Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

21/4/2018, 23:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Final do CS - Análises e julgamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Link do Tópico de Batalha:http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58336-arena-cs-final-tenshin-vs-tetsuya#393068
- Pessoas envolvidas: Axle, Anzai Tenshin
- Atacantes Axle
- Defensores Anzai Tenshin
- Motivo do pedido de avaliação: Como visto no meu post, afirmei me distanciar a ponto de estar na borda da arena, ou seja, atrás de mim é apenas uma parede. Ainda que não tenha feito minha ação de defesa, Tetsuya tentou ir para minhas costas, o que, visto que atrás de mim tem uma parede, é impossível. Vale lembrar que no post de apresentação ele ativou um jutsu (Byakugan), o que não é correto por ser apenas a apresentação, porém, tomo este evento como algo irrelevante, fica somente o aviso.

Banco | C. J. | M. F. | M. S. | C.T 
Chūnin
Chūnin

Tetsuya narrou algo incoerente. Apesar de Tenshin não ter especificado a distância que ficaria da borda, considerar 20m de distância em uma arena de 50m de diâmetro é inválido, no máximo 10 ou 5 metros seriam aceitáveis. Em virtude disso, o ataque de Tetsuya é negado e segue o combate.

Sobre o Byakugan, é indiferente. Ponto nulo.

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Albus como assim e incoerente dizer que a distancia entre ele e eu e de 20m  ? Se ele recuo ate a borda seria uma distancia razoável , sendo que ele veio ate o centro cumprimentar eu e o juiz presente . E 5 m ficou a distancia da parede da arena para Tenshin .

BANCO  |  M.F | M.S

Chūnin
Chūnin

5 metros de distância não é razoável. Ainda que você tenha chego até mim, eu corri 5 metros até a parede de qualquer forma. Se eu estou a 5m da parede e você a 20m de mim, é muito mais rápido eu chegar na parede do que você em mim, ainda que sua velocidade seja maior. (Considerando que eu esteja a 5m da parede, o que não foi o caso, ainda que eu não tenha especificado. A minha intenção era ficar o mais longe de ti, já que você ataca corpo-a-corpo, é isso foi exposto durante minha narração na forma do medo do personagem de enfrentar, etc).

Chūnin
Chūnin

Esse ponto já foi avaliado e discutido em off-game. Mais um post sobre ele resultará em auto-hit compulsório.

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Ok. porem você errou ao citar que usei bom da luz quando usei bomba de fumaça para dificultar a vista da  Fuma Shuriken indo em sua direção , que foram lançadas com força máxima (5) logo pode ser lançadas a 35 m facilmente o atingido ja que foi meu primeiro movimento e Albus anulo só meu ataque por trás de você.  

BANCO  |  M.F | M.S

Chūnin
Chūnin

Ainda que tenha narrado como bomba de luz, nomeei Kemuridama posteriormente. Assim, ocorreu apenas um erro de definição. O termo "bomba de luz" não interferiria com a minha subida na parede. Tenho em mente que, subindo na parede, a bomba de fumaça, Kemuridama, atingiria o chão e causaria fumaça nessa região, enquanto eu teria subido acima de seu alcance. Não somente isso, pela narração do oponente acredita-se que o Fuma Shuriken veio logo em seguida, praticamente no mesmo instante da bomba de fumaça, da qual eu desviei. Constatando isso, eu desviaria tanto da bomba, quanto do shuriken, e o adversário estaria logo abaixo de mim (visto que correu em minha direção, tentando me acertar). Assim, minhas defesas, ao meu ver, são válidas e meus ataques também, observando que o oponente ainda pode narrar uma possível defesa deles.

Chūnin
Chūnin

Concordo com Axle no primeiro ponto. De fato, Anzai narrou como "bomba de luz" no parágrafo de uma linha, mas no momento que importa, na ação do personagem, ele citou como Kemuridama.

Sobre o lançamento das armas, realmente também me parece pela narração que as armas foram lançadas em um intervalo de tempo muito curto e não primeiro a bomba de fumaça, esperar os milissegundos/segundos necessários para ela atingir um alvo, explodir e então lançar a fuuma shuriken, o que pela narração de Anzai caracterizaria como defesa com sucesso.

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Análise da jogada: Tetsuya sequer tentou defender meus golpes. Eu, na parede, arremessei um shuriken explosivo mirando sua cabeça. Ainda que eu acredite que um mero shuriken fincado na cabeça já é o suficiente para uma morte, um shuriken explosivo pode ser pior ainda. De acordo com as regras, perfuração da cabeça é igual a 100% do dano. Já que ele não se defendeu nem do shuriken, nem da explosão, nem da minha descida em forma de chute, acredito não só que tenha lhe causado grande dano, como também lhe causei dano suficiente para vencer a luta. Fica a critério do juiz.

Chūnin
Chūnin

Tiro na cara é velório de caixão fechado.
Anzai vence. Ao sair da arena, Axle pode narrar o juíz salvando Tetsuya da shuriken.

Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: