Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey

» Rank C - Sangue Aquático
Ontem à(s) 23:34 por Griselda

» [ C.J ] Elsword
Ontem à(s) 23:29 por DouglasCapiotti

» 2) Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:26 por gamabuga

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:08 por DelRey

Convidado

28/5/2018, 00:35
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[ RECLAMAÇÃO SINCERA ] Mudança recente

Ir em baixo

09042018

Antes de dar início ao texto aqui escrito, gostaria de dizer que tenho respeito às pessoas que integram a staff deste RPG. Dito isso, não posso dizer que tenho o mesmo respeito acerca das decisões que por ela são tomadas. Esse descontentamento cresceu, sobretudo, no dia 09/04, fatídico dia em que as competências exercidas por alguns membros da staff foram alteradas. Desde já, gostaria de ressaltar que não conheço, com clareza, todos os motivos que levaram às mudanças recentes. Todavia, posso ter uma ideia do que se trate, tendo em vista que tive a honra de contribuir com o dito grupo até o dia de hoje, data em que removi minha inscrição (muito embora as minhas razões para a saída pouco têm a ver com as prerrogativas do descontentamento, enfatizo). A fonte de toda frustração é esta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e explicarei bem o porquê a seguir.

Reitero: a reclamação aqui exposta não deve ser entendida como um ataque pessoal, apenas me baseio no empirismo obtido durante alguns meses exercendo o cargo e na notícia veiculada neste canal. Minha reclamação, é, no geral, simples: retiraram o terceiro melhor ADM do fórum (esta é a MINHA PERSPECTIVA, respeito todas em contrário) sob as desculpas de que o próprio pouco agregava ao rpg no tocante às funções decorrentes do cargo. Valendo-se do mesmo parâmetro, mantiveram um segundo ADM (Maick), alguém que, em minha humilde e sincera opinião, pouco tem a atribuir na função por ele ocupada. Pela terceira vez, repito, não acredito que Maick seja uma pessoa ruim, desonrada, ou qualquer coisa do gênero. A minha tese aqui posta vale-se, puramente, de uma análise fria de todos os dados coletados através dos meus meios.

Não me estenderei mais que o necessário, apenas deixo aqui o meu desdém pela atitude errônea, ao meu juízo, tomada pela administração do fórum. Além disso, deixo este tópico para reclamações de quaisquer partes que desacordem de qualquer mudança recente dentro do fórum, seja ela dentro de qualquer espectro, ou mesmo aos membros aqui citados. Todos os argumentos em contrário também serão bem aceitos, no entanto xingamentos ou argumentação ad hominem devem ser, prioritariamente, evitados. Sou totalmente a favor de um debate fraterno, porém não de anarquia.

Atenciosamente,
Urameshi/Atane.
VOU SALIENTAR, MAIS UMA VEZ, QUE ESTE NÃO É UM ATAQUE PESSOAL A "X" OU "Y".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chūnin
Chūnin

em 9/4/2018, 23:23

em 10/4/2018, 00:08

Ministra Rose Weber, poderia apenas esclarecer seu voto afinal de tudo? Para não levar a dúvidas maiores.

em 10/4/2018, 00:11

2 Meses atrás Urameshi um exemplo...
Hoje em dia... esse cara ai

em 10/4/2018, 00:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:2 Meses atrás Urameshi um exemplo...
Hoje em dia... esse cara ai

Desculpe se lhe ofendi de alguma forma, Shion. Não foi essa a intenção.

em 10/4/2018, 09:22

Em meu ponto de vista parece aquelas oligarquias que visam manter um certo grupo sempre no poder e retirar os potenciais contrários ao sistema, não que seja essa minha opinião mas é o que ficou parecendo,

Desce Álbus
Desce Katia
Sobe maickao

Lembrei que já houve sugestão, e acho que o "terceiro adm" e o "terceiro mod" deveriam ser escolha do povo
Ps. Mas óbvio que tem de ter aprovação da staff tbm

Opinião de Aoi que esteve 10 vezes na staff, e dropou 10 vezes da staff, não sei se é bom ou ruim "risos"

em 10/4/2018, 09:36

Aoi escreveu:Em meu ponto de vista parece aquelas oligarquias que visam manter um certo grupo sempre no poder e retirar os potenciais contrários ao sistema, não que seja essa minha opinião mas é o que ficou parecendo,

Desce Álbus
Desce Katia
Sobe maickao

Lembrei que já houve sugestão, e acho que o "terceiro adm" e o "terceiro mod" deveriam ser escolha do povo
Ps. Mas óbvio que tem de ter aprovação da staff tbm

Opinião de Aoi que esteve 10 vezes na staff, e dropou 10 vezes da staff, não sei se é bom ou ruim "risos"

Gente nao existe mais ADMs que nao seja realmente ADMs, Tama, Bloom e qualquer outro que foi rebaixado a MOD nao caiu por ser ruim
menos Tama pq eu sempre deixei claro que nunca quis ele na Staff, idem para Aoi.
Foi rebaixado pq nao existe mais funçoes que precisa de moderador ser ADM, ou seja TAMA Bloom nunca foram ADM, foram apenas MODs,
nao tem mais ninja card, ou seja qualquer moderador pode alterar qualquer usuario.

Porem a galera que saiu se achava d+ por ser ADM e ficou revoltada.

Isso é a explicação que dou aos membros
quem voltou a ser MOD nunca foi ADM, nunca cumpriu função de ADM, era apenas MOD com poderes pq infelizmente nao tinha jeito mesmo.
Agora que desativamos o NINJA CARD, como podem ver nos demais perfils.

Ponto acabou.

Aiiiiin MAICK Ta de ADM, mais entrou agora caralho... da 1 semana com ele moscando que cai pra MOD, quem vai fica de ADM
É SHION, KARMA, ZATI E OS DESIGN E SO! NAO VAI MAIS EXISTIR MODERADOR ADM FIM!

em 10/4/2018, 10:00

Mod bom é mod que faz regra

em 10/4/2018, 10:42

O engraçado é que quando Katia entrou na staff ele foi julgado da mesma forma; não era alguém decente para o cargo. Ou pelo menos terceiros diziam que ele não prestava (admito que eu mesmo falei isso). Mas, Hederson provou que com o tempo, se tornaria um dos melhores staffs. Acho que pré-julgamentos com esse tipo de fundamento são pura birra, texto bem formatado com acusações do tipo não são nada além de birra.

A retirada do Hederson e do Bruno da ADM foi um golpe duro SIM, afinal eram os dois mais ativos. Mas, em contra-parte, colocar o Maick como ADM pode render em algo, isso só o tempo dirá.

Última edição por Awake em 10/4/2018, 12:07, editado 1 vez(es)

em 10/4/2018, 10:44

NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR! NÃO EXISTE MAIS ADM MODERADOR!

Quando voces entender essa frase vai entender pq Tama e Bloom Saiu

em 10/4/2018, 11:10

Nossa, tiraram o bloom e o tama de ADM :O Que loucura meu irmão impossibru

em 10/4/2018, 11:15

Jogo aqui há três semanas. É visível quem sabe argumentar e interpretar o contexto, e tem bons argumentos a respeito das mudanças, de quem aparentemente não sabe administrar um debate.
O fórum tem sido algo extremamente divertido para mim e espero que a minha opinião não afete isso (tanto em ON quanto em OFF). Já joguei em outros fóruns, já administrei fóruns bem ativos, também. Pessoalmente, vejo muito mais a discordância de pessoas ativas e antigas do que a aceitação quanto à remoção dos indivíduos do cargo.
Além disso, em minha "caminhada" pelos tópicos dos fóruns, tanto nas regras, quanto nas fichas, quanto em tudo que é lugar por aqui, vi a atividade de ambos nos mais diversos aspectos. O terceiro fulano não conheço, nunca vi, mas seu nome tem aparecido bastante, então creio que esteja bem ativo, também.
De qualquer forma, fica aí a opinião de um novato, só pra constar.
Até mais ver.

em 10/4/2018, 11:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Em meu ponto de vista parece aquelas oligarquias que visam manter um certo grupo sempre no poder e retirar os potenciais contrários ao sistema, não que seja essa minha opinião mas é o que ficou parecendo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM
É SHION, KARMA, ZATI E OS DESIGN E SO! NAO VAI MAIS EXISTIR MODERADOR ADM FIM!

A la a oligarquia que eu disse
Very Happy

em 10/4/2018, 11:51

Awake escreveu:O engraçado é que quando Katia entrou na staff ele foi julgado da mesma forma; não era alguém descente para o cargo. Ou pelo menos terceiros diziam que ele não prestava (admito que eu mesmo falei isso). Mas, Hederson provou que com o tempo, se tornaria um dos melhores staffs. Acho que pré-julgamentos com esse tipo de fundamento são pura birra, texto bem formatado com acusações do tipo não são nada além de birra.

A retirada do Hederson e do Bruno da ADM foi um golpe duro SIM, afinal eram os dois mais ativos. Mas, em contra-parte, colocar o Maick como ADM pode render em algo, isso só o tempo dirá.

em 10/4/2018, 12:36

Veja que a comparação realizada dentro da argumentação utilizada foi a de retirar Tama e manter Maick. Isto é, valoraram o Tama como alguém que não deveria ser ADM e Maick sim. Em nenhum momento disse que Maick não será um bom ADM ou coisa do gênero. Só não posso aceitar que utilizem a mesma argumentação para retirar o que, para mim, é um dos melhores ADMs do fórum e, utilizando-se do mesmo fato, mantenham outrem que ainda é uma "promessa".

Não precisam pensar que Tama (Albus) é um administrador muito bom, um super staff, vocês têm todo o direito. No entanto não podemos fugir antes a realidade prática. Basta navegar na aba de atualização de regras e ver que ele é, sim, um dos que mais trazia novidades ao fórum. Se utilizam um critério para retirar membros de determinado grupo, devem fazê-lo julgando todos os outros integrantes igualmente. Esse é o meu ponto.

em 10/4/2018, 12:52

Quero ver se com essas mudanças a criação de jutsus vai ficar 5 dias parada, que foi o tempo esperado por mim semana passada. Do mais, Ura rocks.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: