Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Shiroi
Hoje à(s) 09:10 por IWannaKnow

» [ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes
Hoje à(s) 09:08 por Shizui

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 08:57 por IWannaKnow

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 08:18 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 07:52 por DelRey

» [M. F] Utaka
Hoje à(s) 07:50 por DelRey

» [M.F] Hidey Uzumaki
Hoje à(s) 07:49 por DelRey

» [Flare - Rank B] A Arte é Magnífica
Hoje à(s) 07:32 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 07:20 por Zarmo

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:49 por Oda


Convidado


20/7/2018, 09:23
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Capítulo] Mudança pela dor - Accel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



O sol fraco iluminava aquele amanhecer, dando a todos seres vivos daquele mundo uma nova chance de recomeçar. Onde estaria o nosso protagonista neste momento?.



Considerações:
Narre onde você estava (junto ou não com seu sensei) e o que tinha em mente para o restante do dia.


1/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Aguardava pelos arredores a passagem de algum alvo fácil, buscava suprir a necessidade de comer, estar saudável para meus amores dentro do meu corpo. O sol já iluminava as frestas das folhas, meu corpo estava coberto por um manto que parecia possuir vida própria, um manto roxo que se olhado muito de perto revela que era feito de pequenos insetos. A muito havia deixado minha vila natal, tendo boas e poucas lembranças da bela vista do Gabinete. Não havia agido conformes os planos ainda, estava me acostumando com o local, clima e planejando como seria o ataque a Otogakure.

Precisava conseguir algo gorduroso para comer, as frutas já não saciavam minha fome, sentia saudade da carne, do macarrão, de comer uma comida bem quente preparada pelo melhor dos chefs. Eram as únicas coisas que realmente faziam falta da vila e... ele também fazia certa falta. O exemplo de poder mais próximo, meu sensei. Fico irritado, aqueles sentimentos eram humanos demais e fortes demais, era algo novo e não sabia como tranca-los para não atrapalhem com os planos. As vezes ficavam mais fortes que meu desejo de saber. - O que está acontecendo, Shigaraki? - Pensei coçando meu pescoço, dando as costas para voltar até minha caverna. - Será que ele conseguiu os corações? O que será que ele faz agora? - Ia chutando uma pedrinha até voltar.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


Em busca por alimentos o nosso protagonista seguia seu dia, em seus pensamentos algo parecia o incomodar. Seu sentimento outrora solitário, agora parecia saudoso por algo ou ate mesmo alguém.  



Considerações:
Narre essa confusão de sentimentos que esta a sentir. E suas pretensões para o futuro.


2/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Sentado numa pedra solta naquela caverna umida. Os insetos sentiam uma desequilibrio na minha mente, meu corpo estremecendo, o pergaminho que guardava os livros já não parecia tão interessante. Teria feito a decisão correta ou apenas deixado a emoção agir no momento? O conhecimento que tanto desejei parecia ser algo a me corroer por dentro. Conhecia, sabia, amava aquilo, porem, acho que nenhum ser humano aguentaria viver sozinho por muito tempo. Nunca neguei, estava sempre com alguém por perto. Meus insetos, inquietos, sentiam a emoção, quase sozinhos se uniam direto do manto para formar uma mão que cobria meu rosto, escondendo o olhar desesperado que eu mantinha estampado na face.

Me levantei, agarrando aquele pergaminho. Caminhei, para fora da gruta até uma parte mais molhada, onde um pequeno lago se formava. O pergaminho mergulhou, abrindo o selo e deixando os livros se molharem e desfazerem com o tempo. Guardava tudo em minha mente, batalhei pelo conhecimento e o obtive, obtive um poder ainda desconhecido em mim, nunca usado e que poderia se tornar um peso. Precisava domina-lo, me dominar, dominar o medo.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Parado em frente ao lago.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


Shigaraki parecia ansiar por algum acontecimento, diante de um lago, seus pensamentos o guiavam para algum outro lugar. Em uma estrada distante de onde o jovem estava, Takashi seguia sua viagem em busca de um coração para sua habilidade. Rumando em direções ainda por ele desconhecida, o ninja rumava, guiado pelo acaso, na direção onde seu aluno por hora se escondia. O caminho estava calmo e com mais algumas horas de caminhada, aqueles dois amigos teriam um encontro tramado pelo destino.



Considerações:
Siga em seus pensamentos, no meu próximo post, seu sensei ira te encontrar e depois vocês vão partir em uma pequena jornada.


3/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Os insetos pareciam ansiar pelo poder selado em meu pescoço. Caminhavam pelo selo, cheirando-o, tentando entrar pela marca negra, sentindo a presença do poder ali dentro. A grande mão no meu rosto se desfazia voltando para o manto escuro, deixava meus olhos fechados a mostra, esses que transbordavam em água. Pela primeira vez, entendia o que era insegurança, uma crise existencial. Orgulhoso, levantei a cabeça para receber o calor do sol. _O que é isso? Tire isso de mim, preciso matar isso._ De olhos fechados, sussurrei para eu mesmo, como se falasse com a minha consciência.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Parado em frente ao lago.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


Shigaraki se mantinha diante daquele lago enquanto seu sensei se aproximava cada vez mais com o passar do tempo. Takashi que estava em uma busca pessoal, avistava um jovem coberto por um manto negro a margem de um lago, era Shigaraki, mas aquela distância era impossível deduzir sua identidade. Então Takashi caminho na direção do mesmo buscando se aproximar.



Considerações:
Narre a surpresa ao encontrar seu sensei em um lugar tão distante.


4/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Como um cheiro conhecido que atraia nossa atenção de repente. Era como ouvir a voz dele em minha cabeça mas não vê-lo. Como poderia ser? A vibração dos meus insetos não poderiam me enganar, ele estava se aproximando, uma vez já sentiram seu corpo e poderiam reconhece-lo até com o melhor dos disfarces. O manto começou a vibrar criando ondulações atípicas no meu corpo. _Aqui? Está pensando em voltar para Oto?_ Surpreso, sussurrei, indo na direção que os insetos também iam. Meu coração acelerava, ansioso para vê-lo e surpreso por saber que o mesmo estava por ali. Numeras teorias eram feitas para descobrir o porque da viagem dele.

De encontro, meus olhos arregalaram ao confirmar a identidade do mesmo, parando encostando as costas em uma árvore e observando ele se aproximar mais. Na distancia em que minha voz seria facilmente ouvida, deixei um comentario sobre sua vinda. _Pensa em arrumar um coração em Otogakure, Sensei?_ Cocei meu pescoço ao vê-lo novamente.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Parado em frente ao lago.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


Os insetos daquele jovem anunciaram a chegada de um ente querido e logo ele pode ver seu sensei diante de seus olhos. - Estava a caçar um inimigo que evadiu para essa região, mas pelo visto eu o perdi. Ele seria um bom pretendente para minha habilidade. - Respondeu o homem se aproximando de seu aluno. - Mas me diga, O que está a fazer parado a frente lago? - Perguntou esperando por uma resposta.



Considerações:



5/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Falar com meu sensei depois de tanto tempo era um alivio para mim. Com ele conseguia dizer coisas que jamais imaginei que sairiam da minha boca. Não era do meu feitio me abrir, falar de sentimentos já que até horas atrás eles não existiam em mim. _Mudando, sensei. Vim para esse país buscando me aprimorar, vingar, mas acho que sonhei demais, me entreguei a algo que, no fim, não fazia sentido._ Minha voz trazia arrependimento e uma leve melancolia. _Está região está cheia de renegados, lembra da nossa ultima missão aqui? Foi aqui que você perdeu seus corações, não pode ter esquecido. Está... pensando em atacar ''aquele'' homem?_ Olhei curioso e surpreso, esperando que a resposta fosse não.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
''Aquele'' é o vilão da ultima historia.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


O mestre daquele jovem estava em sua busca pessoal e não com um objetivo de vingança. - Na verdade estou buscando por novos corações... Já que esta tão ocioso, o que acha de me acompanhar em minha pequena jornada? e talvez por fim, voltar junto comigo a nosso vilarejo e recomeçar? ...- Disse o sensei.



Considerações:



6/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



_Voltar ao vilarejo? Mesmo depois de tanto tempo? Bom... eu realmente não tenho nada a perder, vou com você, Sensei._ Levantei orgulhoso arrumando minha postura. Meu manto ficava calmo quando os insetos percebiam uma nova calmaria em meu humor. Segui, para perto do meu mestre tocando seu ombro com um sorriso no rosto. Um sorriso diferente de todos os outros, alegre, como de alguem que havia começado uma jornada de paz, um sorriso de alegria entre as diversas marcas e cicatrizes em meu rosto.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Desculpa a demora <3

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


O jovem Shigaraki parecia gostar da ideia de seu mestre de sair em ajuda a sua busca por um novo coração. Ambos então começavam a rumar na direção das fontes termais, onde o mestre daquele garoto sabia existir uma presa em potencial para se tornar um de seus corações. - Então vamos partir de imediato, esteja preparado! - Disse o home, colocando suas mãos na cabeça em um gesto de tranquilidade.



Considerações:



7/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Seguir mais uma vez com meu sensei em uma viagem. Uma missão de caça, garantir uma nova habilidade para ele, torna-lo ainda mais forte. Era excitante saber que tinha uma pessoa tão poderosa no mundo e ela estava me ajudando na jornada de ser um verdadeiro ninja. _Estou pronto, Sensei!_ Levantei os braços colocando a mão na nuca sorrindo. Meus insetos faziam ondulações no manto, alegres para começar a jornada.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Desculpa a demora <3

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


O jovem Shigaraki se mostrava animado com aquele possibilidade e ambos partiram em sua nova jornada. Alguns dias de viagem foram suficientes para a chegada no local de destino onde Takashi sabia que sua possível presa habitava, uma pequena vila de camponeses, que emanava alegria de todos as coisas e pessoas. Um povoado simples, porem numeroso para aquele pequeno espaço. - Shigaraki, chegamos em nosso destino! A partir de agora mantenha sua atenção, minha presa sabe que vim caçala e deve tentar nos pegar em uma armadilha! - Disse o sensei esperando que seu aluno mantivesse a serenidade naquela situação, mesmo que o vilarejo não demonstrasse nenhum sinal de preocupação.



Considerações:
Narre sua visão da situação. Seu sensei preocupado com um ataque o o povo sorrindo e alegre.


8/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



A precaução nunca foi um pecado, minhas femeas se espalhavam pelo local para adquirir informações e procurar encontrar quaisquer coisas, animais, outros insetos e principalmente pessoas, revelar a sua localização para os machos e iniciar um ataque de contenção. Durante toda a viagem foi assim, atento aos arredores graças aos meus filhotes, andando aquecendo os corpos no frio com a vibração dos insetos pelo manto negro. Acostumado a algumas viagens longas, o alimento foi de frutas que meus insetos encontravam com qualidade.

O vilarejo tranquilo que chegamos se assemelhava ao que passamos antes de encontrar a Aldeia do Som, muitos moradores e uma felicidade incrivel em seus rostos, era até macabro o quão felizes eram. _Fique atento então, meus insetos vão cobrir uma parte da área, talvez não sejamos pegos de surpresa..._ Olhei para os cantos espalhando as femeas por um raio de trinta metros, elas serviam como alertas para eu e meu sensei.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Desculpa a demora <3

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


O jovem Shigaraki fazia uso de seus insetos os espalhando tentando evitar uma elarmadilha. - Fique atento, nosso oponente usanas chamas para assassinar suas vitimas. - Dizia o mestre enquanto seguia. No fim daquela rua, um home rodadeado por algumas dezenas de pessoas, estava a beber e comer como um rei.



Considerações:
Narre chegando diante desse homem que está sentado comendo.


9/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



Podia ter adormecido meu lado egoísta, porem, a curiosidade não era algo que eu me livraria com facilidade. Meus insetos se aquietavam com uma ordem, um comando e eles ficaram irreconhecíveis dentro do manto, apenas quem olhasse de muito perto notaria a matéria-prima da vestimenta. _Psiu._ Sussurrei para meu sensei, indiquei com os olhos a multidão que cercava apenas um só homem e, com passos lentos, me aproximei da multidão tentando observar melhor o que estava acontecendo e quem era o homem ali no meio deles. Estava atento, as femeas ainda rodeavam sorrateiramente o local e aqueles que formavam minha roupa percebiam minha atenção.


HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Meu manto é feito de insetos, por isso eu sempre menciono ele.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


O jovem Shigaraki e seu sensei se aproximavam da multidão que rodeavam um só homem que estava sentada a comer como um rei. - É ele! - Exclamou o sensei para seu aluno em voz baixa. - Vá para a esquerda e eu vou para a direita, vamos cercar esse homem e abate-lo de uma forma rápida, mas cuidado para ele não perceber... - Susurava o homem seguindo para direita de onde estava. O homem parecia estar no centro de um circulo de fogo que mantinha todo aquele aparente povo a uma boa distancia. O que todo aquela gente estaria fazendo ali, observando um único homem comendo e bebendo.



Considerações:



10/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



As instruções foram seguidas a risca por Shigaraki, seus passos o levou a esquerda daquela multidão, fingindo não se importar com o acontecimento e apenas dando ordens para seus insetos agirem na maior cautela possivel. O circulo impedia o avanço pelo chão, aqueles que já voavam para retirar informações do local começavam a voar de forma aleatória para perto do homem. Como pequenos insetos que voam atrás de comida, eles iriam surgir aos poucos. Rodeando os alimentos, pousando em sua perna, fingindo se apenas um inseto comum. Alguns saiam do manto em pequenas quantidades. O objetivo daquilo era retirar a atenção, aqueles que importunavam a refeição tinham como principal função distrair o homem para não notar a quantidade de insetos que pousavam em seu pé. Como um ataque feroz, começariam a entrar pelas frescas da roupa e escalar a roupa do mesmo, assim, iriam atacar de uma só vez para cobrir o homem em insetos e fazer com que seu chakra comece a deixar o corpo.


HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Foi uma estrategia simples. Usar pouquíssimos insetos para importunar ele enquanto os outros que voavam iriam pousando pelas costas e caminhariam para os pés até ter uma boa quantidade deles ali. Assim, eles começariam o ataque de uma vez só, de baixo para cima tentando cobrir todo o inimigo. Considere minha distancia a 20 metros do cara, posso manipular meus insetos livremente nessa distancia.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


O jovem Shigaraki iniciava seu ataque, enviando basicamente seus insetos, alguns para distração e outros para atacar sorrateiramente entrando nas roupas daquele homem. Seu sensei no lado contrario ao jovem, percebeu que aquela população que esta ao redor do seu alvo, pareciam estar sendo controladas por algo, ou alguém. - Shagaraki corra... - Gritou o sensei ao ser agarrado por uma duzia de pessoas que agora mais pareciam zumbis. O circulo de fogo que rodeava o homem então se expandiu, criando uma cúpula ao seu redor, queimando tudo que a tocava ou que estava em seu interior, mas o homem parecia imune a todo aquele fogo e com um sorriso no rosto retirou a manta que cobria seu corpo. - Eu estava esperando por você... Seu pecado foi cruzar o caminho do rei do fogo, Haydara... Agora receba sua punição e morra! - Brandou o homem enquanto aquelas pessoas avançavam na direção do jovem ninja que controlavam inseto. Elas tentavam agarrar aquele menino, o imobilizando.



Considerações:
Haydara basicamente incinerou seus insetos. As pessoas estão sendo controladas por ele, e vão apenas tentar agarrar você, limitando seus movimentos, defenda-se. São pessoas comuns. Seu sensei foi surpreendido e esta imobilizado. A cúpula criada por Haydara é rank S e ainda esta ativa.


11/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin



-Merda, fomos descobertos!- Não teve tempo de olhar e apenas observou o sensei ser coberto por pessoas que mal sabiam o que faziam. Saltou para trás, enviando uma massa de insetos pelo chão para imobilizar aquelas pessoas, o manto começava a diminuir conforme utilizava os insetos disponíveis ali, porem, mais reapareciam de dentro do Aburame e alguns rodeavam seu corpo forme eram utilizados. _Cretino... queimou eles. Sensei, cuidado!_ A destra se moveu ao grito, enviando uma espiral de insetos que passar entre os vãos de cada membro daquelas pessoas, agiriam como raízes de árvores crescendo entre eles, tentando imobilizar suas articulações. Recuaria ainda mais se conseguisse livrar o sensei daquelas pessoas, me aproximando dele para discutir a estrategia. _Não os mate, certamente são meros peões deste homem. O que faremos, sensei?_ Preocupado mas ainda curioso para ver do que o homem era capaz, meu pescoço voltava a coçar como antes, animado para o combate.

HP: 200|200 CH: 525|550 ST: 04/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Afastei 30 metros, estou do lado do meu sensei. Tudo tentativa.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D


Shigaraki se defendia daquela onda de ataques e com isso conseguia também livrar seu sensei das mãos daqueles homens e mulheres que estavam a ser manipulados. O jovem então perguntava a seu sensei o que fazer, mas Takashi parecia estar sem consciência, desmaiado e com queimaduras por todo seu corpo. Os civis daquela vila então se reunião diante do homem que estava dentro da cúpula de fogo e com uma ordem do mesmo, partiram avançando na direção do jovem ninja e seu sensei.



Considerações:
Considere uma onda humana. Esses humanos controlados, absorvem chakra ao toque e também causam queimadura, sendo 50 de chakra por cada toque.


12/20 posts

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

@Parada. O user está (ausente, ou algo do tipo) e já fazem 5 dias sem post, mas caso ele retorne, basta solicitar outro narrador para que assuma. Já que após esses cinco dias eu me retirei do grupo de narrador.

_______________________




avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum