Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

Convidado


Seg 16 Jul - 9:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Filler] Teste de Habilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filler] Teste de Habilidade - em Dom 15 Abr - 12:53



Tudo estava bem tranquilo pela manhã em Kumo. A noticia de que um CS em Iwa estava prestes a começar o levava até a sala do Raikage para pedir permissão para participar. Algumas batidas depois em sua porta a voz do homem ecoou na sala o permitindo entrar. Ambos se olharam e após um pequeno diálogo o garoto soube que seu nome já tinha sido indicado para seguir até Iwa. O menino grato se despediu e seguiu até a saída da vila com o pergaminho da permissão assinado pelo seu superior. Bastou mostra-lo ao guarda do portão para que sua partida fosse liberada.

Horas se passaram até que enfim sua chegada até Iwa fosse concluida. No portão foi informado a direção de onde se iniciaria o teste, recebendo um pequeno mapa para auxili-lo pelo caminho. O caminho foi um pouco cansativo até o clima estava contra o garoto desacostumado. Assim que chegou ao local avistou alguns gennins recem chegados, e outros que após ele chegavam aos poucos. Com todos ali presentes a Kage daquela vila deu o ar de sua graça, junto com outros subordinados. Todos se atentaram a suas palavras, explicava tudo sobre o exame, e ao terminar o iniciou. Duplas foram formadas, e com alguns objetos todos partiram por alguns setores diferentes.

O jovem se aliou a um dos seus companheiros de vila, Artref. Ambos seguiram rumo ao setor um, com o melhor relevo inicial de acordo com o mapa que tinham do local. Haviam muitas montanhas, mas nada era pior para ambos que o próprio clima seco daquela vila. Tiveram que beber água constantemente para não desidratarem. Logo no inicio do testa, na primeira parada para beber água ambos foram surpreendidos por um buraco que se abriu sob seus pés engolindo primeiro o golem que levavam. Seu parceiro foi o primeiro a notar o levando a se virar para olhar o que estava acontecendo, dando de cara com o golem sendo engolido. Por puro reflexo o jovem conseguiu criar pilares sob eles impedidndo a queda. Por pouco tempo no entanto. O pilar estava fraco, começou a rachar logo em seguida, deixando ambos em apuros. O jovem novamente utilizou seu flexo para impedir a queda, reforçando o pilar que os sustentavam e criando mais outros abaixo. O perigo estava os rodeando e cada vez mais ficavam em perigo. Aquele teste parecia que os matariam a qualquer momento, se não fosse por animais ou outros participantes seria por animais.

Mais uma vez ambos pararam para beber água, e naquele momento resolveram trocar o que carregavam. Artref ficou a cargo do golem enquanto seu parceiro ficou com a mochila. Tudo parecia estar melhorando, Art foi animado pegar o golem, mas ao levanta-lo se sentiu mal e o deixou cair sobre o pilar que os sustentavam. O impacto o fez rachar e quebrar, os deixando mais fundo no buraco. A queda gerou a inconcienciencia de Kira, que ao cair do seu pilar bateu com sua cabeça. Art ficou só, tendo que esperar o seu parceiro acordar. No entanto, antes que isso acontecesse ambos foram rodeados por Hyenas, que estavam no alto do buraco, ferozes e com fome querendo come-los. Acordado, Art conseguiu proteger seu parceiro por pouco tempo, pois cada vez mais animais adentravam no buraco afim de ataca-los. Quando todos se lançaram contra eles e tudo mostrava que era o fim, Kira acordou e aniquilou grande parte com a ajuda do seu parceiro.

Saíram do buraco com facilidade mantendo o percurso rumo ao novo setor. Um pilar de luz subiu aos céus chamando a atenção dos dois garotos os levando até a sua direção. Ambos chegaram ao setor sete, onde o clima se amenizou e os deixou um pouco mais relaxados, mas ainda atentos ao que estava ocorrendo ao redor. Caminhavam cada vez mais se aproximando da luz, mas em um ponto quando resolveram para para beber água receberam uma surpresa. O golem que carregavam se desfez, deixando em seu lugar um pequeno pergaminho com uma mensagem da Kage da vila. Ficaram sabendo ali que deviam aumentar o ritmo para chegarem até o final ainda classificado. Antes de seguirem em frente resolveram se alimentar seguindo enfrente logo depois. Em meio a tanta correria tiveram que percorrer diversos relevos, difíceis e fáceis, se esforçando ao máximo para chegarem até o objetivo.

Viram uma grande dificuldade ao se depararem com uma grande subida escorregadia que com apenas o chakra nos pés não conseguiriam subir. Aquele era o melhor caminho até o pilar, tendo uma fenda logo no alto. Kira então usou sua habilidade com a terra para ergue-los até lá. No entanto o jutsu usado não foi o bastante, os levou até metade do caminho. Ainda sim ele foi utilizado novamente, mas de uma forma diferente, criando plataformas que os levou até o alto da subida. Em meio a fenda conseguiu observas a luz ainda mais perto. Sinal de que estava mais próximo no objetivo. Dali começaram a correr em sua direção tomando cuidado pelo caminho.

Se aproximavam da luminosidade quando fram surpreendidos por um dos Anbus da vila. Foram empedidos de prosseguir e receberam a péssima notícia de que o teste foi cancelado. Sem muitas explicações receberam o comando de seguirem até o campo de treinamento no final do mapa para receberem maiores detalhes do que estava acontecendo. Naquele momento ambos seguiram enfrente em grande velocidade pelo resto do terreno até chegarem. Kira estava um pouco irritado, pois tinha se esforçado e quase morrido naquele teste e isso o fez seguir em grande velocidade até o objetivo.  Chegou um tempo depois no campo de treinamento vendo alguns dos gennins participantes no local. Kira ficou distante de todos esperando os detalhes do que estavam acontecendo, aproveitando para descansar e se acalmar.


HP: 280/300 CH: 386/500 ST: 0/6



Considerações:
+ 100 de status + full status
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:


_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Filler] Teste de Habilidade - em Dom 15 Abr - 13:06

@ap

_______________________


—— Sorry Sasuke this is the last time.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum