usuário, que pode manipulá-la para não afetar quem bem entender, por ser um mestre, e compreende a mesma quantia de espaço que o jardim de flores originário.

Shinkutoge
Rank: B/A
Descrição: Depois de ativa a técnica Shinkukiri, aplica-se chakra na névoa de pólen carmesim para aglutinar o pólen e assim tornando-o em finos espinhos que podem penetrar o corpo de seu adversário ao serem arremessados à vontade de seu usuário. A perfuração do pólen no corpo inimigo causará o efeito da névoa instantaneamente, fazendo-o adormecer. Após o uso desta técnica, Shinkukiri dispersa-se.

Shinkutoge pode ser utilizado sem a necessidade de manifestar a névoa vermelha, produzindo os espinhos diretamente das flores e lançando-os contra seus inimigos. Apesar de mais prático, utilizar a técnica desta forma diminui seu poder, tornando-se Rank-B, mas mantendo os efeitos.
Link dos Jutsus Criados: http://narutorpgakatsuki.com.br/t53338p75-c-j-albus
Itens Criados:
Lista:
Kyber Saber
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Link dos Itens Criados: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53421-c-i-albus#343710

_______________________



"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [Reavaliações] Albus - em 22/4/2018, 18:51

Kyber Saber - Ok.

Royal Rose - Ok.
Bokken - Ok
Mokuzai Fuuin - Selamento no corpo já existe, a quantidade de itens precisa ser balanceada. Reprovo.
Mokuryū: Dangan - Ok.
Mokuryū: Akenomyōsei - Ok.
Kyojin no Ase - Segue regra de defesa normal e Ok.
Shōgekiha - Ok.
Babiron no Mon - Ok.
Senjutsu Tensō - Não. Quem sabe canalizar energia natural e passar ela pro usuário são Fukasaku e Shima, não o usuário do Senjutsu. Mesmo um selo com chakra natural pro Rikudou Sennin foi difícil pra caramba de se criar. Reprovo.
Futton: Rasengan - Ok.
Senbonzakura - Jutsu que te dá manipulação livre não pode, reprovo.
Senbonzakura Kageyoshi: Senkei - Quando/se a de cima for transformada em um estilo de combate, aprovo. Caso contrário, reprovo.
Senbonzakura Kageyoshi: Gōkei - ^
Senbonzakura Kageyoshi: Ikka Senjinka - ^
Chihana - ^
Senbonzakura Kageyoshi: Shiokei - ^
Futten Senbonzakura - ^
Senbonzakura: Takamemasu - ^
Senbonzakura Kageyoshi: Bakuhatsukei - ^
Mokuton no Ude - Ok.
Chō Mizu Shuriken no Jutsu - Ok.
Ha Shuriken no Jutsu - Ok.
Gobi Chakura Mōdo - Ok.
Kokuō Mōdo - Ok.
Shinkukiri - Ok.
Shinkutoge - Ok.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum