Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

» [Complexo Senju] - Residência Naoki
Hoje à(s) 13:34 por Summer

» [ Sugestões ] Missões
Hoje à(s) 13:20 por Zarmo

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 13:19 por Escanor

» [M.F.] Shiroi
Hoje à(s) 13:18 por Escanor

» [Bank] Naoki
Hoje à(s) 13:11 por Kaginimaru

» Loja de Konoha
Hoje à(s) 13:11 por Kaginimaru


Convidado


23/7/2018, 13:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] Nanashi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Nanashi. - em 5/4/2018, 12:38

Repostagem:
La Gota
Rank: A
Descrição: Condensando uma grande quantia de chakra na mão ou ponta de qualquer objeto laminado, e dando-lhe a propriedade do elemento Suiton, o usuário é capaz de disparar esta água - que se assemelha a um dente de tubarão - em rápida sucessão - cinco disparos por post -, similar à uma arma. Pelo fato da água estar condensada, ressalta-se que sua força é representada pelos pontos de ninjutsu do usuário, velocidade, porém, do rank da técnica. É limitada a um alcance de trinta e cinco metros, e requer perito elemental.

Daemon Spade
Rank: S
Descrição: To battle Genjutsu with Genjutsu, one must be able to completely recover control of their senses. Daemon Spade é o mundo ilusório criado pelo portador da técnica. A facilidade com que qualquer coisa é subjugadamente alterada neste recinto foge do senso comum e lógico. A matéria pode se tornar inanimada, enquanto a vida pode se tornar morte, e a morte pode se tornar vida. No entanto, não passam de meras ilusões. O real propósito dessa técnica é quebrar a mente do adversário, uma vez que, qualquer coisa pode acontecer, e nem tudo é discernível do real ou irreal. Daemon Spade consegue aprimorar o uso de Genjutsu ao máximo, fixando-se em no corpo, mente e alma de suas vítimas, além da capacidade de afetar tanto seres vivos quanto massas de chakra. Outra característica de Deamon Spade é o controle dos cinco sentidos, deixando as vítimas em um estado vegetativo no mundo real, tornando a quebra da ilusão praticamente nula quando se está sozinho. Muito embora a técnica só possa afetar um alvo por vez, ela pode ser quebrada com interferência externa de chakra.

Notas: O alvo necessita de vislumbrar qualquer parte do corpo do ilusionista para o efeito ser iniciado, todavia, requer a distância máxima de trinta metros deste.
Notas: Gasta-se cinquenta pontos de chakra para manter a técnica ativa, sendo seu limite de três postagens.

Sakanade.
Rank: S
Descrição: Tendo o conhecimento completo sobre os sentidos humanos, o usuário criou um jutsu que interfere nos mesmos de forma insana ao ter o corpo vislumbrado, alterando a percepção do alvejado totalmente. Ou seja, para ele, esquerda será direita, direita será esquerda, tal como frente e trás estarão invertidos, no entanto, não é apenas o senso de direção que é alterado: os ataques, direções, lesões e danos são completamente invertidos. Afirma-se que independente do inimigo, a técnica é impossível - ou quase - de ser anulada, pois processar tudo dentro da mente é quase impossível - excluí-se usuários com inteligência aguçada e atributo igual ou superior ao do usuário. Não importa o quão poderoso seja o adversário, se o mesmo for acostumado a lutar, seu corpo não será capaz de se adaptar ao jutsu, pois sua memória muscular já estará adaptada à lutas "normais", ou seja, sua ação e reação será inadaptável sob o efeito da técnica, fazendo-os sucumbir à ela.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra, além de ter um limite de dois inimigos simultâneos. Há um gasto de cinquenta pontos de chakra para manter a técnica ativa, com uma duração de três posts.
Notas: A técnica afeta o equilíbrio do alvejado, ou seja, causa-lhes vertigem, náuseas, confusão e desorientação
Notas: Requer uma distância máxima de trinta metros do usuário.

Réquiem
Rank: S
Descrição: O que é a realidade senão um amontado de coisas não entendíveis pelo ser humano. O real nada mais é que aquilo que supostamente existe dentro e fora da mente. A ilusão, a imaginação, embora não esteja expressa na realidade tangível, existe ontologicamente, e é portanto real, embora possa ser ou não ilusória.

Dito isto, Requiem trabalha tanto com o mundo físico quanto ilusório; seu poder age de forma simplória, mas fatal àqueles que não detêm o conhecimento das ilusões. O mestre, ou o criador da técnica, utiliza deste fator para controlar a mente do inimigo de forma insana. A "ilusão" transforma tudo em nada: isto é, concede a habilidade do player de manipular todos os sentidos inimigos, similar ao Tsukuyomi, porém, mais fraco. Mas a técnica em si garante a capacidade de agir no mundo "real", similar ao Izanagi & Izanami, porém, com efeitos milhares de vezes mais fracos. Ou seja, o usuário pode, em suma, tornar tudo e todos ao estado "zero", que, no fórum, seria a negação de uma técnica inimiga ou a criação de "loops" temporais; a sua morte repetindo infinitamente, por exemplo.

Em uma explicação simplória: A técnica é uma ilusão imposta no corpo do usuário ou qualquer objeto que este queira, que tem sua ativação assim que é observada, e controla tudo que está dentro de seu raio de vinte metros quadrados. Além de controlar os cinco sentidos inimigos, a técnica pode, por sua vez, controlar as ações no campo; se um jutsu é utilizado, o efeito da técnica é negado (I.e, um Katon sendo utilizado mas a bola de fogo sendo resetada, deixando de existir - na mente do inimigo) e portanto, requer um post de preparação, um consumo de duzentos e cinquenta pontos de chakra, dura, porém, de acordo com a stamina do usuário tendo um gasto de cinquenta pontos por postagem, além de obviamente, requerer o Mangekyo Sharingan. Ressalta-se que a técnica só pode atingir um alvo por vez, e as alterações no ambiente nada mais são que ilusões na mente do alvo.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.
Notas: - Requer uma distância máxima de vinte metros do usuário para sua efetividade.

Room.
Rank: A
Descrição: Um poderoso genjutsu criado pelo usuário. O mesmo começa a movimentar suas mãos, similar à um titeteiro controlando suas marionetes; ao realizar tais movimentos, o genjutsu se inicia: um simulacro de uma sala oval é inserido na mente dos adversários, e dentro de tal sala, o usuário é considerado um "Deus", ou seja, ele tem controle absoluto sobre tudo ali dentro. Normalmente, o usuário utiliza do jutsu para "arrancar" os membros de suas vítimas, realocando-os como se fosse um boneco qualquer; mãos são colocadas nos pés e vice-versa, mas não para por aí, o ilusionista pode até mesmo cessar o ar dentro de tal sala. Obviamente, tudo não se passa de um genjutsu, entretanto, àqueles que observarem o mover de mãos estará propício a acreditar que tudo é real, incluindo as sensações. O pânico criado dentro da sala de "cirurgia" é demasiado, e por isto, pode causar danos mentais nos inimigos, contudo, ainda que o corpo dentro do genjutsu seja remodelado, fora deste, o inimigo permanecerá estático por toda a duração da técnica.

Notas: Ainda que seja uma técnica irregular, seus métodos de saída são de acordo com a regra. O mesmo afeta aqueles que o usuário desejar, ou seja, ele escolherá quem induzir ao genjutsu em sua ativação, podendo até mesmo prender duas pessoas em seu 'cast'. Ressalta-se que, há um custo de trinta (30) pontos de chakra para manter a técnica ativa, tendo uma duração de três turnos.

Notas: Requer uma distância máxima de quarenta metros do usuário para ter sua efetividade.

Le manipulateur
Rank: B
Descrição: A principal arma do homem é a capacidade de pensar, de falar e de enganar. Isso desde os tempos primordiais. Meus estudos vem de lá, assim como eu. A mente é algo fácil de ser controlado, mais ainda se for auxiliada com o uso do chakra - ferramenta que manipulo com maestria. Desprendendo este poder do meu corpo, consigo acoplá-lo à qualquer coisa que mantenho contato. Permitindo a passagem de um chakra especial - que chamo de ilusório, pois é com ele que consigo manipular a mente das pessoas, afetadas por este chakra. Com um simples toque consigo prendê-los na técnica.

Uma vez dentro do cérebro da vítima, seus neurônios e nervos são afetados. Com a técnica programada, faço com que partículas de chakras se espalhem por todo o corpo do ser, em pontos específicos - como braços e pernas. Uma ação voluntária da vítima é processada pelo cérebro dele como feita, enquanto as partículas pelo corpo a executam desordenadamente - ex: um selo de mão executado de forma errada; Um arremesso de arma ou a visão errônea de um objeto ou ser. O genjutsu em si apenas dá a ilusão de que tudo está sendo feito corretamente, afetando a visão do ser também, que não vê nada de errado consigo. Já por outro lado, as partículas fazem todo o trabalhado de desordenar as ações que o cérebro manda ao corpo. Tudo de forma conectada, pela técnica que é uma obra de arte. Porém, posso afetar no máximo dois (2) alvos por utilização, durando até três (3) posts. Requer, porém, perito em Gen e anatomia humana.

Monster Calamity God Slayer Fist (怪害神殺拳, Kaigai Shinsatsu-ken)
Rank: S
Descrição: Dotado de sabedoria e maestria no campo de arte marcial. O usuário criou um estilo de luta próprio, tornando-o um mestre em todos os campos dessa arte. Dotado com sua proficiência no estilo Tai Chi e mesclando-o com o Atemi, o usuário da técnica tornou-se capaz de realizar golpes precisos e diretos imperceptíveis à olho nu - tornam-se perceptíveis caso o inimigo tenha a velocidade igual ou superior a do usuário. Isto é, a técnica é composta de ataques rápidos e fortes, porém precisos e direcionados a pontos de pressão do corpo inimigo numa velocidade tão extrema que não se pode acompanhar. Embora não aparente, todas os estilos de luta - conhecidos - são mesclados à tal, tornando-o único capaz de usar o Calamity fist, e devido a seus treinamentos rigorosos em tais, seu corpo adquiriu uma agilidade incomensurável, tornando-o capaz de executar desvios e bloqueios outrora dito como "impossíveis."

Embora seja uma técnica puramente narrativa, esta não deixa de ser fatal, pois o conhecimento do corpo humana funciona de maneira vital. Por exemplo, socos e chutes desferidos pelo usuário são capazes de paralisar áreas cujos pontos de pressão tornam-se instáveis, podendo até mesmo desmaiar facilmente aquele que for alvejado por tal técnica. A disciplina desenvolveu-se como um derivado dos estudos de acupuntura, assim como se descobriram quais pontos influenciavam positivamente no fluxo da energia corporal, pontos que influenciavam negativamente também foram mapeados e, bem assim, pontos que desestabilizam um adversário numa luta.

Notas: Não se pode prever os movimentos da técnica com dojutsus, pois a mescla dos estilos de luta tornara-a "imprevisível." Ademais, é necessário quatro pontos de velocidade, cinco de taijutsu, tal como a perícia 'conhecimento anatômico, agilidade aguçada e habilidade em taijutsu.

Tracker.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: Inexistente
Requerimentos:  Dois pontos de inteligência, Habilidade em Ninjutsu, Kekkai: Tengai Hojin.
Descrição: O conhecimento acerca de seu chakra fizera o usuário notar sua própria falha, este, desprovido da bênção que é o sensoriamento, fizera sua própria versão da mesma - obviamente, milhares de vezes inferior ao jutsu original. Enfim, a técnica nada mais faz que tornar o chakra do usuário um detector de terceiros, obviamente, caso estes entrem em contato com o chakra do mesmo.

Notas: Deve-se utilizar com ninjutsus.

Images
Rank: D
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do próprio jogador, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "ilusão em massa." Ainda sim, os clones não possuem massa, ou seja, são puramente ilusões, tal como o bunshin no jutsu, e portanto, sua duração é de três turnos ininterruptos.

Notas: Requer o elemento Suiton.

Shōto Fūin
Rank: S
Descrição: Ao plantar um selo no centro do corpo de um receptáculo e/ou massa possuinte de Bijū, e um segundo selo em uma superfície capaz de suprimir o poder da besta de caudas, o jutsu, uma vez ativo, transpassa a fera através do espaço-tempo de um corpo ao outro, de forma que não prejudique o hospedeiro ou o objeto que se tornará o receptáculo da fera de caudas.

Nota: Para que esta seja efetuada com sucesso em Bijūs sem seus respectivos hospedeiros, esta deve estar fraca ou sob o controle de alguém poderoso o suficiente para ser completamente suprimida.

Notas: Requer especialidade em tempo-espaço.

Railgun
Rank: A
Descrição: Detendo exímio domínio acerca da manipulação elétrica, o usuário envia correntes elétricas paralelas de ambos os lados do punho sobre um único objeto - metálico ou não. Tal objeto, ao sofrer os efeitos do elemento, gera um disparo que ao chocar-se com algo ou alguém, gera uma descarga elétrica que danifica os órgãos internos – causando um mal funcionamento destes por dois turnos – e paralisa os músculos do alvejado, causando também alta perda de sangue deste. Ressalta-se que devido a tamanha energia no objeto em questão, este possui a capacidade de atravessar tecidos e/ou pedras e derivados com facilidade.

Nota: necessita de um objeto, seja este de metal – ou não – para o disparo ser efetuado, três vezes por post.
Notas: Alcance máximo de trinta metros.
Notas: Requer os seguintes selos de mão: Cobra, Cavalo, Boi, Tigre, Dragão e Cachorro.

Guard Skill: Delay.
Rank: S
Descrição:  Manipulando o campo de entrada do genjutsu para a observação de um alguém ou objeto, o usuário dá início à ilusão nesse exato momento, privando seus inimigos de agirem em suas máximas capacidades físicas devido ao mundo ilusório criado em suas mentes. Dando exemplos: uma esquiva, que, para o alvejado, seria em máxima velocidade, tem seu efeito contrário, assim como toda e qualquer ação realizada pelo mesmo será em mínima velocidade – ou força – no mundo real, porém, para ele, no mundo ilusório – que simula o real ao mesmo tempo – tudo ocorrerá de forma "normal" – leia-se no máximo de suas capacidades. Todavia, devido a tal singularidade, a técnica só pode funcionar em um alvo por vez, uma vez que, terceiros podem avisá-los sobre os equívocos de suas ações.

Notas: - Liberta-se somente com chakra externo e kai.
Notas: - Sua duração é de acordo com a stamina do usuário, mantendo um gasto de cinquenta pontos por postagem.

BOOOOSTO.
Rank: C
Descrição: Simples, útil, eficaz. A técnica em questão utiliza do impulso de chakra feito pelo usuário assim que o mesmo toca a bainha de sua arma; esta, em reação ao chakra do usuário, "ejeta" – bonificando-o com um ponto de velocidade no momentum – a mesma, fazendo com que este aplique um golpe mais poderoso, e veloz. Apesar de simples, se usada em um timing perfeito, têm chance de mudar drasticamente um combate.

Shinsō.
Rank: -
Descrição: Uma modificação simples, sem custo e de duração indefinida. Shinso, nada mais é que uma simples alteração no formato e peso do armamento que o usuário porte, não modificando as habilidades deste - isto é, caso este possua alguma. A transformação não se desfaz até que o armamento em questão seja destruído ou o usuário deseje.

Rippling Swords.
Rank: B
Descrição: Uma habilidade furtiva, surpresa, letal. Portando uma lâmina ou simplesmente utilizando o próprio corpo, o usuário move-se com uma velocidade absurda, criando vibrações que causam uma ilusão visual em seus observadores. Assim, uma fácil confusão pode ser gerada, fazendo-se crer que um golpe virá pela esquerda, enquanto na verdade virá pela direita. A singela modificação ocorre como na imagem, e nada além disso. Entretanto, pode ser feito com qualquer lâmina, objeto ou parte do corpo. A velocidade das vibrações são de acordo com a velocidade do personagem, e não altera em nenhum momento estes atributos. Todavia, requer a perícia agilidade aguçada, quatro pontos mínimos em velocidade e zanzõ bunshin.

São técnicas aprovadas da minha outra acc, só tô repostando. http://narutorpgakatsuki.com.br/t52759p25-c-j-drcl
Se quiserem reavaliar, avisa aí -não que tenha necessidade, mas né. Also, maioria dos gens pode ignorar porque não tenho os requerimentos e tudo mais.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.J] Nanashi. - em 6/4/2018, 20:25

Outra conta, outro personagem e reavaliação ta fechada. Poste os que você deseja que seja avaliado de acordo com o limite permitido pela regra.

_______________________


—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum