Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Reavaliação ] Krista [ Construção ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t57150-mordred-the-princess-of-sharingan
Jutsus Criados:
Lista:
King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.

Shunkan
Rank: D
Descrição: Essa técnica não requer nenhum selo de mão para ser executada. Através dela, o usuário é capaz de aplicar as marcações do Hiraishin a partir de quaisquer partes de seu corpo, independente desta estar obstruída por algum tipo de vestimenta (tais como calçados, luvas ou camisas). A técnica segue o gasto normal das marcações de Hiraishin, sendo 5 pontos de chakra para cada marcação, sem limite de marcas por turno.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.


Mastered Ultra Instinct
Descrição: Mushin literalmente significa inocência. Refere-se ao estado de espírito onde a pessoa não assume nenhuma postura, mas está aberto e preparado para qualquer coisa e/ou situação, o que é vital para o combate real. Mushin é um estado de espírito alcançado através de treinamento duro e estratégico. A prática repetitiva aliada a conceitos importantes de combate tem o intuito de criar uma memória muscular fazendo com que os movimentos físicos deixem de exigir qualquer pensamento para comanda-los. É como um músico talentoso que já não lê a partitura da música para toca-la, ele apenas fecha os olhos e toca com o coração, e com o espírito nascido somente através de intermináveis horas de diligência, a prática metódica e mecânica – ele apenas deixa fluir (Nagare). Ele toca por “sentir”, não pelo pensamento. Da mesma forma que um artista marcial muito habilidoso apenas “sente” o seu espaço, os movimentos de seus oponentes e se conecta diretamente a esse sentimento que lhe permite lutar sem a necessidade do pensamento. O Ultra Instinct é alcançado quando a mente de uma pessoa está livre de pensamentos de raiva, medo ou ego durante o combate ou a vida cotidiana. Há uma ausência de pensamento e julgamento discursivo, de modo que a pessoa é totalmente livre para agir e reagir contra o adversário sem hesitação e sem perturbar esses pensamentos. Neste ponto, uma pessoa não se baseia no que eles acham que deve ser o próximo passo, mas qual é a sua reação natural treinada ou o que é sentido intuitivamente. No entanto, não é um estado de relaxamento, tampouco de sono. Pode-se dizer que a mente está funcionando a uma velocidade muito alta, mas sem intenção, plano ou direção. Alguns mestres acreditam que o Ultra Instinct é o estado em que uma pessoa finalmente entende a inutilidade das técnicas de combate e se torna realmente livre para se mover. Na verdade, essas pessoas já não sequer se consideram "lutadores", mas apenas seres vivos que se deslocam pelo espaço.

A postura do Ultra Instinto é adquirida pelo usuário ao custo da sua própria vitalidade, sendo um valor equivalente a 50% do seu HP atual e 2 turnos de Stamina. Muito embora possa ser confundida com uma transformação devido a relação de pagar para receber poder, esse é apenas a mescla das habilidades do jinchūriki de Kurama em sentir as emoções negativas com a sua própria proficiência no combate corpo a corpo, seja ele através dos punhos ou utilizando armas brancas. Afiando os seus sentidos ao que tange o sensoriamento de emoções negativas, o usuário torna-se capaz de sentir cada nuance dessas emoções, sabendo diferenciar as variações emocionais de seu adversário e o seu estado de espírito, utilizando disso para sentir também as intenções dele durante um combate. Dessa forma, o corpo age sozinho ao perceber exatamente o movimento que um adversário fará, mesmo sendo este um movimento surpresa e fora do seu campo de visão uma vez que se trata de um campo extra sensorial que sente precisamente a intensidade, direção e sentido dos ataque, interceptando-o sem quaisquer ordens diretas do cérebro do usuário, obedecendo apenas o seu puro instinto e a sua perícia obtida após várias e várias batalhas. Ela garante ao usuário uma desconexão com a sua vontade, mas uma profunda conexão com a sua vontade, permitindo-lhe não só se defender através da habilidade citada como também atacar os seus adversários de maneira muito mais efetiva, uma vez que poupa-se o tempo de planejar os seus movimentos e concentra-se apenas em realiza-los através do puro instinto. Sendo necessário a utilização de qualquer uma das formas jinchūriki de Kurama para a obtenção de tal poder, uma vez atingida esta forma, o usuário torna-se capaz de defender ataques até dois pontos de velocidade acima dos seus e igualmente dá aos seus ataques a necessidade de possuir uma velocidade dois pontos acima da sua para que se possa defender. Isso se difere do simples ganho de velocidade pelo simples fato de que o usuário não se move mais rápido mas sim adquire uma notável efetividade em seus próprios movimentos uma vez que não precisa realmente pensar para defender-se. De qualquer das formas, ainda é necessária uma narração detalhada a respeito dos movimentos de defesa, não sendo permitido narrações vagas ou coisas do tipo. Uma característica notável deste estilo de luta é que uma vez atingido, os cabelos do usuário tornam-se prateados juntamente a íris dos seus olhos. Uma aura de energia azul ondulante, semelhante a fogo, com partículas cintilantes viajando para cima cobrem o seu corpo completamente e costumam agitar-se conforme o usuário demonstra algum tipo de emoção relevante. O estilo de luta dura três turnos.

Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

Kekkai: Kakuchō
Rank: A.
Descrição: Kekkai: Kakuchō (lit. Barreira: Expansão) é uma técnica de Ninjutsu avançada e ao mesmo tempo variante da técnica Tengai Hōjin. Sendo a técnica mãe uma barreira de detecção perfeitamente esférica, cuja principal ferramenta defensiva é a capacidade de descobrir imediatamente quaisquer ofensivas em 360º, esta técnica desconstrói a própria forma da barreira, concentrando-a em uma única direção. Por não estar mais envolta a seu usuário e concentrada em um único lado, o usuário é capaz de sentir de maneira mais efetiva o campo e os objetos dentro dos limites da barreira, que passa a se expandir como uma rajada incontrolável para uma única direção, podendo predizer o peso, a velocidade e, dependendo dos casos, até mesmo a força dos corpos ali presentes. A barreira se expande de maneira semelhante ao espectro ultravioleta de uma lanterna, alcançando uma distância máxima de 100 metros do usuário. É uma técnica de detecção a longa distância e não é necessário gasto para se ativar, mas devendo estar com o Tengai Hōjin previamente ativo, pagando-se 25 pontos de chakra para a mudança de forma.

Steal
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade que pode ser utilizada tanto através do contato físico direto quanto de forma indireta — com o contato com objetos sobre a posse do usuário, tais como espadas empunhadas por este ou kunais. O usuário após aplica-la no adversário é capaz de cancelar todas as técnicas em execução do oponente, extinguindo-as completamente. Entretanto, apenas 25% do chakra dessas técnicas é transferido diretamente para o usuário, o resto é simplesmente descartado devido as limitações da técnica. Isso é feito devido a uma mistura entre um Fuuinjutsu passado através do contato e também da habilidade em absorção de chakra do usuário, que agem em conjunto para gerar o dito efeito.


Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.


Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.


Full Counter
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica desenvolvida por Mordred através dos estudos de uma habilidade de seu clã o qual ela detém conhecimento mas é incapaz de dominar devido a sua pouca habilidade no elemento vento, o Uchihagaeshi, além de uma de suas mais versáteis habilidades do olho de Samsara, o Shinra Tensei. Compreendendo os princípios básicos da técnica a qual esta é baseada, o usuário é capaz de refletir de volta para o oponente quaisquer técnicas que tem como base o chakra, o que pode variar desde técnicas de energia pura tais como alguns dos elementos primários, técnicas de puro chakra ou mesmo elementos que pendem pro lado físico, tais como do elemento terra, metal, madeira, etc. Diferentemente da técnica mãe que converte o jutsu em chakra do elemento vento, esta técnica simplesmente inverte o sentido e a direção perfeitamente na direção em que foi disparada, podendo surpreender os adversários com um ataque surpresa. A habilidade quando usada consome chakra equivalente aos jutsus redirecionados, mas para que funcione, é necessário tratar-se de um golpe direto (ou que se ativa ao contato), que o defensor possua em mãos uma arma qualquer para usar como catalisador e o conhecimento acerca da direção e velocidade da técnica usada. O redirecionamento é feito em velocidade quase instantânea, o que pode pegar adversários desprevenidos. A técnica não defende jutsus mortais e só pode ser utilizada uma vez por turno, mas as técnicas redirecionadas em sua utilização não possuem limite, necessitando apenas estarem na mesma direção.

Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.


Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.


Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.


Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.


Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.


Railgun
Rank: A
Descrição: Através do seu conhecimento acerca de campos elétricos provocados pela ação de cargas energéticas, bem como sua proficiência em gerar correntes de eletricidade através do chakra e manipula-las ao seu bel prazer, o usuário é, após uma sucessão de cinco selos, capaz de produzir duas correntes paralelas dos dois lados do seu braço, pressionando o campo magnético a impulsionar um projétil metálico pequeno, como uma moeda, por exemplo, a uma grande distância e com grande velocidade, capaz de perfurar outros objetos metálicos, corpos humanos com enorme facilidade e mesmo técnicas, tamanho o seu poder destrutivo. A pressão exercida no objeto, entretanto, limita o seu alcance a meros cinquenta metros de distância, pois qualquer distância além disso o desintegrará por completo. Além disso, é necessário adoptar uma certa postura com os dedos de forma a dar a técnica seus efeitos desejados. Seus efeitos no campo são bem visíveis, deve-se ressaltar, com descargas elétricas inofensivas saltando através do caminho percorrido e um rastro de luz e calor gerado pelo disparo. O objeto a ser disparado deve ter um tamanho equivalente a mão do usuário, limitando-se a pedaços pequenos de metal ou mesmo moedas. É possível efetuar até dois disparos por uso.


Buttlerfly Shield
Rank: A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo trovão em que o usuário conjura uma nuvem de borboletas azuis que assume a formação de um escudo. A maestria permite ao shinobi executar a habilidade sem o uso de selos de mão, o que agiliza o processo de formação do escudo. Transmutando o seu próprio chakra no elemento de perícia, o Raiton, o usuário usa da manipulação de forma para dar ao chakra a forma de incontáveis borboletas, que juntas formam uma espécie de barreira protetora notavelmente resistente contra técnicas e golpes diretos. A barreira pode ser conjurada em duas variantes diferentes, ambas capazes de cobrir um raio de até 10 metros do usuário ou mesmo apenas o seu corpo, mas diferentes no que diz respeito a resistência. Caso executada com o auxílio das Kibas, a técnica sobe um rank automaticamente, recebendo mais 100 pontos de defesa de acordo com as regras da arma. Imbuída com chakra natural, é possível dobrar o seu poder defensivo e assim defender até mesmo técnicas mortais, mas necessitando de preparação. Possuindo Bom controle de chakra, é possível transferir a técnica para um aliado a até 30 metros do usuário.


Lanza del Relampago
Rank: S
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade de 5m/s a mais que as armas básicas e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 70 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de derreter metais e desintegrar roupas em sua área de explosão, além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. É possível ampliar o poder da explosão por acumular uma maior quantidade de chakra — aqui considerado como preparar a técnica durante um post. Prepara-la, portanto, aumenta sua área de efeito para 150 metros a partir do ponto de explosão e o 250 metros se utilizado o Modo Sennin. É uma técnica de difícil manuseio e portanto, só pode ser utilizada uma única vez a cada 4 posts quando com preparação, embora o uso normal seja livre.

Infinity
Rank: A.
Descrição: Uma técnica que faz alusão as infinitas capacidades do Ninjutsu, o filho primogênito do Ninshuu. Com ele tudo pode ser feito. Com ele tudo pode ser desfeito. Com ele tudo pode ser negado e, acima de tudo, com ele tudo pode ser exaltado. Através desta técnica matematicamente perfeita, o usuário é capaz de transgredir a lei da física que não permite que dois corpos ocupem o mesmo lugar no espaço e através disto, ele é capaz de tocar o seu espírito. Através deste toque, é possível a ele desfazer todos os efeitos negativos de uma maldição ou mesmo de um selamento imposto, reescrevendo-o novamente como matéria prima: chakra. Este Chakra infelizmente não pode ser reaproveitado, por estar desgastado e, consequentemente, desaparece no ar. É possível desfazer Fuuinjutsus até rank A e, para técnicas de rank mais elevado, como S, gasta-se o dobro do chakra. É necessário perícia em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada, bem como no mínimo 4 pontos de Inteligência para utilizar esta técnica.


Unbreakable
Rank: A.
Descrição:  Uma técnica de vedação por toque assim como todas as outras, sendo possível de ser executada através do toque com uma arma que o usuário esteja portando. Executado os selos necessários para a utilização da habilidade, o usuário impõe uma vedação na qual impõe uma condição para não se ativar: o não consumo do chakra. Uma vez que o oponente não consuma chakra, o selo simplesmente se manterá inativo em seu corpo. Utilizado o chakra, o selamento toma conta de um membro específico do adversário, sendo em ordem: braço direito, braço esquerdo, perna direita, perna esquerda e por fim, o tronco, o que torna o corpo do oponente quase completamente selado. Para cada técnica que o adversário usa é selada uma parte de seu corpo, tornando-a um membro fantasma, o qual o adversário é incapaz de movimentar ou mesmo ter sensações daquele membro em específico. Esta técnica funciona para jutsus de rank igual e superior a B.

Hissatsu
Rank: B
Descrição: Um movimento de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário avança contra seu oponente de maneira impressionante, sacando sua espada ou, se já estiver com ela em punho, movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade.

Shin Gurabidon
Rank: A
Requerimentos: Rinnegan, Banshō Ten'in e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Dentre muitas das técnicas do arsenal divino, esta tem como origem principal o caminho Deva do olho de Samsara. Embora uma técnica avançadíssima em toda a sua complexidade, o usuário a utiliza como uma mortal brincadeira de criança que consiste em brincar com o campo gravitacional existente em todos os corpos físicos constituídos de matéria e diminuir ou aumentar este campo gravitacional. Por fazer isso, é possível colocar objetos ou seres vivos em um estado de gravidade zero ou próximo a isso e, em contrapartida, elevar o poder de atração de um outro corpo, tornando o corpo com o campo gravitacional mais fraco mais suscetível a atração. A técnica muito se assemelha a atração do Banshō Ten'in, embora o corpo que atraí não seja de fato o usuário como na técnica mãe mas sim um escolhido pelo usuário.

A técnica possui algumas limitações assim como a técnica mãe, podendo aumentar a gravidade de até dois corpos ou lugares (com um raio de 20 metros e até 40 metros de distância do usuário da técnica) e consequentemente tornando-os atrativos para os corpos que tiveram a gravidade tomada. Em contrapartida, é possível também remover a gravidade de um corpo que esteja a até 40 metros de distância do usuário até a completa ausência desta, dando ao afetado os efeitos característicos da gravidade zero, a perca de um ponto em Força e a chanca de ser afetado pelos corpos cujo campo gravitacional foi aumentado. A pressão com que a atração é feita é tamanha que apenas corpos com força igual ou superior a 4 podem se livrar utilizando da força bruta. A massa, para esta técnica, é uma questão importante, devendo o corpo com a gravidade tomada possuir menor massa que o corpo cuja gravidade foi ampliada. Além disso, no caso do aumento de gravidade se dar pelo solo ou outra construção sólida, objetos pequenos são completamente destruídos e corpos humanos tem seus movimentos completamente imobilizados dada a pressão. A técnica tem uma duração de 2 turnos e, caso o adversário consiga tocar fisicamente o usuário da técnica, esta se cancelara automaticamente e prematuramente.


Taishokukan
Rank: S
Descrição: Zone Eater (区域大食漢, Kuiki Taishokukan) é um ninjutsu de espaço-tempo criado por Mordred Pendragon, nascido do Kamui. Fundindo as propriedades do Kekkai: Tengai Hōjin e aplicando o conceito da abertura de rupturas, pequenos buracos de minhoca capazes de se conectar com outras dimensões e até mesmo com a do Kamui, o usuário produz uma barreira de 20 metros de raio que transmite através de seus sentidos todos os movimentos e perigos existentes dentro de seu perímetro. Uma vez que um perigo é detectado dentro desta área, automaticamente é conjurado um buraco de minhocas no alvo dentro deste perímetro, efetivamente sugando-o para a dimensão do Kamui. Desta forma, é possível impedir o avanço de projéteis, técnicas ninja e até mesmo movimentações suspeitas corpo a corpo. É necessário estar com o Eien no Mangekyou Sharingan ou um nível superior ativo para a utilização da habilidade, gastando 100 pontos de chakra para ativa-la e outros 50 para mantê-la ativa por post. Tratando-se de requisitos, além das habilidades já ditas, é necessário 6 pontos em Ninjutsu para o seu uso. Há um limite de dois turnos ativos e dois usos por turno.


Kamui: Datsumō
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu espaço-temporal baseado no Kamui. Baseando-se no principio de comprimir o espaço e sugar um corpo estranho, o usuário apenas comprime o espaço ao seu redor ao seu bel prazer, diminuindo a sua distância e a do adversário de forma que seja possível lhe surpreender com um ataque surpresa. A técnica não possui grande duração, dilatando-se ao que era antes assim que o golpe é bem sucedido. É possível comprimir um raio de 40 metros tendo o usuário como centro, ou apenas um ponto do campo de batalha, mas com o mesmo alcance. Devido a tratar-se de uma manipulação espacial, ambas compressão e dilatação ocorrem de forma instantâneas, o que gera surpresa e estranheza por parte do adversário. A duração da compressão pode variar deste um turno inteiro até poucos segundos do mesmo turno, algo inteiramente decidido pelo usuário. A técnica consome dois usos de Jikuukan ninjutsu por uso.
Link dos Jutsus Criados: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56508-the-fox-s-cat-3-0
Itens Criados:
Lista:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.
Link dos Itens Criados: http://narutorpgakatsuki.com.br/t49252-forjaria-2-0

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

King's Heart: Ok.
Shunkan: Ok.
Mana burst: Ok.
Mastered Ultra Instinct: Ok.
Demon Mode: Ok.
Assault Mode: Ok.
Reequip: Ok.
Cero: Ok.
Kekkai: Kakuchō: Ok.
Steal: Reprovo. Sugiro que recrie baseado exclusivamente no Rinnegan.
Zetsuen: Reprovo, isso está absoluto demais.
Mysterious Heroine X: Ok.
Full Counter: Ok.
Lancaster dar Trovai: Ok.
Luminosité eternelle: Ok.
Elektrisches Zakeru: Ok.
Elektrisches Baou Zakeruga: Reprovo.
Elektronischer Pfad: Ok.
Railgun: Ok.
Buttlerfly Shield: Reprovo.
Lanza del Relampago: Reprovo, sugiro que reveja essa falta de limite ao recriar.
Infinity: Que? Reprovo.
Unbreakable: Precisa especificar mais coisas e eu daria rank-S, por isso, Reprovo.
Hissatsu: Ok (?)
Shin Gurabidon: Reprovo.
Taishokukan: Reprovo. Sugiro que bote um uso por turno quando for recriar.
Kamui: Datsumō: Ok.

Singer's Sword: Ok.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum