Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


Dom 22 Abr - 0:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :

E eles marchariam sobre a terra, implacáveis sobre aqueles que derramaram o sangue dos seus.

O semblante do estagiário era de tensão, fitando o Douto Fujisaki, responsável pela autópsia. Havia lhe entregado os resultados do exame fazia pouco mais de cinco minutos, mas a sua unica reação foi apoiar o queixo com a destra e refletir a respeito do resultado do exame. Tal como o estagiário, entretanto, não era a sua autenticidade que lhe preocupava, mas sim o destrutivo e caótico efeito dominó que cairia sobre a Vila Oculta da Pedra se aquilo fosse apresentado as autoridades. O velho suspirou, descansando o corpo sobre uma mesa e refletindo a respeito do que faria a seguir.

—— Senhor, se me permite, eu sugiro que o senhor -

—— Não, eu não permito. Cale a boca, Kanzaki. Eu preciso pensar em paz, saia! —— O velho lhe cortou abruptamente, incomodado com a sua petulância. Ele não costumava fazer aquilo em situações normais, mas o que estava em jogo era muito mais importante do que a ética de um mero praticante da medicina. Se o que descobriu através da pesquisa dos seus subordinados e de sua avaliação do corpo do cadáver fossem verdade, haveriam problemas muito mais sérios do que uma mera desavença entre a Tsuchikage e o Senhor Feudal. Com a bronca, o jovem apenas tomou para si a sua prancheta e deixou o laboratório as pressas, preocupado com uma possível demissão. Um tolo, pois se as coisas corressem da forma como o doutor pensava, não haveria nem mesmo um emprego para o qual voltar. Ele caminhou através do laboratório de um lado para o outro, colocando possibilidades em pauta e descartando-as. Por fim, decidiu que o melhor a fazer era deixar o futuro da vila sob as mãos das autoridades. —— Kanzaki! Vá pessoalmente ao gabinete. Peça para Yamiko-sama vir nos visitar com urgência. Que Deus tenha pena das nossas malditas almas. —— Berrou ao jovem que esperava na sala ao lado. Ele não questionou nem nada, apenas aceitou as ordens e seguiu rumo ao gabinete.

1/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.825 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O vento frio daquela noite fria de outono era perturbador para a jovem kunoichi. De fato, ela jamais gostou de temperaturas daquela época do ano até o seu aniversário, no início da primavera.

Infelizmente, o pai dela não a responderia aquelas dúvidas e não poderia contar com sua mãe para aquele assunto específico. Já sabia o que ela diria. Seria contra o confronto entre as vilas e as mortes que aquilo com certeza causaria. Os pensamentos da jovem ninja passavam por todos aqueles que ela conhecia. Noah, que a essa hora já teria iniciado a missão dada. Mordred, mas não tinha mais notícias dela dentro da vila, talvez tivesse ido embora. Sousuke, que também não tinha notícia a alguns dias. Alisha, mas esta estava inalcançável no feudo principal do País da Terra.

Saindo da linha dos ninjas, pensou em outras pessoas. A opção óbvia seria Yumi. Muito embora incomodasse um pouco o jeito dela de sempre estar bebendo álcool. Ela seria uma boa opção, afinal, mesmo civil, tinha experiência com pessoas maior que a kunoichi, especialmente por ser bargirl. *Cruzando os braços, virou-se para a vila e caminhou, alisando-se para se esquentar naquela noite gelada*

O objetivo era o restaurante Pedroso, certamente encontraria Yumi por lá. O caminho era bom para pensar em tudo aquilo e, principalmente, tentar se acalmar ao menos um pouco. Qualquer grau de tranquilidade seria positivo para ela naquele momento.

*Subiria as escadas até chegar ao primeiro ambiente do restaurante* Certamente, seria recebida pelo Sr. Yudi, pai de Yumi e dono do estabelecimento. _Senhor Pedroso, boa noite! Tudo bem por aqui?... Onde está a Yumi? Lá no bar?

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Yudi e sua careca pareciam felizes em ver a jovem Tsuchikage. O homem estava com os braços apoiados no balcão quando a jovem adentrou o recinto, mas estava distraído, de maneira que só percebeu a sua presença quando ouviu a voz. De imediato o homem ajeitou a sua postura, pigarreando propositalmente e mostrando mais uma vez o homem centrado que costumava ser. Estava obviamente envergonhado de ser visto de forma tão acomodada, mas não transpareceu isso em seu semblante.

—— Boa noite, Tsuchikage-sama! Quer falar com Yumi? Ela está no segundo andar, cuidando do estoque de bebidas. Pode ir lá, sinta-se a vontade! —— A recepção era sempre a mesma, claramente respeitosa e calorosa, de maneira a fazer a Ishikawa sentir-se como se estivesse em casa. Quando Yamiko começou a subir as escadas, o homem retornou aos seus afazeres, recepcionando os clientes. Subindo as escadas e virando a esquerda, um outro espaço era descoberto dentro daquele lugar. Ao que tudo indicava, Yumi havia contratado mais dois funcionários para lhe ajudar com a clientela, mas a própria aparentemente não estava ali.

—— Procurando pela Senhorita Yumi, Tsuchikage-Sama? Ela está no galpão. —— Avisou-lhe um rapaz em traje formal de garçom, apontando para o galpão que ficava em uma sala atrás da área do balcão.

14/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Algumas coisas tinham mudado um pouco naquele segundo andar do restaurante. Pela primeira vez não achou Yumi naquele balcão. O caminho apontado pelo homem, provavelmente, um novo funcionário do bar, levaria até o galpão.

"Mas que droga, esqueci de pegar uma coisa no gabinete" *Pensou, enquanto caminhava na direção do galpão. Fez um sinal de mão em forma de cruz e criou um clone das sombras, que partiu imediatamente na direção do gabinete, em sua máxima velocidade. Logo depois, a original seguiu na direção do galpão e lá entrou, procurando por sua amiga mais velha* _Yumi-san, está aqui?

Procuraria por ela por todo o local até encontrá-la para, então, se aproximar e conversar.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Yamiko original está aqui.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

—— OOOOHHH, Yamiko-chan! —— A sombra do galpão moldou-se em uma jovem de cabelos amendoados e um rosto levemente avermelhado. Era Yumi, a herdeira do restaurante e a encarregada do segundo andar com quem Yamiko queria falar, mas estava longe de estar sóbria o suficiente para trabalhar. Portando duas garrafas de Vodka Balkan 176, a jovem surgiu correndo e tomou a Tsuchikage pela cintura, abraçando-a com força. Parecia mais feliz do que um grupo de ninjas nas fontes termais. —— Eu estava com xau.... xau... —— Pareceu adormecer agarrada a cintura de Yamiko, mas logo despertou novamente. —— Saudade de você! —— Berrou em um tom um tanto quanto exagerado. Deixar Yumi analisar a falta de bebidas em estoque fora um erro que Yudi não cometeria novamente.

—— Como você está, Yamiko-sama-chan? —— Perguntou quando haviam se encaminhado para um lugar mais reservado onde pudessem conversar em paz.

15/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Sim, Yumi estava lá, nas condições que Yamiko pensava. Completamente bêbada, isso ficou claro pela forma com que a amiga a recepcionou. Estava com duas garrafas de vodka nas mãos. Em um primeiro momento, foi agarrada pela amiga que pareceu apagar ali mesmo.

*Não teve nenhuma outra ação possível, além de segurá-la para que ela não caísse no chão. Assustou-se muito com o grito tão próximo do ouvido e olhou Yumi meio de lado e um pouco estressada, antes de a seguir na direção conduzida pela mais velha* _Eu também estava com saudades de você, Yumi-san. O quanto você bebeu hoje? Já eu, eu estou bastante tensa com os problemas que estou e terei que enfrentar. Nossa vila está com um grande problema. Acho que passaremos por uma guerra contra uma vila do leste... *Disse aquilo e se sentou no chão, ficando um pouco em silêncio, olhando para uma das garrafas que Yumi segurava*

Estava visivelmente tensa com a provável guerra entre Pedra e Fontes Termais.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Yamiko original está aqui.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

—— Uma vila do leste? —— Yumi parecia um pouco tonta, mas deu o seu melhor para lembrar-se das aulas de geografia e qual era a direção do leste. Ficar bêbada todos os dias durante anos havia feito a jovem desenvolver uma certa habilidade de manter os seus pensamentos claros e objetivos em momentos como aquele, de maneira que era quase como se estivesse sóbria. Quase. O semblante sorridente tornou-se um tanto quanto sério quando percebeu a aflição de sua companheira e, tal como era clássico da sua pessoa, esticou um dos braços e ofereceu-lhe uma garrafa. —— Beba, só por hoje. Tenho certeza de que as coisas vão ficar distorcidamente mais claras para você. —— Recomendou-lhe, sentando sobre o chão tal como a jovem e cruzando as pernas como se fosse meditar.

—— Eu presumo... —— Interrompeu a frase com um longo bocejo. —— Que você não quer guerrear, certo? Pessoas podem morrer e tal, seria péssimo. Pode parecer que estou pouco me fodendo, mas é efeito da bebida, não estranhe. —— Explicou-lhe. Yumi expirou profundamente, empurrando o seu corpo para frente e colocando-se sobre os quatro membros no chão. Engatinhou para próximo da sua amiga. —— O povo confia em você, mas isso não significa que eles esperem que o seu mandato seja completamente pacífico. Seja em paz ou em caos, eles te apoiarão.

16/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
Do nada recebeu de volta o chakra do clone das sombras desfeito. O desgaste com ele tinha sido maior do que ela esperava. Uma reunião com uma ruiva estranha, com habilidades ainda mais complexas. Um calor extenso, para além das temperaturas de Iwa e capaz de incomodar um pouco a Tsuchikage, e a habilidade de ler mentes sem realizar um único selo de mão sequer. Destruição do mundo vinda pelos Jashins, novamente esse tema, agora com um nome se desenhando no: Shaka.

A tentativa era clara de manter o foco em Yumi, que parecia ter um pouco de dificuldade de identificar qual seria essa vila a atacar Iwa. De toda forma, mesmo parecendo não se importar muito com os problemas, conseguia ser extremamente doce com seu jeito tonta de ser. A conclusão de que os ninjas e os moradores de Iwa apoiariam a líder, por si só, já taria um pouco mais de paz de espírito à Yamiko.

*Respirou fundo e observou a amiga, sobre quatro apoios, a sua frente. Arqueou um pouco a sobrancelha, pensando nas possibilidades* _Eu posso dormir aqui com você hoje? Já que vou beber, acho que não é boa ideia minha mãe me encontrar. Ela ficaria bem estressada comigo e não estou com humor para brigar com a minha mãe... E já que é a minha primeira vez, como a gente bebe isso?

Aguardaria a resposta da amiga, tomada por uma estranha sensação de adrenalina um pouco além da conta para uma situação normal e cotidiana.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Yamiko original está aqui.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

—— Sim, claro, sem problemas! —— A jovem aceitou de prontidão. Seu pai provavelmente surtaria ao descobrir que a Tsuchikage lhes daria a honra de dormir em sua casa, mas para Yumi, Yamiko era como uma irmã, não importava o cargo que ocupava. Mesmo que estivesse imersa em litros e mais litros de álcool, mesmo que fosse incapaz de dar um giro perfeito com o corpo sem desmaiar, ela ainda amava a sua irmã e faria o que estivesse ao seu alcance para salva-la dos terríveis pensamentos que tanto lhe machucavam. —— Então... noite das meninas?

A questão de Yamiko fez um sorriso brotar sobre o rosto de Yumi. Ela tomou forças para se levantar, indo até o balcão por alguns instantes e então retornando com dois copos de vidro pequenos com duas pedrinhas de gelo cada. Entregou um para Yamiko e ficou com um deles, preenchendo-o com a Vodka para só então olhar para a amiga. —— Bebe com calma, sem virar tudo. Isso ta puro, você vai acabar ficando bêbada rápido se fizer de uma vez só.

17/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Autorização para dormir na casa da sua 'irmã' caía muito bem para aquela situação. Por sorte, era plantão de sua mãe no hospital da vila. Aquilo facilitava um pouco as coisas para a líder da vila. Yumi, tirando forças de seu desejo de beber com a Yami, levantou-se e trouxe dois copos, oferecendo um cheio para a kunoichi.

*Ao pegar o copo, mostrou-se muito nervosa. Trêmula, escutou as orientações de Yumi e levou o copo a boca, virando-o bem lentamente. Engoliu um pequena quantidade de bebida e fez uma careta, tossindo um pouco* _Isso é muito forte, Yumi-san. Como consegue beber essa coisa sem passar mal?

Embora não tivesse apreciado muito o sabor, algo estranho começava a acontecer a medida que a garota bebia mais do líquido, cada vez mais fraco pelo derretimento do gelo. Aos poucos, o rosto da jovem kunoichi ia ficando mais corado e as pupilas ligeiramente mais dilatadas.

_Quer dizer, é ruim mesmo ficar assim, é tanta pressão em cima de mim que vou para ficar maluca. Guerra aqui, ninjas ali, política de lá, jutsus de cá... Sempre a mesma pressão de sempre... Ah você está sendo arrogante, Yamiko... Ser orgulhosa não te fará ser uma boa kage... Não ser orgulhosa é ridículo para uma kage... Você tem que impor respeito, já que é a Tsuchikage... Você não pode ser tão dura com as pessoas, elas são frágeis... *Nem reparando o quanto estava ficando tagarela, virou um pouco mais de vodka na boca* _Isso sem falar na droga que é ter que aguentar os velhotes desse lugar. Eles se acham os mais fodões que existem no mundo e que todo mundo tem que obedecer às ideias nojentas e escrotas deles...

Se fosse permitido por Yumi, a kunoichi continuaria falando por horas a respeito de tudo que a incomodava por ser uma kage tão nova, passando até mesmo pelas experiências da clone das sombras que recebeu a visita da ruiva um pouco mais cedo. _E para te ser sincera, ainda tem um monte de gente estranha com as maiores maluquices que aparecem no gabinete. Aquele gabinete idiota... Uma ruiva que ninguém nem sabe que existe veio me dizer sobre ser esquecida no tempo, porque ela me achou arrogante... Você me acha arrogante, Yumi-san? Eu pareço ser arrogante? Claro que eu não sou arrogante... Eu não queria ficar sozinha, só isso, porque as pessoas me deixam sozinha sempre... É sempre a mesma coisa... Vem até mim, fingem que são minhas amigas e depois... Fazem o que? Somem... Deixam a pobre kunoichi aqui sozinha... Olhando pela droga da janela da minha sala... Você não vai me deixar sozinha, neh, Yumi-san? Promete para mim que não vai me deixar sozinha... Eu não aguento mais ficar sozinha... Foi assim... Eu estava sozinha quando meu pai morreu e eu sempre fico sozinha... Não é culpa da minha mãe, mas o trabalho devora muito o tempo dela. Acho que é para não ficar sozinha que eu entrei nessa vida idiota de ninja... Vida que não vai levar a lugar nenhum... Aposto. Provável que eu vá morrer por alguém que nem liga para o que eu estou fazendo... A maioria é assim... Sempre assim... Nunca estão felizes, não importa o que eu faça... Isso me deixa muito revoltada...

*Ela cerrou o punho esquerdo, deixando o copo a frente das pernas, e socou o chão com força* A força seria o bastante para marcar o solo onde bateu, o que poderia fazê-lo afundar.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Descansando e recuperando a stamina gasta com o clone das sombras.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Yumi fez o que possível para se concentrar no desabafo da amiga, envolvendo a si mesma com os braços e dando leves beliscões nos ombros para se manter acordada e ativa. Seus olhos piscavam mais que o normal, como se o cansaço e a tontura lhe forçassem a desmaiar a qualquer momento. —— Essa gente não tem mais o que fazer da vida, mexendo com a minha best, fazendo ela se sentir mal e abandonando? A minha vontade é de socar essa gente, sabia? Bando de burguês safado que acha que pode opinar no seu trabalho só por ter um cargo elevado. Tem dias que alguns deles vem pra cá, tratam o meu pai com a maior ignorância e ainda querem comer de graça! Vê se pode uma coisa dessas? —— Os problemas de Yumi eram bem mais simples do que os de Yamiko, mas talvez fosse esse contraste que lhes aproximasse tanto como amigas.

—— Sabe o que eu acho? Você é uma mulher forte, bonita e inteligente. Não tem que ficar perdendo a sua vida por um bando de pessoas que não estão nem ai com você. Claro, você acha que essa coisa de guerra é sua responsabilidade? Então vai lá e corrige do seu jeito, fazendo o que você quiser fazer. A opinião dessa gentinha não interessa, o que importa é o que você quer fazer, meu amor. E digo mais, você deveria viver mais a sua vida do jeito que você quer, ir atrás de pessoas que não vão te abandonar e ficar junto delas. Eu dou a minha palavra que nunca vou te abandonar. —— Prometeu-lhe. Quando a jovem olhou para a marca no solo, seu coração vacilou uma batida e ela se surpreendeu.

—— Meu pai vai descontar do meu salário.

18/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
As palavras da amiga eram reconfortantes e as queixas dos problemas que os velhotes causavam no restaurante serviam ainda mais como alento para a tensão da jovem Tsuchikage. Não tinha reparado no que tinha feito no chão, mas certamente não causaria o prejuízo à melhor amiga.

_Tudo bem Yumi-san... Eu conserto isso, a culpa foi minha... Obrigada por me ouvir, o cargo de Tsuchikage é bem solitário. Eu não tenho nenhuma pessoa assim que fique do meu lado só por estar do meu lado... E não se preocupe que colocarei esses velhos no lugar deles... *Com o rosto ainda mais corado, serviu mais vodka no copo a frente e virou um pouco mais do que devia. Deixou o copo ao lado e tossiu um pouco mais forte* _Você tem que conhecer a onee-tabua-sama... Vai gostar dela... Claro que os peitos dela são pequenos em relação aos seios... Mas acho que isso não a incomoda, já que não parece ligar muito para eles... *Bocejou e revirou os olhos, lembrando-se do episódio do enchimento da armadura*

_Já com a... Chi... não... Chara... acho que não iria muito com a cara dela... É muito arrogante a garota... *Deitou com a barriga para cima, sentindo o teto girar acima dela e soluçou, muito corada* _Ai gente... Eu não to no meu normal não... Eu devo estar esquisita... Venha, deite aqui comigo, Yumi-san... Eu te amo, miguxa!

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Descansando e recuperando a stamina gasta com o clone das sombras.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Yumi cerrou os punhos e fitou a amiga com uma cara séria e um tanto quanto irritada. Ouviu atentamente as suas palavras de elogio da tal amiga, assim como a aparente aversão a uma outra. Bêbada, foi difícil para ela identificar o tom das palavras de Yamiko, concebendo portanto que a jovem estava a elogiar ambas as garotas como suas grandes amigas. —— E eu, Yamiko-chan? Eu não sou boa? —— Questionou, soluçando e se segurando para não chorar. Yumi endireitou a sua postura, ou melhor, a postura que assumia quando estava embriagada, de maneira a não ficar tão jogada sobre o corpo da amiga.

—— Eu não sou uma ninja fodona, mas eu tenho qualidades, ta? Tipo... tipo..., ah, e também tem... é... —— Pouco a pouco o sono se apoderava das jovens, tornando o seu raciocínio mais pesado tal como os seus corpos. Talvez dormiriam por ali mesmo, ao menos até que o senhor pai de Yumi chegasse para leva-las ao quarto de Yumi.

19/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
Yumi estava visivelmente incomodada com as palavras de Yamiko sobre Mordred e Chara e questionou sobre suas qualidades. Assim que a mais velha entrou no campo de visão da jovem kunoichi, foi respondida, com as vozes quase se atropelando.

_Você é a minha melhor... amiga... Você é... uma irmã maior... Alguém... que eu... quero ser quando... amo muito... Realmente, estava ficando inviável para a Tsuchikage manter o raciocínio lógico e começava a misturar as frases. *Fechou os olhos, totalmente tomada pelo sono potencializado pelo álcool. Abraçaria Yumi, se conseguisse alcançá-la com o braço, muito pouco tempo antes de adormecer ali mesmo, cantarolando uma música* _Cê parece... é um... anjo... só que... não tem...

A música era claramente um mimo para Yumi, embora estivesse bastante desafinada na voz bêbada da kunoichi.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Descansando e recuperando a stamina gasta com o clone das sombras.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Yumi ou Yamiko? Qual das duas sucumbiu as pálpebras e perdeu a consciência primeiro? Quando pequenas, as crianças costumavam experimentar um fenômeno de pura magia que consistia em dormir em um lugar e acordar em um outro completamente distinto. Quando despertavam, perguntavam a si mesmas o que diabos havia acontecido para estarem onde estavam. A sua própria mente lhes traía com memórias falsas. Os primeiros raios de sol não foram filtrados pelas persianas, iluminando o rosto da jovem Tsuchikage e despertando-a. Estava em um quarto pequeno, com duas camas de solteiro e decorado com réplicas de barcos aparentemente feito a mão, cor rosa nas paredes e uma espécie de urso gigante cinzento no canto do quarto. Yumi dormia profundamente na cama ao lado, aparentemente exausta devido as várias doses do dia anterior. A cabeça de Yamiko doía e seu corpo parecia mais pesado do que o normal.

—— O café da manhã está pronto! —— Uma voz feminina gritou em algum lugar fora dali. O cheiro de um delicioso bolo de chocolate carinhosamente massageava as narinas da líder da pedra, a convidando a ir à cozinha.

20/??





_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Tinha perdido a consciência e apagado, dormindo profundamente a ponto de não saber quem havia levado ela (e Yumi) para o quarto. O sol de outono clareou o rosto alvo da Tsuchikage, que manteve-se deitada por alguns momentos. Longos momentos, em razão da dor de cabeça e do peso do corpo, que parecia ser muito além do normal. A voz feminina vinda do que parecia ser a cozinha da casa invadiu os ouvidos da kunoichi. Quase simultaneamente, o delicioso cheiro do chocolate tomou suas narinas.

*Já bem mais desperta, abriu os olhos, lentamente, revelando-se a decoração do quarto de Yumi. Ergueu as mãos até alcançar os olhos e os esfregou* "Droga, que dor de cabeça... Como ela consegue beber tanto assim? E estou atrasada para acabar com o Exame. Preciso ir agora..." *Juntou os dedos das mãos em forma de cruz, em um selo especial e criou um clone das sombras que pulou a janela, correndo na direção da janela do quarto. Sairia para se dirigir ao campo de treinamento secundário de Iwa*

_Yumi-san, está acordada? Não quero descer para o café da manhã sozinha... A tentativa de verificar se a irmã mais velha estava acordada era bastante simples. A voz dela pareceria, talvez, um pouco embargada pela condição física debilitada da garota depois de beber tanto na noite anterior.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum ao lado da cama.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo ao lado da cama.
> Yamiko original está aqui.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

—— Bom dia... —— Yumi disse em bocejos, demonstrando estar desperta. O seu corpo parecia muito mais desregulado que o da companheira, pois a quantidade de álcool ingerida era quase dez vezes maior que o de Yamiko. Demorou alguns minutos para finalmente se levantar e se trocar, mas quando o fez, tratou de emprestar uma muda de roupas para a companheira, de maneira a não deixa-la com o estranho cheiro de bebida da noite passada. O banheiro ficava ali mesmo, no terceiro andar, bastando que a Tsuchikage saísse do quarto e virasse no corredor da esquerda. Yumi aguardaria a jovem ir primeiro e depois iria banhar-se e colocar roupas adequadas.

O café da manhã lhes esperava quando descessem para o andar de baixo. A casa da família Pedroso era conectada ao restaurante por uma porta no segundo andar, de maneira que seu pai precisou apenas carregar as meninas por alguns poucos metros na noite passada. A respeito da mesa, haviam três tipos de pão diferentes, algumas frutas, suco natural e leite, além de queijo, presunto e outras coisas menores. Uma pequena cesta com biscoitos descansava próximo ao assento de Yamiko.

Quando terminassem, era chegado o momento da Tsuchikage seguir com sua rotina diária. Esta rotina seguiria calma por uma semana inteira, sem grandes detalhes das pesquisas do doutor Fujisaki ou mesmo atentados por parte do país das fontes termais. Um período de paz que certamente serviria para a Ishikawa colocar os seus planos de guerra em dia, se preparar e para a maior parte dos shinobis de fora da vila se alocarem dentro das montanhas que cercavam-na.


21/??
Um time-skip foi realizado. Não se preocupe, as coisas restantes serão abordadas a partir de agora. Gostaria que narrasse todos os planos de guerra que pretende fazer e, se preferir, medidas para evitar o vazamento de informação. Tem liberdade para fazer isso da forma como desejar.




_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Era uma manhã bastante diferente para a kunoichi, que permaneceu deitada em sua cama emprestada no quarto de Yumi, enquanto a amiga se levantou e lhe ofereceu uma muda de roupas. _Então precisamos levantar mesmo não é? Droga... *A garota disse, se levantando lentamente. Antes de ficar de pé, manteve-se sentada na cama, com a cabeça baixa* _Minha cabeça dói, faz parar...

Uma pena, mas o pedido de Yamiko não seria atendido por ninguém, muito pelo contrário, a tendência seria a dor aumentar gradativamente até que ela voltasse a se hidratar. Mesmo sem saber, por ainda estar tonta, o melhor a fazer seria sair dali o mais breve possível. Assim fez, a Tsuchikage tratou de ir para o banheiro, que era bem próximo do quarto.

*Lá, tomou um longo banho quente e escovou os dentes*. Queria mesmo se livrar do gosto ruim na boca, conseguiria, ainda que parcialmente. *Depois de trocar de roupas, saiu do banheiro e retornou ao quarto. Pegou o pergaminho e a agulha* Esperaria por Yumi para irem juntas tomar o café da manhã, o que possivelmente as faria se sentir melhor.

O café em família, ainda que emprestada, era reconfortante. Mas depois dele foi necessário seguir em frente com a rotina. A guerra que se aproximava drenaria muito tempo dela. Naquele fim de dia, o clone das sombras se desfez e retornou com a experiência do encerramento do evento para a original. Finalmente estava acabado.

Durante aquela semana, várias medidas foram adotadas para aumentar a segurança do gabinete e do quartel general da vila foram: 1) aumento da vigilância, mantendo sempre dois ninjas de nível ANBU, sendo um deles sensorial; 2) Aplicação de jutsus de selamento nos cofres fortes onde os documentos mais relevantes da vila foram guardados; e 3) criptografia avançada das informações sobre ninjas e defesas da vila. Além disso, também foram ampliadas as defesas existentes e criadas novas ao redor de toda a vila da Pedra.

Estranhamente, a paz que tinha tomado o lugar era excêntrica. Não se podia esperar que algo assim fosse durar muito tempo, então algumas medidas de proteção foram adotadas para prevenir o princípio da guerra. *Ao final daquela semana, Yamiko estava no gabinete, lendo alguns pergaminhos a respeito de informações sobre a história de Iwa. A pretensão era descobrir mais a respeito dos Tsuchikages passados, especialmente sobre Sandaime e Yondaime*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Yamiko original estava aqui. A clone encerrou o CS e desapareceu.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Iwagakure no Sato, enquanto sob o comando de Ishikawa Yamiko, não era um vilarejo que alavancava a sua economia e estrutura através da guerra contra outras nações. Talvez em um passado distante uma oposição a esta realidade fosse verdadeira, mas a jovem não havia medido esforços em assegurar que a vila não mais caminharia pelas trevas. Todavia, a Tsuchikage demonstrou-se uma notável general de guerra ao comandar as suas forças de maneira a proteger o gabinete e o quartel general do vilarejo. Ambas tratavam-se de áreas importantes, a chamada Divisão de Inteligência que tratava de comandar as tropas e dar ordens as unidades de proteção. O País das Fontes Termais, por outro lado, possuía um potencial bélico inferior se comparado a vila, de maneira que para garantir uma equivalência ou mesmo vantagem em combate, tiveram de coletar as informações de todos os shinobi de Iwagakure, suas peculiaridades e fraquezas, bem como formar alianças com clãs menores que estavam insatisfeitos com a gestão pacífica da vila. Em outras palavras, para eles, tratava-se de uma investida audaz e que deveria se encerrar em uma, no máximo duas incursões, de maneira a usar o elemento surpresa em sua vantagem.

O maior erro de Yamiko foi não ordenar perícia alguma no gabinete outrora invadido. Dentre os vários livros e pastas que Fuji havia verificado se estavam em falta, havia um exemplar de "Memórias Póstumas de Brás Cubas" que originalmente não estava entre o acervo de livros a disposição da Tsuchikage. Devido a não tratar-se de uma informação em falta mas sim algo adicionado, acabara passando despercebido para a assistente e para a líder da pedra. Distraída, alheia ao que ocorria em seus arredores, a explosão de vários selos bombas compactados certamente lhe surpreenderia. Era uma declaração de guerra, mas ao mesmo tempo, serviria para imediatamente concentrar as forças do vilarejo naquele local.

Devido ao frio, pessoas de capuz iam e vinham a todo momento dentro das avenidas do vilarejo. Dentre elas, havia um peculiar homem de cabelos cinzentos e pele morena. Seu sobretudo era de um carmesim tingido de sangue, tal como os seus olhos, mas não era sinal de nenhuma habilidade ocular lendária ou coisa assim. Em silêncio, o homem foi sorrateiro ao caminhar até um beco, formulando selos de mão e preparando uma técnica. ——  Taishū konran no Jutsu! —— Recitou com o último selo. Um miasma fino, de odor intenso e desprovido de cor, dançou sobre os becos, imediatamente infiltrando-se nas narinas das massas de pessoas e espalhando-se como um vírus. Cada pessoa que havia entrado em contato com aquele estranho odor apresentaria os mesmos efeitos: a sua agressividade se acentuaria de maneira exagerada, o suficiente para que causassem desordem e confusão por todo o vilarejo. Casebres seriam queimados, brigas entre os moradores não seria nada incomum e acima de tudo, os shinobis teriam a sua autoridade desafiada. Cada pessoa incapaz de moldar chakra apropriadamente seria vítima da técnica. Era o começo da queda de Yamiko.


22/??
Taishū konran no Jutsu
Rank: S
Descrição: Um poderoso genjutsu em larga escala em que o usuário produz um estranho miasma semelhante a névoa, porém incolor e de cheiro extramente forte. Todos aqueles considerados não ninjas e que entrarem em contato com o tal miasma sofrem de um aumento súbito de adrenalina e tornam-se também muito mais agressivos, causando confusão sem razão lógica e destruição por onde passam. A técnica pode ser cancelada por interferência de chakra externa ou dor intensa.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
As coisas pareciam bastante tranquilas naquele dia frio, que avançava na direção do pôr-do-sol. Também pudera, o frio vinha das ondas de vento das frentes de ar do inverno (inferno para Yamiko). A jovem líder da vila trajava uma jaqueta de couro, negra, sobre a sua roupa convencional.

De repente "KABOOOM! KABOOOM! KABOOOOM!!". Ao longe, uma grande sequência de explosões ocorreu. Em uma conta mental, a conclusão era de que se tratava de algo ocorrido do lado de fora da vila. Algo não muito distante, mas ainda não capaz de trazer perigo para a vila. Entretanto, os ninjas que estavam próximo e, ouviram as explosões, seguiram para lá para averiguar, o que era natural.

*Yamiko foi até a janela e observou lá fora* As pessoas caminhavam o mais cobertas possível, o frio parecia incomodá-los também. Apesar de ser um dia calmo até o momento das explosões, algo ainda mais estranho parecia começar a acontecer. Os civis estavam começando a discutir e brigar, agredindo-se uns aos outros sem qualquer justificativa que fosse plausível para a kunoichi. *Em um movimento, medianamente rápido, saltou pela janela e tentou segurar um dos civis agressivos com a mão direita. Não colocou muita força (2 pontos do databook) para não machucar a pessoa*

_Hey! Mas o que há com você? Por que está agindo assim tão estranho? A ideia é a de que a presença da Tsuchikage, em pessoa, fizesse a 'revolta' acabar. Muito embora parecesse ser uma confusão generalizada e não apenas alguém que tinha perdido a cabeça por um dia ruim. Isso ficava mais claro a medida que a situação ia saindo do controle. Casas começaram a queimar e mais pessoas foram machucadas, enquanto a kunoichi tentava conter as pessoas ali mais próximas.

"Mas o que é isso? Controle de mente? Mas de tantas pessoas assim? Como poderiam fazer isso? Será que é algum tipo de droga alucinógena? Mas como? Não... Isso parece mais com algo como um genjutsu! É um genjutsu? Melhor fazer essa tentativa! Não me custa nada... Perdoe-me Senhor, eu sinto muito mesmo" *Usando a mesma força de antes, tentou dar um soco no estômago do homem a frente* "Se for mesmo um genjutsu, isso deve bastar para resolver a situação"

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> A força do soco foi 2 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

O atentado aparentemente havia surtido o efeito desejado. A explosão foi extremamente violenta, arrebentando completamente as estruturas que mantinham o prédio de pé e queimando centenas de documentos. Yamiko, em um momento de distração, pouco pôde fazer diante daquilo. O seu corpo recebeu em cheio a explosão, sendo arremessada com violência tão absurda que atravessou a parede e cruzou a rua, caindo em um casebre de pedra e madeira. O gabinete, agora completamente destruído, ardia em chamas, um ataque que serviria de atentado para matar a Tsuchikage e ao mesmo tempo desmoralizar as forças de Iwagakure no Sato.

Um som incômodo que muito se assemelhava a um zumbido intenso incomodava os ouvidos da Ishikawa. O corpo lutava para manter-se bem perante a grande explosão, mas doía e os antebraços ardiam em ainda mais dor. Distante dali, casas e restaurantes eram queimados, pessoas brigavam nas ruas e pegavam em armas, atacando os shinobi e pregando o caos por toda a vila. Um jovem shinobi surgiu, com desespero nos olhos e gritando pela sua líder. —— Tsuchikage-sama! —— Berrou, colocando-se de costas para ela de maneira a servir como escudo humano contra qualquer um que ousasse ferir a sua líder. Seguindo-o, uma jovem de estatura baixa e cabelos vermelhos pousou próxima a Yamiko.

—— Como a senhorita se sente? Onde dói? —— Questionou. Era apenas uma Genin sem nenhuma habilidade medicinal ninja, mas havia aprendido a como proceder com os primeiros socorros.

23/??
Explosão Grande + Queimadura de primeiro grau

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.790 • 3.825 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A desatenção tola da garota era catastrófica para a vila e para ela. Graças a sua tolice, tudo arderia em chamas. Uma grande explosão a lançou para o outro lado da rua, contra um casebre de pedra e de madeira. Ela até tentou se manter de pé, mas não conseguiria. Um zumbido incômodo e constante tomava seus ouvidos e a ardência constante se espalhava pelos antebraços, queimados.

*Ajoelhou-se no chão, olhando a mão esquerda, também ferida* A expressão de dor tomava o rosto da garota, um pouco trêmula. Enquanto recebia a ajuda dos subordinados. Não respondeu às perguntas da garota, pois ainda parecia um pouco em choque, graças ao impacto da explosão. Entretanto, as queimaduras eram evidentes em seus braços.

_Ai... argh... "Que falha de segurança foi essa?! Como é que pode cair nisso Yamiko? Você é mesmo patética" *Levando a mão direita ao cotovelo esquerdo, sentou-se no chão. Aos poucos, pode levantar a vista e ver o que estava acontecendo em Iwa. Ela cerrou os dentes, claramente irritada*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Descontado 150 de grande explosão e 50 adicional por post.
> Dumas irá entrar para me curar.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Estava descansado depois de um longo período de sono e descanso e já estava pronto para sair de casa quando percebi que estava sem a "Agulha". Fui buscá-la em meu quarto e a posicionei em minhas de forma que não me atrapalhasse. O estômago estava cheio e meu vício saciado com três xícaras de café e com a energia fluindo devido aos treinamentos que fiz depois que acordei. Precisava me reunir com a Yamiko para ter seu aval para colocar o titeriteiro no lugar do Shinn no meu time.

Quando saí de casa ouvi um enorme barulho de explosões. Fui até um dos prédios altos da Vila para ver o que se passava, era obra dos nossos ninjas de demolição ou estaríamos sofrendo ataques?! Foi quando avistei o Gabinete em chamas. Meu corpo gelou. "Yamiko!" Foi o meu primeiro pensamento e o que me fez avançar aceleradamente em direção ao Gabinete e ativando meu Kanchi para localizar a Kage e possíveis inimigos. E enquanto avançava percebi que os moradores estavam agindo estranhamente. E percebendo o caos que estavam causando e que seus chakras estavam descontrolados, era um genjutsu em massa. Então olhei ao redor e percebi alguns ninjas tentando conter os baderneiros. - Eles estão sobre efeito de genjutsu! Repassem a informação e não machuquem os civis! Criem um perímetro de segurança e não os deixem avançar mais. - Falava alto e pausadamente para todos entenderem as ordens. Para depois seguir rm direção ao Gabinete e localizar a Tsuchikage.
 
Quando ela entrou no alcance do meu chakra me acalmei. Ela estava viva. "Idiota! Você é responsável pela segurança da Tsuchikage! Como deixou isso acontecer?!" Me cobrava pelo fato que aconteceu. E quando eu a vi, respirei fundo, e logo percebi suas queimaduras. Meu treinamento médico me fez acalmar, tinha uma paciente para cuidar, não poderia deixar meus sentimentos fluirem naquele momento.

- Yamiko, vou tratá-la! Por favor, não se mexa. - Falava seriamente. E já iniciara o tratamento, começaria de dentro para fora, ossos, músculos e nervos até chegar na pele dela. Já que percebi que não eram feridas tão graves. - Hoje está um dia bem tranquilo, não? - Comentava ironicamente com a líder da pedra. - Nem ia me chamar para a festa que alguém das Fontes Termais está criando? - Continuava com a ironia. Era mais uma reação de preocupação com a Yamiko do que uma forma de agressão. A segunda seria focado no responsável por toda aquela cena. Não demorei muito para finalizar meu trabalho e então me levantei. - Está liberada por enquanto. - Avisei a Kage.

Minha atenção foi alterada para o Kanchi. Tentaria rastrear a fonte daquele caos. - Você não deve estar muito longe! Agora, onde? - Falava comigo mesmo enquanto rastreava o inimigo.



Informações:
 
Considerações:
Estou sem máscara. Post pelo cel. Tudo tentativa.
Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58225-cs-iwa-ano-62-cenario-12
Postem saída do setor e depois devem ir para: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58461-cs-iwa-ano-62-concentracao#394435

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Check Up
Rank: D
Alcance: 50m.
Selos: Cavalo.
Duração: Conforme stamina do usuário.
Descrição: Esta técnica foi criada para um Iryo-nin avaliar o status dos ninjas mesmo eles estando no meio do combate. É um jutsu é composto pelas habilidades de Iryo-ninjutsu e Kanchi. O usuário após o selo ativa uma imagem quadrada aparece abaixo dos seus aliados e este gera um círculo de chakra com ideogramas que passa dos pés a cabeça e volta para os pés e imediatamente repassam as informações para o usuário as questões de saúde do avaliado. O usuário poderá ficar sabendo em percentuais sobre a vida do avaliado, nível de chakra, danos internos (Hemorragia, doenças, envenenamento, ossos quebrados, danos nos órgãos, resistência, distúrbios no chakra etc) e externos (cortes, perfurações, queimadura etc). Os olhos do usuário aparecerão como se estivesse passando vários ideogramas na vertical enquanto lê as informações. O usuário pode usar este jutsu em quatro pessoas de uma vez, só que a análise ocorrerá um por vez, depois de analisar o primeiro passa para o segundo, entretanto, ele começará a analisar pelo caso mais crítico. Esta técnica não influencia em nada na movimentação dos avaliados e o jutsu acompanha os pacientes até finalizar o check up.
Esta técnica poderá ser usada em inimigos desde que o usuário tenha contato com o chakra do inimigo. Dentro do alcance de seu Kanchi.
Pré-Requisitos: Iryo-nin, Grande Controle de Chakra e Kanchi.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU:



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 



Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.800/2.000     ST: 1/6    12/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Noah surgiu no momento de maior necessidade da Tsuchikage. Demonstrou grande conhecimento na área da medicina, sendo o mais apto daquele pequeno grupo a prestar os devidos socorros a Yamiko. Enquanto isso, os shinobis dispersos pelo vilarejo aos poucos se organizavam tal como o rapaz havia ordenado, formando um perímetro de contenção de onde a multidão não seria capaz de sair, o que concentraria o caos em apenas meia duzia de quarteirões. O problema daquela estratégia, no entanto, era a elevada quantidade de ninjas necessários para formar aquela contenção, o que obviamente lhes obrigou a bandear membros de outros postos para realizar aquela importante tarefa. Uma base de inteligência, o gabinete da Tsuchikage, havia sido destruído completamente, de maneira que a representante suprema do vilarejo tinha o dever de se reagrupar com a outra divisão de inteligência e assegurar-se de responder a altura.

O grupo enviado à Iwagakure no Sato era a principio bem pequeno, mas possuíam fama em desestruturar governos e invadir reinos de grande poder defensivo. O homem responsável pela ilusão em grande escala tomou o cuidado de esgueirar-se pelos becos e desaparecer pela vila, quase como se tivesse transformado-se em uma sombra, ignorada pelas pessoas e pelos shinobis que transitavam por ali. Ele poderia muito bem lidar com confrontos diretos, mas a sua principal tarefa seria forçar Iwagakure a realocar as suas forças em prol de evitar a confusão, de maneira a facilitar o trabalho dos seus companheiros. O seu chakra era como uma brisa de vento, tangível, porém invisível e facilmente ignorável, tal como o de qualquer morador da vila. Não possuía o título Sombra sem motivos.

—— Arima-san, você cuida do quartel general do vilarejo? —— Questionou-lhe uma pequena jovem de cabelos esverdeados e coberta por um capuz escarlate. O homem possuía cabelos brancos, tinha como indumentárias um terno negro de gravata cinza coberto por um sobretudo branco. Em sua mão direita, uma maleta negra com detalhes em dourado. A jovem lhe fitava intensamente, como se estivesse interessada no rapaz. Ele nada disse perante a sua questão, mas apenas limitou-se a saltar daquela montanha, desaparecendo através das nuvens, dirigindo-se para algum lugar. A Devoradora, como chamavam a jovenzinha, teria como objetivo aproveitar-se de toda a confusão que ocorria em Iwagakure para invadir uma prisão a leste do vilarejo, aproveitando-se para trazer mais soldados a sua causa.

Os shinobis de Iwagakure poderiam facilmente dividir-se em grupos de shinobi para caçar a sombra, impedir a devoradora e compreender as ações de Arima, mas algo realmente exagerado lhes chamaria a atenção. Uma imensa quantidade de uma estranha massa negra rasgou as montanhas que formavam a entrada do vilarejo, acumulando-se com espantosa velocidade e formando uma grande tsunami que cresceu e então quebrou-se sobre a entrada do vilarejo, destruindo casas e soterrando centenas de pessoas inocentes. O responsável por uma técnica de tamanha escala certamente estava por perto daquela região, o que significava que não seria difícil encontra-lo. A tsunami parecia viva, movendo-se como se algo estivesse em seu interior e tratando de esmagar até mesmo os ossos daqueles que foram soterrados.

24/??
Como deve ter percebido, há vários pontos de combate importantes nesta invasão, de maneira que você deverá escolher a melhor forma de lidar com eles. Cuidado, já deixo avisado que dependendo do que escolher, os outros pontos irão se desenvolver e tornarão-se mais difíceis, de forma que pode acabar piorando a situação. Quando um ponto acabar, você é livre para aceder a outra, mas os riscos disso são inteiramente seus. Embora você possa narrar a Yamiko, dou-lhe permissão para, se chegar na central de inteligência, narrar também grupos de shinobi para irem a um ponto de combate a sua escolha.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.706 • 3.825 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Yamiko estava um pouco atordoada ainda por conta do que tinha acontecido e se manteve na mesma posição. A chegada de Noah, para curá-la, foi praticamente ignorada pela líder, que se manteve inerte. Isso até servia ao pedido do subordinado, pois ela permaneceu quieta por todo o tempo.

*Ao ser integralmente curada, cerrou os punhos e forçou um pouco mais os dentes. Baixou a cabeça e ouviu aquilo que Noah tinha a dizer. Bateu a mão esquerda, dominante, fechada no solo* Ela não o responderia, afinal de contas ainda remexia o que tinha acontecido dentro dela. Sua falha era decorrente de sua conduta, seu código humanitário, passado pelos ensinamentos maternos de Mikoto. Aquela, sem dúvidas, era a primeira vez que Yamiko, realmente, via o quão boba era sua fraqueza: 'A vida humana não tem preço'.

"Sinto muito mamãe, mas eles não são humanos... E vão pagar muito caro pelo que eles fizeram" A raiva é uma emoção 'feia'. A raiva incontrolável, mais ainda. Naquele momento, quando ela borbulhou dentro de Yamiko, a canalizaria com toda a agressividade. Tinha tomado uma decisão, acabaria com aquilo custasse o que custasse. *Em um movimento, extremamente rápido, juntou as mãos com um selo especial, em forma de cruz, e se colocou de pé. Em uma cortina de fumaça, criou um clone das sombras, que se misturou com a original*

_Noah, sua ordem e ir caçar esses desgraçados e expurgá-los da Vila da Pedra... Vivos ou mortos, pouco me importa... Aposto que tentarão algo na prisão de Iwa. Meu primo passou um tempo bom por lá e deve ter tomado conhecimento e buscado alianças com os bandidos da laia dele que estão lá... As palavras foram ditas pelas Yamiko à direita, esperando que seu médico seguisse naquela direção.

Como já tinha imaginado anteriormente, o quartel general era fundamental para o seguimento daqueles ataques. Naturalmente, havia um esquadrão inteiro de ANBUs protegendo o local, formado por Kousuke, Ikarus, Amino e Marin. Suas habilidades combinadas, em especial com a sensorial da kunoichi mais velha, seriam de grande ajuda naquela crise.

Os eventos estranhos apenas serviram para aumentar a guarda dos quatro naquele local. A Yamiko que falou com Noah partiu na direção do esquadrão mascarado no quartel general para se informar a respeito da situação. A original, por sua vez, pode notar uma imensa onda do que parecia algo negro cair sobre diversas casas e pessoas. De fato, parecia uma onda viva, certamente indicaria ser um ninjutsu de alguém com habilidades bastante estranhas.

”Ela tinha razão… Pessoas vão morrer e eu não posso fazer nada em relação às mortes, mas posso buscar evitar que outras mortes aconteçam, esmagando esses desgraçados, malditos… Mas gostaria de saber o que é aquilo”

*Aquela Yamiko correu, em máxima velocidade (22m/s), na direção da onda de uma estranha substância, fazendo selos de mão e liberando seu chakra modificado para sua afinidade elemental diretamente no solo abaixo do que seria uma ofensiva inimiga* Com aquilo, queria criar um pântano que afundasse a substância que compunha o ataque do inimigo contra a vila. *Por segurança, parou a cerca de 15 metros da onda e observou qual o resultado de sua investida contra o ataque. Sem parar, manipulando a lama com sua inegável perícia em Doton, buscaria criar mãos que retirassem pessoas do fundo do pântano e as levasse para o mais longe possível*

Implicitamente, em sua observância, buscava localizar o causador daquele desastre nada natural. Talvez, sua habilidade como rastreadora lhe auxiliasse na busca pelo agressor. Obviamente, com sua atenção, também buscaria evitar ataques lançados contra ela, até mesmo, caso a onda prosseguisse no caminho.

Certamente, usaria sua máxima velocidade para evadir do local, utilizando a margem de segurança como espaço para escapar se fosse preciso.

_Apareça, covarde!!! Diria ela com o tom de voz muito agressivo.

Clone e o Quartel General de Iwa

Ao mesmo tempo, Yamiko (clone), preocupada com os acontecimentos da vila, foi na direção do quartel general também, onde tinha deixado a melhor equipe ANBU a postos para proteger todas as informações existentes no lugar.

Àquela velocidade (22 m/s), não demoraria muito tempo para chegar ao quartel. Ali, certamente seria sentida por Marin, que era uma ninja sensor.

_Como estão as coisas por aqui, mascarada? A questão seria suscitada diretamente, enquanto a morena cruzou os braços, observando o movimento. Os outros três ANBUs ficaram sobre o teto do quartel general. _E então, como estão as coisas por aqui?

_Confusas, Tsuchikage-sama. Desde a explosão no gabinete, diversos civis começaram a se revoltar completamente contra os ninjas da vila. Estamos tentando contê-los em um local específico, mas não está fácil...

_Muito bem, mande o Akio ir atrás de quem está causando essa confusão… E encaminhe ninjas para proteger a biblioteca, a academia e o hospital da vila, o mais rápido possível! Mande o Kousuke imediatamente para o hospital de Iwa! Mande Amino para a prisão, ela será útil lá com Noah...

A questão era saber se a ordem da Tsuchikage seria ágil o bastante para prevenir novas arruaças causadas pelas técnicas dos inimigos. Agora restava àquela Yamiko esperar o que aconteceria a partir dali no quartel.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Considerei que a cura feita pelo Dumas foi integral mesmo, até quanto ao zumbido no ouvido. Especialmente porque você não o mencionou no post de Narrador.
> Para fins de organização, vou postar aqui o status com o uso do Kage Bunshin, deixando acima o geral:
Yamiko original: HP: 2400/2400; Ch: 1.824
Clone #1: HP: 150/150; Ch: 1.878
> A Yamiko original foi atrás da onda e a Clone foi na direção do QG.
> A Yamiko tem 5 de inteligência e seu primo, devoto ao líder das Fontes Termais, ficou preso por um mês na prisão em outro RP, antes de fugir. Então, seria bastante lógico imaginar que tinham algum plano com a prisão. O QG é ainda mais óbvio, porque é fundamental para a guerra enfraquecer a força militar do inimigo.
> Ela possui especialidade em bunshin, o que me possibilita fazer mais coisas com o jutsu ao mesmo tempo. A ideia também é enganar os inimigos, pois já que eles acreditariam no sucesso da tática de dividir a atenção, creio que não imaginariam que a Tsuchikage fosse estar em duas frentes principais ao mesmo tempo. O plano da Yamiko também é enganá-los, pois, para ela, se cada um estivesse na presença da líder da vila, diminuiriam seu ímpeto em causar mais confusão e serem descobertos.
> Todos os NPCs citados estão no tópico próprio dos personagens não jogáveis de Iwa: Basta clicar bem aqui.
> O jutsu Doton, elemento em que tenho perícia, usado em forma mais fraca no anime, por Jiraiya, foi capaz de prender duas cobras do Orochimaru (cobras que no fórum tem rank B). A onda é uma simples manipulação de rank C, ou seja, bem menos forte que as cobras e a Yamiko ainda está muito irritada com a invasão (reflexo da agressividade), o que aumentaria a intensidade do jutsu.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (2/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Yomi Numa - Defesa e Contra-ataque
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton - Manipulação rank C defensiva para os moradores
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage




   Observava a jovem Tsuchikage e percebia que ainda estava fora do ar até que ela voltou a si até o momento em que terminei o seu tratamento. Minhas frases não surtiram nenhum efeito nela, e nem uma resposta veio. Não localizei nenhum chakra estranho. Suspeito, um especialista em ataques surpresas e que impede de que ninjas sensores o achem.  Ela estava concentrada no que estava acontecendo e depois que a cortina de fumaça se desfez revelou duas Yamikos, a verdadeira e seu clone. Para em seguida entregar a sua ordem. Minha missão era impedir que os invasores chegassem à prisão e que convocassem mais ajuda.

   - Quem quer que seja que realizou o atentado deveria estar por perto, mas ele sabe se esconder de ninjas sensores como eu.
– Repassava a informação que obtivera com a pesquisa pelo Kanchi. – Tome mais cuidado, Yamiko. Logo me juntarei a você. – Falava de uma maneira calma e alegre com a ideia, mesmo não sabendo a contrapartida. Com um impulso saltei para uma casa próxima para depois ir diretamente à prisão de Iwa, minha velocidade alcançaria dezoito metros por segundo, evitando os pontos de caos que logo Yamiko, os ANBUS, e os demais ninjas de Iwa iriam ocupar e combater. Meu alvo estaria na prisão.

   “Mercenários ou seriam ninjas das Fontes Termais?! Não importaria muito naquela altura, todos iriam morrer. O Lorde daquele pequeno país sofreria por todas as vidas que ele tirar dos Iwanianos... Espero que a ANBU já esteja se organizando para proteger a Tsuchikage e acabar com nossos inimigos.” – Pensava enquanto avançava e pegaria algumas balas de café e degustaria seu sabor e efeito sobre meu corpo, deixando-o mais alerta. “Preciso proteger a todos custe o que custar!” – Reforçava meu ideal de ser o protetor de Iwa e o que me dava forças para lutar.

   Estaria atento para qualquer intervenção e ataques dos inimigos, incluindo o acompanhamento pela minha habilidade. Evitaria as ruas, saltando pelas casas até chegar às defesas naturais da Vila, e bem longe dos portões. Era um dos atalhos que eu conhecia. Naquela velocidade e com o conhecimento do terreno não demoraria a chegar ao meu destino. E quando lá chegasse avisaria do alerta vermelho em que estávamos e que era para o Fumio, o chefe das forças policiais, ativasse o selamento e matasse todos os presos. E aos seguranças da prisão que ficassem de prontidão, pois a qualquer momento poderíamos sofrer um ataque de qualquer lugar mesmo o local sendo muito resistente a ataques internos quanto externos. 

   Observaria o Fumio de perto para aprender a usar aquela técnica. Enquanto eu daria todo o suporte aos membros da prisão que cuidariam da ordem dada a eles, em todo o momento estaria vigilante para evitar a invasão àquele lugar. Minha habilidade estaria sempre se mantendo em máximo alcance em todas as direções, 650m, para localizar os invasores, e onde eu poderia montar uma rápida estratégia e intervir imediatamente.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 



Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.800/2.000     ST: 2/6    18/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum